Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

Default Lentes Transitions

10-11-09, 01:37 #1
Alguém aqui usa essas lentes? Vale a pena?
Meu óculos quebrou e como tenho que fazer outro estou pensando em comprar uma armação nova com essas lentes.
Principalmente porque luminosidade demais me incomoda. Eu tenho miopia e astigmatismo.





gusto is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

10-11-09, 01:40 #2

Buwem is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
10-11-09, 01:47 #3
Eu trabalho com isso.. cansei de vender Transitions VI
Consigo essa lente pra vc num preço legal..
Vale a pena sim..

Vou confessar que é mais gente de idade que usa, mas se vc tem problemas com luminosidade (fotofobia) ela é bem boa..
Escurece em cerca de 30 segundos e fica transparente em cerca de 2min..

Qualquer coisa da um toque!

chrysler is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

10-11-09, 02:24 #4
bom topico, estava até pensando em criar um tb sobre isso,
eu tou com 23anos e a visão começou a falhar e é miopia, pois de perto eu vejo normalmente,

queria umas dicas de armação e de lentes tb.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-11-09, 03:20 #5
elton, quando vc chegar na otica vao ter tantas opções que nenhuma dica será mais util.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

10-11-09, 03:25 #6
oculos quebrou, hd zuou... esse xbox ta prometido hein gusto!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

10-11-09, 07:29 #7
Escurece em 30 e transparece em 120???
Que enganação aqueles comerciais, então...

denial is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
10-11-09, 07:45 #8
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
Vou confessar que é mais gente de idade que usa, mas se vc tem problemas com luminosidade (fotofobia) ela é bem boa..
Escurece em cerca de 30 segundos e fica transparente em cerca de 2min..

Qualquer coisa da um toque!
Astigmatismo causa fotofobia. Também tenho miopia e astigmatismo, usava lentes fotocromáticas, mas ultima vez que meu óculos quebrou vieram com a miguelagem de que fotocromático saiu de linha e me "obrigaram" a fazer dessas lentes. Elas são bem melhores que as fotocromáticas, mas em compensação custam muuuuuito mais caro. Tenho que trocar armação e lente de novo, e to com preço-caro-demais-fobia, então to enrolando, pra ir num oculista medir o novo grau.

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

10-11-09, 07:59 #9
meu pai usa e acha PRO

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
10-11-09, 08:11 #10
eu uso fazem uns 4 anos se pá e é show de bola, unica ocorrencia que as vezes, leia RARAS VEZES, é quando voce quer dar um bizu na neblina e ela escurece tambem riariairai, mas nada que voce nao de pra olhar, mesmo porque quando da a neblininha tem bastante claridade e faz sentido escurecer x)


eu tenho hipermetropia e astigmatismo!

Kidonpah is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-11-09, 08:22 #11
Eu nunca usei, mas a critica que ja escutei é o lance de sair de ambiente claro pra escuro, por exemplo, andando na rua e ai entra numa loja/predio e ate a lente clarear ce fica meio perdido. Acho que pra quem dirige fica complicado quando entra num tunel por exemplo.

Jeep is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
10-11-09, 08:45 #12
po jeep, eu fiz tudo isso ja, nao tenho criticas sobre isso nao =/

ele realmente nao escurece e clareia instantaneamente nao.. escurece mais rapido que clareia, isso é fato, mas nao tive nenhum problemas com as lentes non!!
Pra mim que uso óculos desde mulekin e óculos escuro me da dores de cabeça, foi a solução pré-cirurgia que eu encontrei hehehe, a porra da minha vista nao parou de alterar ainda pra fazer uma cirurgia ;/

Kidonpah is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

10-11-09, 09:41 #13
Tags
4 zoio, miope

ASHUHUAhuASHUHUSAHUshuasSA

Biel is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

10-11-09, 09:53 #14
Eu uso, a lente não atrapalha em nada, mesmo na transição de ambientes claros para escuros... como ja falaram, ela escurece rápido e clareia mais devagar, então não tem problema, as vezes nem percebo a transição.

Uma coisa importante de dizer, é que dentro do carro ela não escurece.
Outra coisa, não fica igual oculos escuro.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-11-09, 09:53 #15
pois é, editado, sera que ja vamos perder taggers?

