Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
s p o o l
Banned
ds
 

Default Cruzeiro

05-01-07, 02:22 #1
Bom, na boa... Todo mundo sabe que o Cruzeiro tem a primeira torcida homossexual do país (talvez do mundo). Mas eu concordo que isso não tem muito a ver, quase todos os times devem ter algo do gênero, só que é insignificante na maioria. Quando dizem que a do Cruzeiro é a única ativa, parece que é intriga.

Então leiam isso, um jogador argentino, que diz com todas as palavras que quando jogava no Cruzeiro eles eram seguidos pelos torcedores homossexuais:

Jogador Perfumo, ex zagueiro que foi ídolo no Cruzeiro:

"En la década del 70 (yo jugaba en Cruzeiro), vivíamos en las antípodas de lo que hoy son los violentos. En cuatro años, jugando mil partidos, nunca tuve un incidente.

Además (es público y notorio y lo digo con todo respeto), la hinchada del Cruzeiro tiene una gran barra de homosexuales que sigue al equipo a todos lados y que nos perdonaba todos los errores. Incondicionales, jamás nos pidieron nada"


http://www.ole.clarin.com/jsp/v4/pag...fecha=20061024

O que dizer de uma torcida dessas? Não tem o que argumentar... Além disso, a única qualidade citada no texto, que é a de 'não cobrar', já foi abandonada: existem diversos vídeos no youtube mostrando jogadores/tecnicos falando que a torcida do Cruzeiro só tem 'otário e babaca' (essa foi o Gabiru).

Sinceramente: vergonha





s p o o l is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
05-01-07, 11:24 #2
PERFUMO?

hAeghoaiuegh
as bixinhas queriam se esfregar nele, é só isso

maxcool is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

05-01-07, 12:14 #3
Quote:
Estádios de futebol são espaços democráticos que, em tese, não devem fazer distinção de cor, raça, religião ou orientação sexual. Mas uma matéria escrita pelo ex-zagueiro Roberto Perfumo, 64, e publicada no diário argentino Olé! na edição da última terça-feira, em que ele cita a participação da torcida homossexual do Cruzeiro, reacendeu a rivalidade entre as duas principais torcidas de Minas Gerais.

Ex-jogador do Cruzeiro na década de 70, Perfumo discorria em seu artigo sobre a violência nos estádios, mas em determinado momento, ao citar o clube mineiro, escreveu: "Além disso (é público e notório e o digo com todo respeito), a torcida do Cruzeiro tem um grande grupo de torcedores homossexuais que segue a equipe por todos os lados e que nos perdoava todos os erros. Incondicionais, jamais nos pediram nada. O mesmo aconteceria com os torcedores heterossexuais?
http://www.otempo.com.br/esportes/cr...dMateria=68139

s p o o l is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

05-01-07, 12:34 #4
do jeito que vc falou spool, foi muito tendencioso "que quando jogava no Cruzeiro eles eram seguidos pelos torcedores homossexuais"

quando na realidade o cara só disse que a torcida gay acompanha o time em todos os jogos, dentro e fora de casa. Assim como outras torcidas organizadas fazem.
Do jeito que vc disse parcee que os gays iam atras deles em bar, na casa deles, que o cara ia compra rpão e chegava varios gays atras dele.

gusto is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

05-01-07, 12:49 #5
velho:
"la hinchada del Cruzeiro tiene una gran barra de homosexuales que sigue al equipo a todos lados"

a torcida do Cruzeiro tem um grande grupo de homossexuais que

sigue al equipo a todos lados = segue a equipe a todos os lados

E não fui eu que traduzi, foi o jornal O Tempo de MG.

s p o o l is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
05-01-07, 13:36 #6
torcida seguir o time pra todos os lados = ir a todos os jogos, não somente os jogos em casa

wiseman is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

05-01-07, 13:39 #7
Tá certo, e onde eu falei que era o contrário? AHUahUhUA! Eles eram seguidos pelos homossexuais ora. A questão é: cruzeiro marias bibas. Não importa se seguem ou não. Os viadões são maioria no cruzeiro.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

12-01-07, 19:02 #8
SUHAHusaHUsaHUSHAUHUsAHUSAHUSAHUsAHUsahuhusaHUsaHUsa acho que o único Tema/Assunto de Atleticano é esse mesmo, TORCIDA.... Pelo mesmo quando se tratando de Cruzeiro, porque com o Tupi eu to ligado que rola de discutir coisas mais interessantes, como Títulos etc.

