Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
Default [Eleições 2008] RIO DE JANEIRO

29-07-08, 08:25 #1
Lamentável... a que ponto chegamos! Eu sei que tem muito carioca aqui no fórum e eu gostaria de saber como vocês se sentem diante da situação de quase anarquia que impera nessa cidade... é o fim! Agora os bandidos querem tomar conta da política tabém - e, ao que parece, vão conseguir. Passou da hora do Exército entrar em todas essas favelas e exterminar...

É, é... pois é... o Nightwolf, o "defensor dos direitos humanos" e bla bla bla falando em exterminar?! Pois é... mas acho que a situação do Rio já está passando dos limites (como diria o PITBULL). PASSANDO DOS LIMITES!

Lamentável...

Quote:
Postado por G1
Cabral diz apoiar Força Nacional no Rio se Justiça Eleitoral pedir

Polícia investiga ameaças de grupos paramilitares contra candidatos.
Na quarta, TSE e TRE-RJ discutem possibilidade de força-tarefa no estado.


Disponível em: http://g1.globo.com/Eleicoes2008/0,,...RAL+PEDIR.html

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), afirmou nesta segunda-feira (28) que apoiará a convocação da Força Nacional de Segurança para combater "currais eleitorais" em favelas se a Justiça Eleitoral julgar que é necessário.

"Quem tem que avaliar se o Rio de Janeiro precisa de força-tarefa é a autoridade eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral, fundamentalmente, e o próprio Tribunal Superior Eleitoral. Eu acredito que tudo que vier para somar e dar tranqüilidade para a população do nosso estado é sempre bem-vindo", disse Cabral, durante inauguração da UPA 24 horas, na Zona Oeste do Rio.

O governador disse que não vai se opor à convocação da Força Nacional de Segurança . "Se a autoridade eleitoral avaliar a necessidade de convocar uma força-tarefa, da minha parte, não vejo nenhum problema", afirmou.

No entanto, questionado se haveria um pedido formal de força-tarefa, o governador Sérgio Cabral disse que "qualquer intervenção do Executivo nesse momento não é apropriada". "Eu vou aguardar as autoridades eleitorais. Isso é do jogo democrático, a democracia dá trabalho, mas deve ser feita com rito."

A Polícia Civil do Rio investiga ameaças de grupos paramilitares contra eleitores e candidatos. Há suspeitas de que quadrilhas estariam cerceando campanhas políticas e impondo candidatos.

Nesta segunda (28), em evento do Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci), o ministro da Justiça, Tarso Genro, disse que, assim como o governo do estado, a Justiça Eleitoral também pode requisitar atuação da Força Nacional de Segurança durante as eleições.

Força-tarefa

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Carlos Ayres Britto, irá se reunir na quarta-feira (30), em Brasília, com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), Roberto Wider, para discutir a possibilidade de uma força-tarefa para as eleições no estado.

Britto debateu o tema nesta segunda-feira (28) com o presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara, Raul Jungmann (PPS-PE), que defende a impugnação dos candidatos ligados a milícias e ao tráfico.

No último sábado, traficantes de drogas ameaçaram jornalistas quando o senador Marcelo Crivella (PRB) fazia corpo-a-corpo com eleitores na comunidade de Vila Cruzeiro, no subúrbio do Rio. Repórteres de três jornais foram abordados por bandidos. Um deles estaria armado com um fuzil.

De acordo com a Polícia Civil, o delegado da 22ª DP (Penha), Felipe Ettore, instaurou inquérito policial para identificar e prender os supostos traficantes que ameaçaram os jornalistas na Vila Cruzeiro.





night is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-07-08, 08:33 #2
VAI TRABALHAR NIGHTWOLF :<

didz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-07-08, 09:15 #3
sou paulista, nao tenho a menor moral pra criticar eleicoes de outros estados, so posso comentar que maluf com 11% é digno de intervencao do exercito tambem

Jeep is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-07-08, 09:20 #4
Se pensar na quantidade de eleitores, esses 11% devem configurar um número astronômico..

didz is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

29-07-08, 09:37 #5
Tipo, a política foi apenas mais uma área que os bandidos estão afim de dominar, na verdade não soh eu mas maioria dos cariocas já não se surpreende com tal coisa, ainda mais dentro da favela neh, lá eles fazem o que querem.

