Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

Default duvida banal para os adevogados

26-04-09, 00:31 #1
tem akele eskema q se vc nao gostar do produto devolvendo em ate 7 dias vc recebe seu dinheiro de volta certo?
se sim, eh possivel se eu estar em duvida entre 3 produtos iguais de marcas diferentes eu comprar os 3 ao mesmo tempo, testar durante 7 e depois devolver os 2 q eu nao gostei e ser totalmente reembolsado?





roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-04-09, 00:38 #2
Não.

rockafeller is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

26-04-09, 00:41 #3
mas se vc comprar em 3 lugares diferentes...

XtremE is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

26-04-09, 00:42 #4
tem uma sessão no fórum, a "Espaço Jurídico"...
acho que lá o pessoal é mais qualificado pra responder do que aqui no temp

snake is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-04-09, 00:49 #5
q nao jah era previsivel, mas pq nao?
se fosse assim eu ia viver de "reciclagem" de compras
tipo comprava mobilia de uma casa inteira e usava durante 7 dias e depois devolvia, e comprava denovo em outra loja e assim por diante aheuaheuaheuahe
claro q estou viajando to bebado ate prester a sair pra balada mas eu keria saber PQ

roadster is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

26-04-09, 01:46 #6
seee eu não me engano esse lance de 7 dias só vale pra compras na internet/telefone, quase certeza
vc só viu foto/descrição do produto então dão esses dias pra vc ver se ele realmente corresponde ao anúncio, meio q um seguro pro consumidor, mah nem sei direito como funciona, só vale se compra de pessoa jurídica claro, mas non sei se tu tem enviar o negócio antes dos 7 dias ou só notificar empresa q não tá afim dentro do prazo
na loja tu vê pessoalmente, pode testar e blabla então não tem como dar essa desculpa pra devolver, só se o lugar aceitar devolução de boa, mais uma veeez se eeeeu não me engano formalment qndo a compra é feita na loja ela só aceita devolução se for mercadoria defeituosa ou se fuder durante a garantia, qlquer merda q tu compra e que te deem nota fiscal tem garantia de 90 dias
os caras até podem falar que aceitam devolução mah sei lá, é totalmente informal, tu volta lá no dia seguinte os caras não aceitam e vc se fode sem poder fazer nada aehui
deve ser maior dor de cabeça, é vc tentando fuder o dono da loja e ele tentando fuder contigo falando q vc fez merda violou garantia e blabla heauieui
mah não tenho 100% de certeza disso q falei lol alguém aí vai ter que confirmar ou corrigir mah meio q o "bom senso comum" é esse, bom senso q no papel não vale porra nenhuma até alguém melhor informado confirmarrr

born2bmild is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-04-09, 03:22 #7
codigo de defesa do consumidor:
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.




sim, a lei existe, porem a lei nao defende quem age de má-fé, nunca, e isso é obvio

e pode ter certeza q vc fazer isso q vc disse se encaixa algum crime, tipo um
Estelionato

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa.

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-04-09, 06:35 #8
entao, agora na balada acabei de perguntar pra um amigo meu q tah estudando direito pra prestar uma prova pra policia civil, ele disse mais ou menos oq rocka disse em outras palavras: OQ ME IMPEDE DE FAZER ISSO EH A "ETICA"
oq imediatamente inaugurou uma outra duvida em minha cabeca "CARAIO EXISTE ETICA NA ADVOCACIA?

nao consigo imaginar um advogado ou um juiz usando o termo "agindo de má fé" em um julgamento... isso eh tao absurdo como usar o termo "bom senso" na boa, nao vejo aonde essas palavras existem no direito, sao todas corrompidas... nao existe etica e muito menos bom senso, basicamente pq eh tudu uma quetao de interpretacao

alias existe na faculdade a materia "etica do direito" ??? SE NAO isso soh vai provar minha teoria q advogado eh tudu filho da puta.


se eu fizer oq eu disse, por exemplo comprar 3 Tv´s iguais de marcas diferentes, testar elas por 6 dias e devolver 2 q nao gostei no 6 dia, nao vejo isso como "mah fé" e sim em usar a lei a favor de si, q eh oq o advogado faz... alem de assim ter certeza q efetuei a melhor compra...
enfim, posso contratar um advogado pra provar q nao estava "agindo de má fé" e sim procurando a melhro compra... usando o direot de escolha? livre concorrencia?? sei lah....

eai e agora jose?


