Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: VC TEM ESPERANÇA NA RACA HUMANA?
SIM, VAMOS VIVER PARA SEMPRE IDEPENDETE DO Q ACONTECA 24 33.33%
NAO, O FIM ESTA PROXIMO 20 27.78%
NAO SEI AINDA, Q MERDA DE ENQUETE 28 38.89%
Voters: 72. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

Exclamation VC TEM ESPERANÇA??

11-12-08, 13:07 #1
vamos ser direitos, FAZ DE CONTA q de um tempo pra K,derrepente passou a ficar muito foda a existencia do ser humano no planeta terra, e fatores como clima, e violencia urbana estao cada vez mais criticos, obrigando os seres humanos a mudar seus habitos, a questao é: vc tem esperanca q o ser humano vai se adaptar a essa e outras mudancas q estao para acontecer? vamos tentar ser o mais realistas possivel, sem imaginar "ah um dia a gente vai construir uma biosfera artificial ou vamos se mudar pra lua e seremos felizes para sempre" o maximo q podemos viajar eh pensar em mudancas geneticas, e mudancas de nossos combustiveis fosseis sei lah

ou nao, um dia vamos derreter ou seremos engolidos por agua, ou vamos viver em um caos total dentro de pequenas cidades idependentes com seguranca e tudu mais privado, e quem tiver fora disso vai ser tipo uns mad max da vida perdido no deserto em pessimas condicoes guerriando por agua

oq vcs acham?!





roadster is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-12-08, 13:14 #2
vamos sobreviver, sim a não ser que haja um armaggedon nuclear. o problema é quantos e o modo

marconds is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
11-12-08, 13:15 #3
Creo en los seres humanos como todos los animales en el planeta, tenemos que ir a través de cambios genéticos, que se adaptarán al entorno en que vivimos, incluso más que los seres humanos son los únicos que pueden encajar en cualquier lugar, que sea fría o caliente .
Por lo tanto, solamente tenemos que evolucionar...

Gabriel Mascarenhas

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-12-08, 13:16 #4
vamo sobreviver..
com aumento do oceano.. guerra nuclear... vai te sempre alguem vivo

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-12-08, 13:17 #5
Bom, se a gente descartar meteoros enormes, mudancas de orbita, alteracoes no sol, enfim, algo radical fora do nosso controle, acho que sobrevivemos. Quer dizer, EU nao sobrevivo, mas com certeza sobra alguem vivo pra contar a historia, mesmo com bombas voando e afins.

Alguem tem que dar comida pras baratas.

Jeep is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-12-08, 13:19 #6
eu acho q a tendencia é ficar estilo mad max mesmo
pequenas cidades com biosfera artificial, comida artificial, agua artificial, tudu artificial e quem tem dinheiro pra pagar viver nela vive, tipo um grande condominio fechado, e quem tiver fora disso vai ser favela, vivendo de migalhas em pessimas condicoes, doencas e tal caos total

roadster is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
11-12-08, 13:24 #7
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eu acho q a tendencia é ficar estilo mad max mesmo
pequenas cidades com biosfera artificial, comida artificial, agua artificial, tudu artificial e quem tem dinheiro pra pagar viver nela vive, tipo um grande condominio fechado, e quem tiver fora disso vai ser favela, vivendo de migalhas em pessimas condicoes, doencas e tal caos total
eh praticamente um "eu sou a lenda", só que sem zumbis! (triste , zumbis sao legais!)

