Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
NickTrocado
Trooper
 

Thumbs down FIM DO MUNDO: Telefonica vai tentar comprar a GVT!

08-10-09, 01:52 #1
Cacete, maldita empresa!

Vão substituir meu planinho lindo de 10MB por 59,90 sem traffic shapping sem nada, e ainda tem um servidor da GVT que tem todos os ultimos torrents pra te upar no talo... POR UMA MERDA DE SPEEDY PORRA!!!

Esta empresa é um câncer no país...

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/econo...t+8764212.html





NickTrocado is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-10-09, 01:57 #2
Tá loko.... Se ferrar tudo aqui tb, vai ser osso.
E ainda tem o fato do contrato de comprometimento ser 2 anos senão ao cancelar paga multa.

Foda.

Torcer pra não rolar e pra não ferrar tudo de vez.

Chronos is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-10-09, 02:07 #3
RANTIUDARRILS!!!!

troy is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

08-10-09, 02:12 #4

Buwem is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-10-09, 02:17 #5
Buwem, eu fiquei justamente nessa dúvida, mas já pensei que seria dessa forma.

Eles podem aproveitar a infra-estrutura da GVT e talvez quem sabe o serviço se mantem. Mas é aquela coisa... se tem uma maneira de complicar, pra que deixar como está ou simplificar?

E como sempre, tudo é justificativa pra aumentar o preço.

Chronos is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
08-10-09, 02:19 #6
Olha, IMPOSSÍVEL estuprar o serviço assim como foi o lixo da Oi se fundindo com o lixo da BrTelecom. Pelo menos todo o tempo em q estive em sampa o speedy/telefone funcionaram ok pra muitississimas pessoas, logico, sempre da uma merda aqui e ali, mas NÃO TEM como comparar a gigante BOSTA que é a Oi+BrT aqui. Conseguiram estuprar todos os serviçoes evah, desde a planos básicos e telefonia móvel até banda "larga", simplesmente ESCROTO. Fica tranqüilo

seuboi is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
08-10-09, 08:13 #7
Olhe pelo lado bom, com a fusão o serviço pode piorar, mas essa empresa vai ter uma propaganda onde as pessoas falam igual ao Zé do Caixão.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

08-10-09, 08:19 #8
Mas o Speedy não é péssimo. Só não é bom.

Plano caro, atendimento péssimo, mas dificilmente cai e sem limite.

u3663 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-10-09, 08:56 #9
e pelo menos aqui em Floripa acho que a GVT de 10mb tem traffic shapping sim...

intel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-10-09, 09:16 #10
nao sei pq massacram a telefonica
eh excelente os servicos dela, nao eh por causa de 2 ou 3 falhas desse ano q eu penso em trocar de serviço

sem limite de trafego
sem shapping
velocidade sempre no talo

eu si divirto

serjaum is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

08-10-09, 09:48 #11
Mudaremos amanhã pra gvt pra fugir da net virtua. Se com essa compra ficar a mesma merda da virtua eu desisto da vida.

Stranger is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

08-10-09, 09:48 #12
Sinceramente, o único problema que deu foi o de DNS, que só substituir pelo OPENDNS que tava de boa, não lembro nenhum dia de ter ficado sem internet.... A velocidade sempre no talo, sem shapping mesmo, sem limite.

Nego é muito mimimi

vitorueda is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-10-09, 10:10 #13
Se querem impedir que a operação aconteça comprem o máximo de ações da GVT que puderem.. Na pior das hipóteses vcs ganham uma graninha no tag along..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

08-10-09, 10:13 #14
as unicas reclamações q eu tenho do meu speedy é que quando chove ficar uma bosta, não sei pq
mas a velocidade tá sempre no talo e se vc achar q ta pagando caro, é só ligar lá que eles te encaixam numa promoção qualquer
atualmente eu to em uma que me dá 47% de desconto por 6 meses

vc só tem que torcer pra NUNCA, NUNCA, JAMAIS, NEM PENSAR, ter que solicitar suporte. faz mal pro coração

gori is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-10-09, 10:15 #15
todas as vezes q eu achei q tava meio ruim ou do nada caia a conexao eu nunca liguei no suporte
eh soh esperar q volta

serjaum is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

08-10-09, 14:04 #16
Liguei 11h pra GVT solicitar o serviço de ADSL, 14h estavam instalando na minha casa, foi a coisa mais incrível que eu já vi!

