Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Inquisitor
Trooper
 

Default Zina Preso. Parte II

16-01-10, 20:23 #1
O humorista Marcos da Silva Herédia, de 28 anos, conhecido como o Zina do programa “Pânico na TV”, da Rede TV!, foi preso por volta do meio-dia deste sábado (16) acusado de porte ilegal de arma. Uma denúncia anônima sobre disparos de arma de fogo levou a Polícia Militar até a Rua Capela da Lagoa, que fica no bairro Damasceno, na Zona Norte de São Paulo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Zina, que tentou fugir, mas foi detido.



O humorista foi levado para o 72º Distrito Policial, na Vila Penteado, onde o caso foi registrado. Segundo a polícia, o crime é inafiançável.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaul...RMA+EM+SP.html





Inquisitor is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-01-10, 20:26 #2
"humorista"

rockafeller is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
16-01-10, 20:29 #3
familia dele preserva o cara pra caraca.....



agora eu qeuro ver o mlk que aparentemente eh inocente de tudo sair dessa...

Aqualure is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

16-01-10, 20:32 #4
OAEH rocka, pensei a mesmaa coisa! humorista aonde?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-01-10, 20:35 #5
os caras não tão nem ae
é mais ibope pro programa, e se der merda grande eles pulam fora

Conrado is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

16-01-10, 20:37 #6
HUMORISTA! HUAHUAHA vai toma no cu

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-01-10, 20:44 #7
sei la, isso nao tem em alguma parte da lei, algo na linha "exploracao de incapaz"? esse cara é sequelado mesmo ou é so genero? alguem tem ideia?

Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-01-10, 20:47 #8
Claro que é humorista. Se ganha salário pra trabalhar em programa de humor na TV e aparece na tela é humorista. A Sabrina Sato é a mesma coisa.

Nesse tipo de programa o ser pouco dotado intelectualmente que é esquizofrênico ou uma mulher gostosa e é constantemente humilhado por sua condição é humorista.

Jeep, ele tem transtorno bipolar e outras coisinhas mais.

Zedd is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

16-01-10, 21:38 #9
hehehehe, zedd, assim vc jog merda na carreira dos verdadeiros humoristas.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-01-10, 22:20 #10
Cara, parece até armação... né possível.

Never Ping is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
16-01-10, 23:33 #11
Isso eh preconceito velho, antes da fama o cara tava ai na correria, batendo pino e pans e nem dava B.O, agora toda semana o cara tá dando plantão no xis, PRESTA ATENÇAO AI SEU PULIÇA VAMO DENUNCIA AEEE MANO! VAMO MARCA UMA MOBILIZAÇAO SOCIAL, QUEIMAR UNS PNEU..


FREE ZINA!

deadcow is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

17-01-10, 00:35 #12
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
"humorista"
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
OAEH rocka, pensei a mesmaa coisa! humorista aonde?
(many)

Hobbes is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

17-01-10, 00:55 #13
FORÇA ZINA!

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

17-01-10, 01:02 #14
DORGAS.

marconds is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

17-01-10, 01:07 #15
ARIARIAIIRA

ds is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

17-01-10, 01:16 #16
que tudo fique bem, zina!

Gerson is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
17-01-10, 01:36 #17
RIP zina

zorba is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
17-01-10, 02:05 #18
força.. e vamos cair pra dentro...

Aqualure is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

17-01-10, 02:17 #19
zina who?

sibs is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

17-01-10, 03:06 #20
Vi uma vez um chat com video ao vivo na justin.tv do pessoal do pânico que tava reunido na casa do Emílio.

Dai a galera perguntou no chat se o Zina tinha doença mental por causa do jeito que ele falava, dai o Emílio falou que o Zina toma trocentos remédios por dia, o cara eh cheio de problema/doença, e dai ele tá sempre grogue na TV por causa dos remédios (disse o Emílio) e que dai o pessoal do pânico não quis se envolver com estes lances médicos dele (até pra não rolar processo pra cima deles depois né hehe)

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

17-01-10, 04:09 #21
hue pra mim o Zina eh humorista sim

Lev is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

17-01-10, 05:20 #22

Buwem is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-01-10, 08:34 #23
WHO THE FUCK IS NICKTROCADO

Conrado is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-01-10, 11:07 #24
Shiu, conrado, NickTrocado é das antiiiiiigas.

