Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Qual o melhor clan da história!?!?
LC 56 24.67%
KQ 72 31.72%
DIE 52 22.91%
EW 47 20.70%
Voters: 227. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
ircF
Trooper
 

08-03-13, 17:28 #2101
eu confesso não lembro, era o PGO rampas, posso estar enganado mas acho que o Mago pegou eng esse cf viu.. Snow porão..

o 1o jogo foi mto bom, nos salvamos umas duas no eleva baixo, era um real x Barcelona la e ca em alto nível ehehhe





ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-03-13, 11:24 #2102
Pgo rampas em 2004? Acho que não!
Será que era o rod? ou ele já tinha ido pro ew? sei lá... Bando de mula que não tirava ss nem gravava demo..

tdf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

09-03-13, 12:43 #2103
Devia ser alemao rampas com mago de eng e um olhando no monitor do outro

dbf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-03-13, 12:54 #2104
pregame (2003-01-04) DiE x Ew - 2f5 Final - Prorrogação

 


Mas acho que não é esse, né?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

09-03-13, 19:34 #2105
eh sim, mas nao jogou girada nem orb, foram alguns nerds q mudaram o nick pra zoar no pre-game..

o bito se nao me engano jogou atake com setz e did sold e acho que o dumbol (ou thunder) completando de leve..

e sim, certeza que o pgo jogou, mas agora vc me pegou de se foi rampas ou atk ,acho q foi rampas mesmo..

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-03-13, 19:06 #2106
Peraí, vcs tão delirando, isso é janeiro de 2003, final da TFCL e o die foi campeão heuaehau
Eu não joguei pq tava viajando... os dois times jogaram improvisados... pra ter noção o die foi pro 6x6 co master (Não o do mf, o master que era eng do die, poucos lembrarão dele... era do BC uma época) atacando ahuehaueha

tdf is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
15-03-13, 16:54 #2107
Olha eu de spec, acho q tava ajudando na TFCL... não lembro de nada, PQP, to velho....

spdio is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-03-13, 17:35 #2108
porra Luciano, agora tu fudeu com minha memoria..

eu confiei q era foto do cf de 2004, agora não sei nem o q falei eaoheoa..

lembro que o pgo jogou sim tdf, isso eu lembro!

ircF is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

16-03-13, 18:12 #2109
Renai de spec. Renai faleceu em julho de 2003. Logo, esse cf não pode ser de 2004.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
20-03-13, 17:39 #2110
Quando vi a SS lembrei disso (não da data, mas do fato). Não dá para acreditar que lá se vão 10 anos

Clx is offline   Reply With Quote
whir
Ewok
 

22-01-14, 05:19 #2111
kkkkkkkkkk eu tinha sonho de ser do die! achava os cara foda kkkkkk

whir is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

04-02-14, 22:11 #2112

Rath is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-02-14, 08:33 #2113
Essas news do quakiller são pérolas huaehuahah
eu lembro desse site

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-02-14, 11:16 #2114
sim eaohaoe

legal ver que o ew ja era o nemesis dele, ate pq dali pra frente foram so piabas do ew, eaohehahe

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-02-14, 11:33 #2115
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
sim eaohaoe

legal ver que o ew ja era o nemesis dele, ate pq dali pra frente foram so piabas do ew, eaohehahe
O DiE foi campeão da TFCL vencendo KQ e EW no caminho

tdf is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
05-02-14, 12:52 #2116
BiB >>>> *

GSI is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

05-02-14, 14:38 #2117
hehe fiquei procurando e achei uma página antiga do EW tb

http://web.archive.org/web/200201180...w.ew1.f2s.com/

Ew Bone

...
E-mail: [email protected]
Classe: Sniper
CPU: P233/64ram/savage4
Conexão: Adsl 256k
Membro desde: 04/01

olha a heresia, na pagina do ew meu email ainda era bone.aqc heuehueu

 

 

 

 

Bone is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

06-02-14, 14:18 #2118
Muito massa essas paginas antigas... epoca de ouro do tf
da pra se divertir lendo essas merdas kkkk

kaue is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

19-02-14, 17:57 #2119
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
sim eaohaoe

legal ver que o ew ja era o nemesis dele, ate pq dali pra frente foram so piabas do ew, eaohehahe
kkkkkkk... Não viaja, ircf! Tando que as próprias news mostram apenas dois KQ x EW, com uma vitória pra cada lado.

Minhas news não eram nada tendenciosas. Sempre tinha alguém lagado ou sem cfg. HUAHUAHUAHUAHUA

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
demolidor
Trooper
 

28-02-14, 14:18 #2120
Saudade deste tempo, nossa caiu um suor do meu olho....kkkk

demolidor is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

28-02-14, 14:42 #2121
Quote:
Com o inicio do jogo, e 1 membro a menos, fizemos um trabalho regular, mas com a entrada do MrFire ( nosso ex-miracleman :/ ), e algumas alteracoes no time, os gols foram saindo naturalmente. Placar final: EW 6 x 0 KoH.

ihaoihoiha não sei quem escreveu essa news, mas curti o "MiracleMan".

mrfire is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
28-02-14, 16:44 #2122
nao foi miracleman.. foi EX-miracleman.

tHUN is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

28-02-14, 17:18 #2123
Quote:
Postado por tHUN Mostrar Post
nao foi miracleman.. foi EX-miracleman.
Nem jogava mais nessa época, voltei por uns 3 jogos como da pra ver pela news ali, e parei denovo depois do 6x0.

