Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

Default Pra vc q nao está satisfeito com sua vidinha

20-03-10, 12:27 #1
eu pratico nataçao de manha, uns 2 dias por semana, só pra relaxar e tal
vou num clube aqui perto de casa, onde tem uma piscina semiolimpica
desde q retornei esse habito, ha uns 3 meses, quase todas as vezes q eu fui, eu notei a presença de um cara observando as pessoas nadarem... eu ja encontrei ele lá mais de 10 vezes, indo 2x por semana apenas, ou seja, o cara é assíduo... sempre observando, sentado no mesmo lugar
sempre achei q ele fosse algum "nadador" tb, e tava ali tomando sol, sei la

semana passada eu "prestei atençao" no cara por 1 segundo e percebi q ele nao tinha um braço... blz.. é possível nadar sem um braço, nada de mais

hoje eu passei muito perto dele, e percebi uma coisa um pouco "perturbadora"... ele nao tinha as duas pernas...

pensei "porra... como assim?"
dai eu perguntei pra um salva vidas q conheço se o cara nadava, e ele disse "só nessa piscina"
e apontou pra piscina "normal", q a agua bate abaixo do peito

"ele curte ficar olhando mesmo", disse ele, por fim


reflitam.





rockafeller is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-03-10, 12:34 #2
Tem muitas variáveis.

O desejo dele de ser 'normal', que nunca vai acontecer, pode ser o desejo de nadar e nadar tanto quanto atletas paraolímpicos, pode ser vergonha por tentar nadar, pode ser uma maneira de refletir a vida, pode ser que ele possa estar com remorso de não ter feito isso ou ter feito pouco disso, pode ser que ele está refletindo sobre o que o fez ficar sem membros...

Sei lá, dá para escrever diversas divagaçõe sobre isso... Mas eu não curto falar de problemas físicos. Me sinto mal.

Never Ping is offline  
gusto
Trooper
 

20-03-10, 12:36 #3
Ou ele pode ser gay e gosta de olhar o seu corpo sarado e molhado.

gusto is offline  
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
20-03-10, 12:56 #4
 

Norton is offline  
roadster
Banned
 

20-03-10, 13:12 #5
fita.

bom eu jah falei issu aki depois do q eu passei com meu pai esse conceito de "saúde eh oq interessa" eu to levando a serio mesmo, nao admito me ver reclamando da vida tendo saude, e chapo de ver outros fazendo isso.

roadster is offline  
dos Pampas
Trooper
 

20-03-10, 14:30 #6
Aproveitando entao pra dar uma reclamada que incomoda inclusive esse bom cidadao ae, caso ele more perto de algum sino.

bom hoje de manha, sendo um dos 2 dias da semana que posso dormir, comecou a badalar o sino do hospital aqui, tocou mais de meia hora, resultado, nao aguentei e tive que levantar blz, dei uma arrumada na casa, 11 horas botei a comida no forno 11:45 terminei de comer e deitei pra dar uma cochilada, meio dia comecou tocar de novo, mas ai foi só por uns 10 minutos, aguentei, e agora as 14 horas, comecou badalar denovo, tinha acabado de pegar no sono, dei um pulo da cama e to aqui escrevendo emputecido. porra, esses sinos nao deveriam mais existir, no mundo moderno pessoas dormem em horarios deiferente e nao tem obrigacoescom sinos de merda, o que me deixa mais de cara, é que é num hospital, fico imaginando os doentes as 8 da manha com um sino badalando mais de meia hora.. PUTA QUE PARIU, BURRICE, FALTA DE RESPEITO DO CARALHO.


sao 2 sinos, que badalam simultaneos, com intervalo de 2 segundos cada. o que eu posso fazer? nada? oaeoaeh. e road, isso ta me tirando a saude, hehehe



af 2:30, comecou de novo, que porra é essa, que que esses filhos da uta tao pensando. vai tomar no cu.

dos Pampas is offline  
ShadoW
Trooper
 

20-03-10, 14:40 #7
arranca o sino na base do tiro!

ShadoW is offline  
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-03-10, 14:44 #8
Chega la no culto e da um tiro na cara do arrombado q ta badalando aquilo, vlws

seuboi is offline  
AcquiencE
Trooper
 

20-03-10, 15:10 #9
why dont you get a job?

AcquiencE is offline  
marz
Trooper
 

20-03-10, 17:46 #10
com só um braço e sem as pernas? triste... o cara poderia arranjar um emprego de... de... ?

marz is offline  
Baron
Trooper
 

20-03-10, 17:54 #11
de alguma coisa que tenha que pensar, um trabalho intelectual.

Baron is offline  
Hades
Trooper
 

20-03-10, 17:55 #12
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
com só um braço e sem as pernas? triste... o cara poderia arranjar um emprego de... de... ?
de joseph klimber!