Pena is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

12-01-07, 19:36 #9
Não sei pq abriu um topic novo. Eu não vou digitar tudo dinovo aqui não..
vou fazer diferente!

Como ownar um topic com 5 imagens:

olha como a torcida deles eh fiel: (qd o patetico tava caindo, kd a super torcida? o ingresso era baixo tb.. em torno de R$2,50 )

 




Data-folha

 




Quer recordes? Então toma

 




Empurra as bixas!!!

 



AUHEUAE CU RASGADO COISA DE PATETICANO
(alias, teve um na itatiaia q falou q dava a bunda se o time fosse rebaixado)

 



Audio do pateticano falando q da a bunda!!!!

http://www.goear.com/listen.php?v=df232e4

PARABÉNS SPOOL. ISSO QUE EH TORCIDA, O RESTO EH SIMPATIZANTE!!!!!! HAHAHAHAHA!!!!

/closed

Master is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-01-07, 20:22 #10
recorde da libertadores eh do sao paulo futebol clube na final de 92..

nao minta master

Mf Will is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
12-01-07, 20:35 #11
passou na tv que a média de publico de um time da alemanha lá eh de 76 mil
não minta master

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

12-01-07, 21:58 #12
hoje, todo time tem torcedor homossexual.

o problema nao eh ter gays na torcida.

eh ocupar seu tempo acompanhando esses gays.

parabens pateticanos por se preocuparem tanto com os homossexuais que torcem pelo cruzeiro.

Hades is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

12-01-07, 23:45 #13
Quote:
Postado por Mf Will
recorde da libertadores eh do sao paulo futebol clube na final de 92..

nao minta master
indeed... enfim, gaaaloooooooo!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

13-01-07, 01:50 #14
Aproveitando, qual é o record de público do Atlético na Libertadores ?

Pena is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-01-07, 01:54 #15
posta aí então will..
pq a final no mineirão eu ACHo que foi maior q a do São Paulo..

(na libertadores)

e maxcool..
qual eh esse time.. kd?em? kero ver..

Ah eu vi um time la na redeTV (BAHUAUAH)..
eu quero ver o time..

se tiver eu reconheço.. claro.. em torneio Internacional..

E ainda repito..

Aproveitando, qual é o record de público do Atlético na Libertadores ? by pena

Master is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

13-01-07, 14:32 #16
Quote:
Postado por Pena
Aproveitando, qual é o record de público do Atlético na Libertadores ?
só te digo uma coisa: mesmo o cruzeiro tendo se saído bem melhor na libertadores que o galo, eu CORTO O MEU PINTO FORA se a média for superior à do Galo...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-01-07, 15:31 #17
final de 92 teve 105.000 (PAGANTES) 120.000 publico total

tem ateh no site da comenbol ... mais nao vo procurar pq eu nao to na minha casa aki.. soh entrei rapidao.. eaheuaeuaeuaeuae

nao minta master

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

13-01-07, 23:55 #18
o publico pode ateh ter sido esse que vcs sao paulinos estao falando, mas ontem eu procurei em tudo quanto eh canto e nao achei.

se alguem tivesse o numero correto, seria legal postar para todos termos o dado exato.

ateh isso, eu fico com o recorde do cruzeiro.

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-01-07, 18:49 #19
bom.. os numeros do master tbm nao tem nenhuma fonte!

Mf Will is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

14-01-07, 18:56 #20
Quote:
Postado por Master
posta aí então will..
pq a final no mineirão eu ACHo que foi maior q a do São Paulo..

(na libertadores)

e maxcool..
qual eh esse time.. kd?em? kero ver..

Ah eu vi um time la na redeTV (BAHUAUAH)..
eu quero ver o time..

se tiver eu reconheço.. claro.. em torneio Internacional..

E ainda repito..

Aproveitando, qual é o record de público do Atlético na Libertadores ? by pena
Esse time com média de publico de 76mil pessoas na Alemanha é o Borussia Dortmund...

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

14-01-07, 19:17 #21
Quote:
Postado por Mf Will
bom.. os numeros do master tbm nao tem nenhuma fonte!
se voce considerar o site oficial da conmebol como fonte, clica no link e traduz o texto pra gente:

http://www.conmebol.com/competicione...1997&slangab=S

Quote:
Postado por Conmebol
En la primera final, empataron 0 a 0 en Lima y, con un gol de Elivelton, el Cristal cayó de pie en Belo Horizonte, ante una concurrencia récord para una final de Copa: 102.000 espectadores asistieron al estadio Mineirão.
sera que o recorde da libertadores eh mesmo dos bambi?


