Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Kr0N
Trooper
 

Default Projeto Papai Noel dos Correios

06-12-07, 22:26 #1
[jeep]

Se vc nao gosta desse tipo de coisa, favor clicar em no "voltar" do seu navegador, flames e criticas nao serao nada bem vindas...

[/jeep]

http://www.correios.com.br/instituci...papai_noel.cfm

vamoae pessoal?
eh soh ir no correio e adotar uma carta






Last edited by Jeep; 11-12-07 at 18:20..
Kr0N is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-12-07, 22:27 #2
eu faço isso todo ano

gusto is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-12-07, 00:25 #3
eh bacana ir e pegar umas cartinhas excedentes e repassar para parentes/amigos que queiram ajudar e nao tenham tempo para isso...

Hades is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-12-07, 00:32 #4
pretendo fazer isso a partir desse ano

vi um barato no orkut e achei bacana..

Patua is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
07-12-07, 01:31 #5
É uma atitude bastante recompensante, já tem 2 anos que fazemos isso aqui em casa. Ano passado cheguei a scannear a cartinha para postar na ds, mas achei melhor deixar para lá. É muito triste ler cartas de crianças no natal pedindo comida
Geralmente levamos uma cesta + extras alimentícios e brinquedos também.

Acabei de lembrar, no ano passado, uma menininha pedia na carta um colchão, pois o pai dela não tinha como comprar um para ela (A mãe tinha abandonado ela e o irmão com o pai)

Slimer is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-12-07, 07:56 #6


Last edited by Jeep; 18-11-09 at 09:04..
gusto is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

07-12-07, 09:11 #7
Nem sabia disso meu!
Cara eu curto muito esse tipo de coisa, tanto que meu TCC foi com foco em design social
Vou aderir e começar ajudar esse ano mesmo.
Acho que vou pedir um aumento,caso nao ganhe vou escrever uma cartinha aEIUHEA

jk jk


NeckrO is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

07-12-07, 09:34 #8
Muito legal isso, parabens

Eu e minha muié "adotamos" uma criança de uma instituição perto de casa, dai damos roupas e brinquedos...

u3663 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-12-07, 02:47 #9
fiz isso no meio do ano qd começou a campanha
se deixar pra agora vc soh encontra presente caro :o


eu costumo escolher as que pedem coisas tipo livros, mochila, tenis...

tem uns pedidos mto tristes cara....tipo a criança pedindo um emprego novo pro pai, pedindo comida, ou algo tao banal como uma bola de futebol.....
meu coraçaozin nao aguenta ler essas cartas :/
peço pra uma menina lah do trabalho escolher uma carta e me passar.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-12-07, 09:42 #10
ano passado uma das cartinhas me pediu um "carrinho de controle remoto" e uma "cesta basica"

na hora eu pensei: "mas que fdp, pq o carrinho tem que ter controle remoto? eu demorei anos pra ganhar um assim..." ateh eu saber que tem carrinho vindo da china por 9,90 jah com controle. ai comprei um melhorzinho e mandei entregar junto com uma cartinha com os dizeres do tipo: "desculpe o atraso com a cesta basica, mas esse papai noel anda muito ocupado nesses dias..." isso que antes eu tinha pensado: "cesta basica? olha a mae safada do menino querendo presente do papai noel!" pensamento inicial cretino...

sei lah o que passou pela minha cabeca, mas ai eu mandei entregar no endereco da cartinha, no dia 24, uma cesta basica dessas comuns e mais uma dessas cestas de natal com chocolates, frutas cristalizadas, vinho, castanhas... e um peruzao da sadia pra eles assarem.

espero que tenham gostado. e que o endereco estivesse certo.

Hades is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
13-12-07, 09:58 #11
Demorei pra entrar aqui.

Minha família começou a participar disso nesse ano.
Os brinquedos e as cestas básicas (que são oq mais pedem nas cartas) já estão lá em casa embrulhados e prontos para serem levados nos correios.

O fóda é que na minha época a criançada pedia bola de futebol de presente...agora tão pedindo carrinho de controle remoto.
Poxa...isso não é barato ueheuheuhe fazer oq né?

