Darkside  

Voltar   Darkside > >

Responder
 
Thread Tools
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
Default CNH vencida e apreendida

12-07-12, 13:41 #1
Olha só,

Minha CNH tava vencida desde 2007, como eu tava viajando direto e mal dirigia nem dei bola, nem tinha como ficar aqui na cidade pra verificar isso.

Pois bem, um dia me pegaram sem a carteira (tem um ano), tomei duas multas, uma do licenciamento e outra da CNH vencida, e levaram a CNH. Fui lá, regularizei e peguei o carro devolta. Até pq a diária que cobram pro carro apreendido é absurda.

Abandonei o carro na garagem por uns meses, dae precisei usar novamente, e me pegaram e mais uma multa.

Total foi de R$ 574,59. Beleza, nem é tanto assim.

Agora o que eu queria saber é como regularizar a carteira de motorista, eles levaram, preciso pagar as multas primeiro?
Tirei a carteira em 2002, acho que só paga uma taxa e uma prova pra regularizar, não?

Liguei lá no detran e falaram pra ir lá, mas a última vez que fui, fiquei 4h e nem consegui nada e essa bosta só fica aberta dia de semana.

Como estou viajando toda semana e ficarei assim até fim do ano, queria saber o que fazer antes de tirar um dia de folga e descobrir que faltou alguma coisa.





Azarael is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

12-07-12, 13:53 #2
Vixi, acho que o jeito vai ser vc dar um pulo no Detran mesmo.
Eu estava aqui lendo seu post e pensando "como é que o cara esquece uma coisa dessa?", fui dar uma olhada na minha carta por curiosidade e voila, a minha está vencida desde junho =(

aLe is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-07-12, 14:01 #3
e vá se benzer

maurocool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-07-12, 14:13 #4
q cidade q vc mora
vai gostar de ser parado assim na pqp

serjaum is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

12-07-12, 14:18 #5
deve ter cara de marginal hUOHUOAhOA

Mount is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
12-07-12, 14:21 #6
AZARael
tá explicado o nick

wiseman is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
12-07-12, 14:40 #7
Eu fiz a carta em 2002, mas só fui comprar carro em 2010. Perdi totalmente a noção do tempo, até pq eu fiz uma renovação acho que em 2004, eu sei que tem três renovações depois que pega a primeira, algo assim.

Foda é que eu quero regularizar, tenho o dinheiro, mas não existe uma forma simples de fazer isso, conversando com um amigo ele me explicou por cima, mas é tanto formulário e senha pra pegar, que dá até desânimo, vou gastar uns 3 dias pre regularizar tudo.

Azarael is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
12-07-12, 14:43 #8
minha carteira foi suspensa...32 pontos em um ano

a cereja do bolo foi ultrapassar sinal vermelho em Guarulhos às 00h de uma avenida perigosa. me fodi, vou ter que entregar a carteira no detran e fazer reciclagem

tempo e dinheiro no lixo!

hardz is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
12-07-12, 14:43 #9
HAUHEIOUAHEUAHEUIEA WISE

zorba is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
12-07-12, 14:45 #10
ah...contrate um despachante que ele resolve pra vc.

hardz is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
12-07-12, 14:53 #11
E ta dirigindo ainda?

Azarael is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
12-07-12, 15:13 #12
Dps de pouco mais de 11 anos dirigindo eu fui parado pela 1ª vez a poucos meses, mas o guarda só queria me dar um abraço, pq em mtos anos naquela industria vital ele jamais testemunhara alguem dirigir tão bem, nem tomei multa auwhawuhw.

Azarael vende esse carro se vc nunca usa, só da dor de cabeça.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

12-07-12, 15:18 #13
Se tivesse usado um taxi saia mais barato do que dirigir sem carta

dark_man is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

12-07-12, 16:12 #14
Muda seu nick pra sortael. Aproveita e fala pra puliça: Sortael doto, precisa tabaiá!

diferent esta conectado agora   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
12-07-12, 16:35 #15
uhahuauhahuauh diferent.

Azarael is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-07-12, 17:30 #16
tem nego que roda todo dia durante anos a fio e nunca foi parado numa blitz, vc sai pra dirigir duas vezes em dez anos e é parado nas duas?

vegetous esta conectado agora   Reply With Quote
CaSaLDo
Trooper
 

Steam ID: dodgebot
12-07-12, 18:26 #17
jumento.

Desde 2007? ta de brincadeira né!

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
12-07-12, 20:32 #18
Não sei como é nas outras cidades, mas aqui a fiscalização se desvinculou da Polícia, tem um órgão só pra multar. Esse órgão tem metas, chega fim do ano, eles fazem "multirões" de blitz pra alcançarem.
Além disso nas blitz tem aquele aparelho que verifica se o veículo está irregular, ae só param esses, não tem "sorteio".

vegetous, claro que não andei só duas vezes, mas não uso tanto, pra sair a noite por ex. pego carona com alguém.

Fui em uma auto-escola agora, R$ 170 para a renovação, acho que se fizer por fora gasto bem menos, mas acho que não tenho opção /o\

Azarael is offline   Reply With Quote
snowyshaw
Trooper
 

12-07-12, 21:10 #19
Quando tirei carta tinha um velhão na minha turma que ia de carro pras aulas e no final ainda dava carona pro professor...........

snowyshaw is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
13-07-12, 14:41 #20
Cabei de ir no Detran dar início a papelada, me mandaram pra um outro lugar pegar uma cópia da CNH.

- Tá de carro ae?
- To
- É só pegar aquela rua virar ali e tal e chega lá
- Blz, se me pararem o que eu faço?
- Pois é, mas vai lá que a blitz de hoje é só em outra parte da cidade.

Azarael is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
13-07-12, 18:02 #21
E eu com um carro parado na garagem esperando a porcaria do exame pra tirar minha CNH. Quase dois meses de espera só pra poder fazer o exame.

Puta medo de ser parado numa blitz

DlGuiga is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

13-07-12, 18:46 #22
Velho, vocês devem ser muito ricos pra se dar ao luxo de ficar queimando tanto dinheiro com multa...

Eu também faço das minhas mas... né!!!

_j5 esta conectado agora   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-07-12, 18:58 #23
eu evito pensar no quanto eu gasto em multas... não de transito, mas por atrasar carne do carro, conta de celu, cartao de credito....

vou deixar de ser procrastinador!!! mas só amanhã!

maurocool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-07-12, 19:06 #24
e a parcela do meu carro q vence no dia 30 eahuehaue (quando recebi meu carne,.....era la pro dia 20 e tantos)
desde o primeiro mes q eu pago no dia 5 do mes, multa todo mes aeuioha (:

serjaum is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-07-12, 19:40 #25
pqp, hein?? nao rola mudar a data de vencimento?

maurocool is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
13-07-12, 20:32 #26
serjaum ta atrasando tanto que daqui a pouco começa a pagar no dia certo com um mês de atraso.

Azarael is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 15:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2015, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2015 DragonByte Technologies Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2015 DragonByte Technologies Ltd.
Minecraft