Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
Question Roubo de Celular + Ladrao Burro

16-05-07, 20:04 #1
Darknerds, não é exatamente como o caso daquele cara que robou o celular do mane la e comecou a tirar fotos so que as fotos eram automaticamente enviadas pro email do dono (o cara fez um blog do ladrao la ehauhea), mas é parecido...

resumindo, o celular sumiu dentro do meu predio, tenho uma certa desconfianca da menina que trabalha na casa da vizinha, ela eh novata...
so que a idiota ta usando o meu chip, o pessoal liga pra mim "alo, bruno?!" ela diz "nao, esse celular nao eh mais dele nao" euahuehau
blz ne, certo dia encontro ela pelo elevador, e mandei meu amigo ligar pro meu cel, queria que o cel tocasse dentro da bolsa dela pra eu voar em cima dela ehaueha, mas nao tocou, chamou chamou e ng atendeu, provavelmente no local do crime ela fica com o cel no silencioso
ela ta usando meus creditos, meu cel era Oi Controle, entao todo mes entra 50 + 50 reais de credito pra ela, 100zinho pra ela gastar todo mes, ela deve estar adorando, so que hj eu pedi pra Oi o detalhamento da conta, pra ver os numeros que ela ta ligando..
to esperando meu pai achar o contrato com a Oi e vou pegar uma conta paga da linha e vou na delegacia prestar queixa, to com esperencas ainda de conseguir esse celular de volta...

Certa vez ouvi uma historia de um caso desse, que a policia conseguiu chegar no cara, foi dentro de uma empresa, o cara robou dentro da empresa e vendeu pra outra mulher dentro da propria empresa e ficou usando a mesma linha, dae a policia rastreou o celular, chegou na mulher que comprou, ela disse a quem comprou e chegaram no cara...
Sera que no meu caso vai ser possivel isso? to tentando ver algum policial/delegado conhecido pra facilitar as coisas...

Mas será que eh possivel tipo uma localizacao via GPS de um aparelho GSM?





percezione is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-05-07, 20:08 #2
Arrepia ela em dobro!! eauheauheaea

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

16-05-07, 20:10 #3
nao eh bem via GPS, eh meio q por ping entre o aparelho e as antenas em volta. Triangulacao, deve ser possivel na rede GSM, mas nao sei se as nossas pensaram nisso....

David is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

16-05-07, 20:11 #4
Parabéns, agora você tem algo em comum com o NICO PUIG!

Tannark is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

16-05-07, 20:18 #5
percezione, vc já ligou pra mulher dizendo que o celular é seu? e dai?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
16-05-07, 20:20 #6
Atira na cara da vagabunda, pra que o enterro dela seja com caixão fechado

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
16-05-07, 20:20 #7
Eu só me pergunto uma coisa....
será que vale a pena tanto trabalho?
perder dinheiro pagando a conta pra ela falar e tal...
não seria melhor cancelar e pegar outro celular?
mais sei lá...por outro lado uma vingança bem humilhante pra ela seria algo perfeito

Dinowar is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

16-05-07, 20:25 #8
Cara, quase dá vontade de ter meu cel furtado por n00b desse jeito, só pra dar um OWNED gigantesco no ladrão ehuehuehuehduh

Tannark is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

16-05-07, 20:25 #9
Istupra, mais nao mata

GoldenEye is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
16-05-07, 20:40 #10
elton saraiva.. eahuehaueha, vc quer q eu ligue e diga, ola, esse celular eh meu, vc poderia devolver?
sem chance né.. o mundo nao eh colorido assim nao
dinowar, eu pago algo em torno de 50 reais por mes, por creditos que vao entrar de todo jeito, e são limitados.. eu bloqueando, oq eu ganharia era que os creditos se acumulariam, no max. por 3 meses e teria que pagar de todo jeito, pq eu to preso a esse contrato, se bem que eu acho q ja faz mais de um ano, mas eu nao faco questao de creditos, prefiro arriscar recuperar o celular...

percezione is offline   Reply With Quote
skiter
Trooper
 

16-05-07, 20:42 #11
Velho, aconteceu cmg algo muito parecido, foi na era que a TIM ainda era Maxitel.

Meu pai tinha acabado de me dar um Celular da Ericsson que trocava a capinha dos botões. Eu estava no ponto de onibus, e ai fui assaltado, o cara levou meu relógio, ai qnd ele saiu, eu fiquei só no ponto, e peguei o cel pra avisar em casa que n tinha como voltar pra casa! Nesse instante chegou outro cara, e eu escondi o celular, mas ai me ligaram de volta e ele ouviu tocar! Haushusahsa resumo, ele levou meu cel, mas ficou atendendo às chamadas, continuou usando a linha! Então meu pai transferiu a linha para um outro celular que tinhamos la em casa, e todo mundo que ligava para o ladrão nois atendiamos e anotavamos os numeros!