OrGg is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
11-12-08, 13:25 #8
Sim o ser humano eh a pior praga do mundo se adapta facilmente as mudancas.

krusty is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

11-12-08, 13:26 #9
Eu acho que a agua sempre vai ser natural. :P

Eu só vejo um futuro melhor, melhor e cada vez mais.
Temos tecnologia pra por o mundo como quisermos.

diferent is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-12-08, 13:27 #10
NAO! o ser humano nao vai viver pra sempre, fazemos parte de um ciclo, onde somos apenas uma especie, a hora que esse ciclo acabar, acabaremos juntos, Deus se existe, não é nosso, nós nao somos nada perante eles, apenas mais uma de suas especies que deixará de existir naturalmente, temos a mania de achar que uma catastrofe vai vir e acabar com tudo, mas nao passa da mais pura seleção natural, nós nao estamos aqui pra viver pra sempre, e nem viveremos, nao sei o que tem de novo nisso, acontece que todo mundo sabe disse e fica tapando o sol com a peneira, só nao sei se em breve ou nao...

por outro lado, esse que a gente sonha, poderiamos viver mais alguns anos, pois querendo ou nao a sociedade melhorou com passar dos anos, existem menos guerras, dao mais valor a vida, mas ainda existem os escrotos da sociedade, mas esses nao oferecem perigo pois sao a minoria disparada, e quanto mais a gente cuidar do planeta, mais tempos teremos, antes dele nos expulsar pro beleleu..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-12-08, 13:28 #11
Quote:
Postado por Baron
"A esperança é o derradeiro mal" Friedrich Nietzsche
ae Baron, já te adiantei!
bjo

gusto is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-12-08, 13:32 #12
hehe, exato.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-12-08, 13:33 #13
"a esperanca é a ultima q morre"
xico chavier

roadster is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-12-08, 13:35 #14
hhehe, exatamente, e é uma que faz a outra...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-12-08, 13:36 #15
agoniza ate o fim

ate 2012 os maias garantem, mas depois...

Jeep is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
11-12-08, 13:40 #16
IDEPENDETE DO Q ACONTECA..

deadcow is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-12-08, 13:42 #17
mas sera q 2012 é a ultimas dessas profecias? aheuaheuae jah foram tantas....

roadster is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-12-08, 13:48 #18
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
Sim o ser humano eh a pior praga do mundo se adapta facilmente as mudancas.
(1)

Simples assim.

Sobreviveremos a guerras, doenças, pragas.

E conquistaremos outros planetas e poluiremos outros universos.

Cresceremos com uma rapidez inacreditavel e sofreremos mutações bizarras para nos adaptarmos ao giro da raça.

Como foi em toda nossa historia, como será em todo o nosso futuro.

Para quem nega isso, apenas lembre que a 100 anos atrás, um celular era algo impensavel. Hoje morar em marte é impensavel.

Impensavel? Ou questão de tempo?

u3663 is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
11-12-08, 13:49 #19
os maias eram tao foda, mais tao foda, que preveram cada acontecimento da humanidade até o final dos tempos e nao conseguiram prever sua propria extinção

o mesmo vai pra nostradamus, tudo que aconteceu no universo, nostradamus ja tinha vaticinado...

TODO O ANO vem alguma nova profecia dos maias, ou do nostradamus, ou do roberto lengruber, ou do homem do rá, ou do homem do saco, ou do homem sem sombra, ou do homem aranha, ou sei la de quem caralhos... isso me IRRITA!!! WAAA

(to mais calmo.. ok.. respirando...)

OrGg is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-12-08, 13:52 #20
saico, nao fale besteira, o homem existe a quantos anos? e a terra, é mta prpoptencia achar que viveremos pra sempre, chega a ser comico...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

11-12-08, 14:05 #21
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
agoniza ate o fim

ate 2012 os maias garantem, mas depois...
depois reseta o calendario e muda o deus regente


nao tem como viver para sempre a humidade, basta um meteoro truculento ownar a terra, basta o Sol apagar, basta surgir um super virus e matar todos em 24 horas.... existem muitos "fimdomundoalistas" de plantao que podem achar n maneiras de destruir a humanidade huhu

mas eu acho que viveremos aí no minimo uns 1000 anos a mais se nao destruirmos a natureza