Rath is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-07-08, 09:46 #6
alguem me diz pra que serve deputados e vereadores? poder legislativo? ah blz, poder legislativo. TRANQUILO.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

29-07-08, 09:57 #7
Cara, eu ainda estou surpreso de não ter um bandido "propriamente dito" dos morros e favelas candidatando.... AUSudauhASD que vergonha viu....

Pena is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-07-08, 10:09 #8
Ah, eu tava escutando isso pela rádio Bandnews hoje. O Boechat falou várias paradas maneiras.

É muito simples a forma de evitar isso: Vote em branco para vereador. O voto é secreto e o candidato criminoso não tem como saber de fato quem você votou. Falo isso porque tem um camarada meu que conheço de tempos e vai se candidatar, mas o cara tem lá seus tranbiques. Pediu para eu votar nele, mas é óbvio que não vou votar. Assim como também minha mãe que pega 'santinhos' do marido da cunhada do primogênito sobrinho da dona Edileusa que pede para eu votar também dizendo que ele "estudou no mesmo colégio que eu no segundo grau" e acha que isso é parâmetro. Faço o mesmo

Sinceramente, a política do RJ está fracassada... esquecendo esse lado de vereadores, olha quem está ganhando nas pesquisas: Fegali e Crivella. Uma tem cara de cabeça de vento. O outro é um líder evangélico. Tamos é fudidos.

PS: Tem gente que vai falar 'vc tem algo contra a evangélicos'? Sim, eu tenho algo contra a algum LIDER evangélico. Da mesma forma como vocês fariam 'mimimi' se Dom Eusébio estivesse disputando e estivesse na liderança. Mó barato vcs curtirem o mesmo salvador mas ficarem se gladiando em palavras, assim como TJF tem sua rixa com a RRN e torcem todos pro mesmo time.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-07-08, 10:25 #9
Fui dar um EDIT e tomei o toco. Segue o copy & pasta.

Ah, eu tava escutando isso pela rádio Bandnews hoje. O Boechat falou várias paradas maneiras.

É muito simples a forma de evitar isso: Vote em branco para vereador. O voto é secreto e o candidato criminoso não tem como saber de fato quem você votou. Falo isso porque tem um camarada meu que conheço de tempos e vai se candidatar, mas o cara tem lá seus tranbiques. Pediu para eu votar nele, mas é óbvio que não vou votar. Assim como também minha mãe que pega 'santinhos' do marido da cunhada do primogênito sobrinho da dona Edileusa que pede para eu votar também dizendo que ele "estudou no mesmo colégio que eu no segundo grau" e acha que isso é parâmetro. Faço mesmo.

Sinceramente, a política do RJ está fracassada... esquecendo esse lado de vereadores, olha quem está ganhando nas pesquisas: Fegali e Crivella. Uma tem cara de cabeça de vento. O outro é um líder evangélico. Tamos é fudidos. Há um mês atrás, o Álvaro Lins foi preso por formação de quadrilha e entre outros crimes. Foi solto porque o juiz do supremo diz que foi abritário e tinha que haver outro tipo de crime em flagrante que realmente poderia ser caso de prisão mesmo. O juiz Fausto de Sanctis foi lá arrumou outro em menos de 24 horas e PRENDEU DE NOVO. E foi a porra do supremo juiz e tira o maluco DE NOVO... repito.... DE NOVO falando que prenderam o cara por MIMIMIMI e ameaçou o cara, além também do delegado encarregado. Estado do réu? Solto e faltou a depoimentos... estado dele na casa? Votação secreta para decidir o futuro dele.

Tá, tem gente que diz que o caso do Álvaro Lins é controverso, apesar de ter 13 páginas o relatório do parecer do Juiz Fausto de Sanctis. Vamos a um segundo político com caso mais fudido? Tem nem 2 semanas... é o Natalino, preso em flagrante por ter 12 integrantes de milícias.... e a polícia foi recebida a balas. SACOU? TIROTEIO CARA! PORRADARIA ESTANCOU!!! PAU COMEU!!! CT VS TERROR.

