Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
Default Fotos de seus quartos - postem as suas!

31-03-06, 03:28 #1
entao, acabei de me mudar, tem umas 2 semanas, ainda tem algumas coisas pra fazer no meu quarto mas ele ja ta uns 95% pronto ou mais, so falta umas prateleiras e pequenas coisas de decoraçao que eu pretendo comprar

 


 


 


 


 


 


um conselho, se caso forem reformar algum banheiro, chamem alguem experiente, pq eu e mais 1 cara sofremos pra montar meu banheiro aoehuieah, o mais chato foi colocar a pia na parede e montar o box, pq era tudo de rebite
a pia ficou muito rox, da ate pra sentar em cima que nao cai, os acessorios e o chuveiro foi moleza de colocar, o vaso tb ate que foi facil, mas a pia foi o pior de todos aoheuiheia, mais de 1 hora pra colocar essa merda, a porta sanfonada encheu um pouco o saco tb mas nem tanto
eu projetei todas tomadas tb, tem 7 tomadas ao todo somente dentro do quarto , que inclusive o manson me ajudou no dia que eu tava passando a fiaçao nelas hehe
sofri na reforma dessa casa, tive que trocar a fiaçao inteirinha, 25m de terreno de fundo tem a casa, e meu quarto fica no fundo...
levei 1 semana pra fazer toda a fiaçao hehe, e ainda to tomando corajem pra subir no telhado denovo pq eu esqueci de fazer a fiaçao da campainha
meu quarto eh separado da casa, fora as 7 tomadas dele, tive que fazer mais 10 da casa da frente, fora os interruptores e etc, nunca achei que isso enchesse tanto o saco, acho que a unica parte facil mesmo foi ligar tudo nos dijuntores (antes da reforma era chave com fusivel )

resumindo, nunca tentem fazer o que eu fiz aoheuiahae, ao menos que tenham muita paciencia e logicamente conhecimento tb, pq isso enche MUIIITO o saco

ps: sinal da tv ruim pq ainda nao tinha colocado tv a cabo hehe, agora ta rox
ps2: Bira rooox
mais um ps: muito em breve terei uma katana pra fazer companhia (ou compania) pra minha bokuto hehe, e tb elas ficarao em uma prateleira que eu vou colocar na parede






Last edited by Caveira; 31-03-06 at 03:31..
Caveira is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-03-06, 03:31 #2
vai nessa que da pra sentar em cima ahuiauihea não tente isso cara!
pode dar uma merda muito grande

ps: na tv ta passando jô auisajsaj olha a caneca ali! e na parede tem aquele desenho que vc postou uma vez aqui, é vc e sua namorada ali. agora vi a outra foto tem o bira ahuahuiheuhuae

gusto is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
31-03-06, 03:32 #3
logico que eu nao vou sentar em cima neh AHOEIUAhouiaE, nao sou doido, mas eu quis dizer isso no sentido de que ficou bem presa mesmo

Caveira is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
31-03-06, 08:57 #4
Eu imagino pq vc fixou tão bem a pia do banheiro! huahuaHUahuaHUAuhAUH
xD

Maldito, vc abriu esse topico antes da hora. To texturizando uma das paredes aqui do meu quarto..

Eu queria por papel de parede na metade de baixo das paredes, mas nem rolou liberação dos pais aqui.. (eles não curtem papel de parede)

Então vou ver oq consigo fazer na base da textura.

Mas seu quarto ta ROXXX. Oriente rlz.
Qualquer dia bora marcar de se encontrar na liberdade???
Aih vc me da uma ajuda. heeheh

Sussa is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

31-03-06, 09:05 #5
Vao tomar no cuh!

Quarto de boyzinho! Olha o meu quarto de imigrante em londres! Pelo menos eh single! heheheheh Parece quarto de submarino!