Last edited by roadster; 26-04-09 at 06:46..
roadster is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
26-04-09, 07:44 #9
já é total má fé tu usar os produtos durante 6 dias.

vai tomar no cu e larga mão desse espírito de porco.

se tu efetuar a compra pela internet, compre apenas uma tv, teste e se não for legal, no mesmo dia peça a troca...
gg

tu vai ficar com a consciência limpa e estará contribuindo para que as empresas continuem a te dar esse direito.

que sinceramente... se as grandes empresas quiserem, acabam com isso aí num minuto.

beijos.

drakiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-04-09, 07:51 #10
má-fé nao é nada absurdo no direito, muito pelo contrario, é um termo amplamente usado
existem inúmeros artigos, especialmente no código civil, que fazem mençao ao "comportamento de má-fé"
vou te dar uns exemplos pra vc nao achar vago:

Art. 363. Se o novo devedor for insolvente, não tem o credor, que o aceitou, ação regressiva contra o primeiro, salvo se este obteve por má-fé a substituição

tipo, obviamente nao vou explicar o artigo inteiro, pq eu teria q explicar a subseção e o capitulo tb heheah entao neeem vai rolar, mas da pra vc ter uma ideia

Art. 518. Responderá por perdas e danos o comprador, se alienar a coisa sem ter dado ao vendedor ciência do preço e das vantagens que por ela lhe oferecem. Responderá solidariamente o adquirente, se tiver procedido de má-fé.

(art 766)
Parágrafo único. Se a inexatidão ou omissão nas declarações não resultar de má-fé do segurado, o segurador terá direito a resolver o contrato, ou a cobrar, mesmo após o sinistro, a diferença do prêmio.


Art. 879. Se aquele que indevidamente recebeu um imóvel o tiver alienado em boa-fé, por título oneroso, responde somente pela quantia recebida; mas, se agiu de má-fé, além do valor do imóvel, responde por perdas e danos.

Parágrafo único. Se o imóvel foi alienado por título gratuito, ou se, alienado por título oneroso, o terceiro adquirente agiu de má-fé, cabe ao que pagou por erro o direito de reivindicação.



e assim vai...
bom
quase todas as faculdades têm grades diferentes, eu por exemplo nunca estudei "Direito Romano", q é uma materia bastante comum em faculdades de direito
mas eu tive sim uma materia chamada ETICA, existe um CODIGO DE ETICA da ordem dos advogados do brasil, etc

eu sei q vc provavelmente acha q "quem somos nós meros seres humanos pra saber oq é ético ou nao, e quanto mais padroniza-la e codifica-la"
é, eu penso assim tambem
MAS
infelizmente é o unico jeito, é o que chamam na faculdade de Direito Natural, coisas que o SER HUMANO MÉDIO define como certo ou errado, ético ou nao, tipo:
roubar - errado
roubar pra se alimentar - errado porém excusável
matar - errado
matar em legitima defesa - certo

bom nem sei onde eu quero chegar com isso, talvez mostrar que o direito é sim bastante subjetivo em alguns casos, e sim, sempre existe uma razoavel probabilidade de erro, principalmente pelo fator humano envolvido na execuçao do direito
o direito brasileiro é lindo, os codigos sao quase perfeitos... porem o processo é ridiculamente falho e obsoleto
o codigo de processo civil foi feito em 1973, tem nocao?
e todos os processos seguem esses procedimentos jurassicos, maior papelada do caralho à toa, enquanto até uma criança de 6 anos sabe usar internet hoje em dia
me enerva total essas paradas

rockafeller is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-04-09, 07:58 #11
ñ mudou essa lei ?
Agora é 3 dias ñ?
Acho q mudou na metade do ano passado

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-04-09, 08:18 #12
bom anyway
no seu caso
teoricamente, vc até poderia tentar fazer isso, pode até dar certo
mas vc teria muitos obstaculos
primeiro q nego é filho da puta total, principalmente no brasil
uma vez eu comprei um telefone sem fio da motorola no Ponto Frio, a parada era tosquissima, paguei uma fortuna e eu nem conseguia ouvir as pessoas direito, bizarro
FUI LA, pessoalmente, falando q queria meu dinheiro de volta, q eu tenho TOTAL DIREITO, e o cara nao quis me dar
levei o codigo la e tudo mais, mostrei pra ele, falei "vc esta ciente de q esta violando a lei entao?"
e o cara ficava quieto
dai eu falava "devolve meu dinheiro"
e ele falava "nao, se vc quiser vc pode trocar por outro produto"
e la nao tinha nenhum telefone decente
tive q comprar uma coisa NADA A VER, minha mae comprou um secador de cabelo ou algo do genero

agora imagina fazer isso com uma TV 42" q vc comprou pela net... vai ligar la 1 trilhao de vezes e provavelmente nao vai conseguir
isso num mundo da imaginacao, em q vc nao pagou uma fortuna de frete