Aqui não tem traffic shapping 100% garantido, vem tudo no talo, e geralmente tem um peer de curitiba que é da própria GVT que bizarramente tem tudo quanto é torrent que tu for baixar e dai te envia no máximo da tua conexão, eu pego dele a 1MB/s sempre!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

08-10-09, 14:07 #17

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-10-09, 14:18 #18
Hue, fino!

Não sei como é o esquema aí, mas aqui em MG a N3T direto dá problema quando chove. Os pontos ao longo da cidade que tem os equipamentos da N3T sempre caem, pois dá algum problema nos equipamentos da C-M1G e aí queimam equipamentos, tanto de um quanto do outro. Aí isso já impacta nas conexões quase todas de determinadas regiões.

Chuva é foda pra essas coisas!

Chronos is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

08-10-09, 15:23 #19
Certeza que a Telefônica utiliza trafic shaping... tanto que quando uso o Voip... não dá 10, 15 minutos e a conexão simplesmente cai. rs...

Enfim, fica insuportável utilizar voip.

Do resto nem falo nada... palavra não existe para o que tenho contra ela, antes era nojo...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
08-10-09, 15:29 #20
TS pra voip wax? Qd usava speedy em casa era 480kb/s cravado no torrent sem criptografia, dia e noite.

seuboi is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-10-09, 22:10 #21
a telefônica tá tentando melar a compra da GVT pela empresa francesa (não lembro o nome) que tava tentando comprá-la.

ao que tudo indica são duas possibilidades. a telefônica compra a GVT e nós brasileiros podemos esquecer a possibilidade de algum dia num futuro próximo, termos conexões de banda larga que valham o que pagamos. ou a empresa francesa compra a GVT e as demais empresas de telefonia vão ter que começar a se mexer, pois caso contrário vão começar a perder clientes a rodo pra concorrência.

vegetous is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-10-09, 08:41 #22
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
Certeza que a Telefônica utiliza trafic shaping... tanto que quando uso o Voip... não dá 10, 15 minutos e a conexão simplesmente cai. rs...
Eu já ouvi essa reclamação mais de uma vez de várias pessoas diferentes.

Eon is offline   Reply With Quote
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
14-11-09, 13:50 #23
Quote:
Vivendi derrota Telefônica e fica com GVT


Foi em silêncio, mas fugaz. Depois de obter a anuência prévia, sem qualquer restrição da Anatel para ficar com o controle da operadora, o grupo francês fechou a compra do capital da companhia ao custo de R$ 56,00 a ação, nesta sexta-feira, 13/11.

A Vivendi comprou 37,9% das ações e poderá exercer o poder para a aquisição de outros 19,6%, ficando com 57,6% do controle acionário. Para chegar aos 100%, o custo final da GVT foi estimado em R$ 7.2 bilhões. A negociação foi privada e com os principais acionistas da operadora.

Seguindo as leis brasileiras, a Vivendi, por meio de comunicado, informa que apresentou a proposta aos demais acionistas para adquirir 100% das ações a R$ 56 cada, uma vez que adquiriu o controle da GVT. A Vivendi calcula que a oferta represente um preço total da GVT (100% das ações) em R$ 7,2 bilhões.

O grupo francês anunciou ainda que vai analisar a oportunidade de retirar as ações da GVT da Bovespa, de acordo com o resultado da oferta pela totalidade dos papéis.