Sem a roupa estendida

 


Com a roupa estendida

 


TV

 

ih8u is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
31-03-06, 09:34 #6
meu quarto rox...moro em 1 quarto praticamente...tudo meu ta la aiuheaiue

serjaum is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
31-03-06, 09:38 #7
Seu quarto parece o de uma Barbie.

night is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
31-03-06, 09:46 #8
Da PorRRRrrrrRRrrta! Minha cama desarrumada, essa cama já já vai pra outro lugar quando minha cama de casal chegar! Eu herdei uma muito r0ckz!
 



Mas ela é boa.. né ruim não!
 



Minha comoda, e minha cadeira master ultra mega power! Ali tmb de vermelho tmb tem meu "cesto" de roupa suja improvisado, é uma sacola com uma caixa! TOP DE LINHA, vou improvisar outro com uma "caixa" de tinta muito legal que tem no sobradinho lá!
 



O SOFÁZÃO MAIS LOCO DO MUNDO! Dá pra dormir de tão confortável que ele é! Visto da cama!
 



Meu esganissobaldo jucelino tremedeira! AEHAeuhea
 

Sabbath is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
31-03-06, 09:49 #9
minha cama eh de casal sabbao
vem nanar comigo

serjaum is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
31-03-06, 09:54 #10
A sacada com a cortina improvisada! De bolinhas ROXAS! eAIHaeiuheA!
 



A noite com a luz dela ligada!
 



Por fora... esse é meu quarto!
 



O banheiro.... é ALTÃO...
 



A bela vista que tenho do campus da faculdade e o entardecer da região... que é SEMPRE bonito!
 

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
31-03-06, 09:56 #11
Serjo... só nanar?

Sabbath is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
31-03-06, 09:57 #12
ker tirar um xizum?

serjaum is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
31-03-06, 10:00 #13
Só xizum? Sou mais xizduasxizduas! dif do redtrap

Sabbath is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

31-03-06, 10:00 #14
haeuhau ih8u
paguei um pau pro seu quarto
serio

a TV ali ta PRO
ahuhaeua

... is offline   Reply With Quote
Jukets
Trooper
 

31-03-06, 11:49 #15
Nossa fico legal fico vrm decorado com os negocios em japones a adaga e talss..
mas na fiação mede a tomada ve se ta tudo certin e faiz o aterramento pra nao queimar nada depois..
Se vc ja feiz isso /ignore
E boa sorte

Jukets is offline   Reply With Quote
user114
.
 

31-03-06, 11:53 #16
certeza que meu quarto é o mais meigo
haiuehauhei
vou tirar uma foto do meu quarto hoje e do que vai ser meu quarto daqui um mês...

user114 is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

31-03-06, 12:30 #17
caralho... sera q so tem eu de macho ake?
pqp..
nerds limpinhos... organizados e simpaticos..

SO TEM SLAY AKE!

VSF!

RedTrap is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

31-03-06, 12:41 #18
espera pra ver meu quarto RedTrap
se sujeira é macheza eu tenho 5 bolas

Zedd is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

31-03-06, 13:07 #19
ASDFHAOUFHAFOH#OHFA# ZEDD

marconds is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
31-03-06, 13:26 #20
aoheuihea bom, tudo no meu quarto eu consegui com meu dinheiro
menos a cama e o guarda roupa, que o manson ia jogar fora e eu peguei pra mim hehehe

eu sempre tive quarto detonado, meu quarto antigo era horrivel, mesmo eu tendo todas essas coisas, ele era um pouco maior e nao tinha banheiro, mas tava mto zuado, nao tinha gesso, as paredes estavam muito sujas e eu nao gostava pq ele era mto alto, a janela era feia pra kct e ainda tinha uma cortina zuada, nesse aqui ta sem cortina ainda, pq a janela ta salvando, mais pra frente eu vou colocar uma persiana

porra, achei que os darknerd ia criar vergonha na cara e limparem os quartos por causa desse tópico oHAEUIHaoi, mas nao adiantou muito

ahh, e Pit, demoro hehe, bora la sim, tb to curioso pra saber como ta ficando seu quarto hehehe, se eu tivesse grana eu ja teria terminado o meu

