Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
Default FLAMENGADA!

30-11-08, 18:59 #1
'nuff said.





StorM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-11-08, 18:59 #2
HUE

didz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

30-11-08, 19:02 #3
Pois é, depois de estar ganhando de 3, deixa empatar é foda!

Biel is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

30-11-08, 19:03 #4
Qual delas ?

Pena is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

30-11-08, 19:04 #5
HAUEUAHE

AcquiencE is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-11-08, 19:10 #6
s2 flamengadas

XUXU is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

30-11-08, 19:11 #7
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
'nuff said.
/summon sport + carlinhos bala

Biel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-11-08, 19:11 #8
Qual das Flamengadas?
70.000 bambis esperando festa?
Cruzeiro perdendo pro time dente-de-leite-jr do Internacional?
Palmeiras empatando com o time em férias do Vitória?
Ou a flamengada dos originais aqui do lado da minha casa?

to escutado a gentalha passando na minha rua xingando o Caio Jr auheuaheauheauheauheuahe


só mostra como é ruim o nível desse campeonato
pelo menos é emocionante uaheuahe
VAI VASCÃO!


Time da rodada seguinte será o Patético-PR

No mesmo jogo ele pode tirar uma vaga na Libertadores do Flamengo e rebaixar o Vasco.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

30-11-08, 19:22 #9
Quote:
Palmeiras empatando com o time em férias do Vitória?
ra,tira meu time dessa,foi um otimo resultado,agora jogamos por nois contra um botafogo q nao liga pra mais nada em casa..

q o campeonato tem um nivel de merda sabemos desde o comeco,mas o flamengo se passa..

ircF is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

30-11-08, 22:08 #10
Flamengamos feio contra o Flu.

PQP.

u3663 is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
30-11-08, 22:46 #11
O Vitória jogou bem...e já estava de férias contra o Grêmio e mesmo assim goleou.

O empate do Palmeiras nem foi flamengada...talvez uma Bozanada.

BOZANO FILHO DE UMA PUTA!

O Viávara (goleiro do Vitória) sentiu uma contusão e o Gléguer entrou no lugar dele.

Um minuto depois o Alex Mineiro recebeu um lançamento sozinho de frente pro gol e quando cortou pra direita pra driblar o Gléguer ele foi "encalçado" fora da área.
O banderinha deu o empedimento e o Bozano confirmou.
Era pro Gléguer ter sido expuslo e o Vitória ficar sem goleiro...tendo que colocar jogador de linha no gol.

Depois o Diego Souza entrou na área e quando deu um corte no zagueiro ele tomou um rapa descarado...e o FDP do Bozano nada deu.

Já era pra estarmos garantidos na Libertadores com os resultados do Mengo e do Cruzeiro se não fosse por causa de um juizinho de bosta desses.
Jogo decisivo e colocam um juizinho...pra PQP com essa CBF.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

30-11-08, 23:26 #12
os cara aproveita que nao vai passa na globo e passa a mao no vitoria...
time ridiculo da porra

dreh is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-12-08, 00:22 #13
pra variar, gol anulado do flamengo
jogo 3x1, obina marca, bandeira anula errado
era pra ficar 4x1
bate o impedimento, arranja escanteio, 3x2

obrigado à arbitragem brasileira por garfarem 3 pontos do flamengo nas 2 últimas rodadas

maxcool is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

01-12-08, 00:25 #14
vai tomar no cu jailton
vai tomar no cu flamengo

time de merda... time sem honra.. jamais pode deixar empatar jogo ganho

tomare q esse time de merda nao va pra libertadores.. vai passa vergonha denovo


fora caio junior viado do caralho.. fora gringos de merda.. time que não honra o manto sagrado.. contrata direito em 2009 porra


Last edited by CORPI A LENDA; 01-12-08 at 00:34..
CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

01-12-08, 00:39 #15
hahaha
agora eh time de merda neh corpi auhauhhaa.. antes era soh amor

Mascara is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-12-08, 00:46 #16
o fato de ser um time de merda muda o que no fato de amar o time?
anta

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-12-08, 00:59 #17
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
pra variar, gol anulado do flamengo
jogo 3x1, obina marca, bandeira anula errado
era pra ficar 4x1
bate o impedimento, arranja escanteio, 3x2

obrigado à arbitragem brasileira por garfarem 3 pontos do flamengo nas 2 últimas rodadas
hauhuha
to pra ver um jogo que o maxcool venha aqui e fale: perdemos, merecemos perder... jogamos pior...

