Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
slay
 

Default Quem gosta do ambiente de trabalho?

02-10-07, 10:25 #1
Vi aqui alguns posts do povo que não gosta do ambiente de trabalho, mas aqui quem gosta?

Puts eu trabalho d+ la na justiça federal, sou estagiário.

povo sempre foi muito bacana la comigo, no meu acidente quase todos foram no hospital me ver, e sempre me ligam pra saber como eu to e talz. A chefe de la (diretora) falo que meu emprego ta grandíssimo , que posso voltar na hora que eu tiver bom , não importa quanto tempo demore.

No ambiente la, sempre rola brincadeiras de todo mundo não tem ninguém chato , dos estagiários aos cargos mais altos. La vc não precisa ir de terno nem tirar os piercings. Sempre rola festinhas e talz. povo muito bacana mesmo.

PS: puta estrutura la que isso, todos tem monitor de LCD, e se da algum problema no pc tem alguém la em 30 minutos pra resolve.





slay is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
02-10-07, 10:34 #2
Eu gosto =)
Mexer com informática na parte onde trabalho, nao é necessario nem terno, nem essas ropas chiques, eu ja vi o programador pleno chegando de bermudão e havaianas. Aqui tem muita liberdade, desde que você entregue as coisas no prazo. Não tem lcd nem nada. Problemas com o PC, depende da boa vontade da operação mas tudo bem. Galera sai junta pra almoçar todo dia, vou algumas vezes apenas, grande maioria das vezes almoço em casa pois são 10 minutos daqui da UFMG.

Nada a reclamar daqui da UFMG, se eu estudasse aqui também seria perfeito. Não precisaria atravessar a cidade pra estudar como estou fazendo. Tenho 2 chefes, bastante bunitas, uma pena serem casadas, que sao super gente boa também.

DeMolay is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-10-07, 10:45 #3
Eu gosto pra caralho do escritório onde estou trabalhando...

Pessoal gente boa, escritório legal...

Vou tirar umas fotos qualquer dia e postar aqui neste tópico... é uma tranqüilidade isso aqui!

night is offline   Reply With Quote
Donnald
 

02-10-07, 11:05 #4
Até agora todo mundo gosta do ambiente de trabalho.
Cheguei pra começar a estragar o tópico! hioAWEWAE!

ODEIO meu ambiente de trabalho.
- Tenho q tirar meus piercings e alargadores para trabalhar;
- Trabalho de social;
- A empresa não é unida, cada setor tem a sua panelinha, e a maioria da galera trabalha de cara fechada, isso faz o ambiente ficar pesado pra caramba e acaba todo mundo ficando de mal humor.
- Odeio meu chefe, por ser um grande filho da puta que quer passar a perna em todo mundo.

por esses e outros motivos estou saindo daqui assim q possivel.hehe
nem posso negar, fiquei com inveja de vcs!

:*'s

Donnald is offline   Reply With Quote
The Ed
Trooper
 

02-10-07, 11:11 #5
Eu curto o meu, é bem tranquilo.. Sou estagiário de informática na USP-RP e estudo aqui também. São 6 horas por dia, ar condicionado, pc e internet boa.
O foda é que são 6 mulheres, e só dois homens... As vezes sai umas brigas aqui da mulherada, hauhahua, uma vem cornetar a outra pra mim, só escuto nem dou palpite.

The Ed is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
02-10-07, 11:19 #6
também to de estagiario da justiça federal
to gostando muito de la, pessoal muito gente boa, quando a diretora falta ou o sistema ta em manutenção é só risada ahiueaiuehoi
e o melhor, é na frente da minha casa, só atravessar a rua

slay, ta em que setor la?
eu to na execução fiscal.. Toledo/PR

whiplash is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-10-07, 11:25 #7
eu gosto pra caralho do meu ambiente de trabalho

Bombastic is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
02-10-07, 11:27 #8
eu gostava do meu, trabalhava na acit (associação comercial e empresarial de toledo)
era muito massa la, ainda mais quando acabava a luz, pq dai eu durmia
auehuaehuahuaheuaheuaheua
pena, sai de la pra ir fazer faculdade

zorba is offline   Reply With Quote
Donnald
 

02-10-07, 11:33 #9
porra!
tem q chegar alguem falando q odeia tb q nem eu :/
aeAWE!

Donnald is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-10-07, 11:37 #10
Hehe foda neh...

Eu curto pra caramba onde trampo...Povo tudo gente boa, local bom, internets a vontade, utorrent aberto...Me dedico 100% até porque o meu trampo é complicado, lido direto com o cliente, mas o pessoal faz de tudo pro ambiente ser otimo. Até o chefe é tranquilo, gente buena.

u3663 is offline   Reply With Quote
Donnald
 

02-10-07, 11:42 #11
Aqui vc pode ta a pessoa mais feliz do mundo.
Chego, sento na mesa, a galera chega vc já da uma de bi-polar e vai do FELIZ pro STRESSADO em 5min.

