Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Skipper
Trooper
 

Default GUERRAAAAAA

17-10-06, 21:28 #1
Háááá!
Os EUA acharam q a coreia iria peidar pra eles/onu e tomaram um fucking owned!

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/20.../286127527.asp


SEUL - A Coréia do Norte rejeitou nesta terça-feira, em comunicado, as sanções impostas pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas por causa do teste nuclear da semana passada e afirmou que a resolução é "uma declaração de guerra".





Skipper is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-10-06, 21:29 #2
Holy FUCK!!

NUCLEAR WINTER NUCLEAR WINTER NUCLEAR WINTER

\o/

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

17-10-06, 21:32 #3
otra guerra fria :/

Rath is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

17-10-06, 21:33 #4
A Coreia que enfie o Nuke deles no cu. Tomara que os EUA fodam com eles mesmo.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
17-10-06, 21:34 #5
Não axo nada legal esse mega-owned coreano.

ozba is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

17-10-06, 21:36 #6
A merda via ser um mega dum fucking embargo q farão pra coreia. Investimentos diretos no brasil da coreia, importacoes e etc, creio eu ( nao sei ) que nao seja tao forte q podera nos prejudicar.
Uma hora alguem tinha q peitar os EUA tbm!

Skipper is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-10-06, 21:36 #7
Code:
Chemical Warfare
by Dead Kennedys

Down at the arsenal they keep the nerve gasses
Guarded day and night by caged white rabbits
Been sitting there for years
I'm gonna have at it
I cut through the fence, run right in and grab it
Go crazy crazy crazy crazy: 

Now I got my own mustard gas in my pocket
Climb on a tree on a branch and drop it
On a country club full of Saturday golfers
So I can watch them die chokin' shakin'in convulsions
Go crazy crazy crazy crazy
Crazy crazy crazy crazy: 

Chemical Warfare Chemical Warfare
Chemical Warfare Warfare Warfare 

Panic in the air
See the headless chickens runnin'
Golf carts head on crashin'
Crackin' heads wide open
Scratch the grass, mister, you can't breath
And roll and writhe in a sandtrap
Starting to heave
Claw those clubs, lemme see you seethe
Crazy Crazy Crazy Crazy Crazy Crazy 

Chemical Warfare Chemical Warfare
Chemical Warfare Warfare Warfare 

Yellow air
Yellow clouds
Blowin' down down down the fairway
Sensitive to the touch
Mowin' down the putting green
Heading straight for the big clubhouse
Where the stuffed country club
Effervescent ladies, so carefree
Relax, pose by the pool
Limber limp with a dry martini
Until

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
17-10-06, 21:42 #8
tem mais eh que enfiar nuke nos estados unidos mesmo
apesar de termos um tradado que seremos linha de frente deles caso tenha guerra, tem que matar tudo de uma vez, assim eles nao chamam nois hehehe

com o brasil ninguem cutuca, maior parte da europa e asia eh nossa "amiga"
se resolverem destruir tudo aqui, vai ser preju pro mundo todo

lembram daquele filme "o dia depois de amanha" ?
pois eh, detona a amazonia pra vcs verem se aquilo nao acontece mesmo

pelo menos nisso estamos "salvos" se eh que posso dizer isso
mas ia ser foda de qualquer jeito se tivesse guerra, uma hora ia sobrar pra nois

Caveira is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

17-10-06, 21:50 #9
Quote:
Postado por Caveira
tem mais eh que enfiar nuke nos estados unidos mesmo
apesar de termos um tradado que seremos linha de frente deles caso tenha guerra, tem que matar tudo de uma vez, assim eles nao chamam nois hehehe

com o brasil ninguem cutuca, maior parte da europa e asia eh nossa "amiga"
se resolverem destruir tudo aqui, vai ser preju pro mundo todo

lembram daquele filme "o dia depois de amanha" ?
pois eh, detona a amazonia pra vcs verem se aquilo nao acontece mesmo

pelo menos nisso estamos "salvos" se eh que posso dizer isso
mas ia ser foda de qualquer jeito se tivesse guerra, uma hora ia sobrar pra nois
(1)

cridaum is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

17-10-06, 21:51 #10
Nuke nos EUA = sem carro novo, sem PC novo, sem tecnologia = mundo atrasado.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