O melhor ainda estar por vir...

O ladrão pegou uma nota falsa, foi na Maxitel e transferiu novamente a linha para o aparelho dele, mas em posse dos numeros que obtivemos, descobrimos que um dos numeros era o da casa da mãe dele!

Com alguns contatos e muita insistencia, descobrimos o endereço da mãe dele, e ai começamos a ligar pra ela e ameaçá-la como se fossemos da policia!

hehehehehe

O cara pediu perdão, marcamos um dia dentro de uma loja da Maxitel, meu pai ficou no andar de cima escondido, o cara chegou entregou o celular, e falou q n havia sido ele quem roubou(ele ja tinha falado isso antes por telefone tbm, qnd marcamos a data da entrega)!

Detalhe que o celular estava sem antena, pq ele disse que a antena q ele tava usando ele quem tinha comprado!

:P

skiter is offline   Reply With Quote
skiter
Trooper
 

16-05-07, 20:48 #12
Quote:
Postado por percezione
elton saraiva.. eahuehaueha, vc quer q eu ligue e diga, ola, esse celular eh meu, vc poderia devolver?
sem chance né.. o mundo nao eh colorido assim nao
dinowar, eu pago algo em torno de 50 reais por mes, por creditos que vao entrar de todo jeito, e são limitados.. eu bloqueando, oq eu ganharia era que os creditos se acumulariam, no max. por 3 meses e teria que pagar de todo jeito, pq eu to preso a esse contrato, se bem que eu acho q ja faz mais de um ano, mas eu nao faco questao de creditos, prefiro arriscar recuperar o celular...


Em relação ao contrato de fidelidade, casos fortuitos como roubo te desobrigam a cumprir com a cláusula da multa! O que você perderia realmente é a promoção de pagar 50 e ganhar mais 50!

Mas vale a pena recuperar o celular, a não ser que seja um PT 100 da motorola (vulgo tijolão), afinal se o cel fosse tão ruim ao ponto de não valer a pena recuperá-lo niguem o roubaria :P

skiter is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
16-05-07, 20:59 #13
cara, o leque de possibilidades do que fazer com a escrota q ta com meu cel eh tao amplo que chega da uma inquietacao ehauehja

mas vou fazer as coisas com calma, dentro da lei...

- primeiro vou tentar junto a operadora e a policia localizar o cel via gps ou sei la oq
- se nao der certo, vou descobrir o nome dela aqui com os porteiros e ligar e jogar um "Alo, Josefina?!" se disser OI! se fodeu ehaue
- se nao der certo, um dia quando ela largar, vou segui-la, pegar onibus com ela, e qnd estivermos bem distante vou ligar pro meu cel, c ela atender tomo o cel da mao dela na hora e ainda peco uns 500 reais pra nao levar ela presa
- posso tentar ligar pra algum dos numeros que virão no detalhamento de conta com historias mirabolantes para tentar alguma coisa
- se nada disso der certo vou apelar pra DS-MAFIA mu-hahaha!!!! arrepiaremos o meu numero c/ ligacoes do brasil afora chamando-a de tudo menos de bonita, inclusive para os numeros que virao no detalhamento de conta espalhando para todos os amiguinhos dela que ela eh uma ladra!!
vou arrepia-la em dobro e em seguida vou destrui-laa gruahaaaahaha

percezione is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

16-05-07, 21:09 #14
uma vez a minha mãe pegou o lençol de cama e foi "bater" fora da janela, moramos no 3º andar, minha mãe sentiu que algo tinha caido, olhou e não viu nada.
Depois disso meu pai passou uns 3-4 dias procurando esse celular em casa. até que um dia ele perguntou ao porteiro se alguem tinha encontrando um celular. O porteiro disse que uma empregada de um apartamento tinha encontrado e levou pro filho dela brincar, pensando que era de brinquedo, pois o celular ficou bem quebrado. ela devolveu na boa.

Semana passada, eu indo para o trampo, fui assaltado, levaram meu celular e minha calculadora (hp 12c que custa uns R$350), ai nisso segui meu caminho, chegando no trampo eu liguei pro meu celular pra ver o que ia dar, ai não atendeu, e logo em seguida, retornaram a ligação pro fixo, dizendo que haviam recuperado meu celular e minha hp. Um homem viu a cena e seguiu os ladrões e conseguiu recuperar. Devolveu na boa.