SEMPRE tem mimimi
3x0 e deixa empatar huahuauha
flamengando cada dia mais !

Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
vai tomar no cu jailton
vai tomar no cu flamengo

time de merda... time sem honra.. jamais pode deixar empatar jogo ganho

tomare q esse time de merda nao va pra libertadores.. vai passa vergonha denovo


fora caio junior viado do caralho.. fora gringos de merda.. time que não honra o manto sagrado.. contrata direito em 2009 porra
nossa sinhora vai alaga o brasil todo
vai chove pra sempre agora
corpi adimitiu que o fla eh uma merda e vai passar vergonha DENOVO na liberta

Bullet is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

01-12-08, 01:03 #18
não vai passar vergonha pq não vai entrar

rini is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

01-12-08, 01:10 #19
se não dispensar uma BARCA de jogadores vai sim.. isso se esse time que vem jogando ( razoavel, porém que FALHA quando não pode falhar) conseguir classificar.. to legal desses bostas kleberson, a grigalhada, jailton, e mais uns 5 que to com precisa de lembrar, pq esses BOSTAS não merecem ser lembrados

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-12-08, 01:11 #20
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
hauhuha
to pra ver um jogo que o maxcool venha aqui e fale: perdemos, merecemos perder... jogamos pior...

SEMPRE tem mimimi
3x0 e deixa empatar huahuauha
flamengando cada dia mais !



nossa sinhora vai alaga o brasil todo
vai chove pra sempre agora
corpi adimitiu que o fla eh uma merda e vai passar vergonha DENOVO na liberta

o time abre 3x0, toma 3x1
faz 4x1 e o gol é ERRADAMENTE ANULADO (btw, ia ser o terceiro gol do OBINA FENOMENO na partida). Na sequência do lance, goiás 3x2. O time sentiu e permitiu o empate, e ainda tomou uma puta pressão no final, podia tomar a virada até. Mas, como sempre, o lance que DECIDIU o jogo foi um erro da arbitragem.

Se tem 'mimimi', é porque o JUIZ deu essa brecha. No jogo contra o Patético-MG, por exemplo, não tivemos muitos erros de arbitragem e o flamengo mereceu perdeu

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-12-08, 01:13 #21
To até tentando me lembrar... no começo do ano falei com alguém da DS, qdo o caio jr assumiu, q gostava dele, q armava times pra frente e tal... e alguém daki falou "É bom mas é pipoqueiro" haehrhaerhare
fato d+
perdeu vários jogos chave
vitória e galo no maraca, foram os principais pra mim

maxcool is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

01-12-08, 01:14 #22
o penalti do jailton foi algo absurdo.. jogo na mao.. tranquilo e o FDP me empurra um bosta que ia provavelmente cruzar uma bola ainda.. cheguei a conclusao que esse cara ou e mt burro ou faz de sacanagem... contra o palmeiras foi a mesma coisa.. penalti idiota.. todo jogo esse fdp me faz um penalti sem necessidade todo atrasado no lance.. FORA JAILTON.. FORA CAIO JUNIOR

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

01-12-08, 09:21 #23
aoehoaheoahe que piada , pior os bambis que achavam mesmo que iam ganhar do lfu aoehaEHaoehAOEHoaeh OAEHoaehOAEHaoehOAHEOahe que comédia...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-12-08, 09:55 #24
uhauha pior o gremio q pensou que ia voltar a ser alguma merda pro futebol nacional e nas ultimas rodadas eh ultrapassado e vai ser vice

Bullet is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
flamengo
 

01-12-08, 10:03 #25
maxcool e corpi = 2 torcedores de modinha

TrancëJay is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

01-12-08, 10:14 #26
E sempre que o flamengo perde, ou passa vergonha, que nem ontem, o max vem com cartões mal dados, faltas não marcadas, gols mal anulados...
Me lembro até das duas expulsões na Libertadores no mesmo jogo, uma se não me engano foi o tal do Toró que deu uma voadora e ele ainda me vem aqui dizer que a culpa era do adversário, meio que tinha se colocado sob o jogador do Flamengo depois que esse tinha pulado (pra dar a voadora).
MIMIMI.

Hobbes is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-12-08, 11:01 #27
nao, o toró foi expulso por tomar a bola da mão de um gandula, que estava retardando o jogo, anta.

E pra são paulino é FACIL falar que os outros estão reclamando, visto que estão com NOVE PONTOS na tabela provenientes de ERROS DE ARBITRAGEM.