17-10-06, 21:55 #11
cyan soh pensa nos pc ahsuehsueahesahusea

ShadoW is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
17-10-06, 21:55 #12
heroes ...

guinho is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-10-06, 21:58 #13
Quem fala pela coreia é um ditador megalomaniaco que mata a populacao de fome para ficar brincando de war, importa iguarias para encher a panca, rapta diretor de filme pra ficar fazendo filme pra ele e vcs acham legal o que ele fala? woooow!!!!

Jeep is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

17-10-06, 21:58 #14
Tudo que voces tem de comodidade hoje vem parte dos EUA. Carro, aparelhos domesticos, celulares, palms, etc.

Se um dia os EUA caem o mundo inteiro se fode. Se os Norte Coreanos caem é um a menos pra encher o saco.

Edit.

E depois, boa sorte pra Coreia conseguir atingir o nuke fraquinho deles nos EUA. Como o pais tem territorio pequeno os EUA ja devem tar monitorando os testes com satelites. Se um dia a guerra for declarada a unica maneira que a Coreia tem para mandar um Nuke nos EUA é por aviao (infiltrar (aka. Terrorismo) demora muito). Duvido que os EUA nao interceptem.

A esta altura o pais deles tambem estara cercado de B-2 com nukes americanos e ICBMs caindo na capital deles.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

17-10-06, 21:58 #15
O ditador norte-coreano é uma criança mimada. Eles precisam saber lidar com crianças.

Legacy is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

17-10-06, 22:03 #16
Quote:
Postado por Cyan Leader
Nuke nos EUA = sem carro novo, sem PC novo, sem tecnologia = mundo atrasado.
(1)
go usa

Gerson is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-10-06, 22:06 #17
Nuclear Launch ready...
Select target...
Warning... Nuclear warhead approaching....

Ou pra quem gosta de StarCraft
Nuclear missile ready
Ghost reporting... mfffffffffffff.......
Never know what hit'em....
vrueeeeeeeeeemmmmmmm.........
...trrzzzzz........nuclear launch detected.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

17-10-06, 22:08 #18
foda velho...
<<< deus >>>
 

Gerson is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

17-10-06, 22:09 #19
Quote:
Postado por Cyan Leader
Tudo que voces tem de comodidade hoje vem parte dos EUA. Carro, aparelhos domesticos, celulares, palms, etc.
 

walker is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

17-10-06, 22:11 #20
é, verdade walker

Gerson is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

17-10-06, 22:12 #21
Quote:
Postado por Jeep
Quem fala pela coreia é um ditador megalomaniaco que mata a populacao de fome para ficar brincando de war, importa iguarias para encher a panca, rapta diretor de filme pra ficar fazendo filme pra ele e vcs acham legal o que ele fala? woooow!!!!
Quem fala pelos eua é um presidente "eleito democraticamente" com um intelecto duvidável que mata milhares de inocentes para "expandir a democracia e a liberdade" e "acabar com o terror". Existem ainda teorias de que ele estaria por trás dos atentados de 11 de setembro (o que, na minha visão não é um absurdo na cabeça de um armamentista idiota como ele que pensaria algo como "o que são a vida de cerca de 2.500 pessoas para um país se eu assegurarei o futuro dos outros 300.000.000?").

vejo a briga de 2 idiotas, os dois errados.
uma coisa é certa na minha opinião, se um tem o armamento, todos tem o direito de ter. o momento que um possui e os outros não, quem possui tá numa posição de superioridade indiscutível e velada por um pacto de não-agressão que pode ser rompido a qualquer momento (sim, eu não confio nos eua).

marconds is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
17-10-06, 22:15 #22
Diplomacia é o caminho, esse troca de farpas ainda vai dar rolo.

