|
|
Trooper
|
31-01-10, 12:52
Salve Darknerds!
Em breve irei fazer a Cirurgia Bariátrica (Redução do Estomago), acredito que na primeira metade do mês de Março. Surgiu a vontade de realizar a cirurgia ha alguns anos, logo após eu ver os resultados que um amigo obeso obteve. Troquei vários e-mails com este amigo, pesquisei, li bastante, mas sempre tive um pouco de medo de fazer. Mais ou menos em Setembro do ano passado esse desejo de realizar a cirurgia voltou, já que desta vez estava mais gordo do que da ultima vez, com um IMC de 42, baixa auto-estima, sem vontade de sair de casa e já começando a ter alguns problemas para dormir. Novamente troquei mais alguns e-mails com este amigo e ele dizia que era a melhor coisa que aconteceu na vida dele. Troquei algumas MP's com o Gunner e desta vez, encorajado, resolvi procurar um Médico para conversar e conhecer melhor. A princípio eu gostaria de realizar a cirurgia por Laparoscopia (por vídeo) e procurei um cirurgião que possuia o equipamento próprio. Este médico já realiza cirurgias bariátricas a e possui uma equipe em Limeira/SP. Conversei com ele, e fui convencido por fazer a cirurgia aberta mesmo, já que este médico me disse que se sente melhor realizando aberta. Ele me explicou sobre a cirurgia, o que o convênio cobre, etc. Basicamente o convênio só não irá cobrir os grampos, já que este médico disse que só utiliza grampos importados. O valor destes grampos ficará em torno de R$3.200,00 ao todo, o restante o convênio irá cobrir (até a cirurgia plástica o convênio irá cobrir segundo uma nova lei) Ele comentou sobre os riscos e perguntou sera isso mesmo que eu queria. Então demos continuidade nos exames... Ele solicitou uma Endoscopia, Ultrassom do Abdome total e freqüentar uma Psicologa. Depois de realizar estes exames descobri que minha vesícula está com 2 pedras e será extraída na mesma cirurgia (isto é muito bom, pois é muito comum pessoas que realizam a redução terem problemas com vesícula) Levei os exames de volta para ele e estavam todos OK, voltei em seu consultório, ele me pediu agora outros exames. Exames de Sangue completo, consultar com um cardiologista, consulta com um anestesista, nutricionista e continuar freqüentando a psicóloga. Fiz uma cacetada de exames de sangue inclusive uns de coagulação, consultei com o cardiologista que me pediu um Eletrocardiograma e um Eco-cardiograma (já que na consulta eu disse que tinha sopro). O Eletrocardiograma está OK, o Eco também OK e meu sopro fechou, o único problema foi a minha pressão que devido a obesidade já está um pouco acima do normal, porem ele receitou um remédio (Enalapril 10mg) para ir controlando até o dia da cirurgia. Os exames de sangue também estão OK, agora estou seguindo uma dieta para perder peso para facilitar na cirurgia, o ideal é perder 10% do meu peso atual, porém está difícil hehehe Levei todos os exames para a anestesista, eu respondi um questionário, ela me perguntou se eu tinha alergia a alguns remédios, perguntou se eu já tinha feito alguma cirurgia antes, coisas desse tipo. Ela comentou de como seria a anestesia, que será Geral e a ultima coisa que irei lembrar será dela me anestesiando. Pois bem, agora marquei uma nova consulta com o cirurgião para darmos continuidade. Até onde eu sei ainda tenho o seguinte para fazer: - Dentista - para dar uma geral nos dentes já que após a cirurgia os dentes tendem a ficarem mais “frágeis” - Fisioterapia – para melhorar a respiração, pois após voltar da anestesia os pacientes costumam sentir falta de ar (acho que é pela posição que você tem que ficar durante a cirurgia, com os braços abertos) - Cirurgião – ainda preciso passar pelo outro cirurgião que irá operar (são 02) Tem um remédio que preciso tomar, porém estou adiantando, é