Caveira is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

31-03-06, 14:05 #21
VISAO DA PORTA
 


pc
 


sofah
 


u aviao do bin laden
 


aki nois bodeia
 


meu quarto rox


n eh soh bonito, mas eh confortavel e tem xerinho natural de maconha boa

roadster is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

31-03-06, 14:12 #22
caveira, abaixa esse teclado e mouse velho
tu vai pega tendinite fodida hein

relax' is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

31-03-06, 14:18 #23
alias fika uma dica
a primera coisa a c comprar quando c estar fazendo um quarto
eh uma CAMA BOA
comprei uma aki muito foda, 2 metro por 1 akelas de rico box haueaue com colxao de de mola
eh caro mas eh conforto total garantido
dinhero bem gasto
cama boa eh totalmente outro sono...

roadster is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

31-03-06, 14:28 #24
Roadster, quando tu quiser inovar no visual, pinte as paredes verdes de vermelho, fica bem moderno. Tipo sofá branco com parede vermelha rocks.

K o R n is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

31-03-06, 14:34 #25
aheuhae
valeu a dica mas n curtu moderno
curto o classico.
vermelho ia fikar muito cansativo
tem q ser cores claras

roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
31-03-06, 14:38 #26
Meu quarto é uma merda. Logo nao vou postar foto.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
31-03-06, 14:53 #27
ja tentei usar o teclado mais embaixo, mas simplesmente nao consigo, acho mto ruim hehehe, e na boa, desde a epoca que jogava tf sempre usei ele assim, toco bateria a uns 6 anos tb, e se ate agora nao peguei tendinite...acho que nao pego mais

outra coisa, a parte da mesa onde supostamente era pra ficar o teclado, fica prato de comida, controle remoto, etc ohaEAoeuiha, o senhor manson fez o favor de esbarrar a bunda nela sem querer um dia, e quebrou, eu arrumei mas acho que nao aguenta muito peso, ela continua indo pra frente e pra trás

Caveira is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

31-03-06, 15:15 #28
Esqueci de postar onde eu boto os meus bagulhos! sente soh:

 

ih8u is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

31-03-06, 15:51 #29
GANHEI! \o/
 


Last edited by RedTrap; 31-03-06 at 15:54..
RedTrap is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
31-03-06, 16:09 #30
ah vah...na hora de tirar a foto vc deve ter jogado as roupas no chao e desarrumado a cama

dpois da foto deve ter arrumado de tudo

tipico dum cara como vc

serjaum is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

31-03-06, 17:06 #31
Quote:
Postado por Caveira
ja tentei usar o teclado mais embaixo, mas simplesmente nao consigo, acho mto ruim hehehe, e na boa, desde a epoca que jogava tf sempre usei ele assim, toco bateria a uns 6 anos tb, e se ate agora nao peguei tendinite...acho que nao pego mais

outra coisa, a parte da mesa onde supostamente era pra ficar o teclado, fica prato de comida, controle remoto, etc ohaEAoeuiha, o senhor manson fez o favor de esbarrar a bunda nela sem querer um dia, e quebrou, eu arrumei mas acho que nao aguenta muito peso, ela continua indo pra frente e pra trás
ahweuehuehu
sério velho
tendinite não é caibrã porra, aparece com anos cultivando má posição
nego só acredita na hora do "opa, que dor no pulso" eaheaehu

relax' is offline   Reply With Quote
user114
.
 

31-03-06, 17:16 #32
 


 


 


É o mais meiguinho.

user114 is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

31-03-06, 17:35 #33
hmm mah
belo quarto

... is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

31-03-06, 17:42 #34
 


Ficou pronto faz pouco tempo.

walker is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

31-03-06, 17:53 #35
Quote:
Postado por Mah
 


 


 


É o mais meiguinho.
agora eu sei como é o lugar dos meus sonhos

marconds is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

31-03-06, 18:04 #36
Quote:
Postado por serjaum
ah vah...na hora de tirar a foto vc deve ter jogado as roupas no chao e desarrumado a cama

dpois da foto deve ter arrumado de tudo

tipico dum cara como vc

se eu postar a foto da cozinha vc fica queto?

