Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
Default O que fazer com o corpo do seu animal de estimação quando ele morrer?

04-01-08, 12:44 #1
Tenho uma amiga que está muito triste porque o pudolzinho dela morreu, ele já tinha uns 12 anos de idade. Eu não fiz a pergunta do topic para ela, mas quando um cachorro que eu tinha morreu (Um bichon de pequeno porte), eu taquei o corpo em uma lixeira mesmo.
Com essa história toda, cheguei em casa ontem e olhei para minha chow chow (cachorro de médio porte), ela ainda tem 2 anos e fiquei imaginando o que vou fazer com o corpo dela quando ela morrer, não posso taca-la em uma lixeira, pelo tamanho e pela consideração.

Detalhe: Moro no Rio de Janeiro na Zona Sul, aqui não existem quintais e nem terrenos baldios, só tem prédios.





CroNicaL is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

04-01-08, 12:48 #2
Cara, o pai dum amigo meu enterrou o cachorro dele numa praça... hauehaeuhae... sem noção total. Mas acho que o certo é ligar para um veterinário, levar para lá, ou para o órgão de controle de animais que eles devem saber o que fazer.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
04-01-08, 12:49 #3
o meu eu enterrei qdo era pequeno, coloquei em um saco preto e enterrei no quintal da minha casa antiga, depois teve uma reforma e os pedreiros tacaram cimento no quintal, deve estar la até hoje

Caveira is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
04-01-08, 12:52 #4
Uma boa saída seria encinerar, mas deve ser caro. Se eu tivesse um quintal, enterrava nele.
Pra enterrar numa praça aqui, eu teria primeiro que tirar as pedras portuguesas que tem em todas as praças aqui perto hehe, depois seria preso antes de terminar o serviço.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-01-08, 12:55 #5
Tem cemitério de animais.. vc paga uma taxa, eles enterram coisa e tal.. se vc quiser pode colocar uma lápide, e nem é caro nem nada..

didz is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

04-01-08, 12:55 #6
direto tem cachorro morto aqui na esquina de baixo.. sem fala quando passa no lado dos terreno aquela carniça podre... ZL rlz

Lev is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
04-01-08, 12:57 #7
Vai num terreno baldio e monta um cemitério dos cachorros, quem sabe você aparece até no jornal, uheuaheuahe!

:*

chrysler is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
04-01-08, 13:01 #8
Poxa o meu tio avô qndo o cachorro dele morreu com 21 anos um border collie imortal e era lindo parecia um lobo. Ele jogou num rio cheio de piranhas :/ não é a melhor coisa a fazes ele podia ter enterrado o tadin, foi um cão tão dedicado mas ele é um homem ignorante

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
user114
.
 

04-01-08, 13:06 #9
hahaha meu cachorro teve internado esses dias e minha mae fez a mesma pergunta, ele ta com 12 anos e eu tambem moro no Rio, ZS. acho que ia procurar um veterinario, cemiterio de cachorro, sei la... ou entao vo enterrar no Parque Guinle em Laranjeiras heheh

user114 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-01-08, 13:13 #10
aqui onde eu moro a gente faz espetinho

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

04-01-08, 13:18 #11
Empalha.

Vassourada is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

04-01-08, 13:22 #12
Na universidade Federal daqui, o pessoal de veterinária enterra por 300 reais o seu cão/gato em um lugar apropriado.

St M is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-01-08, 13:31 #13
do seu apartamentinho aí na zona sul não da pra ver onde enterrar né, vc ta muito mal-informado, influenciado por televisao e jornalzinho

AcquiencE is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-01-08, 13:42 #14
Quote:
Postado por AcquiencE
do seu apartamentinho aí na zona sul não da pra ver onde enterrar né, vc ta muito mal-informado, influenciado por televisao e jornalzinho
HAHAHA

s p o o l is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

04-01-08, 13:42 #15
Quote:
Postado por Sh3lld3r
Poxa o meu tio avô qndo o cachorro dele morreu com 21 anos um border collie imortal e era lindo parecia um lobo. Ele jogou num rio cheio de piranhas :/ não é a melhor coisa a fazes ele podia ter enterrado o tadin, foi um cão tão dedicado mas ele é um homem ignorante

ahauahuhauhauhauha

isso ja não era um cachorro era um oráculo... uhauhauhauauha

minha avó tinha um poodle que quando fez 16 anos sumiu.... como se fosse fantasma.... ate hoje a gente diz que ele não morreu tipow aquela historia do Elvis... auhauhauuha

menestrel is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

04-01-08, 13:47 #16
cadê as grammar's army troops?

btw... o meu cachorro hoje em dia faz parte da constituição de um prédio perto de casa, foi parar nas obras do lugar, quando estavam "enchendo" o chão, pra elevar o nível, sei lah.

slashin is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
04-01-08, 13:53 #17
O meu foi levado ao vet e depois para fazer necropsia... tadinho... foi envenenado...

