Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Empreendedorismo

Responder

Thread Tools
Baron
Trooper

Thumbs up A Startup em que trabalho foi citada no New York Times

04-02-10, 20:24 #1
Creio que poucos sabem disso, mas em janeiro deste ano fui para Bogotá na Colômbia trabalhar na parte administrativa para uma startup originalmente da Califórnia.

O site é www.VivaReal.com.br ou www.VivaReal.net (o portal internacional) e é um portal imobiliário de buscas.

A empresa é composta por um norte americano, um alemão, eu e uns 12 colombianos, mais um pessoal que já está em São Paulo.

A empresa está investindo na América inteira e muito no Brasil. Não é que para minha surpresa fomos citados no New York Times.

http://www.nytimes.com/external/vent...eal-70003.html

Depois vou ver se traduzo isso e ponho no blog da empresa (já que sou o único ser vivo aqui que fala português).

de qualquer forma, quem quiser contribuir com posts lá, incluindo assuntos de startup: http://blog.vivareal.com.br/

E vamo que vamo

Baron is offline   Reply With Quote
punisher
Space Cowboy

05-02-10, 04:24 #2
Que massa, Baron. Pelo que percebi na matéria, esse ano eles vão pro A round né? Tem noção de qual vai ser o evaluation da empresa? Se foi $1.2mm de seed em 2007, a essas alturas deve estar na casa de $100mm o evaluation, não?

Se você souber informar tb quantos % da sociedade foi vendida no seed round, eu agradeço. To tentando colher o máximo de informação que puder sobre investimento.

Achei engraçado na matéria citar a aquisição do Buscape como investimento eheh.

btw, o pessoal de São Paulo é terceirizado né? Na matéria do Times diz que tem 14 empregados.

punisher is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
nyt, startup, vivareal

Thread Tools

Regras de postagem