colher is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

17-01-10, 12:55 #25
O pessoal da Banda Calypso é todo músico, isso seria uma ofensa contra os "verdadeiros" músicos?

vitorueda is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-01-10, 14:23 #26
nao seria, é uma ofensa

dos Pampas is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

17-01-10, 18:12 #27
aposto que ele atirou com o revolver e com o nariz...

aLe is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

17-01-10, 18:19 #28
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
O pessoal da Banda Calypso é todo músico, isso seria uma ofensa contra os "verdadeiros" músicos?
Claro que são músicos. Qualquer pessoa que se reboceteia com algo que faça barulho e ganha dinheiro com isso é músico. Dependendo da boa vontade pode-se considerar músico até quem não ganha dinheiro ou que não usa instrumento ou ambos.

E isso é uma ofensa aos verdadeiros músicos tanto quanto o Zina é pros humoristas e o Tim Burton é pros diretores de filme.

É um fato da vida, alguams pessoas são terrivelmente péssimas no que fazem e ganham um caralhaço de dinheiro.

Zedd is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

17-01-10, 18:34 #29
atualmente tem 2 canais fazendo mídia em cima de pessoas pobres: a rede tv com o Zina e a record com o piu-piu

 


 


a record até que passa, pois tiraram o cara debaixo da ponte, é cantor e tinha familia, ajetaram a vida dele, gravou cd e tudo mais...mas esse zina é vagabundo mesmo, ganhou emprego na rede tv, dizem que o cara não bate mas é baita malandro, esse não merece 1 real

walker is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

17-01-10, 19:30 #30
os salves do zina, se nao me engano, custam 5 conto ahoeh

dreh is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-01-10, 19:55 #31
nao senhor zedd, musico tem que ser formado em musica, humorista tem que ter escola de teatro, ou no minimo talento e reconhecimento, calipso tudo bem, mas zina é no maximo o bobo da corte.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
17-01-10, 22:45 #32
Musica e humorismo depende de talento e só. Mas, focando no assunto, humorista é o cara q faz um personagem caricato de doente, e não uma pessoa propriamente doente se expondo por dinheiro ou ignorancia.

Tanto o panico peca forte utilizando do Zina, quanto o programa do Tom usando a "gaga de ilheus".

Dar a uma pessoa, sem nenhuma perspectiva um saco de dinheiro por mês é legal, mas o ideal é fazer com que essa pessoa se reestruture antes de utilizar do talento da mesma. Se trata-se de talento.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-01-10, 00:05 #33
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
nao senhor zedd, musico tem que ser formado em musica, humorista tem que ter escola de teatro, ou no minimo talento e reconhecimento, calipso tudo bem, mas zina é no maximo o bobo da corte.
Na verdade não.

Formação não indica nada.

O cara pode ser um musico do caralho sem nunca ter tido UMA aula. Ou um humorista muito bom que simplismente nasceu com o Dom.

Infelizmente, o que o Zedd quer dizer, é que não importa se ele é escroto e o programa é boçal. São humoristas, assim como o Zorra Total. Você pode achar tosco (como eu que evito) e cultura para retardados, mas te garanto que um passeio rapido por SP e alguns quotes, você vai ver que o cara é um "humorista" muito mais conhecido que o Chico Anysio.

E eu duvido que isso seja um retardo. Isso se chama dorgas e das pesadas.

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-01-10, 03:03 #34
LOL. só tenho isso a dizer saico AOEHaoehOAEHoaheOAEHoaeh

mais conhecido que chico anysio aoEHoaehOAEH QUANTA INFELICIDADE NUMA FRASE SÓ.


e no mais vc repetiu o que eu disse, quando o cara é bom o suficiente pra ser reconhecido como tal nao precisa da formaçao, o que nao é o caso do zina, que de engraçado nao tem NADA, ABSOLUTAMENTE NADA.


mas mais conhecido que o chico anysio foi de doer as bolas, nao devia ter escrito nada a mais que uma risada de 500 linhas.


zorra total é humor, tem contexto, personagens e principalmente HUMOR, nao que eu acho super engraçado, mas quando quiser uma bosta enorma pra comparar a zina, escreva casseta e planeta, mas pelo amor de Deus, nao queira comparar Zorra total com o zina, programa onde tem varios GIGANTES do humor brasileiro, inclusive o MESTRE CHICO.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-01-10, 03:32 #35
PRA FECHAR A DISCUSSAO, FIM DE SEMANA VOU NO TEATRO ASSISTIR O SHOW DO ZINA, VER QUALÉ.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
18-01-10, 07:49 #36
olha esse conrado six mounths já mandando uns NUMSEIQM-WHO?