E cade a globo flamenguista, que nem não fez NEM MENÇÃO sobre o gol mal anulado do obina?

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-12-08, 11:02 #28
ESSE PAMPAS TAH COMENDO MERDA OU OQ??


EH HEXA FDP

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-12-08, 11:38 #29
flamenga pipoca e quer q a globo de atencao?
globo nao da atencao pra vexame nao !

mimimi flamengo fora da liberta !!

Bullet is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-12-08, 12:01 #30
para de chorar maxcool
pelamor

didz is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
01-12-08, 12:22 #31
flamengada combina com ?

 

Head is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

01-12-08, 12:29 #32
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
flamenga pipoca e quer q a globo de atencao?
globo nao da atencao pra vexame nao !

mimimi flamengo fora da liberta !!
os bambi devem ta pagando mais agora
aliás, de quanto será a mala branca pro Atlético agora? 1M foi pro Vitória, pro juiz não se sabe quanto...
ai ai, como é bom ter dinheiro

marconds is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-12-08, 12:30 #33
ai ai, como é bom torcer prum time tão superior aos demais que historinhas tem que ser inventadas !!

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-12-08, 12:41 #34
tah bao q o sao paulo pagou 1 milhao pro vitoria..

6 comem merda? heuhauehauehauheuaehau quem tah distribuindo malas e malas eh o gremio

os diretores ASSUMEM alias

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-12-08, 12:41 #35
falam falam do so paulo mas e as provas? nao tem neh... nem ninguem confessando que recebeu/deu mala branca

ja o gremio...

http://globoesporte.globo.com/Esport...ER+VALIDO.html

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-12-08, 12:43 #36
SUJOS!

Mf Will is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

01-12-08, 13:34 #37
o sao paulo recebeu literalmente a mala preta apos ganhar do vasco

 

dreh is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
01-12-08, 13:38 #38
OHSOHEAOHEAHO

sp pipocas
modinha ueh8eh9e0e
viadaiada ontem fico td quetinha hue9ae8h9ea

redskull is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

01-12-08, 13:55 #39
vamo gremio, dalhe áulo baier... mas repito, tá mais facil do que tava semana passada pro sao paulo, visto que a derrota pro flu era certa, nao fosse o gol cagado, agora ta bem mais facil, empate elas ganham, e nós ainda temos que ganhar, se pá dá, o importante é ver elas tudo nervosinhas hoje aoheOAHEoaheOAHEoaheOAHEaoe, o neto curintiano ontem tava vermelho, dando xilique, se rebelou contra o gremio aehAEHoaehAOE QUE PIADA....

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
01-12-08, 14:37 #40
Foda-se se tem mala branca ou não.
Foda-se se é correto ou não, isso quase nunca é investigado.
Mala preta é mais condenável...o time que ganha $ pra perder com certeza perderá, no caso da mala branca...não há certeza de que o time que ganhou o $ vai ganhar a partida.

A única coisa que dá pra previnir são os mimimis de haverão depois do fim do campeonato.

Qualquer time (dos 5 primeiros) que perder no domingo que vem e ficar fora da Libertadores ou perder o título, vai ficar de mimimi.

Mimimi a toa...foda-se se o time adversário estiver dando o sangue dentro de campo, time que quer atingir algum objetivo tem que ganhar de qualquer maneira.

Se a influência for de juiz ae dá pra compreender qualquer reclamação, mas se for pq perdeu de um time que batalhou mais...ae SEFODEU.

Botafogo tá na merda financeiramente...certeza que Flamengo ou Cruzeiro são capazes de oferecer algum bônus pros caras ganharem do Palmeiras.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

01-12-08, 14:40 #41
Cara não terão mimimis se o SP perder.

O time lutou e conseguiu o lugar que está, a torcida ta feliz e o Muricy mostrou seu trabalho.
É clara a limitação do elenco e o quanto foi dificil até aqui.
Culpar arbitragem, mala branca, preta, azul é um mimimi tosco e sem fim.

Já fico feliz de ver o campeonato disputado e caso o SP não seja campeão, o Grêmio merece pelo primeiro turno jogado, e pelo campeonato feito com um elenco ruim.

