Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Locutus
Trooper
 

Default [DS Blog] Atropelamento

21-11-08, 10:22 #1
Estava eu tomando meu café da manhã na janela de casa por volta de 08h10min, viajando na maionese, quando de repente ouço uma daquelas freiadonas clássicas. Câmera lenta estilo Matrix, focalizo na direção da cena e vejo: Um carro aparentemente a 40 kph e diminuindo. Rodas travadas, deslizando. Na pista uma senhora, atravessando na diagonal de costas pro trânsito, totalmente alheia à situação. Eu estou há 100 metros da cena e ouço o barulho alto, ela lá parecia estar com a cabeça nas nuvens. Quando houve o impacto, o carro já estava quase parado, mais uns 3 metros e ele teria conseguido. A senhora tomou aquela lambada nas pernas caindo de bunda no caput e depois caindo dura no chão.

Bem, comoção. Multidão, resgate, senhora de aparentemente 70 anos imobilizada, 4 viaturas da PM, uma viatura da CET, 300 carinhas em volta do motorista. Era um cara aparentemente sensato, aparentemente (voz/rosto) estava sóbrio, e obviamente assustado. Me aproximei e entreguei meu cartão: “Cara, eu vi tudo. Precisando de testemunha me liga”, e fui embora. Eu não vi mais ninguém em volta senão curiosos, e parece que eu fui o único a me oferecer como testemunha.

Então. O que vocês acham? O cara tá fodido, o cara vai ter problemas mas vai conseguir provar inocência, o cara vai ter uma puta dor de cabeça e com sorte se safa? A culpa foi obviamente da mulher e qualquer motorista naquela situação não teria muita escolha senão freiar e rezar pelo melhor.
Eu lembro que há uns 20 anos atrás aconteceu a mesma coisa com o meu pai. Mulher distraída atravessando, naquela situação de ônibus parado e a pedestre dá respawn do nada na pista do meio, não dá tempo e cabum. Caput destruído, costelas quebradas. Nesse caso do meu pai a pedestre era jovem, continuou consciente, inocentou meu pai no local do acidente e reforçou a inocência dele em todas as audiências. Mas meu pai ficou um bom tempo (não sei ao certo quanto, eu era muito garoto) indo pra delegacias e audiências até o caso ser resolvido. Muitas vezes tentaram extorqui-lo pra ele se livrar mais rápido, ele nunca cedeu.





Locutus is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

21-11-08, 10:26 #2
O pedestre sempre tem preferencia.

diferent is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

21-11-08, 10:30 #3
Mesmo fora da faixa? Que eu me lembre, o pedestre tem preferência na faixa e nas calçadas.

nulio is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-11-08, 10:36 #4
Adendo: Ela tava fora da faixa, e o farol/sinal/semáforo estava aberto pro carro.

Locutus is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
21-11-08, 10:37 #5
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
O pedestre sempre tem preferencia.
errado... pedestre tem preferencia em sua zona de segurança a.k.a faixa e calçada

Quote:
Postado por CTB
Art. 254. É proibido ao pedestre:

I - permanecer ou andar nas pistas de rolamento, exceto para cruzá-las onde for permitido;

II - cruzar pistas de rolamento nos viadutos, pontes, ou túneis, salvo onde exista permissão;

III - atravessar a via dentro das áreas de cruzamento, salvo quando houver sinalização para esse fim;

IV - utilizar-se da via em agrupamentos capazes de perturbar o trânsito, ou para a prática de qualquer folguedo, esporte, desfiles e similares, salvo em casos especiais e com a devida licença da autoridade competente;

V - andar fora da faixa própria, passarela, passagem aérea ou subterrânea;

VI - desobedecer à sinalização de trânsito específica;
tudo bem que o motorista tem q estar SEMPRE atento, mas isso nao tira a culpa do pedestre, c logicamente ele estiver atravessando fora da faixa

OrGg is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
21-11-08, 10:38 #6
Erro do pedestre acho

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

21-11-08, 10:40 #7
"e a pedestre dá respawn do nada na pista do meio"

Aaeoiuahoiueaiaehoiaehiueaheoaiaheouaiuaehaieuhaeoiuhaeoehaoiaehae....

denial is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

21-11-08, 10:42 #8
Vcs levam as leis muito a serio. Se é lei tem que seguir à risca.

Eu disse no sentido de que o mais fragil sempre tem a preferencia.
Porem acidentes acontecem.

diferent is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-11-08, 10:47 #9
O cara, provavelmente, não vai se foder.