Hades is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

14-01-07, 20:13 #22
O Cruzeiro sai bem melhor que o Atlético, na Libertadores, no Brasileiro, na Copa do Brasil.... Só na Série B que não, por isso eu dou os parabéns pra voces !

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-01-07, 23:29 #23
A final seria contra os argentinos do Newells Old Boys. No primeiro jogo, disputado na Argentina, derrota por 1x0, gol de Berizzo, de pênalti. No Morumbi, o São Paulo deu o troco, 1x0, gol de Raí, também de pênalti. A decisão foi para os pênaltis e a estrela de Zetti brilhou. Os argentinos erraram três cobranças e o Tricolor conquistou seu primeiro título da Libertadores da América.

A grande final foi disputada em 17 de junho, no Morumbi, com um público de 105 mil pagantes. O árbitro foi o colombiano J. J. Torres. O São Paulo sagrou-se campeão com: Zetti; Cafu, Antônio Carlos, Ronaldo e Ivan; Adílson, Pintado, Raí e Palhinha; Muller (Macedo) e Elivélton; Téc. Telê Santana. O Newells Old Boys jogou com: Scoponi; Saldaña, Gamboa, Pochettino e Berizzo; Llop, Berti, Martino (Domizzi) e Lunari; Zamora e A. Mendoza.
-------------------------------------------------

Zetti, Cafu, Antônio Carlos, Ronaldo e Ivan;
Adilson, Pintado e Raí; Muller, Palhinha (Macedo) e Elivélton.
Técnico: Telê Santana.

A final contra o Newell's Old Boys da Argentina. Eles ganharam o primeiro jogo, em Rosário, por 1 a 0. Vencemos o segundo, no Morumbi, também por 1 a 0, gol de Raí, de pênalti. Conquistamos o título nos pênaltis, por 3 a 2, de maneira sensacional: 120 mil são paulinos passaram energia, força e tranquilidade aos nossos cobradores Raí, Ivan e Cafu (Ronaldo errou) e ao nosso grande goleiro Zetti. A torcida invadiu o gramado para comemorar a grande conquista.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

15-01-07, 00:01 #24
http://esporte.uol.com.br/futebol/ul...59u100766.jhtm


Centenário na Libertadores, São Paulo mira vaga no México
Do Pelé.Net
Em São Paulo

Em seu jogo de número 100 na história da Libertadores da América, o São Paulo enfrenta o Chivas nesta terça-feira, às 23h30, em Guadalajara, e tenta se aproximar da vaga nas oitavas-de-final da principal competição sul-americana.

A equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho acredita que uma vitória no México irá praticamente garantir o Tricolor, que lidera o Grupo 1 com seis pontos em dois jogos. Os mexicanos aparecem em segundo, com quatro, enquanto Cienciano, com três, e Caracas, com um, ocuparam o 3º e o 4º lugares, respectivamente.

O São Paulo aposta que, caso alcance os nove pontos nesta terça, não terá dificuldades para terminar até na primeira colocação, já que recebe o próprio Chivas e o Caracas no estádio do Morumbi. A equipe ainda viaja a Cusco para pegar o Cienciano.

O zagueiro Diego Lugano, que volta ao Tricolor após cumprir suspensão automática contra Corinthians e Noroeste, acredita que, pelo posicionamento da tabela, o jogo será bastante aberto, afinal os mexicanos precisam atacar caso queiram assumir o primeiro lugar da chave.

"Eu aposto que será um jogo muito bonito em Guadalajara. O Chivas precisa vencer para assumir a liderança do grupo, joga em casa e vai atacar. O São Paulo também é um time muito ofensivo, que joga procurando o gol o tempo todo e quer a vitória para praticamente garantir a sua classificação à próxima fase", afirmou o uruguaio.

"Estamos encarando como uma decisão. O Chivas é um dos favoritos para brigar pelo título da Libertadores. Vai ser a partida mais difícil do São Paulo na primeira fase da Libertadores e faremos de tudo para conseguir a vitória", acrescentou.

Liderança do grupo à parte, o São Paulo alcança uma marca histórica na competição que ostenta o recorde de títulos entre brasileiros. O tricampeão continental vai disputar o seu jogo de número 100 em 11 participações em Libertadores. Apenas o Palmeiras, entre os brasileiros, tem mais partidas no torneio, com 123.

Em 99 jogos, os são-paulinos conseguiram 51 vitórias, com 26 empates e 22 derrotas. Um aproveitamento de 60,2% dos pontos disputados. A equipe do Morumbi, que foi campeão em 1992, 1993 e 2005, anotou 165 gols e sofreu 95.

