Darkside  

Voltar   Darkside > >

Responder
 
Thread Tools
denial
Banned
 

Default Cheiro impregnado em camiseta. (cc)

21-11-08, 08:52 #1
Postando aqui porque se encaixa em "Bem Estar". Aehaiuoaehoaeh...
Enfim, uma camiseta que adoro e usei muito, e ainda pretendo continuar usando, enfim, tá difícil de usar. O CC do sovaco tá impregnado ali onde encosta a axila nela. Lavei, deixei de molho, e o maldito cheiro não sai.
Alguém tem alguma dica? Fora jogar ela fora/não usar/etc.

Thanks!





denial is offline   Reply With Quote
punisher
Lord Flacko
 

21-11-08, 09:56 #2
 


rapaz, funciona que é uma maravilha

(reply solidário)

punisher is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
21-11-08, 10:04 #3
minha dica eh

gasolina + palito de fosforo na camiseta

e compre outra camiseta

OrGg is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: kobuti
21-11-08, 10:21 #4
Ou seu suor é metano puro ...

timber is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

21-11-08, 10:23 #5
meu irmaozinho menor pratica esporte, de vez em qndo ele chega com umas camiseta com um CC FODIDO, minha mae lava separado, antes de colocar na agua ela joga um pouco de limao(limao espremido) ali nas asa da camiseta euhaeuhe deixa uns 20min e depois lava ali primeiro, com sabao/agua, depois enxagua e joga na maquina mesmo...

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

21-11-08, 10:38 #6
Boa dica hpunkcgirl!
Tentarei!

Mas tipo, não está exalando CC, só da pra cheirar se botar o nariz ali onde fica o sovaco! Mas mesmo lavando e deixando de molho o cheiro não sai, se botar o nariz ali pra cheirar. Só que quando eu estou com esta camiseta e de fato estou suando nas axilas parece que o CC exala mais facilmente visto o CC que já está ali impregnado e tal...

denial is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-11-08, 14:40 #7
acho que a dica do punisher vai ajudar bastante, assim vc nao "recarrega" a camiseta nas proximas usadas...

Jeep is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

21-11-08, 16:13 #8
eu fico puto quando o desodorante deixa a parte da axila da camiseta amarelada

snake is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

21-11-08, 17:18 #9
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
eu fico puto quando o desodorante deixa a parte da axila da camiseta amarelada
(many)

Nunca usem nivea roll on uma merda! Alias, quase todos os roll on são.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
21-11-08, 17:47 #10
(1)

Eu só uso esse nivea dps de um banho e fico em casa sem camiseta e pa, tipo nesse verão, pra não feder. Se é pra sair uso Nivel Aqua Cool/Dry de aerosol, aquilo lá güenta meu cc por um dia tranquilasso, e olha q nao sou nem um pouco delicado no suvaco aioehoaiehioa

Quanto ao cheiro na camiseta isso acontecia qd eu usava desodorante roll on e logo vestia a camiseta, ou seja, o "aroma" passava o desodorante e tinha o efeito de estar "colado" à camiseta devido a viscosidade daquela merda. Varias camisetas minhas ficaram com cheiro por um BOM tempo, mas nada q uma lavada THRASH resolvesse. NAO use essas paradas q deixem o suvaco encharcado, dê preferencia a desodorantes e cuidado com antitranspirantes, já q não são todos q são dão bem com boa parte da transpiração sendo inibida (já tive mto problema de alergia/coceira/bolinhas no suvaco por antitranspirantes)

No mais, lave o suvaco na pia de tempos em tempos aioehaoieah

seuboi is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

21-11-08, 18:57 #11
todo desodorante-antitranspirante que eu usava, seja roll-on ou aerosol, não funcionava pra mim.
Não em relação ao cheiro, mas a umidade.
eu sempre ficava com a "pizza", mesmo que sem cheiro nenhum.
Como meus braços são grandinhos (musculação), geralmente a parte da axila das camisetas fica encostada nas axilas, dai a "pizza" aparece muito mais fácil.
Dai uma vez um conhecido me indicou um desodorante da marca Red Apple (roll-on) e resolveu o problema. Só as vezes que aparece um pouquinho de suor
Tem versão em aerosol também, nas nunca experimentei.
O foda do roll-on é esperar secar

snake is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-11-08, 19:11 #12
Eu uso Rexona Antitranspirante (Esse último que peguei é o Sensitive, bom também), e nem fico com pizza. Na verdade não fico com pizza nem sem desodorante, mas fede pra caralho.

Aqualung is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

21-11-08, 19:15 #13
No meu caso, não tenho problema nenhum de CC nem de pizza nem de amarelada. Mas a merda do fedor ficou igual.....

denial is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

21-11-08, 19:20 #14
REXONA AEROSOL FTW!

kuidow is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

22-11-08, 04:32 #15
eu tenho medo de antitranspirante pq meu tio disse "Essa merda da câncer....tapa os buraco do suvaco e vai juntando coiso ali dentro e pronto, tá fudido."

CtrlA is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

22-11-08, 10:43 #16
putz !uihAUhAUOhAUO

meu amigo fala a mesma coisa!
lenda urbana é shopw uhAuHAUHAUhAUH

kuidow is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

22-11-08, 13:26 #17
tb ja ouvi falar que da cancer! nao eh verdade nao??? eu so uso com, mas tenho medo dessa historia aih!

lalah is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

22-11-08, 13:36 #18
Valeu punkgirl!!! Fiz a parada do limão e funcionou.

denial is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

22-11-08, 17:24 #19
eu tinha uma bota minha que tava uma carniça de chulé
mais carniça memo, vaca morte de 3 dia era perfume perto do aroma da minha bota
meti limão da bota e lavei os pé com limão
nunca mais tive chulé.
auehiaeuhaeihaeiuaheiuae

cridaum is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 04:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2014, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2014 DragonByte Technologies Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2014 DragonByte Technologies Ltd.
Minecraft