ChakaN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-12-08, 14:14 #22
acho o seguinte... que com essa loucura do clima (e suas implicações) vai morrer tanta gente, nações engolidas pelo aumento do nível do mar, cidades e mais cidades devastadas por tempestades de areia furacões e tsunamis... vai sobrar pouca gente pra continuar poluindo tudo... muitos dos que sobrarem vão viver como o pessoal de santa catarina, só que essa condição que por enquanto é transitória pra maioria vai durar MUITO mais tempo. e com cada vez mais gente se fodendo n vai ter mto capital pra ajudar tanta gente, pq todos terão seus próprios problemas.
depois de um tempo acho que nos reegueremos, mas com uma população menor e espero que depois do baque ou o consumismo desenfreado caia (com o tempo sem nada talvez as pessoas passem a valorizar um pouco mais outras coisas) ou o desperdício e falta de preocupação com o ambiente deixe de existir.

ou então vai ser um mad max total com grupos saqueadores indo atrás do pessoal que acha água e a reinvindica para si e passa a cobrar e etc... enfim... ou a gente cresce como espécie e aprende umas coisas ou fica cada um por si.
mas provavelmente por um tempo o pessoal vai se ajudar legal... até que comece a surgir pessoas com mta vantagem sobre as outras, como knowhow e tecnologias revolucionárias.

de qq forma, sim a raça sobreviverá ao aquecimento global. e espero que enquanto estivermos fudidos a natureza tenha um tempo pra se reerguer um bocadinho que seja... ainda que esse meio seja tentar nos matar, eaheiuahiuhaieuhae (e provavelmente será)

apocalipse rlz

n, n revisei o txt. foda-se.

u0165 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

11-12-08, 14:18 #23
q topic emo

Bullet is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-12-08, 14:22 #24
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
saico, nao fale besteira, o homem existe a quantos anos? e a terra, é mta prpoptencia achar que viveremos pra sempre, chega a ser comico...
Pampa.

Seu bisavô deveria achar muita prepotência dizer que um dia existira algo chamado notebook ou iphone.

Provavelmente seu antepassado que viveu em 1500 choraria ao ver um avião e consideraria ser um ataque alienigina.

E não é porque não temos centenas de milhões anos que devemos achar que um dia tudo isso acabará.

Não é prepotencia não. É opinião. Avançamos MUITO em pouco tempo. E a tendência é avançar cada vez mais. Bilhões morrerão, tenho certeza disso, mas sempre existiremos.

Um meteoro? Já passamos por isso.
Um virus? Já passamos por isso (e passamos todos os dias).
Uma guerra? Já passamos por isso.

É Darwin meu querido amigo.

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-12-08, 14:31 #25
heheh, ctz mano!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

11-12-08, 14:31 #26
Se agente nao achar nenhum outro planeta habitavel BEM mas BEM longue daqui a humanidade ja era...

só esperar o sol expandir e morrer... gg4all

ta bilhoes de anos mas e daí? 5 bilhoes pra ser mais exato
http://www.enotes.com/science-fact-f...n-will-sun-die

petrasbut is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

11-12-08, 14:48 #27
O planeta morre primeiro que nós.
Daqui a 5 bilhoes de anos dominaremos o sol ou criaremos sois artificiais.
(Que otimismo)

diferent is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-12-08, 14:54 #28
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
ae Baron, já te adiantei!
bjo
desgraçado. Se eu fosse postar sem ler o resto do tópico teria tomado um pwned

acredito que o homem é muito bom pra adaptações. E se formos ver a evolução da cultura humana veremos que uma pessoa comum hoje, na maior parte do mundo, tem uma condição de vida mais confortável que os reis da antiguidade.

Não acredito em universos como mad max, laranja mecânica ou 1984, embora um admirável mundo novo seja mais provável.

A expectativa de vida está aumentando e vai continuar, já as desigualdades sociais não faço idéia. Às vezes analiso e dá a impressão de melhorarem com o tempo, às vezes dá a impressão de piorarem. No Brasil está melhorando um pouco.