EDIT: Caraio...eu entrei meio q sem ler o tópico pq lá em casa já tinham decidido fazer isso faz um tempinho.
Pega o post do Hades, antes do meu.

Coincidência não?

Só falta ser coisa do governo ueheuheuehu.
Manda pessoas escreverem cartas com "presente padrão" e depois repassa pro povo, se repassar huehueh.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

13-12-07, 10:03 #12
Bah... eu tenho o coração mais mole de todos, então se eu ler essas cartas vou ficar uns dias bem deprimido.

Biel is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-12-07, 10:14 #13
xbiel, faz que nem eu...

primeiro vc pensa que por tras da carta tem sempre um pai vagabundo que nao quer trabalhar pra dar o presente pro filho. ai vc passa os primeiros dias bem puto.

depois vc vai amolecendo novamente, lembra que a realidade eh outra e que a crianca pode mesmo estar precisando, e que em nome do espirito natalino vc deve no minimo arriscar.

ai vc compra o presente, entrega de uma vez e, quando voltar a ficar deprimido, vai pensando qeu o natal da crianca jah sera mais feliz, e deixe esse pensamento confortar seu coracao mole.


Hades is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
13-12-07, 14:10 #14
comprei um carrinho de controle remoto bem rox ontem na 25 de março para o filho da minha namorada, dai comprei uma bola de futebol, uma barbie e um jogo de montar e tabuleiro pra umas crianças.

dai vamos dar uma cesta de natal tb

rox esse negocio de espírito natalino, comprei até um tonel de pinga pra minha sogra

hardz is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

13-12-07, 23:09 #15
Minha amiga dá aula em uma escola que fica perto de uma favela e as crianças são bem carentes. Daí ela perguntou se eu queria "adotar" uma criança. Dai na hora não pensei 2 vezes. Ela me disse que eu precisava comprar uma roupa, um calçado e um brinquedo. Eu tive só um dia pra comprar, deixei de almoçar e fui na hora do meu almoço no trampo, com chuva e td. Fiquei muito feliz em poder ajudar. Ela já entregou no sábado e tirou fotos das crianças e da minha "afilhada".
Engraçado é escrever o cartão assinando como Papai Noel. Só lembro que eu escrevi para ela ser obediente, respeitar os pais...essas coisas...ehehehhe

Alessandra is offline   Reply With Quote
Erika
Trooper
 

16-12-07, 20:51 #16
Oia cuzoina e vc nem me contou issooooo te odeioooooo!!!!!!

Adota a minha tb? ela precisa de um zilhão de reais ahahahhaah :****

A respeito das criancinhas da dó mesmo né, aqui em casa a mama sempre compra um monte de coisa e monta uma cesta pra nossa empregada com coisas gostosas e lá no trampo dela eles tb fazem isso pooooo esse ano eu ia buscar a cartinha mas acabei esqeucendo de tanta correria :/

Vamos ver se da tempo ainda essa semana

Erika is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

18-11-09, 01:30 #17
Ainda funciona

Kr0N is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-11-09, 02:26 #18
Jeep, edita o título pelo amor de Deus!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

18-11-09, 11:38 #19
Kron .. vc ta em Rp. ? Aqui é so passar lá na agência central?

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
26-11-09, 08:25 #20
minha mae trabalhou durante 2 anos com esse projeto, muito massa.

Eu sempre ajudo la =D

Kidonpah is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-11-09, 09:54 #21
cara
eu participo dessa parada todo ano pq eh WIN-WIN situation
a crianca ganha um presente q jamais ganharia numa situacao normal
eu fico me sentindo um heroi por ter possibilitado isso

o foda eh q eu ja peguei crianca pedindo notebook da xuxa (wtf?), ps3 e viagem pra disney
ueahuaehuaehuhaeuea

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

26-11-09, 10:06 #22
Se vc entra num projeto de "caridade" e a criança pede um ps3 ou um notebook da xuxa eu dou um soco no rim de presente.

Biel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
01-12-09, 15:21 #23
ano passado peguei crianças pedindo roupinha e coisas bem simples. Mó emocionante! Vou pegar esse ano tb!

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.