RedTrap is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
31-03-06, 19:35 #37
Nossa vo postar muita foto aqui e vou esplicar +/-

Divido meu quarto com mais 2 irmãs, então sou eu (22 anos), e uma de 17 anos e uma de 8 anos.
Logo percebe-se que a de 8 ganhou de nós 2 em espaço auehauhe

Aqui tem um quarto grandinho qua a gente divide pra dormir, e mais um menor que virou de entretenimento com vídeo (agora tb tem dvd), brinquedos, som, videogame, etc

então vo começar:

Aqui é meu quarto depois que o Taz passou poe ele (ou... como ele fica se eu passo 1 semana sem arruma-lo, ocupada com provas, etc, como foi o caso desta situacao)
 


Aqui é ele arrumadinho hehe, ah, pra vcs saberem essas [cama + bi-cama] ja foram 1 triliche, eu projetei tudo e meu namorado cortou a madeira e transformou nessas camas e ainda uma cômoda auehauhe a que esta do lado de uma das camas.
 


 


Aqui é o quarto de Entretenimento:
coloquei alguns antes e depois pq ele ja foi um pouco mudado e talz, acho que da pra entender
 


Detalhe: Essas Barbies eram minhas
 


 


 


 


 



Ah, eu e minha irma que fizemos a capa pra cama-sofa desse quarto, era muito feia cinza/preto. ECA!

e aqui é a luminária cheia de bichinhos do Mac (minha irma trabalhava la)
 


bem, nao sao nenhuma maravilha, mas aos poucos vai indo né!
E a poluição visual é tipica de um quarto dividido por 3 mulheres, desorganizadas, e talz... auheauhe
Mas tem que dar faxina toda semana... sobra pra mim obvio :/

É isso, bem original aeuhauehauheuhe

T@ti is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

31-03-06, 19:51 #38
Hohohoh.. parabens pelos quartos... mto rlz

vou postar aki o melhor quarto da minha vida... nao moro mais nele, mas com certeza vale relembrar.

Foi na época q eu estudava na Unicamp e morava com a bixa putera do Kr0N.

teve umas 2 semanas q a faxinera ficou sem ir e sem lavar roupa pq tava com problemas de saude, e a gente soh nakela de nao fazer nada no dia, pq podia ser que no outro ela ja viesse trabalhar... ou seja, preguiça mesmo...

vejam só como ficou:

 

 


na beliche eu ficava em cima e ele por baixo... mto sexo selvagem nessa época ein Neyzão?

auheiauehiuaehiuaehiuaehi

depois tiro fotos do meu quarto atual... ta bem mais viado que esse

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

31-03-06, 19:58 #39
CARALEOOOO LUCAOOO!!!

oia esse quarto seu q regaço hehehehe

nossa mano...bons tempos

Kr0N is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
31-03-06, 20:05 #40
nossa. .parabens mah.. kraio...
caveira.. duvido q seja vc q da um trato no seu quarto.. mas nem fodeeeeendo.. mamae ou empregada... sem duvidas...

putz..
nem vo tirar do meu.. eh vergonhoso... ate pq meu quarto a mesma coisa q sala.. ou quarto.. ou cozinha.. jah q como ake e tem geladeira tmb.. haeuae.. kit sux a lot. aheuaehae...

agora em zona.. disputo pau a pau com o feda.. haeuae.. diboa..

Patua is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

31-03-06, 20:05 #41
caralho feda
que porra eh essa eahuehuah
eu nao consigo viver numa parada assim
qdo ta mto fodiod o quarto aqui eu ponho uma di.fm bem alta e arrumo pilhado no HARD DANCE

relax' is offline   Reply With Quote
user114
.
 

