Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
slay
 

Default Puta merda 3 meses da cadeia e o apostola ja ta fumando cigarrim do demo!!

16-10-07, 01:38 #1
Depois das novas acusações ele mandou esta carta:

Madrugada de 2ª.feira

Sobreveio um êxtase, ao acordar por volta das 3:00 da manhã e pude sentir o quarto invadido pala Glória de “DEUS”, ví um anjo branco, que era um arcanjo com o tamanho enorme como um prédio,sem contudo ver o seu rosto, e algumas revelações profundas, o porque passamos esta tribulação: O domínio do Brasil foi entregue a um demônio que tem como base de sua atuação a Rede Globo, o nome desse demônio é KIXAPAGUA, por isso a longevidade do programa com X da Xuxa e outras evidências, a adoração a rainha do mar,pude vera introdução; como ensinamento do: crime, prostituição, dissolução da família e de valores morais, a exaltação promoção da feitiçaria, macumbaria e todos os demônios e Domínio da política, fascinando a muitos que se encostar, tem um espírito associado ao anti-cristo, com total atuação para destruir a Igreja de Cristo no Brasil,as evidências dessa atuação é clara, as pessoas não trabalham naquele local,servem aquela entidade e quando se desligam suas vidas são destruídas. Eles tem como missão levar a ruínas as ruínas da Igrejas, em breve vão querer se aproximar de líderes evangélicos para os destruir, como foi o caso do Caio Fábio.

Agora chegou a revelação e cada servo de “DEUS” deve tirar esse trono imediatamente de suas casas,assistam aos jornais de outras emissoras,livrem-se da contaminação muita gente tem a vida espiritual presa por causa desse demônio,o nome dessa entidade é um grande segredo da família Marinho,durante anos o Brasil tem sido dominado por essse demônio, que entra em milhares de casas e atinge a milhões de vidas.

Nós como servos de “Jesus Cristo” devemos combater a ação desse demônio, que serve a toda sorte de religiosidade.

O que devemos fazer:

1. Não programar nossa televisão para assistir a essa malignidade, eliminar de nossas casas esse altar de idolatria e pecaminosidade

2. Orientar o maior número de contatos possível, para não deixar ninguém ignorante, quanto a essa verdade espiritual.

3. Estabelecer Guerra Espirítual contra essa malignidade, com intercessores ungidos, porque essa é guerra para cair um dos maiores Príncipados do Brasil.

Tudo está nas mãos dessa entidade, por isso, tanta maldição sobre a Nação e ninguém tem coragem de assumir uma Guerra contra essa entidade.

Na segunda parte da Visitação desse Arcanjo, pude ver várias luzes no meu quarto, que piscavam e tinham muito brilho, contei os focos de luz e eram doze, marcando o mover apostólico e a revelação desse anjo,é um tempo de muitas libertações para o povo que está debaixo do mover Apostólico com coisas muito rápidas e dinâmicas acontecendo, porém, haverá uma resistência inicial de 40 dias, que deverão ser cobertos com Jejum diferente de todos, o Jejum dos 7 Espíritos de “Deus” que deverá ser feito.

7 vezes ao dia - 3 minutos de Paralização
1 minuto de leitura Bíblica
1 minuto de silêncio
1 minuto orando – por pedidos específicos

São 21 minutos por dia, que deverão ser divididos, manhã, tarde, noite. Durante esse jejum, haverá o maior mover de unção e liberação de tudo, salvação, cura, libertações.




02/10/2007


Explicação deles do nome do demo que eles falaram:
Kixapagua vai cair por terra!!! Jezabel vai morrer

Querida amados segue algumas considerações sobre o nome da entidade KIXAPAGUA.

Pesquisa da palavra KIXAPAGUA:

Tupi-Guarani- PAGUA- Lagoa rasa, local seco.

