Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Não entendi

29-06-05, 12:28 #1
http://oglobo.globo.com/jornal/pais/168843736.asp

Suzane será libertada


Por três votos a dois, a 6 Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu ontem hábeas-corpus para a estudante Suzane Louise von Richthofen, acusada de planejar a morte dos pais, Manfred e Marísia, em outubro de 2002. Os ministros consideraram insuficientes os motivos que determinaram a prisão. O casal foi surpreendido enquanto dormia em sua casa, em São Paulo, e golpeado com bastões, ainda na cama. Suzane, na época com 19 anos, o namorado dela, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian, foram presos em novembro de 2002 e confessaram o crime.





Never Ping is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

29-06-05, 12:29 #2
af
aquela puta q matou os pais a paulada?
rlz

... is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-06-05, 12:30 #3
Ela vai aguardar julgamento em liberdade, não é que esteja livre..

Pelo que li, o TJSP ainda não julgou, e os advogados dela alegaram que por ser ré primaria e ter confessado o crime, não existiria motivo pra que ela ficasse aguardando julgamento na prisao, pq o fato de ela aguardar em liberdade nao dificultaria a aplicacao da lei.

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-06-05, 12:37 #4
Quote:
[...]

Segundo os ministros do STJ, Suzane deve responder ao processo em liberdade por não haver fundamentação para a prisão temporária ou preventiva da estudante, que ainda não foi julgada no tribunal de Justiça de São Paulo.

A defesa de Suzane alegou que o Tribunal de Justiça de São Paulo não se manifestou sobre a legalidade da prisão preventiva ao reconhecer a existência de crime e de indícios suficientes contra Suzane. A defesa também disse que como a estudante é ré primária e tem bons antecedentes, não representará perigo à ordem e nem criará obstáculos à aplicação da lei se estiver em liberdade.

[..]
http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI306,00.html

didz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-06-05, 12:40 #5
mas nao tinha nada q soltar p/ ela esperar pelo julgamento em liberdade..
ela é reu confesso pqp...

Sussa is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

29-06-05, 12:42 #6
uma musica rox

"to nem aíííí to nem aííííí"

ps: rox pra situação CLARO

relax' is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

29-06-05, 12:44 #7
vao mata ela a paulada na rua
e ela vai abri uma fabriquinha de roupa chamada Von Richthofen

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
29-06-05, 13:13 #8
eu to esperando ela .. com muita ansiedade... voltar para a puc...



serio... como eu to no ultimo andar.. seria camarote ver toda a muvuca indo pra cima dela... se ela voltar pra la.. eu pego uma camera emprestada e ainda posto pra DS.. hawuawaw... ai ai... volta pra puc dona.. volta.. hawuawhawuaw

Patua is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

29-06-05, 13:17 #9
eh poisé!

kuidow is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
29-06-05, 13:21 #10
Agora que ela tá livre, será que ela atuará como freelancer para planejar matar pais alheios.

Essa dai a policia nunca mais pega, vai sumir do mapa.. com a grana q os pais tinham

ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

29-06-05, 13:21 #11
Ah mas ela deve ser inocente


jacu is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

29-06-05, 13:31 #12
por isso que o policia e a justiça do Brasil não vão p frente...

ninfo is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
30-06-05, 02:48 #13
"São Paulo - O promotor Roberto Tardelli apresentou nesta quarta-feira uma pistola calibre 22 retirada das costas de um urso de pelúcia pertencente a Suzane von Richthofen. Libertada pela Justiça, Suzane é acusada do assassinato de seus pais, em outubro de 2002, juntamente com os irmãos Christian e Daniel Cravinhos de Paula e Silva - Daniel namorava Suzane na época.
De um buraco nas costas do brinquedo o promotor retirou uma bolsa preta onde estavam escondidas uma pistola e quatro caixas de munição. "Dá para medir o perfil de quem mantém um mimo desses em casa", disse Tardelli. Trata-se de uma arma nova, com número de fabricação, mas sem registro no Sistema Nacional de Armas (Sinarm). A pistola semi-automática não havia sido encontrada pela polícia quando a casa dos Richthofen foi revistada em outubro de 2002, logo depois do crime.