Jeep is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
10-11-09, 10:27 #16
Eu acho ridiculo...

Vautier is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

10-11-09, 10:32 #17
Quote:
Postado por FeDaYkIn Mostrar Post
Uma coisa importante de dizer, é que dentro do carro ela não escurece.
afff... eu queria comprar justamente pq dirijo muito :/

EricHavoc is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

10-11-09, 10:38 #18
Eu uso há uns 5 anos.... esses tempos meu óculos "oficial" quebrou e tive que usar o backup que é sem, foi uma merda..

Recomendo totalmente.

duke is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-11-09, 10:50 #19
olha
eu nao queria falar nada
mas lentes transitions sao mal vistas pela sociedade
qual o oposto de "descolado"? Lentes Transition.

pior q elas, só aqueles óculos com 2 tipos de lentes, q vc levanta as lentes escuras e tal

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-11-09, 11:03 #20
obrigado deus por me dar olhos perfeitos

para rocka, akeles q levantan sao efstaile no ultimo.

roadster is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

10-11-09, 11:16 #21
ah, eu uso e sou benquisto pela sociedade...

duke is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-11-09, 11:20 #22
ehh pensando melhor, aqueles q levantam sao efistaile mesmo, mas precisa ter personalidade pra usar huaehueahuae

rockafeller is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-11-09, 11:30 #23
eu uso oculos ha 1 ano +- e pensei em comprar essa lente, mas qdo vi o preco desisti pq sou regido pelo custo/beneficio

o q me incomoda fodasticamente em relacao a oculos nao eh a claridade, mas SUJEIRA
to com TOC de sujeira na lente e nao encontro UM PANINHO DESCENTE PRA LIMPAR
dai pego os paninhos lixosos q as oticas dao e fico uma era limpando, ateeee ficar limpinho ao ponto de nao irritar meu TOC

MAS TODA HORA SUJA E TODA HORA EU LIMPO! AGORA MESMO TEM UM SUJINHO NO CANTINHO E TO MEDITANDO PRA IGNORAR E NAO LIMPAR MAIS UMA VEZ PQP

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-11-09, 11:33 #24
um paninho OQ?

rockafeller is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

10-11-09, 11:34 #25
Fura, lente de contato 4dwin.

denial is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

10-11-09, 11:35 #26
Concordo com o Rocka e com o Jeep.
Ou se é coroa (e coroa é sem noção mesmo) ou é nerd.
Tirando que você entra em um ambiente claro e fechado, como um restaurante, e tá lá de oculos "escuros" e a lente quase nunca fica transparente mesmo.

osterne is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-11-09, 11:38 #27
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
um paninho OQ?
li.xo.so
adj (lixo+oso) 1 Que tem lixo. 2 Sujo, imundo. Var: lixento.

DICMAXI Michaelis

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
10-11-09, 11:49 #28
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
li.xo.so
adj (lixo+oso) 1 Que tem lixo. 2 Sujo, imundo. Var: lixento.

DICMAXI Michaelis
Acho que ele se referia ao PANINHO DESCENTE.

descenteadjectivo uniforme1. que desce; descendente2. com inclinação
(Do lat. *descente-, part. pres. de descère, «descer»)

Aqualung is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-11-09, 11:50 #29
 


Não resisti haha

Enfim, essa demora na troca da lente não prejudica?

Não preciso usar oculos mas minha preocupação seria essa. Já tenho dificuldades em mudanças repentinas de luz. Imagina estar na luz com essas lentes e mudar para um ambiente escuro, dirigindo.

E o pior, dependendo da sua deficiencia visual, nem dá pra tirar o oculos

u3663 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-11-09, 11:59 #30
eu tenho q usar oculos

tenho 3,5 astigmatismo em um olho e 1 em outro
isso na teoria, pq na pratica eu nao uso oculos
mas isso tem me encomodado(nao enchergar coisas com clareza)

portanto, resolvi operar daqui 10 dias e verei igual uma aguia

eu tenho fotofobia tb =/

Bombastic is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-11-09, 12:05 #31
fura, vou chutar que vc usa lentes de acrilico (ou algum nome chique para "plastico"), na proxima ignore o discurso "ah, elas sao mais leves e permitem armacoes tchutchucas e se cair de quina nao quebram" e faca uma de cristal, se vc tiver miopia alta, use lente de cristal hilite, enfim, use vidro, e descubra como qq tecido, camiseta, algodao e afins deixam seu oculos limpinhos e o melhor, sem riscos e manchas.

ah sim, nao caia no golpe do anti reflexivo, os normais so servem pra manchar e deixar a lente gosmenta. Talvez o cryzal seja bom, mas eu acho caaaaro demais.

