Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dos Pampas
Trooper
 

02-12-08, 09:50 #76
eu nem sou fumante assiduo, mas acho que vcs sao uns lokes que pra variar tao se metendo na vida dos outros, o que é um cigarro alheio perto dos maleficios que vcs vivenciam por dia, isso nao passa de mimo.. MAEE AQUELE CARA LÁ TA FUMANDO.. VOU MORRER, VAI NOS MATAR.. se liguem porra, nao quer fumar nao fuma, mas nao fica dando chiliquizinho pq os outros fumam perto de vc.. nunca vi rapaz, nego é chato por natureza, agora o cara tem que pedir licensa pra fumar, aOEHAoe que comédia.. claro que existem lugares que se torna abusivo o fato do cigarro.. mas já disse mil vezes aqui, vcs nao vivem em meio de pomares e coelinhos, tá na hora de crescer um pouco e parar de ficar de mimimi com o cigarro dos outros, eu quando acendo um cigarro tento respeitar a todos o maximo, agora se eu to num bar na calçada e acendo um cigarro e o cara reclamo, eu mando ele mamar no meu rolo de fumo.. só o que me faltava,,,,





dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-12-08, 09:56 #77
no ultimo encontro ds-sp formado por 5 pessoas
3 ficaram fumando na minha cara durante horas, ate que o mr valle chegou, eu fiquei bebado e parei de ligar

parem de fumar perto de mim caralho!
sim, voces 3 ai!! aheuhaeuhaeuhuae

Bombastic is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

02-12-08, 10:17 #78
Bomba, vc tava num bar! aheuaheuh Vai pra bar de shopping que não deixam fumar (e vive vazio) então

Ah, eu não atraso reunião por causa de cigarro assim como não atraso por causa de outras necessidades (mijar, comer, cagar, whatever). Agora se alguém atrasar pq foi "tirar água do joelho" ou pq foi "rapidinho ali na padoca e já volta", neguinho perdoa, né? Se for pra ir fumar não perdoa... Se o ponto de irritação é o atraso, blz, te entendo. Agora se o ponto de irritação for o cigarro, aí tem mais é que se fuder e levar fumaça na cara só de birra























P.S.: Sim, a última frase foi brincadeira ...

Locutus is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-12-08, 10:54 #79
aheuhaeuaehueha na verdade o cheiro na hora nao me deixa puto, so quando sopram efetivamente na minha cara

no outro dia q eu acordo puto... as roupas fedendo pra caralho

Bombastic is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
02-12-08, 10:57 #80
hauehuehuaehaeha
to lendo e rindo mto hauhaue

timber is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

02-12-08, 11:15 #81
(2) sobre o post do pit

Porra, vendo os vídeos eu fico com nojo de fumante sério... Já deixei de namorar com uma mulher gente boa por causa que ela simplesmente não me respeitava em relação ao fumo. Falei pra ela que ela poderia fumar enqüanto não estivesse perto de mim. Ao meu lado, nem pensar.... a fdp chegava com aquele bafo de cinzeiro. Ah, não fode né.

K o R n is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

02-12-08, 11:16 #82
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
ahahahahahahahaah se foderam!
nuss como amo ver fumante SE FODER
nao falo nada alem da verdade

e marcelo, vc nao gosta de reply assim? nao gostaria de ver outro ser humano se fodendo assim? mas e gatos pode neh

o melhor de tudo eh q o cigarro nao mata de cara
eh bom pro cara sofrer, depois morrer
que coisa linda

In7 is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

02-12-08, 12:35 #83
bem capaz, tu morre antes de mim com dor no ciático todo fudido darknerd com problema complexo-moral retardado e eu fumando feito 1 doente mental fico vivo e na finalera ainda paro de fumar (60-70) e fico jóia. vlw champz

merak is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
02-12-08, 12:47 #84
Quote:
Postado por merak Mostrar Post
bem capaz, tu morre antes de mim com dor no ciático todo fudido darknerd com problema complexo-moral retardado e eu fumando feito 1 doente mental fico vivo e na finalera ainda paro de fumar (60-70) e fico jóia. vlw champz
Meu deus do céu, salvai essa alma.

Pq eu ri mt.

