Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
LorgaN
Trooper
 

Default trabalho de ferias nos eua (sim, denovo)

16-02-06, 12:44 #1
meu amigo foi pelas agencias (ci, world study, etc) no fim do ano passado, soh q pelo q ele falo eles te mandam pra qq lugar e te dao um emprego q relativamente te pagam pouco
o q ele fez? pediu as conta compro uma passagem e foi pra miami... arrumo um emprego sozinho la e ta ganhando 160 dolares/dia sendo q no outro dava uns 70, 80
ou seja, ele pago os 1300 dolares pra agencia mas se virou sozinho lah
dai queria saber uma coisa
pra tirar o visto de trabalho, precisa de uma empresa intermediar, ou por si soh vc consegue a documentacao necessaria??
agradeço





LorgaN is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

16-02-06, 16:11 #2
vc precisa pagar pra trampar fora..

RedTrap is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

16-02-06, 16:18 #3
Cada coisa né...o cara vai para os EUA, se submete a um subemprego, segundo eles próprios, chamado de mão-de-obra latina desqualificada e barata.

As vezes até é uma pessoa inteligente, com capacidade de conseguir um bom emprego por aqui, desenvolvendo um trabalho que exiga raciocínio, onde sua capacidade de pensar não seja igualada à de uma mosca. Mas o cara prefere ir para os EUA em busca do sonho americano de verão, embalado pela SOL.

Ele prefere ir para os EUA servir de escravo para os americanos e turistas europeus.

A além de tudo ainda tem que pagar pra isso...

Cada um faz o que quer...

walker is offline   Reply With Quote
user114
.
 

16-02-06, 16:36 #4
Disse bem walker, cada um faz o que quer.
você não sabe os objetivos do cara, e ás vezes o cara consegue ganhar mais dinheiro nesse subemprego com raciocínio de uma mosca do que em um emprego de engenheiro, advogado, etc.
além de poder, quem sabe, fazer um curso legal fora, melhorar o inglês, conhecer outros lugares...

olha Lorgan, eu não sei direito como que rola esse visto de trabalho temporário, sei que é um dos mais fáceis de tirar e acho mais seguro faze-lo por agência, pega uma agência dahora, que esteja em promoção e tal.
vai no orkut, tem várias comunidades sobre e procura listas de e-mails que é o melhor pra vc pesquisar mais sobre o assunto.
tem uns amigos meus que foram nesse de trabalho temporário pra um resort e estão adorando, eles não fazem praticamente nada, ficam mais como turistas do que trabalhando mesmo e ainda tão melhorando o inglês, passeando e bla bla.

user114 is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

16-02-06, 16:42 #5
Prefiro 100000 vezes ganhar pouco como engenheiro ou advogado aqui, levar uma vida digna e manter a minha honra pessoal, do que ir para os EUA lavar prato, tirar neve da frente das casas, ser chingado por um patrão explorador e ingnorante e humilhando por americanos e ser julgado menos capaz que eles.

Agora se você prefere o contrário, eu respeito.

walker is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

16-02-06, 16:44 #6
Quote:
Postado por walker
Prefiro 100000 vezes ganhar pouco como engenheiro ou advogado aqui, levar uma vida digna e manter a minha honra pessoal, do que ir para os EUA lavar prato, tirar neve da frente das casas, ser chingado por um patrão explorador e ingnorante e humilhando por americanos e ser julgado menos capaz que eles.

Agora se você prefere o contrário, eu respeito.
(1)

Badzapata is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

16-02-06, 16:49 #7
E não venham com exceções à regra do tipo : Eu tenho um amigo que se deu bem nos EUA bla bla bla...

A verdade é uma só : Brasileiros nos EUA : 99% Dishwasher
01% Alguma coisa que presta.

walker is offline   Reply With Quote
user114
.
 

16-02-06, 16:50 #8
então lavar pratos não é digno?

walker, ninguém perguntou o que vc prefere. por favor, leia seus posts.
vc é extremamente chato.

user114 is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-02-06, 16:51 #9
o walker tem um ponto..