31-03-06, 20:15 #42
haiuehuaehe
cara, aqui em casa não temos empregada pq eu e minha mãe somos piradas com sujeira, bagunça, desorganização, então nem precisa, minha casa ta sempre organizada.
curti o quarto da Tati, bem colorido, achei bem legal ainda mais pra um monte de mulher.
meu quarto tem banheiro também, ia colocar no outro post mas esqueci e depois não deu pra editar. =[

user114 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

31-03-06, 20:28 #43
vixi eu nem posto foto pq é um quarto de menino

limpo ele é, que eu sempre limpo e passo paninho e tal... mas arrumado, nunca...

u0165 is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
31-03-06, 20:28 #44
Hehehe eu gosto de quarto alegre, ainda mais se eh pra guardar os brinquedos de uma menina de 8 anos auheuaheuh

Po, mas as fotos ficaram tao pequenas... devo ter mandado editar o tamanho no imageshack e nem reparei...

T@ti is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
31-03-06, 23:59 #45
oHAEIUHAiou Patuá, pior que sou eu sim, e TODO DIA eu arrumo ele, pergunta pra annia e pro manson oaehuieha, muiiito raro MESMO eles verem meu quarto bagunçado

empregada? oq eh isso? ohaeuihae
e eu ja falo pra minha mae ate ficar longe do meu quarto, odeio quando ela vem aqui, so falo pra ela jogar as roupas que tira do varal encima da minha cama e mais nada, eu que dobro e guardo tudo
sou um cara organizado hehe, e tenho provas (manson e annia)

Caveira is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
01-04-06, 00:01 #46
ahh, e o quarto da annia eh a mesma coisa
nós somos o exemplo do oposto oaEHUIeh, menino que costuma fazer bagunça (comprovado pelas fotos acima), e eu sou organizado, e as meninas que arrumar tudo sempre..., o quarto da annia... hoaEIUHOUIHAe

annia =*

Caveira is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
01-04-06, 00:12 #47
ahh, e aqueles carrinhos na cama eu tenho desde que tinha uns 8 anos de idade hehe, so deixei eles ali por causa disso, pq eh a unica coisa que nao combina com a decoraçao do quarto hehee, mais pra frente eu vou encher o quarto de bonecos de anime hehe, ja tenho alguns, vou fazer a limpa na liberdade, pena que eh muito caro, os mais baratos custam R$ 60 cada, e os bons uns 120

Caveira is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

01-04-06, 00:22 #48
boneca de anime?
nunca vi p vender =/

ninfo is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

01-04-06, 00:28 #49
cara
to até envergonhado do meu quarto
cama, guarda-roupa e pc

AIUhauiah

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
01-04-06, 00:29 #50
deu branco agora cara, esqueci o nome certo, sao miniaturas
tipo isso (pretendo comprar essa naru hehe)

 


mas essas tb sao do tipo que eu mais gosto hehe

 

Caveira is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

01-04-06, 00:35 #51
e homem não tem?
achei legal
aquela primeira parece a guria do love hina

ninfo is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
01-04-06, 00:37 #52
todas sao do love hina, inclusive vai começar a passar no cartoon, ja to ficando puto antes do tempo so de pensar nas cagadas com a dublagem e nos cortes que eles vao fazer oahieuhe, tenhos todos episodios aqui ate hoje, vou conferir um por um

ahh, e tem homem sim, outro dia eu quase comprei uma kenshin mto loco que eu achei, queria o aoshi, mas eh mto dificil de achar ele
inuyasha tem aos montes
e todos que vc imaginar