Mas certamente vai se incomodar bastante.

night is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

21-11-08, 10:55 #10
Acho que existe possibilidade de ele se ferrar um pouco, mas no sentido de pagar uma multa por excesso de velocidade, que será aferida através da extensão da derrapagem. Mas pela tua descrição e com a tua ajuda como testemunha, provavelmente não vai dar nada mais do que isso pra ele.

marconds is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
21-11-08, 11:00 #11
se eu fosse o motorista, processava essa velha safada














































zorba is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
21-11-08, 11:04 #12
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Eu disse no sentido de que o mais fragil sempre tem a preferencia.
Porem acidentes acontecem.
Fale isso com motorista de ônibus.

Como o night ja disse
Não vai se foder não, mas vai ter uma puta dor de cabeça.

DeMolay is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

21-11-08, 11:08 #13

c a velha nao morrer c vai la e mata ela
bjomeliga

Demé is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
21-11-08, 11:09 #14
Eu vi um atropelamento também, tem uns 20 anos já, mas lembro como se fosse hoje. Tava anoitecendo, caminhão de coleta de lixo parado na rua onde eu morava (tinha um movimento desgraçado lá). Aí os lixeiros corriam de um ladro pro outro, atravessando a rua e jogando os sacos de lixo na caçamba, no meio dos carros e tal. Justo quando eu olhei o carro pegou o lixeiro. Motorista nem teve tempo de frear, PLAM e o lixeiro subiu no ar que nem um boneco, tudo torto.

Acho que o cara deve ter morrido, mas vai que ele caiu na mão de um Gunner da vida? EHAe hoje ele estaria inteiráço

Hoje os caras usam uns uniformes e tal, com aquelas faixas refletoras e tudo mais, mas na época era coletinho + bermuda + havaianas + boné

Darth Maul is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

21-11-08, 11:16 #15
Um amigo do meu pai uma vez atropelou um carinha literalmente EM BAIXO da passarela, na rodovia!
O cara morreu, mas é claro que devido as circunstâncias o motorista foi inocentado... estava a noite e o cara resolveu atravessar na rodovia... o amigo do meu pai não viu a tempo e aconteceu o que aconteceu!

Dessa vez a população local não se enfureceu, não houve protesto, barricada com pneus em chamas nem faixas pedindo a construção de uma passarela.

Darwin descreveu esse fenômeno como seleção natural.

troy is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-11-08, 11:50 #16
Lembrei semana passada que eu tava num sinal próximo de casa... e tinha um senhor de uns 60 ou 70 anos... o sinal tava piscando vermelho para pedestre... e ele vai e me dá aquele pisão na faixa de pedestre alternando a visão entre os motoristas da primeira fila (no meu caso eu e um motorista de ônibus) e o sinal piscando vermelho. Ele sabe que piscando vermelho é "atenção, vai fechar" e que aquilo dura 5 segundo... mas achei um barato que quando dá os 5 segundos, o sinal fecha pra ele e fica verde para mim ele resolve tentar dar um pinote. Eu engato a marcha e quando eu começo a acelerar para prosseguir, ele vai e dá uns 3 passos na faixa de pedestre, que fui lá e desengatei o carro e deixei no embalado. Ele deu um pulo pra trás e fez cara de "caralho, quase me fudi".

É numa dessas de acreditar no "vou, não vou" é que ocorrem acidentes. Não custava nada um cara de moto pelo corredor passar e enfiar o cacete nele pq não teve campo de visão, ou que um motorista mais apressado pudesse provocar um acidente bobo há uns.... 5 por hora? Ainda bem que eu tava de olho nele, pq numa distração eu acho que o retrovisor do carro acertaria ele.

Mas é isso... acidentes ocorrem... ou evitados.

Never Ping is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
21-11-08, 11:57 #17
This thread is useless without pictures

krusty is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
21-11-08, 13:24 #18
Kra acho que não dá nada, a uns tempos tras atropelei uma dona, ela caiu estatelada no chao, ai eu abri o vidro e perguntei se ela precisava de ajuda, mas como ela ficou lá parada deitada no chão, sem falar nada, ignorando minha ajuda, fui embora :/

E eu ainda fiquei preocupada pq ela estava toda ensanguentada. Muié maldita.

