Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
kascola
Banned
 

Exclamation Sequestro Relampago na frente de casa

20-02-07, 01:13 #1
Entao, tava agora a tarde em frente a casa do meu vizinho. Isso ocoreu as 20:30 e 21:00
e nos liberaram umas 22:30 .
Eu , e mais 3 amigos conversando, quando dois cara chegam armados e dao voz de assalto.
Eles tavam a pé e colocaram nosp ra dentro do carro do meu amigo.
Na hora so falaram, vao sentido BR 116.
Entao fico meus 3 amigos na frente. Um deles tem 10 anos, é subrinho de um deles, tava ali com
nos por tar mesmo. E eu com os dois cara no banco de traz.
Eles tavam com um 38 e uma pistola. Um deles tinha uns 17 anos e tal o outro era mais velho.
Ficamos todos calmos dentro do carro e seguimos pra onde eles nos mandavam, No começo
eu tava pensando que iam nos levar em algum banco e tal pra pegar grana. Mas eles começaram a falar
que so queriam o son do carro e que iriam largar nos na BR. E que o carro eles abandonariam
depois.
Acho que a unica hora que fiquei com medo, foi quando cruzamos com um carro da policia e um deles
falou:
Fiquem bem susse ai, se eles vierem atraz vcs morrem junto com nos.
Entramos na Br e andamos uns 15km nela até eles nos largarem em um lugar escurao e tal.
Levaram meu celular e do meu amigo e nossa grana .
Depois que nos largaram andamos uns 3km e achamos um orelhao onde demos queixa e avisamos meus pais e tal.
Acho que pelo fato de termos ficado calmos eles tambem ficaram e nada aconteceu.
O susto sim é muito grande
Até agora nao me caiu a ficha disso.
Quando cheguei em casa meu pai falou que tinham ligado do meu cel pro dele, mas ele nao tinha atendido.
Nessa hora ele nem sabia oque tinha ocorrido, mas nao atendeu por o cel nao tava perto dele.
Dai fizemos as coisas basicas, fomos na delegacia fazer B.O e tal.
Mas até agora nada do carro.

Bom depois vo contando melhor oque aconteceu, é que nem to com muita cabeça pra ficar falando
disso agora..
So postei mesmo pra galera começar a ficar mais experta.
Isso pode rolar com qualquer um, nos lugares mais susses, no caso como é minha rua.





kascola is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

20-02-07, 01:21 #2
ainda bem que nao aconteceu nada neh

e o carro tem seguro:/

ShadoW is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
 

Steam ID: crash_zero9
20-02-07, 01:22 #3
q foda cara, sorte q não aconteceu nada com vc, tirando o susto

Goten is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

20-02-07, 01:38 #4
se fosse o rockafeller, ja tirava a camisa, mostrava os musculos, dava um mata-leão em um assaltante ao mesmo tempo que dava um randhouse-kick no outro..



rocka :**


Sorte que você tá bem kas...

snake is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-02-07, 02:08 #5
putz que zebra viu
ce mora em ctba kascola?

AcquiencE is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-02-07, 02:08 #6
A chave principal pra um final "feliz" em assaltos é ficar calmo.
Sei que é difícil pra alguns, mas tem que tentar, pq assim a chance do cara se irritar diminui bastante.

Ponto pra vocês!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-02-07, 02:10 #7
Sim o Kas mora e Curitiba e não, o carro não tinha seguro

gusto is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-02-07, 02:14 #8
nossa que trash pqp
que carro que é kascola?

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-02-07, 02:22 #9
primera vez q acontece isso com alguma pessoa q eu conheço
mto foda isso mano :/

que bairro que era que vc tava?

Kensha is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

20-02-07, 02:34 #10
Eu moro no Portao Kenshin.
A gente ta olhando direto no site da policia
mas ate agora nada do carro.


Last edited by kascola; 20-02-07 at 02:42..
kascola is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

20-02-07, 02:39 #11
Veículo com Alerta efetuado na Polícia Militar do Paraná em CURITIBA - 19/02/2007 - 21:27:00

kascola is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

20-02-07, 02:49 #12
Velho, esqueça, PM daqui de Curitiba é vagabunda, não presta pra porra nenhuma, a esquina aqui perto de casa (Republica Argentina c Silva Jardim) é uma das mais perigosas que já ví, ja tive 5 amigos sendo assaltados aqui na esquina, e até agora nada, o jeito é prevenir, nunca dar mole, pois se for tentar remediar depois do ocorrido esqueça.

detonator is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-02-07, 02:53 #13
claro detonator
como que ele ia adivinhar que iam assalta-lo na FRENTE de casa? na rua dele, que nunca aconteceu nada e que nao tem um historico como a sua.
eu moro na frente do passeio publico e eu sei que tem que tomar cuidado ali, pq sempre tem assalto.. agora ali a onde o Kas mora, nao tem o que prevenir pq nunca aconteceu nada desse tipo.. agora que aconteceu é que vão tomar cuidados lá, eu tbm nunca mais vou deixar o carro pra fora quando for na casa dele hehe

gusto is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
20-02-07, 02:55 #14
ta
agora me falem, o que isso tem de "sequestro"?
pra mim foi um simples assalto...