ANYWAY

se o seu caso fosse ser julgado, sei la, se vc chamasse a policia ou processasse o mercadolivre, e o juiz descobrisse o seu "esquema", ele iria SIM deduzir q vc agiu de má-fé
primeiro
se vc tem internet pra comprar a parada, vc tem internet pra pesquisar a respeito tb, e só um burro compraria uma TV caríssima sem pesquisar nada... PELO MENOS ir até uma loja e VER as tvs lado a lado, pra depois comprar na internet
segundo
todo mundo sabe q quando um produto sai da loja, ja nao vale nada... teoricamente os caras nao poderiam vender novamente a parada usada, q andou num caminhao até na puta q pariu e voltou 7 dias depois, isso se nao sofreu uns riscos no processo
entao oq os caras vao fazer? jogar fora? revender de qualquer jeito pra um trouxa q vai comprar na internet... vc gostaria de comprar uma tv q passou por isso? eu nao, claro q nao, se to pagando quero a parada novinha, intocada, certo?
terceiro
quem compra 3 televisoes pra devolver 2 só pode ser retardado

ou seja, isso é agir de má-fé
e isso nao precisava de toda explicaçao, artigos e o caralho
vc sabia, no fundo, q era uma filhadaputice fazer isso, assim como todo mundo sabe
isso é direito natural.
heheh
nas palavras do seu amigo, ética
simplesmente olhar pra uma situaçao e falar: nao rola


Last edited by rockafeller; 26-04-09 at 08:30..
rockafeller is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
26-04-09, 10:42 #13
O lance dos 7 dias é só quando o produto não é comprado diretamente do estabelecimento comercial.

StorM is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-04-09, 14:08 #14
nao vejo mah fe nisso se a lei existe, pq eu nao posso usar?

E EH LOGICO Q EU NAO VO FAZER ISSO, NEM KERO COMPRAR NADA NO MOMENTO, soh kero esclarecer se eh possivel ou nao, se eu viver "reciclando bens" ai sim eh mah fe e filha daputice, agora se a lei me da o direito de devolver se eu nao gostar pq eu nao posso fazer isso ? se de fato eu nao gostar mesmo? entre 3 TV´s sempre vai ter uma melhor q eu sou vou saber testando ela na minha casa, jogando o meu video game, nas concicoes de luz do meu quarto e assim por diante, assim nao vejo mah fe e sim inteligencia em fazer com certeza a melhor compra.

eh logico q issu nunca funciona, empresa nenhuma devolve dinheiro NUNCA, mas enfim, se funcionase eu faria isso trankilamente sem peso na conscencia nenhum. carro vc nao faz test dirve pra comprar? entao porra, tinha q ser assim com todo produto, as fabricas q se virem pra renovar e deixar zero denovo os produtos q forem devolvidos, ou faz igual carro mesmo todo produto tem 1 de teste usado, vc compra mas na verdade leva o "test drive", se gostar mesmo depois vc trocaria por um zero.
hehehe
seria bom se fosse assim em

agora essa kestao de etica e mah fe no direito pode dar muito pano pra minha manga, mas issu eh assunto pra outro topico, no meu ponto de vista a profissao já em si uma profissao de "mah fe" a final vc vai estar defendendo assasinos e tal, e nao me venham com o papo gliche de todo advogado " todo ser humano tem direito a defesa"
defesa de cu eh rola
fez merda tem q morrer e pronto
aheuhaeuhae

etica entao? puffff, nao consigo imaginar essa palavra dentro da advocacia, sinto muito. pra mim advogado eh tudu criminoso q nao conhece o significado da palavra etica, se conhecer faz-se um mau advogado.