Vautier is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
04-01-08, 13:54 #18
Gostei da idéia do Vassourada hehe, talvez eu empale e bote a estátua aqui na minha estante.
Mah, moro bem perto desse parque hehe, ele é deserto a noite, talvez seja uma hehehe.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

04-01-08, 13:56 #19
eu enterro no sitio lah tem bastante espaço jah tem lah uns 5 cachorros 1 gato 2 passarinhos 2 papagaios 1 pato 2 galos 1 égua e por ae vai

nerso is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

04-01-08, 13:57 #20
só liga pra prefeitura que eles vao na casa pegar pra cremar
foi o que fizemo aqui quando meu cachorrim morreu

Sekzzz is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-01-08, 13:59 #21
Quote:
Postado por CroNicaL
Gostei da idéia do Vassourada hehe, talvez eu empale e bote a estátua aqui na minha estante.
Mah, moro bem perto desse parque hehe, ele é deserto a noite, talvez seja uma hehehe.
vc vai empalar o coitado do cão? :\

s p o o l is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
04-01-08, 14:00 #22
Quote:
Postado por Sekzzz
só liga pra prefeitura que eles vao na casa pegar pra cremar
foi o que fizemo aqui quando meu cachorrim morreu
Hm.. Valeu então, daqui a uns 12 anos vou ficar mais tranquilo.
Obrigado a todos.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
04-01-08, 14:29 #23
quem garante q seu cachorro vai morrer antes q vc?
ser humano é uma bosta mesmo

percezione is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
04-01-08, 14:50 #24
Quote:
Postado por nerso
eu enterro no sitio lah tem bastante espaço jah tem lah uns 5 cachorros 1 gato 2 passarinhos 2 papagaios 1 pato 2 galos 1 égua e por ae vai
caralho nerso, cemiterio maldito? haeioheaoiuea
como vc conseguiu enterrar uma egua?

Caveira is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

04-01-08, 14:51 #25
Corta, salga, seca e manda pra China.

diferent is offline   Reply With Quote
user114
.
 

04-01-08, 15:00 #26
hauehe Cronical, vc mora onde? eu moro perto do Parque também, acho que ali é sussa pra enterrar, tem terra, uns matos e a noite é tranquilo mesmo.

user114 is offline   Reply With Quote
paulinha
Trooper
 

04-01-08, 15:06 #27
eu so mto sentimental com meus cachorros.. a ultima q morreu velhinha a gente chamou o cemiterio de animais.. R$90,00 pra enterrrar em vala comum.. e tenho uma outra agora que ta super doente.. ja fez duas tranfussoes de sangue e ficou internada.. nao sei o q q vai acontecer.. mas se nao tiver cura e ela morrer vou chamar cemiterio de novo!

paulinha is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

04-01-08, 15:06 #28
Esquarteja e guarda numa caixa de sapatos dentro do seu armário!

Biel is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
04-01-08, 15:07 #29
FAROFA!

colher is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
04-01-08, 15:08 #30
Quote:
Postado por Mah
hauehe Cronical, vc mora onde? eu moro perto do Parque também, acho que ali é sussa pra enterrar, tem terra, uns matos e a noite é tranquilo mesmo.
Moro na Senador Vergueiro, vamos marcar um chopp rs
Bjo me liga

CroNicaL is offline   Reply With Quote
stanleys
Trooper
 

04-01-08, 15:26 #31
se eu tivesse um boi, vaca, porco, carneiro, bode, ovelha, galinha, coelho, peixe como animal de estimação ou se eutivesse um cachorro e fosse um chinês eu faria um churrasco... caso contrario iria ao cemiterio, abriria alguma cova e colocaria meu cachorrinho com alguem pros dois não se sentirem tão sozinhos.

stanleys is offline   Reply With Quote
user114
.
 

04-01-08, 15:37 #32
Quote:
Postado por CroNicaL
Moro na Senador Vergueiro, vamos marcar um chopp rs
Bjo me liga
ah é, agora que lembrei, vc mora no Flamengo, precisamos marcar um encontro darknerd 2008

user114 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-01-08, 15:56 #33
mano despreocupa que segundo as estatisticas vc vai morrer primeiro que seu cão, visto que a cada cão que morre na cidade do Rio, 4 pessoas são vitimas de bala perdida.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

04-01-08, 15:57 #34
alooooco
olha a Mah intimando pra um encontro.
Mulheres com iniciativa, é isso ae!