Mas relaxa thun, tu não tinha como saber isso pq é nbzinho

mrfire is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

30-04-14, 10:11 #2124
Legal as pics BONE, logo antes de geral da comuna pegar ADSL. Nessa época eu ainda fazia LAN na casa do Dualde em jogos importantes, pra tentar jogar um pouco melhor com ping bão.

Wiseboy tu é rídiculo, ficava igual urubu rodeando carniça em todo mundo que pegava adsl pra remontar esse EW geração newbas....levando os paga pau, foi ai que eliminou a rivalidade e sobrou 3 clan competitivo, por causa dos lambe saco.

TDF pare de fritar em todo topic achando que o DIE jogou muito.... para mim nunca foi um clan decente...quem é e sabe de TF sabe entende disso:

1-Só jogavam com wallhack e pack para ver a sentry no escuro quando online, além dq faziam um puta cu doce e só jogavam com a mesma formação, time completo e toda nerdisse possível e artimanhas de roubar senha dos foruns para ver tática até nukar ingame.

2-na rede que fizemos a LZL confirma a parada das sentry, pq em LAN qdo perderam para o YH, o ataque do DIE morreu diversas vezes para sentry e dispenser, repetindo coisa que não acontecia na internet, fajutos.

3-Depois de perder este jogo, ainda fizeram cu doce EM REDE e não quiseram enfrentar o KQ+EW inclusive que tinha um pessoal que veio bem de longe para jogar quake.

Resumindo, clan de merda.... maioria desta merda de jogo usava hack... quem é e joga bem mesmo são poucos.

TDF para de fazer média em forum, isso me dá náuseas... só escreve merda e quer ganhar vantagem ainda em 2014, da licensa.


Valeu até mais! Só um recado.

CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

30-04-14, 10:39 #2125
Tai link pras demos da REDE, são os clans 1 - KQ+EW - 2 - DIE - 3 - YH - 4 - CPS(campinas) e ZEBRA(MIX).

Tem visões alternadas, na época estava comecando a gravar as demos do server em MVD, porém tava bem no começo e bugou os MVD dos servers, então conseguimos reunir isso ai de demos da visão dos players...

https://www.dropbox.com/s/4yrj46kfnmioh3f/demos.zip

CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

30-04-14, 10:56 #2126
Quem mais recebeu os textinhos do Wiseboy na primeira semana LPB? Pelo que me lembro era algo do tipo pra comer a mente da gurizada...hahahaha


"Venha para o ew, reparamos em voce jogando e decidimos que voce tem a oportunidade única... se junte aos melhores.. estamos renovando nossa formação para muitos anos de soberania e blablablabla"

CannibaL is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-04-14, 17:06 #2127
Quote:
Postado por CannibaL Mostrar Post
Legal as pics BONE, logo antes de geral da comuna pegar ADSL. Nessa época eu ainda fazia LAN na casa do Dualde em jogos importantes, pra tentar jogar um pouco melhor com ping bão.

Wiseboy tu é rídiculo, ficava igual urubu rodeando carniça em todo mundo que pegava adsl pra remontar esse EW geração newbas....levando os paga pau, foi ai que eliminou a rivalidade e sobrou 3 clan competitivo, por causa dos lambe saco.

TDF pare de fritar em todo topic achando que o DIE jogou muito.... para mim nunca foi um clan decente...quem é e sabe de TF sabe entende disso:

1-Só jogavam com wallhack e pack para ver a sentry no escuro quando online, além dq faziam um puta cu doce e só jogavam com a mesma formação, time completo e toda nerdisse possível e artimanhas de roubar senha dos foruns para ver tática até nukar ingame.

2-na rede que fizemos a LZL confirma a parada das sentry, pq em LAN qdo perderam para o YH, o ataque do DIE morreu diversas vezes para sentry e dispenser, repetindo coisa que não acontecia na internet, fajutos.

3-Depois de perder este jogo, ainda fizeram cu doce EM REDE e não quiseram enfrentar o KQ+EW inclusive que tinha um pessoal que veio bem de longe para jogar quake.

Resumindo, clan de merda.... maioria desta merda de jogo usava hack... quem é e joga bem mesmo são poucos.

TDF para de fazer média em forum, isso me dá náuseas... só escreve merda e quer ganhar vantagem ainda em 2014, da licensa.


Valeu até mais! Só um recado.
Cannibal, é uma pena que em 2014 você não tenha digerido as surras que o YH levou do die de diferentes maneiras... acho que ganhei do yh até tomando banho de fantasia do batman... plantando bananeira... enfim... Ganhar do YH é uma das coisas que, junto com beber água e cagar, eu mais fiz em minha vida. Depois de um tempo confesso que nem tinha emoção mais!

Primeiro que ninguém, NINGUÉM do die baixou o pak "clean" que você colocou na rede... todos riram. Jogamos exatamente com o mesmo pak que tínhamos no pc...
Inclusive seu demoman, athols, tava com pipe brilhante no começo da lan... nem fui ver se ele trocou ou não.


Eu acredito sim que algum die possa ter usado sentry brilhante ou dispenser brilhante... muita gente fala que viu isso na lzl2... eu posso falar por mim e te garanto que nunca usei isso aí em confronto, principalmente depois que descobri que era cheat (eu baixei um tf no geocities quando comecei a jogar que vinha com tudo brilhante... devo ter usado uns 3 meses nos idos de 1999). Não tenho pq mentir sobre isso, jogos que disputamos na adolescência, com 30 anos nas costas né...
O gelz, que jogava do meu lado na lan, lembro claramente de ter usado umas grens do tamanho de uma melancia... mas coitado... o cara jogava em 320x200 com picmips da vida tudo no mínimo...era a única forma de ver algo... até relevo.
Agora, wallhack? Forçou em amigão... heuaheua... pare de se enganar. Os DiEs eram nerds pra caralho e bitolados... era obrigação vencer o YH que só tinha pato casual.

