|
|
Trooper
|
02-02-10, 15:56
Eu vi, achei lega, mas bota que é SPOILER END GAME.
|
|
|
|
|
Trooper
|
02-02-10, 18:06
Queria fazer essa luta antes do cataclysm, mas pelo jeito vai ser dificil
![]() |
|
|
|
|
Trooper
|
07-02-10, 10:39
vídeo não tá mais disponível :|
|
|
|
|
|
Trooper
|
07-02-10, 12:34
DIFÍCIL? A Ensidia fez em 3 dias o 25 Man normal, fazendo o World First e foi BANIDA. hausdhaushdusahdiusahuisahduhas
Saronite Bomb FTW! Maneiro é ler os 3 blogs dos membros malhando a Blizzard. http://www.ensidia.com/article/269/e...d-for-72-hours Pior: No dia seguinte uma outra guilda foi e matou o Lich King, fazendo deles 'oficialmente' a primeira guilda World First. |
|
|
|
|
Trooper
|
07-02-10, 15:02
É, certamente os encounters são fáceis, afinal as guilds que correm pelo world first definitivamente são parâmetros para comparação.
Fora isso Sam, deve dar sim, wotlk ainda vai rodar por uns 6 meses, depois mais 3 do patch final da expansão... dá tempo mesmo pra quem começou lvl 1 matar em não heroic. |
|
|
|
|
Trooper
|
08-02-10, 00:44
nao acredito que o arthas morreu o borothar ficou de lich king, que pena tudo isso, blizzard fail
|
|
|
|
|
Trooper
|
08-02-10, 01:04
Meu Troll Warrior tá lvl 79 com 60%, pretendo tankar essa porra um dia.
Fiquei 2 semanas sem jogar, rested no talo. |
|
|
|
|
Trooper
|
08-02-10, 06:32
Lutinha do carai viu, chegamos com pouca try e não deu pra matar essa semana =/
Menos uma semaninha de hard mode /o\ |
|
|
|
|
Trooper
|
09-02-10, 08:56
Quote:
Eu vi a luta de 10 man de uma guilda e te digo que é sinistro a luta do arthas. Quando ele vai chegando perto dos 10%, fica com tanto add que no video que eu vi capotaram 3... ae nego rushou arthas e BOOOM, tood mundo morreu. hasudhsaudhusahd Não tinha entendido nada. Mas o final É MUITO FODA, ORGÁSMICO. |
|
|
|
|
|
Trooper
|
09-02-10, 15:21
Quote:
Todo mundo falava que ia ser ele, e foi mesmo. KJ, ta no Llane ainda? Ta como de progressão? Tamo pegando gear pra COMEÇAR a fazer ICC...tem um bom trabalho ainda pela frente |
|
|
|
|
|
Trooper
|
09-02-10, 15:30
Eu praticamente não faço raid mais :-/. Inatividade me chutou até do grupo de 10man aheuaeoheaea
Mas a guild está na Sindragosa acho, nessa última semana só tiveram 1,5 dias de raid. |
|
|
|
|
Trooper
|
09-02-10, 15:40
O kalthius tá sinistrinho hein...
Tava todo mundo parado tb, voltamos mes passado dando transfer pro Mannoroth, já que o Akama faliu e as guilds restantes nao nos aceitariam aheuahe |
|
|
|
|
Trooper
|
09-02-10, 17:42
eu tava fazendo icc e o sonny, mas encheu o saco, muito wipe por enquanto ja to com gear (Y)
esperando o pessoal melhorar numas coisas. to no gurubashi recomendo horda agora! |
|
|
|
|
Trooper
|
19-02-10, 16:54
Velho, minha guild está fazendo try no LK desde semana passada. Ainda não matamos mas a progressão vai de pouco a pouco. Espero que aconteca como o "Tribute to Insanity" que fizemos, algo que ninguem esperava.
Mas uma coisa eu posso falar. O LK deu um hit no pally tank da minha guild que fez ele virar MENININHA. Sem contar que o LK em heroic mode tem "pouco" hp, apenas 103kk ![]() |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
|
|