O São Paulo, além das três conquistas, também ostenta alguns recordes no torneio. Ao bater o Atlético-PR por 4 x 0, na final no ano passado, o Tricolor igualou uma marca que pertencia a ele mesmo: a maior goleada numa decisão de Libertadores. Antes disso, em 93, os são-paulinos haviam feito 5 x 1 sobre a Universidad Católica.

Na decisão de 92, contra o Newell's Old Boys, o tricampeão ainda registrou o maior público da história da competição, quando 120 mil pessoas foram ao Morumbi acompanhar o primeiro dos três títulos conquistados pelo clube.

"Todos sabem da relação da torcida do São Paulo com esta competição", afirmou o técnico Muricy Ramalho. "Vamos pegar uma equipe difícil, mas vamos buscar uma vitória para ficarmos mais perto da classificação", acrescentou.

Outra marca será atingida nesta terça-feira. Ao entrar em campo, Danilo irá completar 29 jogos pelo São Paulo na Libertadores e se igualará ao ex-atacante Müller como o jogador com mais partidas pelo clube na história da principal competição sul-americana.

"Será uma marca importante na minha carreira. Estou deixando minha marca na história do São Paulo e isso é algo a se comemorar", disse o camisa 10.

Para este jogo, Muricy não terá o lateral-esquerdo Júnior, que ainda não está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita e nem sequer viajou ao México. Richarlyson continua na equipe. O São Paulo ainda terá os retornos de Lugano, André Dias e Mineiro, que não enfrentam o Noroeste.

Já o zagueiro André Dias deve jogar, apesar da decisão da Justiça de Goiânia. Nesta terça, o Goiás conseguiu derrubar liminar que garantia o jogador no São Paulo. No entanto, segundo explicou o diretor do departamento jurídico do São Paulo, Kalil Rocha Abidalla, esta decisão só terá validade judicial nesta quarta-feira.

O presidente do Tricolor, Marcelo Portugal Gouvêa, ratificou esta posição. "Não fomos notificados por ninguém. Por isso, o André vai jogar", afirmou. "Se recebemos algum veto, aí não colocaremos o jogador", emendou.

Ainda existe uma dúvida na formação do ataque titular. Alex Dias não agradou no empate do último sábado e pode perder o lugar para Aloísio. O ex-jogador do Atlético-PR ainda pode entrar, mas na vaga de Thiago.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

15-01-07, 00:25 #25
Quote:
Postado por Hades
se voce considerar o site oficial da conmebol como fonte, clica no link e traduz o texto pra gente:

http://www.conmebol.com/competicione...1997&slangab=S



sera que o recorde da libertadores eh mesmo dos bambi?

will vai me desculpar, mas ta no site da conmebol

vc credita mais para o UOL? não entendi, pois vc acima citou conmebol..

ja, sobre o Borrusia, eu acho que a media deles não foi em uma competição.. ou foi?
queria saber mais, pra discutir com alguns torcedores do proprio cruzeiro pra gente descobrir mais..

Master is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-01-07, 00:33 #26
cruzeiro?

da onde pra onde?
quanto que ta?
pensei em fazer um pelo litoral do nordeste.


Kensha is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

15-01-07, 00:46 #27
SPFC 1 x 1 Newell´s Old Boys

Data: 17 de junho de 1992
Local: Estádio do Morumbi (Cícero Pompeu de Toledo)
Juiz: José Torres
Público: 105.185 pagantes
Time SPFC: Zetti, Cafu, Antônio Carlos, Ronaldo e Ivan; Adílson, Pintado e Raí; Muller, Palhinha (Macedo) e Elivélton. Técnico: Telê Santana.
Newell´s Old Boys: Scoponi, Saldaña, Gamboa, Pocchetino e Berizzo; Llop, Berti e Martino (Domizi); Zamora, Lunardi e Mendonza. Técnico: Marcelo Bielsa.
Artilheiros: O artilheiro do São Paulo e da Libertadores de 92 foi Palhinha, com 7 gols, seguido por Raí, Muller, Macedo e Antonio Carlos (2 cada), Elivélton e Ronaldo (1 cada).

Fonte: Site Oficial do São Paulo F.C. www.saopaulofc.net

PAGANTES... 120 mil publico total.. depois coloco o video do globo esporte falando sobre a final

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

15-01-07, 01:13 #28

tai o link.. hehehe

Mf Will is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

15-01-07, 01:15 #29
pq não ta no site da conmebol?
??????????????????????????????

manda um email la pra conmebol pedindo uma explicação.
pq ta estranho isso em..