..Isso realmente aconteceu, só que a mulher saiu andando e me xingando, não machucou nada ela, mas ela assustou, a mulher praticamente saiu correndo pqp e falou q eu atropelei ela de proposito ( Carmageddon rox )

A propósito, meu pai atropelou um ciclista na estrada, o kra tava andando de costas pro fluxo, embreagado e caiu no carro do meu pai, bem na frente, dai meu pai conseguiu desacelerar e tentou mudar de faixa, ainda assim bateu forte no kra, o kra kikou e entrou no vidro da frente do carro dele, caiu no colo da mulher dele, a policia chegou junto antes dele chamar ajuda, e graças as imagens das cameras, não deu nada, meu pai nem pagou hospital pro kra, ele quebrou as pernas e os braços, dps fez fisio tudo publico mesmo. Viva as estradas privatizadas \o/

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-11-08, 13:42 #19
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
This thread is useless without pictures
Não, não corri pra fotografar.

Locutus is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-11-08, 13:51 #20
legal, vc pode contar do mesmo jeito aki pro juiz, vai ser legal

AH EU TAVA LAH VIAJANDO NA MAIONESE AI PAH ESTILO MATRIX FOCALIZEI A CENA E PAH


roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-11-08, 13:54 #21
HAHAHAHAH SHELDER
VC VIU A MULHER CAIDA ESANGUENTADE E AINDA PERGUNTOU SE ELA PRECISAVA DE AJUDA?

roadster is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-11-08, 14:17 #22
huioahiuahuiah xeldo

Kensha is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

21-11-08, 14:21 #23
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
HAHAHAHAH SHELDER
VC VIU A MULHER CAIDA ESANGUENTADE E AINDA PERGUNTOU SE ELA PRECISAVA DE AJUDA?
.
Quote:
Postado por SHELDER Mostrar Post
..Isso realmente aconteceu, só que a mulher saiu andando e me xingando, não machucou nada ela, mas ela assustou, a mulher praticamente saiu correndo pqp e falou q eu atropelei ela de proposito ( Carmageddon rox )

Camper is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

21-11-08, 14:38 #24
aHUAHUaHUHUAhua

quando falou que entregou o cartão, pensei que fosse no sentido "sou advogado, está aqui o meu cartão".

Situação tá tranquila. Imprudência da velhinha.

corujito is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
21-11-08, 15:09 #25
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Não, não corri pra fotografar.
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuuu

krusty is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

21-11-08, 15:14 #26
Que treta! Puta dor de cabeça e se bobear por nada.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-11-08, 15:25 #27
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Me aproximei e entreguei meu cartão: “Cara, eu vi tudo. Precisando de testemunha me liga”, e fui embora.
Fez a coisa que eu teria feito. Nessas horas uma testemunha pode salvar a pele de um inocente.

Eon is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

21-11-08, 16:36 #28
ja me ofereci 2x em atropelamente com morte kra!

1) gostosa do meu lado, morena, perfeita, bunda estilo duas bolas de volei... nem atravessei a rua, fiquei olhando aquela bunda... e escutei um freiadao... um fiat sem 147 que a esposa vinha BRIGANDO com o kra (motorista)... velho do ceu... aquela porra de 147 devia estar na velocidade maxima, pois foi uns 10 metros fritando no chao

a gostosa voou, o carro deu uma levantadinha nela, ela foi pro alto e pra frente, o carro q tava freiando ainda com ela no ar... pegou ela novamente quando tava descendo! lulez (huhu) e deu com a cabeca bem no meio do para-brisa do carro... caiu duro o mingnon


2) a velha achou que era mais malandra que eu e fez um super calculo bot de que ia dar tempo de atravessar... lulez!!! errou nas contas e veio um carro neh... freiadona e a velha levou parachoque no meio das pernas, rolou pelo capo do mortor e estourou o vidro com a cabeca..... caiu duro aquela carne de pescoço de galo... assim que caiu no chao, veio um mano filho da puta com camisa do corintia e levou a bolsa dela numa disparada infernal

em ambos os casos, me ofereci como testemunha à PM que compareceu no local, nunca fui chamado para nenhum deles, e já fazem cerca de 8 anos

ChakaN is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

21-11-08, 17:20 #29
Não levou o corpo da gostosa pra fazer uma autópsia caseira, ChakaN?

denial is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

21-11-08, 17:55 #30
pois olha, devia viu


e ela foi atropelada por ser noob
o semaforo abriu para o pedestre... e ela imediatamente comecou a travessia, sem olhar se os carros realmente tinha parado... pois um deles tava vindo no galeto e nao ia parar

ChakaN is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.