De boa canni, relaxa aí mano... tá na hora de digerir certas coisas e tocar a vida.

Se você quiser saber porque finalmente ganharam do die, eu te explico. Não é desculpinha, é análise técnica das razões que levaram o die à derrota pro yh, uma aberração diga-se de passagem:

a) hellz de demoman tava zoando na hora do gol de vocês... Nosso demoman "nerd" era o ace e ele estava de mimimi sei lá pq na época no KQ.
b) o sun jogou de defesa soldier porão... não sabia dar bunny, tava voltando depois de 2 anos sem jogar quake.
c) pgo, vital pra nossa defesa, e o cara que sempre fez o ataque do YH de gato e sapato, tava viajando e não jogou essa lan.
d) Simplesmente não fizemos tática de DT hauehaueh

nosso ataque era bom até... tdf, kru, gelz e nightmare. Dava pra socar fácil o YH, tanto que vocês tomaram pressão boa parte do jogo, só ver o demo aí... inclusive esse demo na sua visão lembro claramente que começava com você sendo estuprado por mim diversas vezes na alta huaheuahe achei legal quando vi na época... mas faz anos, posso tar viajando.

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-04-14, 17:23 #2128
Ah, e não jogamos KQ+Ew sei lá pq... Provavelmente por medo de levar pica pois se perdemos pro YH imagina pro KQ+Ew que tinha um time REALMENTE bom... De cabeça aqui lembro do mrfire, tigerwood, ace... sei lá mais quem.

Provavelmente depois do jogo do YH bateu desânimo... o mago era extremamente NERD e competitivo, provavelmente ele que agitou de afinar.
Aliás, todo ódio que o YH tem do DiE não é a toa, pois vocês eram extremamente aloprados online pelo mago/alemão/skiper/kru que adoravam catimbar heuahea... Eu sempre fui mais de boa. Confesso que achei "justiça divina" vocês terem tido o gostinho de ganhar e quase chorar de emoção na hora... foi uma cena bonita do TF, vocês mereceram.

Agora, competitivamente, pra mim, o YH nunca foi ameaça na história do qwtf... sempre foram um clan bonzinho, porém, presa extremamente fácil... querer justificar esse histórico de derrotas pra wallhack hipotético me soa um pouco de "tapação de sol com a peneira". Acorda canni, na boa velho! Cada um curtiu o jogo de sua forma... o koh foi um clan que vivenciou o tf intensamente e nem por isso precisaram ganhar de todos a toda hora... O YH talvez, pela falta de skill, devia ter encarado o qwtf de forma mais despretenciosa... eu via que vocês ficavam realmente putos quando perdiam pro die... e quanto mais perdiam mais na pilha de zoação caíam... coisa de moleque, normal, hoje com certeza eu não concordaria em maltratar tanto os YH online e agir de forma tão não-amistosa. Todos evoluímos, ainda mais quando comparado ao auge da imaturidade dos nossos 15-16-17-18-19 anos...

Vamos virar essa página já escrita e superar essas bobagens ingame aí!


Last edited by tdf; 30-04-14 at 17:29..
tdf is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

30-04-14, 19:12 #2129
hauehauehauehauehauhue oh os kra

Sekzzz is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
30-04-14, 21:33 #2130
cada vez que leio esse topic eu choro de saudade..
pura adrenalina nos cfs.. de tao bom que era, dura até hoje..


muito foda!

chrysler is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

30-04-14, 22:59 #2131
continuem

engracado ver essas treta DIE x YH auehuaheua

TigerWood is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
30-04-14, 23:22 #2132
Nao para nao vai!' Ehauehua

patrick is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

01-05-14, 03:40 #2133
TDF, o que o Canibal falou foi bastante comentado naquela época fora da DS.

O fato puro e simples é que basicamente a maioria de vocês estavam com paks bastante alterados, e alterações que afetavam muito o gameplay, como mdls que emitiam luz. Se fosse somente a skin alterada blz, mas aquilo permitia que o defensor ou o atacante identificasse a posição de uma sentry, dispenser, pipe, whatever, de um local que ele não tinha como ver “inatura”.

A lógica da galera foi muito simples: - Se usam isso em lan, na cara dura, imagina na internet.

Tryhardismo 16 anos rulz é pesado, alguns ae na ancia de provar que eram bons pra comunidade, deviam usar um monte de merda online, mas dai quando chega na hora do vamo ver, que é a lan em si, ficavam devendo.
Ainda, pra corroborar com a tese, o DIE que vinha de inúmeras vitórias seguidas contra o YH, simplesmente perde em lan, e tomando pressão diga-se de passagem.

O fato que tu levantou, sobre o DIE estar sem os titulares tem nexo, até pq o YH tava muito forte naquela lan. Cannon, Evil, o próprio Cannibal eram top soldiers na época, e demonstraram isso ao vivo.

Até me animei em dar uma comentada sobre alguma coisa que venha a surgir ai, afinal, foi demonstrada PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DA DS um pouco de imparcialidade, o que até me animou.