Last edited by roadster; 26-04-09 at 14:19..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-04-09, 14:49 #15
afinal, quanto MENOS bom senso, etica, e falta de firmeza em seguir seus conceitos e indole melhor advogado vc será
lindo isso nao...
quanto mais filho da puta vc ser por dentro melhor será
pois nao dah pra um monge ser advogado concorda? ele estaria passando por cima de tudu q ele estudou a vida inteira, por cima de seus conceitos, por cima da sua etica pessoal e etc...

roadster is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

26-04-09, 15:04 #16
O lance é que "test drive" de tv voce faz na loja road, com ela ligada e assistindo Procurando Nemo, cheio de cores bilhantes e contraste.

cebols is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-04-09, 15:10 #17
vejam um exemplo de como a lei na natureza é perfeita: nos imaginamos como animais, levando em consideracoes q os genes e caracteristicas dos seres sao passados de pai pra filho, o seguinte caso: "estupro na aldeia dos macacos" oq a natureza faria? bom, a natureza mandaria uma msg instintiva irracional a todos os macacos da aldeia de revolta e odio q faria com q todos, movidos pela LEI DA NATUREZA surrasem o estuprador ate a morte e assim akela familia de macacos com "genes de estupradores" seria eliminada, e assim com o tempo a vida na natureza passaria a ser cada vez mais sussegada e sem macacos estupradores...

agora pensamos como homens! racionais! oq fazemos? ah vamos julgar ele e guardar ele em uma cela e assim o problema tah resolvido, afinal somos RACIONAIS
serah mesmo?
acho q natureza resolveu melhor o problema emmmm


pra mim a unica lei q funciona eh da natureza! essa sim vibra em movimentos rotatorios, o famoso ciclo da natureza... quando chegou o homem e fudeu tudo com a lei racional

bom to viajando daki a poko tah todo mundo falando q eu to falando merda aheuaheuahe
mas, ANYWAY

quem faz de si um animal selvagem fica livre da dor de ser humano.


Last edited by roadster; 26-04-09 at 15:16..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-04-09, 15:11 #18
ah cebola issu nao eh test drive, issu eh exposicao do produto.... test drive é como eu falei, usar a tv nas condicoes da minha casa! soh assim pra eu saber se ela realmente vai me satisfazer... e se a lei me da essa opcao pq nao fazer?

roadster is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-04-09, 15:18 #19
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
entao, agora na balada acabei de perguntar pra um amigo meu q tah estudando direito pra prestar uma prova pra policia civil, ele disse mais ou menos oq rocka disse em outras palavras: OQ ME IMPEDE DE FAZER ISSO EH A "ETICA"
oq imediatamente inaugurou uma outra duvida em minha cabeca "CARAIO EXISTE ETICA NA ADVOCACIA?

nao consigo imaginar um advogado ou um juiz usando o termo "agindo de má fé" em um julgamento... isso eh tao absurdo como usar o termo "bom senso" na boa, nao vejo aonde essas palavras existem no direito, sao todas corrompidas... nao existe etica e muito menos bom senso, basicamente pq eh tudu uma quetao de interpretacao

alias existe na faculdade a materia "etica do direito" ??? SE NAO isso soh vai provar minha teoria q advogado eh tudu filho da puta.


se eu fizer oq eu disse, por exemplo comprar 3 Tv´s iguais de marcas diferentes, testar elas por 6 dias e devolver 2 q nao gostei no 6 dia, nao vejo isso como "mah fé" e sim em usar a lei a favor de si, q eh oq o advogado faz... alem de assim ter certeza q efetuei a melhor compra...
enfim, posso contratar um advogado pra provar q nao estava "agindo de má fé" e sim procurando a melhro compra... usando o direot de escolha? livre concorrencia?? sei lah....

eai e agora jose?
caralho roadster vai estudar, USAR A LEI A SEU FAVOR? vc acha que a lei serve pra vc brincar de casinha com as lojas, vc acha que as lojas servem pra ter servir que vc vai ficar trocando os produtos dela e AINDA VC ACHA QUE ISSO NAO É MÁ FÉ, e chinga os advogados de filhos da puta, sendo que vc quer fazer trambicagem com uma coisa sérioa que é a lei, sinceramente nao fale mais desse assunto pq a besteira que falou foi imensa


"nao sei onde se encaixa má fé no direito"

PUTA QUE PARIU!!!

E o que os advogados tem a ver com a historia?


agora vc chama os caras de filhos da puta como se vc tivesse o rei na barriga, A AGORA O MUNDO VAI ME SERVIR, A LEI VAI ME SERVIR OS ADVOGADOS FILHOS DA PUTAS VAO ME SERVIR, SÓ PRA EU ALEGAR QUE ESTOU TENTANDO FAZER A MELHOR COMPRA.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-04-09, 15:50 #20
sim exatamente isso.
nao se ofenda pampas, eu ofendi a profissao e nao a pessoa, a maioria dos meus amigos sao advogados e se sao meus amigos nao sao filho da puta. agora como profissionais, como eu disse, quanto mais filho da puta melhor... na boa eu n consigo defender um criminoso em hipotese alguma, teria q ser muito filho daputa comigo mesmo pra consiguir fazer isso.
obvio q minha revolta maior eh contra os criminalistas...