é, mas no seu caso, a mulher quer é ganhar o seu celular mesmo.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

16-05-07, 21:10 #15
extorsão não é dentro da lei..
no mais, arrepia em dobro

snake is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

16-05-07, 21:31 #16
percezione, mas cuidado na hora que vc for tomar o celular da mão dela, o deve ter a nota fiscal em mãos, ou se não quem pode se dar mal é vc.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

16-05-07, 22:01 #17
elton saraiva
vai para qw.terra.com.br:27510 e pare de encher o saco

ShadoW is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-05-07, 22:01 #18
tu é mto enrolado

Gerson is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

16-05-07, 22:03 #19
Quote:
Postado por ShadoW
elton saraiva
vai para qw.terra.com.br:27510 e pare de encher o saco
qual o password?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

16-05-07, 22:05 #20
desculpe-me, me esqueci, mas apenas pessoas acima 3 meses de quake podem entrar.

ShadoW is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

16-05-07, 22:08 #21
aah tá, no counter strike eu posso entrar nesse servidor? pois não jogo mais quake.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

16-05-07, 22:49 #22
nunca jogo

ShadoW is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
16-05-07, 23:00 #23
pq vcs nao vao discutir na puta que pariu e deixam meu topico em paz?

percezione is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-05-07, 23:14 #24
heuasuesaehs
shadow wins

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-05-07, 23:19 #25
liga pra ela e fala que ela ganhou um premio das casas bahia, um liquidificador ou um dvd, coisa mais simples, para dar veracidade

pede o nome e o endereco para entrega. pronto, pegou a ladra. eh soh chamar a policia e ter a nota fiscal em maos pra prende-la em flagrante com o seu aparelho

se ela eh burra pra usar a sua linha, ela eh burra para acreditar nessa historia


Hades is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
16-05-07, 23:24 #26
eauheau hades, talvez ela desconfie
pq aqui em recife apesar de sermos bombardeados por propagandas das casas bahia nao tem loja aqui

percezione is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-05-07, 23:32 #27
pode ser que não seja essa mulher de quem vc desconfia. Pode ser que quem roubou vendeu pra mulher que atende as ligações e ela acha que comprou do cara mesmo, que era dele. Por isso ela não mudou o numero e continua usando o mesmo chip falando "esse cel nao eh mais dele"

gusto is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

17-05-07, 00:20 #28
cara.. não é por nada não.. mas eu não acho bacana ficar dando 100 reais de crédito pra ladrão todos meses.. eu cancelaria a conta ae viu

a menos que tu seja caridoso com o ladrão.. afinal, ele precisa falar no cel !

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-05-07, 00:31 #29
você tá pagando 100 reais por mês pra ela, e ela que é burra?

s p o o l is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
17-05-07, 00:59 #30
spool sua ameba, eu pago uns 40 e tantos reais por mes... eh contratual, tenho q passar um ano com essa linha (mas acho q ja passei) se eu bloquear o que vai acontecer eh q esses creditos vao se acumular, por 3 meses, mas nem faço questao de creditos...
prefiro foder a alma dessa pessoa

percezione is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

17-05-07, 01:14 #31
cara... é só tu fazer a queixa la na delegacia e ligar pra Oi que cancelam.. ou trancam a tua promoção..

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-05-07, 01:27 #32
perai brunorei

dessa vez NAO HA CONTROVERSIAS?!?!??!?!?

Kensha is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

17-05-07, 01:30 #33
come o cu dela logo

AcquiencE is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

17-05-07, 01:50 #34
essa ideia de falar que ela foi premiada é boa, e foda-se se nao foi ela quem roubou, destrua ela sem piedade uaheuaheuaheuahe.

aLe is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-05-07, 01:51 #35
hue brunorei
mongo
se roubaram seu celular vc nao é obrigado a continuar pagando né mano

rockafeller is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-05-07, 02:07 #36
Com certeza não vão te obrigar a continuar pagando plano de celular roubado...
Agora vai ser na questão de sorte, pode ser que recupere o seu celular mas e se não conseguir? Vai perder o aparelho e todos os meses que pagou...

SparkS is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

17-05-07, 02:17 #37
pooo
vc devia ter chamado a DS-Máfia

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
17-05-07, 04:30 #38
caralho, eu sou obrigado sim a pagar a mensalidade do Oi Controle, oq eu posso fazer eh bloquear o numero e os creditos vao acumular, vcs sao burros ein!
So que to poco me fudendo pros creditos, se eu bloquear minha chance eh zero de recuperar, quero achar o cel, e a puta...

percezione is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-05-07, 05:12 #39
em relaçao a isso...
com certeza ha controversias...