euaheu nicktrocado eh de antes de vc baixar seu discador ig seu escrotinho ewok do caralho

recolha-se a sua insignificancia

percezione is offline   Reply With Quote
rini
 

18-01-10, 08:25 #37
conrado eterno ewok.
no mais, zina não é humorista. ele faz parte de um programa de humor.

rini is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-01-10, 08:30 #38
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
...
Dudu, meu amor.

Você não entendeu.

Você acha MESMO que eu estou comparando a qualidade dos dois? Pelo amor de Deuz, esse Zina é um dorgado, não assisto essa merda de programa do panico e acho uma merda.

E infelizmente é verdade, qualquer bairro mais pobre em SP, principalmente zona leste, vai ter uma %% MUITO maior de conhecer o ZINA do que o CHICO. Porque é uma merda de um entretenimento burro para massas, diferente do que o Chico fazia.

Lê direito putaqueopariu.

u3663 is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

18-01-10, 09:06 #39
Porte de arma ilegal é crime inafiançavel, certo?

Então é tchau pro zina, rodou.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
18-01-10, 09:14 #40
Agora quero ver a Rede TV segurar essa...

 

Kamael is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-01-10, 10:33 #41
é o seguinte

se o zina é humorista, eu sou astronauta e ponto final

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-01-10, 11:32 #42
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
é o seguinte

se o zina é humorista, eu sou astronauta e ponto final
difícil acreditar
não tem capacete do seu tamanho

Conrado is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
18-01-10, 11:35 #43
This thread needs moar ZINA!

 


 


 


ZINAAAAAAAAAAA!

Putzolino is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
18-01-10, 12:16 #44
humm, a minha imagem fico mais engraçada afinal se o Zina é humorista eu só muito mais que ele só faltam me descobrir

Kamael is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

18-01-10, 12:23 #45
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
O pessoal da Banda Calypso é todo músico, isso seria uma ofensa contra os "verdadeiros" músicos?
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
nao seria, é uma ofensa
ora ora, logo o Sr. Não-Tenho-Preconceito falando asneira?

filhotes, vc acham q tem algum zé ruela tocando no calypso?
assiste um video deles no youtube e vê se tem algum músico ruim ali

ps: to falando dos MUSICOS, não da Joelma

gori is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-01-10, 13:07 #46
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Dudu, meu amor.

Você não entendeu.

Você acha MESMO que eu estou comparando a qualidade dos dois? Pelo amor de Deuz, esse Zina é um dorgado, não assisto essa merda de programa do panico e acho uma merda.

E infelizmente é verdade, qualquer bairro mais pobre em SP, principalmente zona leste, vai ter uma %% MUITO maior de conhecer o ZINA do que o CHICO. Porque é uma merda de um entretenimento burro para massas, diferente do que o Chico fazia.

Lê direito putaqueopariu.

a vei, vc que nao leu direito, se vc tivesse comparando a qualidade dos 2 eu nem responderia aoheaohea pq ai nao tem cabimento mesmo, mas cara, olha o tamanho da bobagem que vc ta falando, pelo amor de Deus, chico anysio todo brasileiro conhece desde sempre, agora ZINA? quem é zina fio, só quem assiste rede tv e panico, que nao é mta gente, que conhece o cara, aqui mesmo rede tv nem pega.. como que vc quer comparar uma coisa dessa mano, nao da pra acreditar


hehehe, gori, agora gosto musical é preconceito tb? forro é irado tem varios bons forros, mas nao é o caso desse calypso ae pode apostar.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-01-10, 13:12 #47
Eu acho engraçado como a galera "crasse média" se sente ofendida de ver o sucesso de pessoas que tiveram muito menos oportunidade na vida do que ela.

Ficam indignados de ver um Zina ficando famoso e ganhando uma graninha sendo doente mental, sem capacitação e tal, enquanto eles estudaram nos melhores colégios, pagaram os melhores cursinhos de croche e lingua do P, e não conseguem o mesmo sucesso na vida. Por isso, a qualquer oportunidade, falam mal dele, xingam, falam que não entende como ele pode ganhar grana, que só no Brasil isso acontece, etc

Ficam indignados de ver um Lula na presidência, passou fome na infância, torneiro mecânico, pouca instrução... enquanto eles, engenheiros/advogados/qualquercoisa com diproma ralam pra conseguir um emprego.