Last edited by roadster; 26-04-09 at 16:04..
roadster is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-04-09, 21:02 #21
Lendo o começo do tópico eu achei que deveria ser movido para o espaço jurídico.. Mas não.. O lugar certo disso é o temp mesmo..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-04-09, 21:38 #22
heheh nao me ofendi cara, =] e peguei pesado ali tb cara, mas vc falando de direito é pior que eu falando de fotografia.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
26-04-09, 21:39 #23
auiehaeui q ridiculo esse roadster, na moral, tenha dó va

seuboi is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-04-09, 22:47 #24
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
heheh nao me ofendi cara, =] e peguei pesado ali tb cara, mas vc falando de direito é pior que eu falando de fotografia.
aeee boa vam todo mundo fuma uma e fica na paz
flwww

zorba is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

26-04-09, 23:06 #25
O Road não acredita em má fé, ele é ateu.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-04-09, 00:01 #26
brother, carro de test drive nao é vendido, ou é vendido por um preço consideravelmente inferior, vc sabe bem disso
a concessionaria dispoe do carro por vontade própria, ela oferece o carro pros clientes

no caso em questao nao, ninguem oferece nada, e vc dá prejuizo pra loja ao usar a tv

como o pampas disse, a lei nao foi feita pra vc brincar de casinha, e como eu ja te expliquei, se vc se deu ao trabalho de ler, a lei NAO esta ao seu lado pra vc usa-la "a seu favor", ja q a lei NUNCA beneficia quem age deliberadamente de má-fé.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-04-09, 00:08 #27
lol
voce quer ser malandro e ainda quer que a lei te ajude?

ai voce ta de sacanagem comigo hauehuaeh

Kensha is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-04-09, 00:59 #28
bom tah ok, a questao eh q eu nao vejo isso como mah fe e nem como usar a lei a favor de si, e sim como ferramenta pra uma boa compra q eh issu q ela propoe.
logico q nao vou fazer issu nunca, isso foi soh uma viagem q passou pela minha cabeca, mas de qualker maneira eu continuo nao enxergando maldade nisso, se de fato a devolucao do dinheiro acontecesse eu faria sim e com minha consciencia limpa, logico q usaria o meu bom senso, o exemplo da TV eh perfeito, eu acho realmente necessario fazer um test drive de varias TV´s NA MINHA CASA, jogando o meu video game e etc, um teste completo. se a lei me oferece a possiblidade de eu TESTAR UM PRODUTO DURANTE UM CERTO TEMPO e se nao satisfeito devolver, simples assim, como a propria lei.
posso estar com minha indole corrompida no momento mas eu, um cara ESPECIAL q eh um exemplo de dignidade e carater nao consigo enxergar isso como má fe.

mas eh claro q se rolasse mesmo devolucao da grana certinho o brasileiro como oportunista q é ia sim usar a lei de má fé e ia virar uma zona, deve ser por isso q ninguem devolve nunca o dinheiro. mas issu nao me impede de usar a lei COM BOA FEH como por exeplo no caso de uma TV ou outro ekipamento q necessite de um teste mais completo do q soh ir na loja e buy

bjos

roadster is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-04-09, 01:01 #29
roadster, sem querer te ofender e tal. Mas eu to começando a achar voce muito parecido com o Corpi e o Walker....

Kensha is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-04-09, 01:09 #30
huahuaheuaheeu como assim?, bombado mentiroso e viado inrrustido? deus me livre... nao sei qual eh a "imagem" deses caras seja mais especifico, vc tah me achando burro baby?

roadster is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-04-09, 01:51 #31
Só li o post inicial, mas mesmo que esteja dentro da lei é uma puta de uma paunocuzisse fazer isso roadster.

Comprar uma coisa ja com intenção de usar e devolver é mto filha da putice.

Biel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-04-09, 02:06 #32
Mais ou menos assim roadster, voce vem postando tanto absurdo ultimamente que eu to começando a achar que vc ta se fazendo. Voce nao pode tar falando isso sério mesmo e tal, manja?

É como o corpi falando que pega muita muie.
E o walker se fazendo de pega-traveco

e todo mundo acreditando/discutindo

Kensha is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-04-09, 23:48 #33
ele tava viajando, deixou isso bem claro no primeiro post, assim como deixou claro tb q era uma situacao hipotetica
eu respondi apenas pelo prazer de escrever algo util e discutir, como se costumava fazer nesse forum antigamente

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.