Só que quanto a viver pra sempre... NADA vive pra sempre e não acho que sejamos uma exceção. Mesmo com toda tecnologia, sabedoria etc etc etc. Uma hora acaba. Ora, isso é natural e o homem faz parte da natureza, nada de errado aí.

Baron is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

11-12-08, 15:00 #29
o ser humano eh bom em teimosia isso huhu, teimou em sobreviver a tudo ateh hj

ChakaN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-12-08, 15:04 #30
é como eu disse, ficam com preguiça de acreditar no obvio, evidente, e ficam inventando histórias... ora sempre, aoehaoeh imagina essa, viver para todo o sempre.. pqp, racionaliza o pensamento aí e repete se conseguir, viveremos para sempre?

se é darwin blz, prova que ele manja mto!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-12-08, 15:15 #31
Mas Darwin não disse que o homem vai durar pra sempre.

Baron is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-12-08, 15:18 #32
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Pampa.

Seu bisavô deveria achar muita prepotência dizer que um dia existira algo chamado notebook ou iphone.

Provavelmente seu antepassado que viveu em 1500 choraria ao ver um avião e consideraria ser um ataque alienigina.

E não é porque não temos centenas de milhões anos que devemos achar que um dia tudo isso acabará.

Não é prepotencia não. É opinião. Avançamos MUITO em pouco tempo. E a tendência é avançar cada vez mais. Bilhões morrerão, tenho certeza disso, mas sempre existiremos.

Um meteoro? Já passamos por isso.
Um virus? Já passamos por isso (e passamos todos os dias).
Uma guerra? Já passamos por isso.

É Darwin meu querido amigo.
Foi o saico que me chamou de atrasado e sem visao que falou..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-12-08, 15:26 #33
Coeh Edu, obvio que não te chamei de nada disso. É apenas meu ponto de vista. As pessoas teimam em menosprezar tudo o que conseguimos até hoje, e você (no geral) não dá valor as pequenas coisas tecnologicas que tem na vida e não se dá conta.

E Darwin não citou nada do que eu falei, eu que o citei pois creio que a Teoria dele, sobre evolução, nos levará sim a co-existir eternamente.

Mesmo que sobrem 100 mil, que sobrem 2.

Humano é uma praga que jamais desaparecerá, e quanto mais tecnologia vejo, mais tenho certeza disso.

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-12-08, 15:33 #34
hehe, saico.. chamou sim véi, falou que meu bisavo é achava prepotente oque veio a acontecer, que segue a mesma linha de pensamento que eu to falando.. mas é um assunto, que todos só podem dar a opiniao mesmo..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-12-08, 15:37 #35
Minha esperança é uma guerra iminente que vire um conflito mundial e que mate pelo menos umas 2 bilhões de pessoas.

Porque? Controle populacional.

Never Ping is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-12-08, 15:39 #36
e isso retardara em quantos anos?? 100?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

11-12-08, 16:29 #37
Não sei, a enquete nem é imbecil, mas eu nem sei.

Biel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-12-08, 18:50 #38
eu acho q vai ficar cada vez mais osso, do mesmo jeito q de 10 anos pra k muita coisa foi iventada se comparado a os 10 anos anterioes e assim vai... mas tb a temperatura e todas as outras merdas aumentaram muito de 10 anos pra k comparado aos 10 anos passados...
resumindo eu acho q a gente ate tem uma certa capacidade de evoluir e se adpatar, mas eu acho q a velocidade da destruicao tah sendo bemmmmm maior q a velocidade do se adaptar, tipo por mais q sejamos evoluidos e tal chega natureza e fode com a gente SEMPRE nao tem como prever nao tem como escapar!

nos mesmo aumentamos o poder da destruicao, pensando q tudo na natureza ia durar pra sempre, agora q a galera comeco a ver q nao é bem assim... sei lah eu acho tarde.

