Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
walker
Trooper
 

Thumbs down Irresponsabilidade de um "radialista" !

05-06-07, 21:14 #1
Quote:
Radialista incita violência contra gremistas na Vila

Não resta dúvidas de que o clima para a partida desta quarta entre Santos e Grêmio, na Vila Belmiro, está fervendo. No programa “Santos, Sempre, Santos”, da Rádio Trianon AM 740, de São Paulo, o radialista Jonas Greb incita abertamente a violência contra torcedores gremistas na Vila Belmiro.

O radialista relata supostos atos de violência cometidos contra santistas em Porto Alegre, na ocasião da partida de ida, na última quarta. Chega a dizer que torcedores gremistas paravam todos os táxis saídos do Aeroporto Salgado Filho para espancar os rivais. Tudo isso com a conivência e até a ajuda da Brigada Militar.

– A torcida do Santos estava lá com 20 ônibus. Todos os vidros foram quebrados, inclusive com a Polícia Militar de lá dando apoio. Jogaram água com mangueira nos torcedores. Imagina um torcedor a 1h da manhã, molhado, tendo que agüentar 3ºC de temperatura e viajar até o São Paulo com o vento – conta.

Suplente ao cargo de deputado estadual pelo PSC, Greb passa os primeiros 10 minutos do programa de 1h dedicado ao Santos desferindo impropérios contra gremistas e gaúchos em geral. No ápice de sua indignação, exige que a torcida santista dê o troco na Vila Belmiro, apesar de “não pregar a violência”.

– Eles dizem que querem se separar do Brasil. Pois separem. Não precisamos do Rio Grande do Sul na bandeira do Brasil. Vão fazer o país das “bichonas”... Pro inferno todo gaúcho e todo gremista. Não servem para ser brasileiros. Não são gente, são bandidos. Agora eles têm que vir aqui. E eu não quero pregar a violência, mas acho que eles têm que sentir o clima de Libertadores. Vamos tratar eles aqui, como eles nos trataram lá – afirma.
Ouça aqui :

http://www.ijigg.com/songs/V2C7CBBPA0





walker is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
05-06-07, 21:17 #2
aff =/

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
05-06-07, 21:30 #3
pfff
deputado auheuhea
piada

T@ti is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
05-06-07, 21:35 #4
pau no cu dos gremistas, tem que se foder mesmo

odeio gremistas, odeio o rio grande do sul

sabe qual é o melhor estado do brasil? santa catarina pq separa o rio grande do sul do resto do pais rááá




maze is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
05-06-07, 22:09 #5
Ele já apertou e inventou uma desculpa, ueuheuhe

Radialista de Santos pede desculpas aos gaúchos
Jonas Greb disse que tudo não passou de um jogo de cena

Depois de colocar fogo no clima entre paulistas e gaúchos, antes da partida entre Grêmio x Santos, o radialista Jonas Greb, da Rádio Trianon, pediu desculpas ao povo do Rio Grande do Sul. O suplente ao cargo de deputado estadual pelo PSC mandou os gaúchos ao inferno e chamou todos de um bando de "bichonas".

– Isto aqui é tudo um jogo de cena. Eu tive quarta-feira aí em Porto Alegre e os problemas que aconteceram aí acontecem em todos os estádios do Brasil. Eu faço um programa para a torcida do Santos e fizemos uma grande encenação. Era um programa para ser exibido apenas para a torcida do Santos, não era pra chegar em uma rádio gaúcha. Peço desculpas para todas as pessoas que se sentiram ofendidas pelas minhas declarações – disse Jonas Greb, em entrevista a Rádio Guaíba.

Advogado, Jonas Greb diz que está preparado para um possível processo movido contra ele pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul.

– Eu arco com tudo o que disse. Sou um jurista. Isto era uma coisa apenas para a torcida do Santos, mas já que chegou até aí vou responder pelo que disse – encerrou Greb.

wiseman is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-06-07, 22:20 #6
ROFL
que sem noção
se fodeu grandão!

relax' is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
 

Steam ID: crash_zero9
05-06-07, 22:20 #7
o estado vai processar o cara LOL

Goten is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-06-07, 22:24 #8
cara, que retardado...

s p o o l is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

05-06-07, 22:27 #9
Esse fdp é Persona non grata aqui no RS, se aparecer aqui vai levar bomba.

walker is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

05-06-07, 22:37 #10
aoheaehoaehoaheoaheaoehoaheohe apanharam pederam e agora ta dando chilique.. como paulista é tudo frouxo nao vao fazer nada.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
06-06-07, 00:06 #11
http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...23713366776087

Da hora q saiu essa foto no GloboEsporte até agora já aumentou em mais de 5mil recados, huehuehue

 

wiseman is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

06-06-07, 00:20 #12
nwo bou cvlikar..
e se ligaj ma cara da ocarea! =´q´!

