Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
Default [DS VET] Tati... dá um help?!

18-07-08, 15:54 #1
Então, Tati... preciso de dicas veterinárias! HEHEHE!

Como você já sabem tenho um Schnauzer. Eu tenho não, meu filho tem.

A minha mãe tem uma cliente que tem uma "Schnauzar" e que está no cio. E quer cruzar a cadelinha com o Toni.

Então, eis as minhas dúvidas:

a) De quanto tempo de "namoro" eles precisam?
A mulher vai levar a cadelinha lá em casa hoje à noite para passar o fim de semana. Isso é tempo suficiente para eles furnicarem e nascerem as criaturinhas?

b) Quais as melhores condições?!
Eles devem ficar soltos pela casa naquele clima de orgia ou devem ser mantidos em um ambiente isolado (como uma sacada, por exemplo)?

Eram essas as informações que eu queria! HEHEHE!

Desde já, obrigado.





night is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

18-07-08, 16:05 #2
Leva eles no motel...

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
zuzuu
Trooper
 

18-07-08, 16:14 #3
Poem os bixinhos num quartinho, coisa bem reservada e tal...
se o Toni num furunfa a cadelinha em um fds....
so sry...
we got a PROBLEM!

zuzuu is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

18-07-08, 16:20 #4
vodka com refrigerante sempre funcionou comigo... fico bem confortável para acasalar com as fêmeas.

petrasbut is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-07-08, 16:20 #5
KCT! Quem é "zuzuu" que eu nunca vi?!
OauoEAHoheAOheuoa

night is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

18-07-08, 16:34 #6
Night, deixa eles fechados em um local e ta ótimo uhaduhAD. Lógico, só se você não quiser ver os dois do seu lado "namorando" AuhdAuhASD

Pena is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
18-07-08, 16:40 #7
1. quartinho fechado
2. caminha redonda
3. espelhos no teto
4. ???
5 PROFIT!

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

18-07-08, 16:51 #8
eu posso tirar todas essas duvidas. afinal, ja cruzei meu cachorro quase 10 vezes.

mas... como vc nao quer minha ajuda e perguntou so pra tati...


Hades is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-07-08, 16:53 #9
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
A mulher vai levar a cadelinha lá em casa hoje à noite para passar o fim de semana. Isso é tempo suficiente para eles furnicarem e nascerem as criaturinhas?
Não, o tempo de gestação dos caninos não dura apenas um fim de semana.

HEHEHE

Bem, eu acho que é melhor deixá-los soltos, mais livres... assim o ritual de acasalamento pode ser mais efetivo
A fêmea fica fazendo charminho correndo e se escondendo e etc e tal... ejOIJHEoijheio

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

18-07-08, 17:00 #10
Night... devido a falta de conhecimento por ambos... afinal virgem é uma merda...

Faça o seguinte...
Deite os 2 no sofá um de cada lado ao seu.
Coloque o filme "Zoofilia 6 - A grande jeba de um cavalo insano!"...
Começe com dois dedos como uma pinça a fazer movimentos masturbatórios no Toni. ao mesmo tempo, começe a fazer movimentos com dois dedos em formato de octágono na cadelinha safada... em espaços de 40 segundos de um tapa da bunda da cachorra! Coloque uma musica ambiente como Sexual Healing.

Após 8 minutos e 27 segundos, deixe os dois a vontade.

Creio que seja suficiente.


rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-07-08, 17:03 #11
Eu acho que basta apenas a cadela estar no cio para um macho ter vontade não?

Never Ping is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

18-07-08, 17:06 #12
Vou contar um causo intao...
Eu tinha uma boxer... levei ela pra cruzar com o boxer dum vet. la da área..

O vet. querendo parecer O profissional-master-criador-de-boxers segurou a minha boxer com a cabeça enfiada no meio das pernas dele... achei estranho mas ele GARANTIU que assim era a maneira pró de se fazer...

O boxer dele era um cavalo maldito nada romantico e quando viu a cachorra presa nao pensou 2 vezes e ja montou na coitada socando a vara...

resultado.. o cachorro FDP consegiu estourar uma veia q tinha dentro do ultero da minha bozer... resultando num quase assasinato pré-coito..