Master is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
15-01-07, 10:01 #30
grande bosta ficar comparando publico qdo o cruzeiro nem estadio tem

cruzeiro nao ganha porra nenhuma mais mesmo eiuahgeiaue

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
15-01-07, 10:03 #31
http://www.youtube.com/watch?v=FMtuC9s2HCg

torcida do fenerbahçe > cruzeiro

serjaum is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

15-01-07, 12:12 #32
Cruzeiro não tem estadio mas soca muito o São Paulo em finais.
=*

fregues.

Master is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

15-01-07, 13:06 #33
Esportes
Segunda, 15 de janeiro de 2007, 12h08
Presidente do Galo provoca o Cruzeiro

O presidente do Atlético Mineiro, Ziza Valadares, sempre polêmico, cutucou os rivais cruzeirenses mais uma vez. O dirigente alvinegro, que entra de férias nesta segunda-feira, afirmou que o título do Campeonato Mineiro será conquistado pelo Galo.

- Estou falando antes de começar que o Atlético vai ser campeão. Não sei se América, Caldense ou Villa Nova chegarão em segundo, mas o Atlético vai ser campeão - disse Ziza, em entrevista concedida à Rádio Itatiaia.

- Respeito a torcida do Cruzeiro. Ela é menor que a torcida do Atlético, mas eu respeito - afirmou o presidente.

http://esportes.terra.com.br/interna...EI1137,00.html

Lev is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
15-01-07, 14:15 #34
Quote:
Postado por Master
Cruzeiro não tem estadio mas soca muito o São Paulo em finais.
=*

fregues.

soh na copa do brasil neh?
pq na libertadores o cruzeiro nunca mais conseguiu participar

serjaum is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

15-01-07, 14:25 #35
master... nao sei ai.. mais aki onde eu to .. o site da conmebol tah uma merda.. e eu nao consigo acessar a parte da historia das libertadores... a 1992 principalmente.. qndo eu chegar em maringá eu coloco

Mf Will is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

15-01-07, 15:14 #36
so na copa do brasil não.

ja aconteceu mais finais, se vc não sabe a historia do seu time, fica queto e para de querer ser foda serjaum auehuea.

pqp.

Master is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

15-01-07, 22:05 #37
sei lah, depois de estar no mineirao naquele dia 09 de julho de 2000 e da alegria que o sao paulo me deu, eu nao me importo mais com nada que eles dizem.

serei eternamente grato por tamanha felicidade. eh como diz o ditado: fregues tem sempre a razao. entao, vcs estao certos. obrigado bambis!

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

15-01-07, 22:09 #38
copa do brasil = seletiva pra libertadores...

qq o cruzeiro fez na libertadores de 2001? alguem sabe? elimanado em qual fase?

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

15-01-07, 22:45 #39
senhor bambi,

salvo engano, informacoes sobre a libertadores estao disponiveis em www.conmebol.com, assim como o recorde de publico do cruzeiro na final da competicao. de toda forma, copa do brasil eh seletiva para libertadores, ou seja, voce tem mesmo a razao sempre.

para demais duvidas, nos mantemos a disposicao.

e, mais uma vez, obrigado.

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
16-01-07, 00:43 #40
flamengo eh o detentor de todos os recordes da copa do brasil hagehuaehgaehg
=(

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

16-01-07, 01:12 #41
hades tenho algumas duvidas...

qual eh o time brasileiro com mais participacoes em libertadores? e qual o time brasileiro com mais finais de libertadores disputadas? e qual o time brasileiro com mais titulos da libertadores? e mundial tb?

se puder responde com um nome soh... ficaria grato...

cruzeirense nao sabe mesmo o seu lugar... vai disputa com o patetico mineiro ai.. seu camp. de 2 times... uhauhahuauhauha SOH ISSO MESMO

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

16-01-07, 08:02 #42
aioehioaheio meu deus... uma coisa eh ser um time regional, limitado a classicos regionais e respeitar verdadeiros grandes clubes.. na boa.. vcs nao se ligam não? ta mto longe pra tentar comparar cruzeiro e São Paulo

Olha em qq ranking ae.. olha os principais titulos ae.. na boa, pq vcs tao com essa agora? hahhaha comedia, tao pedindo pra ser chamados de lixo

quer comparar a estrutura tbm? e o time atual? lol

Lev is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
16-01-07, 09:22 #43
vibrar com copa do brasil eh coisa de doente

campeonato mais lixo q tem no brasil eaiuohea
ateh o cianorte participa eioahea

serjaum is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

16-01-07, 11:23 #44
cruzero só tem 1 brasileiro né?
galo tb , eu acho..

