Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
slay
 

Default e se fosse no Brasil?!

13-03-09, 00:10 #1





slay is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

13-03-09, 00:53 #2
Aqui o cara recorreria ao brother no Supremo que consequentemente iria liberatar o acusado e processar o excesso do uso de algemas quando o suspeito foi pego em flagra...

Ainda me mudo desse país... e tenho dito.

_j5 is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

13-03-09, 08:05 #3
se fosse aqui ele nunca seria pego :/

EricHavoc is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

13-03-09, 08:56 #4
bom, vcs tem q ver também q o cara confessou tudo! na mídia! se ele não tivesse feito isso, provavelmente seria igual aqui: pizza. Ele não deu uma de maluf, negando tudo pra todos. Ainda acho q ta rolando uma proteção nessa história, tá mto tranquilo esse morro.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
13-03-09, 09:09 #5
Lá fora, rodou feio, aqui no Brasil, nunca o pegariam, se o pegassem, nunca o prenderiam, se o prendessem, nunca passaria mais que alguns dias em uma cela especial 5 estrelas.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

13-03-09, 09:11 #6
Que filho da puta... esse é um cara que merecia morte. Porra, o cara tinha grana, participou de cargos importantes, não precisava fazer esse tipo de coisa...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
13-03-09, 09:47 #7
wellcome to capitalism

percezione is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-03-09, 10:03 #8
Quote:
Postado por slay Mostrar Post
Vc seria solto, morreria sem pagar.

http://globominas.globo.com/GloboMin...7-9076,00.html

Never Ping is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

13-03-09, 10:11 #9
acho que ta na hora de todos nós entrarmos pro time dos que dizem "tenho vergonha de ser brasileiro"

cada vez mais nessa vida eu tento aprender mais, sobre Leis, etc... quanto mais culto fico, mais vejo que morte é a solução pra essa gente

ChakaN is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
13-03-09, 10:48 #10
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
acho que ta na hora de todos nós entrarmos pro time dos que dizem "tenho vergonha de ser brasileiro"

cada vez mais nessa vida eu tento aprender mais, sobre Leis, etc... quanto mais culto fico, mais vejo que morte é a solução pra essa gente
uahuiehuaehuahuahaiuheuiheuiahea
(risada ironica)
morte?
cara, quando o dinheiro sobe a cabeça, amigo...fica complicado, o cara sempre quer mais
e outra, o que te da a CERTEZA absoluta que vc não faria o mesmo no lugar dele?
eu não julgo um cara desses, vai que se fosse eu, não faria pior?
falar "não, eu tenho carater" é facil...dificil é vc ver 2bi na sua frente, e não querer ter pra vc de qualquer jeito, ainda mais quando um bando de otario entra numa piramide!

zorba is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

13-03-09, 10:54 #11
cara, isso ae eh desculpa de pobre de espirito
pega o Rockefeller por exemplo...

cara, vc eh doente mental huahuahua
2 bi? e daí??? e daí?!!?!? vai conseguir gastar tudo?

NÃO

ChakaN is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
13-03-09, 10:58 #12
iuaheiuaeia pobre de espirito? pq? só pq eu acho que talvez eu não saiba lidar com 2bi?
duvido que vc saiba tb aiuea
realmente, gastar tudo eu não conseguiria, mas com alguma ajuda, quem sabe aiueaeaiueae
e doente mental é esse loco que foi preso, não eu.

zorba is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-03-09, 11:00 #13
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
Aqui o cara recorreria ao brother no Supremo que consequentemente iria liberatar o acusado e processar o excesso do uso de algemas quando o suspeito foi pego em flagra...

Ainda me mudo desse país... e tenho dito.
Entrei só pra dizer que se fosse aqui, ele teria um brother no supremo que o libertaria e ainda iria querer comer o cu do ministério público e da PF!

vegetous is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

13-03-09, 11:04 #14
Precisaria de bem menos pra ser feliz e nao meteria mao no que é dos outros, se nao fosse por carater, por medo de ser pego e passar uma humilhação dessa... ridiculo!!!
Se eu tivesse metade do dinheiro que esse cara tem eu deixava num banco rendendo o pouquissimo que rende em poupanca... e viveria de juros... num ia comprar casas de 50 milhoes de dolares nem ferraris... viveria tranquilo num ap legal + um carrinho bacana + vg + tranquilidade de nao precisar de dinheiro