Slimer is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

17-10-06, 22:16 #23
Hahaha, duvido que a Europa faca tudo que os EUA fazem.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
17-10-06, 22:16 #24
Quote:
Postado por Cyan Leader
Nuke nos EUA = sem carro novo, sem PC novo, sem tecnologia = mundo atrasado.
Que bobagem... carros tem marcas e modelos por todo o mundo.. pc china, japão e india ( sem contar a europa ) dá conta..

e tecnologia.. brasil inventou o biodiesel.. fuck the oil !

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

17-10-06, 22:17 #25
Europa + Coreia do Sul + Japao !
Nem tudo é made in USA !

vitorueda is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

17-10-06, 22:18 #26
E bush eh oq, jeep?
woowww

Skipper is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-10-06, 22:18 #27
Não acho que sequer cogitem a possibilidade de nukar os eua. Tem muito mais inimigos em territórios próximos como por exemplo coréia do sul ou japão..

Agora a grande pergunta é: se por ventura a coréia do norte jogasse um nuke de 1 megaton nos eua, como responderiam? Com um nuke de 200 megatons? Ou com uma invasão direta? Seria mais legítimo para a campanha de não proliferação atômica se os eua nessa hipótese não respondessem na mesma moeda. Mas depois de tanto que já fizeram, quem espera uma resposta 'cordial' dos norte-americanos?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

17-10-06, 22:18 #28
Quote:
Postado por Cyan Leader
Tudo que voces tem de comodidade hoje vem parte dos EUA. Carro, aparelhos domesticos, celulares, palms, etc.
e a poluição por exemplo é a maior comodidade que vem deles pra todos nós!
fora que pra eles terem mais acesso a tecnologia eles vão explorar onde for necessário..se precisar de petróleo (oriente médio), de madeira(brasil), etc.
hahaha :P
viva os eua

MAS VC É GAMER KR@, VAI EM FRENTE!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-10-06, 22:23 #29
Hehehehe, claro, esqueci onde estou, se eu sou contra o coreano, obrigatoriamente sou fa do bush.

Jeep is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
17-10-06, 22:24 #30
porra.. a nuke da coréia chega na california... hollywood holocausto!
acho que o stallone vai reescrever o roteiro de rambo 4
AUEHEUAH

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

17-10-06, 22:26 #31
Ah ta bom entao, use tec de 50 anos atraz.

Nao melhor, faca um protesto, tire tudo que pode estar relacionado aos EUA da sua casa e jogue na rua. So nao reclame depois de so sobrar o colchao.

Sim eu entendo que varios outros produtos vem de outros paises, mais mesmo se somar todos, na area da tecnologia, nao iguala aos EUA. Peguem softwares por exemplo, me digem um software asiatico/europeu que voces usam. No maximo 1.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
17-10-06, 22:28 #32
se rolar uma treta entre eua e coreia... e os paises arabes do suposto "eixo do mal" que bush citou varias vezes (irã, iraque) poderiam abraçar a causa coreana?

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

17-10-06, 22:28 #33
aff

queru q os dois morram
e o lula morra tbm

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

17-10-06, 22:34 #34
Achei a sua resposta digna de um owned, e por mais que seja verdade, nao precisava desse sarcasmozinho..

powercheck is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
17-10-06, 22:35 #35
realmente, naum se discute a indole e a inteligencia dos dois governantes citados pq eh pareo duro: eh um demente falando de um retardado...