Por enquanto ele foi preso e expulso do DEM, o ex-PFL. O pessoal da camara ou alerj nao fez sessão para ver se soltava ele pq estava de recesso e o presidente disse que não precisava invocar uma reunião extraordinária para tirar o cara. Sabe pq? Eu tenho certeza: Pq o cara está fodido até o pescoço e nego tá pensando qual a desculpa que vão fazer para tirar o cara da enrascada. Afinal, é super comum na minha casa ter uma reunião com 12 integrantes de milícia que decidem sobre o Favelox, gato-net, gás em botijão superfaturado, a semanalidade da segurança paga (nem é mensalidade), armado com 3 shotguns, 1 submetralhadora, 1 fuzil, umas 6 pistolas.... sabe, super normal. É tão normal isso que quando vem esse tipo de pessoal em casa eu mostro quão foda é meu Warrior no Warsong ou mostro meu ranking no BF2 e como eu rulo de commander na Sharqi Peninsula, e ae quando chega a polícia lá em casa eles trocam tiros, sou preso e na alegação eu digo "eu sou um pai de família, sou trabalhador e acabei de chegar em casa". SUPERNATURAL!. BTW, a rádio disse hoje que nego contratou investigadores particulares para verificar a circunstância da noite do 'suposto' crime para ver se teve mesmo tiroteio ou não. E ainda ver se realmente aquele arsenal apreendido estava na casa do cara ou foi 'plantado'. Fala sério, né?

PS: Tem gente que vai falar 'vc tem algo contra a evangélicos?' por causa da minha afirmação contra o Crivella... Sim, eu tenho algo contra a algum LIDER evangélico. Da mesma forma como vocês fariam 'mimimi' se Dom Eusébio estivesse disputando e estivesse na liderança. Mó barato vcs curtirem o mesmo salvador mas ficarem se gladiando em palavras, assim como TJF tem sua rixa com a RRN e torcem todos pro mesmo time.

Never Ping is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
29-07-08, 10:39 #10
ueaheuehauhe qndo os topicos do night começam com "Lamentavel" eh FATO q vai começar mais um Balanço Geral Darkside

OrGg is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-07-08, 10:46 #11
Gostei muito do que o NP falou.
Milagre. OehAOuehauoheUOA!

Mas enfim, Jeep, você disse que "é paulistano e não tem como criticar as Eleições do Rio". Para, né? Uma coisa é o povo votar no Maluf porque é ignorante/leproso/idiota/burro/analfabeto. Outra coisa é organizações criminosas OBRIGAREM você a votar em BANDIDO e ainda impedir que candidatos supostamente honestos façam campanha nas favelas.

Completamente caótica a situação do Rio de Janeiro nesse aspecto.

night is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
29-07-08, 10:52 #12
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Cara, eu ainda estou surpreso de não ter um bandido "propriamente dito" dos morros e favelas candidatando.... AUSudauhASD que vergonha viu....
Fernandinho BM ftw !

Factor X is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-07-08, 11:13 #13
Desculpe mas devido ao fato da nossa constituição ter sido escrita por um bando de bundões, oficialmente ninguém pode fazer nada além de dar um tapinha na mão dos bandidos.

vegetous is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-07-08, 11:17 #14
ahuaha NP ct versus terror apavorou

Ainda não desisti de criar o Partido Nerd, pela internets mesmo

Esses dias, em vista das novas sobra aquela lei de regulamentação da internet, andei falando sobre isso na minha faculdade e o apoio à idéia foi geral
Talvez porque na Ciência da Computação tá todo mundo preocupado que não vai mais pra piratear RÁ

PS: estou perdendo minha fé na democracia

Zedd is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

29-07-08, 11:23 #15
Também perco de tempos em tempos um pouquinho, Zedd....

Pena is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

29-07-08, 11:38 #16
Vei eu sou evangélico e nem por isso apoio o Crivella, pelo contrário não gosto nadinha dele nem da política dele. Também nem preciso comentar o fato de que ele é líder da IURD neh...

Agora velho, se o governo não tomar nenhuma medida RADICAL, nada vai mudar... Kra eu moro na Ilha do Governador, lugar totalmente controlado pelo tráfico. Por ser uma ilha, fica fácil ser uma fortaleza de bandidos, aqui todas as kombis de tranporte alternativo tem q pagar pedágio pro Morro do Dendê, tudo q vc faz de atividades rentáveis perto das favelas, tem q perder uma parte pro tráfico.

A única vantagem nisso eh que aqui na Ilha não tem roubo/assalto/estupro, o medo acaba mantendo a ordem, quem faz algo do tipo morre. Agora oq tem de tiroteio vei... já eh rotina, to cansado de dormir ao som de balas, to cansado de trabalhar ao som de balas...