A Telefônica tinha ofertado R$ 6,9 bilhões, ou R$ 50.50 a ação para ficar com 100% do controle da GVT. A Oferta Pública de Ações estava agendada para o dia 19 de novembro. A Anatel concedeu anuência prévia para a tele, mas impôs rigorosas restrições - entre elas a impossibilidade de fusão por um prazo de cinco anos.

Nesta sexta-feira, 13, a reação da Vivendi, que ficou quieta e não reagiu às ofertas hostis do grupo espanhol: A empresa negociou e fechou contrato com os acionistas, surpreendendo ao mercado, que já não esperava uma reação do grupo francês diante do ataque da Telefônica.

Em nota oficial, a Telefônica reagiu à compra da operadora pela Vivendi manifestando "o desejo de boa sorte à GVT". Também informa que o preço de R$ 50,50 era o máximo possível. E diz que ' o Brasil continua sendo um país etratégico' para o grupo e que haverá a análise de outras oportunidades.

Quando esteve em Brasília, nesta semana, na quarta-feira, 11, o presidente da operadora, Antonio Carlos Valente, ao comentar sobre a então realização da OPA, declarava que "vencesse o melhor", uma vez que o executivo não acreditava na hipótese de a Anatel impor condicionantes à compra, como acabou acontecendo nesta quinta-feira, 12.

A Vivendi é a segunda maior operadora de telecomunicações da França e a maior do Marrocos,e tem forte presença na área de entretenimento. A chegada da Vivendi desagrada às demais concessionárias do país. Durante o Futurecom 2009, por exemplo, o presidente da Oi, Luiz Eduardo Falco, não chegou a afirmar que 'seria melhor competir com quem já conhecesse as regras do jogo do país".

A preocupação das demais operadoras nacionais tem razão de ser. No informe oficial da aquisição, o CEO da Vivendi,Jean-Bernard Lévy, manda o seu recado. Diz que chegou para levar a GVT para regiões onde ela tem uma pequena presença ou mesmo nenhuma, e que o projeto da companhia é de 'longo prazo no país'.
fonte:convergência digital

Alivio.

Dinowar is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

14-11-09, 13:58 #24
Opa
Deixou meu dia mais feliz

SsjGohan is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
14-11-09, 14:07 #25
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Opa
Deixou meu dia mais feliz
Exatamente isso, qualquer uma é melhor uqe a telefonica e seu slowdy

krusty is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-11-09, 14:53 #26
Não sei pq autorizariam a Telefonica ter a GVT já que a mesma estava com altos problemas em sua rede.

Never Ping is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

14-11-09, 16:04 #27
capitalismo ta muito fucked up.

Vivendi eh dona da Activision Blizzard.

sibs is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
14-11-09, 18:08 #28
Só digo uma coisa: que merda essa especulação putanesca com as outorgas dos serviços privatizados.

Não tenham dúvidas que a maioria desses consórcios que ganharam licença para operar os sistemas de telefonia só queriam se capitalizar a médio/longo prazo. A próxima que deve buscar se livrar do "mico" é a bosta da TIM.

E conhecendo um pouco os péssimos serviços da Telemar, essa é outra que não deve tardar a tentar passar a bola pra frente.

Em breve, vamos ter somente 2 operadoras de telefonia fixa no país todo.

Putzolino is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

14-11-09, 22:54 #29
Vivendi Wins...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-11-09, 23:00 #30
eu moro aqui no interior de sp e a telefonica simplesmente não tem disponibilidade de speedy pra área há uns 2 anos, ou seja, quem não tem não tem como assinar..

é simplesmente ridículo em 2009 uma pessoa numa cidade com 80k habitantes sem internet...

troy is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
14-11-09, 23:44 #31
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
capitalismo ta muito fucked up.

Vivendi eh dona da Activision Blizzard.
Uuu será que agora rola super banda da gvt pra quem joga wow ou no battle-net?

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
18-11-09, 17:49 #32
Onde é isso troy? Também moro no interior de SP é meu Speedy sempre foi filé...

Putzolino is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.