um tal de “ANITA” para vermes auhauahu, dizem que dá uma coceira infernal no brioco uahuahau Pois bem, venho frequentando a psicóloga semanalmente desde o ano passado e estou gostando, já que 1 dia por mês fazemos uma espécie de terapia em grupo. Neste dia, reúnem-se pessoas que já fizeram a Cirurgia e pessoas que vão fazer e trocam experiências. É muito bom isso já que o pessoal conta tudo de como é antes e depois da cirurgia, os dois lados da cirurgia, contam sobre a alimentação, dumping, as vitaminas que tem que tomar, o dreno, queda de cabelo, etc. Bom, acho que por enquanto é só. Estou bem ciente dos riscos da cirurgia, seus beneficios e problemas. Não gosto muito de falar sobre isso, pois sempre que comento vem sempre um e fala "ahhh, mas por que voce nao tenta isso, ou aquilo..." ou então "nossa, você é tao jovem e já vai fazer essa cirurgia" ou então "ahhh fulano fez, em 7 dias caiu o pinto e em mais 7 morreu" UAHDUAhdu, mas fazer o que. Isso aqui está mais para um DS-BLOG do que um post no fórum de Saúde. Mas o que eu gostaria com esse post é de ler a opnião de vocês sobre a cirurgia, se já teve algum darknerd que já passou ou que tenha casos na família. Abraços |
|
|
|
|
ctrl+l
|
31-01-10, 13:01
Belo post sucker!
Boa sorte aí! ![]() |
|
|
|
|
Trooper
|
31-01-10, 14:10
Tem vááários caras aqui que já fizeram, o último deles acho que foi o Blade.. ele tá bem pra kct
![]() |
|
|
|
|
Trooper
|
01-02-10, 06:19
Quote:
Provável que seja prudente reduzir ao máximo o consumo de alimentos ácidos (como coca-cola, café, limão, abacaxi, uva, maçã, vinagre, etc) pelos motivos citados acima. O bruxismo (ato de "ranger os dentes") também é um problema muito sério que não possui cura, apenas soluções paliativas como dispositivos interoclusais utilizados durante o sono (quando o paciente não pode controlar o ato). Last edited by bomber; 01-02-10 at 06:33.. |
|
|
|
|
|
+-afk
|
01-02-10, 10:54
pergunta idiota nr 1, o fato da pessoa comer *mt* menos e em geral coisas mais moles nao acaba fazendo com que os dentes meio que percam sua funcao e acabem "atrofiando"?
|
|
|
|
|
Trooper
|
01-02-10, 12:33
Legal suckerbuster... vc ta fazendo todos os passos certinho. Difícil ver alguem que leve tudo a sério.
Parabéns ! |
|
|
|
|
Trooper
|
01-02-10, 13:13
Boa sorte.
|
|
|
|
|
Trooper
|
01-02-10, 13:50
Quote:
Isso não ocorre com os dentes após terem se formado. Pode ocorrer má formação ou calcificação inadequada caso, durante a formação dos dentes (antes de erupcionarem na cavidade oral), houver, por exemplo, um quadro de desnutrição. Na verdade, os dentes mantém um equilíbrio iônico com a saliva, ou seja, o que vai sendo desgastado, vai sendo reposto (principalmente na presença de flúor) mas não totalmente, daí o desgaste fisiológico normal com o passar dos anos. Claro que fatores patológicos como o apertamento (ato de manter os dentes superiores apertados contra os inferiores) e bruxismo (ato de ranger) fazem com que os dentes desgastem-se muito mais rápido. À respeito do que você comentou, pode ocorrer situação parecida com os maxilares, mas somente na idade de desenvolvimento deles (na mulher, até os 16 e, no homem, até os 18 anos de idade) ou seja, caso a criança/adolescente não seja estimulada a mastigar bastante (comer alimentos mais duros) pode ocorrer atrofia da maxila e/ou mandíbula, levando a muito dos problemas ortodônticos futuros. |
|
|
|
|
|
Trooper
|
01-02-10, 20:49
hoje peguei um aparelho emprestado e estou fazendo 10 minutos
chama Respiron dizem que melhora a capacidade pulmonar, to fazendo tambem ![]() ![]() e Obrigado ![]() |
|
|
|
|
Doctor
|
01-02-10, 21:19
Boa Suck...estou contente com a sua decisão...ver ser bom pra sua auto-estima e emlhor ainda pra sua saúde, principalmente a longo prazo.