Jeep is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

10-11-09, 12:10 #32
Tenho 1 grau de miopia. Aderi pouco tempo depois de começar a usar óculos:

 


não me arrependo

Gerson is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
10-11-09, 12:15 #33
comecei a usar esse ano e a unica coisa q encomoda é qd vc entra numa sala escura dpois de ter vindo a rua/sol
ela realmente demora a ficar transparente e se a sala for muito escura vc fica perdido
no carro ela nao muda de cor, soh se o sol tiver direto no seu olho

qd eu fui fazer, escolhi tb uma armação foda, pra fica efistaile
peguei um ray ban, botei lente transition e ainda a propriedade de ser anti- alguma coisa la tb q nao fica embassado
saiu 900 pau, bem caro, mas pra quem usa o oculos como uma bengala (4,0g de miopia) o custo / beneficio que se fodam

RupertX is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
10-11-09, 12:31 #34
Eu tenho 1 e 1.5 de miopia, tenho curiosidade de usar lentes.

Alguém pode falar mais?

Dá umas dicas ae songer, preço, duração, cuidados e tal

Aqualung is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-11-09, 12:35 #35
*risos* fura
rsrsrs

rockafeller is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

10-11-09, 12:56 #36
Saico, as lentes reagem apenas aos raios ultra-violentos, entao a noite é muito difícil dela escurecer.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-11-09, 12:59 #37
po
tenho 0,5/0,75 de astigmatismo nos zoi, dai nem pesquisei e comprei o q achei mais legal na hora
acho q eh de plastico pq uso armacao bem fina, mas sei q tem esse antireflexivo ai

hj vou voltar la pra fazer a revisao de 10000km e quero ver qual a melhor opcao pra eu NAO FICAR LOUCO COM SUJEIRA.. tem vez q erro a mao na hora de acertar o oculos e fica aquela digital NO MEIO DO OLHO PQP
e aqueles paninhos PORCOS so servem pra espalhar a sujeira pqp, dai a digital VIRA UMA MANCHA GIGANTE

usar uma de vidro/cristal implica em trocar a armacao? pq se for, nem rola
armacao eh uma parada CARA, e a minha rayban foi devidamente ROUBADA (furto mediante emprego de violencia) de um broder ex-miope q fez cirurgia e agora fica me zoando

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-11-09, 13:07 #38
basicamente se ela da a volta completa pela lente pode usar, as que deixam a lente exposta nao sao indicadas pra cristal pq dizem qq alguma pancadinha diretamente na lente pode fazer com que ocorram trincas. Mas pergunte na otica se cabe uma de cristal, pelo menos no fator limpeza e nitidez (refracao) sao bem superiores as de plastico (é um daqueles nomes tipo polifluorcarbohidromegacarboneto)

Jeep is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

10-11-09, 13:13 #39
problema da transitions eh quando o ambiente nao tah claro nem escuro, ela fica num meio termo...feio a lot hehe
Usei oculos ateh ano passado, desde os 13 (tenho 22), to usando lente e foi amelhor coisa que fiz, aquela armaçao pesando na cara o dia todo nao tinha mais condicoes.