Caveira is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-02-07, 02:58 #15
sequestro relampago, leia direito
simples assalto seria se eles tivessem levado o carro e deixado eles lá, mas levaram eles junto e os deixaram 15km longe de casa.

gusto is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
20-02-07, 03:11 #16

sequestro relampago?

pra mim sequestro, de qualquer tipo, eh quando pegam alguem de refém e pedem dinheiro pra libertar a pessoa
nesse caso, simplesmente levaram eles com o carro e tudo e soltaram longe de casa pra nao dar tempo de chamar a policia

enfim, isso acontece aos montes por ae, infelizmente...

odeio essa merda de país, que tem a policia de merda que merece

engraçado que ninguem nunca lembra dessas coisas na hora de votar neh?



bom, to indo dormir
kascola, boa sorte ae cara, tomara que achem o carro do seu amigo

Caveira is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-02-07, 03:18 #17
pra mim sequestro pode ser caracterizado como qualquer maneira de forçar alguem sob risco de vida a ir em qualquer lugar que deseje, se eu pegar um revolver, botar na tua casa e falar, entra no carro e vamo embora, é sequestro.

Kensha is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-02-07, 10:39 #18
qdo eu tava em curitiba ano passado eu fui naqueles onibus turísticos, aka jardineiras, com a namorada... ae lá qdo a gente tava passando pela frente de um parque num bairro mais sinistro, entram 3 caras no onibus, 2 vão pro fundo e um fica na frente... fiquei olhando o cara e vi q ele tava olhando estranho pro motorista e depois percebi q ele tava com a mão direto no bolso, ae virei pra minha muié e falei "vão assaltar o ônibus..." mas ela não entendeu direito e só ficou virada pra frente... só depois q o cara tirou a arma q ela percebeu e ficou bem nervosa... no final da história a gente deu R$17 pra eles (sendo q eu tinha uns R$70 na carteira) e ainda ficamos com a câmera fotografia, pq ela não era digital

acho q isso afetou mto mais a minha namorada do q eu, sei lá... so meio sangue de barata, mas nessas horas é melhor tentar ficar calmo mesmo.

intel is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-02-07, 11:16 #19
bom kaskola fico feliz de as coisas nao terem sido piores e ng ficou ferido :*

Aconteceu algo semelhante com um conhecido, ele tava com a mina.

Tipo um bandido no banco de traz e um no banco da frente, dai passou na frente da policia, e veio um carro da policia atraz.. assim por coincidencia.. dai os kra falaro..
"ai mano, se eles vie nois vamo morrer tudo junto"
dai ele falou.. "beleza entao, vamo morrer tudo junto", puxou o freio de mao e pulou do carro awuhwauhwauwah

Mancada q deixou a mina dele dentro do carro com os bandido XD..

Mas não deu nada policia pegou facil :}

Essas coisas são foda ><

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

20-02-07, 11:55 #20
É uma merda isso. Parece coisa de tongo falar isso, mas ate certo ponto os cara foram gente boa com nos tambem. O menor tava muito agitado , tava apavorando o piazinho que tava com nos, dai o outro pego o disse, vc nao toca no piazinho que ele nao deveria nem estar aqui.
E ate deixarem nos foi muito susse, eles ficavam perguntando um monte de coisa pra nos e tal. Mas sempre bem calmos.
Sendo que quando nos deixaram na BR meu amigo pediu pra pegar um tenis e um oculos da empresa dele. Que ele era obrigado a trabalhar com isso e os cara falaram beleza. Devolveram o chip do cel dele, so no meu que era da vivo levaram.
Eles ligaram do meu cel pro cel do meu pai depois. Mas meu pai nao tava com o cel na hora. Sei la oque iriam dizer, eu ja mandei cortar a linha.
O foda que o carro nao aparecdeu ainda.
Sobre grana, eles levaram toda a minha por que tava na carteira, ja no caso do meu amigo ele tinha 350 no bolso e os cara nao levaram por que nao viram, levaram 10 reais que tava na carteira dele.

kascola is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

20-02-07, 13:00 #21
350 reais no bolso? pqp..