A localização da arma deve complicar a situação de Suzane, que agora vai responder a mais uma acusação no caso: a de porte ilegal de arma. Esse crime, segundo o promotor, é autônomo, pois não tem relação com o assassinato dos pais.

Pelúcia - A história do bichinho de pelúcia começou em junho passado, quando Andreas, o irmão de Suzane, foi visitá-la na prisão. "Ela lhe pediu que fosse ao quarto da casa da família e pegasse um ursinho de pelúcia, pois nele havia algo escondido que ela não gostaria que viesse à tona". Andreas fez o que a irmã lhe pediu, mas contou ao tio, Miguel Abdalla, o que havia dentro do brinquedo. Abdalla procurou a promotoria, que apreendeu os objetos.

Crítica - O promotor continuou nesta quarta-feira a criticar a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que, por 3 votos a 2, decidiu conceder habeas-corpus a Suzane sob a alegação de que sua prisão não estava bem fundamentada. "Dizer que Suzane não representa risco à sociedade é uma temeridade com a qual não podemos concordar. Se for verdade, 80% dos presos devem ser libertados, pois cometeram crimes mais leves que o dela".

Assim, na opinião de Tardelli, não havia razão processual que justificasse a libertação da moça. "Não sabemos mais o que é grave. A menina linda, loira e rica que matou o pai e a mãe está solta"

FONTE: Não sei, peguei de outro fórum.

Shell is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

30-06-05, 03:48 #14
Quote:
Postado por ninfo
por isso que o policia e a justiça do Brasil não vão p frente...
Essa legislação, a Processual Penal, é de 1940 e tem certos benefícios que são difíceis de entender pra quem não conhece. No caso, penso eu, de se tratar de prisão preventiva, porque creio que ela não foi pronunciada ainda, ou seja ela não foi colocada pra julgamento perante o Tribunal do Juri que julga crimes do tipo que ela cometeu (dolosos contra a vida), que mais uma vez creio eu, ela não ficaria em liberdade. Na notícia alí em cima fala de julgamento no Tribuna de Justiça? Ela não tem foro privilegiado.

Creio que a última alteração da preventiva foi em 1967, e tem certos "benefícios" que aparentam (e as vezes geram) impunidade.

Isso é culpa da legislação e não muito do Judiciário.


Last edited by Rock Marciano; 30-06-05 at 03:52..
Rock Marciano is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-06-05, 07:55 #15
Bem... se vc tivesse numa boa e a reconhecesse. ficaria com ela?

Never Ping is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-06-05, 08:34 #16
haha... NEM A PAU Never Ping. Não mesmo.

Ah, e eu acho que ela foje. Ela ja é meio retardada mesmo.

s p o o l is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-06-05, 08:46 #17
Ela só foi solta pq os policiais ñ fizeram o serviço direito
E o advogado achou uma brecha, mas ela vai ser condenada sim, as provas são muito graves, e eu duvido q os tios ou seja lah quem q cuida dela ñ vai puxa muita sardinha pra ela nao.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-06-05, 09:11 #18
Quote:
Postado por s p o o l
haha... NEM A PAU Never Ping. Não mesmo.

Ah, e eu acho que ela foje. Ela ja é meio retardada mesmo.
ah. eu tinha acabado de acordar... foje = foge

s p o o l is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-06-05, 11:50 #19
Huhuhu, a carabina tava escondida no urso de pelúcia. Tem um arquétipo para isso, mas não me lembro qual. A garota patricinha e perigosa...


P.S.: Já imaginou, um boné "VonRichthofen?"

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

30-06-05, 12:00 #20
Quote:
Postado por Mordred_X
Huhuhu, a carabina tava escondida no urso de pelúcia. Tem um arquétipo para isso, mas não me lembro qual. A garota patricinha e perigosa...