no meu ponto de vista, a unica razao pela qual a coreia do norte acelerou os testes nucleares eh a de ela ser "a bola da vez" apos conflitos afeganistao/iraque... sendo um dos ultimos regimes pseudo-comunistas que existem, excluindo cuba pq o fidelzao naum vai comer peru esse ano e o regime vai pro vinagre com ele (pseudo-comunistas pq apos o comunismo ter caido de podre na russia, que bancava todos os paises da cortina de ferro + cuba e coreia, o resto eh a raspa do tacho) e por conseguinte um possivel alvo de ataques, sancoes, invasoes, etc... se utilizando da tatica por mim inventada "o que eh um graveto pra quem ta com uma tora no rabo", os norte coreanos tentaram afrontar a grande potencia mundial da mesma maneira q fez a russia na guerra fria: tentando possuir armamento nuclear, obviamente nao nas mesmas proporcoes, mas da pra ter uma ideia

muito se enganam as pessoas que acham q com um misero teste nuclear a coreia do norte seria capaz de iniciar uma ofensiva nuclear contra os estados unidos, ou ateh mesmo contra um vizinho proximo, sem funcao geopolitica e que eh mais visto em tabuleiro de war do que no proprio mapa mundi, como a dudinka por exemplo ... eles podem possuir a tecnologia necessaria pra construcao de um artefato nuclear atualmente rudimentar, mas naum possuiriam nenhuma forma de lancar isso... o maximo q eles conseguiriam antes de despertar a atencao mundial eh um estilingue gigante, mas axo q nem a coreia do sul eles conseguiriam atacar com isso

brincadeiras a parte, o maximo q a coreia do norte vai fazer eh utilizar esse "trunfo" nuclear que eles conseguiram eh para adiar mais um pouco a queda do regime norte coreano, que ao meu ver eh questao de tempo, com esse cowboy no governo americano... uma guerra nuclear hj eh fora de questao, afinal de contas, pra que serviria um mundo captalista globalizado sem consumidores =DD

OrGg is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
17-10-06, 22:37 #36
Quote:
Postado por Cyan Leader
Ah ta bom entao, use tec de 50 anos atraz.

Nao melhor, faca um protesto, tire tudo que pode estar relacionado aos EUA da sua casa e jogue na rua. So nao reclame depois de so sobrar o colchao.

Sim eu entendo que varios outros produtos vem de outros paises, mais mesmo se somar todos, na area da tecnologia, nao iguala aos EUA. Peguem softwares por exemplo, me digem um software asiatico/europeu que voces usam. No maximo 1.
 


Não vai rolar guerra porque os mariners já estão todos se fodendo no Iraque!

leiden is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-10-06, 22:39 #37
nao li o topic ainda.. mas acho que a china ta com a korea nessaaaaaaaaa


e o imperio americano sucumbirá!!


E VO MATAR O INGLES QUE QUIS INTERCIONALIZAR A AMAZONIA.. intercionalizemos as escolas, a comida e o dinheiro mundial antes (dalhe cristovam) GRINGO FILHO DA PUTA!!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

17-10-06, 22:43 #38
Entao, é melhor manda nuke la e deixar os marine no Iraque.

Anyway, nao to defendendo os EUA por ser gamer e estar pensando OMG NO GAMES (tanto que Nintendo e Sony sao japonesas). Estou sendo realista e sim eu gosto dos EUA.
Nao sou fan do Bush e tambem nao apoiei a guerra no Iraque, entretanto antes os Coreanos se forem do que os EUA. Apoio a destruicao da Coreia.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
17-10-06, 22:45 #39
Quote:
Postado por Cyan Leader
Ah ta bom entao, use tec de 50 anos atraz.

Nao melhor, faca um protesto, tire tudo que pode estar relacionado aos EUA da sua casa e jogue na rua. So nao reclame depois de so sobrar o colchao.

Sim eu entendo que varios outros produtos vem de outros paises, mais mesmo se somar todos, na area da tecnologia, nao iguala aos EUA. Peguem softwares por exemplo, me digem um software asiatico/europeu que voces usam. No maximo 1.
Cyan.. se tá loco vei? tu não se garante como desenvolvedor de tecnologia? Quantas marcas de carro americanas tem no Brasil? Ford? e Nissam, Toyota, Mitsubishi, Hyundai, VolksWagen, Mercedez, BMW, Citroen, Renault, Pegeout, Fiat.. fora que nossa Ford tá melhor que a de lá fora..