Minha sugestão é... leve os 2 para um lugar grande e com esconderijos onde a femea possa se esconder se sentir que não vai ser legal... deixe os 2 se conhecerem e be happe....

nada de quartinhos escuros e apertados..

/close

petrasbut is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

18-07-08, 17:07 #13
night, brincadeiras a parte, nao tenho muito conhecimento tecnico como a tati, mas como dito alhures, tenho uma certa pratica, e sempre bem sucedida, entao eu te responderia assim:

a) o tempo de "namoro" vai depender dos dois caes, pois nao basta que a femea esteja no cio para haver o cruzamento. o toni tem que conseguir efetivar o acasalamento (as vezes acontece da femea nao deixar ou do macho simplesmente nao ser um bom reprodutor, tendo dificuldades em "acertar o buraco"). entao, o importante mesmo eh a catracada em si. uma soh basta, mas quanto mais vezes melhor, tanto para garantir a fecundacao em si quanto para prolongar a diversao do toni...

b) o espaco nao pode ser muito pequeno, para que os dois possam ter uma certa "liberdade", mas tambem nao pode ser muito grande, para nao atrapalhar a interacao entre eles, visto que a femea tende a fugir um pouco. ocorre que o casalzinho sempre faz muita bagunca, tanto pelo corre-corre quanto pela liberacao eventual de fluidos, entao a varanda pode ser um bom lugar, pelo isolamento (as vezes eles demoram para acasalar) e pela facilidade de limpeza posterior.

as vezes, se os dois ficam juntos muito tempo sem conseguir fazer a cruza, eh bom separa-los por um tempo (de preferencia de forma que o macho nao consiga farejar o "cio" da femea) e depois junta-los novamente.

nao sei se vc ja viu cachorros cruzando, mas se nao tiver essa experiencia, nao se desespere com o barulho e com a cena um tanto bizarra dos dois engatados, de bundinha colada. heheheheh

acho que eh mais ou menos isso, qq duvida, estamos ai...

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

18-07-08, 17:10 #14
outro detalhe night...

como bom advogado, eh crucial que vc combine com a dona da femea todos os detalhes a respeito da divisao das crias antes ate do coito.

por mais que tudo seja amigavel e pareca confiavel, nao custa assinar um papel definindo quantos filhotes ficarao para cada um, qual sera a ordem de escolha e quem arcara com os onus da prenhez, parto e registro do pedigree.

Hades is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

18-07-08, 17:11 #15
Hahahha
Hades, deixa disso... todos sabemos que as gúrias te chamam de cachorrão na cama!!!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-07-08, 17:14 #16
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
eu posso tirar todas essas duvidas. afinal, ja cruzei meu cachorro quase 10 vezes.

mas... como vc nao quer minha ajuda e perguntou so pra tati...

OPA! Já respondeu...

Então... obrigado pela excelente explicação.
Quanto aos filhotes... a minha única exigência foi que nós ficássemos com uma fêmea!

Mas acho que vou fazer um contratinho mesmo... "contrato de acasalamento de cães"... hahaha!

Abracetas.

PS.: Não gahou (+) porque "You must spread some Reputation around before giving it to Hades again."


Last edited by night; 18-07-08 at 17:20..
night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-07-08, 17:15 #17
Quote:
Postado por petrasbut Mostrar Post
Vou contar um causo intao...
Eu tinha uma boxer... levei ela pra cruzar com o boxer dum vet. la da área..

O vet. querendo parecer O profissional-master-criador-de-boxers segurou a minha boxer com a cabeça enfiada no meio das pernas dele... achei estranho mas ele GARANTIU que assim era a maneira pró de se fazer...

O boxer dele era um cavalo maldito nada romantico e quando viu a cachorra presa nao pensou 2 vezes e ja montou na coitada socando a vara...

resultado.. o cachorro FDP consegiu estourar uma veia q tinha dentro do ultero da minha bozer... resultando num quase assasinato pré-coito..

Minha sugestão é... leve os 2 para um lugar grande e com esconderijos onde a femea possa se esconder se sentir que não vai ser legal... deixe os 2 se conhecerem e be happe....

nada de quartinhos escuros e apertados..