marconds is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
04-01-08, 16:04 #35
Leva em uma clinica veterinária ou pra Suipa ou pra Universidade Rural, eles fazer a cremação do animal e não eh caro, eles cobram uma taxa de transporte tb se vc nao levar la diretamente e se vc quiser paga um pouco mais e eles devolvem as cinzas (nao garanto q seja do teu animal).
Pode enterrar em quintal tb, nao pode jogar no lixo não...
Tb tem cimiterios de animais, se não me engano eh bem carinho

T@ti is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

04-01-08, 16:38 #36
Passa uma manteguinha, um tempero e faz um churrasco...

detonator is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

04-01-08, 16:44 #37
Doa pro pessoal do encontro arcade que ainda não temos carne pro nosso churrasco.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
BladeSinger
Trooper
 

04-01-08, 17:09 #38
 


enterrada no terreiro aqui de casa. Um dia eu falei "quando a julieta morrer, iremos enterra-la no terreiro. ok?". Todos aceitaram.

BladeSinger is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
04-01-08, 17:50 #39
Para quem quer conhecer ... ai está ela. Ela curte mto ver janela hahha.
 

CroNicaL is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-01-08, 18:19 #40
 

vegetous is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

04-01-08, 18:35 #41
Quote:
Postado por CroNicaL
Para quem quer conhecer ... ai está ela. Ela curte mto ver janela hahha.
 

Muito fofa =)

St M is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-01-08, 18:38 #42
Quote:
O que fazer com o corpo do seu animal de estimação quando ele morrer?
Essa é fácil, chama o rabeCÃO!!! RA!

tdf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-01-08, 18:49 #43
 


http://www.youtube.com/watch?v=eEOZA2k3Plw

Never Ping is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

04-01-08, 19:41 #44
cronical... vai em uma praia a noite velho, cava bem fundo e joga ela lá.... ninguem vai cavar onde vc botou ela nao...

Diogo is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

05-01-08, 12:30 #45
não coloca no lixo não.. sacanagem até ;(

quando meu cachorro morreu, o veterinário veio até minha casa, colocou o corpo num saco de borracha com zíper e levou pra incinerar em alguma coisa da prefeitura pelo que me lembro.

un4 is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-01-08, 12:38 #46
-Existem cemitérios de animais. Vc pode pagar acho que algo entre 100 a 200 reais e ele ganha um túmulo.
-Pode enterrar no terreno de sua casa, chácara ou algo assim.
-Vc pode perguntar para algum veterinário onde são os locais que cremam animais como o un4 disse acima.

Mas pelo amor de Deus, lixo não hein... realmente é mo sacanagem. =/

Sussa is offline   Reply With Quote
blacksheep
Trooper
 

05-01-08, 13:53 #47
Hehe esse tópico veio a calhar. Minha pincher (é e dai? ¬¬) está com 14 anos e já passou por uma cirurgia pra retirar útero+ovários por causa de uma infecção e ha uns 2 dias atrás ela tmb teve um ataque, algo a ver com coração. Agora ela está bem, sendo medicada e tdo mais, mas ao que tudo indica urubuzão jah tah qerendo bicar ela =( É triste ter que pensar no que fazer com o corpo dela, mas alternativas é o que não faltam como o pessoal já mostrou aqui. Vou ver oq a gnt vai fazer ainda, mas lata de lixo never ^^

blacksheep is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

05-01-08, 14:25 #48
 

Morreu com 10 anos, em função da displasia. Ai na foto ele já tava bem doente, magro e quase nao andava mais
Ligamos pra prefeitura, vieram aqui e retiraram o corpo de graça

gori is offline   Reply With Quote
BladeSinger
Trooper
 

05-01-08, 21:18 #49
meu tio sempre dizia que jamais iria jogar o cachorro dele no lixo quando morresse.

Jogou no rio arrudas, levou no carrinho de mao.

BladeSinger is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
05-01-08, 22:01 #50
realmente é mto foda vc pegar o filhote, brincar, sentir os dentinhos crescerem, ver ele entrar para a fase adulta, envelhecer, adoecer e morrer.

apenas hoje com 28 a. que consegui ver o ciclo completo da vida do animal, pois antes em virtude de mudanças, etc... acabei não tendo a experiência.

outra coisa complicada sobre cachorros são as malditas doenças de filhotes... pow... vc ta lá com o filhote, vários planos, etc e tal.... daí vai ver o coitadinho morre..

tivemos uma basset que teve cinomose, doença maldita do caralho.... ficou louquinha, foi montado tipo uma uti em casa etc.... mas não resolveu nada... esclerose total.... descanse em paz ...

SyncMaster is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-01-08, 23:55 #51
Cemitério de Animais.

Existe, não existe??

StorM is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
06-01-08, 00:47 #52
na minha cidade o povo jogava no rio paraíba
aehueu

guinho is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
06-01-08, 02:13 #53
Quote:
Postado por StorM
Cemitério de Animais.