RedTrap is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

06-06-07, 00:46 #13
heuaeuah
olha o naipe do coroa

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
06-06-07, 00:48 #14
velhaco sem noçao lkol

Kensha is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

06-06-07, 00:54 #15

  Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

06-06-07, 00:56 #16
heuashea demo
o meu recado tava encima desse eu acho

AcquiencE is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

06-06-07, 01:00 #17

  Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

06-06-07, 01:07 #18
PQP, esse já era. RIP.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
06-06-07, 01:08 #19
Quote:
E ai gordinho
tudo em icma?

Fiquei mto feliz com o q vc flaou na radio
parabens!
hauiehauioeuiaeh iuha eu rulez!

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
06-06-07, 01:09 #21
Quote:
Postado por Willian
FILHO DA PUTA DE MERDA!!!!

O RIO GRANDE EH O Q VCS APONTAM COMO O FIM DO BRASIL MAS NA VERDADE EH O LUGAR Q SUSTENTA ESSA MERDA PORRA!!!!

E TE Q OUVI UM BOSTA DESSES...
cada uma que a gente tem que ler huaioehuiaehae
esses caras ainda reclamam do cara dai...

Kensha is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-06-07, 01:10 #22
Quote:
Postado por dos Pampas
aoheaehoaehoaheoaheaoehoaheohe apanharam pederam e agora ta dando chilique.. como paulista é tudo frouxo nao vao fazer nada.
olha o outro retardado...

s p o o l is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

06-06-07, 01:23 #23
o velho
como q os caras conseguem invadir site pqp
oisadoidjoaisd

niKe! is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

06-06-07, 01:26 #24
Quote:
Postado por stephan
EHAUHEUAHE velho, é quase um scrap a cada 30-40 segundos no profile do cara... VAI DERRUBAR O ORKUT!!!

Vc é o Leo =)) ?
putz nem vo tenta procura o recado pq ja deve ta no espaço ehasuueas
eu sou o Diego lá

AcquiencE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

06-06-07, 01:27 #25
ehauheuahea
btw
invasões ftw

AcquiencE is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-06-07, 01:28 #26
velho, o pior é que eu DUVIDO que os gremistas tenham feito essa parada de BLITZ de taxi, bater em mulher e essas coisas...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-06-07, 01:30 #27
ai nof@
quanta bichona braba!!

Baron is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-06-07, 01:40 #28
ehaueha o cara generalizou de forma errônea mesmo...
mas como é um programa destinado à torcida santista até é ocmpreensivel...

tdf is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
06-06-07, 02:15 #29
Só sei de uma coisa esse cara nao pisa no RS. . . .

krusty is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
06-06-07, 02:32 #30
Eles dizem que querem se separar do Brasil. Pois separem. Não precisamos do Rio Grande do Sul na bandeira do Brasil. Vão fazer o país das “bichonas”... Pro inferno todo gaúcho e todo gremista. Não servem para ser brasileiros. Não são gente, são bandidos.

percezione is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
06-06-07, 02:37 #31
Eles dizem que querem se separar do Brasil. Pois separem. Não precisamos do Rio Grande do Sul na bandeira do Brasil. Vão fazer o país das “bichonas”... Pro inferno todo gaúcho e todo gremista. Não servem para ser brasileiros. Não são gente, são bandidos.

percezione is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
06-06-07, 02:42 #32
Eles dizem que querem se separar do Brasil. Pois separem. Não precisamos do Rio Grande do Sul na bandeira do Brasil. Vão fazer o país das “bichonas”... Pro inferno todo gaúcho e todo gremista. Não servem para ser brasileiros. Não são gente, são bandidos..

percezione is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

06-06-07, 02:52 #33
ok percezione, nós entendemos

Gerson is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

06-06-07, 03:05 #34
 

MansoN is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
06-06-07, 03:14 #35
realmente irresponsavel, irresponsavel tb o autor do reply acima.


