Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
Default [2022] Moment of Contact

17-05-24, 14:08 #1
Momento do Contato” (Moment of Contact) é um documentário que conta sobre os fatos ocorrido em janeiro de 1996 na cidade de Varginha, sul de Minas Gerais. O filme foi dirigido pelo cineasta norte-americano James Fox e teve a produção do brasileiro Marco Aurelio Leal, consultor da Revista UFO.





https://www.primevideo.com/-/pt/deta...4KL4MYS8E58XOM

https://www.imdb.com/title/tt21451264/





Yakov is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
17-05-24, 14:12 #2
Tava assistindo o podcast do Joe Rogan com o James Fox ontem e eles começaram a comentar sobre o documentario.
Parei o podcast e fui ver o documentario antes.

É totalmente diferente do que eu imaginava. Sempre tive a impressao que o et de varginha era zoeira e/ou piada.
Mas o negocio foi bem sério, chegaram a comentar que é o caso mais documentado de UFO do mundo. Sem contar que a memoria me fazia achar que era de noite tudo o que aconteceu, quando na verdade foi no meio do dia. Pegaram dois "seres" um de manha e um no meio da tarde.

Yakov is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

17-05-24, 14:26 #3
e o et bilu?


Sekzzz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-05-24, 20:46 #4
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Tava assistindo o podcast do Joe Rogan com o James Fox ontem e eles começaram a comentar sobre o documentario.
Parei o podcast e fui ver o documentario antes.

É totalmente diferente do que eu imaginava. Sempre tive a impressao que o et de varginha era zoeira e/ou piada.
Mas o negocio foi bem sério, chegaram a comentar que é o caso mais documentado de UFO do mundo. Sem contar que a memoria me fazia achar que era de noite tudo o que aconteceu, quando na verdade foi no meio do dia. Pegaram dois "seres" um de manha e um no meio da tarde.

Yeap, também tinha certeza que tudo havia ocorrido à noite! (ctz que foi noticiado assim)

Essa técnica de transformar em piada, é provavelmente uma das melhores para desacreditar alguma coisa ou alguém!

vegetous is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-05-24, 16:39 #5
Eu assisti.

Nunca vi tanta gente mentirosa junto.

Achei uma puta groselhaiada.

XUXU is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

22-05-24, 10:56 #6
Vou ver pelas opinioes divergentes. lol

diferent is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

22-05-24, 16:17 #7
Vi. Nao sei dizer se dramatizaram demais.

Na minha opiniao, algo aconteceu lá, o que as meninas viram nao foi o doido da cidade. Muita movimentaçao acontecendo.

Todo mundo pensando no se é ou nao é extraterrestre. Eu ja penso no se for real, qual atitude os alienigenas vao tomar? Pq deixaram esses ai para tras? Vao voltar? Chegaram aqui sem estudar o planeta? Nao era melhor mandar um viemos em paz, presentear o povo com espelhos e sumir no cerrado?

Só sei que se eu encontrar com algum vou ficar de boa e ajudar no quer possivel. Eles chegaram aqui e nós nunca nem encontramos sinal deles, nao importa a aparencia dels, eles sao superiores ou pertencem a um grupo superior a nós. Melhor nao tretar! lol

diferent is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-05-24, 16:26 #8
Eu também acho que algo aconteceu lá porque a movimentação foi toda muito fora do padrão.

Só que ao invés de aliens eu penso mais em algum vazamento radioativo, treta com algo de guerra biológica, alguma coisa que dá uma merda gigantesca se a informação vazar.

No fim o o tema "aliens" serve bem como escudo pra alguma merda que aconteceu (e que provavelmente é mais hardcore do que a gente consegue imaginar).

Baron is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.