Rath is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-07-08, 11:42 #17
HAHAHAHA! Quem foi o filho da puta que pôs essa tag?

night is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

29-07-08, 12:40 #18
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
HAHAHAHA! Quem foi o filho da puta que pôs essa tag?
valendo um +zinho?


Hades is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
29-07-08, 13:04 #19
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Gostei muito do que o NP falou.
Milagre. OehAOuehauoheUOA!

Mas enfim, Jeep, você disse que "é paulistano e não tem como criticar as Eleições do Rio". Para, né? Uma coisa é o povo votar no Maluf porque é ignorante/leproso/idiota/burro/analfabeto. Outra coisa é organizações criminosas OBRIGAREM você a votar em BANDIDO e ainda impedir que candidatos supostamente honestos façam campanha nas favelas.

Completamente caótica a situação do Rio de Janeiro nesse aspecto.
kra.. o Maluf n eh nada disso nao aheueau
muito pelo contrário..

eu ACHO que o Jeep disse que não tem como criticar as eleições no rio, pq em são paulo a população vota em bandido também!! E pior!! Vota consciente ainda!! Esses 11% que tão votando no bandido, não é igual no rio q são "obrigados" como você disse. Estes 11% votam pq acham q o kra eh bom/honesto/trabalhador/merecedor do cargo.

Eu não acredito mais nos nossos líderes, e a cada dia que passa, tentando não ser arrogante, eu acredito que temos o que merecemos.

guinho is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

29-07-08, 13:18 #20
Na democracia eu não acredito faz tempo... para mim, tem muito nego que o "voto" vale por 2.

Eu estou deixando de acreditar no Brasil mesmo.
Pensando seriamente em me mudar deste pais...

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-07-08, 15:34 #21
Quote:
Postado por guinho Mostrar Post
kra.. o Maluf n eh nada disso nao aheueau
muito pelo contrário..
Eu não falei que o Maluf é ignorante/leproso/idiota/burro/analfabeto, eu disse que quem vota nele é.

Vamos lá: A - B - C - D - E.
Programa DS alfabetização solidária.

night is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-07-08, 17:58 #22
Night, falando apenas o teor da notícia de bandido forçar um candidato é uma certa novidade pra mim, mas não é espanto para mim. Sério, eu acho 'graça', pois prova que o Poder Paralelo é, cada vez mais, o poder vigente. O lance que todo mundo fala de "VAMOS SAIR PRAS RUAS FAZER MANIFESTO, A GENTE NÃO PODE SER REFÉM E MIMIMIMIMI". Sério, existem passeatas quase a TODO DOMINGO em Copacabana que quase não resultam em nada. Pelo menos, as que falam de violência, nunca teve nada que mudasse algo para que o carioca vivesse em paz, só umas raras como a mudança da legislação de pais separados, que teve protestos no RJ e acabou surtindo efeito.

Eu penso que o governo sempre atende o povo se o que eles estão mexendo não tem que:

1- Se não há questões críticas envolvidas (aborto)
2- Se não é uma questão da vida do bairro da população (esgoto, segurança)

Qualquer dessas paradas nunca funcionaram. Existem crimes e mais crimes que ocorrem e que ainda ocorrem. Nenhum bairro teve diminuição no crime. O que ocorre é períodos aonde o crime fica em baixa, devido a uma ação policial sazonal, mas chega uma hora que a polícia abandona e ae fica a margem dos traficantes mesmo.

O lance de colocar vereadores que 'protegeriam' comunidades, então, é para firmar pactos muito interessantes para com todos: O vereador faria formas de não prejudicar a comunidade com policiamento, o vereador faria seus tranbiques, a população fica lá na merda, o vereador faz uma creche medíocre e coloca a plaquinha dele todo feliz dizendo 'EU FIZ ISSO PRO POVO ^^' e ae ninguém esquecerá aquele rosto feliz que fez aquela creche.

Politicamente, estamos fodidos.

Never Ping is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
29-07-08, 20:07 #23
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Eu não falei que o Maluf é ignorante/leproso/idiota/burro/analfabeto, eu disse que quem vota nele é.