pra mim jah era perdeu playboy
e eu sou pessimista mesmo eu acho q vai vira um mad max assim dentro de 100 anos no maximo, pra durar mais uns 100 anos em mad max e depois acaba tudu a terra ficar completamente sem condicoes de vida

já se ve uma preparacao pra isso, quanto mais o tempo passa menos comum fica a galera morar em casa em bairro aberto, condominio fechado ou apartamento agora eh a lei.
brevimente soh quem mora em condominio fechado vai ter seguranca, poder sair pra caminhar e tal, andar pra lah e pra ostentando bens sem precupacao de ser roubado


Last edited by roadster; 11-12-08 at 19:00..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-12-08, 19:06 #39
a parte publica vai ser meio cada um por si, galera tudu armada em casa e tal fazendo sua propria seguranca.. as pracas e lugares publicos tomados de miseraveis sem nada a perder...é vei eh o comeco do mad max!
jah vo fazer minha ropa

roadster is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
11-12-08, 19:26 #40
 

seuboi is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-12-08, 19:30 #41
road, da um desse ae, faz tempo que nao uso..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
11-12-08, 20:13 #42
quando eu vi o titulo do topico em camps lock, as opções da enquete em caps eu pense 'puta que pariu, inclusão digital de merda'
mas lendo o topico, achei massa
1 - move pra comunidade
2 - tem umas teorias bem sem noção aqui (roadster) e umas que até fazem sentindo (np)
sei la não tem mais o que falar
é fato que o homem sobrevive a qualquer merda, então, fim.

zorba is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

11-12-08, 22:31 #43
Eu separo as duas idéias.

Não tenho esperança na humanidade
mas acho que ela continua, independente do que aconteça.

(excetuando, lógico, um desastre em grande escala).

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
12-12-08, 00:04 #44
me limito a nao ir alem dos aforismos, logo, "a necessidade eh a mae da invencao"

Fura Olho is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-12-08, 14:22 #45
por aí scape

u0165 is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

12-12-08, 15:59 #46
Eu tenho esperança porem os louva-deus querem mata-la.

diferent is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

12-12-08, 19:06 #47
"Quando a àgua bate na bunda, se aprende a nadar."

Mais seila, eu tenho esperança sim.
mais quem que podia virar uma coisa tipo velho oeste (mad max de cú é rola)
acontecer uma grande guerra, um grande virus ou até um ataque de Et's
aeuhaeiuaehiuaehiaeuhaieuae
e a terra "regressar" no tempo, voltar a suas raízes
eua - velho oeste, brasil - tropeadas, japão - samurais e por ai vai
bah, acho que to viajando ou falando nada a ver com o tópico
mais tai =D

cridaum is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

15-12-08, 07:18 #48

petrasbut is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

15-12-08, 08:45 #49
Bom mas ele não considera a influencia do homem na sua propria vida, e apenas a influencia do Sol.

Creio que daqui a 1 bilhão de anos, e digo apenas 1, deveremos ter criado alguma tecnologia infinitamente superior, que tornará locais como Marte habitaveis.

Aliais acho que isso será feito em MUITO menos que 1 bilhão de anos. Talvez em poucos milhares ou centenas.

u3663 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

15-12-08, 09:26 #50
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Só que quanto a viver pra sempre... NADA vive pra sempre e não acho que sejamos uma exceção. Mesmo com toda tecnologia, sabedoria etc etc etc. Uma hora acaba. Ora, isso é natural e o homem faz parte da natureza, nada de errado aí.
Vim aqui pra falar isso mesmo, essa discussão já nasceu morta. Nada é 100% perene. Mas eu acredito que a humanidade vai muito longe ainda.

punisher is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

15-12-08, 15:22 #51
run to the hills!!!!!

troy is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
15-12-08, 15:33 #52
Pessoal subestima o ser humano.
Eu soh digo uma coisa pra vcs, TUDO mas tudo que disserem que o ser humano fez ou pode fazer acredite.
Nossa raça esta acostumada a sempre ter que vencer alguma coisa, sempre tem que estar por cima.
Sempre impondo novos limites, sempre querendo se dar bem, ser top.

