Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Bone
inativo
 

Default Para os motoristas darknerds

20-01-10, 10:30 #1
Projeto de uns brothers.

http://precodoscombustiveis.com.br/

Preço dos Combustíveis é uma ferramenta que nos permite verificar o preço do Álcool, da Gasolina e do Diesel antes mesmo de entrarmos no veículo. Dessa forma, é possível planejar o próximo abastecimento com base na localização atual e nos preços praticados pelos postos da região.

A lista de preços do serviço é periodicamente atualizada, podendo ser facilmente acessada a partir do nome da cidade ou então através de cliques realizados sobre o prático mapa. À medida que movimentamos o mapa são exibidos automaticamente os nomes dos postos e o preço de seus combustíveis.

Por ser uma ferramenta totalmente online, pode ser acessada em qualquer lugar, por dispositivos e computadores portáteis que possuam conexão disponível com a Internet. Assim, é possível ter sempre disponível a localização dos postos mais próximos para situações de emergência.





Bone is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
20-01-10, 10:35 #2
bah, aqui em sp eh foda isso
ultima vez que abasteci meu carro a 3 dias atrás, alcool tava 1,69
hoje vindo pro trampo vi que tinha uns postos cobrando 2,00

pelamor de deus, ta absurdo demais isso, nao tem como fazer algum protesto ou sei la? alcool por esse preço eh ABSURDO

lembro os bons tempos qdo comprei meu carro uns 3 anos atrás, colocava 10 reais de alcool e andava a semana inteira aeouahea, hoje em dia tenho que colocar 20 e dura soh 2 dias ¬¬

sao nada menos que 10 LITROS A MENOS que eu to abastecendo pelo DOBRO do preço que eu pagava


Caveira is offline   Reply With Quote
maFious
 

20-01-10, 11:05 #3
gostei do projeto....

parabéns pros seus brothers!!

maFious is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

20-01-10, 11:19 #4
ACHEI DU CARALHO!

Como eles atualizam o preço? Po uma sugestão seria colocar tb qual é a "bandeira" do posto, pq eu to até vendo uns mais baratinhos perto de casa, mas é foda chegar lá e ser o posto do zézinho, pouco confiável né...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
20-01-10, 11:20 #5
foda mesmo. do nada a gasol subiu pra R$ 2,69 aqui em Porto Alegre.

putz agora tava usando e vi como realmente funciona, massa demais!! da idéia da gente poder cadastrar postos que conhecemos e tal. tem uns 4 aqui perto de casa q não estão no sistema. como é feita a atualização dos preços??

destroyer is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-01-10, 11:42 #6
ele mostra no mapa aonde tah o posto mas nao fala o endereco?

roadster is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

20-01-10, 12:07 #7
Fui repassando as dicas pra eles eehhee

Eu também reparei que não tem alguns postos, inclusive os que eu costumo abastecer, mas ainda não sei de onde eles tiram essas informações.

Bone is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-01-10, 12:12 #8
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
bah, aqui em sp eh foda isso
ultima vez que abasteci meu carro a 3 dias atrás, alcool tava 1,69
hoje vindo pro trampo vi que tinha uns postos cobrando 2,00

pelamor de deus, ta absurdo demais isso, nao tem como fazer algum protesto ou sei la? alcool por esse preço eh ABSURDO

lembro os bons tempos qdo comprei meu carro uns 3 anos atrás, colocava 10 reais de alcool e andava a semana inteira aeouahea, hoje em dia tenho que colocar 20 e dura soh 2 dias ¬¬

sao nada menos que 10 LITROS A MENOS que eu to abastecendo pelo DOBRO do preço que eu pagava

Esse aumento repentino é por causa da entresafra, que vai de dezembro a março e ocorre todo ano, depois baixa novamente.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-01-10, 12:12 #9
Tem um app de iphone que faz isso tambem

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-01-10, 12:15 #10
eu tenho 1 programa no iphone q faz isso

chama Onde Abastecer, foram os 5 reais mais bem gastos q eu paguei

Ele entra no site que regulamenta o preco de combustiveis, de acordo com sua posicao no GPS ele te fala aonde estao os menores precos, vc pode limitar o range maximo de distancia da sua posicao etc.

i recommend

Bombastic is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

20-01-10, 12:16 #11
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
bah, aqui em sp eh foda isso
ultima vez que abasteci meu carro a 3 dias atrás, alcool tava 1,69
hoje vindo pro trampo vi que tinha uns postos cobrando 2,00

pelamor de deus, ta absurdo demais isso, nao tem como fazer algum protesto ou sei la? alcool por esse preço eh ABSURDO

lembro os bons tempos qdo comprei meu carro uns 3 anos atrás, colocava 10 reais de alcool e andava a semana inteira aeouahea, hoje em dia tenho que colocar 20 e dura soh 2 dias ¬¬

sao nada menos que 10 LITROS A MENOS que eu to abastecendo pelo DOBRO do preço que eu pagava

compra um carro flex e pronto

outro dia peguei uma promoção no carrefour: gasolina aditivada a 2,29
mas no geral to pagando 2,39 na comum

Quote:
Postado por Bombastic
eu tenho 1 programa no iphone q faz isso

chama Onde Abastecer, foram os 5 reais mais bem gastos q eu paguei

Ele entra no site que regulamenta o preco de combustiveis, de acordo com sua posicao no GPS ele te fala aonde estao os menores precos, vc pode limitar o range maximo de distancia da sua posicao etc.

i recommend
to comprando, vamo ver se botaram a saudosa osasco no esquema

gori is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-01-10, 12:31 #12
ae gori, nao recomendo abastecer com gasolina premium quando o preco ta baixo assim nao

eles fazem isso pq gasolina tem data de validade, como premium eh algo que sai pouco, vira e mexe ela esta quase vencendo e fazem isto...