O impacto psicológico é meio foda...e vc terá que se vigiar constantemente...mesmo quando chegar morrendo de sede em casa, terá que beer aos pouquinhos...ao ver um churrasco, terá que se controlar com pequenos pedaços...rodízios, seja pizza ou qualquer coisa...nunca mais. Entre outras coisinhas...tenho um tio que botou tudo a perder pq não se controlou. Mas a saúde vale mais... Se vc ainda tiver a MP que lhe mandei, poste aí pra todo mundo...só tenho aqui suas dúvidas...as respostas podem ajudar os outros. |
|
|
|
|
Trooper
|
02-02-10, 00:07
Boa sorte.
Só tenho uma coisa a dizer. Tenho um conhecido que era imenso. Fez a cirurgia e ficou um palito. Hoje o cara virou um "atleta".. ta sempre correndo e mantendo a forma. Ele tem umas pelancas na barriga, acho que aí entra a plastica que você disse. No mais, o cara ta 100%.. Eu não via o cara faz tempo.. de repente eu encontro com ele na rua magrão aIHEEH.. dai eu fiquei olhando pro rosto dele e vi que era ele. Muito massa! A pessoa muda mesmo. Só não sei uma coisa, parece que os gordinhos estão sempre rindo. Ele era mais risonho quando era gordinho. Agora ele é mais sério. Não sei o que acontece psicologicamente. Não sei se a pessoa era mais risonha p/ tentar mostrar que está bem e etc.. Você sabe me falar sobre isso? |
|
|
|
|
Trooper
|
02-02-10, 21:07
auhuhau
entao cara, a gente conversou sobre isso nesses encontros o obeso tende a ser "agradável" com os outros, acho que para ter uma melhor aceitação entao está sempre fazendo piadas, rindo, fazendo piadas de si próprio, etc e gunner, vou colar aqui as perguntas e as respostas vou ver se ainda tenho |
|
|
|
|
Trooper
|
02-02-10, 21:16
uiaa sucker nem tava sabendo, preciso lhe fazer uma visita antes e outra após a cirurgia, tudo vai dar certo fica tranquilo !
|
|
|
|
|
Trooper
|
02-02-10, 21:18
Pergunta:
Quote:
Quote:
|
||
|
|
|
|
Trooper
|
02-02-10, 21:20
Uhuhaueua
é Bruno vamos ver ![]() pela conversa acho que será este mes ![]() |
|
|
|
|
Trooper
|
02-02-10, 23:04
Eu operei ja tem 2 anos ja, tava com 195 kgs, agora estou com 119.
Tem 3 meses que fiz a primeira plastica, tirei 4,5 de pele da barriga. E vai fazer 1 semana que operei as mamas, tava com os peitos caidos agora ta legal, tirei 200 gramas de pele de cada teta.Serio cara, pode ir sem medo. Foi tudo de bom pra mim essa cirurgia, meus conhecidos que eu n via a mais tempo nao me reconhecem pela tamanha mudanca que eu tive. O primeiro mes vai ser meio hardcore, dieta liquida somente. Papinhas, pures, etc. Mas depois fica mais facil, mas isso claro depende de cada um. Uma das melhores coisas dessa cirurgia é que vc vai ter que trocar praticamente todo seu guarda roupa, vai ficar muito grande suas camisas e calcas. Vou ver se arrumo uma foto de antes/depois pra vc ter noção de como eu fiquei. |
|
|
|
|
Trooper
|
03-02-10, 01:12
blade tá um pão
![]() |
|
|
|
|
Trooper
|
04-02-10, 17:45
legal blade
quanto vc tem de altura? e vc fez a Capela? Abraço ahh a minha está marcada para o dia 24/02 |
|
|
|
|
Trooper
|
04-02-10, 18:51
tenho 1,95 de altura e foi Capela sim. O corte fica feio pra diabo, mas com a plastica ele fica fininho.