Fica uma fotinha ae debrinde, com KQ fregues tomando com AC, Sibus, Brasa e a anedota do Quakiler ohiaohiaa:

 

mrfire is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-05-14, 15:27 #2134
Mrfire, vai na minha, ng trocou pak pra jogar naquela lan. Supondo que todos os dies usavam glow, continuaram jogando com glow então... Se perdeu não foi por isso.
Nós nos preparamos pra jogar bunny off... era a realidade da comunidade até então... o trigger da mudança foi a lzl3.
O fato de terem mudado pra bunny on quebrou todo o planejamento tático. Nosso time que colocamos daria pra sair de lá invicto com ctz absoluta... o que nos fodeu foi o bunny on na verdade, mais que o ataque do YH.
Eu garanto que o die em rede jogaria no mesmo nível que nas lans... é que nunca conseguimos por o die crássico junto pra isso. Inclusive a base campeã do time foi formada nas lans periódicas da galera da ZL de São Paulo. Poucos tfers tinham mais tempo jogado em lan do que os dies de SP.

O caminho pra vitória é a nerdice, levar a sério. Alguns caras levavam tf mto a sério, tipo o mago e, um exemplo mais recente, o did no último revival. Queriam sempre o melhor time, organizavam tudo, cortavam nego que tava jogando mal e foda-se.. enfim... algo que praticamente todos os clans l33ts faziam.

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-05-14, 17:59 #2135
Quote:
Postado por CannibaL Mostrar Post
" estamos renovando nossa formação para muitos anos de soberania e blablablabla"
wiseboy profeta

ircF is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

13-05-14, 09:12 #2136
Quote:
Postado por mrfire Mostrar Post
Fica uma fotinha ae debrinde, com KQ fregues tomando com AC, Sibus, Brasa e a anedota do Quakiler ohiaohiaa:

[IMAGEM]
eu nao to no jogo.

me contaram desse jogo acho, foi qdo o bunny comecou? antes daquele top8 que o KQ venceu, só eu no KQ sabia bunniar.

alias no TF inteiro tinha menos de meia duzia que sabia bunniar.

sibs is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-05-14, 09:35 #2137
Ping 481 rlz

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-05-14, 09:53 #2138
na verdade "saber" bunniar eh relativo, pq a grande maioria ainda era HPB e ate sair o cliente que permitia bunnar com ping elevado, demorou..

Os que "sabiam " bunnar nada mais eram do q os LPB's com mais experiencia..

Eu me incluo nos HPB's fudidos pois inclusive no CL e OX jogava com ping 230, so ali por 2010 consegui botar meu adsl e ownar o mundo do tf no EW, mua hua

ircF is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-05-14, 10:27 #2139
Estamos em 2014 e temos ainda players com dificuldades em admitir cheating.

Sério cara, nenhum campeonato vale nada! Você não precisa por no currículo! Admita logo que usaram WallHack, GlowPak e etc!

Eu, em 2005 apenas, conehci o client SuperQuake que erau m clienta de QN que fazia altas alterações no client e era puro cheating. E usei por 15 minutos para saber como é e deletei.

Never Ping is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

17-05-14, 23:52 #2140
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
eu nao to no jogo.

me contaram desse jogo acho, foi qdo o bunny comecou? antes daquele top8 que o KQ venceu, só eu no KQ sabia bunniar.

alias no TF inteiro tinha menos de meia duzia que sabia bunniar.
Tá no jogo sim filho, Dragon, freguesia.

mrfire is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
18-05-14, 02:36 #2141
Só pra constar, baixei as demos do Canni e pow, joguei demás ali no Zebra x EW eheha
Pior que normalmente afundo pacas quando tá frio igual tava na LZL 3 hehe

Sephirot is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

27-05-14, 09:37 #2142
Eu me lembro que meus sons de quando eu morria ou matava alguem eram uns gritos histéricos, aí falavam que eram assim pra mim conseguir ouvir melhor longas distancias assim sabendo quando alguem morria ou matava. Ai ja inventaram tambem que meu som de quando quebrava as pernas ou quando caia do elevador eram alterados tambem pra eu ouvir melhor. Fora minhas caltrops que eram iguais uma mamona que diziam que era pra mim enxergar melhor.

Kru is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

27-05-14, 14:59 #2143
Quote:
Postado por mrfire Mostrar Post
Tá no jogo sim filho, Dragon, freguesia.
hmm nao sou eu nao, olha o ping 73, devia ser o mesmo do Brasa +- pra ser de SP usuario de speedy.

tbm n lembro disso de jeito nenhum, soh lembro de 1 derrota pro EW que eu joguei lol.

sibs is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-05-14, 16:20 #2144
tua memoria eh pontualmente curta entao..

ircF is offline   Reply With Quote
CannoN
Ewok
 

27-09-14, 17:13 #2145
época boa....saudades.
KQ / EW

CannoN is offline   Reply With Quote
CannoN
Ewok
 

28-09-14, 03:22 #2146
Nesse meio tempo teve uma disparidade, no inicio do Bunny, que o ]E[ fez um time alto nível. Inegável.
Mas, no geral, meu voto fica EW e KQ.
Altos e baixos pros outros... DIE, MF, YH etc.

CannoN is offline   Reply With Quote
CannoN
Ewok
 

04-10-14, 11:47 #2147
Sobre a Lan,
era a melhor forma de equilibrar as coisas... Eu mesmo sempre tive PC fudido, não conseguia ficar com 50 FPS constante, ping nunca foi dos melhores... Enquanto na época o DIE tinha vários players com PCs bons, ping baixo etc.
Inclusive na lan eu fui sem cpu, evil tbm...usei qualquer um, nao tinha nem cfg.
Não dá pra falar que YH tava full e DIE sem time...
Pelos resultados vocês tiverem uma fase de grande superioridade mas, sem dúvida, na história, EW e KQ foram muito superiores.