Merak youlose, tomara mesmo que vc consiga se salvar na finalera da vida.
Torço mt por vc.

krusty is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

02-12-08, 12:48 #85
sempre tem uns véio que pararam de fumar pq "o médico receitou" e tao aí, 95 ano na cola 100% comendo bacon e tomando canha.

merak is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

02-12-08, 13:04 #86
O Chakan é um dos caras mais caretas que já vi!
O acha que quem fuma merece sofrer e tal. O que ele deve achar de quem rouba? Merece quantas encarnações de sofrimento?
Se incomode menos Chakan, fará bem ao coração.

denial is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

02-12-08, 13:34 #87
Deve sofrer de gastrites, dôr no pescoço, costas, indisposição... Stress por pouca coisa é foda...

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

02-12-08, 14:00 #88
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
(2) sobre o post do pit

Porra, vendo os vídeos eu fico com nojo de fumante sério... Já deixei de namorar com uma mulher gente boa por causa que ela simplesmente não me respeitava em relação ao fumo. Falei pra ela que ela poderia fumar enqüanto não estivesse perto de mim. Ao meu lado, nem pensar.... a fdp chegava com aquele bafo de cinzeiro. Ah, não fode né.
Concordo, não rola namoro de fumante com anti-fumante, sob nenhuma hipótese. Me arrisco até a dizer até que não rola amizade, se a intolerância for exarcebada. Só que não é falta de respeito nenhum dela, a não ser que ela tenha de fato concordado em não fumar do seu lado, pois é o tipo de promessa impossível de cumprir.

Existe uma parada muito, muito forte chamada síndrome de abstinência. Pra ela não fumar perto de você, somente limitando o contato pra em torno de duas horas. E durante essas duas horas não pode comer, fazer sexo, tomar café ou refrigerante ou qualquer bebida alcoólica, fazer atividades físicas, se empolgar em algum assunto, entre outras muitas coisas. Qualquer atividade prazerosa desperta a necessidade de fumar. Qualquer período de tempo suficiente pra nicotina baixar da sua corrente dispara essa mesma reação. Não satisfazer essa necessidade é muito pior do que fome, sede, frio, vizinho tocando funk/axé/pagode, ou qualquer outro desconforto extremo que um não fumante possa ter conhecido. Os primeiros sintomas são disforia, insônia, ansiedade, irritabilidade, agitação, taquicardia, hipertensão, etc. Tudo ao mesmo tempo. A irritabilidade é suficiente pra você procurar, caçar um motivo pra arranjar uma briga. O simples fato de alguém dirigir a palavra a você é um motivo pra você gritar um "foda-se, cala a boca!", por mais que você saiba que é sintoma da abstinência. Com menos de uma hora é impossível se concentrar em qualquer outra atividade que não a de conseguir o próximo cigarro. Durmir pra esquecer? Esquece, não vai conseguir manter os olhos fechados por mais de alguns segundos. Tomar água? Chupar bala? [insira_receita_idiota_que_todo_mundo_tenta], não adianta.

Locutus is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-12-08, 14:02 #89
Quote:
Postado por merak Mostrar Post
bem capaz, tu morre antes de mim com dor no ciático todo fudido darknerd com problema complexo-moral retardado e eu fumando feito 1 doente mental fico vivo e na finalera ainda paro de fumar (60-70) e fico jóia. vlw champz
Omg.

u3663 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

02-12-08, 14:21 #90
Quote:
Postado por In7 Mostrar Post
nao falo nada alem da verdade

e marcelo, vc nao gosta de reply assim? nao gostaria de ver outro ser humano se fodendo assim? mas e gatos pode neh

o melhor de tudo eh q o cigarro nao mata de cara
eh bom pro cara sofrer, depois morrer
que coisa linda
In7, Independente do motivo que o cara se ferrou (crack, cocaina, cigarro, bebida, etc), eu não acho legal ficar dizendo '' AHHH QUE LINDO, ou VAI BABACA, TAVA AVISADO, AGORA MORRA DEVAGARZINHO AI SOFRENDO DE CANCER OU OUTRA ENFERMIDADE QUALQUER"" O cara já se fudeu mesmo, agora dizer que isso e uma coisa linda, NÃO, não entra em minha cabeça que outro ser humano possa sentir se bem, vendo o outro se ferrar de tal forma, e até mesmo achando divertido.