Caveira is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
01-04-06, 00:43 #53
meu quarto, ow caveira meu monitor e meu lençol são iguais aos seus =(

fdp ahuahuha

Nessa foto da pra ve meu ventilador, um pedaço da minha guitarra, cds, livros, apostilas, patins, bolas de basket, e todo o resto q seis taum vendo ahuahuaha
 


nessa umas motinhos caidas, jogos, meio pc, copos e etc
 


cama, som que eu naum uso quase nunca, taco de hokey \o/, um pedaço do meu ampli e blablabla
 


bagunça
 


quadro do metallica, simba em cima da tv huahuah =))
 


meu pc, com meu tails em cima ali, tail > all ! ! ! + meu boné que sempre fica no tails qdo eu naum uso, em cima da cadeira, bem no cantinho da imagem
 


minha guitarra e meu ampli... tem mais duas guitarras em casa, as do meu cunhado ahuahua eh que taum na gravadora q ele ta terminando de grava o cd, mas geralmente elas ficam aki no meu quarto
 


Minha luz negra no quarto \o/ uhuuu ahuahuahuah
 

ragauskas is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

01-04-06, 00:49 #54
Quote:
Postado por Caveira
todas sao do love hina, inclusive vai começar a passar no cartoon, ja to ficando puto antes do tempo so de pensar nas cagadas com a dublagem e nos cortes que eles vao fazer oahieuhe, tenhos todos episodios aqui ate hoje, vou conferir um por um

ahh, e tem homem sim, outro dia eu quase comprei uma kenshin mto loco que eu achei, queria o aoshi, mas eh mto dificil de achar ele
inuyasha tem aos montes
e todos que vc imaginar
sei lá
vi uns episódios do anime de love hina
mas prefiro o mangá \o/

ninfo is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
01-04-06, 00:55 #55
que rox cara, pláaaagio aoheiueha
tb tenho um bichonho no pc, um tigre hehe
to puto com esse meu quarto novo, mto pequeno comparado com o antigo, no outro cabia ate a minha bateria montada, e quando desmontada eu deixava ela encima do guarda-roupa pq o quarto era alto pra kct, aqui nao da pra fazer nenhuma das coisas, e nao da pra deixar nada no chao tb senao eu nao passo, e eu costumo nao deixar muita coisa encima da mesa tb pq aqui acumula poeira mto rapido, a cada 2 ou 3 dias eu dou uma limpada na poeira
unica coisa que fica no chao aqui eh minha mochila e a bag de pratos da minha batera hehe, ficam no canto entre o guarda-roupa e a mesa do pc

Caveira is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

01-04-06, 01:59 #56
Quote:
Postado por Caveira
ahh, e o quarto da annia eh a mesma coisa
nós somos o exemplo do oposto oaEHUIeh, menino que costuma fazer bagunça (comprovado pelas fotos acima), e eu sou organizado, e as meninas que arrumar tudo sempre..., o quarto da annia... hoaEIUHOUIHAe

annia =*
o problema do quarto da annia é que ela joga tudo no chão, arruma tudo, mas em dois dias ela acha que não ta bom então ela pega tudo que guardou, joga no chão e vai pensar em um lugar novo pra guardar

e o quarto do caveira é de menina, nunca vi nem o edredon amassado (exceto quando a namorada dele vai lá, não sei pq ).

MansoN is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

01-04-06, 02:30 #57
quarto grande? ganhei
 

un4 is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
01-04-06, 02:51 #58
Uoow

Vocês querem fotos de um quarto acreano? \o/ (eu não dava corda pra isso, mas depois que o bomba reclamou )

aehoaeuh

Amanhã eu tiro
Maninha saiu e levou câmera :P


edit: rolleyes + fecha parêntese = emoticon feliz? aehioaeuh boaaa vbulletin ¬¬


Last edited by Eluan; 01-04-06 at 02:53..
Eluan is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
01-04-06, 03:02 #59
opa, posta foto da maninha acreana tamem =)

AHuAHuhAUhaUh

ragauskas is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

01-04-06, 05:45 #60
auihiuahiuehuiae demorou

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
01-04-06, 06:46 #61
haeuaheuaehauehae... pqp... fala serio luz negra eh bem loca...

agora... bixinho de pelucia espalhado pelo quarto eh imperdoavel... isso eh coisa de bixa.. de BI-XI-NHA!!!!!
vtnc! como seus pais deixaram uma coisa dessas???

olha ae gente... o simba em cima do monitor!!!!!! ahhhh... pela mor de cabelo.. falta de vergonha na cara!!!!
----------------

caveira... vc eh uma moça... resumidamente.. .mas parabens pela organização.. ainda espero ganhar o suficiente pra colocar uma diarista ake. aheuaehae...