CannoN is offline   Reply With Quote
gelz
Ewok
 

15-11-14, 16:57 #2148
considerando que no clan estavam os meus amigos de escola, ensino médio, cursinho, e grandes pessoas engajadas, dedicadas, hábeis que eu viria a conhecer pessoalmente (menos o fencer, aquele bot de irc kk)

considerando que foi o primeiro clan, a meu saber, que montou um lan caseira, pagando com $ do bolso, cripando os próprios cabos, aprendendo unix p configurar um server dedicado, configurando um hub na mão

considerando que foi o primeiro clan, a meu conhecimento, que tinha uniforme personalisado em campeonato - cara eu ainda tenho a camiseta bem guardadinha - e que esse modelo hj é aplicado no mundo inteiro (vide league of legends e dota 2)

considerando que era maravilhso passar o fds na casa do pgo na lan, ficar dando altas risadas no meio e depois do jogo, ver o Deus querer zoar o DiE kkk, comer um monte de pizza e esfiha juntos de madrugada e mesmo dando um tapa nas caixinhas de som do seu próprio pc kkk.

não sei se o DiE foi o melhor clan, isso pouco me importa, mas, com certeza, foi o melhor grupo de amigos "que não queria perder de jeito nenhum".
o Die não era formado apenas pelo pessoal que joga com [DiE] no nick, mas todos aqueles que eram nossos amigos e jogavam com a gente, mesmo com outro clan no quake, por isso o Deus, queira ou não, foi um DiE kkk, como muitas outras pessoas.

saudades daquela época.



"Enquanto na época o DIE tinha vários players com PCs bons, ping baixo etc."
+-, em época de pentium 3 e placas de vídeo de 512 mega, eu jogava com uma k6 2- 600, com uma banshee de 16 mega e conexão discada de 56k.


Last edited by gelz; 15-11-14 at 17:10..
gelz is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

16-11-14, 03:28 #2149
Assino embaixo Gelz!!!
Aliás, temos um grupo no Whats. Me passa seu cel por mensagem privada que vou te incluir. Abs!

mago is offline   Reply With Quote
Metallica
Ewok
 

15-01-15, 17:35 #2150
gelz

sei não heim... no BHC e no LOW, uniforme não me lembro, mas era rede de quake quase toda semana, ou a cada 15 dias, na casa de alguém. Geralmente 8 a 15 pessoas. Eu ficava com abstinência quando não tinha hahaha.

Isso foi de 1996 até 1998.

Em 98 a maioria terminou o ensino médio e foi pra faculdade, aí já viu...

LC !

Acho que esse tipo de votação é injusta pq os mais antigos sempre vão sendo esquecidos! heheh


Last edited by Metallica; 15-01-15 at 17:43..
Metallica is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
13-03-15, 22:37 #2151
Poutz grupo de wpp!

Clx is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-03-15, 23:22 #2152
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
hehe fiquei procurando e achei uma página antiga do EW tb

http://web.archive.org/web/200201180...w.ew1.f2s.com/

Ew Bone

...
E-mail: [email protected]
Classe: Sniper
CPU: P233/64ram/savage4
Conexão: Adsl 256k
Membro desde: 04/01

olha a heresia, na pagina do ew meu email ainda era bone.aqc heuehueu

[IMAGEM]
[IMAGEM]
[IMAGEM]
[IMAGEM]
Agora que fui ver os detalhes da página. Olha as especificações do meu pc!
Ew MdkBoom
Nome: Renzo Lima
Idade: 16
Cidade/Estado: Vitoria/ES
#icq: 17653073
E-mail: [email protected]
Classe: Soldier
CPU: P2 400/64ram/trident 1/2m compartilhado
Conexão: Cable 256k
Membro desde: 03/99

Acho que eu estava de placa de vídeo nova nessa época pois lembro de usar gl. Também fiquei inativo no ano 2000 para estudar pro vestibular e em 2001 voltei por um curto tempo. E o cable acho que era 128.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
CannoN
Ewok
 

21-03-15, 16:02 #2153
Quote:
Postado por CannibaL Mostrar Post
Tai link pras demos da REDE, são os clans 1 - KQ+EW - 2 - DIE - 3 - YH - 4 - CPS(campinas) e ZEBRA(MIX).

Tem visões alternadas, na época estava comecando a gravar as demos do server em MVD, porém tava bem no começo e bugou os MVD dos servers, então conseguimos reunir isso ai de demos da visão dos players...

https://www.dropbox.com/s/4yrj46kfnmioh3f/demos.zip
Esse yhxdiedudu.qwz foi na lan?
Achei q tinha se perdido isso, vou dar uma olhada na minha visão =)

CannoN is offline   Reply With Quote
CannoN
Ewok
 

22-03-15, 19:29 #2154
Aliás o demo diexyh-ath-04-2003 nesse mesmo link de download que postaram não foi na lan e YH levou, botando pressão.