Donnald is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
02-10-07, 11:43 #12
ahhhhh
esse topico veio bem na hora em que não consigo terminar meu trabalho pq tem 2 fdp gritando no telefone com prestador de serviço, dois atrás resolvendo pepino de embarque, telefone tocando, e samba em uma radio web

hoje ta dificil!!!

hardz is offline   Reply With Quote
PANIC
Trooper
 

02-10-07, 11:43 #13
Eu gostava do ambiente de trabalho,
O pessoal era unido d+, fazía-mos muita merda juntos (fora do expediente ¬¬)
dai começou a sair um, sair outro, e acabamos em 4 pessoas uahua
ai mais "superiores" que pensam que sabe algo mas só fazem merda e acabam fudendo a gente,
pessoal trabalhando com cara amarrada direto,
Tem as putisse de nao poder usar piercing, chinelo, e bermuda, mas de resto é tranquilo.
Todos sonham em trabalhar aki, mas depois que entra, ve a merda em que se meteu.

PANIC is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

02-10-07, 11:49 #14
Meu ambiente de trabalho eh rox,
tenho meu pc, minha mesa, minha prancheta, minha impressora, meu scanner, meu frigobar, net boa pcaralho, faço tudo aqui,sem depender de ngm.
Fico trabalhando quieto na minha, ninguém me enche o saco (apesar de ser o mais novo disparado na empresa, idade).. fico um pouco retirado do resto do pessoal, o que acho perfeito.
Trabalho de social (acho da hora, biíto aeiuhea), e só atendo coroas siliconadas e cheias da grana aeiUHeaiuEAHUAeiueaH, o que tbm é rox

NeckrO is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-10-07, 11:59 #15
Eu gosto do meu. Trabalho numa promotoria, que divide o espaço com a secretaria do MP. Tem dois promotores, 4 estagiários (1 sou eu) e na secretaria tem 2 servidores e 2 estagiários.
Os pcs são rústicos, mas o ambiente é bom!

StorM is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

02-10-07, 12:45 #16
Eh tranquilo, nao tenho que usar roupa social, o ambiente eh pouco formal etc. A merda é que rolou mudança quando eu tava fora, saí de uma baia foda, escondida, pra uma baia podre de costas pro corredor, fica um lixo pra concentrar...era a unica disponível, quando cheguei todo mundo ja tinha escolhido

SaM is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

02-10-07, 13:02 #17
tranquilão.. não faço nada e passo o dia comendo as secretárias.. hj na hora do almoço uma veio com a fantasia de enfermeira so pra mim.. hhehe ainda tem motel aki do lado a 30 reais.,. obvio q coloco elas pra pagar afinal so o PICA do trabalho

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
user114
.
 

02-10-07, 13:04 #18
Muito bom! trabalho na area administrativa de uma empresa de segurança em TI. me dou muito bem com geral aqui, clima é muito bom, povo gente boa, sussa, rola várias festinhas internas aqui, galera tocando violão.. a única coisa chata é que tudo é bloqueado aqui hauehue inclusive a ds, mas como sou malandrops entro, rá!

user114 is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-10-07, 13:09 #19
Quote:
Postado por slay
... falo que meu emprego ta grandíssimo ...

AHEM

Aqualung is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

02-10-07, 13:16 #20
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
tranquilão.. não faço nada e passo o dia comendo as secretárias.. hj na hora do almoço uma veio com a fantasia de enfermeira so pra mim.. hhehe ainda tem motel aki do lado a 30 reais.,. obvio q coloco elas pra pagar afinal so o PICA do trabalho
ele é sempre assim?
aeAEIUAEhiuHAEIUEahiueAH

NeckrO is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
02-10-07, 13:18 #21
o ultimo emprego que tive era massa tb... mas tavam pegando pesado pra cima de mim.. não aguentei e saí =/

mas agora to no paraiso

comecei ontem numa agencia pequena de design.. tudo lcd, pentium 2.5ghz 1gb ram, não me estresso com o pc
galera gente boa pra caralho.. fico o dia todo com headphone na lastfm

tudo beleza por aqui..

Holocaust is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

02-10-07, 13:29 #22
Eu gosto.


Um monte de velha dando aula e falando da novela enquanto eu to vendo o jornal.


uIAHieA

Jila is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-10-07, 14:42 #23
Eu gosto do meu tb ^^

Never Ping is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-10-07, 14:54 #24
Quote:
Postado por NeckrO
ele é sempre assim?
aeAEIUAEhiuHAEIUEahiueAH
CORPI é estagiário do SHADOW!

CORPI ME COME!

StorM is offline   Reply With Quote
slay
 

02-10-07, 15:14 #25
Quote:
Postado por whiplash
também to de estagiario da justiça federal
to gostando muito de la, pessoal muito gente boa, quando a diretora falta ou o sistema ta em manutenção é só risada ahiueaiuehoi
e o melhor, é na frente da minha casa, só atravessar a rua

slay, ta em que setor la?
eu to na execução fiscal.. Toledo/PR

To no juizado especial federal 31° vara BH/MG

slay is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-10-07, 15:19 #26
Gosto bastante do meu também!
Tô com receio agora pq fui promovido, e meu horário vai mudar, daí não sei de nada ainda, mas tomara que dê tudo certo em relação ao ambiente, pq é um fator importantíssimo pra querer continuar trabalhando

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Donnald
 

02-10-07, 15:23 #27
Lu falou tudo.

Normalmente a galera passa mais tempo no trabalho do que em casa. Então se o ambiente de trabalho nao for uma coisa legal acaba fodendo tudo oihaEIOA!

na empresa anterior q eu trabalhava era mto foda.
trampava pra caralho e nem via o tempo passar..

agora nessa, parece q da 22hrs mais nao da 18hrs pra eu ir embora iaeoAWE!

Donnald is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.