Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Oleleh
Trooper
 

Default Festa silenciosa

08-04-10, 09:44 #1
http://tvuol.uol.com.br/#view/id=ten...9uv/time=week/

e ae, alguem de sampa ja foi em algum tipo de festa assim? aqui no japao nunca ouvi nem falar





Oleleh is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-04-10, 09:49 #2
parece bacana viu!
Ir pra balada e poder botar um rock pauleira. hauhuahua

Chronos is offline   Reply With Quote
rini
 

08-04-10, 10:02 #3
a idéia tem um potencial incrível.
basta ser bem explorada.

sair e ouvir a música q gosta é td q uma pessoa deseja.
isso muda uma questão q é todos tendo a mesma experiência por estarem no mesmo lugar.
não q isso seja um problema mas numa balada como essa, as incentivos seriam diferentes..
gostei

rini is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

08-04-10, 10:04 #4
tirando que a sonique é uma das baladas mais gays de sao paulo, é uma ideia! ehau

vitorueda is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-04-10, 10:23 #5
eu acho meio anti-higiênico só...
sabe-se lá quem usou o fone antes de ti

mas a idéia em si é legal por diversos motivos
acho que seria bem melhor se cada pessoa levasse o seu fone de ouvido
daí até daria pra usar uns mais efistaile, etc

marconds is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
08-04-10, 10:25 #6
bem diferente

Questão de higiene tem que ser o ponto forte da balada. Igual os cinemas que oferecem os oculos 3d. Assim como os bolixes que oferece aqueles belos sapatos vermelhos.

A ideia de cada um levar o seu pode funcionar em lugares como o Brasil.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

08-04-10, 10:47 #7
Acho estranho... mas enfim...

Esse killers on the dancefloor é fudido, vi duas vezes em porto alegre, os caras mandam mto bem!

Helsing is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

08-04-10, 11:03 #8
acho legal, vc alem de ter opcao diferente de musica, pode trocar ideia sem ficar gritando

taco is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-04-10, 11:08 #9
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
a idéia tem um potencial incrível.
basta ser bem explorada.

sair e ouvir a música q gosta é td q uma pessoa deseja.
isso muda uma questão q é todos tendo a mesma experiência por estarem no mesmo lugar.
não q isso seja um problema mas numa balada como essa, as incentivos seriam diferentes..
gostei

LOL

POTENCIAL INCRIVEL. loooooooooooool


isso é a maior merda que eu ja vi na vida.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-04-10, 11:08 #10
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
eu acho meio anti-higiênico só...
sabe-se lá quem usou o fone antes de ti
lol fag

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-04-10, 11:09 #11
tosko mano, a vaibe de festa eh todo mundo bombando no mesmo som e ALTO senti os PA bater no peito gritar uhul e conversar o menos possivel

speak Less... dance More

inferninho rlz


roadster is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-04-10, 11:10 #12
Achei legal pelo fato de só ter 3 canais. Acho que assim é de boa. E é muito vantajoso o fato de ter a oportunidade de tirar o fone pra conversar de boa(odeio ter que gritar no meio da boate/bar. eu já falo rápido e enrolado, nessas situações ninguém entende merda nenhuma mesmo), e também o fato de não incomodar a vizinhança.

Agora, se a idéia "evolui" pra um estágio em que cada pessoa da balada tá ouvindo uma música diferente, corta todo o propósito de passar pelo processo de sair de casa e pagar pra entrar num lugar, porque a interação entre as pessoas vai ser quase nula. Eu só saio pra ouvir o que eu gosto, mas em boa parte é porque quero encontrar/conhecer pessoas com o mesmo gosto. Mas sei lá, pra quem vai em balada só pra pegar mulher e ficar retardado, deve até ser melhor. Pra mim não ia ser muito bom, não.

Conrado is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

08-04-10, 11:19 #13
Veio, basicamente eh mirinzisse isso, modinha boba...

O ambiente das festas é propicio a desenvolver conversas que levam ao sexo, pouca luz, barulho alto pra vc chegar perto na hora de convercar, quente pra te dar sede e beber mais... anos e anos de evolução buscando otimizar a experiencia de tentar comer alguem jogados no lixo com esses fones wifi!