CannoN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-03-15, 13:56 #2155
Rotinas existem para serem quebradas

tdf is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
24-03-15, 15:21 #2156
Olha eu:

CPU: K6 400/128ram/ATI Rage Fury 32Mb
Conexão: Adsl 256K
Membro desde: 10/99

e sobre a screen que o mrfire postou, eu lembro vagamente do gol... se eu nao me engano foi o lunatiko de soldier e eu de scout, ele pegou a flag foi limpando o caminho e morreu, eu peguei a flag e fiz o gol (ou algo do genero). muita emocao

predator is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-03-15, 15:22 #2157
saudades do meu k6 II-500 com uma voodoo 4 4500

mas o q gostei mesmo foi do Athlon xp 1.6 e do Athlon 64 754 Venice

serjaum is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-03-15, 17:29 #2158
qd entrei no EW foi justamente quando comprei um pc de gente que me permitia jogar em GL. Alem de ter virado LPB. Imagina se essas bichonas permitiriam um hpb ne..

ircF is offline   Reply With Quote
CannoN
Ewok
 

25-03-15, 15:11 #2159
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Rotinas existem para serem quebradas
Boa hehehe

Mas minha rotina não era de muitas derrotas pra vcs não =)

CannoN is offline   Reply With Quote
The Chacal
Trooper
 

22-07-15, 23:03 #2160
nostalgia, haha
http://classicfortress.net/
estou acompanhando esse projeto, quem sabe rola um CF ainda...

sobre o tópico, acho que postei aqui já a alguns anos...
o YH jogava com qualquer um, era só ter 8 on-line, e jogar com o DIE on-line era impressionante, eu tinha demo, Krueger e TDF não morriam pra Sentry nunca, além de sempre adivinharem onde estava o dispenser, engraçado que na LzL3 defendemos o jogo quase todo com 3, Sentry e Dispenser foram top frag ! E ainda tentaram por a culpa no Alemão, Hellz ou que faltou o Pgo!

Lembro que o Rid(die) era irmão do KaL (do YH) ele mandava os screenshots dos caras falando pra não aceitar CF com o YH sem estar com o time full (ou em Lan né? haha)

Essa proprio enquete não consta o YH por birrinha do Die (tdf lero lero de forum), na historia média até final e claro que o os quatro fortes inclui o YH o LC está totalmente fora de contexto (coisa de quakenet2 ou antes)

citando o Cani :
DIE = derrota moral do TF = Papelao
- votação antibunny na lzl
- correram do kq+ew (vamos dormir!)
- pack glow e etc...
- mimimi so jogamos completos em Lan

Além do papelao de ficarem provocando todo mundo com musiquinha, mas na hora H espanaram

bjo no ombro até daqui a 5 anos

The Chacal is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-07-15, 09:42 #2161
PUTA SAUDADES DE DISCUTIR QUAKE, OBRIGADO CHACAL heauehua

Quote:
sobre o tópico, acho que postei aqui já a alguns anos...
o YH jogava com qualquer um, era só ter 8 on-line, e jogar com o DIE on-line era impressionante

....

Lembro que o Rid(die) era irmão do KaL (do YH) ele mandava os screenshots dos caras falando pra não aceitar CF com o YH sem estar com o time full (ou em Lan né? haha)
O die não aceitava cf com time zoado mesmo... normal pra época... Opção do time, tem que respeitar! Mas via isso em todos os times grandes qdo jogavam entre eles. Não sei pq tanta contestação quanto a isso. Veja bem, éramos muito competitivos, queríamos ganhar todas... só entrávamos no server contra times fortes quando távamos com um time que "honrasse a sigla". O YH sempre foi mais casual mesmo, mas cá pra nós, vocês perderam pro DiE de todas as formas possíveis. Seria bacana discutirmos um retrospecto de 20x15 vitorias pra cada lado, 20x10... 30x15.... 30x5... sei lá... Agora VINTE E POUCAS VITÓRIAS CONTRA DUAS DERROTAS beira a insensatez, né? Mas beleza!

Quote:
eu tinha demo, Krueger e TDF não morriam pra Sentry nunca, além de sempre adivinharem onde estava o dispenser, engraçado que na LzL3 defendemos o jogo quase todo com 3, Sentry e Dispenser foram top frag !

....

- pack glow e etc...
Eu raramente morria pra dispenser mesmo, e raramente pra sentry (principalmente sem pressão dos defs, no xizum com ela). Lembro com saudosismo do Cannibal me spectando num mix e eu desço do elevador e taco duas gren na quina do eleva baixo imaginando uma disp ali. O cara surtou quando destrui a disp que realmente tava lá... "CHEATER" "GLOW" "DIE PACK"... Bicho... eu jogava aquela porra o dia inteiro, era padrão dos engs enfiar uma disp ali heuaheuhauha qualquer atacante bom lia console pra saber há quanto tempo o eng não morria, pra saber se a disp tava em pé... Eu sempre fazia isso... Eu falo por mim com tranquilidade (os outros não posso garantir hauehae), se quiser acreditar ou não sinceramente não me importa, mas eu não usava glow não.

Digo mais, se o DiE perdeu na lzl3 não foi por ausência de PACK pois todos RIRAM quando o canni pôs o pack original do quake na rede pra galera... NENHUM DIE TROCOU PACK... o Gelz jogou do meu lado com as gren gigantes dele (aceitável pois jogava em 320x200)... tudo normal... athols deve ter jogado com as pipes brilhante também (vi pessoalmente antes do CF).


Quote:
E ainda tentaram por a culpa no Alemão, Hellz ou que faltou o Pgo!
A "culpa" maior da lzl3 foi do bunny on, isso sim. O time que levamos não tava preparado pra isso... era calculado pra ganhar ou empatar no bunny off... vide o Sun que não jogava há muito tempo e foi nosso porão sem saber dar bunny.
Me admira mesmo ter sido só 1x0. Sem contar que eu + kru + gelz + night até que demos pressão no at.

Quote:
Essa proprio enquete não consta o YH por birrinha do Die (tdf lero lero de forum), na historia média até final e claro que o os quatro fortes inclui o YH o LC está totalmente fora de contexto (coisa de quakenet2 ou antes)
RV até aceitaria por terem ganho o camp em lan mais importante do Quake na garra e de forma épica que foi contada por anos aí... Mas o YH? Sério... Ao meu ver não tem pq incluir o YH numa lista de melhores de todos os tempos, de coração...
Mas nada te impede de criar sua enquete particular, cada um tem sua opinião.