Eu soh digo uma coisa, o ser humano soh vai ser destruido quando destruirem a terra,[teoria] ISSO SE NENHUM FILHO DA PUTA CONSEGUIR sobreviver na explosao e congelar no espaco, e acabar descongelando em outro lugar [/teoria tosca}

krusty is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-12-08, 18:30 #53
agora vamos alem, se só sobrar vc e uma barongona banguela gordona no mundo, eai a raca humana vai sobrevier ou nao?

tipo
 


vc ela e o destino da raca humana na suas maos

roadster is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
15-12-08, 18:34 #54
eu comia.

deadcow is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-12-08, 18:36 #55
eu faria inseminação artificial na marra

roadster is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

15-12-08, 18:52 #56
comia, andava de mão dada e chamava de meu amor ainda!
num vai ter ninguem pra zuar mesmo
aeuaehiauehuiae

cridaum is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
15-12-08, 19:31 #57
(1)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

15-12-08, 21:00 #58
depois de um tempo sem ver mais nada... corpos putrefatos e etc, até ela ia ficar bonita

u0165 is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
15-12-08, 21:01 #59
ela não é feia, ela só tem os olhos ao contrario po.

deadcow is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-12-08, 21:57 #60
Não é exatamente a pessoa mais feia que eu já vi, mesmo que isso não conte pra nada. Eu ia ter que fechar os olhos e imaginar os dias de hoje

Mas na boa? Melhor ficar com uma mina MUITO feia que dê pra conversar alguma coisa do que com uma MUITO gata mas que seja completamente imbecil. Imagina que horrível ficar preso num planeta inteiro com uma imbecil? PUTA QUE LOS PARIU, eu me recusava a engravida-la, se engravidasse num momento de desespero (resultado provavelmente de estupro), ia dar um falcon punch abortivo

E tem mais: já que é pra fazer 'a nova descendência humana' que seja de gente inteligente. Nem que seja feia! AUEUEA

Zedd is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

15-12-08, 23:56 #61
Comentario gay acima.

ShadoW is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-12-08, 05:17 #62
Wololooooooo
Wololooooooo
Wololooooooo

Plim, plim, plim....

Te converti, ShadoW, vem cá me dar um beijo no cu!

Zedd is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

16-12-08, 08:14 #63
Eu não tenho esperança que a humanidade mude. Entretanto, eu não tenho razões para acreditar que algum dia fomos "melhores". A diferença é que hoje existe a mídia e a globalização para evidenciar mais a nossa natureza.

Locutus is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
16-12-08, 09:08 #64
Bobagem pensar em fim do mundo.

Nós poderiamos mto bem manter o nosso estilo de destruir planetas e ir mudando de planeta a planeta conforme passam os tempos. E também ao conhecer outras civilizações misturar nosso DNA e evoluir

Igual os aliens, do classico de Ridley Scott.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-12-08, 15:45 #65
"Em vão, centenas de milhares de homens, amontoados num

pequeno espaço, se esforçavam por disfigurar a terra em

que viviam. Em vão, a cobriam de pedras para que nada

pudesse germinar; em vão arrancavam as ervas tenras que

pugnavam por irromper; em vão impregnavam o ar de

fumaça; em vão escorraçavam os animais e os pássaros -

Em vão... Porque até na cidade, a Primavera é

Primavera."

:~

roadster is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-12-08, 20:38 #66
Violência sempre existiu, opressão idem, enfim, acho que o mundo até melhorou bastante em alguns aspectos de umas décadas pra cá,

Gerson is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.