Isso conta também pra chimbinhas, joelmas, funkeiros em geral, etc

Vejo isso todo dia, muitas vezes, e acho engraçado MESMO. Pra mim é mero despeito, inveja. Indignação de ter tido 1.000.000 de vezes mais oportunidades na vida e não ter conseguido 1/100 do sucesso desses caras.

Freud explica?

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-01-10, 13:20 #48
hhehhe, o post foi dirigido diretamente pra mim sendo que eu nao falei nenhuma vez em dinheiro, é sim maxcool vc tem razao, eles sao otimos, realmente eu to viajando. calypso eu nao tenho nada contra realmente, só nao gosto, acho um lixo, assim como essas sertanejas que vc adora ae, é tudo uma verdadeira bosta. se eles ganham dinheiro ou nao, bom pra eles, mas isso nao faz de ng um super humorista.


o cara ainda poe no mesmo post a titulo de comparacao, lula com zina e calypso hehehehehhehehe, só pode ser louco.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-01-10, 15:08 #49
eu acho engraçada a capacidade de falar merda do maxcool

Conrado is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-01-10, 15:46 #50
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
hhehhe, o post foi dirigido diretamente pra mim sendo que eu nao falei nenhuma vez em dinheiro, é sim maxcool vc tem razao, eles sao otimos, realmente eu to viajando. calypso eu nao tenho nada contra realmente, só nao gosto, acho um lixo, assim como essas sertanejas que vc adora ae, é tudo uma verdadeira bosta. se eles ganham dinheiro ou nao, bom pra eles, mas isso nao faz de ng um super humorista.


o cara ainda poe no mesmo post a titulo de comparacao, lula com zina e calypso hehehehehhehehe, só pode ser louco.
na verdade não foi direcionado a você, mas se a carapuça serviu, amarra.

Eu nem li o topic todo, só dei uma passada por cima e postei... não foi direcionado a ninguem especificamente. Nem reparei se tinha reply seu aí.

Particularmente eu acho um relaxo neguinho usar um cara como o zina na TV, o cara é claramente doente mental, não tem condição alguma de andar por aí sozinho na rua. Ele é tipo uma criancinha que cresceu, não tem muito discernimento, e precisa de tratamento urgente. Claro que não é um humorista, ele é 'engraçado' por natureza, pelas tiradas que dá sem querer. Mas pra mim, deveria estar sendo tratado, e não trabalhando na TV.
Mas eu já dei muita risada dele anyway. Ronaldo

maxcool is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

18-01-10, 16:19 #51

Buwem is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-01-10, 16:32 #52
É, o cara se entope de remédio controlado porque dá liga, Buwen.
Btw, a vida é assim. Uns tem talento, outros estudam e treinam pra tirar a diferença.
É uma pena eu me encaixar no "outros"

maxcool is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

18-01-10, 17:01 #53
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
hehehe, gori, agora gosto musical é preconceito tb? forro é irado tem varios bons forros, mas nao é o caso desse calypso ae pode apostar.
independente de você gostar ou nao, do jeito que voce colocou fica parecendo que os caras que tocam no calypso não são bons músicos, o que nao é verdade

eu tb não gosto de calypso, mas é inegável que quem toca na banda tem qualidade, muito nego ali tem estudo musical e tudo mais.

gori is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-01-10, 17:02 #54
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
filhotes, vc acham q tem algum zé ruela tocando no calypso?
nao, magina... só os mestres do swing... dificil pra caralho tocar as mesmas 3 notas em todas as musicas

musicos conceituadíssimos

rockafeller is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-01-10, 17:20 #55
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
É, o cara se entope de remédio controlado porque dá liga, Buwen.
Btw, a vida é assim. Uns tem talento, outros estudam e treinam pra tirar a diferença.
É uma pena eu me encaixar no "outros"
Não tem nada a ver com talento. Hoje em dia talento não é sinônimo de dinheiro no meio artístico. E isso é muito mais acentuado no humor. Ou você sinceramente acha que o Zina é talentoso?