Quote:
citando o Cani :
DIE = derrota moral do TF = Papelao
- votação antibunny na lzl
O DiE sabia jogar no bunny on também (o tempo provou, tanto que éramos os únicos no fim do tf que dava jogo ainda com o ew da molecadinha vício), mas naquele momento óbvio que queríamos jogar da forma que a comunidade estava "acordada" a jogar, que era bunny off. Levamos um time pro gasto, que NÃO IA PERDER pro YH se fosse Bunny Off... tínhamos essa certeza, foi nosso planejamento... Jamais daríamos esse gostinho pra vocês em lan hueaheuah... Acontece que vocês pegaram a gente de calças no joelho.

A lzl3 foi o divisor de águas. Depois jogamos sem problemas no bunny on
Quote:
- correram do kq+ew (vamos dormir!)
Corremos mesmo heuaheua, brochamos depois da derrota pro YH e prevíamos coisa pior contra o kq+ew que DE LONGE MESMO era o melhor time daquela lan.
Considero feio até, pois todos tavam ali pra jogar, ok. Mas brother, o qwtf de 2002 era TUDO menos "lan de amigos"... a galera meio que tinha rivalidade beirando vias de fato (ridículo, aliás) e queria ganhar... era tipo Libertadores... Acho compreensível no contexto o comportamento. A decisão foi do mago que era nosso "líder técnico".
Se o qwtf rolasse em minha vida hoje eu levaria muito mais de boa, acho uma pena ter ido pra esses lados... Mas, convenhamos, coisa de moleque, não tem jeito.

Quote:
- pack glow e etc...
Novamente, respondo por mim, dessa eu me excluo... nunca joguei com nada de errado.
Aliás, esses "mini-cheats" deviam ser regra. Quem não lembra das paredes sem sombras do sibão aqui no forum, das skins fullbright, do watervis (quando não eram permitidos).
"E-sportivamente" falando, qwtf nunca foi justo mesmo... a partir do momento que uns jogavam com ping 20 e gl liso e outros com ping 300, 30 fps e 320x200... Foi parte do jogo, e numa comunidade de garotos sem nenhuma tecnologia pra controlar com certeza rolou de todos os lados um pouco (repito, o athols tinha pipe com glow na lzl3, EU VI).


Quote:
Além do papelao de ficarem provocando todo mundo com musiquinha, mas na hora H espanaram
O DiE tocou o funk do YH lá, tocou o do mrfire também. Não digo que era certo esse tipo de provocação, mas pelo menos o comportamento tosco foi coerente ao vivo também. Discordo de você. Não teve ninguém chamando ninguém pro pau a não ser a cabacisse mútua de mrfire+beavis vs. die que, ainda bem, não deu em nada.

Quote:
bjo no ombro até daqui a 5 anos
Espero que até lá tenha assimilado a condição de inferioridade técnica do YH em frente ao DiE

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-07-15, 11:16 #2162
eu concordo q poderia tirar o LC da enquete....

agora os outros 3 foram os unicos casca grossa mesmo durante a maior parte do tempo
era foda..nao adiantava alguem criar um clan mto bom....logo logo estes 3 clans roubavam os players

digamos que estes 3 clans sao a nestle, p&g e unilever do tf haoueha

serjaum is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-07-15, 11:21 #2163
YH foi o clan mais pato metido a fodão que já existiu.

Pra começar, só surgiram numa época em que o TF já estava praticamente morrendo (ou com os dias contados). Apanharam de todo mundo, ganharam uma meia dúzia de coisas e se achavam os popstars.

Nunca ganharam do iW. Até o KoH ganhou do iW... hehehe!

YH, depois do MF, foi o clan mais asqueroso que já existiu. A diferença é que o MF ganhava alguma coisa, enquanto o YH não ganhava porra nenhuma de ninguém.

E tirar o LC da enquete? O CU de vocês. Se no final já não era tão forte e depois deixou de existir (quando o próprio TF já não existia direito), parece que vocês esquecem das primeiras QNET e do simples fato de que o LC praticamente alavancou o TF no Brasil. Enquanto ainda tinha interesse e estava na "versão clássica" o LC não perdia pra ninguém. Ainda no frags on eu disputei um confronto pelo iW contra o LC, jogando de engineer/rampas na 2fort5, e empatamos... foi algo sobrenatural para nós. Quem fala que tinha que tirar o LC dessa enquete simplesmente não deve nem ter conhecido BBQ, FACE OFF, KORN, entre outros... são os que pensam que o LC se resumiu a PENÉLOPE e PERDIDO. Vão se foderem. E você, serjaum, é um NEWBIE.

Tinha que ter o DN (ou "a" DN) nessa enquete também.

P.S.: Não podemos esquecer também do DS, mas me referi apenas a clans que efetivamente disputaram/jogaram Team Fortress. A contribuição do DS foi enorme enquanto servidor/instituição/comunidade do que como clan.


Last edited by night; 23-07-15 at 11:33..
night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-07-15, 11:38 #2164
AOheAUOHEoua! Sério, não me conformo com essa de que deveria tirar o LC da enquete.

Quem pensa isso? Quem conhece TF a partir de quando metade do LC estava no RV e o mandatário do KQ era o QUAKILLER?