Holocaust is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

16-02-06, 16:57 #10
Bom, não vou acordar a Bela Adormecida, parei por aqui

walker is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

16-02-06, 17:00 #11
Bom, quanto ao visto de trabalho, embora eu nao tenha muito conhecimento, acredito que seja foda, para nao dizer impossivel, para conseguir um! Se vc tiver um passaporte europeu (como eu), aconselho a vir para europa, caso queira aprender ingles vir para inglaterra. Eu vim pra londres jah preparado psicologicamente para prestar esses tipos de trabalho (diferentemente de muita gente que vem com outra mentalidade e chegando aqui ve que nao eh bem assim!). Sim, a vida aqui nao eh um mar de rosas (sou formado em economia e estou trabalhando de cleaner em um hotel), mas eh uma experiencia interessante!
Quanto ao Walker, conhecidamente anti-imperialista, mas que possue um nick em ingles e que provavelmente deve de usar tennis all stars gostaria de dizer que eu possuio um trabalho digno sim! Nao estou roubando nem fazendo mal a ninguem! Maltratos? Por parte de alguns sim (serah que no Brasil os chefes e as pessoas nao maltratam os outros? Acho que nao! Deve de ser minha imaginacao Walker, nao? ) A qualidade de vida aqui eh tremenda! Possuo uma qualidade de vida muito melhor do que sendo economista no Brasil! Sem falar no dia a dia! Baixos indices de violencia, excelente transporte publico (nao precisa de carro! )...
Achoque vc Walker, devia rever seus conceitos de dignidade! Pois pelo que eu entendi pessoas com baixo escolaridade e que promovem servicos bracais nao sao dignos? Sera que a empregada que arruma a sua casa nao eh digna?
Bom desculpa pelo longo post! Quem quiser trocar uma ideia ou saber mais entre em contato [email protected]

ih8u is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

16-02-06, 17:06 #12
Eu falo isso porque já morei 2 anos nos EUA, não precisei trabalhar, somente estudei...

A minha indignação vem das coisas absurdas que vi por lá, verdadeiras barbaridades que eles faziam e ainda fazem com os estrangeiros. Isso me marcou muito e não tem como não ficar indignado.

walker is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

16-02-06, 17:18 #13
concordo com o Walker totalmente.. tipo se vc estudar aki e virar aki um puta profissional, dae no futuro vc ser transferido pra lá.. ae sim vc consegue algo.. em caso contrario do cara sair daki sem estudo nenhum e ir pra lá . ae vai ser exatamente oq o walker disse . o cara vai trabalhar em alguma estação de sky , de dishwasher e coisas do tipo , ou senão vai ser escravizado por algum fast food , restaurante ou bar , ou trabalhar absurdamente pra ganhar uma merda de salário em parques tipo a disney, ou seja o cara saindo daki sem estudo algum ou indicação de alguma empresa , a chance dele virar um CEO de uma empresa la fora ou ficar rico lá , as chances são quase nulas. e é obvio q rola preconceito pra caralho, brasileiro = indio , carnaval e futebol e a capital do Brasil é Buenos Aires. os caras vao ate te tratar bem , mas na hora de te empregar e confiar na sua capacidade é outra coisa. claro que no Brasil as chances de se dar bem tbm é dificil. mas pelo menos aki com uma boa formação vc consegue viver razoavelmente bem.

Badzapata is offline   Reply With Quote
LorgaN
Trooper
 

16-02-06, 17:30 #14
ng ta falando em ficar rico
uma coisa q eu acho dificil em 3 a 4 meses neh?!
primero q vc vai la soh eh pra ganhar dinheiro pra vc se sustentar la, comprar alguma coisa, viajar, etc, nao pra vc trazer pra ca
o q conta mais eh a experiencia de vida q vc vai ter, sim posso lavar chao, pq dai qdo eu voltar quem sabe eu comeco a dar mais valor nas coisas q tenho e saber q nem tudo cai do ceu

LorgaN is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

16-02-06, 17:36 #15
Claro, só que depois que você voltar, depois de alguns anos alguém te pergunta : "Como foi a época que você morou nos EUA"

Então você acha que vai responder :

Foi muito legal, conheci muitos americanos, eles eram sempre simpáticos comigo, me comvidavam pra ir em festas, fiz muitas amizades com americanos, consegui me enturmar muito facilmente porque eles são um povo aberto e sem preconceitos. Foi excelente minha estada nos EUA, fui respeitado sempre, transitei livremente por qualquer lugar sem qualque tipo de discriminação...