Gerson is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-01-07, 13:26 #45
Quote:
Postado por Mf Will
hades tenho algumas duvidas...

qual eh o time brasileiro com mais participacoes em libertadores? e qual o time brasileiro com mais finais de libertadores disputadas? e qual o time brasileiro com mais titulos da libertadores? e mundial tb?

se puder responde com um nome soh... ficaria grato...

cruzeirense nao sabe mesmo o seu lugar... vai disputa com o patetico mineiro ai.. seu camp. de 2 times... uhauhahuauhauha SOH ISSO MESMO
há.. pena q na maioria delas, vcs morrem na praia..

Se chegar em finais e morrerem na praia eh vantagem AHAHUAHE q pena entao, eu tenho eh que ter dó mesmo. AUHEUAEHUEH

Patetico eh isso mesmo, melhor sair antes, do que tomar BONITO igual tomaram do INTER AEUHAEIUHEA TOMARAM 2 SAPECA E FICARAM MIUDINHO AQUI NO FORUM DEPOIS NE.. pq no inicio do ano so se falava que iam ganhar a libertadores dinovo.. Enfim.. Sao paulino q nao sabe o proprio lugar.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-01-07, 13:27 #46
Então, vcs sempre com as melhores estruturas e time.. e sempre tomando do meu cruzeirão nas finais.

Fregueses!

Master is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

16-01-07, 13:31 #47
qntos anos o cruzeiro nao chega a lugar nenhum meu caro? prestencao rapaz!!!

cruzeiro = galo maringá

Mf Will is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-01-07, 13:37 #48
Bom, pelo menos eu tenho o prazer, de mostrar a arrogancia de vcs são paulinos, que diziam que iam ganhar a libertadores e não conseguiram nem fazer o dever de casa.

Eu prefiro perder antes do que chega na final e sair humilhado!

E eu falo mesmo, pq eu não tenho vergonha, ao contrario de São Paulinos que não aceitam FATOS AHUEHEAUhAEU...cruzeiro depois de 2003 não fez um time a altura do clube, mas esse ano será diferente SE os perrelas não venderem metade no meio do ano... E outra, se seu time é o THE BEST pq sempre tomam o bostão do meu time nas finais? Que coisa. Isso que não da pra entender... Vai ver é pq vcs tremem pra variar como foi com o INTER ne.. auhEUHu patetico..

Master is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

16-01-07, 13:38 #49
MEU CRUZEIRÃO

heoaheoihauioehio

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

16-01-07, 13:43 #50
"um time a altura do clube"


AHAHAHAHAHHAHAHAHBHAHHAHAHHHHHHHHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Hummm.. vamos la, complete os espaços

São Paulo: 4-3-3
Cruzeirão:

Lev is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

16-01-07, 13:44 #51
AHIHEHIUIAHIEIHUAEA os caras só sabem falar daquela copa do brasil que o grande Axel e o saudoso Rogerio Pinheiro entregaram UIHUHUas

Quero ver hoje em dia, não é mais time com Rogerio Pinheiro e Axel.. ou wilsão e Paulão (que desmaiou na apresentação pq tava anemico) HAUhe

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

16-01-07, 13:46 #52
Cruzeiro é 1-2-0

gusto is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-01-07, 13:46 #53
Cruzeiro ta da no 4 4 2..

Esperem os confrontos desse ano.


Esse ano eu to pagando pra ver os confrontos entre Cruzeiro x São Paulo.
Dai eu quero ver..

Pq é normal, e todo mundo aqui no Forum ja ta acustumado com essa falação de vcs, no incio do ano..

Então vamo esperar as coisas acontecerem pra ver quem vai bate quem.
Pq esse time do São Paulo esse ano ta uma bela bosta uaheueahua

Master is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

16-01-07, 13:47 #54
Quote:
Postado por gusto
Cruzeiro é 1-1-0
opaaaaaaaaaaaaaaa

eh CRUZEIRÃO!

Lev is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

16-01-07, 13:48 #55
Master, Caiuby vai detonar com o Cruzeiro.

e 4-3-3

4 brasileiros
3 libertadores
3 mundiais


Eu tinha digitado errado Inde, é 1-2-0

1 brasileiro
2 libertadores
0 mundiais

gusto is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-01-07, 13:54 #56
UAEHueh kralho, vcs são muito nerds.
Pra mim 4-4-2 eh escalação auehUAE
takipariu
vcs tão visitando muito orkut.

mas quem eh Caiuby? Que isso?
Não entendi..