Meu, não faz sentido pensar em tirar o LC. AEROSMITH de sniper era sacanagem... tô de cara com tamanha audácia. Vocês parecem querer resumir o TF à época do bunny e esquecem de suas raízes históricas. Bem coisa de brasileiro mesmo. É a mesma coisa que fazer uma enquete hoje e tirar o PELÉ da lista de melhor jogador da história.

night is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-07-15, 11:50 #2165
Nossa, entendi nhecas desse teu post night, se tinha um clan que era 4fun era o YH, claro,nao tanto quando o Koh, mas eh um clan NEM A PAU comecou quando o tf tava em declinio, so se for o teu e de outros oldbies, pq em pleno 98/99 o tf tava começando a queimar lenha e efetivamente se tornando tecnicamente interessante(lpb's e bunny on)..

A opiniao eh igual rego, e nao gostar de um clan eh perfeitamente compreensivel, mas essas outras questoes sou obrigado a questionar.

E tbm acho que o LC nao deveria estar ali, teve sua enorme importancia no principio do tf, mas a comunidade durou (pelo menos) mais 4 a 5 anos apos o encerramento do clan, uma epoca onde a tecnica foi aprimorada, mais servidores criados e o tf BOMBOU PRA CARALHO, se voce nao fez parte dessa epoca pq parou antes, nao ache que a sua "geração" eh a unica que importa ,pq nao eh assim que funciona. o TF viveu seu auge tecnico apos 2000/01 com o inicio do bunny e isso eh fato, e eu considero que os clans que brilharam mais nas DUAS EPOCAS devem ser considerados os maiores da HISTORIA(historia inteira) do tf.

ircF is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-07-15, 11:52 #2166
Da mesma forma como eu não posso achar que a minha "geração" é a única, quem permaneceu jogando depois não pode achar que a sua "geração" é a única.

Se a ideia é falar sobre o melhor clan DA HISTÓRIA, cogitar de tirar o LC dali é uma heresia sem tamanho. Não faz o menor sentido.

night is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-07-15, 12:00 #2167
foi justamente o que falei e repito: "eu considero que os clans que brilharam mais nas DUAS EPOCAS devem ser considerados os maiores da HISTORIA(historia inteira) do tf."

So consigo ver ew , kq e die (die entra pelo q fez no final da primeira etapa), LC na lista eh o mesmo que incluir algum jogador dos anos 1920 como maior de todos os tempos no futebol, ele teve sua importancia no principio, mas nao participou de outras etapas do jogo, principalmente quando ele evolui tecnicamente..

Mas ok, o topico foi aberto a trocentos anos ,nem vem mais ao caso.

ircF is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-07-15, 12:02 #2168
Tecnicamente o PELÉ não teria condições de disputar com CR7 e MESSI.

Tecnicamente, o TF foi feito para ter equilíbrio entre as classes e não tirar proveito de bugs, como ocorreu nos últimos anos do jogo.

Tecnicamente é um conceito que também tem seus dois lados. Tecnicamente é muito mais difícil você dar um air com ping 300 (400) do que com ping 10.

E sobre o seu comentário, o DIE só conseguiu fazer alguma coisa relevante no TF nessa "segunda etapa". Antes, apanhava de todo mundo, igual ao KOH e o AQC. Pronto, falei.

night is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-07-15, 14:45 #2169
"Tecnicamente, o TF foi feito para ter equilíbrio entre as classes e não tirar proveito de bugs, como ocorreu nos últimos anos do jogo."

desculpa,mas discussao sobre bunny on e off eu nao entrarei, ja perdemos mto tempo com isso, quem nao teve capacidade para lidar com um jogo tecnicamente mto mais complexo e preferiu chamar de "bug" para justificar tal limitação, que faça como quiser...

Discordo com relação ao Die tambem, mas pelo visto concordamos em discordar em quase tudo mesmo eaoheoae

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-07-15, 16:54 #2170
DiE foi fundado em 1999, night... Em outubro de 2000 disputávamos uma final do top8 (camp q vc organizou acho) contra o KQ, vencendo o Ew (favorito) na semi-final.
Evoluímos rápido! Em 1 ano fomos de PIOR CLAN DO TF (depois do BG heuaheua) para top 3.

tdf is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-07-15, 17:09 #2171
Justamente, tdf. Por isso que não dá pra incluir o DiE entre os que foram fodões "nas duas épocas" como sugere o ircF.

No mais, isso hoje em dia é irrelevante... mas só não consegui me conter ao ver que sugeriram tirar o LC da lista...

night is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-07-15, 17:35 #2172
DOIS MIL E QUINZE
E VOCES AINDA TAO DISCUTINDO ISSO

Kensha is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
23-07-15, 17:47 #2173
qm falou em tirar o LC da enquete.. cala a boca.. nego chegava na qnet e surtava qndo via um LC .. nego arregava cf x lc ...
teve até um caso de forjar briga interna p nao jogar .. =D EE kkkkk

death2k is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

23-07-15, 20:56 #2174
Em eras pré-teamspeak e coisas do gênero o Unamed nos ligava lá da paraiba do norte pelo confronto inteiro pra jogar falando no telefone magico do samson que permitia fazer conferencia.

DDD
HORAS E HORAS
MESES A FIO

E eu entendia muito pouco do que ele falava, pqp. Era giria demais do nordeste.

Achei importante dizer isso enquanto vocês falavam do sexo dos anjos enquanto la perto do fim (fim = bunny on) metade dos spec estavam no TS/whatever "defendendo o elevador" pelos porao.

Sim, quem inventou isso foram os YH; E eles usavam pra caralho como admitido pelos variados coleguinhas ao longo dos anos.

Bjo. Grato.

Kiljaden is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-07-15, 21:41 #2175
A única coisa que todos podemos concordar é que o iw era uma bosta.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.