Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
Default Novo Sub Forum - Darkside

04-05-11, 15:47 #1
Rapaziada... pra quem curte música, tocar, cantar, dançar, produzir e etc. O que acham de propor ao nosso querido Jeep a criação de um subforum de Produção Musical?!

Vai ser legal para tirar dúvidas, criar reviews, classificados de instrumentos e equipamentos, aulas, dicas, divelgar trabalhos, bandas e tudo relacionado.

É claro... estou escrevendo pq sou nas horas vagas músico e produtor e lógicamente super interessado... mas alguém curte a idéia para termos força de voto?!





e.usaf is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
04-05-11, 15:50 #2
WOW
PODERIA USAR O ENTRETENIMENTO NÃO?

e.usaf - Gênios do século 21

zorba is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

04-05-11, 15:51 #3
Acho interessante, só não sei se vai ter publico pra manter uma atividade legal no forum. Talvez se fosse um pouco mais aberto. Quase que um forum entretenimento voltado pra música em geral, recomendação de bandas, shows, etc.

phrango is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
04-05-11, 15:52 #4
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
WOW
PODERIA USAR O ENTRETENIMENTO NÃO?

e.usaf - Gênios do século 21
Até pode ser Zorba... mas vamos supor que eu queira comprar um Headphone para games ou ipod ou home cinema ou home studio ou etc.

Aonde vc vai? Entretenimento? tentei no search e não achei.

Zorba - Líderes da geração Y

e.usaf is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
04-05-11, 15:53 #5
Tinha é que reformular os existentes, não criar ainda mais.

wiseman is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
04-05-11, 15:53 #6
Quote:
Postado por e.usaf Mostrar Post
Até pode ser Zorba... mas vamos supor que eu queira comprar um Headphone para games ou ipod ou home cinema ou home studio ou etc.

Aonde vc vai? Entretenimento? tentei no search e não achei.
tentou em uma loja?

zorba is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

04-05-11, 15:54 #7
a cada 6 meses tem um tópico pedindo um novo subforum.
e eu sempre com o mesmo papo: não! dividir demais atrapalha, na minha opinião
enfim, pode criar, mais um assunto que eu vou perder informações por não ter paciÊncia de ficar acessando 10 subforums.

marconds is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
04-05-11, 15:56 #8
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
tentou em uma loja?
Querido... EU não preciso de loja nem forum pra saber o que eu devo ou não devo em música.

Falo pelos demais que vejo e percebo um tanto quanto perdidos nessa hora de querer participar de um novo hobby e desta forma compartilhar conhecimento.

Acordou com o pé esquerdo?

e.usaf is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
04-05-11, 15:58 #9
Quote:
Postado por e.usaf
Querido...
 

zorba is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
04-05-11, 15:59 #10
Ficou bem na foto Zorba... comprou o colar aonde?

rs :*

e.usaf is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
04-05-11, 16:05 #11
Aproveitando o tópico, eu acho que um subforum pra fumantes seria supimpa.

Sério agora, fórums muito pulverizados me causam uma péssima impressão (guiadohardware, forumpcs, eca total).

Putzolino is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-05-11, 16:06 #12
aew, eu apoio esse sub-fórum!
cheguei a propor algo assim uma vez, mas não foi pra frente não.

Acho que lidar com música profissionalmente vai bem além de entretenimento, por isso acho que era bacana um sub-fórum mesmo. E o melhor, já que tem gente que acha que é perda de tempo um sub-fórum assim, esses não vão acessar e assim, atrapalhar os tópicos!

Chronos is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

04-05-11, 16:14 #13
acho que seria legal um sub forum para Musica
la poderiam ser discutidos detalhes de producao musical... um soh pra producao musical eh muito especifico

taco is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-05-11, 16:15 #14
Não.

night is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-05-11, 16:17 #15
não.

pode usar o entretenimento para coisas relacionadas a música e o comunidade para duvidas tipo essa do headphone do exemplo.

intel is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
04-05-11, 16:21 #16
Isso só me estimula procurar informações em outros foruns...

Ter dúvida sobre algum assunto específico e receber uma resposta idiota de uma pessoa mais idiota causa uma certa irritação.

Não é o caso de Ãrtes Visuais e Design que por mais "inativo" que esteja, sempre que eu precisei de algo específico me ajudaram... inclusive o Intel que sempre passa por lá e ajuda todos de boa... e faz isso pq curte.

Mas ok... é apenas uma proposta, pois vejo o pessoal perguntando de música, equipamentos, bandas em todos os lugares da DS ... até no Team Fortress ja vi.

e.usaf is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

04-05-11, 16:26 #17
Entretenimento.

u3663 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-05-11, 16:28 #18
é, eu curto a área de design, cg, ilustração e etc, mas acho que esse sub-forum acabou com a real "visibilidade" que o assunto poderia ter num forum com maior movimento.

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-05-11, 16:37 #19
Não.