Agora coloca tb as copas do Brasil.
Pq é titulo nacional!

Pq vcs colocam so os q vcs querem?
Olha no site da CBF fiote.. titulos nacionais .. dai vcs calam a boca.

4 copas do brasil
2 libertadores
1 brasileiro

Brasileiro o cruzeiro deixa a desejar mesmo, mas fazer o que..
titulo nacional eh titulo nacional..Então entra tb!

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-01-07, 13:58 #57
E se copa do brasil eh tão facil vcs ja deveriam ter pelo menos umas 10 ne?
Agora pega meu time nas finais e sempre toma..
dai não adianta minimizar não AEUheuaH

http://www.youtube.com/watch?v=N7V5WmBc18w

O choro é LIVRE.
E digo mais, se o Cruzeiro tivesse pego o São Paulo em finais que o Cruzeiro perdeu, com certeza o Cruzeiro iria ser campeão.

Fregues.

Olha aí a franguinha ceni que amarelo pro INTER, amarelando pro meu Cruzeiro, e ainda CHORANDO igual uma cocota!

AEUHAEU Dalhe pipocaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Master is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

16-01-07, 14:04 #58
olha ai
nao falei que ele ia falar da Copa do Brasil?
HEHUIHUIAHE

Quote:
Postado por gusto
AHIHEHIUIAHIEIHUAEA os caras só sabem falar daquela copa do brasil que o grande Axel e o saudoso Rogerio Pinheiro entregaram UIHUHUas

Quero ver hoje em dia, não é mais time com Rogerio Pinheiro e Axel.. ou wilsão e Paulão (que desmaiou na apresentação pq tava anemico) HAUhe

gusto is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

16-01-07, 14:07 #59
AHOEUIHAIOUHUIOAE impressionante mesmo

COPA DO BRASIL

Master não sei se vc sabe... quem disputa a libertadores não disputa a copa do Brasil

por exemplo o São Paulo esta sempre entre os primeiros do brasileirão, ou ganha outra coisa e vai pra Libertadores... Copa do Brasil eh para fracassados, que não conseguem se classificar pra competição mais importante da américa.. mesma desculpa da galinhada..

COPA DO BRASIL

ehioauhuioaheio meu olha o nivel dos times aheuiahioae obvio que ele ia falar desse lixo

na boa não da pra comparar, vai falar com atleticano.. time regional eh assim mesmo se acostume

4-3-3

Lev is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

16-01-07, 14:10 #60
fora que essa copa do brasil aí só fazem 7 anos né?
indo pra primeira serie já.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

16-01-07, 14:16 #61
e nao vamos menosprezar a copa do brasil, naquela epoca quem disputava a Libertadores tbm jogava a Copa do Brasil.. é obvio que eu queria que o SPFC tivesse ganahdo do Cruzeiro, fazia anos que o SPFC nao disputava uma libertadores e estava mais perto do que nunca.
Cruzeiro nos pegou na epoca das vacas magras (veja o time com AXEL E TOGERIO PINHEIRO), e até hoje é a unica coisa que da gloria pra eles contra o SPFC..

quando rola discussão entre Curzeiro x SPFC, voces só falam dessa copa do brasil de 2000 ahuheuhae

depois dessa derrota na Copa do Brasil, ganhamos 1 brasiliero, 1 libertadores e 1 mundial. desculpa ai Master.

e hoje em dia copa do brasil = lixo.

gusto is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-01-07, 14:17 #62
Nussa, agora titulo que eh ganho em 1976 tb eh paia pq foi em 1976 ne?
Com esse tipo de torcedor eu não discuto mais.
PQP.
AUEHUEA Essa foi a pior GUSTO. pqp..

E Independente, não é todos os anos que o São Paulo está na libertadores.
Ja teve epoca aí que o São Paulo disputou algumas copas do Brasil bem seguidamente.
Então não é desculpa.
Se seu time é tão ruim que não consegue ganhar uma copa do brasil eu não tenho culpa auEhUEAhea.. O campeonato eh facil? Então ganhasse mais que o Cruzeiro nas oportunidades que vcs jogassem..

Mas não, na final que teve entre os 2 clubes tomou dimais.
AEUHuae Agora fica desdenhando, mas o seu idolo ta la chorando no video do youtube.
UHAEUHaeu o choro é livre!

Se seu time é fregues em finais, eu não posso fazer nada alem de zuar vcs.