A rede Globo tem os seus estudios em Jacaré- pagua- É o jacaré que gosta de habitar nos lugares rasos, e secos, Jesus declarou que o demonio quer habitar nos lugares secos e áridos ( Mat 8), mas o juizo de Deus é que ele seja afogado no fundo dos abismos ( porcos gadarenos). O juizo nas aguas profundas das entidades demoniacas acontece no dilúvio, no mar vermelho com Faraó, no batismo, no Jordão ( Elias), Jesus andou por cima das aguas (autoridade), temos autoridade para inundar o inferno com toda a agua das chuvas de Elias, e afogar todos os demonios que resistem contra o seu próprio juizo.

KIXA- no site www.rv.cnt.tv.br (rv é sigla para religião veneno) é um site com vários blogs e conversas entre satanistas. ali está descrito que este nome é referencia a Chico Xavier. CHI (recebe o som de KI), esta ocorrencia de som acontece inclusive em hebraico (Querubim- Cherubim, por ex.), o xa de xavier é um som recorrente como revelou o apóstolo, xuxa, etc...

Uma pessoa da igreja que conviveu com pessoas da globo que faziam consagrações disse o seguinte:

O nome da pessoa era Niquá, todos a chamavam assim, e ela era responsável pelos trabalhos na Amazonia junto aos Igarapés. Ela tinha um sucessor que se chamava de Sheon que era responsável por trabalhos na Europa e nos Estados Unidos.
Eles faziam as suas consagrações seguindo horários rígidos de três em três horas, mantendo uma fogueira acessa durante as sessões mesmo em dias de chuva.
Vamos continuar pesquisando estes nomes e colher mais informações para neste jejum termos a completa vitória !


Puta merda eles tao fumando mesmo o cigarrim ave maria





slay is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-10-07, 01:43 #2
eles quem?

gusto is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-10-07, 01:54 #3
quem eles?

s p o o l is offline   Reply With Quote
slay
 

16-10-07, 01:54 #4
apostolo da igreja renascer

slay is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-10-07, 01:58 #5
nossa
escreve essa porra direito
sem cotas pra defi.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-10-07, 02:02 #6
Quote:
Postado por AcquiencE
sem cotas pra defi.

B A N !

s p o o l is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

16-10-07, 02:05 #7
Os pastores da Renascer, igreja do Kaka, que estão presos nos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA...

 


 


http://conjur.estadao.com.br/static/text/49253,1

Que me desculpem caso haja algum seguidor desta igreja, mas o duplinha safada...

Raposao is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-10-07, 02:08 #8
Porra pelo menos não podem dizer que os caras não são criativos hauehaueuha

tdf is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-10-07, 02:10 #9
cala a boca spool, seu podre!
não entendeu, não fala.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-10-07, 02:12 #10
dozer espero que seu joelho inflame...

btw, li agora, esses caras são retardados demais

s p o o l is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-10-07, 02:14 #11
aheuahuea meu joelho tá zero km
e que vc seja preso, seu comunista! kd getulio?

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

16-10-07, 02:24 #12
ow dozao nao queria falar isso assim tao bruscamente, mas getulio vargas morreu m2no

Demé is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-10-07, 02:25 #13
isso aí tá mais é pra cocaína / crack viu.. gente louca é foda..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-10-07, 02:33 #14
quem mandou ir aos EUA, a terra de satã?
Eles jamais sairão vivos de lá, Lucifah não permitirá isso.

Baron is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-10-07, 02:49 #15
mentira, demé! :{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{
comassim mórreu?

AcquiencE is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

16-10-07, 03:13 #16
velho
oaeuhaeouaehoaeuhaeuohaeuoaehuoaeh
tou aki abismado com o texto oO

QUE LOUCURA DOIDA!

NewKa is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-10-07, 08:21 #17
Legal que evangelico acredita mais em demonio que os proprios adoradores do diabo.

SigSnake is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

16-10-07, 08:28 #18
Quanta asneira, PQP!

gaijin is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-10-07, 08:41 #19
Quote:
Postado por Raposao
Que me desculpem caso haja algum seguidor desta igreja, mas o duplinha safada...
Que mané Desculpa!

Olha esse paragrafo aqui:

3. Estabelecer Guerra Espirítual contra essa malignidade, com intercessores ungidos, porque essa é guerra para cair um dos maiores Príncipados do Brasil.