Helsing is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-04-10, 11:21 #14
hauehauehae boa helsing

roadster is offline   Reply With Quote
rini
 

08-04-10, 11:23 #15
se um dia o potencial for explorado ao ponto de cada pessoa ouvir o q gosta, outras formas de interação devem ser criadas para tornar a coisa interessante.

pampers.. se vc q é o INVESTIDOOOR, visionário, mente aberta, sensitivo(...) nao conseguiu ver um potencial ai, te dou uma dica..
senta um pouco, poem a mão na cabeça e tenta algum tipo de massagem para "desatrofiar" seus neurônios ou desentupir de merda suas fendas sinapticas, já q mandar se instruir nao adianta e a maconha não está funcionando.

lembrando (ao pampers) q potencial NADA TEM A VER com qualidade. pode ser POTENCIALMENTE FAIL. mas q existe potencial a ser explorado, EXISTE.

rini is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-04-10, 11:25 #16
Quote:
Postado por Helsing Mostrar Post
O ambiente das festas é propicio a desenvolver conversas que levam ao sexo, pouca luz, barulho alto pra vc chegar perto na hora de convercar, quente pra te dar sede e beber mais... anos e anos de evolução buscando otimizar a experiencia de tentar comer alguem jogados no lixo com esses fones wifi!
Isso é uma das coisas que constroem uma sociedade que gira em torno do sexo. É tão bem pensado e funciona há tanto tempo que já se tornou uma verdade, quase ninguém questiona mais.

Não que eu não goste de sexo, muito pelo contrário. Mas freqüentemente fico impressionado com o nível extremo de importância que a maioria das pessoas dá pra uma coisa que deveria ser natural.

Conrado is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

08-04-10, 11:29 #17
o que constroe uma sociedade que gira em torno do sexo eh o instinto reprodutor, o resto eh consequencia

taco is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-04-10, 11:29 #18
ae rini
para de ser nerd
potencial nessa merda?
ir pra balada e se fantasiar de princess leia?
 

maxcool is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

08-04-10, 11:30 #19
Eu nao vejo potencial, se for pra escutar o que eu quero, eu levo o fone de ouvido pra balada, a questao da festa, é que vc compra o ambiente, a musica, a bebida, a cultura do lugarl

É praticamente um ritual moderno, assim como shows são rituais modernos, baladas são, barzinhos são, jantares em casa são... enfim... Vc pode inovar algo que ja existe, mas isos ai é uma tentativa de mudar a essência de uma coisa, e vc nao pode fazer isso, se vc vai mudar o que ela é intrinsecamente, vc ta criando algo, e esse algo que ta sendo criado ai simplesmente me parece totalmente useless.

Helsing is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-04-10, 11:30 #20
existe sim, potencial para hospicios aoehAOEHoaehAE, VAMOS LÁ PRA UM FESTIVAL DE MUSICA CADA UM LEVE SEU FONE DE OUVIDOS, VAMOS LA, DANÇAR ao som de? vc escolhe.

aoehoaheohae potencial de merda, mas eu nao duvido que alguns mongoloides realmente vao nessas festas e a tornem em potencial, mas é a coisa mais estupida que ja vi nada, sem duvidas.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-04-10, 11:32 #21
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
o que constroe uma sociedade que gira em torno do sexo eh o instinto reprodutor, o resto eh consequencia
Esse tipo de pensamento é mais uma das coisas que constroem. Aposto que você nunca questionou isso.

Pra um animal irracional, pode até ser que isso se aplique. Mas pra um ser humano que já sabe como a reprodução funciona em detalhes, pode escolher fazer sexo por simples diversão sem reproduzir e tem tantos outros estímulos à sua volta, isso me parece um tanto quanto ilógico e forçado.

Conrado is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

08-04-10, 11:34 #22
A questão nao é somente sobre o sexo, é sobre prazer... o prazer de beber, de dancar, de ver gente bonita e possivelmente fazer sexo... Quem aqui ja foi numa balada, nao pegou ninguem e voltou feliz pra casa? Obvio que quando vc sai pra comer alguem e nao come, fica puto, mas se vc sai pra curtir e volta satisfeito, ta tranquilo.

Helsing is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
08-04-10, 11:37 #23
nossa...
achei uma merda balada de fone pqp!

jeez!

lol is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-04-10, 11:37 #24
Eu gostei bastante da possibilidade de tirar o fone e conversar de boa, porque odeio ter que gritar em balada e rezar pra outra pessoa me entender. Ainda mais se for uma guria que eu quero pegar, corta toda a minha habilidade de conversa.

E claro que não incomodar a vizinhança é uma puta vantagem, também. Acho que se tiver poucos canais de música, ou um só, é uma ótima idéia. Mas se tiver cada um ouvindo uma música, é FAIL mesmo. Acaba com o motivo pra sair de casa.

