Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Morre Sérgio Naya, dono da construtora do Palace 2

20-02-09, 18:57 #1
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009...-754518605.asp

RIO - O ex-deputado federal Sérgio Naya morreu nesta sexta-feira, aos 66 anos, em Ilhéus, na Bahia. A encarregada de Recursos Humanos do Hotel Jardim Atlântico, em Ilhéus, Andrea Alvarenga, disse na tarde desta sexta-feira que, em avaliação inicial feita pelo médico do empresário, ele teria morrido vítima de infarto. Naya estava hospedado no hotel desde o dia 13 e tinha previsão de permanecer até depois do carnaval.

Ainda segundo Andrea, o empresário estava no hotel apenas com um motorista particular. Ele teria estranhado que o patrão não desceu do quarto para tomar café da manhã. No início da tarde, foram feitas algumas tentativas de ligar para o celular de Naya, sem sucesso. Por volta das 16h, funcionários do hotel entraram no quarto e encontraram o empresário morto.

O corpo foi levado para o necrotério de Ilhéus e será transferido posteriormente para Laranjal, em Minas Gerais, cidade natal de Naya.
Naya era dono da construtora Sersan, responsável pela construção do edifício Palace 2, na Barra da Tijuca, que desabou em 22 de fevereiro de 1998, durante o carnaval. A tragédia completa 11 anos no próximo domingo. Oito pessoas morreram soterradas e quase duas mil ficaram desabrigadas.



(Veja fotos do caso do desabamento do Palace 2)
 
Após o desabamento, ficou comprovado que o edifício fora construído com material de qualidade ruim, como areia da praia, além de erros de cálculo nas vigas de sustentação.


Em meio a denúncias de irregularidades nas obras, Naya tentou culpar os moradores, acusando-os de fazerem obras não autorizadas. No dia 3 de março de 1998, a Câmara de Deputados abriu processo de cassação do mandato do então deputado. O "Jornal Nacional", da Rede Globo, divulgou uma fita de vídeo de uma reunião política no interior mineiro em que Naya confessa vários crimes, inclusive a falsificação de assinatura de um governador do estado. Ele teve o mandato cassado em 15 de abril por quebra de decoro parlamentar.


Naya ficou preso por 137 dias, em duas passagens pela prisão (1999 e 2004), mas em 2005 foi absolvido da acusação.

Até hoje, as ações de indenização e de responsabilização do ex-deputado estão tramitando na Justiça sem solução definitiva. Das 120 famílias que moravam ali, 110 receberam de 15% a 20% de indenização e as outras dez nada receberam.





Jeep is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
20-02-09, 19:07 #2
posting in epic thread
btw, infelizmente, vai ter gente feliz

zorba is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
20-02-09, 19:09 #3
fingiu tanto estar doente que acabou morrendo de repente rá

deadcow is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-02-09, 19:13 #4

o mundo está um pouquinho melhor

só a morte mesmo pra dar uma forcinha pro Brasil

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

20-02-09, 19:16 #5
bom agora o jeito eh meter a mão na partilha pra nao deixar os bens dele para os herdeiros

ChakaN is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

20-02-09, 19:26 #6
eu quero minha parte.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-02-09, 19:39 #7
Menos um filho da puta no mundo...

O cara forçou a barra em cima de 110 famílias, pros caras aceitarem "qualquer coisa" que seria "melhor que nada" .. pqp
Não sabia desse dado, de que só 10 não aceitaram entrar nessa, pra tentar receber uma quantia realmente justa.

didz is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-02-09, 19:42 #8
Provavelmente são as 10 famílias que TÊM COMO se manter depois de tipo, PERDER TUDO

Zedd is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-02-09, 19:54 #9
Então, por isso a filha da putisse é maior ainda..
Pq o cara sabia que eles iam aceitar qualquer merda por estarem em necessidade extrema.

didz is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

20-02-09, 20:03 #10
pois eh kra, o povo acaba se submetendo por desinformação/inocência/necessidade

os filha das puta dos pedreiros, engenheiros e mestres de obra... tudo quietinho neh?
cambada de pau no cu

porcausa de alguns reais por mês eles construíram um prédio de areia, bando de judas!

ChakaN is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

20-02-09, 20:12 #11
Sai um filho da puta, entram 3...

_j5 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-02-09, 20:27 #12
Parece que os bens dele tão congelados e o herdeiro (filho) não pode ganhar nada até acabarem os processos

Zedd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-02-09, 20:31 #13
The evil that men do lives after them the good is oft interred with their bones.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-02-09, 20:32 #14
Another one bites the dust

 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
20-02-09, 20:36 #15
e nao pagou ngm ainda esse safadooo!

Fim is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

20-02-09, 20:45 #16
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
Sai um filho da puta, entram 3...
Fato ! ! !

cridaum is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

20-02-09, 20:52 #17
Toasting in epic bread.

denial is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

20-02-09, 22:16 #18
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
posting in epic thread
btw, infelizmente, vai ter gente feliz
Não entendi. Elabore...

Locutus is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
20-02-09, 23:13 #19
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Não entendi. Elabore...
eu vejo assim, que, por mais que o cara tenha sido um merda, algm vai sentir falta dele, vai chorar por ele, sabe? a morte de qualquer pessoa deixa um vazio em algm, é complicado. no fundo todo mundo é igual, e quem sabe, qualquer um de nós não faria o mesmo no lugar dele? sei la, uma hipótese. não vejo a morte de qualquer pessoa como um 'ainda bem!', por mais que ele tenha feito o que fez.
é foda ver gente feliz e dando vivas com a morte do cara. se ele fosse meu pai, por mais merda que fosse, eu ia ficar muito triste se ele morresse, ainda mais infartado num hotel. trash
ah to meio emo hoje
donnald, me abraça!

zorba is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-02-09, 23:34 #20
MAIS UM QUE VAI FAZER FALTA!!

PQ SEMPRE OS BONS MORREM ANTES?

gusto is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

24-02-09, 23:09 #21
kkkkkkkkkk vai tarde ladrão maldito

K o R n is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-02-09, 23:20 #22
e eu já morei num prédio construído por ele

aehuieahueiahaei

Hades is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-02-09, 02:40 #23
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
eu vejo assim, que, por mais que o cara tenha sido um merda, algm vai sentir falta dele, vai chorar por ele, sabe? a morte de qualquer pessoa deixa um vazio em algm, é complicado. no fundo todo mundo é igual, e quem sabe, qualquer um de nós não faria o mesmo no lugar dele? sei la, uma hipótese. não vejo a morte de qualquer pessoa como um 'ainda bem!', por mais que ele tenha feito o que fez.
é foda ver gente feliz e dando vivas com a morte do cara. se ele fosse meu pai, por mais merda que fosse, eu ia ficar muito triste se ele morresse, ainda mais infartado num hotel. trash
ah to meio emo hoje
donnald, me abraça!
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
25-02-09, 12:24 #24
lol
eu tava em ilhéus também.. saí de lá ontem. fiquei numa pousada perto desse hotel

e outra.. quando eu tava saindo de lá, vi um incendio muito foda em uma residencia.. vou procurar saber de algo

Holocaust is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.