Amigo! É por causa de filhos da puta como esses que sempre existiu guerra e sangue por razões religiosas e politicas! São esses tipos de fdps que enganam pessoas e as fazem pagar dizimo!

Cara, semana passada eu vi duas coisas bizarras na tv quando trocava de canal:

1º Um cara de uma igreja evangelica (e não era renascer) estava passando um BOLETO BANCARIO do bradesco e o NUMERO DA CONTA para quem quizesse PATROCINAR a igreja deles! E entregava o boleto pra gente estupida que tava lá rezando por salvação!

2º A mulher, a vagabunda ai de cima, estava fazendo sermão DA SUA CASA EM MIAMI! Ela está presa na casa e dando SERMÃO via IP!!!

Inconcebivel! Daqui alguns anos esse povo burro que acredita em qualquer coisa vai estar vestindo cintos com bombas.

u3663 is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

16-10-07, 08:51 #20
slay e seu ódio mortal pelas igrejas aheaheuaioe lol

Lev is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-10-07, 09:11 #21
TUDO VERDADE!

Quando eu visitei o PROJAC eu notei isso. O maneiro que quando vc chega lá, existe uma placa imensa da TV Globo. Na portaria, está escrito Projacquistão, pois lá, pelo que me disseram, estão fundando um novo país DENTRO DO TERRITÓRIO NACIONAL. Em um dos estúdios, ficam o C.A.C.E.T.E., que é o Centro de Adoração, Culto, Espiritualização e Ternura da Emissora. Muita gente que esteve lá já viu o C.A.C.E.T.E.

TEM MUITO DISSO! É TUDO REAL!
































Never Ping is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

16-10-07, 09:20 #22
ok/anotado

whizkz is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

16-10-07, 09:34 #23
sera q tem algum evangelico na DS?

ChakaN is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

16-10-07, 09:37 #24
foram lesados e precisam destrui-los
AAAAAAAAAAaaméeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm

RedTrap is offline   Reply With Quote
slay
 

16-10-07, 10:06 #25
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
slay e seu ódio mortal pelas igrejas aheaheuaioe lol

Dessa vez nao ahahah

rachei de ri quando li isso ahahahha

puta merda. daqui a poco o apostolo vai ta cantando "Eu vi gnomo...eu vi doendo"

slay is offline   Reply With Quote
slay
 

16-10-07, 10:16 #26
Bom é falar que jacaré mora em lugar seco otima!

A explicação do nome do demo é otima rachei de ri aqui.. AHUEHUEAHUAHUE

slay is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

16-10-07, 10:48 #27
nem li

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
blacksheep
Trooper
 

16-10-07, 10:53 #28
Quote:
Postado por ChakaN
sera q tem algum evangelico na DS?
Eu sou...mas isso aí já é viagem, muito!

blacksheep is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

16-10-07, 11:37 #29
Eu acho que essa galera ta tomando muito ácido..

E ta cheio de imbecil que acredita nesses 2. E essa viagem ae de arcanjo entrando, luzes que piscavam e tinham muito brilho, 12 focos de luz marcando o mover apostólico e a revelação desse anjo e bla bla bla heauihea. Nego pede pra ser enganado, pqp.

cebols is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

16-10-07, 11:38 #30
Quote:
Postado por blacksheep
Eu sou...mas isso aí já é viagem, muito!
Vc eh a ovelha negra do rebanho
aEIUEheIAUHea

NeckrO is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-10-07, 12:16 #31
difícil eu fazer isso mas... nemly e nemlerey!!! uhahua

pqp... não tenho interesse nenhum nesses crentes.. que se fuedam uhahuahua

troy is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

16-10-07, 16:05 #32
Quote:
Postado por ChakaN
sera q tem algum evangelico na DS?
HEINY, MANIFESTE-SE

Tannark is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-10-07, 16:12 #33
tannark, vc está fazendo referencia ao episodio do demonho do quake?
q eu saiba vc ainda nao existia naquela época
andou lendo a DS Wiki?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

16-10-07, 16:14 #34
SLAY

Demé is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-10-07, 16:14 #35
Eu li quando li vcs falando do caso.