Conrado is offline   Reply With Quote
rini
 

08-04-10, 11:38 #25
uheauhea
helsing
seu post tem lapsos de razão.
bar/balada são sim um ritual moderno.. e nao foram criados do nada..
foram moldados durante anos de intereção entre pessoas/culturas e etc.

uma coisa q vcs tem q ter em mente é q esse processo não é estático.. ele aconteceu ano passado, mês passado, ontem, hoje e acontecerá amanhã.

por isso, a inovação de hoje pode ser o ritual moderno de amanhã.
como muitas novas idéias, essa é mto crua para continuar assim.
o q nao podemos é prever q variantes dela sejam totalmente descartadas no futuro.
por isso o potencial.

rini is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

08-04-10, 11:44 #26
Escutar a musica que vc quer, vc faz no seu carro, vc faz na sua casa, vc faz enquanto ta na academia, enquanto vc corre...

Ali sao tres opcoes de musica, todo mundo com fone. Isso nao é nada inovador, quantas balandas existem com mais de um ambiente. Estar no msm lugar e poder escolher o que escutar não é preciso ter uma parada grudada na cabeça.

Fora que imagina o saco, de vc tirar o fone e nao ter NADA tocando. É preciso ter alguma musica ambiente. Quando vc faz uma festa em casa, vc deixa tudo queto? Vc poe a musica que vc quer escutar de fundo.

Essa ideia simplesmente nao tem nada de inovadora, é hypismo, coolismo puro.

Helsing is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

08-04-10, 11:47 #27
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Esse tipo de pensamento é mais uma das coisas que constroem. Aposto que você nunca questionou isso.

Pra um animal irracional, pode até ser que isso se aplique. Mas pra um ser humano que já sabe como a reprodução funciona em detalhes, pode escolher fazer sexo por simples diversão sem reproduzir e tem tantos outros estímulos à sua volta, isso me parece um tanto quanto ilógico e forçado.
mesmo sendo racionais estamos sempre submetidos aos instintos basicos, claro que a racionalidade ajuda a controla-los, mas dificilmente alguem consegue ser racional 100% do tempo, sempre aparecem situacoes em que esses instintos afloram e a racionalidade desaparece, por isso acho que muitos aspectos da sociedade podem ser explicados pelos instintos, como essa obsessao por sexo, ou a territorialidade, etc
um outro fator responsavel por essa obsessao eh tambem o fato de que o sexo foi reprimido durante seculos

taco is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-04-10, 11:48 #28
Quote:
Postado por Helsing Mostrar Post
Fora que imagina o saco, de vc tirar o fone e nao ter NADA tocando. É preciso ter alguma musica ambiente. Quando vc faz uma festa em casa, vc deixa tudo queto? Vc poe a musica que vc quer escutar de fundo.
Tá bom, cara. Imaginemos então que você tira o fone (por vontade própria) e tem uma música ambiente tocando, mas num nível que não atrapalhe uma conversa em volume normal, e consequentemente não incomode o vizinho. Agora ficou bom pra você?

Conrado is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-04-10, 11:49 #29
Certo que é hype Helsing. Mas é engraçado.

Gerson is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

08-04-10, 11:52 #30
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Tá bom, cara. Imaginemos então que você tira o fone (por vontade própria) e tem uma música ambiente tocando, mas num nível que não atrapalhe uma conversa em volume normal, e consequentemente não incomode o vizinho. Agora ficou bom pra você?
isso so prova que é inutil, ce vai ter muscia de fundo, pra que a porra dos fones? Vamo la, eu to na balada, comeca uma musica foda, e eu quero cantar com os brother. Todo mundo bebado, com fone de ouvido, gritando, e quem ta sem olhando com cara de wtf?.

Velho, simplesmente nao faz sentido e vcs querem ver potencial em algo totalmente useless que nem eh inovador.

Helsing is offline   Reply With Quote
rini
 

08-04-10, 11:54 #31
helsing/amber/cocaine/universus/cabo03/almir
leia com atenção

nao estou falando q é MELHOR.

espero ter sido entendido por todas suas personalidades

rini is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

08-04-10, 11:55 #32
Voce pode nao esta falando que é melhor, mas vc tentou me dizer que é inovador, eu consigo ver algo inovador quando passa pela minha frente, algo com potencial, e isso simplesmente eh um monte de merda.

leia com ateção

eu estou falando que é PIOR

Helsing is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-04-10, 11:57 #33
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
mesmo sendo racionais estamos sempre submetidos aos instintos basicos, claro que a racionalidade ajuda a controla-los, mas dificilmente alguem consegue ser racional 100% do tempo, sempre aparecem situacoes em que esses instintos afloram e a racionalidade desaparece, por isso acho que muitos aspectos da sociedade podem ser explicados pelos instintos, como essa obsessao por sexo, ou a territorialidade, etc
um outro fator responsavel por essa obsessao eh tambem o fato de que o sexo foi reprimido durante seculos
Com certeza.