E tem outra coisa, quando alguem perde uma guerra, ela só perde a moral, as coisas continuam kra.. hehe não vão jogar uma bomba nos EUA que vai acabar com toda a civilização heheh no maximo uma capitalzinha, ou 2.. o mesmo com os outros paises..

Tecnologia do passado? Não inventa.. tem genio em tudo quanto é pais e nossa vida não muda em nada só melhora.. inclusive no nosso pais, temos um grande potencial.

Mas sinceramente, não acho que Coreia do Norte sozinha seja uma ameaça.. acho mais facil eles acertarem o Sul ou o Japao doq qualquer outro..

Na pior das hipoteses, vc tera´ que esquecer o ingles e aprender uma lingua asiatica.. mas não é mto dificil

e fica frio.. :*

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-10-06, 22:45 #40
eu acredito que se os EUA continuaram se provalecendo da força bruta, o resto do mundo vai se virar contra eles... e vao ter que vender misseis atomicos para comprar comida..china, japao, e koreas se odeiam... mas vai la e destroi um desses paises pra ver o que acontece. vai ser Oriente contra Baba-ovos eternos britanicos e Americanos prepotente... e o resto do mundo... pisiuuu pq o buraco é mais em baixo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-10-06, 22:52 #41
a proxima guerra mundial é inevitavel e necessaria.. a matança sera grande e generalizada, sobrarao poucos e isso pode ser a salvaçao da humanidade, pq se isso nao acontecer... daqui uns dias vo matar meu vizinho pra matar a sede com seu sangue.. aeohaeoh Filosofia ignorante a parte.. isso é só pra explicar que a humanidade nao tem salvação... é tudo questao de tempo... e que depois do caos.. se sobrar algo, pode ser que de certo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
user114
.
 

17-10-06, 22:54 #42
Ta bom, comecem a guerra logo, quero voltar pra casa, nao aguento mais de vontade de comer arroz, feijao e um bife.




user114 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-10-06, 22:55 #43
mais uma se explodirem os gringos americanos... o mundo vai junto.. pq segundo um cientista aí da TV, tem bomba lá pra explodir o mundo 10x.. ou seja... em termos de guerra, ng tem a menor chance com os EUA, só com o boicote economico mundial poderiamos freiar essa petulante prepotencia dessas animais.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-10-06, 22:59 #44
Pq esse cyan nerd paga tanto pau pros EUA? hehe

didz is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

17-10-06, 23:03 #45
Confeso que estou um pouco mais agitado que o normal hehehe.

Nao queria postar isso na DS mais eu vou ficar 3 meses nos EUA no final do ano, a ultima coisa que eu quero é uma bomba estorando do meu lado.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-10-06, 23:05 #46
cuidado pra nao trabalhar num rancho do texas e depois do trabalho escravo vire comida de porcos.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-10-06, 23:07 #47
o que vc chama de falta de visao eu chamaria de baba-ovismo de um sistema, tenhamos tudo e de nós nao terao nada só dividas.. heheh vai comer hamburguer vai !!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Jazz
Banned
 

17-10-06, 23:10 #48
Cyan, uma dica: Evite as metrópoles.

Jazz is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-10-06, 23:10 #49
cara mano...
o Cyan é mto cabeça pequena,
acha que o pólo tecnologico do mundo é os EUA.

Aiiiiaiii....

Kensha is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
17-10-06, 23:13 #50
Quote:
Postado por Jeep
Quem fala pela coreia é um ditador megalomaniaco que mata a populacao de fome para ficar brincando de war, importa iguarias para encher a panca, rapta diretor de filme pra ficar fazendo filme pra ele e vcs acham legal o que ele fala? woooow!!!!
(1)

Quote:
Postado por Cyan Leader
Nuke nos EUA = sem carro novo, sem PC novo, sem tecnologia = mundo atrasado.
(2)



Isso sem falar que eu não entendo essa raiva que vcs possuem dos civis norte americanos. Porra, pq vcs desejam a morte deles?! Deseje a morte do Bush ou de qualquer outro dirigente, mas não da população!!!