/close
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Caralho, tô rindo mto imaginando a cena... hahahaha! PQP!

night is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
18-07-08, 18:00 #18
tag: estupra mas nao mata heueihieuheiue

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-07-08, 18:01 #19
Quote:
Postado por petrasbut Mostrar Post
(...)O boxer dele era um cavalo maldito nada romantico e quando viu a cachorra presa nao pensou 2 vezes e ja montou na coitada socando a vara...

resultado.. o cachorro FDP consegiu estourar uma veia q tinha dentro do ultero da minha bozer... resultando num quase assasinato pré-coito..
Por acaso o nome do cachorro dele é Rocco Siffredi?

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-07-08, 18:09 #20
Tag-destaque: "estrupra mas não mata"

EPJHHEJHpepJHEJPHIOepjhioE

[edit]
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
tag: estupra mas nao mata heueihieuheiue
Ops... deixei o tópico aberto e dei reply sem atualizar uHEHuehUE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

18-07-08, 18:29 #21
po... o jeep nao tinha pedido pra maneirar nas tags?

desse jeito vou ter que virar moderador e distribuir cartao amarelo por aqui


Hades is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
18-07-08, 19:13 #22
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Tag-destaque: "estrupra mas não mata"

EPJHHEJHpepJHEJPHIOepjhioE

[edit]

Ops... deixei o tópico aberto e dei reply sem atualizar uHEHuehUE
bônus p/ "sedução e acasalamento"

rapidiaum is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-07-08, 19:15 #23
nossa puta doh da cadelinha la ;\

ShadoW is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
18-07-08, 19:36 #24
Haueha Night
antes de tudo, se a cadela for visivelmente menor que o Toni não é uma boa idéia cruzá-los e ela não deve estar no primeiro cio
Caso esteja tudo ok, a cadela so vai aceitar o macho se ja tiver parado de sangrar, se ainda tiver sangrando provavelmente vai enchê-lo de porrada quando ele tentar montar aueauhe, da pra ter certeza passando a mão pelo dorso e indo em direção do bumbum, se ela "levantar" a vagina e colocar o rabinho pro lado, esta na hora certa

Um fim de semana é suficiente, quanto menos vezes cruzarem, menos filhotes terão, mas em um fim de semana da tranquilo pruns 9, hehe então...
Eu acho melhor deixá-los presos em algum lugar espaçoso, ate mesmo pra nao ficar aquela putaria na sala na frente do seu filho aueahea e tb pq eles sujam qndo acabam, sempre rolam uns pingos e talz

T@ti is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

18-07-08, 20:57 #25
Como assim Tati? Os ovulos da fêmea podem ser fecundados em prestação??
Nossa...então uma cadela pode ter filhos de mais de um cão na mesma gestação, correto?

Gunner is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-07-08, 21:19 #26
msn ?

roadster is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-07-08, 21:35 #27
AWGHEAHea
TOPICO EPICO AWEAWHeAWeha

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
18-07-08, 22:35 #28
Correto Gunner, eles não são liberados todos ao mesmo tempo e não ficam todos maduros juntos tb. Se cruzarem apenas uma vez provavelmente terão cerca de 4 filhotes, mas não eh conta certa, claro.
Uma cadela pode ter filhotes de pais diferentes e é muito comum isso com cães de rua

T@ti is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-07-08, 22:43 #29
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Haueha Night
antes de tudo, se a cadela for visivelmente menor que o Toni não é uma boa idéia cruzá-los e ela não deve estar no primeiro cio
Caso esteja tudo ok, a cadela so vai aceitar o macho se ja tiver parado de sangrar, se ainda tiver sangrando provavelmente vai enchê-lo de porrada quando ele tentar montar aueauhe, da pra ter certeza passando a mão pelo dorso e indo em direção do bumbum, se ela "levantar" a vagina e colocar o rabinho pro lado, esta na hora certa

Um fim de semana é suficiente, quanto menos vezes cruzarem, menos filhotes terão, mas em um fim de semana da tranquilo pruns 9, hehe então...
Eu acho melhor deixá-los presos em algum lugar espaçoso, ate mesmo pra nao ficar aquela putaria na sala na frente do seu filho aueahea e tb pq eles sujam qndo acabam, sempre rolam uns pingos e talz
HEHEHEHEHE! Eles são exatamente do mesmo tamanho.
Mas não sei se ela já parou de sangrar... vou verificar!