u3663 is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

16-10-07, 16:23 #36
a unica vez que entrei numa igreja evangelica foi com uns amigos, fomos expulsos assim que entramos... mto mal educados os evangelicos e segurancas

acho que nao gostaram das nossas camisetas do Slayer, Iron Maiden, Napalm Death e Metallica...... e isso que a gente nao tinha dado um piu sequer ainda

ChakaN is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
16-10-07, 17:59 #37
pta merda!! pq ela não escrevia pro BC? AHEAHE

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-10-07, 18:04 #38
O mundo está se encaminhando para uma nova Idade Média.
O povo embrutecendo e as Igrejas tomando o poder.
Sad but true.

Que a DS seja um bastião do racionalismo e iluminismo na Idade das Trevas que está chegando.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
16-10-07, 19:11 #39
Quote:
Postado por cebols
Eu acho que essa galera ta tomando muito ácido..

E ta cheio de imbecil que acredita nesses 2. E essa viagem ae de arcanjo entrando, luzes que piscavam e tinham muito brilho, 12 focos de luz marcando o mover apostólico e a revelação desse anjo e bla bla bla heauihea. Nego pede pra ser enganado, pqp.
eles se baseiam num livro de 2000 anos (?), num messias que salvou seu povo, morreu, foi pro céu e ganhou um reino, no outro mundo... blza, acho legal essa concepção, fez a parte dele, deixou sua mensagem e subiu, certo?
Ai entra, baseado nesse livro, que esse espírito volta pra terra...

E o livro, no povo, DIVIDE-SE em 2: Os judeus, que ainda esperam o novo messias e são dignos do novo messias bíblico, POIS EH FRUTO DA CULTURA DELES, vai ser o messias de todo aquele que tem um resquício de sangue judeu na veia, e vai ser gênio! Pq judeus rox... aheha

do outro lado: A IGREJA católica ROMANA, que matou boa parte dos judeus, caçou a ciencia e a razão nas inquisições, fez as santas guerras e prega que Jesus voltaria para a Terra, ele mesmo... ou seja, não aceitam outro, tem que ser o Jesus de 2000 anos atrás...

mas enfim, A IGREJA ROMANA NUNCA TEVE UM MESSIAS!

Judeus sabem que devido a evolução do espírito e tal, sempre vem um outro alguem que atinge certos graus de espiritualidade e bla bla bla, vide noé, moisés, davi, jesus... e em outras culturas: buda, sidarta, dalai, gandhi e assim vai, figuras messianicas... só que leva milenios para aparecer, pq eh uma evolução, que inclui biológico e espiritual... é complexo pra caralho e unifica a criação e evolução tanto da carne como para o espírito, até atingir o corpo preparado, o espirito preparado, e atingir a iluminação... aceita a razão e a ciência como auxiliadores no espírito e no mundo espíritual...

isso ae eh circo, estilo SHOW DA FÉ


Last edited by yahoo!?; 16-10-07 at 19:21..
yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
16-10-07, 19:15 #40
todas as culturas anigas tiveram seu messiah, até o LC...
mas A IGREJA ROUBOU O MESSIAS DOS JUDEUS...
ou seja, a igreja nunca teve um messias haehaeh

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Chapec0
Trooper
 

16-10-07, 19:49 #41
texto grande né ?

Chapec0 is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-10-07, 19:53 #42
Mais uma vez o slay cria um tópico completamente sem sentido.

Aqualung is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
16-10-07, 22:09 #43
Líder de seita banida de três países prega no Rio

"Jesus Cristo" desembarcou no aeroporto internacional do Rio de Janeiro na sexta-feira de manhã, vindo de Miami, com toda a pinta de turista: chiclete na boca, óculos de sol, Rolex no pulso e corrente de ouro no pescoço. "Jesus Cristo" é uma das alcunhas do porto-riquenho José Luís de Jesús Miranda, de 61 anos, o criador da igreja Crescendo em Graça. A seita destoa das demais denominações evangélicas por ensinar que seu líder é a segunda encarnação de Cristo. "Até minha família pensou que eu estava ficando louco quando revelei ser Jesus Cristo homem", afirmou Miranda.

