Caldas
|
[2013] O que você assistiu esse ano?
03-01-13, 02:32
#1
Estreando aqui... Assisti Taken agora... Vou ver o 2 em cerca de 30 minutos.
Filmásso... |
||||
Trooper
|
03-01-13, 05:37
#3
abraham lincoln vampire killer
heiauheiauheiauheiaueh recomendo se estiver a fim de um filme bobo de ação e tiver tempo pra matar... |
Chief Rocka
|
03-01-13, 08:44
#4
Eu não assisti nada ainda esse ano, porém recentemente vi um filme em 3D em casa q eu achei DO CARALHO!
chama-se Coraline é uma animação em stop-motion, oq propiciou fazerem um 3d fodasssstico, e ele é todo macabro e tal, must see. |
Cada vez mais ridículos
|
03-01-13, 09:29
#5
Vou tentar manter o hábito de colocar todos os filmes que eu for assistindo no ano aqui no entretenimento.
End of Watch Filme excelente. Vi pois achei estranho um filme relativamente low budget e não muito aclamado estar no top 10 do Roger Ebert (crítico conceituado). Ainda bem que eu vi. Os dois protagonistas são primorosos, a direção sabe alternar momentos de diversão com situações extremamente tensas, sempre se utilizando de câmera na mão para isso. Nota: 9/10 Looper Um filme o qual eu estava extremamente preconceituoso de assistir - quebrei a cara. Possivelmente a melhor ficção científica do ano passado (chupa Prometheus). O Joseph Gordon Levitt é extremamente competente na função, não deixando, em nenhum momento, ser engolido pela sua (excelente) maquiagem. O que chama mesmo a atenção e torna esse filme fantástico é o seu roteiro repleto de reviravoltas e com menos pontas do que poderia ter. Tanto que o filme aparece em algumas listas de apostas pro Oscar na categoria melhor roteiro original - um triunfo para uma obra que eu achava ser apenas um action flick do Bruce Willis. Nota: 8,5/10 Holy Motors Assisti pela quantidade de pessoas que vi considerando esse o melhor filme do ano. Uma obra surreal com um protagonista em uma verdadeira tour de force (ele interpreta uns 10 personagens durante o filme). O filme tem seus pontos altos (todos eles na primeira metade da obra) como a cena do cemitério e da cantoria da Igreja. Entretanto, perde-se completamente em sua própria prepotência e acaba se tornando uma obra cujas cenas tem muito menos impacto do que o diretor planejava. O filme se torna chato e dependente da força de suas metáforas e diálogos longos - que não são tão forte assim. Para quem quiser assistir um bom filme surreal recente, recomendo o grego Dogtooth - que concorreu ao Oscar de melhor filme estrangeiro, inclusive. Nota: 3,5/10 Lincoln Estava esperando muito a nova obra do Spielberg e sou obrigado a dizer que me decepcionei. Está tudo lá: a direção segura, a atuação sensacional de Daniel Day Lewis e do Tommy Lee Jones, direção de arte e figurino fantásticos, mas... o roteiro tem grandes problemas de ritmo (o que poderia se resolvido com uma diminuição de algumas cenas de conversa, e um aumento do papel dos alívios cômicos) e o Tio Spielberg cai volta e meia para alguma cafonice (a fusão do lampião para o discuso de Lincoln no final do filme é um exemplo). O clímax é empolgante. Nota: 5/10 Arbitrage Um filme interessante, com uma atuação muito segura do Richard Gere. O roteiro é bom, compensando alguns personagens fracos (como o interpretado pela Susan Sarandon) com uma quantidade infidável de obstáculos que vão aparecendo na vida do protagonista. Não é um drama econômico tão bom quanto Margin Call, mas funciona como um Suspense competente. Nota: 6,5/10 Beasts of Southern Wild Ps. Melhor pôster do ano Filme muito aclamado nos circuitos independentes, bem premiado e com grandes chances de chegar ao Oscar. O filme é carregado por duas atuações espetaculares - de Quvenzhané Wallis e Dwight Henry. O roteiro e a direção são bem competentes, mostrando bem a perspectiva infantil diante de uma grande catástrofe. Nota: 7,5/10 To be or not to be Um dos principais (se não o principal) filme do Lubitsch e que eu nunca havia assistido. Uma crítica que dizia que era a maior farsa já feita, depois de Dr.Fantástico, foi o ponto crucial para me fazer deixar de preguiça. Filmaço. Roteiro divertidíssimo, personagens extremamente carismáticos, situações hilárias e com uma história original e interessante. Se muito, percebi um certo problema na montagem (?) com o pulo de algumas cenas de ligação. Nota: 9,5/10 |
R2D2
|
03-01-13, 09:56
#6
Ontem para começar bem o ano assisti "O Pianista".
