Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
Default Search no Comunidade?

04-06-09, 20:59 #1
Bom pessoal.
O negócio é o seguinte, vamos começar pelas coincidências:
O Scrabby me passou um video do youtube que conta uma piada do Pretinho Básico sobre um cara que cagou (defecou pra ficar mais bonito) na casa da namorada e o trolhão ficou preso na privada.


Lembrei na hora de alguém que contou não faz muito tempo EXATAMENTE a mesma piada aqui (E se não me falha a memória, contou como se fosse história).
Então...
Vim aqui procurar pra ver se encontrava o tópico MAS o search não procura no fórum Comunidade (só nos outros).
E procurando manualmente encontro um tópico do Scrabby que ressuscitaram recentemente.

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=7012

Engraçado que o Marconds fez questão de mostrar nesse tópico que "avoar" existe (utilizando de um quote do meu post). Mas tudo bem, isso não vem ao caso. (Apesar de eu achar fascinante que o pessoal ainda tenha o rabo quente de coisas que eu falei há anos atrás e passam vergonha por querer me provar o contrário do que eu falei mas mesmo assim ainda não conseguem, mas deixamos isso pra lá).

Então gostaria de saber:
Quem foi que postou o tópico E se foi piada mesmo ou, caso tenha sido história, se alguém mandou isso pro Pretinho pra que eles lessem no programa. Só curiosidade...
Eu dou 1 real pra quem achar o tópico ou souber responder =P
E também gostaria de saber porque o fórum 'Comunidade' não aparece como opção na pesquisa (Ou eu não sei como fazer. Se for isso me ensinem por favor? =( )


Ah e Marconds:

Vamu avuá di volta pras nossa terra Marcondis?
Putz cara... 3 anos pra achar uma resposta pra mim e você me vem com isso. É triste... =P
Lê aquele quote de novo até você entender (E eu sei que vc você vai (ler, não entender)), porque eu não vou explicar. =)

Outra coisa, eu não postei à toa aquilo.

http://www.iel.unicamp.br/revista/in...viewFile/23/18

StingraY também é cultura!

Abraço pra vocês. :***





StingraY is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-06-09, 22:25 #2
eita..
nao aparece no search? eu já achei coisas do comunidade no search Oo

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
04-06-09, 22:56 #3
porra
eu ja ouvi várias piadas do topic de piadas que apareceram antes aqui na ds, depois no pretinho básico
temos um spy aqui, hein

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-06-09, 23:38 #4
Stingray, depois que as discussões fúteis fazem 1 ano elas prescrevem auehae

E sobre o Pretinho, talvez essa história seja um meme underground. Depois que foi postado aqui qualquer paraquedista pode ter visto e postado em outro fórum, aí se perdeu no mundo.

Sei que esses programas de rádio de variedades/humor são muito superficiais em ambos os quesitos comparados com um fórum como a DS.

Se o darkcast fosse sobre tudo que está sendo discutido no fórum em vez de só arcade (não escuto mais faz décadas aliás) aposto que dava um programa de rádio melhor.

Zedd is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

05-06-09, 00:10 #5
o search soh funciona na comunidade se vc estiver logado com seu usuário.

Jila is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
05-06-09, 10:10 #6
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
eita..
nao aparece no search? eu já achei coisas do comunidade no search Oo
Eu acho que o Jila tem razão. Só funca se tiver logado. =)

Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
porra
eu ja ouvi várias piadas do topic de piadas que apareceram antes aqui na ds, depois no pretinho básico
temos um spy aqui, hein
=P
Não era bem uma piada. Alguém contou isso como se ele tivesse passado por isso (Bom, assim eu me lembro, posso estar enganado, por isso queria achar o tópico =/ )

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Stingray, depois que as discussões fúteis fazem 1 ano elas prescrevem auehae

E sobre o Pretinho, talvez essa história seja um meme underground. Depois que foi postado aqui qualquer paraquedista pode ter visto e postado em outro fórum, aí se perdeu no mundo.

Sei que esses programas de rádio de variedades/humor são muito superficiais em ambos os quesitos comparados com um fórum como a DS.

Se o darkcast fosse sobre tudo que está sendo discutido no fórum em vez de só arcade (não escuto mais faz décadas aliás) aposto que dava um programa de rádio melhor.
Então diz isso pro Marconds =P
Foi ele quem resolveu me contrariar depois de 3 anos. Eu só achei engraçado isso e tô retrucando =)

Se dava um programa de rádio melhor eu não sei cara, mas que ia ser engraçado por no rádio as coisas que saem aqui, ah isso seria =)
E na verdade, eu só queria achar o tópico pra tirar a dúvida se foi mesmo contado como piada aqui ou se o cara deu uma de esperto e contou como história dele =)

Quote:
Postado por Jila Mostrar Post
o search soh funciona na comunidade se vc estiver logado com seu usuário.
Perfeito. É isso mesmo.
Obrigado companheiro. Positivado. =)

PS. Se eu achar o tópico, eu posto aqui.

Abraços.

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
05-06-09, 10:14 #7
Ae. Encontrei (Rapidinho, se eu tivesse logado ontem antes de procurar... =/ )

http://forum.darkside.com.br/vb/show...ighlight=balde

Foi mesmo um texto e não uma história de alguém =)
Esclarecido.

StingraY is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.