P.S.: Já imaginou, um boné "VonRichthofen?"

se vc ler o setimo reply vc vera q jah!!!!

aHUAHUhauhUHAUhuahuH

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-06-05, 12:20 #21
Ah, ele falou ROUPA... Tudo bem, tudo bem, me ferrei.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

30-06-05, 12:59 #22
Quote:
Postado por Mordred_X
Ah, ele falou ROUPA... Tudo bem, tudo bem, me ferrei.

o seu burro bone eh um acessorio do vestuario
e Von Ducht tbm faz roupa
da na mesma

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

08-10-05, 09:09 #23
O broder ela tem grana no exterior, os neguinhos lah taum com a mão na bufunfa, mesmo que eles peguem uns anos de xilindro, com bom comportamento cumprem 1/3 da pena, e botam a mão na grana.

Eles assumiram toda culpa e livraram a "maninha" da cadeia.

Falowwwww

Trovao is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
08-10-05, 09:15 #24
Quote:
Postado por Trovao
O broder ela tem grana no exterior, os neguinhos lah taum com a mão na bufunfa, mesmo que eles peguem uns anos de xilindro, com bom comportamento cumprem 1/3 da pena, e botam a mão na grana.

Eles assumiram toda culpa e livraram a "maninha" da cadeia.

Falowwwww
Fiquem ligados!
Se a polícia da cidade aparecer com uma frota nova de veículos foi a Suzane quem comprou!!!

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-10-05, 09:53 #25
Gente... acordem! A prisão dela estava irregular.
Não quer dizer que ela não será condenada e que não será presa (depois de julgada).

Mas existe uma coisinha chamada CONSTITUIÇÃO. E, lá, está escrito assim: "Ninguém será considerado culpado sem o trânsito em julgado de sentença penal condenatória."

Tem um monte de motivos que podem ter levado os Ministros a entender que a prisão estava irregular.

Mas, quando for condenada (e da decisão não couber mais recurso), ela será presa.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-10-05, 09:54 #26
Quote:
Postado por PitBicha
mas nao tinha nada q soltar p/ ela esperar pelo julgamento em liberdade..
ela é reu confesso pqp...
Isso não quer dizer nada.

night is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

08-10-05, 10:10 #27
up tha fuck up!

relax' is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
08-10-05, 10:54 #28
Será que ela tem Orkut?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-10-05, 11:32 #29
nem roupa... nem boné...
 


humor negro pra começar bem o dia...

intel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-10-05, 11:34 #30
eu comia ela

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-10-05, 11:35 #31
repentinamente me deu vontade de comer o cu dessa mina furiosamente

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-10-05, 11:36 #32
AFF BOMBA
PQPPQPQPQPPQPQPPQ
VAI SE FODER PORRA

... is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-10-05, 11:37 #33
hueuhauheuhaeuhehau
comam-se vcs dois!

intel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-10-05, 11:52 #34
ROCKA ME CHUPA! aeuoirjheurhae

Bombastic is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-10-05, 13:33 #35
porra lógico que eu comia
mas só se depois ela fosse presa
e sem beijo na boca tb

AHUUHehuaHUaHUeaH
que doentio este tópico

jacu is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
08-10-05, 13:51 #36
Caralho Intel ehauehae
"na cabeça" foi genial

Darth Maul is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

08-10-05, 13:52 #37
HDsaudasodhasfi! A do bastão foi foda!

Mais vamos pensar uma coisa... Se ela foi solta por varios motivos e não sei mais o quê! Por que os irmãos cravinhos que também pediram o habeas corpus tiveram o mesmo negado?

(sim é flame, fodam-se)

dark_man is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-10-05, 13:57 #38
eu nem comia... :\

s p o o l is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-10-05, 17:19 #39
dark_man... é bem complicado a gente começar a tratar desse assunto aqui, porque dá briga doutrinária de páaaaaaaaaaaginas e páginas. Mas o fato é que o juiz, ao conceder o habeas corpus, analisa também a periculosidade do bandido. A Suzane é primária. Ao que tudo indica, foi um crime passional. Ela se arrependeu e confessou. Enfim... ela tem circunstâncias atenuantes (tem agravantes também, é claro). Não que o crime dela seja "leve"... não é! Mas pelas circunstâncias o Ministro entendeu que ela pode aguardar o julgamento em liberdade. Até porque, provavelmente, tinha alguma irregularidade na prisão dela.