|
|
|
|
|
Trooper
|
05-02-10, 21:09
UHeuahu
eu vi mesmo, depois da plástica fica muito bom mesmo mas antes da plástica é tenso mesmo, hauhuheua |
|
|
|
|
Trooper
|
06-02-10, 14:46
o 3460 fez esse cirurgia, troca uma ideia com ele.
po sucker, eu tinha a imagem sua que era bem magro, bem mirrado, tipo da gang do serjaum. |
|
|
|
|
Trooper
|
06-02-10, 16:34
Suker,
boa sorte na cirurgia, na recuperação e na adaptação. meu pai fez essa cirurgia esses dias ae (faz umas 2/3 semanas). Ele teve que ficar tomando 50/100 ml de Gatorade a cada 3 horas ... |
|
|
|
|
Trooper
|
06-02-10, 21:00
FIZ PURE DE BATATAS PARA O BLADE
|
|
|
|
|
Trooper
|
07-02-10, 00:28
Skanm sou nada cara
UAHEuhua to com 125kg agora, pega as fotos do CPS Churras, acho que o 2, lá tem eu... Kenny, eu estou com a dieta do pós cirurgico primeira semana é só liquido, "come" de 30 em 30 minutos, em copinho de café (50ml) segunda semana tambem... só que introduzem leites e iogurtes terceira semana, muda para o copo de 100ml e aumentam os intervalos para 1h em 1h, começa com a ingerir umas vitaminas de frutas, sopas já nao muito ralas quarta semana purê de batada, frutas "amassadas", etc mas seu pai está se adaptando bem? Sun, WTF? voces moram juntos? ![]() |
|
|
|
|
Trooper
|
08-02-10, 13:58
Ae Sucka! Cara esse esquema do humor mudar um pouco é fato, amigo meu passou pelo processo, e digo, ele era mais engraçado antes da cirurgia! Outro dia tava passeando meu cachorro e encontrei com ele correndo, nego ta mais magro que eu. Ele devia pesar uns 120/130kg também e era baixinho, acho que ta pesando uns 65/70 agora.
Uma pergunta, essa redução é aquela que colocam os anéis? Ce vai virar o Sr dos anéis? HASIUAHsuiHAS!! Inclui redução do intestino ou é só estômago memo?? Dizem que essa que reduz o intestino tem que controlar bem por causa da perda de nutrientes e tals, meu tio fez essa dai, mas não acompanha porra nenhuma, fora que o bicho começou a comer o dobro porque comia e não engordava, até que engordou de novo... Pergunta pros médicos/dentistas de plantão, essa descalcificação dos dentes não pode decorrer da diminuição da absorção de minerais também, no caso da redução de intestino? Mas cara 24/02, porra mano num tinha outra data pra você marcar essa porra?? Vai mudar de vida pra valer uiii!!Próximo CPS Churras ce ta convidado já haSIHAISU!! Nem precisa pagar Dessa vez vai andar de Celta! Ja que o furcão foi pro céu (deve ter virado ultraleve).Boa sorte man! Abraz!! |
|
|
|
|
Trooper
|
10-02-10, 20:22
UHEuahuea
entao churras, a cirurgia é a Capella... colocam o anel, reduzem o estomago e fazem um desvio no intestino para que eu faça uma menor absorçao (por isso vc tem que tomar uns suplementos) UAdhuahdu é cara, ficou para o dia 24/02 dia 24 do mês mais fresco do ano (as vezes é 28, as vezes 29) uahuha blz! compareço com certeza ao cps churras. alem de comer pouco, só de beber uns goles de cerveja vc já fica chapado UAhduah sobe muuuito rapido no final do ano fizemos uma festa com os caras que já tinham operado, uHADUha e vi nego chapar com meia latinha de cerva UAHEuaeh comédia |
|
|
|
|
Trooper
|
19-02-10, 21:43
ae galera
ta chegando o dia jah to começando a dormir mal, só pensando auahuhau Gunner fala uma coisa pra mim Falei com meu médico hoje, perguntei sobre as meias cirurgicas Ele disse que ele nao está utilizando mais Antes da cirurgia eles irão enfaixar minhas pernas e só vao tirar depois de um tempo ou só no outro dia, algo assim cara, é isso mesmo? uahauhauhau outra coisa o remédio para vermes ele disse que eu não preciso tomar tambem, disse que nao precisa tambem ehhe bom, sei lá.... ele sabe o que está fazendo, mas é que conversei com o pessoal que já fez eles me disseram que usaram meias e tomaram o remédio para vermes Abraço |
|
|
|
|
Doctor
|
19-02-10, 21:58
Cara, as meias fazem parte das medidas pra prevenir trombose venosa profunda. Porém vc é jovem, eles vão fazer a profilaia no intraoperatório...no pós vc tem total condições de deambular precocemente,tipo ir ao banheiro sozinho...etc.