ShadoW is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

20-02-07, 16:05 #22
Quote:
Postado por Sh3lld3r
"ai mano, se eles vie nois vamo morrer tudo junto"
dai ele falou.. "beleza entao, vamo morrer tudo junto", puxou o freio de mao e pulou do carro awuhwauhwauwah

Mancada q deixou a mina dele dentro do carro com os bandido XD..

afe que fdp huahuah

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-02-07, 22:04 #23
dps falam do RJ..........

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-02-07, 22:06 #24
No RJ é constante, essa é a diferença, gaiato hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-02-07, 23:21 #25
nao, se fosse eu, diria "q entra no carro oq, porra, ta tirando? pega ai oq vc quiser e sai fora"

rockafeller is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-02-07, 23:44 #26
Quote:
Postado por Sekzzz
afe que fdp huahuah

que maricas vc quer dizer.. atitude mais "perde gata" que essa nao existe!!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-02-07, 23:50 #27
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
No RJ é constante, essa é a diferença, gaiato hehe
É, mas 80% dos não-RJ adoram falar "Nossa, que horror, aqui não tem isso, ando de cordão de ouro na rua, lalala".

Quem é malandrão?

Para se ter uma idéia: Eu ando de maneira tão simples que nem aquelas pessoas que te param para vender crédito de banco (Exemplo: Taií) ou cartão de crédito (C&A, Lojas Americanas e etc) não dirigem a palavra para mim.

A coisa mais cara que eu carrego é o celular. A segunda mais coisa mais cara deve ser meus tenis, que devem valer uns 40 reais. ehuashdusad

Never Ping is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
22-02-07, 00:00 #28
Quote:
Postado por ShadoW
350 reais no bolso? pqp..
(1)

wiseman is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-02-07, 09:08 #29
Quote:
Postado por Caveira

sequestro relampago?

pra mim sequestro, de qualquer tipo, eh quando pegam alguem de refém e pedem dinheiro pra libertar a pessoa
nesse caso, simplesmente levaram eles com o carro e tudo e soltaram longe de casa pra nao dar tempo de chamar a policia

enfim, isso acontece aos montes por ae, infelizmente...

odeio essa merda de país, que tem a policia de merda que merece

engraçado que ninguem nunca lembra dessas coisas na hora de votar neh?



bom, to indo dormir
kascola, boa sorte ae cara, tomara que achem o carro do seu amigo
e o tape nao vale dinheiro?
a condicao era essa....eles pegassem o tape e o carro q livrariam eles

dunha

serjaum is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
 

Steam ID: crash_zero9
22-02-07, 10:14 #30
q dunha?

Goten is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-02-07, 10:32 #31
Quote:
Postado por rockafeller
nao, se fosse eu, diria "q entra no carro oq, porra, ta tirando? pega ai oq vc quiser e sai fora"
claro huaahuahahuahuaha

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-02-07, 01:07 #32
Acharam o carro, os meliantes tavam andando no bairro da Fazendinha.. aí a policia foi a atras e na fuga eles bateram num Idea e no meio fio.
Conseguiram só pegar o menor de idade (14 anos), diz que na cadeia o piá foi cantar de galo a´os outros caras da cela ja tocaram o terror nele, enfiaram um cabo de vassou no cu dele e cagaram e mijaram em cima dele huahuahuahuauhauhuah

quote do meu amigo
Quote:
Ontem (22/02), avistaram meu carro rodando na via rápida, a mesma pela qual eu havia transitado sob a mira dos assaltantes, no mesmo instante a polícia militar armou o cerco entre a Rua Winston Churchill e a via rápida CENTRO/PINHEIRINHO, duas quadras antes da BR-116. Os ladrões tentaram fugir mas não foram tão felizes.
O condutor do veículo (maior não identificado) fugiu no meio da multidão, mas, o de menor está preso na DA (Delegacia do Adolescente) e vai pegar de 2 a 5 anos de prisão (Educandário) por Roubo e Porte Ilegal de Arma. O coitadinho parecia que tava maquiado quando eu vi ele, de tão roxo que tava... oiaeuhoaeiuheaoiuhea
Bateram o carro, mas nada muito grave, só um raspão mesmo, e uma roda torta (já mandei arrumar a suspensão e logo em seguida vai a lataria e pintura). Acho que vou vender o perigoso e comprar outro carro, o trauma é uma coisa que eu vou levar pro resto da vida... =/

SÓ LEVARAM MEU CD-PLAYER, O AMP, KIT, FALANTES, SUB, COLUNA, PÉZINHOS E RELÓGIOS CONTINUAM NO MESMO LUGAR. oiuaeheaoiuheaoiueahouieaheaoiuheaoiuheaoiueahioeau GANHEI NA MEGA-SENA!
Fotos do carro
 

 

 

 

 

 

 

gusto is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
24-02-07, 01:26 #33
Quote:
Postado por Never Ping
dps falam do RJ..........