Se engana, você vai dizer :

Trabalhei como um cavalo, fazia coisas que eles não se submetem, ganhava menos que um americado que fazia a mesma função que eu (se eles se submeterem a isso). Vivia num gueto de estrangeiros, porque o povo americano é em geral frio e a última coisa que eles fazem é se misturam com a gentalha do hemisfério sul.

A realidade é essa, pode ter certeza que você vai dar muito valor pras coisas quando voltar.

walker is offline   Reply With Quote
LorgaN
Trooper
 

16-02-06, 17:44 #16
ta bom walker
se vc aguento ficar nessa corja de pessoas frias por 2 anos
acho q eu consigo ficar 3 meses
e outra
vc nao pode generalizar, tem muitos conhecidos meus que foram e gostaram, cada um tem seu gosto
se for uma experiencia ruim? paciencia
se eu nao estiver gostando? volto antes
e vc nao é obrigado a fazer oq vc nao quiser

LorgaN is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

16-02-06, 17:47 #17
Quote:
Postado por LorgaN
ng ta falando em ficar rico
uma coisa q eu acho dificil em 3 a 4 meses neh?!
primero q vc vai la soh eh pra ganhar dinheiro pra vc se sustentar la, comprar alguma coisa, viajar, etc, nao pra vc trazer pra ca
o q conta mais eh a experiencia de vida q vc vai ter, sim posso lavar chao, pq dai qdo eu voltar quem sabe eu comeco a dar mais valor nas coisas q tenho e saber q nem tudo cai do ceu
Só a grana da passagem , vc paga um puta curso aki no Brasil de 6 meses , tipo Alumni ou Cel-Lep. Da um role na rua e pede emprego em algum buteco ou restaurante e fala que vc quer lavar prato e lavar chão, vc vai achar fácil. e aprender a dar valor do mesmo jeito. Se vc ganhar 350 reais por mês = salario minimo, em 6 meses vc vai ter R$2100. Tbm vai ter experiência de vida , e o mesmo respeito nas empresas qdo vc falar que fez inglês no Alumni ou q morou fora, talvez no Alumni ou na Cel-Lep vc aprenda melhor inglês , pq morando la vc nao vai necessariamente aprender ingles , ainda mais se for em londres ou em miami que só tem brasileiros. tenho amigos q moraram fora mto tempo , vc manda eles escreverem uma redação em ingles e eh uma merda.

Badzapata is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

16-02-06, 17:50 #18
Eu não aguentei nada, eu já disse que não trabalhei por lá. Mas eu vi coisas do arco da velha que me fizeram chorar, e fazem até hoje quando eu lembro.

walker is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

16-02-06, 17:52 #19
walker meu amigo, gosto de ti, mas todo trabalho é digno

.... is offline   Reply With Quote
LorgaN
Trooper
 

16-02-06, 17:54 #20
se o povo eh frio com brasileiro
acho q nao eh pq o cara ta estudando q vao deixar de ser frios
alias, o proposito do topico foi totalmente disvirtuado
alguem sabe, foda-se se vcs acham q eu vou ser porteiro de zona ou desentupidor de fossa, se pra tirar esse raio desse visto é facil ou nao?

LorgaN is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

16-02-06, 17:57 #21
eu morei nos EUA, e pra trabalhar e morar lá, tu tem q ter sangue de barata... não me dei bem lá, pq nào sou de levar desaforo pra casa....

igual o dia q trabalhei de ajudante de pedreiro, o portuga filho da puta gritou lá de cima da obra " só isso de tijolos que consegue carregar? até minha avó faz isso"....

no segundo dia descarreguei um caminhão de madeira sozinho, me fudi.... e o portuga " tu és apenax só tamanho..."

no terceiro dia, eu me lascando lá em cima dum telhado, de cabeça pra baixo, com fome, e o portuga vem e diz "uma tartaruga trabalha mais rápido que você"

foi o suficiente pra eu descer do telhado, pegar uma pá, e sair correndo atrás do portuga...ai uns cinco peão puxa-saco pularam emcima de mim pra me segurar...