Pelos cálculos da própria igreja, 2 milhões de pessoas em 23 países, a maioria na América Latina, crêem fervorosamente que Cristo reencarnou em Miranda. No Brasil, a presença é relativamente pequena, com menos de 10 mil seguidores. A Crescendo em Graça é praticamente desconhecida no Brasil, mas no exterior tem feito barulho. Por causa das provocações que faz aos católicos, José Luís de Jesús Miranda foi proibido de entrar em El Salvador, Honduras e Guatemala. O presidente de El Salvador disse que não aceita em seu país "um louco que diz ser o Messias".

Miranda faz da Igreja Católica seu alvo favorito. Costuma ofender o papa Bento XVI e dizer que os padres são "pedófilos de saias". Em maio, seus seguidores no Brasil fizeram ruidosos protestos na visita de Bento XVI.

O líder religioso desembarcou no Brasil no feriado de Nossa Senhora Aparecida e voltaria para os EUA ontem. No fim de semana, comandou uma convenção nacional no Rio. Perto de 1,5 mil pastores e fiéis compareceram. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

wiseman is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

17-10-07, 08:44 #44
Yahoo você é Judeu?


Não se ofenda mas o que você acha do caso Palestina? Onde os Judeus se mudam pra lá aos montes desde quando a ONU decidiu que eles poderiam voltar para sua terra sagrada como reparação do Holocausto, sem sequer perguntar o que o governo e a Palestina achava disso?

u3663 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-10-07, 08:54 #45
Quando era criança achava que Judeus eram seguidores de Judas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

17-10-07, 09:05 #46
ahuHAUHauhUAHUahua

gaijin is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

17-10-07, 09:23 #47
Quote:
Postado por Never Ping
Quando era criança achava que Judeus eram seguidores de Judas.
E eu achava que todos os pais, estudavam na APAE.

NeckrO is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-10-07, 09:32 #48
E eu achava que quando a professora falava "Vou tomar uma atitude" ela ia na cozinha do colégio e tomava um frasco com atitude (que eu ainda nao sabia o que era)
Isso foi no jardim de infancia.
huhaHUHAHea

gusto is offline   Reply With Quote
The Ed
Trooper
 

17-10-07, 09:40 #49
Eu achava que "ladrão" não era uma pessoa normal (ser humano), eu imaginava uma ser peludo, tipo lobisomen, que saia pulando pelas casas. :/

The Ed is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

17-10-07, 09:47 #50
Eu achava que lagartixa quando crescia virava jacaré.



Rááááá!

gaijin is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

17-10-07, 16:14 #51
Quote:
Postado por ChakaN
a unica vez que entrei numa igreja evangelica foi com uns amigos, fomos expulsos assim que entramos... mto mal educados os evangelicos e segurancas

acho que nao gostaram das nossas camisetas do Slayer, Iron Maiden, Napalm Death e Metallica...... e isso que a gente nao tinha dado um piu sequer ainda
mentira!

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

17-10-07, 21:25 #52
pq mentir? =[

mas padres são mesmo pedófilos de saias... homem nasceu pra mulher

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Spartacus
Trooper
 

17-10-07, 22:17 #53
Fiquei decepcionado com o nível dos posts deste tópico.

Muitos dos posts são preconceituosos e questionam escolhas pessoais que ninguém tem direito de questionar.

O post inicial da discussão é interessante e alarmante. Espero que os falsários fiquem presos por bastante tempo, e que todos os que acreditam em mentiras consigam enxergar a verdade, sejam estes evangélicos, religiosos ou pessoas normais. Infelizmente, todos nós acreditamos em alguma mentira.


Nos demais posts, há cerca de 15 posts de puro flood, restando alguns poucos posts com opiniões. Sobre estes posts que restaram, eu faço 2 observações:
- o post do yahoo!? é extremamente preconceituoso e tendencioso;
- o post do Nissin Miojo! é uma generalização.


Infelizmente, o tópico perdeu o rumo logo após o post inicial.