Last edited by chrysler; 06-06-07 at 03:21..
chrysler is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
06-06-07, 03:19 #36
irresponsavel eh quem disse que da o cu era foder
GAUCHOS DE MERDA, DA O CU NAO É FODER

apesar de odiar ainda mais os carioca

percezione is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
06-06-07, 03:20 #37
contenha-se nas suas palavras, mirim.

chrysler is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-06-07, 03:27 #38
hehehe quem é a favor de separatismo do Sul é mto egoísta velho...
Pra São Paulo que é o grande polo econômico do país era muito fácil vir com idéinhas separatistas, combater imigração ilegal de - agora sim - outros países e só pensar no próprio umbigo...

A unidade nacional atual, mesmo com todos os problemas, diminui muito as chances de alguns estados mais subdesenvolvidos virarem mini-áfricas, vide a contribuição de verbas federais, provenientes de impostos de todo o país...

No Orkut vários desocupados enchem essas comunidades idiotas, marcam reuniões, montam sedes regionais, decidem qual seria a nova "Capital" haehahaheaue como se isso um dia acontecesse eles teriam algum poder de decisão, ai ai ai ai ai... desocupados de bosta... ao invés de se organizarem para um objetivo nobre, alguma obra assistencial (que demandaria mto menos esforço do que esses caras fazem) ficam com essa putaria aí...

Se alguém tem que reclamar de levar o país nas costas com certeza são os habitantes do estado de São Paulo que por décadas vêm abrigando imigração interna sem infra-estrutura nenhuma relativamente numa boa... E nem por isso eu sou a favor de expulsar sertanejos pra terra natal deles, são seres humanos sem oportunidade, não têm culpa de nascer na merda que tão... Quem sabe se cada um fizesse um pouco todos poderiam viver em condição melhor...
O mundo é uma bosta em certos aspectos graças a pensamentos individualistas, dignos de nojo, do naipe desses separatistas de bosta aí...

Quer morar numa Europa?! Pq não trabalha pra contribuir nesse sentido? Gere empregos, aproveite a condição educacional que lhe foi provida...
Sair pensando no próprio CU é muito fácil...

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-06-07, 03:31 #39
Sou a favor do fim das fronteiras e da socialização das mulheres

s p o o l is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
06-06-07, 03:40 #40
Quote:
Postado por tdf
hehehe quem é a favor de separatismo do Sul é mto egoísta velho...
Pra São Paulo que é o grande polo econômico do país era muito fácil vir com idéinhas separatistas, combater imigração ilegal de - agora sim - outros países e só pensar no próprio umbigo...

A unidade nacional atual, mesmo com todos os problemas, diminui muito as chances de alguns estados mais subdesenvolvidos virarem mini-áfricas, vide a contribuição de verbas federais, provenientes de impostos de todo o país...

No Orkut vários desocupados enchem essas comunidades idiotas, marcam reuniões, montam sedes regionais, decidem qual seria a nova "Capital" haehahaheaue como se isso um dia acontecesse eles teriam algum poder de decisão, ai ai ai ai ai... desocupados de bosta... ao invés de se organizarem para um objetivo nobre, alguma obra assistencial (que demandaria mto menos esforço do que esses caras fazem) ficam com essa putaria aí...

Se alguém tem que reclamar de levar o país nas costas com certeza são os habitantes do estado de São Paulo que por décadas vêm abrigando imigração interna sem infra-estrutura nenhuma relativamente numa boa... E nem por isso eu sou a favor de expulsar sertanejos pra terra natal deles, são seres humanos sem oportunidade, não têm culpa de nascer na merda que tão... Quem sabe se cada um fizesse um pouco todos poderiam viver em condição melhor...
O mundo é uma bosta em certos aspectos graças a pensamentos individualistas, dignos de nojo, do naipe desses separatistas de bosta aí...