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-03-09, 18:22 #15
Quote:
Postado por SoulBlighter Mostrar Post
Precisaria de bem menos pra ser feliz e nao meteria mao no que é dos outros, se nao fosse por carater, por medo de ser pego e passar uma humilhação dessa... ridiculo!!!
Se eu tivesse metade do dinheiro que esse cara tem eu deixava num banco rendendo o pouquissimo que rende em poupanca... e viveria de juros... num ia comprar casas de 50 milhoes de dolares nem ferraris... viveria tranquilo num ap legal + um carrinho bacana + vg + tranquilidade de nao precisar de dinheiro
hahaha esse vai ser pobre pro resto da vida..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

14-03-09, 18:33 #16
maneh ser pobre, pensamento do cara ta correto.

Rath is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

14-03-09, 19:15 #17
Madoff fica sujeito a uma sentença de até 150 anos de prisão.
Ele nem foi condenado ainda, certo?

Hobbes is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

15-03-09, 11:28 #18
No Brasil, Daniel Dantas, Maluf, Cacciola, Luiz Estevão, entre outros compram a justiça, politicos, policia federal e fica tudo nos conformes.

http://maierovitch.blog.terra.com.br...antissionismo/

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-03-09, 15:55 #19
Li isso no jornal da minha cidade hoje.
Olha que massa:
Quote:
Postado por Diário de Santa Maria
Al Capone no Brasil
GUSTAVO SCHNEIDER/ Delegado de Polícia Federal

Al Capone, gângster norte-americano, cuja figura foi celebrizada e imortalizada pelo cinema em magistrais atuações (como a do ator Robert de Niro), mentiu, agrediu, subornou, coagiu, falsificou, trucidou e, em lance de genialidade na luta do Estado contra o crime organizado (inserido nas entranhas do próprio tecido oficial), foi preso por sonegação fiscal. Estou convencido de que Al Capone jamais seria preso no Brasil.

Primeiro, poderia ser beneficiado com um habeas corpus para responder o processo em liberdade, uma vez que todo indivíduo é presumivelmente inocente, até uma decisão condenatória final. Alguns juristas concluiriam que também caberiam as apelações para as cortes internacionais de Justiça ou para as comissões jurídicas de Direitos Humanos vinculadas à ONU.

Nessa linha, destacadas autoridades políticas, nomeadas para os tribunais superiores em Brasília, não admitiriam que uma força-tarefa (The Untouchables) liderada por um agente público - conhecida e integrada por Fisco, Polícia, procuradores e juiz de primeiro grau - obtivesse provas admissíveis no processo. Diriam se tratar de um conluio, um "conúbio" incestuoso. As provas levantadas seriam todas reputadas como ilícitas.

De outra parte, o "estardalhaço" protagonizado por Eliot Ness seria reprovado pela Corte Suprema. Publicações especializadas e sites jurídicos veiculariam artigos condenando a "espetaculosidade" da ação investigatória. Entidades jurídicas ou ligadas à luta pelos direitos humanos fariam campanha em defesa das garantias processuais dos gângsteres investigados. No Congresso, uma CPI verificaria os abusos cometidos pelos "intocáveis".

Com a polêmica, o Conselho Nacional de Justiça baixaria diversas normas administrativas - que, sob o pretexto de controlar, acabariam por restringir o poder cautelar dos juízes de primeira instância. As provas contra Al Capone seriam consideradas viciadas, e o processo, anulado. Por fim, seria decretado que, em face de o Fisco ainda não haver concluído o procedimento tributário, a ausência de "lançamento" dos tributos impediria a concretização de crimes de sonegação fiscal.

Al Capone seria absolvido, teria restituídos a liberdade, a disponibilidade das contas bancárias, dos investimentos e dos bens havidos por meio da ação da máfia. Provavelmente, ajuizaria ação de danos morais contra a União, a qual, naturalmente, com a "perseguição" de que foi vítima, seria julgada procedente. Pode até parecer ironia. Mas um sistema legal que permite que consideremos como possíveis tais desdobramentos somente nos pode legar uma verdadeira e justa convicção: não estamos no rumo certo.

Zedd is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
15-03-09, 22:25 #20
Aqui no Brasil?
Maluf ta na presidencia do senado amigo.
E Collor na presidencia de um cargo q não lembro agora.

Resumindo, ele iria para presidencia em algum cargo importante.
:P

tygon21 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.