No Brasil, o bem jurídico maior é a liberadade. Ninguém pode ser privado da sua liberdade se não concorrerem todas as circunstâncias para isso. Se tem qualquer irregularidade na prisão, por mínima que seja, ela tem que ser solta.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

08-10-05, 17:57 #40
porra eu conhecia essa mina/irmão dela..

não de trocar muuuuuuita idéia, mas eles cresceram numa casa a 50 metros do meu predio (a casa que ela matou os pais foi outra para a qual eles tinham se mudado uns 3 anos antes)

ela sempre foi linda e mimadinha, nao sei pra que foi fazer uma merda dessas... drogas + má influencia creio eu...

no mais, é o que o night disse. Apesar de eu não fazer direito, eu gosto e tento entender do assunto legal das coisas. Se a prisão dela era irregular, ela tem que ser solta, mesmo sendo reu confesso. Ela tem direito a defesa, até para ela tentar diminuir a propria pena, se for cabível. Todo mundo erra e deve ser julgado pelo erro, idoneamente e livre de pre-julgamentos. Caso contrário seria um retrocesso na evolução humana, arrancando-se olho por olho e dente por dente.

Adiante, creio que apesar de ela ter toda a grana que disseram no topic, ela nao terá direito a nada, simplesmente pq a grana nao era DELA, mas dos pais, e a partir do momento que ela causa a morte dos pais, ela deixa de HERDAR o que eles deixaram. repito que nao tenho certeza, mas quase certeza do que to dizendo.

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

08-10-05, 18:02 #41
ah mais uma coisa

nao sei se tem alguem de sampa que mora na z/s e conhece a casa onde ela matou os pais. Para quem ja passou em frente, verá que é uma casa que se destaca por ser depredada e pichada. Isso na minha opnião é coisa de criminoso, ficar depredando propriedade privada achando que a justiça deve ser feita com as proprias mãos.

Eu sinceramente quero que ela pague pelos crimes que cometeu e PONTO FINAL. Se tem uma coisa que me revolta não é a justiça brasileira, mas sim nego que fala: "AH, tem que matar uma mina dessas".
Para esses só digo: deixe de ser ridiculo, ou vá viver com os animais, matando quem roubar seu osso. Tão ignorante quanto a própria

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-10-05, 19:02 #42
Devido processo legal gente. Sem isso, é o caos.

StorM is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-10-05, 19:32 #43
Assino embaixo de tudo que o Sandman falou

jacu is offline   Reply With Quote
user114
.
 

08-10-05, 20:38 #44
Ah, mas que ela merecia levar uma raquetada no "pé da oreia", merecia..

user114 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-10-05, 21:17 #45
Quote:
Postado por Mah
Ah, mas que ela merecia levar uma raquetada no "pé da oreia", merecia..
Não, não merecia. Merece pagar pelo que fez no âmbito legal. Apesar das circunstâncias, acho ser um absurdo ela aparecer na puc e acontecer qualquer tipo de agressão física. Discriminação, ou mesmo agressão verbal não se pode evitar, mas qualquer atitude além disso acho "filha-da-putisse"..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

08-10-05, 22:06 #46
Aff, tudo bem que você tem razão, mais dificilmente pensaria assim de alguem que matou meus pais e dificilmente seria mais facil com alguem que matou os proprios pais!
Pqp não consigo nem imaginar como pode alguem ter o sangue frio de matar os proprios pais, não que fazer qualquer coisa ilegal contra ela torne alguem melhor, é errado logico, mas que eu tinha vontade sim de da umas porrada nessa mina eu tinha... Vocês que fizeram esse discursinho bunitinho ai não sentiram/sentem vontade?