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

01-12-08, 14:50 #42
quando terminar o campeonato vou abrir um tópico, de titulo, Falando sério, independente de quem ganhar, lá vou falar sem flames e minha verdadeira opiniao sobre esse campeonato e pedir pra que todos façam a mesma coisa nele, se vou conseguir o objetivo nao sei, mas idealizei isso pensando na possibilidade do sao paulo ser campeao esse final de semana e iria reconhecer o titulo deles, e dependendo será meu ultimo tópico no futebol até um dia, que tb vou deixar claro lá o dia que voltarei, independente de vcs gostarem ou nao aoehaoehaeohAEOhae... já o will, nao sei como vai fazer né... se fizer votaçao, voto contra aoehAOEHae.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-12-08, 15:07 #43
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
vamo gremio, dalhe áulo baier... mas repito, tá mais facil do que tava semana passada pro sao paulo, visto que a derrota pro flu era certa, nao fosse o gol cagado, agora ta bem mais facil, empate elas ganham, e nós ainda temos que ganhar, se pá dá, o importante é ver elas tudo nervosinhas hoje aoheOAHEoaheOAHEoaheOAHEaoe, o neto curintiano ontem tava vermelho, dando xilique, se rebelou contra o gremio aehAEHoaehAOE QUE PIADA....
vamos gremio (virgula) DALHE PAULO BAIER

uhahuhuauha q ruim eh torcer prum time DE BOSTA que nao depende das próprias pernas neh? =(

e outra...
vc vai ser froxo q nem o dreh e o corpi?
se vc deixar o /Futebol nunca mais volte ! como assim "vou falar quando vou voltar"

vc tem q sumir dessa parte e cumprir sua palavra

Bullet is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

01-12-08, 15:18 #44
flamengo vai salvar o vascão e enterrar o cap

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-12-08, 15:27 #45
aherhaehraerh
o jogo do flamengo nem influi muito pro vasco
vasco tem q se preocupar mais com nautico e figayra

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

01-12-08, 15:29 #46
bullet, vou cumprir sim, até o proximo titulo da libertadores, ou o gremio assumir a liderança do brasileiro no segundo turno, o que não é nada facil, pois esse ano foi a primeira vez que o gremio foi lider nos pontos corridos... nunca mais é mto tempo, até pra uma coisa sem tanto valor como essa...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

01-12-08, 15:30 #47
e o botafogo entregou pro figueira ontem e ng falou nada.. .aeohaeohaeohaeoh

se aquilo nao foi entregado desconheço outro tipo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

01-12-08, 15:31 #48
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Culpar arbitragem, mala branca, preta, azul é um mimimi tosco e sem fim.
pelo tanto que dizem que gastamos em arbitragem e mala branca nesse campeonato dava pra conseguir dinheiro suficiente pra montar uma seleção do mundo HAUAHUAUH

Baron is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-12-08, 15:32 #49
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
bullet, vou cumprir sim, até o proximo titulo da libertadores, ou o gremio assumir a liderança do brasileiro no segundo turno, o que não é nada facil, pois esse ano foi a primeira vez que o gremio foi lider nos pontos corridos... nunca mais é mto tempo, até pra uma coisa sem tanto valor como essa...
assumir a liderança? ateh o botafogo faz

tem q ser assim

vc volta se o gremio ganhar uma libertadores ou for campeao brasileiro

mas tipo... mas esse ano vc poderia vir aqui ainda .... e cumprir sua aposta soh em 2009 ! assim da pra tirar bastante sarro de ti e essa lingua q nao cabe na boca !

Bullet is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

01-12-08, 15:39 #50
Pampas vai deixar pra fazer a aposta um pouquinho antes de acabar o jogo. Daí como o time dele vai estar perdendo o campeonato ele vai soltar uma "se o gaymio não for campeão fico 1 dia sem postar na DS e 20 minutos sem bater punheta"

"aaah, perdeu. Até amanhã darknerds"

Poha, se quer apostar aposta agora! E tem que ficar consolidada a aposta

E Pampas, eu sei que você é gayucho, mas não vai dar uma viadagem de dreh e corpi hein. Eu sinceramente não espero isso de você.

Baron is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

01-12-08, 15:46 #51
Baron, vc nao sabe de nada fi, uma vez eu falei que nao postaria mais na ds caso o sao paulo for campeao, entao tá nao tem jeito mesmo, me precepitei falando das ideias que tinha pra voltar a postar com moral aqui, pois mto bem, embora a opiniao da maioria nao valha nada pra mim, a minha vale.. e só postarei após um titulo mesmo.. isso se o sao paulo for campeao né... o que nao vai.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

01-12-08, 15:52 #52
não estou me referindo a vc baron, mas essa discussão me fez lembrar o quanto eu acho curioso que os que prometem ou prometeram deixar de postar aqui são quase todos mais interessantes pro fórum do que os que cobram que eles cumpram as promessas...