---------------

una (eh. una mesmo)... porra... num quarto desse tamanho, como vc me coloca um gabinete com neon filho!!?!?!?!?! essa porra de luz desliga com algum tipo de um interruptor? espero q sim.. senao fica foda dormir (bem, acho q sua cama fica ae tmb neh?)
-----------------

eluan, posta a foto da irma pra nois ae!

Patua is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

01-04-06, 07:08 #62
eu como!

ih8u is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
01-04-06, 08:46 #63
eIHIEauoha bagunça nem tanto, mas com sujeira nem dá! :/ Eu fico grilado, mesmo não limpando as vezes eu fico até de mau humor! EAIHAieA! :/

Meu pai que é extreeeeeeemamente grilado com tudo... tá certo que a escrivaninha dele é uma zona, mas se o seu quarto tá bagunçado.. deus te livre !

Sabbath is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

01-04-06, 08:49 #64
Quote:
Postado por un4
quarto grande? ganhei
 
bah eu achava o meu pequeno <O>

ninfo is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

01-04-06, 09:13 #65
 

 

 

 

 

 

 


my room

ninfo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-04-06, 09:18 #66
ninfo, parabéns por tirar fotos 1632x1224 com 800kb

ps: tirou livro pra fora, tirou foto com ele em evidencia só pra mostrar que lê nietzsche
na ultima foto o livro nao esta mais lá.


Last edited by gusto; 01-04-06 at 09:22..
gusto is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

01-04-06, 10:09 #67
Af se tem um livro que eu não compro é de algorítimo, dá uma lida na biblioteca e nunca mais precisa olha :P

punisher is offline   Reply With Quote
user114
.
 

01-04-06, 11:51 #68
un4, como vc consegue chegar até a cama? vc pula em cima da cadeira?

user114 is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
01-04-06, 13:15 #69
ow ninfo como se consegue usa perfume da boticario ?!?!

serio, eles tem um cheirinho bom, mas naum ficam nem meia hora na pele =//

ragauskas is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
01-04-06, 13:40 #70
meu antigo quarto

 


 


com guarda-roupa

 


com a bateria

 


sei la, eu curtia o quarto antigo, a proxima coisa que ia fazer nele ia ser arrancar aquele monte de quadrinhos e pintar tudo, e colocar uma persiana hehe, e quando tivesse dinheiro ia colocar uma poltrona

Caveira is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-04-06, 14:10 #71
 



... is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

01-04-06, 14:13 #72
meu quarto não é tão elite igual do pessoal ai, de móveis com essas madeiras massas e tals, etyle... mas é estilão velho mesmo, 2 camas, minha e do meu, armario pra roupa e tv, e só, de boa =)

Star is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-04-06, 14:22 #73
rocka, meu quarto é desse jeito, mas é de verdade :\

maxcool is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
01-04-06, 14:43 #74
Pessoal aqui em casa irá se mudar, e resolveram colocar umas caixas no meu quarto, não reparem a bagunça

visão geral!
 


meu pc ^.^

 


obs.:Fotos xexelentas , minha maquina tá abrindo o bico

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

01-04-06, 14:47 #75
meu quarto eh praticamente um command center.. eu sento na cadeira.. pra esquerda eh a tv, pra frente eh o pc, pro lado eh o teclado, pra tras eh uma prateleira uishoeiause

e essa luz azul tem um interruptor sim.. alias faz seculos q n ligo ela

un4 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.