Quanto ao que o Sandman_ Falou não seria o 22 encontrado no ursinho de pelucia um agravante para a prisão dela? O fato dela tentar esconder da policia também não conta? Sem querer ser hipocrita, mas eu acho ela tão ou mais perigosa que o namorado dela... O que vocês acham?

dark_man is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-10-05, 22:50 #47
eu acho ela uma fdp sim

e apesar de eu concordar com o sandman
eu duvido que resistiria a descer o braço nela se conhecesse a família e os pais dela e tivesse uma oportunidade... muito difícil

jacu is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

08-10-05, 23:13 #48
akela puta!!!ques leis as nossas!!justiça perfeita!

Del Lima is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-10-05, 00:52 #49
Quote:
Postado por Flávio del Lima
akela puta!!!ques leis as nossas!!justiça perfeita!

night is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-10-05, 02:02 #50
Já tou vendo que, quando as CPI's acabarem e ninguém for preso muita gente vai ficat puta e xingar as leis. Povo brasileiro é burro mesmo. "Que leis as nossas". PQP.

StorM is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

09-10-05, 02:38 #51
mdkboom, a mina matou OS PAIS a pauladas
como vc OUSA vir com esse papo nerd "no ambito legal blablabla"
a mina é um ANIMAL
merece surra de remo
aqui se faz, aqui se paga

... is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

09-10-05, 03:55 #52
rocka, e o que essa pena teria de diferente do que ela fez?

Olho por olho e dente por dente? meu, isso é de mais de 1000 anos atrás... isso sim é voltar as origens animais irracionais.

O que vc tem de mais importante é a sua vida e a sua integridade física e moral, e o fato de ela ter tirado isso de duas pessoas, não deve servir de justificativa para que ela seja açoitada em praça publica. Daqui a pouco vão começar a propor que mulher deva cubrir o rosto braços e pernas, e estaremos no iraque da vida.

Todos nos devemos dar graças a deus em ter uma justiça feita pelos homens mas que em suas penas visa manter a integridade da pessoa, tirando apenas sua liberdade dada a periculosidade. Violencia não é solução para NADA, e NADA justifica ela.

Deixando de lado toda essa 'defesa', eu acredito sim que ela deva ser punida, que fique presa por 100 anos e que se possível morra por lá, louca e sozinha. Ela não merece a minha piedade, só merece os direitos/integridades dela.

no mais, vou droppar do topic pq discussão cansa e meu esquema na DS é voyeurirsmo =O

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

09-10-05, 05:43 #53
Mais ela não devia ter sido solta!
A justiça ja devia estar sendo feita e isso não esta aconrtecendo, cacete é revoltante sim ver a mina que matou os pais responder em liberdade por planejar um crime tao brutal, sim as leis são porcas por abrirem buracos tão grandes a ponto de permitirem coisas como essas e ate muito piores, como o fato de ela poder ser condenada a qualquer tempo de prisão e mesmo assim só cumprir 30, ainda saindo pro semi-aberto em cerca de um terço por bom comportamento.
E o fato de alguns de nos ficarmos com vontade de espancar essa mina, não nos faz regredir ao ponto que você falou, nem nos torna "iraquianos", porra eles fazem as mulheres se cobrir mesmo se elas amarem os seus pais e não lhes tiverem causado nenhum arranhão ! Existem motivos e Motivos!
Sandman_ se você entra na DS é pra isso, debater!

dark_man is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-10-05, 11:30 #54
Quote:
Postado por rockafeller
mdkboom, a mina matou OS PAIS a pauladas
como vc OUSA vir com esse papo nerd "no ambito legal blablabla"
a mina é um ANIMAL
merece surra de remo
aqui se faz, aqui se paga

que nada

ela merece uma surra de pau mole e depois de pau duro

ela eh bem gatinha e eu comia ela

Bombastic is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-10-05, 12:42 #55
O engraçado é que o rockafeller tá no 4º ou 5º ano de Direito e pensa como um leigo. Já o Sandman e o MDK que, até onde eu sei, não fazem Direito, têm muito mais noção das coisas...