Definitivamente não gostei da resposta do ditador coreano. argh.

Sussa is offline   Reply With Quote
user114
.
 

17-10-06, 23:14 #51
Quote:
Postado por Cyan Leader
Confeso que estou um pouco mais agitado que o normal hehehe.

Nao queria postar isso na DS mais eu vou ficar 3 meses nos EUA no final do ano, a ultima coisa que eu quero é uma bomba estorando do meu lado.
(2)
Nao esquecam q eu to aqui, ainda, ateh maio, pelo menos..

user114 is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
17-10-06, 23:14 #52
a guerra em si tem varios fatores... um deles eh reduzir a superpopulação e outro é pra avançar a tecnologia... como o pampas disse, acho inevitável uma guerra

sem contar que se nao for coreia x eua, vai a guerra santa de arabes x judeus...
jah que os arabes tão possessos com a merda que o papa fez ao falar mal de maomé

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-10-06, 23:20 #53
Eu na moral to poco me fodendo, se tiver guerra, seja a onde for, vai voar bosta pra todos os lados.

Kensha is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-10-06, 23:24 #54
Acho difícil rolar guerra nuclear. Qnd a coréia disparar o míssil, é capaz do missíl não chegar ainda nos eua e a coréia toda virar pó

Pra mim eles fazem isso só pra mostrar que tem culhões, mas tenho quase certeza que vão peidar no último segundo.

SparkS is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-10-06, 23:24 #55
Quote:
Postado por PitBicha
(1)


(2)



Isso sem falar que eu não entendo essa raiva que vcs possuem dos civis norte americanos. Porra, pq vcs desejam a morte deles?! Deseje a morte do Bush ou de qualquer outro dirigente, mas não da população!!!

Definitivamente não gostei da resposta do ditador coreano. argh.

Resposta simples.. pergunte pra qualquer cidadao americano, sobre a amazonia e depois pergunte sobre eles serem os maiores poluidores do mundo... respostas prepotentes e contraditorias de QUASE todos aqueles catupirizentos!!

eu tb nao gosto dos comedores de cachorros...mas to com qualquer 1 que se opor a cesar, alexandre, ou bush... Quem será que é mais ditador...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-10-06, 23:34 #56
blz... vou prosperar economicamente... humm hoje vou invadir o iraque e prosperar economicamente.. pq la tem petroleo e isso é economicamente prosperante!!

se a china contrui um missel atomico vou la e vou fazer um buraco na asia do tamanho da china pq só nós podemos prosperar economicamente..

se a venezuela exportar pra alguem vou montar uma base militar lá para podermos prosperas economicamente do nosso modo... e pra eles agente dar racao.. pq eles sao sul-amarecianos e sul-americanos nao precisam de comida alem de racao..

gamma me poupe bixo!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-10-06, 23:39 #57
odeio os japoneses tb pq eles sao os maiores assasinos de cetaceos!!!

mas eu nunca vi eles irem matar nego do outro lado do mundo... fora a segunda guerra..

e em termos de tecnologia os japones sao bem mais criativos... até no ocidente os ninjas em tecnologiam tem traços orientais.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-10-06, 23:40 #58
dos pampas falou bem, pq os eua nao invadiram a coreia pq la tem arma nuclear como fizeram no Iraque?

SIMPLES, pq la nao tem petroleo.