Cara... eu achei o filme MUITO apelativo... tipo, me lembrou um filme alemão chamado Starlingrado... e são filmes que chocam muito, e é bem real, a guerra choca, a gente sabe, mas quando o filme se "restringe" a isso é complicado avaliar de forma racional o filme. Mas aí vai. 8,5/10 |
Trooper
|
03-01-13, 11:34
#7
Gostei pra caramba, o stop-motion tá muito bem feito, é uns dos melhores que eu ja vi. Já o roteiro eu achei um pouco corrido, dava pra aprofundar mais. Mesmo assim é legal pra caramba, recomendo. |
R2D2
|
03-01-13, 11:37
#8
apeoiaeuoaehaeh assisti esse também "ano passado"... realmente é bem legalzinho.
|
Cada vez mais ridículos
|
15-01-13, 14:40
#9
Rodada de animações:
Frankwennie Melhor filme do Tim Burton em tempos, me lembrando muito um de seus melhores filme - Ed Wood. Animação muito bonita, com um preto e branco que adiciona muito ao filme. O design dos personagens (tirando o do próprio Frankwennie e o do gato, divertidíssimo) é pouco inspirado, remetendo a zona de conforto das animações do Burton. O roteiro é bem básico, com mais referências do que boas gags propriamente, mas que se perde em um terceiro ato bem bobinho, e com um final extremamente covarde e que acaba com qualquer lição que o filme pudesse passar. Entretanto, o personagem do professor de ciências e a subtrama dele é excelente e são um diferencial pra obra. Nota: 7/10 Paranorman Melhor animação do ano passado (tomando como parâmetro os filmes indicados ao Oscar e GG). Roteiro bem escrito, com uma mensagem até mais profunda do que se espera para uma animação (e não é covarde como é o caso do final de Frankweniee, pro exemplo), e diversos referências aos filmes de terror, como não podia deixar de ser. A animação é muito bonita e os personagens fantásticos. Ah, e achei a arte + música dos créditos SENSACIONAL. Nota: 8.5/10 Piratas Pirados Não é nem de longe um dos melhores filmes produzidos pela Aatman (Wallace e Grommit; A Fuga das Galinhas) mas é divertido. Algumas gagzinhas são hilárias. A qualidade da animação é fantástica. A história toma um rumo bem diferente do que se poderia esperar, envolvendo como "vilão" um dos maiores personagens do (e não falo da Rainha Vitória) século XIX. Infelizmente tem problemas sérios com perda de ritmo. Nota: 6/10 Last edited by Vassourada; 15-01-13 at 14:48.. |
Trooper
|
15-01-13, 15:30
#10
assisti esses dias:
The Impossible - historia de uma familia no tsunami de 2004, muito bonito os efeitos mas fora isso achei fraco, forcado e longe da realidade, perderam a chance de fazer um puta filme 2010 - do caralho, soh nao consegue ser melhor que o primeiro |
Trooper
|
15-01-13, 17:20
#11
Até que a sorte nos separe
Dei boas risadas, achei legal. Nota: 7.5/10 Last edited by Vassourada; 15-01-13 at 18:33.. Motivo: Tamanho da imagem. |
Chief Rocka
|
15-01-13, 17:28
#12
porra bro
valeu pelo poster, tava precisando! |
Caldas
|
04-02-13, 00:54
#13
[SPOILER]Leon - The Professional Fodástico!!! |
Trooper
|
09-02-13, 20:01
#14
Anna Karenina.
Nao sei se gostei ou nao ainda. o formato nao agradou |
Carry
|
09-02-13, 22:05
#15
Les Misérables
Putaquepariuquefilmefoda/10 |
Trooper
|
19-02-13, 08:49
#16
|
Trooper
|
25-02-13, 23:18
#17
FILME BIZARRO aehuaeuiheuiea eu curti mas que é bizarro é parece tarantino, mas é uma historinha meio bobinha, mas com bruce willis, edward norton e bill murray MUST SEE aehueahuae btw, ta passando no PPV da net |
Trooper
|
26-02-13, 08:47
#18
http://www.imdb.com/title/tt1629757/ Meio sessão da tarde da globo mas vale a pena ver, legalzinho. 6.5/10 |
Trooper
|
26-02-13, 09:03
#19
btw, aquele moonrise kingdom foi indicado pra melhor roteiro original no oscar (que django unchained venceu) e tem 94% no RT
|
Doctor
|
27-02-13, 11:24
#21
Assisti Moonrise Kingdom já, é do Wes Anderson, que fez Fantastic Mr. Fox...
