|
|
Trooper
|
04-02-10, 07:22
|
|
|
|
|
Trooper
|
04-02-10, 08:55
Pra mim foi de mediano pra fraco, o flashback do sarutobi + danzou salvou so pela aparicao de uns personagens novos e outros que da vontade de ver na sua adolescencia. Pelo menos nesse deixa uma ponta de vontade de ver o proximo porque o kakashi ta chegando aonde tao os oreia la , mas o kishimoto vai fazer eles chegar la e perder a viagem, sasuke emo ja vai ter vazado.
|
|
|
|
|
Puliça
|
04-02-10, 09:02
Concordo com o Dalben no que ele falou sobre o capítulo. Salvo pelos flashbacks.
Acho muito mongol uma coisa.. tudo que usam contra o Sasuke não funciona, tudo o que ele usa funciona muito bem e quando para de funcionar ele 'sobe um nível'. |
|
|
|
|
Trooper
|
04-02-10, 09:22
ja cansei dessa historia
nao importa o que eu fale, o pena acha que eu to reclamando sem motivo aeohiauhea mas olha esse final por exemplo, ja cansei de nada funcionar com esse merda de tobi e provavelmente a karin foi pro saco junto com o danzou, pq na ultima cena nao mostrou o corpo dela, o jutsu do danzou deve ter pego ela o flashback valeu a pena, mas tem um detalhe... ISSO FOI NECESSARIO? nao vejo motivos pra 80% do capitulo ter esse flashback estranho, querendo dar a entender que o danzou era um coitadinho no final, como se isso fosse mudar o fdp enorme que ele eh e sempre foi... bah |
|
|
|
|
Trooper
|
04-02-10, 10:04
lixo
|
|
|
|
|
Trooper
|
04-02-10, 10:28
achei um coco peludo. Sasuke irá morrer
|
|
|
|
|
Trooper
|
04-02-10, 10:32
tadinho do danzo...
ele era legal no jeito dele.. será que o manga termina no 500? |
|
|
|
|
Trooper
|
04-02-10, 11:46
nao acho q acabe no 500 (espero tbm).. e man.. esse flashback nao foi só pra falar q o danzo era um bosta e o sarutobi melhor q ele.. se nao pra q mostraria mais 4 personagens?
acredito q eles devam aparecer agora para alguma coisa, e uma coisa.. o sai estava com a sakura e o resto.. e qm tava com o kakashi correndo ? |
|
|
|
|
StormTrooper
|
04-02-10, 12:13
Capítulo chato.
|
|
|
|
|
Trooper
|
04-02-10, 12:22
cara esse flashback ai foi pra mostrar que o danzou na verdade nao era tao mau quanto todo mundo imaginava...
afinal, todos supunham que ele era mau, pq nao fez nada que comprovasse isso ate entao... no final, acho que vao descobrir alguma parada loka dele ai... eu nao entendi o que o sai estava fazendo com o kakashi na ultima pagina, se ele estava com a sakura antes. |
|
|
|
|
Trooper
|
04-02-10, 14:20
Ele deixou um clone pra traz com o Kakashi e o Naruto, quando a Sakura foi conversar com o Naruto.
|
|
|
|
|
Trooper
|
04-02-10, 14:21
Kage bunshin, a alguns capitulos atras mostra, foi assim que o sai fico pra "dedar" os planos da sakura.
No final ate fiquei meio com pena do Danzou, tipica pessoa que tenta salvar uma coisa ou chegar a um objetivo nao importa como, no caso dele era ser hokage superar o sarutobi e proteger ( euhe ) konoha. Enfim, episodio chato. Saudade doce marcao, bora dota, eu reinstalei o meu. |
|
|
|
|
Ewok
|
04-02-10, 16:47
Fraco....
primeiro sasuke com 2 zoio da um genjutsu num kra q tem uns 30 aeuhauehuaeea tinha q dxa a sakura morre la achando q eh fodona sai eh mais forte e vai segura todos pra nao irem pra cima.... e cade o naruto? tinha q muda o nome pra sasuke em vez de naruto pqp |
|
|
|
|
Trooper
|
04-02-10, 16:49
AHSuehaseusaesHUSAHeuS, marley revoltado, eu tambem nao aguento mais ver o sasuke, lutas ridiculas e afim, mas tem um povo do forum aqui que gosta, entao vai entender.
|
|
|
|
|
Trooper
|
04-02-10, 17:03
enfim foi uma bela de uma merda esse chapt assim como tem sido Naruto desde que terminou a Luta Pein vs. Naruto. O que salvou essa merda foram os flashbacks do danzou (como o dalben ja havia dito acima), mas o mangá perdeu completamente o sentido.