Mas, ao invés de controlar, a sociedade é estimulada a colocá-los num pedestal. As pessoas acham normal dizer que estão estressadas porque estão há uma semana sem sexo (como se não existisse masturbação), baseiam relações amorosas em "quão bom o sexo é", criam todo um ritual, jogos sexuais, homem brocha por estar nervoso a respeito da sua "performance", mulher acha que homem tem que ter "pegada", as músicas que tocam na rádio falam praticamente SÓ sobre sexo (como se fosse a coisa mais importante do universo), assim como livros, filmes, etc... As pessoas misturam até amor com sexo!

Tudo isso por causa de uma atividade absolutamente carnal e trivial que acontece desde que a primeira espécie de ser vivo se dividiu em sexos opostos, é garantido por instinto e não representa nada além de prazer e/ou reprodução.

E o sexo não foi reprimido por séculos com essa intenção aparente. Foi com a intenção de mitificar, mesmo, de colocar num pedestal. Na época Vitoriana os homens tinham ereção só de olhar pro tornozelo de uma mulher. A partir daí surgiu toda a teoria da psicodinâmica baseada na sexualidade que sustenta a Psicanálise, por exemplo.

Conrado is offline   Reply With Quote
rini
 

08-04-10, 12:01 #34
vc consegue ver algo inovador? UHFDSUIHFASUHF
para de trollar seu puto

rini is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-04-10, 12:09 #35
issu eh modismo puro e nao eh novo nao (muito menos inovador), jah vi isso faz tempo c pah rolo a primeira vez em uma virada cultural a uns 2 anos

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-04-10, 12:12 #36
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Isso é uma das coisas que constroem uma sociedade que gira em torno do sexo. É tão bem pensado e funciona há tanto tempo que já se tornou uma verdade, quase ninguém questiona mais.

Não que eu não goste de sexo, muito pelo contrário. Mas freqüentemente fico impressionado com o nível extremo de importância que a maioria das pessoas dá pra uma coisa que deveria ser natural.
doh
existe algo melhor q sexo?
já te adianto, a resposta é NAO
obvio q o sexo é a coisa mais importante e mais cobiçada do mundo, representa o climax da linha da vida do indivíduo, se me lembro bem do pré-primário, era "nasce, cresce, se reproduz e morre"

bom mas isso é quanto aos seres humanos MÉDIOS claro, nao sei quanto aos GRANDES GENIOS E PENSADORES DO SÉCULO
dai talvez "ler uma boa obra literaria do seculo XVIII e ouvir musica classica" seja uma atividade mais atraente e importante

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-04-10, 12:20 #37
Se você me vê assim, rocka, tudo bem. Eu só me vejo como alguém que gosta de pensar livremente.

Essa importância que você dá ao sexo é justamente por causa de todo o processo que o sistema cria pra te fazer pensar que isso tem algum tipo de pré-requisito pra acontecer, quando na verdade não deveria ter. Todo mundo quer fazer sexo, então por que é tão "complicado" conseguir, inclusive pra alguns chega a ser tão difícil? Não é por mera questão de atração física ou financeira, tem todo um teatro social inútil criado por trás disso. Afinal, se nós SABEMOS que sexo não é mais só pra reprodução, não tem porque negar sexo com outra pessoa simplesmente porque ela não lhe parece um espécime adequado pra propagar seus genes ou não poderia sustentar seu filho, já que você não quer fazer um filho!

Lógico que sexo é prazeroso, assim como comer, dormir, mijar, cagar, etc. São exigências físicas, o prazer tá ligado à necessidade instintiva. Mas é só.

Conrado is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
08-04-10, 12:44 #38
a idéia parece massa para um barzinho e tal... mas balada é isso aí que falaram: curtição, som alto, pegação e gritaria...

quanto ao resto, só vejo verborragias filosóficas sobre sexo, deturpando até mesmo a gloriosa psicanálise.

O Sexo e o prazer sexual é fundamental para o corpo e para a mente.

Conrado, você ainda não aceitou Freud como mestre supremo da psicanálise? Dá pra perceber que de sexualidade você não aprendeu nada ainda em sua psicologia... ou não obteve os insights referentes pra obter a compreensão e entendimento sobre como Freud aborda a temática da sexualidade

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-04-10, 12:53 #39
Freud pode ser o mestre supremo da Psicanálise. Aliás, muito provavelmente é. Não conheço nenhum que tenha o superado nesse aspecto.