Olhe então a música que faz sucesso no mundo inteiro. Há 40/50 anos, a música era apreciada, o talento artístico era apreciado. Hoje o que move massas é o carinha descolado com o alargador e o refrão pegajoso, com uma base na guitarra que qualquer criança aprende a tocar no primeiro mês de aula. E a teoria musical? Nem vou dizer onde enfiaram.

E viva a idiocracia, VAI BRASIU!

punisher is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-01-10, 17:48 #56
Eu não invejo, não gosto, e acho ridículo sim, e para mim, realmente não deveriam ganhar dinheiro.

Não é uma questão de comparação, é uma questão de DÓ mesmo, é passar mel na boca da criança e tirar logo em seguida, ou você tem esperança que os geysy/zina da vida tem algo na cabeça além do "talento natural" (aeohjeaouhea me poupe maxcool)!!! Isso passa, muito rápido, logo logo o zina estará fazendo coisas piores do que fazia antes do panico "adota-lo", está fazendo durante a fama!

Sério, alguém duvída que daqui a 10/15 anos(máximo) esse cara aí não se envolve (de vez) com o tráfico?

Então....:

"Tenhoh a mahis profundah penah dessah pessoah!" Parafraseando Mr. Fire.

Sabbath is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-01-10, 17:51 #57
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Não tem nada a ver com talento. Hoje em dia talento não é sinônimo de dinheiro no meio artístico. E isso é muito mais acentuado no humor. Ou você sinceramente acha que o Zina é talentoso?

Olhe então a música que faz sucesso no mundo inteiro. Há 40/50 anos, a música era apreciada, o talento artístico era apreciado. Hoje o que move massas é o carinha descolado com o alargador e o refrão pegajoso, com uma base na guitarra que qualquer criança aprende a tocar no primeiro mês de aula. E a teoria musical? Nem vou dizer onde enfiaram.

E viva a idiocracia, VAI BRASIU!
eu não estava me referindo ao zina, mas no caso específico dele, ele causa boas gargalhadas, então serve pro que se presta.

Lê o resto do meu reply sobre ele, seu puto.

Quanto a música, não discuto... pra mim é completamente questão de gosto.

maxcool is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-01-10, 17:52 #58
Agora que eu li, o max usando o Zina e comparando-o com o Lula.... SIM MAXCOOL, os dois são IGUAIS! AIOHEAiouheAHEAhueaOHAE Vou vomitar/usar isso daqui para frente! oEAHEOAuheaOHaea!

Por mais que eu não goste do Lula, ele sim, lutou por algo.... tá certo que nunca honrou porra nenhuma, porém, ele é ESPERTO e INTELIGENTE e acima de tudo, tem um carisma fora do comum.

Faz assim maxcul, vira cabo-eleitoral do Zina! AEPOIJHaopiejaP!

Sabbath is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-01-10, 17:53 #59
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
nao, magina... só os mestres do swing... dificil pra caralho tocar as mesmas 3 notas em todas as musicas

musicos conceituadíssimos
rocka, as vezes o cara tem que ir pra onde paga melhor.
O cara pode ser um deus da guitarra ali escondido, mas ele é pago pra tocar 3 notas, who cares? Não quer dizer que é só isso que ele sabe fazer.

Por exemplo... teve recentemente uma dupla sertaneja q tava fazendo MUITO sucesso (o nome me foge agora) que se desfez pq um dos caras quis virar rockeiro, toca guitarra bem pra caraleo

e só tocava moda de viola antes

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-01-10, 17:55 #60
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Agora que eu li, o max usando o Zina e comparando-o com o Lula.... SIM MAXCOOL, os dois são IGUAIS! AIOHEAiouheAHEAhueaOHAE Vou vomitar/usar isso daqui para frente! oEAHEOAuheaOHaea!

Por mais que eu não goste do Lula, ele sim, lutou por algo.... tá certo que nunca honrou porra nenhuma, porém, ele é ESPERTO e INTELIGENTE e acima de tudo, tem um carisma fora do comum.

Faz assim maxcul, vira cabo-eleitoral do Zina! AEPOIJHaopiejaP!
Vcs não são burros, eu sei que entenderam o que eu quis dizer. Eu não comparei o Zina com o Lula, foram apenas dois exemplos de como o pessoal fica indignado em ver pessoas com previsão de desgraça na vida se dando bem, e eles, fadados ao sucesso, ralando pra se foder

maxcool is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

18-01-10, 17:55 #61

Buwem is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-01-10, 18:00 #62
Sinceramente, alguém saberia me dizer o salário do zina? O que ele ganha com a imagem dele? Vocês acham que alguém vai usa-lo para fazer alguma propaganda depois que o "surto" sobre a imagem no pânico acabar?!