Kensha is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

17-10-06, 23:42 #59
Quote:
Postado por Cyan Leader
Peguem softwares por exemplo, me digem um software asiatico/europeu que voces usam. No maximo 1.
software europeu ou asiatico eu nao sei
mas softwares nao-americano eu sei
http://sourceforge.net/softwaremap/
softwares livres, desenvolvido por pessoas do mundo inteiro.. e segundo um paper desse ano, desenvolvedores localizados nos EUA totalizam aproximadamente 35% de quase 1.200.000 (http://193.147.71.88:12345/libresoft/68)
(legal, o brasil tah em 12º)

na verdade vc deu um exemplo ruim aUaHuahaU mas mesmo assim nao somos tao dependentes da tecnologia dos EUA nao..

PS: nao to defendendo nuke nenhum

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
17-10-06, 23:45 #60
gamma, dps que eles foderem com toda a água potável... ai a gente iremos virar um foco de prosperação economica também...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-10-06, 23:55 #61
prefiro defender o meu afundando país, do que virar a casaca.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
17-10-06, 23:55 #62
edit: nem da pra discutir isso aqui. cada um tem uma mentalidade diferente e eu não to afim de ficar argumentando d+.

Sussa is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-10-06, 23:59 #63
entao vamos lá gamma.. e quanto ao rigoroso tratamento de conservaçao da camada de ozonio??

e quanto a rigorosa cooperacao ao tratado de kioto

e quanto ao rigoroso sistema de resfriamento global para conter o aquecimento...

e quanto ao rigoroso sistema de controle bélico mundial?? cale-se e cumpra ou morrerás.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
18-10-06, 00:03 #64
ai voce se engana gamma.. sorocaba tem um ótimo sistema de tratamento de esgoto e é modelo nacional e internacional em despoluição de bacia hidrográfica, cujo rio sorocaba está 98% despoluído! se voce quiser, eu tiro fotos que todo dia eu vejo pessoas PESCANDO no rio, ao lado da marginal...
tanto que várias pesquisas feitas comprovaram que a água torneiral daqui é bebível...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
18-10-06, 00:05 #65
Code:
Chemical Warfare
by Slayer

Frantic minds are terrified
Life lies in a grave
Silent death rides high above
On the wings of revelation
Multi death from chemicals
Arrogance has won
Annihilation must be swift
Destroy without destruction

Gods on the throne must be watching from hell
Awaiting the mass genocide
Soldiers defeated by death from a smell
Bodies lie dormant no life
Rising new souls on the lands where they fell
Demons not ready to die
Nothing to see where the sleeping souls lie

Chemical warfare

Artificial fucking peace
Line up in a death row
Generals in their slow defeat
Diminished from this hell
Banished from the dying world
The lords of hell await
Dogs of war are helpless prey
To immortality

Gods on the throne must be watching from hell
Awaiting the mass genocide
Soldiers defeated by death from a smell
Bodies lie dormant no life
Rising new souls on the lands where they fell
Demons not ready to die
Nothing to see where the sleeping souls lie

Chemical warfare!!!

Fuck it up!

Liquidate
The torture kills the troops that try to fight
Terminate
Human pesticide bring days of doom
Mist falls
The deadly gas that brings them to their knees
Sacrifice
Steal the soul and send his corpse to hell

Hahahahahaha

Mummified regions lying in dust
Fall victim to this game
Petrified corpses bathing in rust
Taken without being blamed
Falsified spirits farther they fall
Soon they will join us in hell
See the sky burning the gates are ablaze
Satan awaits eager to merge

Gods on the throne must be watching from hell
Awaiting the mass genocide
Soldiers defeated by death from a smell
Bodies lie dormant no life
Rising new souls on the lands where they fell
Demons not ready to die
Nothing to see where the sleeping souls lie

Chemical warfare

Warfare!

RupertX is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-10-06, 03:51 #66
Quote:
Postado por Cyan Leader
Hahaha, duvido que a Europa faca tudo que os EUA fazem.
É, tipo tomar banho.