Kensha is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

17-05-07, 08:40 #40
Quote:
Postado por AcquiencE
heuasuesaehs
shadow wins

UNIP 1337 CR3W

Demé is offline   Reply With Quote
slay
 

17-05-07, 09:03 #41
uai prende ela..ai ela vai te que pagar oq ela usou

slay is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-05-07, 11:07 #42
Liga pra ela fingindo ser da OI e diz que o celular que ela está usando é roubado!

Não, não é uma boa idéia.

Biel is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
18-05-07, 03:21 #43
pois eh, descobri que o nome dela eh denise, e ela pediu demissao, so trabalhou um mes...
mas consegui essas informacoes com oo porteiro, vou conversar com o vizinho, ele deve ter endereco e etc. ja que a menina cuidava dos filhos dele

percezione is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

18-05-07, 09:03 #44
Pq vc desconfia que é ela?

Tchelo is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

18-05-07, 09:13 #45
liga e joga o caô
fala assim

Denise m amigo meu passou seu contato disse q vc é baba...
e eu estou precisando de uma pessoa pra cuidar do meu filho e tal...

dai manda um amigo seu falar com ela...
e pegar um numero pra contato.
e pronto na hora ja da uma intimada na mina e pega o cel de volta...
acabou.

close topic xD
eeuaheuah

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-05-07, 10:09 #46
Coma ela e fica por isso mesmo...

night is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-05-07, 10:15 #47
e caso ela tivesse roubado um site?
como ficaria?

Kensha is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

18-05-07, 10:25 #48
Quote:
Postado por AcquiencE
come o cu dela logo
aheiuaheiouhaeiohiaoe

Lev is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-05-07, 15:16 #49
Plano de fidelidade não vale porra nenhuma, só te enganam que tem que continuar pagando e que se quiser cancelar tem que pagar multa. É invalido esse tipo de contrato.

gusto is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-05-07, 15:19 #50
Não é inválido o contrato. A cláusula é que é nula.
HAHAHAHAHA! Pouco chato...

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-05-07, 15:25 #51
Chato mesmo, pq não estamos conversando só entre academicos e bachareis de direito. Você deve adequar sua linguagem de acordo com quem vc fala.

gusto is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-05-07, 15:35 #52
É memu?
HAUehAUehAU!

night is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
18-05-07, 16:12 #53
É.
iududfhuoi´fhuuhshua

Mas eu não sabia disso q vc e o gusto falaram.
Pq a cláusula é nula?

Sussa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-05-07, 16:35 #54
pq é abusiva, eles não podem te obrigar a ser cliente cativo.

CDC.

Art. 6º São direitos básicos do consumidor:

IV - a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços.

V - a modificação das cláusulas contratuais que estabeleçam prestações desproporcionais ou sua revisão em razão de fatos supervenientes que as tornem excessivamente onerosas;


Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços:

V - exigir do consumidor vantagem manifestamente excessiva;


Art. 51. São nulas de pleno direito, entre outras, as cláusulas contratuais relativas ao fornecimento de produtos e serviços que:

I - impossibilitem, exonerem ou atenuem a responsabilidade do fornecedor por vícios de qualquer natureza dos produtos e serviços ou impliquem renúncia ou disposição de direitos.

XI - autorizem o fornecedor a cancelar o contrato unilateralmente, sem que igual direito seja conferido ao consumidor;

gusto is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

18-05-07, 16:40 #55
 

Tannark is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

18-05-07, 21:29 #56
teve a moral

lagosta is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

19-05-07, 12:03 #57
pagou de doido

AcquiencE is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

19-05-07, 23:18 #58
chupo o cu

ShadoW is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

20-05-07, 01:08 #59
mas tipo quando eles dao desconto em celular e exigem que se fique um ano ou dois?
ae se cancelar eles cobram multa e falam que eh pra pagar o celular.Dae podem neh?

KurtCobain is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-05-07, 03:19 #60
nem kr@
dai vc chuta a mãe delses

AcquiencE is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
21-06-07, 09:35 #61
q q deu? pegou a mulher q roubou?

hardz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-06-07, 09:39 #62
Roubaram o celular da minha ex numa festa a umas 3 semanas atras. Ela comprou no angeloni e eles tem seguro contra essas coisas, fez um BO com a nota fiscal e tudo, ela só tinha pago 2 parcelas. Com a grana q sobrou ela comprou um novo melhor q o antigo.