Existe, não existe??
Existe na maioria das cidades. Inclusive, eu já disse isso um pouco acima. dhusadhuas

Sussa is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

06-01-08, 04:21 #54
Quote:
Postado por BladeSinger
 



enterrada no terreiro aqui de casa. Um dia eu falei "quando a julieta morrer, iremos enterra-la no terreiro. ok?". Todos aceitaram.
lindaaaaaaaa salsicha

Raposao is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-01-08, 05:52 #55
Quote:
Postado por BladeSinger
http://img137.imageshack.us/img137/821/p1020016yn7.jpg

enterrada no terreiro aqui de casa. Um dia eu falei "quando a julieta morrer, iremos enterra-la no terreiro. ok?". Todos aceitaram.
terreiro de macumba?

gusto is offline   Reply With Quote
BladeSinger
Trooper
 

06-01-08, 07:22 #56
Quote:
Postado por gusto
terreiro de macumba?

acredite, tem um terreiro de macumba aqui do lado que fica tocando durante a noite.



mas pro meu terreiro particular de macumba ficar pronto falta so o pai de santo. Galinha ja tem, cachorro morto enterrado tbm, o que mais?

BladeSinger is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
06-01-08, 08:15 #57
o meu quando morreu fico uns 2 ou 3 dias no canil até ngm mais aguenta o cheiro!
dai chamei um dakeles Chapa (akeles tio q nao tem o q faze) dei 10 pila e ele foi todo facero cava um buraco e joga a carcaça no buraco
eahehaieauihea

ruanbosa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-01-08, 08:47 #58
Quote:
Postado por gori
 

Morreu com 10 anos, em função da displasia. Ai na foto ele já tava bem doente, magro e quase nao andava mais
Ligamos pra prefeitura, vieram aqui e retiraram o corpo de graça
Já perdi um Pastor Alemão por causa da displasia também, é uma foda.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

06-01-08, 11:12 #59
Quote:
Postado por ruanbosa
o meu quando morreu fico uns 2 ou 3 dias no canil até ngm mais aguenta o cheiro!

fdp

Camper is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

06-01-08, 13:22 #60
Quote:
Postado por Caveira
caralho nerso, cemiterio maldito? haeioheaoiuea
como vc conseguiu enterrar uma egua?
com uma carregadeira de cana

nerso is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

06-01-08, 14:57 #61
comer

legendary is offline   Reply With Quote
blacksheep
Trooper
 

06-01-08, 15:26 #62
Quote:
Postado por ruanbosa
o meu quando morreu fico uns 2 ou 3 dias no canil até ngm mais aguenta o cheiro!
dai chamei um dakeles Chapa (akeles tio q nao tem o q faze) dei 10 pila e ele foi todo facero cava um buraco e joga a carcaça no buraco
eahehaieauihea
se faz questão de cagar tanto assim pro animal por que ter um em primeiro lugar? =(

blacksheep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-01-08, 15:29 #63
ae manda empalhar

maxcool is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
06-01-08, 17:32 #64
Quote:
Postado por blacksheep
se faz questão de cagar tanto assim pro animal por que ter um em primeiro lugar? =(
i rapaz! jah tive uma tropa d cachorro, o problema eh q tava todo mundo viajando em casa, soh tava eu e com o pé engessado, e ainda tendo q trabaiá! dai contratei um Chapa pra faze a servicera suja!

ruanbosa is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

06-01-08, 17:51 #65
i rapaz que malandrops vc rsrs

Sekzzz is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-01-08, 20:52 #66
i rapá trabaiá é pra probi nois é preibói!

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-01-08, 20:54 #67
Quote:
Postado por PitBicha
Existe na maioria das cidades. Inclusive, eu já disse isso um pouco acima. dhusadhuas
E apenas três posts acima. Minha leitura dinâmica já não é mais a mesma.
Maldita facul de direito.

StorM is offline   Reply With Quote
Erika
Trooper
 

07-01-08, 23:07 #68
Quote:
Postado por gori
 

Morreu com 10 anos, em função da displasia. Ai na foto ele já tava bem doente, magro e quase nao andava mais
Ligamos pra prefeitura, vieram aqui e retiraram o corpo de graça

Displasia eh quando o cachorro não consegue mais levantar e andar com as patinhas de tras??? po a minha do nada ficou ruim começou a nao conseguir correr, depois nem andar, depois nem levantar foi foda, eu lembro que ela sempre queria estar perto, entao ela ficava chorando ate a gente levantar ela pra ficar pertinho da gente, dai ela ficou internada, mas nao melhorou nada, então mandamos sacrifica-la mó triste, so de lembrar da vontade de chorar... era uma collie TDB um amor de cachorrinha!!!

Erika is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.