NeckrO is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

10-11-09, 13:14 #40
só limpo com camiseta

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

10-11-09, 16:48 #41
Isso é coisa de velho.

kuidow is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

10-11-09, 16:54 #42
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
fura, vou chutar que vc usa lentes de acrilico (ou algum nome chique para "plastico"), na proxima ignore o discurso "ah, elas sao mais leves e permitem armacoes tchutchucas e se cair de quina nao quebram" e faca uma de cristal, se vc tiver miopia alta, use lente de cristal hilite, enfim, use vidro, e descubra como qq tecido, camiseta, algodao e afins deixam seu oculos limpinhos e o melhor, sem riscos e manchas.

ah sim, nao caia no golpe do anti reflexivo, os normais so servem pra manchar e deixar a lente gosmenta. Talvez o cryzal seja bom, mas eu acho caaaaro demais.
A do meu oculos que quebrou era crizal A2, segundo o vendedor a melhor do mercado. Que não suja, não risca e etc. Mas para mim foi a mesma bosta que uma lente lixo. Continua sujando pra caralho, é foda limpar com pano. Sempre fica manchado.
Talez o vendedor me enganou, nao sei. Mas que a lente é crizal é sim, pois veio com certificado e marca na lente (quando vc da uma baforada vc pode ler crizal nela).

gusto is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
10-11-09, 18:24 #43
Não sei qual a lente do meu, mas limpo na camisa mesmo e ate os riscos somem. Tem uns anos ela já.

Ted is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-11-09, 18:27 #44
acho que tem oticas que vendem um produtinho liquido que serve pra vc dar um limpada nas lentes dos óculos...

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-11-09, 18:33 #45
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Eu nunca usei, mas a critica que ja escutei é o lance de sair de ambiente claro pra escuro, por exemplo, andando na rua e ai entra numa loja/predio e ate a lente clarear ce fica meio perdido. Acho que pra quem dirige fica complicado quando entra num tunel por exemplo.
Não procede, mas tomem cuidado pra não comprar falsificações!

Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
A do meu oculos que quebrou era crizal A2, segundo o vendedor a melhor do mercado. Que não suja, não risca e etc. Mas para mim foi a mesma bosta que uma lente lixo. Continua sujando pra caralho, é foda limpar com pano. Sempre fica manchado.
Talez o vendedor me enganou, nao sei. Mas que a lente é crizal é sim, pois veio com certificado e marca na lente (quando vc da uma baforada vc pode ler crizal nela).
Você trabalha em alguma mineradora? Pq eu lavo meus óculos uma vez por dia e as vezes fico mais de um dia sem lavar. Quando por acaso tenho que lavar os óculos mais de uma vez por dia, é quando enfio o dedão na lente ou quando a lente encosta na pele do meu rosto. Aí não tem jeito, tratamento ant-estática é pra poeira, se a lente sujar de gordura tem que lavar mesmo.

Quote:
Postado por intel Mostrar Post
acho que tem oticas que vendem um produtinho liquido que serve pra vc dar um limpada nas lentes dos óculos...
Água e sabão líquido, qualquer coisa além disso é muita frescura!


Last edited by vegetous; 10-11-09 at 18:41..
vegetous is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
10-11-09, 18:51 #46
CAFONA

next

predator is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

10-11-09, 19:11 #47
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
CAFONA

next
(1) Vc ficaria otimo com elas, cantando Rick Astley gusto.

NeckrO is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
10-11-09, 19:34 #48
BOM, li muita merda..
aUEHAUehUAHEu.. vou dar uma noção básica..


Não existe falsificação de Lente Transitions.. existe outro seguimento que são as lentes Acclimates.. essas não escurecem na mesma rapidez da Transitions e não fica totalmente clara! Fora que a coloração dela é meio marrom!


Dentro do carro ela escurece SIM, porem não totalmente, pois o isufilm do carro já tem certa proteção, por isso que quando você ta de transitions dentro do carro e passa dentro de um túnel não tem problema, você consegue escutar.
Quem quer uma lente transitions é porque está preocupado com a ação ultra-violeta do sol.. então, se você ta dentro do carro que já tem uma proteção, pra que escurecer totalmente a lente? Não tem necessidade!


Tem mais... lente com anti-reflexo, seja crizal a2, no-risk, easy clean, optikot, anyway... se você colocar anti-reflexo em uma lente transitions, ela não vai escurecer totalmente como uma transitions sem ar escureceria.. portanto.. o AR impede o escurecimento 100% da lente..

O material dessas lentes são de resina, ou seja.. lente orgânica..
Se cair e lascar, não tem garantia nenhuma..
Tem uma lente que é bem resistente.. policarbonato.. essa não quebra.. e tem com transitions também.