Master is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

16-01-07, 14:20 #63
blz então
SPFC foi campeão da Recopa sulamericana de 92 em cima do Cruzeiro
ALOCO FREGUES!

gusto is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-01-07, 14:21 #64
O cruzeiro tb ganho 1 brasileiro.

o tri da libertadores ainda está por vir e o titulo mundial tb..


assim como vcs ficaram qse 10 ANOS sem ganha titulo NACIONAL ate conseguirem se firmar melhor nas estrutuas, o cruzeiro tb está indo bem e vai conseguir isso ainda

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-01-07, 14:22 #65
pois EH GUSTO.
em FINAIS entre os 2 CLUBES.

Ta 2 x 1 pro Cruzeiro.

So, STFU.
FREGUESES..

HAEUAEH
Patetico!

PIPOQUEIROS.


Vcs podem ter o melhor time, a melhor estrutra, a melhor receita..
mas nós temos mais titulos em cima de vcs.

Fazer o queeeeeeee!!!!!!!!!!!

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-01-07, 14:25 #66
Aqui, pra vcs não ficarem discutinho sozinhos..
vo ver Arena Sportv.

Depois eu volto..
Ok? Pipoqueiros Bambizada e FREGUESES!!!!!!!!

Master is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

16-01-07, 14:26 #67
qual foi o outro titulo que o Cruzeiro ganhou em cima do SPFC?

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

16-01-07, 14:41 #68
Pesquisei aqui e achei, foi a grande COPA OURO! que eu nem lembrava mais que existiu
http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Ouro

gusto is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
16-01-07, 14:43 #69
master meu filho
frente ao são paulo, a inferioridade do seu time, e qualquer outro no brasil, é CLARA, não venha falar besteira
se discordar, me aponte outro tri campeão da libertadores e tri campeão mundial
k?thx

whiplash is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

16-01-07, 15:44 #70
master.. cruzeiro nao tem estadio particular?

vo te manda qndo eu chega em mga um projeto de pesquisa q eu fiz sobre administracao no futebol!!

seu time nao eh nem meio estruturado ... nem MEIO
nao tem estadio nem pra 20 mil pessoas.. pqp auhuhauhauhaau

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

16-01-07, 20:26 #71
as maiores glorias do cruzeiro em 2006

levar 3 gols do rogerio ceni, sendo 2 no mineirao com direito a quebra de recorde mundial! e 1 no morumbi no jogo da taça.. q alias tem akele video engraçadissimo no youtube do crugayzense falando q o rogerio nao vai acertar.. e ele se cala!! auhahuuha

Mf Will is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
corinthians
 

16-01-07, 20:34 #72
xi cruzeiro já era, agora é real!

rááááá

u0165 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

16-01-07, 21:25 #73
bambis, eh como o master falou: pode espernear que o choro eh livre.

rivalidade se faz emcima de confrontos diretos. e eu tava lah, no mineirao, a 15 metros do campo e vi a bola entrar no gol do sao paulo. por mim vcs podem comemorar titulo emcima do milan, do real madrid, do manchester united, do corinthians, do inter, do santos, de quem voces quiserem.

aquele eu comemorei emcima de voces. e me bastou.

eh o mesmo que vcs quererem discutir com colorado esse ano. vcs podem ter todos os titulos do mundo, mas tenho certeza que o torcedor gaucho tah pouco se fudendo pra isso e pra ele o show do rafael sobis no morumbicha na final da libertadores deu alegria suficiente para estar pouco se fudendo pra qualquer asneira que vcs venham a falar.

entao, quando vcs virem seu time ganhar algo do genero, voltem pro topico. pq ateh lah, vcs continuam sendo nossos fregueses.

e tenho dito.

Hades is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

16-01-07, 21:37 #74
realmente, deve ser muito emocionante ser campeão em cima do São Paulo, o melhor time brasileiro.
tanto é que o Hades já esta saciado só com uma copa do brasil em cima do SPFC, torcedor de time pequeno é assim memso, se contenta com pouco.

Enquando o SPFC quer e corre atras de ser tetra campeão da lbertadores, o cruzeiro quer ser tetra da copa do brasil. é triste essa falta de ambição.

gusto is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

16-01-07, 21:39 #75
vc viu o gol do recorde tb hades??? tiro foto?? manda o video ai pra mim!!!!

PARTIUUUUU ROGERIO CENI..... É GOL! EHUAEHUAHEUAHEUAEUEUAE

EH CAMPEAO DO MUNDO? NAO???????????? ENTAO VOLTA PRO SEU LUGAR DE INSIGNIFICANCIA TOTAL!!!!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.