Mas a Psicanálise não é o meu método de análise, mas sim a Psicologia Analítica. Uma linha de raciocínio que vê o homem histórico, cultural, social, simbólico e religioso. E não apenas a máquina de fazer sexo que não pensa em outra coisa.

Jung > Freud

Conrado is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
08-04-10, 12:58 #40
Cara, então não estude psicanálise... por que você não entendeu que Freud não quer dizer que o homem vive do sexo, do ato sexual e sim, que ele abordou a importância do sexo e da sexualidade, de como ela afeta e como promove melhorias, de como a liberação ou a repressão sexual pode ser entendida, da função da libído e das bio-energias sexuais do corpo que ajudam na manutenção da mente e do biológico, de como a função sexual e a sexualidade é atrelada nas instâncias psiquicas do id, ego e super-ego...

Ele em nenhum momento aborda o sexo como ATO SEXUAL em sí e só...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-04-10, 13:01 #41
dou o rabo do rini se isso ae tiver pontecial.


e o conrado quer enganar quem com esse papo de que nao pensa 97% do dia em sexo.

pensar é uma coisa fazer é outra. as vezes esqueço que ele é deus e nao um ser humano normal. por isso falei essa besteira.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

08-04-10, 13:03 #42
caraca, to rachando o bico

Oleleh is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-04-10, 13:14 #43
yahoo, cara... Eu entendo muito bem de Psicanálise, leio Freud desde a minha adolescência, inclusive escolhi o curso por causa dele. A teoria dele é excelente e explica muita coisa, muitos dos conceitos explicaram coisas que, sem isso não teriam sido entendidas até hoje. E realmente, se você assumir SÓ a teoria dele, você pode muito bem ter um entendimento "completo" do homem. Mas esse entendimento não me parece apropriado.

Primeiro que, sim, ele aborda o sexo como ATO SEXUAL, pois essa é a finalidade e o objetivo final da Libido, mesmo que não chegue até isso. Esse é SEMPRE o ponto final. E eu não estou falando de penetração propriamente dita. Qualquer tipo de carícia física que desperte as zonas erógenas e, portanto, a Libido, pode ser considerada como ato sexual. Portanto, sim, a teoria da sexualidade gira em torno do ato sexual. Eu entendo muito bem que Freud não quis dizer que o homem vive do sexo, mas sim que a sua psicodinâmica se desenvolve SOMENTE em torno disso. Eu não nego a importância da sexualidade, inclusive utilizo muito da minha influência Freudiana em análise. Agora, basear um método analítico nisso apenas, pra mim é falta de respeito com o paciente.

Se você estudar a cultura e religião oriental, vai perceber uma visão totalmente diferente do conceito de "Eu". O homem oriental não se vê como indivíduo que deseja. O Budismo é um ótimo exemplo disso. Quando se analisa as diferenças entre Budismo e Cristianismo, é muito fácil estabelecer uma linha violentamente grossa entre pensamento ocidental e oriental. É de EXTREMA imprudência ignorar esse tipo de fator e reduzir o homem a uma teoria psicológica que gira em torno de uma visão cultural das coisas. A teoria Freudiana é provavelmente 100% prática na Europa da época Vitoriana, e muito eficiente no mundo ocidental até hoje. Mas o mundo hoje em dia é globalizado, as pessoas se comunicam através dos oceanos com facilidade, portanto a psicodinâmica do homem vai sofrer uma mudança violenta, tanto no Oriente quando no Ocidente. A teoria Freudiana não cobre isso.

Conrado is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-04-10, 13:25 #44
Eu gostei, ma eu acho que isso torna a sociedade cada vez mais individualista. Acho que isso veio desde da criação do Walkman.

Vou dizer como é um jovem hoje de 15 anos (não necessariamente TODOS do Brasil, mas a convergência):

Ricardo entra no ônibus, puxa o iPhone e coloca para tocar 3422 mp3... ele fica dando 'next' até achar a MP3 que combina com aquilo que ele quer escutar agora como "Justin Bibier". E fica lá no onibus escutando. Ele bota o player em background e começa a ler as listas de twitts que ele assina, ele tem 583 followers e filtra por listas. Aí ele começa a ler a lista "Colégio". Pincela, ve nego enchendo o saco da Mariana falando que ela beija mal. Ele encarna na Mariana, manda seus "HAU-HAU-HAU", fala que ela é tosca e que devia morrer. E ae no meio do trajeto ele encontra Paulo. Paulo é um amigo menos afortunado, tem um Nokia 6225 que seu pai parou de usar e é pre-pago. Nao tem gadgets mas sonha um dia ter tantos quantos seus amigos. Ricardo nao pausa a mp3, tira apenas um dos fones da orelha. O bate papo é assim:

Paulo: E ae Ricardo, beleuza?
Ricardo: Oh, fala ae!
Paulo: Tranx? Ae tu viu que irado, comprei ontem o Manga do Naruto, começou o shippuuden!!!
Ricardo: Pow, eu to no 532 nos scans do Japão. O Shippuuden começou agora no Brasil?
Paulo: Sim, pow, o Naruto agora tá grande ne?
Ricardo: Naruto ta mais do que isso
Paulo: Pow, nao fala mais nada nao! Eu ainda o lendo!!!
Ricardo: Então, mas vou te contar o básico: Eles vão repetir aquele teste do Kakashi!
Paulo: OW, PARA MEU! Fala nada nao!
Ricardo: Tu é tosco, se vc tivesse vendo mangá tu taria sabendo até que o Naruto libera a Kyuubi contra o...
Paulo: AH PARA!!! CONTA NADA NAO!!
Ricardo: Beleza... fica ae lendo coisa antiga. (Ricarod repoe o fone).
Paulo: ow-ow!
Ricardo: (retira o fone) Fala ae
Paulo: Que que ta rolando com a Mariana?
Ricardo: Não le twitter nao?
Paulo: Ah, cara li ontem quando fui dormir, acordei em cima da hora
Ricardo: Ah, brow, então, ela é mó tosca, ficou eu, o Darkness, o Sadaukar, o Guldukat, o Pimpão zoando ela... ela pegou o Geezus cara, tem noção? O tosco do Geezus. Ele só pegou 3x a prima dele e ele falou que a Mariana nao sabia beijar!
Paulo: Ué como assim?! Ele pegou a prima dele?
Ricardo: Tá no LiveJournal cara! Que tu faz na internet?
Paulo: Ah, geralmente eu vou no wikipedia pra fazer dever, vejo orkut de vez em quando...
Ricardo: Parei contigo, depois c le o twitter (e bota o fone de volta)
Paulo: Ae ae
Ricardo: (tira o fone) que?
Paulo: Tu ta sabendo que o Yellow Flag tá vindo pro Brasil?
Ricardo: Sim eu sigo eles.
Paulo: Ah... tu vai?
Ricardo: Vou.
Paulo: Legal... e tu sabe que a Cartoon vai passar o Shippuuden e o SBT tb ne?
Ricardo: Sim, mas eu baixo tudo do Naruto Project.
Paulo: Ah legal...
Ricardo: é.
Paulo: Ow, tu viu o vídeo do Charlinho?
Ricardo: Sim, e eu vi o 2 tb.
Paulo: Pow! Tem 2?
Ricardo: Pow cara, tem 2!!! Tem o da escola e tem da familia dele!
Paulo: Conta ae!
Ricardo: Ah, depois tu ve!
Paulo: Ah tranx...
Ricardo: (bota o fone)
5 minutos depois
Paulo: Ow!
Ricardo: (tira o fone) que?
Paulo: Tu joga Assassin's Creed?
Ricardo: Zerei o 1 e o 2. E peguei todos os achivements
Paulo: Pow, maneiro.
Ricardo: Tá tudo no meu gamercard. Pera que tá tocando uma música foda, The Rime of the Acient Mariner. 10 minutos de musica
Paulo: ah so

Ricardo twitta:

"De onibus com o @paul_kill3r. LOTS OF LOLZ."


E é esse nível de sociedade que teremos. Se é bom ou ruim, eu nem digo mais nada. Nossos pais sempre criticaram nossa juventude de televisão colorida e videogame, enquanto eles foram critcados por assistirem James Dean e as sensações de LSD....

Então é

while true; do echo "LOLOLOLOL essa juventude nao presta"; done

Never Ping is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-04-10, 13:27 #45
50 real pra quem ler o post do never.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-04-10, 13:31 #46
Ah, quando eu chegar em casa eu faço interpretação de texto, já que vai ter uns que vao quotar meu texto e vao postar "*risos*" pq nao entederam.

EDIT: Eu nao entendo como é que vcs podem dizer que o problema da balada com fones de ouvido levou a idéia de como os seres humanos tem atração sexual pelo próximo. A rápida paginação e leitura dinâmica me fez pensar que agora que a menina usa fone ela fica tão feia e distante quanto uma mulher que usa um véu.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-04-10, 13:43 #47
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Não que eu não goste de sexo, muito pelo contrário. Mas freqüentemente fico impressionado com o nível extremo de importância que a maioria das pessoas dá pra uma coisa que deveria ser natural.
como q eh gostar de algo q vc nunca experimentou?

dee ser curioso essa sensação...