Senhores, a emissora até onde eu sei até afastou o tal do carioca muito tempo pq ele estava ficando "batido" demais.

Sabbath is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-01-10, 18:12 #63
se fosse louco mesmo, pegava o saco de dinheiro que ganhou e tacava fogo no ato. AOEHAE.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-01-10, 18:17 #64
nossa maxcool
fica quieto
pqp

Conrado is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

18-01-10, 18:17 #65

Buwem is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

18-01-10, 18:18 #66
Me disseram que o polvilho ganha entre 8 e 12mil o Zina nao deve passar mto longe disso.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-01-10, 18:19 #67
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Sinceramente, alguém saberia me dizer o salário do zina? O que ele ganha com a imagem dele? Vocês acham que alguém vai usa-lo para fazer alguma propaganda depois que o "surto" sobre a imagem no pânico acabar?!

Senhores, a emissora até onde eu sei até afastou o tal do carioca muito tempo pq ele estava ficando "batido" demais.
ja ouvi falar q era entre 5 e 7 mil reais o salario do zina

maxcool is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
18-01-10, 20:14 #68
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
"humorista"
vim aqui só pra escrever isso...

thx rocka

OrGg is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

18-01-10, 22:09 #69
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
nao, magina... só os mestres do swing... dificil pra caralho tocar as mesmas 3 notas em todas as musicas

musicos conceituadíssimos
tá bom, só pq vc quer
uma banda q fatura milhoes por mês não coloca um monte de acefálo tocando 3 notas
igual a banda do zezé di camargo & luciano, rick & renner e qualquer outra banda q é lixo pra vc, que é vida loka e só escuta som do gueto

olha o tanto de zé mané ai tocando 3 notas e ganhando 10k por mês

gori is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-01-10, 08:56 #70
Vocês acham que basta aparecer na tv para ganhar 10k/mês só pode... oHEOHEa..

Sabbath is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-01-10, 09:05 #71
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
ja ouvi falar q era entre 5 e 7 mil reais o salario do zina
ou seja, se for pra aparecer na tv e ganhar essa merreca...
mto melhor ralarmos pra conseguir isso sendo anonimos

serjaum is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
20-01-10, 09:12 #72
A muito tempo o Pânico deixou de ser engraçado. Hoje em dia eles ganham grana humilhando as pessoas e eu acho isso ridículo.

O mesmo acontece com o Zina, o cara tem um problema sério (além das drogas e marginalidade) e o Pânico ganha dinheiro com sua humilhação, o cara expõe seu problema mental pra todo mundo. Em troca ele ganha grana, ganhou uma casa e melhorou de vida.

No fim, sai elas por elas, o Pânico continua seu programinha, o Zina leva sua vidinha e assim por diante.

Só não entendo o porque de tanta repercussão por causa disso, Brasil sux, tanta coisa pra mostrar e ficam focando em coisas sem sentido e valor. E a polícia, deveria enquadrar o Zina diversas vezes antes dele ser famoso, mas agora que ele é popular, é diferente né?

spdio is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-01-10, 09:45 #73
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
E viva a idiocracia, VAI BRASIU!
Mas o que isso tem a ver especificamente com o Brasil? Blz, nós somos o Brazil da corrupção, mas artista medíocre fazendo sucesso tem no mundo todo!

vegetous is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

20-01-10, 10:03 #74
http://www1.folha.uol.com.br/folha/i...0u645559.shtml

Quote:
Segundo a Folha Online apurou, o salário de Zina, que é contratado da RedeTV!, é de R$ 11 mil.

vitorueda is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

20-01-10, 10:10 #75
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
rocka, as vezes o cara tem que ir pra onde paga melhor.
O cara pode ser um deus da guitarra ali escondido, mas ele é pago pra tocar 3 notas, who cares? Não quer dizer que é só isso que ele sabe fazer.

Por exemplo... teve recentemente uma dupla sertaneja q tava fazendo MUITO sucesso (o nome me foge agora) que se desfez pq um dos caras quis virar rockeiro, toca guitarra bem pra caraleo

e só tocava moda de viola antes
Edson e Hudson!

vitorueda is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.