ai o portuga veio na semana seguinte com um envelope com 200 dólares de bonus...

mas me mandou embora

ai foi onde decidi jogar tudo pro alto, trabalhar uma semana, e viajar duas, conhecendo o pais

sem contar que eles atrasam pra pagar, o raça filha da puta... tem muito americano/italiano/portugues decente...mas brasileiro...pqp, foge!!!

mas tem uns portuga/americano/italiano safado pilantra, q te paga qdo quer, picado as vezes... e se tu for cobrar eles falam: "queres dinheiro? vá na imigração reclamar!"

filhos da puta!
ainda bem q ilegal agora tem direito a reclamar...graças a ONGS brasileiras!


Last edited by hardwarez; 16-02-06 at 18:00..
.... is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

16-02-06, 18:02 #22
Quero ir pra Inglaterra aprender um pouco de ingles (jah tenho diploma de ingles avançado por aqui e ainda faço aulas pra nao ficar parado), trampar, mas queria msm é tipo intercambio, ficar por lá só no periodo das férias !

vitorueda is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-02-06, 18:06 #23
Quote:
foi o suficiente pra eu descer do telhado, pegar uma pá, e sair correndo atrás do portuga...ai uns cinco peão puxa-saco pularam emcima de mim pra me segurar...
Antes ou depois do Jô?


SigSnake is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

16-02-06, 18:08 #24
Quote:
Postado por SigSnake
Antes ou depois do Jô?

depois

ô moço... é sério... só quem foi lá sabe o quanto é foda o tanto que eles te tratam que nem animal

teu sangue ferve!

.... is offline   Reply With Quote
user114
.
 

16-02-06, 19:23 #25
então, como eu disse lorgan, acho que o visto de trabalho temporario pros EUA não é dificil não.
meu ex-namorado tem um amigo que foi com esse visto, e tenho amigos que também foram, eu vou tentar o J1 daqui a uns meses que é o de intercambio e tal.
pelo que eu sei, de trabalho temporario é outro. mas como disse, pesquisa no orkut e em listas de e-mail que é melhor...
acho que não tem ninguém aqui da DS que tentou esse visto.
no mais, boa sorte!

user114 is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

16-02-06, 19:33 #26
O walker eh chato, todo mundo sabe.

Mas vejo que ele nao quis desmerecer o trabalho de ninguem. Acho que ng quer viver de lavrar pratos certo? todo mundo prefere fzer algo melhor, mas nao da. Entao foi oq ele falou. Se vc pode fzr algo melhor, nao ter q ficar lavando pratos, se tem essa oportunidade, entao faz neh, caramba.
Pra q ficar lavando pratos na terra de tio sam? vc pode batalhar mt, mas mt msmo q aposto q aki vc consiga algo.

Skipper is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

16-02-06, 19:52 #27
Pior que ir pra os EUA é ir pro japão....

se o pessoal vai pros EUA e volta falando ingles no minimo os caras vao pro japao
ficam trabalhando 12hr/dia ou mais(facil) e nem a lingua aprendem....
eh da casa pro trampo do trampo pra casa pro BR....

Pelo menos os caras voltam com uma graninha de lá..
mas sei la se vale a pena...

petrasbut is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-02-06, 21:12 #28
Cyan nao vai comentar nada?

Never Ping is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

16-02-06, 21:21 #29
Bom, eu faço Adm e no final do ano eu estou determinado a ir fazer esses trampo de férias nos eua

mas eu só vou pq quero ter ingles fluente, coisa extremamente necessaria na minha área... Eu estagio num banco de investimentos fudido (converso por email todo dia em ingles, e volta e meia tenho que fazer/receber ligações de NY, LN, etc), e vou largar ele pra fazer ingles la. Simples, estou olhando daqui 10 anos, nao daqui 1 ano. Nao ache que a "cultura inglesa" ou "pink and blue" vao te dar todo o ingles necessario para se virar bem... nem um cel lep da vida.... Tem que morar la, ter um cotidiano la, para estar pronto para qualquer situação... e principalmente para "pegar ouvido", pq é foda entender esses fdp falando rapido eahuea