Spartacus is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-10-07, 23:10 #54
tenho q concordar com nosso amigo romano q faz sexo com outros homens

rockafeller is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-10-07, 01:00 #55
tenho q concordar com nosso amigo rockafeller q faz sexo com outros homens

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-10-07, 01:47 #56
Quote:
Postado por Spartacus
Infelizmente, o tópico perdeu o rumo logo após o post inicial.

O tópico começou ruim quando foi postado.

Aqui, ninguém baixa cabeça pra assuntos religiosos. Sejam crentes ou não.

Never Ping is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-10-07, 02:58 #57
Pqp, Brasil empatou ca colombia pq o Kixapagua tava fodendo o KAKA, mas dae o apóstolo soltou tipo uma oração-hadouken no FDP e hj deu no que deu...

tdf is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
18-10-07, 03:45 #58
Mas o Sr. é um fanfarrão hein Sr. tdf.

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-10-07, 04:07 #59
O yahoo é judeu?

Fiquei um pouco decepcionado de o boa cabelo ter nascido de um preconceito idiota de um judeu com o cristianismo, ao invés de uma simples ironia de um ateu..

Tolero cristãos e muçulmanos (até compreendo algumas atitudes dos fundamentalistas, embora não concorde), rio dos evangélicos e acho a arrogância judia tão ridícula que arrisco dizer ser digna de todo o ódio arrecadado mundo afora..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

18-10-07, 06:11 #60
Quote:
Postado por NeckrO
E eu achava que todos os pais, estudavam na APAE.
E eu achava que estrangeiro era quem nascia na Estranja.

Vassourada is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-10-07, 06:26 #61
Quote:
Postado por MdKBooM
O yahoo é judeu?

Fiquei um pouco decepcionado de o boa cabelo ter nascido de um preconceito idiota de um judeu com o cristianismo, ao invés de uma simples ironia de um ateu..

Tolero cristãos e muçulmanos (até compreendo algumas atitudes dos fundamentalistas, embora não concorde), rio dos evangélicos e acho a arrogância judia tão ridícula que arrisco dizer ser digna de todo o ódio arrecadado mundo afora..
nno post ele fala "é fruto da cultura deles"
então eu suponho que ele não é judeu.

gusto is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-10-07, 08:50 #62
Quote:
Postado por Vassourada
E eu achava que estrangeiro era quem nascia na Estranja.
Essa foi sensacional hein...Style Praça é Nossa...


E todas as religiões são ruins porque elas partem do principio que elas são o caminho da salvação, logo se você seguir uma diferente da dele, você possivelmente irá queimar no marmore do inferno.

SpartacUs é o WW Wannabe.

u3663 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-10-07, 10:40 #63
Quote:
Postado por Spartacus
Fiquei decepcionado com o nível dos posts deste tópico.

Muitos dos posts são preconceituosos e questionam escolhas pessoais que ninguém tem direito de questionar.

O post inicial da discussão é interessante e alarmante. Espero que os falsários fiquem presos por bastante tempo, e que todos os que acreditam em mentiras consigam enxergar a verdade, sejam estes evangélicos, religiosos ou pessoas normais. Infelizmente, todos nós acreditamos em alguma mentira.


Nos demais posts, há cerca de 15 posts de puro flood, restando alguns poucos posts com opiniões. Sobre estes posts que restaram, eu faço 2 observações:
- o post do yahoo!? é extremamente preconceituoso e tendencioso;
- o post do Nissin Miojo! é uma generalização.


Infelizmente, o tópico perdeu o rumo logo após o post inicial.
PQP, mas que papinho pseudo-emo-gay! VÁI TORMAR NO CÚ EWOK BURRO!!! (sim, cu com acento)

vegetous is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

18-10-07, 12:20 #64
Quote:
Postado por vegetous
PQP, mas que papinho pseudo-emo-gay! VÁI TORMAR NO CÚ EWOK BURRO!!! (sim, cu com acento)

apoiado ... companheiro ultrajovem cruj cruj cruj tiau!

Homebrewer is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-10-07, 12:48 #65
Quote:
Postado por Never Ping
O tópico começou ruim quando foi postado.
HAHAHAHA...
Logo quem falando...

night is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.