Essas lutas do Sasuke não tem a mínima graça mais (se é que ja tiveram graça algum dia), elas se resumem a um puro "spamming" de Mangekyo sharingan, eu não aguento mais ver Susano'o e Amaterasu sendo sendo floodado a esmo. Não aguento mais ouvir falar de Uchiha também. Alias eu não sei nem porque essa porra desse mangá chama Naruto, Kishimoto devia mudar o nome disso logo para "Naruto: The Tears of the Sharingan", só se faz falar de Sasuke e Clan Uchiha mesmo. E o pior que a cada chapt que passa o sasuke ganha mais um "Power UP" e NADA funciona nele não importando o quão poderoso seu inimigo seja. A tendêndica é que o Sasuke cada vez mais se torne um Cell, ou melhor dizendo, um Aizen da vida que por mais fortes que sejam seus oponentes não conseguem nem "arranha-los". A cada chapt desses ai que passa mais eu perco mais a vontade de ler naruto !! |
|
|
|
|
Trooper
|
05-02-10, 00:00
concordo que muito do capítulo foi desnecessário.
Oooww, tadinho do danzou!! JÁ VAI TARDE. FDP MOR! PQP! Ainda não o perdôo por matar o sapinho quando o Pain invadiu Konoha!!! Foi legal o flashback, ver a nomeação do terceiro. Mas mesmo assim, não acho que encaixou bem no capítulo. |
|
|
|
|
Trooper
|
05-02-10, 07:23
As atitudes do Danzo como essa por exemplo ficaram dificil de entender no final.
|
|
|
|
|
Trooper
|
05-02-10, 08:17
Depois que eu falo que naruto ta caindo de nivel voces postam textos aqui falando do contrario, eu aind gosto de naruto, mas...
|
|
|
|
|
Trooper
|
05-02-10, 09:37
Eu tbm axo q Naruto ta caindo de nivel..
Ta certo q tem q mostra o sasuke indo pra "escuridao" (q coisa mais fag) mas ja ta bem exagerado ja. Será q o Madara conseguiu pega o olho do shisui? Q q sera q esse olho tem de tao bom assim eim?! |
|
|
|
|
Trooper
|
05-02-10, 11:40
No final das contas, o Danzou no fundo tinha o mesmo espírito de Fogo de todos os outros Hokages de Konoha e inclusive igual o do Naruto também.... É engraçado que mesmo ele querendo proteger Konoha o cara não conseguiu entender que ele não precisaria ser um Hokage pra isso e, além de tudo, essa disputa eterna dele com o Sarutobi só prejudicou na evolução !
Isso me lembra muito o Naruto com o Sasuke, os dois não tinham os mesmos interesses futuros mas no final das contas, a disputa que um dia foi sadia entre eles, se tornou um duro fardo pro Sasuke carregar ( luta no Hospital ) e sem dúvida alguma indiretamente o Naruto deu mais força ainda pra ele ir atrás do Orochimaru naquela época. Existe uma diferença entre as duas disputas que tanto o Danzou quanto o Sarutobi, JAMAIS perderam o respeito por eles e por Konoha, diferente do Sasuke que, coitado, só piora o estado dele cada dia que passa. Fico vendo episódios como esse com um conteúdo tão legal, informações que não sabiamos e explicam MUITA COISA além de mudar a visão que tinhamos de um determinado Ninja e simplesmente não consigo achar ruim, novamente. Uma coisa que eu reparei, quando o Sarutobi foi nomeado Hokage, lembro que o Primeiro e o Segundo estavam próximos dele, na verdade os dois que informaram a escolha e agora no Mangá só Nidaime que fez isso.... Falando no Nidaime, outra informação que tivemos foi como ele fez seu sacrifício como Hokage de Konoha né ! |
|
|
|
|
Prospect
|
05-02-10, 13:55
naruto? hinata?
next please |
|
|
|
|
Trooper
|
05-02-10, 18:49
mas ele nao foi nomeado hokage formalmente.. o nidaime soh disse q ele seria o hokage.. mas ele ainda estava no posto, entendo a posiçao de vcs dizendo q o manga vem decaindo.. mas eu continuo sem achar isso.. e o Sasuke está apelao com o mangekyou mas acredito q isso é temporario.. mas q com todo esse uso continuo.. pode ter no fundo uma intenção de fazer com que em lutas futuras ele comece a enfraquecer e ficar cego..
|
|
|
|
|
Trooper
|
07-02-10, 20:56
esse flashback so mostrou que a relação entre Danzou e Sarutobi era a mesma de Sasuke e Naruto.
|
|
|
|
|
Trooper
|
08-02-10, 13:01
Não era a mesma, mas tem MUITOS fatores parecidos.... A batalha do Naruto e do Sasuke, no início, era legal, fazia bem pros dois porque era uma evolução como Ninjas e como Amigos, inclusive foram nesses momentos que o Sasuke conseguia esquecer um pouco o Itachi.... O problema maior foi quando o Itachi apareceu, surrou o Sasuke igual um cachorro e ainda desprezou o cara, falando que na verdade eles estavam atrás do Naruto, depois disso que as coisas ficaram piores !
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
|
|