QUE COMPARAÇÃO INUTIL..
RIO DE JANEIRO NEM SE COMPARA A CURITIBA..

chrysler is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-02-07, 02:10 #34
a polícia achou o carro e prendeu assaltante? FAKE!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-02-07, 02:14 #35
achou pq os burros (ainda bem) ficaram passeando com o carro pela mesma AV que circularam com os meus amigos. ahuahuuaha

gusto is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-02-07, 03:07 #36
Quote:
Postado por chrysler
QUE COMPARAÇÃO INUTIL..
RIO DE JANEIRO NEM SE COMPARA A CURITIBA..
Pois é, então é melhor pararem de chegar e dizer que "na minha cidade nunca fui roubado", vir de pagar de malandrops quando acontece algo no Rio e ficar dando mole por onde moram.

Never Ping is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

24-02-07, 11:12 #37
Na minha cidade nunca fui roubado -- nem em outras

Mas então, eu moro aqui na V. Fanny, dois passos do Portão, e aconteceu a mesma coisa com um conhecido daqui de perto a alguns meses. Creio que talvez possam ser os mesmos indivíduos...

duke is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-02-07, 11:30 #38
Quote:
Postado por Never Ping
Pois é, então é melhor pararem de chegar e dizer que "na minha cidade nunca fui roubado", vir de pagar de malandrops quando acontece algo no Rio e ficar dando mole por onde moram.
ah vai tomar no seu cu
para de ser idiota
vc sabe q tá errado
que irritante...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

24-02-07, 14:07 #39
eu moro num buraco marginalizado e nunca fui assaltado.
minha cidade uma bosta violenta... nunca tive problemas com isso

vai ver que é pq eu sou nerd... saio a noite direto, mas sei lah, devo ser cagadão de nunca ter trombado pelego armado :P

slashin is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-02-07, 14:08 #40
Quote:
Postado por AcquiencE
ah vai tomar no seu cu
para de ser idiota
vc sabe q tá errado
que irritante...
Eu errado? Acontece muuuitas paradas aqui no Rio, como troca de tiros, assaltos, simulações de sequestro para extorsão, assalto em condomínios, ataques a motoristas, fechamento de vias expressas, queima de ônibus, barricadas de traficantes e PM, tiros pela madrugada em quem mora perto de morro (como é meu caso)....

E toda vez que alguém posta essas coisas, vem nego dizer "ahahah, tinha que ser o Rio mesmo! Rio tem essas merdas e aqui não... lálálá..." tem trezentos tópicos disso e quando acontece algo fuderoso na cidade de vocês, ficam com esse "OMG, MINHA CIDADE AGORA É UM PERIGO TOTAL!"

Enxerguem: O Rio só acontece coisas em maiores proporções em relação à cidade de vocês. Tudo o que ocorre no Rio também ocorre com vocês, só que como é em menor proporção, vcs podem não tomar preucações. Eu acho engraçado minha avó ficar escutando uma Rádio AM que só fala de notícias policiais e escutar cada tipo de crime e dizer "Nossa, como essa cidade está perigosa..." e eu digo "Perigosa como?" e ela diz "Mais perigosa que o Rio". Como uma cidade de 120 mil habitantes pode ser perigosa sendo que ela nunca escutou um tiro na vida? Como uma cidade pode ser mais perigosa que o Rio sendo que eu vi a PM deslocarem 2 viaturas e 3 batedores para uma batida num cruzamento que foi mais uma raladinha do que um acidente em massa?

As coisas apenas acontecem em menores proporções aí, mas acontecem.

Never Ping is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
24-02-07, 14:11 #41
Quote:
Postado por duke
Na minha cidade nunca fui roubado -- nem em outras

Mas então, eu moro aqui na V. Fanny, dois passos do Portão, e aconteceu a mesma coisa com um conhecido daqui de perto a alguns meses. Creio que talvez possam ser os mesmos indivíduos...

mermao..
eu sou carioca
nasci ai..
me mudei pra ca
e aqui eh muito melhor q RJ

RJ tem praia.. aqui tem sussego e nao tem lixo..
gosto do RJ, mas pra fica um mes ou 2 com a minha familia q eh dai..
toda cidade tem problema, ate jerusalem...
mas RJ excede... isso é fato..
ng aqui usou o exercito pra mete fogo em bandido...
aqui nos temos o ALBORGHETTI, q so de falar ele ja mata um..
iauehiAUehiAUehiAUheiuaheiUAeiUHEAe....


beijos

chrysler is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
24-02-07, 14:13 #42
Quote:
Postado por Never Ping
As coisas apenas acontecem em menores proporções aí, mas acontecem.