Hum, e a historia do gatinho já foi explicada a muito muito tempo; tava zoando. Não, não gosto de ver gatinhos se fudendo também.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

02-12-08, 14:29 #91
ok
agora entendi o q vc quis dizer marcelo
mas ele ta nessa pq quer

mas quantos e quantos que eu conheco q fumam comecaram de idiota (palavras deles)
comecaram por comecar
agora paciencia neh

como diziam, quem procura acha

In7 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

02-12-08, 14:34 #92
Quote:
Postado por In7 Mostrar Post
ok
agora entendi o q vc quis dizer marcelo
mas ele ta nessa pq quer

mas quantos e quantos que eu conheco q fumam comecaram de idiota (palavras deles)
comecaram por comecar
agora paciencia neh

como diziam, quem procura acha
O negocio e complicado, mas fazer o que; as propagandas contra o fumo estão ai; tá nessa só quem quer mesmo.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
02-12-08, 14:52 #93
Meu nao eh essa de ta nessa qm qh.

O CARA PRECISA DESSA MERDA, eles sao drogados como os drogados de cocaina etc.
Que nem um cara falou cigarro combina com tudo, pqp.

Eles precisam disso. E precisam de ajuda pra sair, o cara que consegue sair por si esta de parabéns.
É difícil, pq tudo que ele vê tudo que ele convive combina com cigarro.

É triste.

krusty is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

02-12-08, 16:02 #94
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Concordo, não rola namoro de fumante com anti-fumante, sob nenhuma hipótese. Me arrisco até a dizer até que não rola amizade, se a intolerância for exarcebada. Só que não é falta de respeito nenhum dela, a não ser que ela tenha de fato concordado em não fumar do seu lado, pois é o tipo de promessa impossível de cumprir.

Existe uma parada muito, muito forte chamada síndrome de abstinência. Pra ela não fumar perto de você, somente limitando o contato pra em torno de duas horas. E durante essas duas horas não pode comer, fazer sexo, tomar café ou refrigerante ou qualquer bebida alcoólica, fazer atividades físicas, se empolgar em algum assunto, entre outras muitas coisas. Qualquer atividade prazerosa desperta a necessidade de fumar. Qualquer período de tempo suficiente pra nicotina baixar da sua corrente dispara essa mesma reação. Não satisfazer essa necessidade é muito pior do que fome, sede, frio, vizinho tocando funk/axé/pagode, ou qualquer outro desconforto extremo que um não fumante possa ter conhecido. Os primeiros sintomas são disforia, insônia, ansiedade, irritabilidade, agitação, taquicardia, hipertensão, etc. Tudo ao mesmo tempo. A irritabilidade é suficiente pra você procurar, caçar um motivo pra arranjar uma briga. O simples fato de alguém dirigir a palavra a você é um motivo pra você gritar um "foda-se, cala a boca!", por mais que você saiba que é sintoma da abstinência. Com menos de uma hora é impossível se concentrar em qualquer outra atividade que não a de conseguir o próximo cigarro. Durmir pra esquecer? Esquece, não vai conseguir manter os olhos fechados por mais de alguns segundos. Tomar água? Chupar bala? [insira_receita_idiota_que_todo_mundo_tenta], não adianta.
Sobre a promessa dela, ela realmente a fez e não conseguiu cumprir.

Em relação ao seu post, meus parabéns. A síndrome da abstinência é bem fácil de identificar quando se é viciado em qualquer tipo de droga. Um amigo próximo me descreveu assim quando ele não está fumando: "meu mundo não fica nem branco nem preto, fica cinza quando não fumo".

Ele chegou ao ponto que simplesmente não consegue fazer nada sem fumar. A primeira coisa que eu faço quando acordo é ir tomar dois copos d'água. Já ele!? Acender um cigarrinho pra relaxar. Olha, pessoas queridas próximas já tiveram problemas sérios com cigarro e sinceramente, não quero isso mais na minha vida.

K o R n is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

02-12-08, 16:37 #95
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
Sobre a promessa dela, ela realmente a fez e não conseguiu cumprir.

Em relação ao seu post, meus parabéns. A síndrome da abstinência é bem fácil de identificar quando se é viciado em qualquer tipo de droga. Um amigo próximo me descreveu assim quando ele não está fumando: "meu mundo não fica nem branco nem preto, fica cinza quando não fumo".