Apesar de sua cirurgia ser de grande porte e vc ser obeso (2 fatores de risco pra trombose venosa), só faz medo mesmo não fazer em paciente com mais de 60 anos, em pós-operatório de grandes cirurgias ortopédicas e oncológicas. Se ele não indicou, fique sussa. Remédio de verme não vai influir em nada...tomando ou não tomando. |
|
|
|
|
Trooper
|
20-02-10, 01:36
boa sorte ai sucker!! vai dar tudo certo cara!
|
|
|
|
|
Trooper
|
20-02-10, 11:27
valeu gunner
foi oq ele disse, disse que eu era jovem e que eles só utilizam em pacientes mais velhos e tal mas mesmo assim fiquei curioso Obrigado Gunner e valeu Troy!! abraço |
|
|
|
|
Trooper
|
20-02-10, 16:21
lembrei que tava perto e passei pra dar uma força
fique focado no lado positivo e mantenha a gente informado |
|
|
|
|
Trooper
|
21-02-10, 01:02
go, go, go Sucker! :}
|
|
|
|
|
Trooper
|
21-02-10, 16:51
auhuahaua
valeu gente ![]() :*** |
|
|
|
|
Trooper
|
21-02-10, 21:29
Go for it man! meu pai fez a cirurgia esse fim de semana, tá passando pelo pós operatório agora!
|
|
|
|
|
Trooper
|
22-02-10, 19:39
legal mandrak!!
que bom cara! com certeza ele vai ficar muito satisfeito com os resultados! terminei minhas fisioterapias hoje amanha nao irei trabalhar, já vou comprar algumas coisas para o pós operatorio como agua de coco, gatorade, iogurtes, etc ![]() |
|
|
|
|
Trooper
|
22-02-10, 20:02
só passando pra desejar boa sorte também Sucker
![]() |
|
|
|
|
Trooper
|
23-02-10, 17:31
valeu galera!!
bom chegou a hora to indo para o hospital neste exato momento Camper, o hospital que estarei é a Saman, fica na av Brasil |
|
|
|
|
Trooper
|
24-02-10, 11:18
boa recuperação, sukita!
|
|
|
|
|
Trooper
|
24-02-10, 11:26
vai dá tudo certo e vc vai ficar gatão, sucker! boa sorte!
|
|
|
|
|
Trooper
|
24-02-10, 11:52
ai sucker, saiba que desejo tudo de melhor pra vc hj na cirurgia.
vai com fé que vai dar tudo certo e depois aparece ai pra nos atualizar do pós-operatório abs |
|
|
|
|
Trooper
|
24-02-10, 11:59
boa sorte sucker!
|
|
|
|
|
Trooper
|
24-02-10, 12:24
Ae Sucker, boa cirurgia velho, vai dar tudo certo.
|
|
|
|
|
Banned
|
24-02-10, 12:51
Que seja uma excelente cirurgia, um ótimo pós-operatorio e que leve uma boa nova vida
![]() |
|
|
|
|
Girl in charge
|
24-02-10, 22:31
Espero q tenha sido tudo da melhor maneira possível e que venha logo dar notícias e dizer como está sendo a recuperação q com certeza, por tudo q a gente leu sobre a preparação, vai ser tranquila.