Hades is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

01-12-08, 15:58 #53
A questão é: ninguém obriga ninguém a apostar (e nem teria como fazê-lo). Então se o cara aposta porque quer, ele que cumpra a própria palavra depois.

Se é pra não cumprir faz o seguinte: Vira pro teu travesseiro à noite e recita "se o curintia não ganhar a libertadores eu não posto mais na DS". Daí quando o curintxa for eliminado você vira pro teu travesseiro e diz "rarara não vou cumprir a aposta".

Pronto, teu travesseiro não vai enxer o saco. Mas se neguinho não tá a fim de cumprir aposta perdida, por que, POR QUE tem que vir ao fórum anunciar aos quatro ventos?

ATT WHORE????

Baron is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

01-12-08, 16:03 #54
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
nao, o toró foi expulso por tomar a bola da mão de um gandula, que estava retardando o jogo, anta.
Mas foi expulso merecidamente, e na ocasião você veio aqui de mimimi justificando a atitude dele. Simplesmente ridículo.

E nesse mesmo jogo alguém foi expulso com a tal voadora, e você fez o mesmo. Não importa quem, o que importa é que você recorre freqüentemente a explicações absurdas pra tentar convencer os outros de que o Flamengo não ganha porque está sempre sendo injustiçado.

E tanto faz quem foi, não to nem aí pra quem faz parte dessa merda desse seu time que se pá nem Libertadores pega.

Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
E pra são paulino é FACIL falar que os outros estão reclamando, visto que estão com NOVE PONTOS na tabela provenientes de ERROS DE ARBITRAGEM.
Mais MIMIMI. E, SE essa "conta" estiver certa, (SE, porque eu duvido muito que uma choradeira dessa esteja baseada em alguma verdade) anule o gol irregular no jogo Grêmio x SPFC no segundo turno, e digamos que seria, portanto, um empate em 0 x 0, tirando 2 pontos do Grêmio e dando 1 pro SPFC. Seríamos campeões agora.

Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
E cade a globo flamenguista, que nem não fez NEM MENÇÃO sobre o gol mal anulado do obina?
Se nem Globo Esporte você assiste, problema seu.
Você vive num mundinho realmente particular, onde Obina é melhor que Eto'o.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

01-12-08, 16:04 #55
e ficar nesse eterno "mimimi cumpra sua aposta" sabendo que não vai levar a lugar algum não é attwhorismo?

a questão, pra mim, é:
attwhore sem palavra > attwhore mimimi cade sua palavra?!

Hades is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-12-08, 16:17 #56
viajo hades

tem 2 troxa ae que se sente dono da razao e nao cumpre a palavra

o pampas se fosse cumprir era pra NUNCA mais voltar.... mas pampas eh legal e acho que poderiamos deixar ele voltar depois de um tempo !!

falou merda, assume

Bullet is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

01-12-08, 17:00 #57
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
e ficar nesse eterno "mimimi cumpra sua aposta" sabendo que não vai levar a lugar algum não é attwhorismo?

a questão, pra mim, é:
attwhore sem palavra > attwhore mimimi cade sua palavra?!
Quer dizer que "apostar e não pagar" > "cobrar aposta não paga"?
Você não acha isso uma inversão de valores muito óbvia?

Hobbes is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

01-12-08, 17:22 #58
kct, que filosofia barata

só to falando que vcs enchem o saco insistindo nessa cobrança infantil das apostas

e que a maioria dos cobradores faria menos falta pro forum do que alguns dos caloteiros...

Hades is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

01-12-08, 17:28 #59
você acha que infantil é aquele que cobra as apostas, outros acham que infantil é aquele que faz apostas já sabendo que não as cumprirá.

você acha que a maioria dos cobradores faria menos falta pro forum do que alguns dos caloteiros, outros acham o contrário.

Já eu não acho que faça qualquer diferença, por isso sempre que algum caloteiro falar qualquer coisa eu vou enxer o saco.

Baron is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-12-08, 17:29 #60
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Mas foi expulso merecidamente, e na ocasião você veio aqui de mimimi justificando a atitude dele. Simplesmente ridículo.

E nesse mesmo jogo alguém foi expulso com a tal voadora, e você fez o mesmo. Não importa quem, o que importa é que você recorre freqüentemente a explicações absurdas pra tentar convencer os outros de que o Flamengo não ganha porque está sempre sendo injustiçado.

E tanto faz quem foi, não to nem aí pra quem faz parte dessa merda desse seu time que se pá nem Libertadores pega.