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

16-02-06, 21:37 #30
Quote:
Postado por Never Ping
Cyan nao vai comentar nada?
Bom, só se for das partidas emocionantes de mario kart que ele jogou com seus amigos gringos!

dark_man is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-02-06, 22:49 #31
o cyan fico la soh pra estuda, e foi no interior intaum pra ele tanto faz tanto fez haiohiuahaiuha...

ragauskas is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

16-02-06, 23:08 #32
walker
esse ano eu me formo em direito, e ano q vem estou indo pro Canada limpar o chão, ou lavar pratos

Eu prefiro.

se vc prefere ser um merda e morar com a sua mae até os 30 anos, eu respeito...

e eu te digo q alguem formado em direito e com nivel avançado de ingles e alemao é mao de obra bastante qualificada no brasil, mas mesmo assim te garanto q eu consigo ter uma qualidade de vida muito melhor lavando privadas em países desenvolvidos.
infelizmente aqui as pessoas nao reconhecem suas qualificações...
se reconhecessem, o país nao seria essa merda


Last edited by rockafeller; 16-02-06 at 23:10..
... is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

16-02-06, 23:21 #33
Quote:
Postado por rockafeller
walker
esse ano eu me formo em direito, e ano q vem estou indo pro Canada limpar o chão, ou lavar pratos
Nossa Rocka, direito é um curso legal. Meu primo se formou em direito e passou no concurso da Receita Federal, tá ganhando 4800 + benefícios, etc.

Também tem o namorado de uma amiga que se formou em direito, que passou no processo de seleção e está trabalhando como Trainee na Ericcson.

Esses são casos de sucesso...mas que derrota em hein Rocka, que belo inicio (ou fim) de carreira, estudou não sei quantos anos pra lavar prato eu teria vergonha de contar isso, mas se você prefere, eu respeito.

Quote:
Postado por rockafeller
se vc prefere ser um merda e morar com a sua mae até os 30 anos, eu respeito...
Sim, moro com meus pais, o que eu ganho dá pra me sustentar, sustentar eles e você também, se você quiser é claro, topa morar junto comigo ?

walker is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-02-06, 23:23 #34
ihhhh pintou um clima
olha que bxia
convidando o rocka pra morar com ele hasuihuhuisah
vc dá comida e roupa lavada tbm?

gusto is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

16-02-06, 23:27 #35
Dou tudo, acho ele gatinho e simpático...

Alguma coisa contra ?

walker is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

16-02-06, 23:33 #36
ganhar 5 mil reais pra mim nao é ter sucesso, na boa
quando eu digo q vou limpar o chão é modo de dizer, pq com certeza o meu Michigan deve servir pra alguma coisa, quem sabe eu trabalhe de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por exemplo

limpando o chão no canadá vc ganha 15 dólares por hora
engraçado
um cara limpando o chão no canadá consegue ganhar mais doq um cara q trabalha na "receita federal" no brasil

... is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

16-02-06, 23:41 #37
Diz pra mim que você sabe que o custo de vida lá é maior que aqui e que não se pode fazer essa comparação, diz pra mim.

walker is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

16-02-06, 23:44 #38
digo, mas eu sei também q lá as ruas sao limpas, o transporte publico funciona, as pessoas sao educadas, nao existe criminalidade, o sistema de saúde funciona, a educação publica funciona, a previdencia funciona, e assim vai.

sem contar q por o custo de vida ser mais alto, os produtos q vc consome sao de melhor qualidade
quando vc for beber cerveja, vc vai beber uma bud
quando for comprar um molho de pimenta, vai ser um tabasco
qdo for comprar ketchup, vai ser heinz
e assim vai

acredite
vc consegue ter uma qualidade de vida melhor sendo gari no canadá doq juiz de direito no brazil


Last edited by rockafeller; 16-02-06 at 23:48..
... is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

16-02-06, 23:49 #39
Certo, mas tudo tem um preço né meu amigão.