Vale lembrar também que tem uma lente melhor que a transitions.. ela se chama COLORMATIC.. ou seja..
O tratamento de escurecimento dela é interno, ou seja, dentro da lente que ficam as particulas de escurecimento.. diferente da transitions que fica na base.. então se você riscar uma lente transitions e for um pouco fundo, aquele ponto não vai escurecer, vai ficar um risco branco no sol... a colormatic já é interno, então pode riscar a vontade que não vai ficar branco o risco..


Se tiverem alguma dúvida, vao postando aí!
Beijos!

chrysler is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-11-09, 23:03 #49
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Água e sabão líquido, qualquer coisa além disso é muita frescura!
claro que é frescura vegetous... eu tava falando por causa do caso do TOC do Fura-Olho, mto "mais fácil" ele carregar um esqueminha desses na bolsa dele, do que ficar indo no banheiro limpar toda hora.

 


já vi uns lenços umedecidos específicos pra limpeza dos óculos tb, tinha um cherim bão...

intel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

10-11-09, 23:13 #50
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
por isso que quando você ta de transitions dentro do carro e passa dentro de um túnel não tem problema, você consegue escutar
realmente foda essa lente ahueuihuiaea

mas valu pelas informações ai chrysler, rola desconto bom na sua otica? ehuahea

gusto is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-11-09, 23:14 #51
.


Last edited by Kensha; 10-11-09 at 23:29..
Kensha is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

11-11-09, 00:22 #52
eu uso essas lentes..

mto boa.

Mf Will is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
11-11-09, 01:53 #53
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
realmente foda essa lente ahueuihuiaea

mas valu pelas informações ai chrysler, rola desconto bom na sua otica? ehuahea
ESCUTAR FOI FODA EHAEHAIHIAHIAHIEAHIUAIAEHIAU!

btw...
claro velho, quando precisar é só falar!

chrysler is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
11-11-09, 01:55 #54
Vários falaram que é caro... mas é caro qto? Maiomeno

E tem um tempo de duração? Após x anos para de escurecer/clarear?


Last edited by wiseman; 11-11-09 at 02:02..
wiseman is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
11-11-09, 02:04 #55
No mercado ta uns 290 por ai..
Eu consigo por 200.. é um preço BEM minimo..

TransitionsVI com certificado.

A duração é longa velho.. 3 anos pra cima...

chrysler is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-11-09, 02:08 #56
e a crizal A2 vc faz por quanto chrysler?

gusto is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

11-11-09, 08:32 #57
Tenho 2,75 de miopia.

Uso óculos mais a noite e o restante lentes de contato gelatinosa descartável da Focus.

Já tinha ouvido falar dessas transitions, mas nunca me interessei. E nem é pelo preço.

Quero sim é uma lente de contato transitions hahaha!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
11-11-09, 08:52 #58
uiauhauhauh nego se importando se tem frescurinha pra limpar o óculos, funny.
Tem ótica que dá o produtinho pra voce, os produtos CAROS são aqueles pra óculos de sol da puta que pariu que já sao caros pra caramba, nada a ve comprar elas, a não ser magnatas que nem o intel que ai pode
Bom, pra nego que tem preguiça de limpar óculos, é só perder uns 15 min da sua vida de migué pra entrar em qualquer ótica, falar que voce ta procurando um óculos do que voce vai mentir pra ela e falar assim "nossa, tem como voce limpar esse aqui pra mim?" ela vai limpar sem exitar huauhaua.
Esqueci de falar que no carro escurecem sim, se a sua nao escureceu é porque deve ser de um tipo de lente mais fraca que o chrysler citou ai!

Kidonpah is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
11-11-09, 10:48 #59
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
afff... eu queria comprar justamente pq dirijo muito :/
Pra quem dirige principalmente de noite, meu oculista disse que bom é lente amarelo-esverdeado tipo a daqueles ambervision, disse que melhora visibilidade e reduz a cegueira do farol na cara. Mas como não dirijo, eu não sei dizer se funciona mesmo.

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
11-11-09, 12:39 #60
carai
200 conto
eu paguei 90 nas lentes do meu e achei carao
uaehueauaeuheauhuea

vo mandar tirar a lente do meu rayban classico e colocar uma lente dessas ai
EFISTAILE

Fura Olho is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
11-11-09, 13:09 #61
ae que parada é essa de drivewear?
o meu é esse
 


Last edited by RupertX; 11-11-09 at 13:18..
RupertX is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

11-11-09, 13:11 #62
não escuto sem óculos.