Never Ping is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
04-05-11, 16:40 #20
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
é, eu curto a área de design, cg, ilustração e etc, mas acho que esse sub-forum acabou com a real "visibilidade" que o assunto poderia ter num forum com maior movimento.
é.. você tem razão.

O único ponto que defendo ainda é que mesmo assim eu prefiro pedir a sua ajuda pelo fato de todos aqui se "conhecerem" a mais de 10 anos. Diferente de ter que ir a um 3D4ALL da vida.

e.usaf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-05-11, 17:24 #21
não.

ps: zorba tá tentando entrosar :{

didz is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
04-05-11, 17:26 #22
Grande Didz mermaoo!!

Tem duas maneiras de entrosar na DS...

Sendo ex-quaker
Não sendo Someone Like DarkFalcon

Ele não se encaixa em nenhuma ... ---> BAN

e.usaf is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
04-05-11, 17:37 #23
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
não.

ps: zorba tá tentando entrosar :{
sim

zorba is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
04-05-11, 17:43 #24
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
é, eu curto a área de design, cg, ilustração e etc, mas acho que esse sub-forum acabou com a real "visibilidade" que o assunto poderia ter num forum com maior movimento.
Ultimamente eu to bem brochado de postar lá... toda vez que eu penso em postar alguma coisa nova, eu fico pensando umas 10x se vale a pena mesmo perder tempo com isso, ninguem vê, ninguem comenta, só posto alguma coisa se eu realmente achar muito pqp de loco, mesmo assim sem muita espectativa.
Acho que tá sendo muito mais prático mandar PM pro intel, zafa, e mais alguns que sei que gostam do assunto

landim is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
04-05-11, 21:35 #25
landim, eu sempre vejo
mas as vezes nao posto pq penso que ningeum vê, niguem comenta...

colher is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

04-05-11, 21:45 #26
(2)
Trabalho na area e me interesso bastante. E deixo de postar muita coisa por falta de habito ou achar que não vale a pena, já que alguns sites grandes ja garimpam as coisas legais.

phrango is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-05-11, 21:49 #27
a gente podia criar um subforum para geração de ideias de novos subforuns

Patua is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
04-05-11, 21:54 #28
yo dawg i herd u liek subforuns

usaf nao poderia incluir no artes? daria uma movimentada naquilo

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-05-11, 22:40 #29
Quote:
Postado por LANDIM Mostrar Post
Ultimamente eu to bem brochado de postar lá... toda vez que eu penso em postar alguma coisa nova, eu fico pensando umas 10x se vale a pena mesmo perder tempo com isso, ninguem vê, ninguem comenta, só posto alguma coisa se eu realmente achar muito pqp de loco, mesmo assim sem muita espectativa.
Acho que tá sendo muito mais prático mandar PM pro intel, zafa, e mais alguns que sei que gostam do assunto
Quando eu comentava nos topicos de criação de sub-foruns que a visibilidade caia, que seprando muitos assuntos ficam varios subs mortos, que seria melor tudo no comunidade e etc. Me diziam assim "Mas num sub a audiencia será mais qualificada, já que só vai entrar lá quem quer saber de determinado assunto. É melhor ter 5 replies com conteudo do que 200 de zoação."

Então Landim e intel, só lamento se ninguem se interessa por design.

gusto is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
04-05-11, 22:55 #30
tem que tirar o do Poker tbm.. 700 mensagens desde qdo começou? pouquissimo.

vaughan is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-05-11, 23:21 #31
Eu tentaria ajudar em qualquer tópico sobre o assunto, estando ele no Artes Visuais ou não. Mas é bom saber que ninguém se interessa por design mesmo, assim eu me animo menos ainda pra responder.

Não lembro da minha opinião antes da criação das novas áreas, mas pra mim o entretenimento sempre foi mais "necessário" do que um sobre fotografia e design, por exemplo.

Na minha percepção, essa seção surgiu pq tinha mto usuário se aventurando com fotografias (incluindo o Jeep :P) e resolveram criar uma área pra isso.

intel is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
04-05-11, 23:58 #32
Ah eu nem esquento não, quando realmente preciso de alguma coisa importante eu vou pros fóruns especializados, o ponto q eu levantei ali é mais no sentido de "será que oq eu posto tem aceitação na DS?", pelo jeito não muito, logo foda-se pra mim continua sendo tesão do mesmo jeito

Eu falei ali mais pensando q quanto mais específico o assunto, mais fecha o leque de interesse do pessoal. Talvez um canal de música pegaria bem aqui, igual o motor pegou, tem bastante gente que gosta tal.

Mas enfim, eu prefiro tudo junto, e acho que antigamente eu dava mais risada aqui, era menos sério o forum, e por ser uma zona sempre tinha espaço pra um nonsense aqui ou lá saca?

landim is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
05-05-11, 08:55 #33
eu acho que deveria dividir o entretenimento em música, filmes, seriados, desenhos, animes e quadrinhos

diazepan is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
05-05-11, 09:13 #34
Ultimamente os posts de maior aceitação na ds infelizmente tem sido os de trollagem... Independente do assunto do tópico...

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.