Quer morar numa Europa?! Pq não trabalha pra contribuir nesse sentido? Gere empregos, aproveite a condição educacional que lhe foi provida...
Sair pensando no próprio CU é muito fácil...

veio, to bem bebado, nao sei se vou saber me expresssar, mas deixa eu te explicar oq acontece

(apesar de vc nao ter se referido diretamente ao nordeste da pra saber ne)

veio, vc acha q nordestino eh preguiçoso? na boa, na moral, vc acredita nisso, q os cara nao quer trabalhar?

cara, o brasil precisa do nordeste por N razoes, se quer se separar de nois, OTEMO, pq nao vai faltar N paises de prmeiro mundo querendo nos ADOTAR
a questao eh q tem um historico de robalheira mtu grande, e sempre fomos excluidos dos planos federais, escrotisse de vcs nois deixarem ao relento e agora ta querendo dizer q bla bla bla

veio, vcs precisam aprender a respeitar o nordeste, pq aqiui tem gente de responsa, e quente, e pra arrepiar em dobro qm falar mal do nordeste nesse forum agora eu vou descobrir a casinha e vou atras
falando serio
chega de preconceito

percezione is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-06-07, 03:46 #41
percezione, não sei se vc percebeu, mas eu defendi os imigrantes nordestinos e critiquei duramente qualquer tipo de separatismo sabendo justamente a falta de oportunidade que o povo do interior do nordeste tem. Pensar em separatismo é um egoísmo sem tamanho, coisa de débil mental sem noção do que é a vida..... mal aí se me expressei mal, tou com sono tb hehe

tdf is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

06-06-07, 03:59 #42
Eu sou daqui e foi exatamente assim
Os gremistas tem que se foder mesmo

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

06-06-07, 04:20 #43
Quote:
Postado por percezione
veio, to bem bebado, nao sei se vou saber me expresssar, mas deixa eu te explicar oq acontece

(apesar de vc nao ter se referido diretamente ao nordeste da pra saber ne)

veio, vc acha q nordestino eh preguiçoso? na boa, na moral, vc acredita nisso, q os cara nao quer trabalhar?

cara, o brasil precisa do nordeste por N razoes, se quer se separar de nois, OTEMO, pq nao vai faltar N paises de prmeiro mundo querendo nos ADOTAR
a questao eh q tem um historico de robalheira mtu grande, e sempre fomos excluidos dos planos federais, escrotisse de vcs nois deixarem ao relento e agora ta querendo dizer q bla bla bla

veio, vcs precisam aprender a respeitar o nordeste, pq aqiui tem gente de responsa, e quente, e pra arrepiar em dobro qm falar mal do nordeste nesse forum agora eu vou descobrir a casinha e vou atras
falando serio
chega de preconceito
Não achei que o tdf falou isso dos nordestinos, vc tá bebado :P
Mas tirando o terceiro paragrafo vc tá certo

Oni is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-06-07, 07:23 #44
eu sempre disse q todos eram umas bichonas

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-06-07, 08:02 #45
se te derem um soco , vc não revida?

é dificil encontrar algum jesus cristo por ai, ainda mais na área futebol, onde tem tantos fanáticos :/

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

06-06-07, 08:23 #46
eu acho q deveria separar o sul do restante do brasil.
pois somos superiores a vcs meros mortais das outras regioes.

whizkz is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

06-06-07, 08:36 #47
OLHAÍ, OLHAÍ FREGUESIA
SÃO AS DELICIOSAS PAMONHAS DE PIRACICABA
É O PURO CREME DO MILHO VERDE
VENHAM EXPERIMENTAR ESSAS DELÍCIAS
TEMOS CURAL E PAMONHA
PAMONHAS FRESQUINHAS, PAMONHAS CASEIRAS
VENHAM PROVAR, É UMA DELÍCIA
PAMONHA, PAMONHA, PAMONHA...

(Ilarilariê, ô Ô ô...)

Demé is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

06-06-07, 09:12 #48
FUTEBOL ? AHN? HUM?

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
06-06-07, 09:18 #49
bairrismo rox

Kensha is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

06-06-07, 09:43 #50
eu sempre digo que a graça do futebol é zoaçao entre torcidas.. já a violencia é paia demais apesar de eu sempre me dar bem com ela.. agora nego ficar de cu doce, por causa de um gordinho..

separar o Brasil só se tirasse sao paulo de nossas vidas.. =] eu nao quero perder tudo que há de bom aqui.. só o lixo, que é sampa! povo feio mal educado, escroto.. bonzoes, oaehaeoh,, é real, se acham os bonzoes, já que estamos falando de futebol, exaltam o corintinhas como se fosse time... oaehaoeh por isso que paulista nao presta.. existem paulista gente finas, mas nao pode ter mais de 2 juntos e nao ja fode tudo.. estadinho de merda!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-06-07, 09:52 #51
Quote:
Postado por dos Pampas
já a violencia é paia demais apesar de eu sempre me dar bem com ela..
vem pu pau entao cuzao

Bombastic is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

06-06-07, 09:55 #52
Pampers se doeu aeuihaeuioaeu

sem regionalismo pampers
ao inves de vc atacar nosso estado, pq vc nao fala bem do seu?
sou mais meu paiero do q seu chimarrao!