Bombastic is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

08-04-10, 13:47 #48
A festa é uma merda, o público é uma merda. O que vocês tão discutindo mesmo?

punisher is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

08-04-10, 13:50 #49
como o roadster disse, falta uma conexão.

ETziro is offline   Reply With Quote
rini
 

08-04-10, 13:52 #50
eu li o post do never uehauhea

e concordo com vc.. isso pode ajudar a individualizar a sociedade.
mas essa individualzação tem ferramentas muito mais potentes cravadas em nosso cotidiano q achamos normal.
parece uma tendencia.. medo

rini is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-04-10, 13:58 #51
nossa perdi os 50 conto quando comeco a falar de naruto fikei "?wtf? ai pulei pra parte q vi de relance a palavra LSD, logo nao entendi muito bem oq ele kiz dizer, ainda mais com esse monte de dialeto ultra nerd

q isso eh uma tendencia individualista eh master of the obvios, mas isso eh moda e vai passar, por mais q tendencia seja o individualismo, acho q esse eh um individualismo "pessoal" ou seja cada um na sua, liberade termina aonde comeca a do outro e etc... mas todo mundo precisa de uma valvula de escape e essa valvula eh os bares e festas, aonde podemos deixar o individualismo de lado e fazer um social sem muita responsabilidade

se o mundo chegar a esse ponto em q ate os momentos de lazer serao individualistas eu prefiru morrer do q perder a vida!

como diria o carinha do into de wild, a felicidade soh eh completa quando compartilhada


Last edited by roadster; 08-04-10 at 14:10..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-04-10, 14:50 #52
aff never ping... as vezes vc me surpreende

rockafeller is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

08-04-10, 15:12 #53
prefiro uma tenda para fazer havaianas personalizadas que essa porcaria numa festa HUEHUEUHHUe festa pra mangoloide

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-04-10, 15:21 #54
Acho que eu acharia um lixo enorme.

Biel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-04-10, 15:29 #55
huaehuae
q merda mano :<

até iria 1x, pra ver como é
mas com o pensamento de "pqp, deve ser uma bosta fenomenal", e certamente nunca mais apareceria

didz is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
08-04-10, 16:18 #56
Cara, isso foi só uma sacada boa! O cara não tem problemas com barulho, polícia, município, lei, altura do som, etc... fez algo diferente que querendo ou não por mais merda que seja, acaba tendo um público específico e fiel!

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-04-10, 16:40 #57
sim, galera desclassificada na apae vai ser fiel

dos Pampas is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

08-04-10, 16:45 #58
só gostou dessa ideia quem nao curte balada! hue

nerds de plantao

vitorueda is offline   Reply With Quote
rini
 

08-04-10, 16:52 #59
só gosta de verde quem nao gosta de azul?
atrofiados

rini is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

08-04-10, 16:57 #60
@NP: nossa senhora... vc inventou esse dialogo do busão da tua cabeça?

Vc é doente mano? UHeuhaEUHHUEuhEAHUeahuHUA... GEEK is the new BLACK!

--------------
Cara, isso é uma balada porra... vcs são dementes? Todo mundo quer ter uma experiência nova, conhecer algo diferente. Nada demais, isso não é uma mudança do paradigma de baladas....

É só uma novidade boba, quem nem o bar wall street, ou aquele bar de gelo. Hj em dia tá na moda falar em vender experiências ao invés de um produto, e é isso que eles estão fazendo... é moda. ngm é obrigado a gostar ou se adaptar.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-04-10, 16:57 #61
po aqui tinha um barzinho com uma ideia bem mais massa, e nem assim virou moda no mundo, mas existe em varios lugares.

tem telefones nas mesas e o numero de cada mesa, sendo assim vc pode falar com qualquer pessoa do bar, bem massa.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

08-04-10, 17:01 #62
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
po aqui tinha um barzinho com uma ideia bem mais massa, e nem assim virou moda no mundo, mas existe em varios lugares.

tem telefones nas mesas e o numero de cada mesa, sendo assim vc pode falar com qualquer pessoa do bar, bem massa.
ISSO SIM! ouvi falar desse barzinho em curitiba e achei jeniau...

trotes no bareco ftw! ::roll::

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

08-04-10, 17:02 #63
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
po aqui tinha um barzinho com uma ideia bem mais massa, e nem assim virou moda no mundo, mas existe em varios lugares.

tem telefones nas mesas e o numero de cada mesa, sendo assim vc pode falar com qualquer pessoa do bar, bem massa.