HUAHUAHUHUAHUAHUHUUHAHUHUA

O foda é que a Coréia tem apoio dos terroristas se declarar uma cruzada anti americanismo

TIpo, eles podem financiar vaaaaaaaarios malucos que só querem se explodir nessa vida, a guerra não vai ser necessariamente nuclear.. Se for uma guerra fria, vai ser fria sód o lado dos EUA... o outro lado vai morder mesmo.

E os europeus, como bem disse Cyan, já tão 50%-50% apoiando a guerra contra o terrorismo... se der mto mais merda como ataques no metro da Espanha, o apoio popular a guerra contra o terrorismo se vai e nao tem governante que consiga fazer o contrario. Acredito eu, nao sei.

Zedd is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

18-10-06, 06:54 #67
acreditar em terrorismo eh como acreditar em papai noel..

Ice is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

18-10-06, 08:37 #68
Quote:
Postado por OrGg
realmente, naum se discute a indole e a inteligencia dos dois governantes citados pq eh pareo duro: eh um demente falando de um retardado...
E nós!? Temos isso...
 


Mais 4 anos disso nãooooooooooooooooooooooooooooooooo!

K o R n is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

18-10-06, 09:41 #69
Quote:
Postado por Jeep
Hehehehe, claro, esqueci onde estou, se eu sou contra o coreano, obrigatoriamente sou fa do bush.

Eh oq estou dizendo: Ng eh santo.

Os dois sao cambada de lunaticos. Mas eh bom ver, pelo menos, nem que seja uma pequena ameaca, alguem peitar o buxa!

Skipper is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-10-06, 13:03 #70
PEGA FOGO CABARÉ!! TO NEM AI NÃO
QUERO É PUTA PINGA E FOGUETE!!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

18-10-06, 13:55 #71
eu nem ligo de os EUA quererem ficar dando uma de cowboys ao redor do mundo
pq eh o unico país que conseguiria aguentar o tranco contra china, coreia, enfim

c veja soh, a hora q aparecer um "Hittler" da china... tamo fudido!
a china ja domina taiwan, tibet, mongolia, etc como tem feito à anos

se a china tentasse dominar o mundo, pronto acabou a liberdade do mundo, vai ser tudo comunista
os kra sao muitos, patriotas, dedicados e bem armados

por exemplo, quando os EUA invadiram o vietna... a china entrou em alerta mobilizando 100 milhoes de soldados... e o primeiro impacto dos eua tinha +- 14k de soldados apenas

se um dia aparecer um "hittler" na china, soh os EUA teriam chance de acertar algum golpe eficiente contra a china

vejam bem, o ditador Mao ja arrasou geral regioes inofensivas ao redor da china sem ninguem ter provocado os chineses

ChakaN is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
18-10-06, 14:38 #72

não sei por video, mas veja isso AUEHAEUAHEAUHE
AUEHAUEAHEUAHEAUEAHEUAHEAUEAHEAUEAHEUAHEA
NOSSA! OLHA O TREINAMENTO DOS NORTE KOREANO

QUE MARRETADA NA CARA AUEHAEUAHEAUEH

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

18-10-06, 14:42 #73
Se a China chega a declarar guerra com os EUA o mundo acaba.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
18-10-06, 14:57 #74
http://www.youtube.com/watch?v=LlRVTUVIaiQ

SuN WaR is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

18-10-06, 15:03 #75
Engraçado, eu tava pensando nisso hoje.

Mas pensei no aconteceria se os EUA conseguissem montar um sistema anti-mísseis eficaz, o tal projeto Guerra nas Estrelas e se aparecesse um presidente meio xaropão.

Acho que nada os impediria de dominar boa parte do mundo. E se eles tivessem uma defesa quase perfeita, não vejo motivo pra que eles deixassem de conquistar parte do mundo.

É algo interessante, pq eles não fazem que nem os Romanos e começam a invadir e colonizar territórios? (apesar de eles já fazerem isso através da cultura, mas eles poderiam fazer isso territorialmente)


AFFE que viagem
HuhehauHU

jacu is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.