|
|
Trooper
|
08-02-10, 10:39
Quais livros vocês indicam? Preferencialmente em língua portuguesa.
Indicam algum outro material também? Se puderem disponibilizar, eu agradeço. para isso, eu criei uma conta no 4shared http://www.4shared.com/dir/30652625/...b/sharing.html Para fazer upload faça o login com: poker.darknerd@hotmail.com [SPOILER]senha pokerdspoker Last edited by _j5; 09-02-10 at 08:57.. |
|
|
|
|
Trooper
|
08-02-10, 11:18
Ai vai minhas recomendações..
![]() A Bíblia maior do Poker. Todo jogador que quer levar o jogo a sério precisa ler este livro. David Sklansky aborda conceitos básicos e avançados. Fala sobre bluff, semi-bluff, free card, slowplay, como jogar com posição e ler as mãos dos adversários, expectativa e odds. O livro aborda poker em geral, incluindo five-card draw (high), seven-card stud, lowball draw e razz (seven-card lowball stud) mas principalmente o Hold'em. Ele explica o tão conhecido Fundamental Theorem of Poker e como ele afeta as suas jogadas. Não tem jeito, quem ler, entender e aplicar os conceitos aqui explicados irá saltar muito a frente de seus adversários. Recomendado para todos os níveis. ![]() Este é a minha paixão. É um livro que leio releio, anoto conceitos, discuto e ele nunca se esgota. Sklansky, Malmuth e Miller abordam todos os aspectos do Holdem com limite em small stakes. Os autores explicam como se ajustar a mesas com 6 jogadores vendo o flop e chamando todas as apostas, as estratégias necessárias para tirar o maior proveito das mesas de stakes pequenos onde os adversários cometem muitos erros. É o livro ideal pra quem quer começar a jogar poker com limite. Indico este excelente livro a todos. ![]() Já estes três livros são a bíblia do No Limit Tournament. Assim como é preciso ler o Theory of Poker para se tornar um jogador de poker bem sucedido, é necessário a leitura de Harrington on Holdem 1, 2 e 3 para se tornar um jogador de No Limit Tournament vencedor. Os livros abordam todos os estágios dos torneios, o tamanho do stack inicial, comparação do stack aos blinds, a mesa final, heads-up e assim por diante. O volume 3 é um livro de exercícios onde Harrington descreve várias situações de torneios e explica qual a melhor jogada e porque. É inconcebível um jogador sério de NL Tournament que não entenda os conceitos descritos no livro. |
|
|
|
|
Trooper
|
08-02-10, 12:02
O texto acima é do blog poker brasil, a diferença é q escolhi só os livros q eu aproveitei algo. a fonte é: http://pokerbrasilpoker.blogspot.com...-todos_06.html
ps.: O botão "editar", pra editar o post não esta aparecendo aqui! |
|
|
|
|
Banned
|
08-02-10, 12:17
ja li theory of poker, tenho small stakes holdem e os 2 primeiros do Dan harrington.
O small stakes holdem eh pra limit, entao a galera tem q se ligar no que le nele. Recomendacao aqui vai pro No limit holdem theory and practice do sklansky tambem; no final do livro tem um chapter de concepts que eh absurdamente util. foda eh que soh tenho eles fisicamente, se nao disponibilizava pra galera. |
|
|
|
|
Trooper
|
08-02-10, 13:54
Em português tem 2 livros do Leo Bello...
Eu particularmente não gostei muito da forma como ele escreve, parece um post de fórum... Mas qto a conteúdo, não tenho do que reclamar. |
|
|
|
|
Trooper
|
08-02-10, 16:03
Mr. Valle, eu achei em português na saraiva e na cultura os livros que o Badzapata recomendou.
|
|
|
|
|
Trooper
|
08-02-10, 18:25
Po, posta o link o Theory of Poker! quero ler esse livro...
|
|
|
|
|
Trooper
|
08-02-10, 19:57
Eu tenho p theory of poker que eu peguei o pdf e mandei imprimir e apostilar...
O pdf deve tar em algum backup meu, assim que voltar pra casa posso procurar e upar |
|
|
|
|
Trooper
|
08-02-10, 20:09
no Tio Luís tem um pack com 60 livros.. só dar um search: poker ebooks
|
|
|
|
|
Trooper
|
09-02-10, 01:17
Eu achei esse Theory Of Poker em português, só não sei se realmente é o mesmo.
fiz upload lá no HD, só que deu pau naquele lá, então eu criei outro http://www.4shared.com/dir/30652625/...b/sharing.html se alguem quiser fazer upload use o login pokerdarkside@hotmail.com [SPOILER]pokerdspoker |
|
|
|
|
Trooper
|
09-02-10, 08:18
eu comprei dois livros...o do Leo Belo que já citaram e o "O livro verde do poker" mas ainda não chegaram
|
|
|
|
|
Trooper
|
09-02-10, 09:01
Bom eu jogo poker há 2 anos e meio, já cheguei a jogar nl 100, atualmente to na nl 50 devido a algumas coisas que desendaram mas qquer dia conto minha hisoria em um tópico.
Mas falando sobre material de estudo, na minha opnião como jogador, eu aprendi muito mais com vídeos e coachs e diuscussão de jogadas do que qualquer livro. Já li o livro verde do poker bem no comecinho da carreira, e serve mais pra quem não tem muita noção das regras e do jogo em si, ele conta muitas historias de torneiros e tal, então pra quem quer ser bom em poker on line tem muito material melhor na net. Eu recomendo à todos o pokerstrategy.com ele te dá artigos e videos de acordo com sua categeoria no site, conforme vc vai jogando e subindo de nivel, vai liberando videos e artigos mais fodas. e no fórum brasileiro onde postam os melhores jogadores de on line do país : www.maisev.com dá pra dar um search e achar muito material bom e free.. (vídeos, artigos e tal) |
|
|
|
|
geek
|
09-02-10, 20:13
E lembrem-se crianças... se está numa downswing, vão dormir
Perdi U$150 hoje com trinca, flush, sequencia, dois pares, AAxKK, de tudo quanto é forma... hehehe Vou beber pra não me estressar mais, bjsmeliga |
|
|
|
|
Trooper
|
09-02-10, 21:08
O green book é muito bão também
|
|
|
|