:rollerz:

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-11-09, 13:24 #63
Fui no oftalmologista hoje, vou fazer mais alguns exames e acho que vou fazer a cirurgia de correção a laser. Tá R$ 3.500,00.

gusto is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

11-11-09, 13:28 #64
Putz.. eu tava animadão de fazer essa cirurgia mas fiquei cabreiro depois de pesquisar a ver que tem uma galera que se fode... http://www.visionsurgeryrehab.org/

duke is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-11-09, 13:40 #65
Essa galera deve ter feito alguma cagada no pós ou o oftalmologista não fez os exames necessários antes da cirurgia e teria verificado que o paciente não era apto a fazer a cirurgia.
estou inclinado a fazer a cirurgia mas depende de alguns exames ainda.

vou fazer aqui http://www.ioclasercenter.com.br/

gusto is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
 

17-02-10, 11:10 #66
Aproveitando o tópico sobre lentes. Eu uso as transitions mas não vejo nada de mais. Fato é, cai numa roubada e meu óculos ficou em 1000 reais. Comprei ano passado, ae hj, todo pimposo, fui passear na varanda e quando viro pra olhar pro lado a armação da ótica diniz (que é um lixo de ótica) me voa e vai parar no chão com a lente pra baixo! Ou seja, riscaram-se as duas lentes. =/ Só que essa lente fodona tem garantia e tal, mas tem um monte de bla bla bla sobre condições normais de uso. Será que eu consigo garantia? Risco tem conserto?
Ou me fodi e compro outro óculos?

Se alguem puder dar uma dica, plz.

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

17-02-10, 11:47 #67
6 sao tudo cegueta...

legal mesmo eh aquelas lentes escuras que prende na frente do oculos com imas...

pq aquelas de clipes q levantam tem que ser MUITO malandrops pr usar...

SigSnake is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-02-10, 12:18 #68
liga lá né guido, caralho
nego vem perguntar na ds se tem garantia =\

e sig, aqueles oculos que abrem no meio sao muuuuito mais legais!

didz is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
 

17-02-10, 12:21 #69
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
liga lá né guido, caralho
nego vem perguntar na ds se tem garantia =\

e sig, aqueles oculos que abrem no meio sao muuuuito mais legais!

não é isso cara, eu tenho a garantia, mas tem um monte de rolo, eu não vou ligar la tb, vou pessoalmente na loja. Só queria saber oq o povo acha antes de eu sair de casa e se alguem tem alguma dica do que eu devo falar, etc.

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

17-02-10, 12:21 #70

marcelob23 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-02-10, 12:22 #71
Quote:
Postado por Gu1d0 Mostrar Post
não é isso cara, eu tenho a garantia, mas tem um monte de rolo, eu não vou ligar la tb, vou pessoalmente na loja. Só queria saber oq o povo acha antes de eu sair de casa e se alguem tem alguma dica do que eu devo falar, etc.
eu acho que pelo preço que vc pagou tem que ter todas as garantias possíveis e imagináveis

mesmo pq, salvo engano, essas lentes recebem tratamento contra riscos, então não era pra ter riscado

didz is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

17-02-10, 12:25 #72
aqueles que abrem no meio so se for apresentador corinthiano do melhor programa de mesa redonda de futebol da historia da tv brasileira pra usar...

so assim, senao nao da nao heuhuehe

SigSnake is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
17-02-10, 16:06 #73
Nem, minha visão e fodastica !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-02-10, 16:34 #74
Uso Crizal, muito bom mesmo. Tinha de cristal hi-lite, durou uns 4 anos, até que caiu uma vez de um metro e meio de altura, trincou, aí troquei, mas sempre caia de 1 metro e não acontecia nada. Aí depois que troquei pelo mesmo tipo, percebi que ficou frágil demais, qualquer quedinha quebrava Aí o custo que estava tendo com esse, já comprava vários crizal que só é um pouco mais espesso que cristal, mas é bem mais leve, mil vezes mais resistente fora que é mais difícil embaçar ele.

SparkS is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
miope, óculos, oftalmologia


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.