Para de defecar pelos dedos, isso é o maior lixo já inventado e foi sim moda pelo mundo no final dos anos 80 e começo de 90....

[/pampas mode OFF]

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

08-04-10, 17:30 #64
heahaehae na boa velho, essa ideia do telefone que eh de nerd

levanta e aborda, ta com medinho vai no chat do uol

taco is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-04-10, 18:12 #65
aeuhaeiuherh
veio
o bombastic expulsou o conrado desse topic ou é impressão minha?

maxcool is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-04-10, 18:22 #66
na verdade, alfredo, eu tô discutindo com o yahoo

o NP meio que mudou o assunto do tópico de novo, mas se o yahoo me responder a gente continua

o bomba é irrelevante, eu não tenho nenhum assunto importante pra discutir com ele

Conrado is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-04-10, 18:29 #67
ah ta
então foi só impressão
grato pela explicação

sem mais para o momento, despeço-me com um sorriso.

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-04-10, 18:31 #68
é nada burros, nao tem nada de nerd, vc ta com teus amigos ali, e tem uma gata com uma mesa cheia de gente, vc liga la e pede pra falar com a gata e fala vamos? heheh

nao é a coisa mais massa do mundo, mas é aceitavel perto dessa merda ae.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-04-10, 18:34 #69
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
o bomba é irrelevante, eu não tenho nenhum assunto importante pra discutir com ele
voce nao tem assunto importante nenhum pra discutir com NINGUEM

voce so fica de mimimi

seu mal comido do caralho


ta querendo ser igual quem? gandhi?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
08-04-10, 18:36 #70
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
aqui no japao nunca ouvi nem falar
é aqui ai no japao é silenciosa MESMO!

Renegade is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
08-04-10, 18:40 #71
Conrado... religião? eu sou cético... se eu tiver q discutir isso vou colocar em duvida todas as questões religiosas que voce apresentar...

freud tem uma visão completa sobre o homem, pq que eu me lembro em totem e tabu e futuro de uma ilusão, ele abordar uma epistemologia da cultura de muitos povos, primeiro ele criou uma visão de mundo que parece coerente com o mundo sim, depois é que ele começa a perceber e construir a psicanalise, que é um instrumento de analise e não vejo ele focar toda sua teoria em apenas sexo como ato e sexualidade como ato sexual...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-04-10, 18:42 #72
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
voce nao tem assunto importante nenhum pra discutir com NINGUEM

voce so fica de mimimi

seu mal comido do caralho


ta querendo ser igual quem? gandhi?
Você que tem, né cara?

Tô careca de ver a tua inteligência e teu vocabulário extenso espalhados por esse fórum.

Se você acha que pega mais mulher que eu, que é bonitão e bombadão, e por isso é uma pessoa melhor, fique achando e não encha o meu saco. Se não, na próxima vez que você quiser me ofender, faça isso na minha cara. Aí a gente vê se a tua academia tá dando algum resultado.

Vou dar RBP nesse post quotado e te colocar na ignore. Qualquer outra coisa que você tenha pra me falar, que seja em particular, de preferência pessoalmente. Não tenho tempo pra discutir publicamente com semi-analfabeto.

Conrado is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-04-10, 18:46 #73
conrado, vc faz faculdade ainda neh?

ah ta

pq eu tenho pos e mestrado

semi-analfabeto :{

da rbp nesse aqui tb, continuo achando q tu ta de mimimi e eh um mal comido... vai procurar teus amigos pq eu juro q eles podem te ajudar com essa visao pessimista q vc tem das pessoas e do mundo e da midia e da globalizacao

ninguem ta falando nada de academia, nem de mulher, nem de nada
so q tu eh muito cricri

Bombastic is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-04-10, 18:48 #74
Continua sendo semi-analfabeto e moleque.

E tá na ignore a partir de agora.

Conrado is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-04-10, 18:51 #75
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Você que tem, né cara?

Tô careca de ver a tua inteligência e teu vocabulário extenso espalhados por esse fórum.

Se você acha que pega mais mulher que eu, que é bonitão e bombadão, e por isso é uma pessoa melhor, fique achando e não encha o meu saco. Se não, na próxima vez que você quiser me ofender, faça isso na minha cara. Aí a gente vê se a tua academia tá dando algum resultado.

Vou dar RBP nesse post quotado e te colocar na ignore. Qualquer outra coisa que você tenha pra me falar, que seja em particular, de preferência pessoalmente. Não tenho tempo pra discutir publicamente com semi-analfabeto.
aEhaeHAE
esse aki vai ser usado PRA SEMPRE, igual o da dieta do chocolate

maxcool is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.