Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
Default Melhores sites de notícias

02-08-10, 21:13 #1
Estava aqui pensando... Com esse tempo cada vez menor que tenho pra ficar no computador, fica cada vez mais difícil acompanhar as notícias mais relevantes, e às vezes o site nem é tão confiável assim, ou não é tão imparcial assim.

Queria saber que sites de confiança vocês lêem notícias? Política, economia, tecnologia, coisas importantes do dia...

Deixem aí suas recomendações!





Tweek is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-08-10, 21:48 #2
Ultimamente só leio de tecnologia, DS e outros fóruns me trazem as notícias relevantes.

Mas pra tec

gizmodo.com
engadget.com

Aqualung is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-08-10, 22:01 #3
noticias em geral, fico com o G1. Tirando o fato de trabalhar com ele, eu acho que o layout, fonte, disposição de figuras e infográficos estão atraentes.

Costumava ler o O Globo há 10 anos atrás, mas eles tornaram o site com letras minúsculas e tem muita poluição visual.

Quando eu quero ler technews eu costumo ler o Info Exame, que tem notícias muito relevantes. Eu costumo ler a newsletter, eles mandam diariamente. eu gosto de ler a parte de hardware, internet e empresas de internet.

Costumo 1 vez por mes dá uma passada no Attrition.org, que já foi um site que falava sobre a cultura hacker e já foi um dos maiores mirrors de defacements. Hoje em dia eles estão mais politicamente corretos, mas invariavelmente recebem pedidos de ajuda hacker e eles ficam gastando por e-mail no "going postal".

antigamente eu gostava de visitar uns 30 sites por dia, mas hoje me concentro em poucos, porque eu ahco que tem muita informação em todos os lugares e isso é ruim, porque eu fico com a 'mente cansada', além de ficar improdutivo no work lendo coisas. Costumo usar o fórum mais como referencia da atualidade. Sei que aqui há diversos tipos de pessoas e elas acabam sendo indiretamente filtros de notícias relevantes.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

02-08-10, 22:13 #4
É, por isso leio só Ds

Oleleh is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

02-08-10, 22:30 #5
folha.com.br
valor.com.br
estadao.com.br
globoesporte.com

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-08-10, 22:35 #6

gusto is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.