Por quê será?

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-10-05, 12:47 #56
Quote:
Postado por MdKBooM
qualquer atitude além disso acho "filha-da-putisse"
então eu seria um belíssimo de um filho da puta se eu ficasse sozinho com ela eiashouise

sei lá, acho que eu não teria coragem de bater nela

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-10-05, 12:56 #57
Quote:
Postado por Nightwolf
O engraçado é que o rockafeller tá no 4º ou 5º ano de Direito e pensa como um leigo. Já o Sandman e o MDK que, até onde eu sei, não fazem Direito, têm muito mais noção das coisas...

Por quê será?

[]'s
NiGhTWolF

POR CAUSA DA MACONHA

Bombastic is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
09-10-05, 14:20 #58
Quote:
Postado por Bombastic
que nada

ela merece uma surra de pau mole e depois de pau duro

ela eh bem gatinha e eu comia ela
Você comia e depois quando você pegasse no sono ela te socava até a morte. (Ou pagava alguém pra fazer teu loló antes e DEPOIS te espancava até a morte)

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

09-10-05, 14:44 #59
PQ EU SOU MACONHEIRO, NIGHTWOLF
POSITIVISTA DE MERDA

... is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
09-10-05, 15:18 #60
Amo mesmo. Mas desse tamanho não. 19cm pra cima.

colher is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-10-05, 20:30 #61
Positivista?

Cala a boca seu débil mental. São direitos humanos FUNDAMENTAIS.

Deixa de ser tacanha. Leigo... chapado...

night is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-11-05, 09:06 #62
Quote:
Postado por didz
Ela vai aguardar julgamento em liberdade, não é que esteja livre..

Pelo que li, o TJSP ainda não julgou, e os advogados dela alegaram que por ser ré primaria e ter confessado o crime, não existiria motivo pra que ela ficasse aguardando julgamento na prisao, pq o fato de ela aguardar em liberdade nao dificultaria a aplicacao da lei.
Foi aplicado a ela, por que não seria aplicado aos outros 2 acusados?
Eles já "cumpriram" o prazo maximo estipulado de cadeia sem julgamento.. não tem como não soltar ..

EDIT: wtf? não era pra ter postado aqui..


Last edited by didz; 09-11-05 at 09:09..
didz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-11-05, 11:31 #63
Uma coisa que eu reparo é que ficam 2 discussoes paralelas, uma, se o que foi feito esta de acordo com as leis vigentes, e outra, se as leis vigentes atendem adequadamente.

Ja que é pra ser igual pra todo mundo, e ja que ao que parece ela e eles foram soltos por incompetencia de ministerio publico ou da casa da carochinha, que tinha que ter apresentado o papel xpto, queria entender pq no caso dela, de ampla divulgacao e que ao que me lembre tava tudo bem documentado o processo nao rola, mas com outras pessoas (pobres, obviamente) isso nao rola e eles ficam ate nao poder mais na cadeia.

Uma amiga criminalista ficou 1 ano de voluntaria no Carandiru justamente vendo os processos de presos que ja deviam ter sido soltos, que ja tinham cumprido pena e etc, mas que ainda estavam la.

Pra mim o assunto é bem simples, money talks, bulshit walks. O que rolou com ela chama a atencao pq sabemos que nao rola com todo mundo, so com quem pode pagar advogado que va atras dos direitos dela. Agora, que seria otimo o babaca que perdeu os prazos perder o emprego, ahhhh, isso seria.

Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-11-05, 12:12 #64
Quote:
Postado por Nightwolf
Positivista?

Cala a boca seu débil mental. São direitos humanos FUNDAMENTAIS.