Demé is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

06-06-07, 09:58 #53
sou brasileiro... hehe seya.. vá pro rs e ve se eles sabem que existem paulistas lá, nao sabem nem que existe.. eles sao tradicionalista gostam de fazer as coisas do seu jeito, nao tem qu e montar programa de tv pra zoar os outros estados, nao tem que ficar fazendo chacota pra desmoralizar um povo que de fato é muito mais unido que os outros, pra ve se tb tira algum proveita dessa uniao.. e eu só estou jogando na mesma moeda..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
06-06-07, 10:16 #54
Velho, fico imaginando a perspectiva de um alien assim pensando:
Pqp, esse bando de macaco sem pelo q fica andando pra lá e pra cá em caixinhas de metal com rodas ficam tretando pq um mora longe do outro ! HUA ! N00BZ

SuN WaR is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
06-06-07, 12:16 #55
eauheuah vei e eu fiquei imaginando o nordeste separado do brasil..
ai como semrpe tivemos proximidade com a holanda, inclusive os holandeses que foram expulsos aqui de recife foram pro norte e fundaram New York, dae os cara iam voltar e Recife chamaria de Nova Amsterdan
ueaheua ia comecar a chover galeguinhas do ceu e ceech chong iam abrir um cafe aqui

separatismo ja!

percezione is offline   Reply With Quote
user114
.
 

06-06-07, 12:29 #56
tdf mandou muito bem no post!

user114 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

06-06-07, 13:05 #57
pois é mah assim como ele vc e todos os paulistas acham que o brasil gira em torno do umbigo de vcs, heheh sao paulo é do tamanho que é por causa disso tudo, é o centro do brasil, e te garanto TE GARANTO QUE EXISTE MAIS MISERIA EM SAO PAULO, que no nordeste e nao por falta de condiçao, mas de solidariedade... entao por favor nao fale besteira do nordeste..


Last edited by dos Pampas; 06-06-07 at 13:15..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
06-06-07, 13:10 #58
Agora o cara vai se foder por falar a verdade...

night is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

06-06-07, 13:17 #59
pois é pampers, eu não concordo com esse discurso separatista (ridiculo por sinal)
e sou paulista
olha que coisa...
porém, eu gosto do meu estado
e não é só dele, gosto do meu país!
claro, mta coisa poderia melhorar, mas isso não faz com que eu deixe de gostar dele como é

Demé is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

06-06-07, 13:19 #60
por falar nisso nao passa de um mordido que tomou coro do sao paulo ano passado, e que ta pra tomar do gremio esse ano.. alias no dia de hoje ja tomou, pode ser que reverta e ele se acalme, mas acho dificil...

já o night ta tentando me irritar mas nao consegue oaehaoeh... pois a minha implicancia nao é com ele mesmo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
06-06-07, 13:20 #61
HUAEHuAHuehAUHeUAHeuA! Ah, Pampas! Que merda...
Não estou conseguindo te irritar! DROGA!

night is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

06-06-07, 13:22 #62
qnta gente incomodada

ChakaN is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

06-06-07, 13:23 #63
Quote:
Postado por dos Pampas
pois é mah assim como ele vc e todos os paulistas acham que o brasil gira em torno do umbigo de vcs, heheh sao paulo é do tamanho que é por causa disso tudo, é o centro do brasil, e te garanto TE GARANTO QUE EXISTE MAIS MISERIA EM SAO PAULO, que no nordeste e nao por falta de condiçao, mas de solidariedade... entao por favor nao fale besteira do nordeste..
cara falando assim voce só esta no nivel daquele paulista abobado......

nao concordo que o discurso separatista é ridiculo, sendo que quase todo imposto pago no sul vai pra brasilia ser desviado por politicos ou pra compra bolsa familia pro nordeste e o retorno pro RS é muito pequeno. Alguma coisa tem que ser feita.