![]() |
|
|
|
|
Trooper
|
24-02-10, 23:06
get well soon
|
|
|
|
|
Trooper
|
25-02-10, 01:05
tudo de bom ai suckeeerr...
quando der poste news! |
|
|
|
|
Trooper
|
27-02-10, 08:15
uahauhaua
ae galera to vivo e com um taio na barriga mas ta de boa a cirurgia correu tudo bem, demorou 2h10 a bariátrica em si o médico disse que foi super sussa para ele o problema foi a vesícula que estava fodidíssima (palavras dele mesmo) ele teve que tirar 4 seringas das grandes de pus antes de extrair a bandida ele nao soube me explicar como eu nao sentia dores, acho que dei sorte mesmo, agora to com 3 pedrinhas aqui que sei lá porque estão guardadas heheh é isso darknerds to minjando escuro ainda e parece que o pau vai cair, mas eles me falaram q é por causa da sonda (maldita sonda!), mas já deu uma baita melhora do que estava logo no começo quando tiraram a sonda to peidando pra kct, depois de ficar com o cu na mao e nao ter peidado por 2 dias inteiros, agora estou mais tranquilo só nao evacuei, mas to sussa, pq só to tomando chazinhos claros, agua, agua de coco, gatorade e afins entao, acho que nao tenho nada pra cagar mesmo uahauhau mas vlw pessoal pela força! |
|
|
|
|
Trooper
|
27-02-10, 09:04
show de bola sucker!
vai mantendo a gente informado, blz? |
|
|
|
|
Trooper
|
27-02-10, 10:14
uahuaha
pode deixar hades! ahhh sobre a anestesia pensei que só seria a Geral mesmo mas nem foi, foi a geral e a peridural depois da cirurgia eu senti mto calor o ar-condicionado do quarto tava no maximo e eu tava suando uma sensação mto estranha mesmo hehehe cada pouco dava umas ondas de calor, mas nada insuportavel, mas ficou assim o dia todo hehe edit: ahhh lembrei tambem... preciso tomar umas tal de Clexanes sao umas seringas pequenas que ajudam na circulação tomei 2 no hospital e tenho q tomar 8 em casa edit2: 13 pontos na pança Last edited by SuckerBuster; 27-02-10 at 10:27.. |
|
|
|
|
Trooper
|
27-02-10, 11:20
Boa Sucker! Parabéns pela coragem velho! Agora é só colher os frutos e aguentar um pouquinho a recuperação chata hehehehe
Aguardamos fotos de biquini em breve ![]() |
|
|
|
|
Trooper
|
27-02-10, 11:46
Aee sucker, sonda é uma merda mesmo, puta sensação bizarra quando vai tirar ela auihiuahaihaiha
|
|
|
|
|
Trooper
|
27-02-10, 12:44
uahuahua
bizarro mesma e foi uma enfermeira mto gatinha que foi lá tirar uahauhau só lembro dela "segura a respiração que nao vai doer nada..." cara nesse momento saiu uma sonda enorme do meu pau auhuahauhau tinha sonda pra kct pra dentro |
|
|
|
|
Trooper
|
27-02-10, 15:54
sucker, vc tá na menopausa, sinto informar....
|
|
|
|
|
Trooper
|
27-02-10, 21:37
auhauhauahua
acho que vc quis dizer menstruado né??? se bem que menopausa tb faz sentido, pq ja nao tá descendo mais pra mim e sintos uns calores ![]() |
|
|
|
|
Trooper
|
28-02-10, 20:01
prepare-se sucker. Quando vc for evacuar, vai ser tipo um reverse rape.
mas é so 1 vez isso, depois é ok |
|
|
|
|
Trooper
|
01-03-10, 07:25
auehauehuae
oloco cara eu ainda nao caguei e tal e nem sei se to demorando pra isso mas pq será que doi? hehehe |
|
|
|
|
Trooper
|
02-03-10, 12:59
E ai, doeu? ajhauhahuahu
|
|
|
|
|
Banned
|
02-03-10, 14:34
cagou???????