Deixa de ser tacanha. Leigo... chapado...
direitos humanos são a pior merda que já inventaram na humanidade
o filho da puta vai lá, mata um cara... na hora q vc vai dar um esfrega nele, aparece a turminha dos direitos humanos

quero ver essa patota defender os direitos humanos no dia que um maniaco comer o cu de um filho de 6 anos dele, dpois matar o menino, dpois comer ele de novo

aí vamos todos pedir que ele tenha um bom tratamento na prisão

direitos humanos = ovo

maxcool is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

09-11-05, 12:20 #65
direitos dus mano = corinthians

nofa, o Bozo tava uma delicia ontem...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

09-11-05, 12:39 #66
Quote:
Postado por maxcool
direitos humanos são a pior merda que já inventaram na humanidade
o filho da puta vai lá, mata um cara... na hora q vc vai dar um esfrega nele, aparece a turminha dos direitos humanos

quero ver essa patota defender os direitos humanos no dia que um maniaco comer o cu de um filho de 6 anos dele, dpois matar o menino, dpois comer ele de novo

aí vamos todos pedir que ele tenha um bom tratamento na prisão

direitos humanos = ovo
(1)

Exatamente isso ! Direitos humanos é meu pinto esquerdo ! "Aqui se faz, aqui se paga!", é engraçado as pessoas acharem que isso é pensamento de 1000 anos atrás... Enquanto acontece com os outros pode até parecer correta a constiuição...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

09-11-05, 12:51 #67
hehe

agora q ela matou os pais e conseguiu a herança, não há dúvidas que ela pode pagar um bom advogado e sair da cadeia , de brinde vem um maluco dos direitos humanos pra receber parte do dinheiro heuiahe

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-11-05, 14:11 #68
Quote:
Postado por rockafeller
PQ EU SOU MACONHEIRO, NIGHTWOLF
POSITIVISTA DE MERDA
PROTEJAM OS PAIS DELE! ELE PODE MATÁ-LOS!
JÁ VIMOS ISSO ACONTECER UMA VEZ, PODE ACONTECER DENOVO! MATEM O ROCKAFELLER!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
b3ckinhu
Trooper
 

09-11-05, 14:14 #69
vaga bunda
eu fico loko com essas coisas
mata ela a paulada

b3ckinhu is offline   Reply With Quote
user114
.
 

09-11-05, 14:41 #70
Quote:
Postado por maxcool
direitos humanos são a pior merda que já inventaram na humanidade
o filho da puta vai lá, mata um cara... na hora q vc vai dar um esfrega nele, aparece a turminha dos direitos humanos

quero ver essa patota defender os direitos humanos no dia que um maniaco comer o cu de um filho de 6 anos dele, dpois matar o menino, dpois comer ele de novo

aí vamos todos pedir que ele tenha um bom tratamento na prisão

direitos humanos = ovo
Boa, boa!!

user114 is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

09-11-05, 15:03 #71
HAEUHUA
maldito nightwolf
pegue seu monóculo e suma daqui

... is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-11-05, 15:03 #72
Quote:
Postado por SandmaN_
Eu sinceramente quero que ela pague pelos crimes que cometeu e PONTO FINAL. Se tem uma coisa que me revolta não é a justiça brasileira, mas sim nego que fala: "AH, tem que matar uma mina dessas".
Para esses só digo: deixe de ser ridiculo, ou vá viver com os animais, matando quem roubar seu osso. Tão ignorante quanto a própria
Sem mais. Vivemos em uma sociedade dita civilizada. Se não é pra seguir as leis, por que temos? Olho por olho, dente por dente? Acho que ja superamos isso. Existe uma questão conceitual muito maior por trás disso. Quando eu ouço falarem isso eu imagino um monte de "miserável desdentado" com pedras e pedaços de pau nas mãos gritando: "MATA! MATA! MATA!"

Sedentos por sangue.

Ignorancia

s p o o l is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

09-11-05, 15:06 #73
hauheau spool
vc é mirim
na moral
stfu

... is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-11-05, 15:15 #74
Maldito o ser que ensinou o que é "stfu" pro rockafeller.. agora ele fala isso em todo reply :/

didz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-11-05, 17:55 #75
istifu?

maxcool is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.