Ele chegou ao ponto que simplesmente não consegue fazer nada sem fumar. A primeira coisa que eu faço quando acordo é ir tomar dois copos d'água. Já ele!? Acender um cigarrinho pra relaxar. Olha, pessoas queridas próximas já tiveram problemas sérios com cigarro e sinceramente, não quero isso mais na minha vida.
Não queira. A descrição é subjetiva, mas é válida. Senti essa síndrome umas duas ou três vezes na minha vida, e já fumo há 13 anos. No meu caso durante a síndrome só existem duas coisas no universo. O cigarro, e os obstáculos que me dificultam conseguí-lo. Todo o resto é ignorável. Na maioria das vezes quando você acha que está com síndrome, na verdade ela nem chegou, você apenas está com medo de senti-la.

Exemplo ontem: Saí do trabalho e fui prum boteco com uma amiga daqui. Primeiro gole, cigarro obrigatório. Foi aí que eu me toquei que tinha deixado o maço no trabalho. Lá vende, mas o único garçon estava ocupado com três mesas que chegaram ao mesmo tempo. Levantei o braço e o desgraçado não viu. Nem deu três segundos e eu o puxei pelo ombro e pedi o cigarro. Ele acenou afirmativamente mas continuou servindo a mesa que ele estava servindo. Voltei pra minha mesa e fiquei acompanhando o cara com os olhos, ignorando minha amiga. Aí ele foi servir a segunda mesa. Eu levantei de novo e paguei um esporro. O cara trouxe meio que contrariado, mas eu já tava desesperado. O cara me entregou o maço e, num toque de mágica, a vontade passou. Na verdade eu não queria fumar, eu só tava com medo da abstinência. Fui acender só uns dois copos depois. É muito comum isso entre os fumantes. Na verdade você não precisa fumar, você só está atrás da segurança de ter o maço com você.

Acredito que ninguém passa a fumar dps de velho, só 14anosrlz mesmo que cai nessa armadilha. O primeiro cigarro do dia é o mais importante! É a primeira coisa que qualquer fumante faz assim que acorda.

Essa síndrome aí só aparece dps de uns 3 anos de vício. O cigarro demora muito pra causar dependência, por isso não assusta os mais novos, que se orgulham de conseguirem parar quando querem (realmente ficam semanas sem fumar se quiserem). Mas aí, um fatídigo dia, não conseguem mais.

Locutus is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
02-12-08, 16:50 #96
estava faltando eu né Bomba

eu só fumo qdo bebo...foda

hardz is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

02-12-08, 16:58 #97
eu tb, só fumo quando bebo (agua, coca, canha, ceva, respiro....) ^^

merak is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-12-08, 16:58 #98
vc era o fdp mor q soprava na minha cara toda hora!

Bombastic is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
02-12-08, 17:04 #99
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Chupar bala? [insira_receita_idiota_que_todo_mundo_tenta], não adianta.
Existe uma frase do Danilo Gentili que ilustra bem isso.

"Fumar e chupar bala é a mesma coisa que peidar e sentar no sabonete."

timber is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
02-12-08, 18:26 #100
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
Existe uma frase do Danilo Gentili que ilustra bem isso.

"Fumar e chupar bala é a mesma coisa que peidar e sentar no sabonete."

HAHAHAHHAAHAHAHAHAHA

krusty is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

02-12-08, 20:33 #101
que cigarro é escroto ng duvida, acho.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

02-12-08, 21:08 #102
Alguns dados, curiosidade, sem relação com nenhum post...

Faturamento da Souza Cruz em 2007: 9,3 Bi
Marca mais vendida da Souza Cruz: Derby

Locutus is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

03-12-08, 09:52 #103
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
que cigarro é escroto ng duvida, acho.
(1)

marcelob23 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-12-08, 02:18 #104
eu gosto bastante de fumar, e sempre peço permissão se estou com não-fumantes
não sei se o pessoal lembra, mas quando eu fui aí pra sp e fui no bar opção com vocês eu perguntei se alguém se incomodava com o cigarro

mas tá chegando na época do ano que eu dou uma parada e começo a voltar devagar depois de 1 ou 2 meses. foda que tá corrido demais na empresa e to trabalhando pra caralho, difícil abrir mão daquela pausa pra fumar iusahesaiu

punisher is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.