Tks Tati.

night is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
18-07-08, 22:59 #30
AHEEHAHAEUUaeh filhos a prestação foi ótimo ^^ !

Aqualure is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
18-07-08, 23:00 #31
orgia pet

Aqualure is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

18-07-08, 23:16 #32
eu tinha uma cadela que o nome de cachorra lhe caia bem... quando ela ficava no cio, pulava o muro da minha casa e dava na rua pro primeiro cachorro que via... não foi a toa que morreu de sarna.

menestrel is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-07-08, 02:54 #33
Aposto 10 dinheiros que o "toni" é viado.. Não vai conseguir dar uma sequer..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
19-07-08, 11:53 #34
Tô achando também... até agora a cadela já deu umas porradas nele... AOUehaOUheaUO!
Mas já estão se entendendo melhor...

night is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

19-07-08, 12:02 #35
uhaUHUHauhaAHu
porra, tem até narração ao vivo dos fatos

gori is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-07-08, 12:12 #36
AWHEAWHEAWHEAW

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
19-07-08, 12:13 #37
Eu não tenho certeza se essa cadela está mesmo no cio... porque até agora eu não vi o Toni sequer tentar "montar" nela... só ficam se cheirando e nada de bimbar!

night is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

19-07-08, 12:17 #38
poe um pires com vinho pra eles, uns aperitivos

trilha sonora bacana, tony braxton, withney houston, al green, tim maia.. na meia-luz

e continue narrando
pelo menos o toni está partindo pra cima e tentando penetrações pelo meio. (belo trocadilho hein)

gori is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
19-07-08, 12:26 #39
Segundo a proprietária da cadela, ela parou de sangrar há uns 3 dias... tá certo isso, Tati? Digo... tá no período fértil?

night is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

19-07-08, 12:35 #40
narração em tempo real huauahauhauau

talvez teria sido melhor se fosse na casa da cadela não??? la ela estaria mais segura do seu espaço...

menestrel is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
19-07-08, 12:40 #41
No mundo animal quem "marca território" é o macho!
OAUheuOAHeuAHEOAHU!

night is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
19-07-08, 12:54 #42
to dando mta risada com as tags. aeaueaheuaehaeuaheuaehaeuaehaueae

night´s pimping his dog...

Patua is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
19-07-08, 13:35 #43
Night, então é provável que ela ja não esteja mais fértil
Se ela não esta se insinuando pra ele, e talz.. provavelmente o período fertil ja passou, ocorre geralmente ate 2 dias q ela para de sangrar VERMELHO, mas começa um "sangue esbranquiçado" digamos assim, esse é o período fértil
A cadela geralmente se vira de costas pro macho e talz, demonstra que esta fertil

Se for a "primeira vez" dos dois geralmente a coisa eh mais demorada mesmo pela inexperiência auehauhe
mas observe a cadela, se ela não estiver aceitando ou se insinuando pra ele nem perca muito seu tempo, deixa pra próxima, ai no final do sangramento, mas quando ainda houver secreção, vcs juntam eles e veem como eh a reação, e se nao for aquele dia tenta no proximo, pq o tempo fértil eh meio curto ao contrario do que pensam e talz

T@ti is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

19-07-08, 13:39 #44
ahhh não haverão dognerds então???? se essa cadela tiver filhotes, vai ser praticamente o mundo de trumman dog na ds...

menestrel is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
19-07-08, 17:27 #45


Acho que não vão acasalar.

night is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

19-07-08, 22:39 #46
poxa...

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
20-07-08, 13:16 #47


tony bixa, tem q bimbar e sair vazado e todo resto da fama nossa !

ragauskas is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-07-08, 13:21 #48
Seu cão é gay.

jacu is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
caes, cruzamento, orgia pet, sedução e acasalamento, técnicas de reprodução


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.