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

06-06-07, 13:24 #64
eu sou a favor do parana ser anexado ao paraguai.. para ter todos akeles eletronicos e carros roubados do brasil a preço de banana!! huahuahuahuau

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

06-06-07, 13:25 #65
seia e faz muito certo, porem eu nao gosto do seu estado devido as atitudes que tem contra os outros... eu nao sou rio grandense tb, sou brasileiro nato, sempre lutei pelo brasil e nao pelo RS, acho ridiculo qualquer insinuação sem logica que o RS faça contra outros estados.. acontece que sao paulo sempre ridicularizou o RS e isso faz de vcs arrogantes.. e é só por isso que eu falo tanto, nao estou falando só de piadas, a questao é que o motivos das piadas sao: hum nao temos o que falar deles, vamos ridiculariza-los, e nao me venham falar que o brasil todo é contra o RS pq nao é, pode ver na tv, ou em qualquer lugar.. quem gosta mesmo de ridicularizar o RS sao os paulistas e eu moro em santa catarina e garanto que paulistas nao sao bem vistos por aqui tb.. pois aqui temos praias lindas e gostamos de preservar a natureza, coisa que paulistas nao gostam.. e isso é fato.. no geral, pois acredito que deve existir cultura em algum lugar de sao paulo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

06-06-07, 13:25 #66
Quote:
Postado por marcelob23
FUTEBOL ? AHN? HUM?
nossa que xarope!
nada a ver postar lá no futebol
proxima rodada vo abrir um topic sobre futebol aki no comunidade, só pra irritar esses chatos que falam: "FUTEBOL ? AHN? HUM?"

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-06-07, 13:50 #67
$mv 17279.txt Futebol/

Never Ping is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
06-06-07, 13:54 #68
Eu acho que não tem nada a ver, já que o assunto base não é somente o futebol e sim a irresponsabilidade e a falta de compromisso com a ética e o profissionalismo desse jornalista/radialista/filho da puta de merda.

night is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

06-06-07, 14:04 #69
Quote:
Postado por AcquiencE
nossa que xarope!
nada a ver postar lá no futebol
proxima rodada vo abrir um topic sobre futebol aki no comunidade, só pra irritar esses chatos que falam: "FUTEBOL ? AHN? HUM?"
Eu disse que deveria ser postado lá no futebol ? Eu só quis dizer que não entendo de futebol . . . ei ai interpretação de texto.

Xarope ? a mãe vai bem né.
Abre mesmo, um topico sobre futebol aqui na comunidade se tu for homem.

shushushussahuASHUSUHSAHUSHUSHUSUHSHUSUHSHUSUHUHSAHSUA

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-06-07, 14:08 #70
Pra mim esse texto tinha que ir pro futebol. Deixa lá nego se espancar por pouca merda, que é torcer para um time.

Enfim, eu gosto de Porto Alegre. Como eu digo a todos, não há estado que mais se orgulhem de onde nasceram como lá. Lá, mole mole fácil fácil você vê a bandeira do RGS. Seja colado nos carros, no vestuário e em comércio em geral. Já aqui no RJ, só vejo a bandeira do RJ quando estou no Mc Donald's ou então em alguma estrutura pública, como Maracanã, a ALERJ e hotel. Gente comum? Muito raro.

Never Ping is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

06-06-07, 14:08 #71
Quote:
Postado por Nightwolf
Eu acho que não tem nada a ver, já que o assunto base não é somente o futebol e sim a irresponsabilidade e a falta de compromisso com a ética e o profissionalismo desse jornalista/radialista/filho da puta de merda.
Concordo.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

06-06-07, 14:10 #72
Quote:
Postado por Never Ping
Pra mim esse texto tinha que ir pro futebol. Deixa lá nego se espancar por pouca merda, que é torcer para um time.

Enfim, eu gosto de Porto Alegre. Como eu digo a todos, não há estado que mais se orgulhem de onde nasceram como lá. Lá, mole mole fácil fácil você vê a bandeira do RGS. Seja colado nos carros, no vestuário e em comércio em geral. Já aqui no RJ, só vejo a bandeira do RJ quando estou no Mc Donald's ou então em alguma estrutura pública, como Maracanã, a ALERJ e hotel. Gente comum? Muito raro.
Concordo também.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

06-06-07, 14:11 #73
claro, tira o corpo fora agora é fácil lol

AcquiencE is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

06-06-07, 14:14 #74
Quote:
Postado por AcquiencE
claro, tira o corpo fora agora é fácil lol
ixiiii tô nem um pouco afim de discutir hoje, então . . . bjo na sua boca.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

06-06-07, 14:15 #75
aheuauhea ganhei

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.