A chance de voce ficar com gasolina vencida no tanque fazendo isso é alta...

i do not recommend

Bombastic is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

20-01-10, 12:45 #13
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
ae gori, nao recomendo abastecer com gasolina premium quando o preco ta baixo assim nao

eles fazem isso pq gasolina tem data de validade, como premium eh algo que sai pouco, vira e mexe ela esta quase vencendo e fazem isto...

A chance de voce ficar com gasolina vencida no tanque fazendo isso é alta...

i do not recommend
to ligado bomba
tanto que só coloquei um tanto pra rodar no dia
conheço 3 felizardos q tiveram q levar o carro pra fazer limpeza dos bicos depois de abastecer em carrefour's's por aqui

EDIT: caralho, programinha bala esse onde abastecer hein?
curti

gori is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

20-01-10, 13:15 #14
KCT
Putz entrei com o pé atrás achando q ia ser algo totalmente desatualizado ou só com postos grandes
Cara tem até o posto de merda q eu sempre abasteço perto de casa e com o preço atual dele
Cara esse teu amigo ta rico, pode ter certeza pq o projeto é muito bom

SsjGohan is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

20-01-10, 13:49 #15
BSB tá desatualizado.

o Árco aqui tá na faixa de R$2,23 (site mostra 1,99) e a Gasolina aditivada R$2,79 . E aqui é um cartel da porra. a rede Gasol controla 1/3 dos postos

corujito is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

20-01-10, 15:20 #16
Seus brothers roubaram a minha idéia

Locutus is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
20-01-10, 16:18 #17
tudo certinho aqui de Manaus, tem até o de trás de casa xD
só uma coisa que poderia melhorar, não sei se tem pq ainda não fucei direitinho, mas é a opção pra ordenar por preços, para exibir do mais barato ao mais caro ;] Se já tiver essa opção, pode deixar quieto
muito bom mesmo! +zin

dript is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

20-01-10, 16:19 #18
Se estiver sempre atualizaram, mandaram mto bem!

Tchelo is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-01-10, 16:36 #19
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
KCT

Cara tem até o posto de merda q eu sempre abasteço perto de casa e com o preço atual dele

uiHEIUAHEHUEA

bom d+ pqp, passando pros outros nau!

seuboi is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

20-01-10, 16:50 #20
Quote:
Postado por dript Mostrar Post
tudo certinho aqui de Manaus, tem até o de trás de casa xD
só uma coisa que poderia melhorar, não sei se tem pq ainda não fucei direitinho, mas é a opção pra ordenar por preços, para exibir do mais barato ao mais caro ;] Se já tiver essa opção, pode deixar quieto
muito bom mesmo! +zin
aqui ja veio ordenado do mais barato pro mais caro

gori is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-01-10, 18:14 #21
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
to ligado bomba
tanto que só coloquei um tanto pra rodar no dia
conheço 3 felizardos q tiveram q levar o carro pra fazer limpeza dos bicos depois de abastecer em carrefour's's por aqui

EDIT: caralho, programinha bala esse onde abastecer hein?
curti
sim, falei q era a melhor grana ja investida aqueles 5 reais q se pagam na 1a abastecida hehehe



anyway, ++++ CARAI

Bombastic is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
20-01-10, 18:20 #22
site ta off?

aqui nao entra

Zigfried is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

20-01-10, 18:22 #23
Quote:
Postado por dript Mostrar Post
tudo certinho aqui de Manaus, tem até o de trás de casa xD
quem tem posto aí atrás?

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

20-01-10, 19:07 #24
Muito legal, mas acho que fica meio impossível ter dados bem atualizados. Tem um posto que sempre abasteço, tá mostrando 1.59, mas faz mais de 1 semana que está 1.68.

SparkS is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-01-10, 19:47 #25
Boa. As marcações no google maps são sensacionais mas poderiam melhorar se desse pra implementar a função "minha localização" que tem no google maps.. Com essa função seria possível restringir o range como o bomba comentou que o programa lá faz.

Seria bacana ter uma restrição de range com classificação por menor preço. A procura seria tipo o posto mais barato no range de 1km de casa.

Outra coisa, o site funciona legal do celular mas o google maps embutido no site não. Para isso tem 2 soluções: divulgar o mapa de marcações dos postos que foi criado no google maps, para que se possa acessar do próprio programa do google maps no celular OU melhorar a interface que não utiliza o mapa como por exemplo fazer essa busca pelo menor preço por range ou mesmo por bairro.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

21-01-10, 00:41 #26
Os preços são fornecidos pela ANP

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-01-10, 00:59 #27
Opa, achei como faz pra classificar pelo menor preço, mas só dá pra fazer isso pelo mapa.. Essa função poderia ser implementada tb para a lista de postos que não utiliza o mapa..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.