RJ e Curitiba ?
as duas cidades sao praticamente do mesmo tamanho..

chrysler is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

24-02-07, 14:28 #43
eh por isso q comprei uma pick up


chances de sequestro relampago quase zero

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

24-02-07, 14:51 #44
Pra zerar as chances, arranca o banco do carona =]

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-02-07, 14:54 #45
Quote:
Postado por chrysler
RJ e Curitiba ?
as duas cidades sao praticamente do mesmo tamanho..
Vocês tem granadas explodindo? Vocês tem tiroteio? Vocês tem fechamento de vias expressas?

Never Ping is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-02-07, 16:45 #46
Não temos não Never.. então pq vc quer comparar?
é obvio que aqui em Curitiba existem assaltos, roubos de casa, sequestros, tiroteios na periferia e etc. Só que no Rio é mto mais acentuado, não da nem pra comparar.
aqui não tem facções criminosas dominando bairros, fechando comércio, queimando onibus. A cidade aqui é bem menos violenta do que o RJ, não dá pra comparar.
E ninguém ta aqui dizendo que Curitiba não tem violência, que é um paraíso.. só achamos totalmente absurda a sua comparação.
Quote:
Postado por Never Ping
dps falam do RJ..........
aqui não tem bandidos arrastando no carro criança de 6 anos presao no cinto de segurança.

gusto is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
24-02-07, 16:47 #47
Quote:
Postado por Never Ping
Vocês tem granadas explodindo? Vocês tem tiroteio? Vocês tem fechamento de vias expressas?

ai é q ta o problema do RJ..

chrysler is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-02-07, 16:52 #48
Quote:
Postado por gusto
Não temos não Never.. então pq vc quer comparar?
(...)
aqui não tem bandidos arrastando no carro criança de 6 anos presao no cinto de segurança.
1- A comparação sempre é feita por vcs e que ficam vangloriando-se por isso.

2- Sim, houve um crime bárbaro, mas acredito que também tenho acontecido outros bárbaros por aí. Nem nego que aqui é mais violento, mas é como disse: Acho engraçado nego ficar assustado quando ocorrem essas coisas por aí.

Exemplo: Os policiais dando a afanada no som de um carro que 15 minutos atrás tinha sido roubado e dps os policiais devolveram o carro como se nada tivessem feito.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-02-07, 16:53 #49
Quote:
Postado por chrysler
ai é q ta o problema do RJ..
Isso eu já sei, Crysler....

Eu apenas suspirei "depois reclamam do Rio". Sim, pq quando falam de violência vcs adoram vir meter pau.

Never Ping is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
24-02-07, 17:02 #50
Quote:
Postado por Never Ping
Isso eu já sei, Crysler....

Eu apenas suspirei "depois reclamam do Rio". Sim, pq quando falam de violência vcs adoram vir meter pau.

eu quando vou meter pau em alguma cidade eu meto pau em SP..
Alem de ser uma cidade suja e uma merda pra se viver, tem muito mais violencia q o RJ..

chrysler is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

24-02-07, 17:10 #51
Quote:
Postado por chrysler
eu quando vou meter pau em alguma cidade eu meto pau em SP..
Alem de ser uma cidade suja e uma merda pra se viver, tem muito mais violencia q o RJ..
(1)

Totalmente aprovado!

detonator is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-02-07, 17:25 #52
Quote:
Postado por chrysler
eu quando vou meter pau em alguma cidade eu meto pau em SP..
Alem de ser uma cidade suja e uma merda pra se viver, tem muito mais violencia q o RJ..
É, só que houve um detalhe: Não acusei ninguém quando suspirei "dps falam do Rio" e tb não te acusei de antes ter falado mal do Rio, porque eu não sei se antes vc falou ou não, mas já vi nego da região sul metendo pau aqui. Eu te respondi de maneira bem genérica, nada específico.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

24-02-07, 19:10 #53
Quote:
Postado por Inquisitor
Pra zerar as chances, arranca o banco do carona =]

SAEHUSEAHUSEAHUESAHUSEAHUESAHU FILHO DA PUTA MESMO HUASEHUESAHESAUHSEAUHESAU

ShadoW is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.