Hades is offline  
denial
Banned
 

20-03-10, 18:20 #13
Quando a pessoa tem uma grande perda material na vida, seja membros, parentes, acontece uma revolução dentro dela que o ego é instantaneamente chacoalhado tão fortemente que a pessoa ganha uma força interna tremenda pra superar o novo desafio de não ter um/2/3 membros ou a mãe/mulher/pai/filho. Enfim, a gente se adapta a toda situação.
Claro que tem gente que vive o resto da vida de luto depois de um acontecimento desses, mas normalmente é uma oportunidade pra ganhar muita força, resultando nos tantos lesados que vemos por aí enfrentando a vida do jeito que podem, maioria das vezes se lamuriando muito menos que uma pessoa "perfeita".

denial is offline  
marz
Trooper
 

20-03-10, 22:46 #14
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
de alguma coisa que tenha que pensar, um trabalho intelectual.
ou seja, de

marz is offline  
Oni
Trooper
 

21-03-10, 00:34 #15
Matemático?

Oni is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-03-10, 02:02 #16
no lugar onde jogo sinuca tem um coroa bem estilo filme do guy ritchie e tal
cara de louco, barba com corte redneck, umas camisa social tipo augustinho da grande familia e ele joga sempre com um taco MTO profi

sempre via o cara por la e tal, figurinha carimbada
dai um dia parei pra ver ele jogando contra uma guria.. o bixo eh TAO sagaz q tava usando soh uma das maos pra jogar e tava DESTRUINDO.. travando caçapa, sinucando a guria, tirando bola dela de perto da caçapa, etc etc

nao usava a outra mao nem pra apoiar o taco
mas a situacao foi ficando tao humilhante pra guria q fui ficando puto.. tipo.. desnecessario sacanear tanto e tal

BUT, resolvi olhar a outra mao do cara, visto q o braco ficava imovel
dai vi q era um braco mecanico daqueles estaticos e tal, e so da pra notar se olhar bem pra mao, pq da pra ver q eh de plastico

e eu, com os dois bracos, jogo 1/3 do q ele joga

reflitam

Fura Olho is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

21-03-10, 02:46 #17
programador, advogado, escritor, publicitario... you name it

rockafeller is offline  
Rosalind Franklin
Trooper
 

21-03-10, 14:32 #18
De fato, mas só as dificuldades motoras que o cara tem fazem com que seja muito provável que ele não tenha tido a instrução que teria se tivesse perfeita condição física... e não é por preguiça ou vadiagem, mas por dificuldade mesmo. Se o cara precisa pegar onibus fica dependente de linhas adaptadas pra cadeirantes, por exemlo, ja fica difcil pra caralho ir e voltar da universidade (falando como se fosse meu caso)

Rosalind Franklin is offline  
marz
Trooper
 

21-03-10, 18:32 #19
Quote:
Postado por Oni Mostrar Post
Matemático?
isso, matemático

marz is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-03-10, 00:17 #20
bizarro

Kensha is offline  
hpunkcgirl
Trooper
 

22-03-10, 00:24 #21
deus é mais

hpunkcgirl is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

22-03-10, 01:47 #22
gostaria de me manifestar contra o banimento do usuario "gusto", pois creio q nao foi uma piada a respeito da deficiencia do cara, e sim apenas uma piadinha adolescente q poderia ser feita com um deficiente ou um nao-deficiente, e significaria exatamente a mesma coisa

grato

rockafeller is offline  
Stranger
Trooper
 

22-03-10, 01:50 #23
O rocka quis dizer que não nega a possibilidade de que suas feições hercúleas e fronte ampla tenham seduzido o senhor em questão.

Stranger is offline  
Helsing
Banned
 

22-03-10, 02:05 #24
Ae, eu que dei o rpb, mas tb acho o banimento e o cartao desnecessario, talvez um amareo, o ideal era deletar o post e a discucao seguir... delata o post dele, tira do ban e ja era ae bredinhos, bjus

=***

Helsing is offline  
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

22-03-10, 03:39 #25
aff eu nunca dei um RBP em toda a minha vida..

Kamikaze-Vesgo is offline  
mrfire
Trooper
 

22-03-10, 03:50 #26
Quote:
Postado por Helsing Mostrar Post
Ae, eu que dei o rpb, mas tb acho o banimento e o cartao desnecessario, talvez um amareo, o ideal era deletar o post e a discucao seguir... delata o post dele, tira do ban e ja era ae bredinhos, bjus

=***
se eu tu e um terceiro estivessemos numa roda conversando, e o cara me contasse a historia desse topic, sobre teu rbp e etc, eu ia me virar pra ti e dizer: tu é estranho ein.

mrfire is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-03-10, 07:09 #27
1) O motivo do cartão foi exatamente a piadinha adolescente.
2) Eu li o post, achei uma merda, fui pronto pra conversar com a moderação sobre, porém já tinha RBP. Ou seja, pros mais lerdos: o RBP não foi o motivo pro cartão ter sido aplicado.
3) Pra quem AINDA não entendeu (só podem se fazer de desentendidos, pq a quantidade de vezes que isso já foi explicado... não é brincadeira): foi banido pq tem pontuação suficiente pra tal. Eu não vou amenizar a gravidade de um cartão apenas pq alguém poderia ser banido. Se somou pontos, paciência, fez por merecer. Bastante, por sinal.
4)

DiE LuCiaNo is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.