Filme muito maneiro, tem o jeitão de cenas muito semelhantes ao Incrível Sr. Raposa...mesmo com Bill Murray, Bruce Willis e Edward Norton, quem comanda são os garotos escoteiros... Recomendo. |
Trooper
|
18-03-13, 20:38
#22
Assisti LINCOLN hoje respeito pro Daniel Day-Lewis, atuação de Oscar mesmo. A atriz que faz a esposa do Lincoln tb mereceu a indicação. |
Carry
|
18-03-13, 21:18
#23
Sem dúvidas, mas pena que o filme é boring
Assisti Deadfall: BEEEEEEEEM morno. Notinha 6 "ói lá" |
Trooper
|
06-04-13, 02:14
#24
Robin Hood (2010)
Gostei ate, acho que um 7/10 |
R2D2
|
13-04-13, 12:58
#25
Django Unchained...
Assisti.. mto baum! |
Caldas
|
14-04-13, 11:51
#26
Assisti essa madrugada:
Bill & Ted's Excellent Adventure Bill & Ted's Bogus Journey E parece que vai sair um Bill & Ted 3: http://www.mtv.com/news/articles/170...x-winter.jhtml Catch you later, ds dudes!! |
Trooper
|
24-05-13, 00:29
#27
A morte do demonio / Evil Dead
Que filme tosco, é tanta coisa ridicula no fim que eu tava rindo. Mas deixa neuvosor ate os 20min finais |
Banned
|
24-05-13, 08:49
#28
Jack Reacher (2012)
esse filme merece ate topico... bem lesgaus! |
Caldas
|
24-05-13, 09:17
#29
yakov, tem uns filmes de terror que deveriam mudar pra comédia. racho de rir!
|
Trooper
|
24-05-13, 09:20
#30
começando pelo atividade paranormal aheiaheiau
quando lança um eu perco 20 dilma de cinema porque minha muié quer ver essa merda de todo jeito e eu fico dormindo ps* o ultimo exorcista vi semana passada no cinema, dormi na metade do filme.. ela já nem liga mais auehi ruím d+ |
The real (1)
|
25-05-13, 18:41
#31
9/10 |
🌀 Trooper
|
25-05-13, 18:43
#32
Quote:
eu botaria um 5 nesse filme. |
|
Trooper
|
23-06-13, 22:33
#33
|
Trooper
|
24-06-13, 09:39
#34
Recomendo fortemente: Minha mãe é uma peça.
Vi nesse sábado, e meu dddddeus! casquei de rir, muito bom o cara fazendo a própria mãe! Eu não dava nada pra esse filme, surpreendeu demais! Recomendo FORTEMENTE! Pelos filmes de comédia em geral que vi (não só br) esse ano, esse foi o melhor! hasuiea |
Trooper
|
01-07-13, 18:26
#35
Bem legal...filme baseado em historia real, como sempre, emocionante. Nota 7/10 |
Trooper
|
18-08-13, 22:07
#37
bom filme, mas com meio/final premeditado. 6,5/10 |
Banned
|
19-08-13, 09:02
#38
esse filme eh foda mesmo doob
|
Banned
|
22-08-13, 10:17
#39
bom filme, a raca humana desenvolve uma fobia de lugares abertos, todo mundo passa a viver ou presos nos lugares q estavam quando comeco ou nos undergrounds, metro e esgoto o final eh de chorar : ( |
Chief Rocka
|
22-08-13, 10:22
#40
vai tomar no CU quem coloca hotlink e não escreve o nome do filme, aqui não da pra ver o do doob, do mxrsx e do Many, então vao tomar no cu os 3
btw, assisti novamente THE MAN FROM EARTH bro, um dos melhores filmes ever. principalmente pelo fato de q deve ter custado 50 mil dolares pra fazer hue |
Trooper
|
27-08-13, 15:26
#41
O que assisti nos ultimos dias
Ruim :/ Esperava mais, sei lá. Pra mim não diz mta coisa o conjunto da obra. Gostei bastante, fiquei até um pouco emocionado por ter passado por coisa semelhante dentro de casa, ator foi mto foda e o filme no geral é divertido Fui durmir as 3 ontem pra ver isso. Que bosta, pra que cagar assim no final da franquia, tomar no cu. Filme foda, mto engraçado. Meu unico arrependimento não foi ter assistido antes. Mto bom, mto loko e surpreendente |
Trooper
|
28-08-13, 02:03
#42
|
Trooper
|
08-09-13, 23:01
#43
Quote:
Foi este: |
|
Caldas
|
08-09-13, 23:51
#44
Acabei de assistir District 9. Filme du caralho demais!!! Curti muito!! E, pra variar, dá bastante raiva da raça humana.