|
|
|
|
|
Trooper
|
02-03-10, 17:15
cara.. parabens... que vc fique bem e possa cagar tranquilamente!!
|
|
|
|
|
Trooper
|
02-03-10, 20:24
UHEUAHEUAHUEHAUea
olha os caras mo corrente positiva para dar um barro mas sim, caguei ![]() e nem doeu nao o negocio é igual merda de criança, saiu meio esverdeado o negocio mas depois disso to mto mais tranquilo pq tipo se eu nao cagasse poderia ter acontecido algo errado na minha cirurgia o intestino poderia ter ficado "dobrado" não deixando passar as merdas, ae fodeu mas tao tranquilo UAHEUAHEUAHEu |
|
|
|
|
Banned
|
02-03-10, 21:32
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
EH NOIS! |
|
|
|
|
Trooper
|
02-03-10, 22:04
pics e numero segundo a bristol stool scale
![]() |
|
|
|
|
Trooper
|
02-03-10, 22:41
Mandei um tipo 4 1h atrás shIUAHsuihAisuhas! Boa Sucka! Agora ce pode ir se preparando pra trocar o armário todo meu fii! Vai perder uns bons quilinhos agora no começo!
Boa sorte ae na vida nova! Não fique chato AshIAHsih!! Bjundas! |
|
|
|
|
Trooper
|
03-03-10, 12:06
depois posta aquela foto praxe de vc usando as roupas antigas.
|
|
|
|
|
Trooper
|
03-03-10, 19:48
foi um type 7 mesmo
UAHEUAheuae hoje voltei no médico achando que ele ia tirar os pontos e o dreno bom, ele tirou somente o dreno, os pontos ficam para semana que vem mas só de pensar em nao ter mais aquela bolsinha pendurada na barriga já eh uma boa! auhauahua o dreno era mto grande, acho que tinha uns 50cm sem contar que dá uma agonia desgraçada de sentir o cara puxando o dreno vc vai sentindo ela "andar" por dentro de vc UAHuaheu |
|
|
|
|
Trooper
|
04-03-10, 12:32
eu nao precisei usar dreno na minha reducao de estomago, mas na primeira plastica eu tive que usar. Realmente é um saco aquilo, bateu aquele desespero quando tinha mais de 40 cm de mangueira dentro da minha barriga
![]() E daqui a um mes mais ou menos vc ja comeca a trocar o guarda roupas, é uma das melhores partes da cirurgia :P |
|
|
|
|
Trooper
|
04-03-10, 15:46
ahhh sim
ainda mais que meu médico me afastou 3 meses do trampo vai dar pra fazer umas compras boas e já foram 7kg na primeira semana ![]() |
|
|
|
|
Trooper
|
04-03-10, 16:58
E isso aí Sucker! PARABÉNS PELA PACIENCIA E DETERMINAÇÃO.
|
|
|
|
|
Trooper
|
04-03-10, 17:12
quanto vc pesava quando fez a cirurgia?
|
|
|
|
|
Trooper
|
04-03-10, 19:55
entao
quando procurei o médico estava com 125Kg ae perdi um pouco de peso até fazer a cirurgia, 122Kg |
|
|
|
|
Trooper
|
04-03-10, 20:11
acabei de olhar a dieta da segunda semana (que começa amanhã)
nunca pensei que iria ficar feliz em comer um mingau ralo de aveia e tambem iogurte natural |
|
|
|
|
Banned
|
04-03-10, 22:15
vida novaaaaaa parceeeeiro
|
|
|
|
|
Trooper
|
05-03-10, 12:53
|
|
|
|
|
Trooper
|
05-03-10, 21:16
1,72
|
|
|
|
|
Trooper
|
06-03-10, 07:54
e vc conseguiu emagrecer quantos kg com os metodos convecionais?
só to perguntando pq tenho 1,78 e cheguei a 110kg |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
|
|