Biel is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

21-06-07, 09:53 #63
e ae eh gostosa a empregada?
16 aninhos? hhuuh

eh kra, acho que o prazer de foder com um ladrao nao tem preco
vai fundo e captura logo uhhuhu

ChakaN is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-06-07, 15:50 #64
aheuhaue
brunorei, vc foi ownado por uma empregada, ponto, fato, ponto.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

21-06-07, 23:20 #65
você é mó jão
a empregada te ownou e ainda tá falando de graça

Tenho 2 idéias mirabolantes:

1 - Pega uma amiga sua que tiver a voz mais chata e manda ela dizer que é da OI, e que precisa ESTAR CADASTRANDO os clientes para ESTAREM PARTICIPANDO da promoção X

2 - Pegue a mesma amiga e ligue dizendo que é HIPERCARD (sei que essa desgraça veio ai de récife e/ou região) e que se ela concordar em fazer um cartão, vai ESTAR GANHANDO X de bônus para compras no estabelecimento Y.

E se quiser pagar a conta do meu celular também, estamos ai

gori is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
21-06-07, 23:40 #66
gori, a melhor parte dfoi interpretar literalmente um atendente de call center AHSUDASUDHASD

gerundismo rlz ! AHUHDUAHSd

ragauskas is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

21-06-07, 23:47 #67
ragauskas
tenho que ESTAR AGUENTANDO todo dia essas pérolas
nem fico com raiva mais

gori is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
23-06-07, 00:37 #68
Quem já tiver celular GSM, digitem:

*#06#

Vai aparecer um número de 15 digitos, guarde-o, é o código unitário do aparelho (aparelho mesmo, nada de gayzices de chips)
Caso venha ocorrer a infeliz coincidência, é só ligar na operadora e passar o código pra bloquear o aparelho. Pumba, mesmo que não recupere o aparelho pelo menos o ladrão fica com o pau na mão

seuboi is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

23-06-07, 00:53 #69
esse número aí também é o mesmo que vem na nota fiscal
então se vc tem a nota fiscal e quer saber se o telefone é seu, vai lá com a nota fiscal e faz isso
dai vc da um soco na cara da puta

AcquiencE is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

24-06-07, 09:23 #70
so comprar celular péba que ninguém te roba

SigSnake is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-01-09, 18:00 #71
teve fim isso?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

18-01-09, 18:08 #72
UHDUduhas
rise from your grave

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
u5602
Banned
 

18-01-09, 18:14 #73
teve sim. topz já quebrou uns 10 outros celulares depois disso, incluindo o meu.
emprestei e ele devolveu um igualzinho, sendo que com um problema, desligava de 5 em 5m, hj em dia esse celular badoque já virou lenda. só que eu ainda tô no preju. mas zero bronca, deixa estar...

u5602 is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

18-01-09, 18:31 #74
deixaram a putinha se safar?

ChakaN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-01-09, 20:36 #75
Pera é a empregada da vizinha, percezione?
Se você tem algum nível de intimidade com ela ou crê que ela não seja 100% filha da puta ou ainda muito crente ou ainda muito crédula (qualquer uma dessas coisas ia foder a estratégia) poderia chegar lá e falar o seguinte:
Oi vizinha, não quero fazer acusação prematura, mas acho que sua empregada roubou meu celular. Sendo que é ruim para alguém ter uma ladra dentro de casa, peço que me ajude a descobrir se é verdade ou não. Se não for verdade eu já peço desculpas antecipadamente, mas preciso tirar a dúvida. Se for verdade, eu só quero meu celular de volta. Se você quiser/puder me ajudar, chame ela e peça pra ver o celular. Quando ela entregar, eu vou ligar para o número que era o meu. Você vai atender e se for eu do outro lado da linha, teremos confirmado.

Se você NÃO quiser ajudar eu vou chamar a polícia hoje e descrever inclusive este encontro com você. Sabendo que ela usa o celular todos os dias (já vi ela usando pelo prédio e amigos meus também viram), se a polícia vir aqui averiguar e ela não tiver com ele, eu vou entender que você contou pra ela e vou usar de todos os meios legais para te classificar como cúmplice e reaver o que é meu por direito.

Peço que me ajude porque prefiro resolver tudo isso pacificamente, sem envolver a polícia e reaver meu celular rapidamente, mas estou obstinado e decidido a reaver meu celular e tenho quase certeza que sua empregada é culpada. Novamente, como eu não tenho certeza, você é livre para negar ajuda, mas além de chamar a polícia eu tenho uns amigos que vão te arrepiar em dobro, então sugiro que fique de olhos abertos, especialmente pela região de campinas.

Algo nessas linhas.

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.