|
Trooper
|
08-09-13, 23:58
#45
The Kings of Summer!
|
Trooper
|
09-09-13, 00:01
#46
Quote:
O meu foi o 42! http://www.imdb.com/title/tt0453562/?ref_=sr_1 |
|
|
09-09-13, 00:22
#47
oblivion
chato demais. |
Trooper
|
09-09-13, 00:52
#48
vi esse 42 também: 6,5/10
e ontem World War Z: 6/10 |
Trooper
|
01-10-13, 00:48
#49
7,5 / 10 |
Trooper
|
25-10-13, 01:46
#50
mano, melhor que superbad auehuae
9/10 |
|
01-11-13, 01:41
#52
world war z - 6.0/10
gravidade - 7.5/10 elysium - 5.2/10 7.0/10 6.6/10 6.9/10 Last edited by rini; 01-11-13 at 01:49.. |
Trooper
|
01-11-13, 07:59
#53
Quote:
|
|
Chief Rocka
|
01-11-13, 08:21
#54
aff the usual suspects 7?
some daqui. |
|
01-11-13, 10:06
#55
achei legal mas nada demais..
fazer o q. alguns amigos aumentaram muito minha expectativa quando disse que ainda nao havia assistido.. mas certamente é um que recomendo... c nao nem citaria aqui. |
Trooper
|
01-11-13, 10:13
#56
rini newbie
keyser soze lhe fará uma visita |
Chief Rocka
|
01-11-13, 10:14
#57
seu lixo
|
|
01-11-13, 10:17
#58
aehuah
|
Trooper
|
01-11-13, 10:21
#59
6 Souls e The Awakening
curti demais os dois, tao no especial de halloween do netflix |
Trooper
|
01-11-13, 10:33
#60
parei em usual suspects 7..
|
|
01-11-13, 10:41
#61
quanta choradeira.
|
Chief Rocka
|
01-11-13, 10:41
#62
cala a boca.
|
|
01-11-13, 10:42
#63
vou reformular entao..
the usual suspects 7.0/10 e vão se foder |
Trooper
|
01-11-13, 10:54
#64
Invocação do Mal é provavelmente o melhor filme de Terror que já assisti. |
R2D2
|
01-11-13, 11:00
#65
Robot and frank... realmente legal. 7.5/10 Realemte, ótimo filme de terror, altas partes bem legais; Invocação do Mal 8/10 (minha melhor nota pra filme de terror) Pain & Gain 7.5/10 - ótimo filme também, muito comédia e trata-se de uma história real, o que o torna ainda melhor. Dylatov Pass Incident 2/10 Lixo em forma de filme, não consegui assistir inteiro |
Trooper
|
01-11-13, 17:19
#66
|
|
04-11-13, 23:22
#67
filme diferente.. achei bom. alguém já assistiu? |
|
04-11-13, 23:40
#68
ps: esqueci desse.. vi antes do perfume..
muito bom. baseado num livro do carl sagan. |
Mandalorian
|
04-11-13, 23:55
#69
Sabbath, qual a explicação que dão no Dylatov?
|
Trooper
|
20-12-13, 08:24
#70
Riddick
Pqp...que filme merda, conseguiram estragar tudo... |
e tenho dito
|
22-12-13, 15:08
#71
assisti ontem tb, ficou bem com cara de filler, totalmente passável
|
Trooper
|
22-12-13, 21:04
#72
deixar aqui um filme e três docs, gostei muito
8.5/10 não assisti os dois anteriores, os diálogos são foda ! 8/10 visualmente bonito,assustador e triste 7.5/10 muito WTF, com plotwist foda 8/10 história do cara que atrevessou o world trade center, foda ! |
Trooper
|
22-12-13, 21:20
#73
lembrei mais
7/10 |
|
|