Você usufrui das coisas que funcionam, e em troca lava prato, vive no gueto latino, e joga no lixo os anos de faculdade...

walker is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

17-02-06, 00:01 #40
nah
a faculdade vai servir pra qdo eu voltar (se)
mas as aulas de economia, sociologia, filosofia, teoria geral do estado, dentre varias outras, podem muito bem ter sua utilidade la no canada
e conhecimento nunca é tempo jogado fora, em hipótese alguma.

... is offline   Reply With Quote
user114
.
 

17-02-06, 00:08 #41
eu lavo pratos de graça aqui em casa mesmo =[


user114 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-02-06, 01:40 #42
Quote:
Postado por walker
E não venham com exceções à regra do tipo : Eu tenho um amigo que se deu bem nos EUA bla bla bla...

A verdade é uma só : Brasileiros nos EUA : 99% Dishwasher
01% Alguma coisa que presta.
isso dos que vão ilegalmente
mas nesses programas de férias que o Lorgan falou é tudo legalizado. ALiás, é incentivado pelas faculdades pra fazer e conta bastante no curriculo
Eu conheço várias pessoas que foram pra Disney no ano passado pra trabalhar lá em dezembro. Trabalhar desde se fantasiar de Pateta, até na parte de imprensa, administração e tudo o mais.
Aliás, tem um amigo meu que tá em Turim agora, trabalhando lá como ajudante na parte de imprensa de algum jornal de lá. E ele foi por essas agências e tal

Quando esbarrar com ele na facul eu pergunto como foi

PS.: O cara fez o topic pra falar dos trabalhos de verão (com ou sem as agências, essa é a pergunta) e não dos caras que migram pra lá ilegalmente. Uma coisa não tem nada a ver com a outra
Parem de disvirtuar o tópico.

Ceis são burros demais, pelamordedeus. Quase chego a ter dó


Last edited by Baron; 17-02-06 at 01:45..
Baron is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-02-06, 02:22 #43
walker ja morou 2 anos nos EUA 3 anos na Alemanha.
que mais você fez? o que faz hoje?
conta aí

gusto is offline   Reply With Quote
user114
.
 

17-02-06, 02:55 #44
é que ele tem 28 anos gusto, e... mora com os pais.


Last edited by user114; 17-02-06 at 02:58..
user114 is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
17-02-06, 03:29 #45
Agora pra ser independente precisa sair de casa?

Voltando ao tópico, as duas amigas minhas que foram pro exterior (EUA e Inglaterra) trabalham de babá. A que tá na Inglaterra ganha moradia, comida, etc... Nunca reclamaram nada...
Minha guria foi pra Londres mas só pra acompanhar o pai que foi ministrar aulas, ela aproveitou e fez uns cursos, fala bem de lá
Eu tenho vontade mais de ir pra conhecer do que pra trabalhar ou estudar.

wiseman is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

17-02-06, 04:45 #46
Porra walker, vc morou 2 anos nos EUA, 3 na Alemanha, tenta escrever tudo gramaticalmente correto aqui no fórum, mas não sabe como se escreve xingar? Shame on you, andarilho

punisher is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

17-02-06, 06:49 #47
Bem, o dollar esta baixando.. logo logo ele chega nos 2 reais e quando chegar no 1 real os que trabalham lá vão se estrepar, mas isso é utopia, acho que já é complicado o dollar chegar no 2 reais.

3460 is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

17-02-06, 06:59 #48
Walker eh do pt! Nao seria melhor discutir com um maluco?

Quanto ao fato dos trabalhos "nao-dignos" eu vejo como temporario! Pretendo passar uns 2 anos aqui! Nao mais, pois realmente nao gostaria de passar o resto da minha vida lavando privadas! Pessoas boas e mas vcs iram encontrar em qualquer lugar do mundo! Tem pessoas no meu trabalho que me tratam melhor que alguns parentes que eu tenho no Brasil!
Pelo que eu tenho percebido, as pessoas soh estao comentando o lado dos trabalhos "nao-dignos", nao estao levando em consideracao a experiencia de vida, a qualidade de vida, oportunidades culturais, museus, viagens, shows (que vc nunca irah ver no Brasil!) entre outras! Se vc realmente tiver com vontade, que nem eu tive, esse "problemas" de trabalhos "nao-dignos" nem irao lhe incomodar!

ih8u is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.