Vamos lá: A - B - C - D - E.
Programa DS alfabetização solidária.
desculpe... meu equívoco

guinho is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-07-08, 20:20 #24
Bom, tinha um "" no final, mas de qq forma, o lance é o seguinte, a populacao de sp vota em quem nao presta e nao muda, sao anos e anos insistindo em votar no cara que quase quebrou a cidade.

No rio fizeram o mesmo, anos e anos de garotinho e garotinha, cesar maia e conde levaram a isso. Nao por acaso o garotinho esta enfiado ate o pescoco no assunto alvaro lins, nao por acaso ele cuidava da seguranca do rio.

Esses caras lotearam o RJ pra bandido e se bobear ainda sao eleitos. Esse assunto de milicias é algo relativamente novo, mas que eu me lembre, o numero de deputados estaduais e vereadores com processos criminais no RJ bate todos os recordes, os partidos deixam entrar qq um? sera que nao seria bom ver quem tem ficha limpa ou pelo menos menos de 10 processos por roubo?

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-07-08, 20:51 #25
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Bom, tinha um "" no final, mas de qq forma, o lance é o seguinte, a populacao de sp vota em quem nao presta e nao muda, sao anos e anos insistindo em votar no cara que quase quebrou a cidade.

No rio fizeram o mesmo, anos e anos de garotinho e garotinha, cesar maia e conde levaram a isso. Nao por acaso o garotinho esta enfiado ate o pescoco no assunto alvaro lins, nao por acaso ele cuidava da seguranca do rio.

Esses caras lotearam o RJ pra bandido e se bobear ainda sao eleitos. Esse assunto de milicias é algo relativamente novo, mas que eu me lembre, o numero de deputados estaduais e vereadores com processos criminais no RJ bate todos os recordes, os partidos deixam entrar qq um? sera que nao seria bom ver quem tem ficha limpa ou pelo menos menos de 10 processos por roubo?
Eu acho que a gestão do César Maia foi ruim para este último mandato. Acho que ele se encheu e preferiu se enriquecer à cuidar da cidade. Porra, tem um projeto que não terminou até hoje que é a cidade da música. Tipo, o orçamento que era algo de tipo 200 milhões a parada foi pra 800 milhões JÁ GASTOS (similar o custo ae, nao lembro os numeros exatos)... e sem sinais de que ficará pronto até este ano...

Sem falar que no início do primeiro ano ele abandonou 3 hospitais municipais pq ele disse que eram estaduais e a Rosinha dizia que nao podia mexer neles e que o prefeito é quem tinha que injetar dinheiro enquanto podia, mas tipo... o César se irritou pq era parada de ANOS e ae ele vai me corta a verba dos 3 da noite pro dia e só deu neguinho morrendo pq não itnha dinheiro pra comprar coisas BÁSICAS como algodão!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-07-08, 21:03 #26
alias, e a estrutura do Pan? tao usando os estadios, viaturas, ambulancias e instalacoes?

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-07-08, 21:18 #27
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
alias, e a estrutura do Pan? tao usando os estadios, viaturas, ambulancias e instalacoes?
Estádios:
Só o do Engenhão está em pleno uso (maracanã não conta mimimi). O resto em si nem sei se tem uso, mas dizem que está abandonado. Falo exatamente do ginásio de esportes que fica na barra, sentido recreio. Tem ouras coisas que foram usadas mas voltaram ao uso cotidiano, como a pista de jockey e etc. Tem uma área que foi usada do Rock in Rio 3 que foi pro Baseball e essa eu não tenho notícia alguma. Fica tb na casa do cacete, então... 'no chance' de saber algo.

Vila do Pan:
Fechada ainda em obras. Dizem que é para melhorar a estrutura, o que significa que foi entregue nas coxas. Tem gente que diz que tem umas infiltrações em alguns aptos.

Ambulâncias, viaturas:
Estão em uso. Tem uma história de equipamentos de monitoração, mas parece que uns 30% serão devolvidos.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-07-08, 21:41 #28
se eu morasse no rio certamente votaria nesse cara

Kensha is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-07-08, 23:22 #29
Quote:
Postado por Kenshin Mostrar Post
se eu morasse no rio certamente votaria nesse cara
/who

Never Ping is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-07-08, 00:31 #30
Quote:
Postado por Kenshin Mostrar Post
se eu morasse no rio certamente votaria nesse cara
wat

didz is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
night = dalborga


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.