Mais MIMIMI. E, SE essa "conta" estiver certa, (SE, porque eu duvido muito que uma choradeira dessa esteja baseada em alguma verdade) anule o gol irregular no jogo Grêmio x SPFC no segundo turno, e digamos que seria, portanto, um empate em 0 x 0, tirando 2 pontos do Grêmio e dando 1 pro SPFC. Seríamos campeões agora.


Se nem Globo Esporte você assiste, problema seu.
Você vive num mundinho realmente particular, onde Obina é melhor que Eto'o.

a conta são NOVE PONTOS DE SALDO, já tão contando isso aí.
E na mesma conta o grêmio tem -6 eu acho
o que daria QUINZE pontos de diferença na tabela do gremio pro sao paulo

maxcool is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

01-12-08, 17:31 #61
unico froxo aqui eh teu cu bullet

dreh is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-12-08, 17:47 #62
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
kct, que filosofia barata

só to falando que vcs enchem o saco insistindo nessa cobrança infantil das apostas

e que a maioria dos cobradores faria menos falta pro forum do que alguns dos caloteiros...
insistindo em uma PROMESSA feita e nao cumprida... isso eh ser infantil

agora num forum de futebol 1/3 dos topicos ser sobre bambis/ricky... isso eh mto maduro!!! boa

Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
unico froxo aqui eh teu cu bullet
e o da sua mae então... vish

uhahua fico bravinha? se eh froxo... froxo e muleque sem palavra
tem q toma tapa na cara ! se nao tem palavra !!!

agora volta storm... volta redskul.... volta dreh...
combinaram no msn? uahauhha

Bullet is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-12-08, 18:08 #63
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post

e o da sua mae então... vish
ALOOOOOOOOOOOOOOCO FALOU DA MAE!!!!


EU NAO DEIXAVA!!!

Kensha is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

01-12-08, 18:23 #64
pfff olha esse bullet.. certo que ao vivo tomaria tapa meu e do dreh ridiculamente e choraria .. estilo quakiller e redtrap

fica pianinho ae japa frango e vai comemorar o titulo na ds que e o melhor q vc sabe fazer

e q se dane aposta.. aposta ae e não cumpre dos pampas.. e bom rir da cara dos nerds lembrando disso até hoje.. sou um mito da ds.. um deus .. apostei que podiam me banir durante 1 mes e nao fui banido.. vao reclamar pro jeep bando de chorao

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-12-08, 18:27 #65
uhahua

chupaki corpi bixona

te quebro na porrada facil... com olho fechado e os braços amarrados !!!

o dreh ainda pf... soh de eu olha pra ele ele ja se caga de medo e corre (nao pela minha feiura mas pela minha força ! huhu)

Bullet is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-12-08, 19:41 #66
q nivel nesse forum

XUXU is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

01-12-08, 20:40 #67
maxcool eh um chorao,puta q las pariu..

ta mais do q claro o diego tardelli cavando o penalti no jogo do cruzeiro,xegaram a pedir desculpas pro Simon(com toda a razao), nego foi ridiculo no lance, tinha inclusive q ter tomado amarelo por simulacao..

agora axam uma nova desculpa, bem vindo ao mundo do caio jr meu amigo, ano passado o palmeiras bastava ganhar do atl mg em casa e conseguiu tomar 3x1 sem jogar porra nenhuma, ele eh taticamente competente mas nao da uma virgula de raca pro time..

ircF is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

01-12-08, 21:19 #68
uahahauha realmente.. nego ta baixando o nivel ja kkkkkkkk

Mascara is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

01-12-08, 21:25 #69
caralho bullet
tu eh da briga em velho

dreh is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

01-12-08, 21:55 #70
aheuauhe olha o tipo da bixa enfurecida

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-12-08, 22:08 #71
se viu ! nao mexe comigo nao uhahua

Bullet is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

01-12-08, 22:27 #72
hauhauheuaheueh
olha esse bullet

esse japones eh figura d+

user114 is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

02-12-08, 07:35 #73
Hahahahaha olha o nível desse coitado do bullet

K o R n is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

02-12-08, 09:52 #74
coitado? queh entra na roda tb korn?
vo pega seu orkut descobrir quem vc eh e tocar tocar a campainha ae na sua casa !!!

PODE VIR TODO MUNDOOOO EU NAO TEMO NINGUEMMM ...

Bullet is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
02-12-08, 10:10 #75
AHAHAHAHAHHAA
MENOS BULLET MENOSS

Head is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.