Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
Default [Filme] Horror, Trash, Slasher, gore, exploitation, shockmentary etc...

11-10-08, 16:55 #1
Alguem curte esses tipos de filmes?
Keria sabe se temos alguns interessados, pois adoraria discutir diversos filmes...

to perguntando antes pq keria evitar comentarios do tipo...merda de filme, q bosta, soh loco gosta etc....

discutiria desde horror basico como halloween chegando ateh o extremo com documentarios reais....passando por filmes trash dos anos 80, filmes de tortura gratuita etc...

eu sou fã de qqer filme desses tipos....qto pior melhor...mas como sei que mta gente aki q nao gosta apareceria apenas pra ficar falando asneira...to perguntando antes

se alguem gosta ou pelo menos eh curioso pra saber o q q rola nesses tipos de filmes...falem ae...q vou ter o maior prazer de discutir n filmes e indicar tbm.





serjaum is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
11-10-08, 16:59 #2
O último extremamente oriental-kung-thrash-fu que assisti foi Story of Ricky, tem todas as partes no youtube ioaheioaheioaioe
Baixamos e assistimos na casa do meu amigo, os improvisos, a força sobrehumana são coisas lindas de se ver ioaheauiehiaue, recomendo ae!

seuboi is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-10-08, 17:15 #3
esse filme eu comparo a um fome animal com orçamento quase nulo euhaueh
ainda nao assisti ele..mas to ligado qual filme q eh...

igual machine girl..eh um trash moderno e bonito hehe...onde o q menos acontece eh chocar....vc acaba rindo das mortes hehehe

foi bom vc ter me lembrado
vou baixar ele

serjaum is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

11-10-08, 19:57 #4
Story of Rick é o da prisão ? Que o cara enforca o outro com as próprias tripas ?

Se for é CLÁSSICO do Gore/Trash. Muito divertido.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

11-10-08, 20:19 #5
Eu tenho esse filme aqui.... CLÀSSICAUM do trashaum/gore/comédia/tosco

Roger Young is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
11-10-08, 20:55 #6
opa, eu curto \o/
só que não acompanho noticias e nem sei mto o que tá rolando...
depois tento fazer listinha do que já vi e recomendo

fui ver se já tinha saído a legenda do stargate atlantis ali no legendas.tv e esse me chamou a atenção e vou baixar:

Título Original: Il Bosco Fuori
Título Nacional: O Bosque Maldito
Rls: Il-Bosco.Fuori.2006.iTALiAN.DVDRip.XviD-SVD
SINOPSE:
A história conta as desventuras de um casal de jovens namorados que, ao estacionarem o carro em um local aparentemente isolado em um bosque, são atacados por uma gangue, mas salvos por um casal. Os jovens aceitam um convite para ir até a casa do casal para se recuperar, e esse será seu segundo erro.

COMENTÁRIOS:
Filme gore italiano produzido pelo mestre Sergio Stivaletti e apresentado no I Festival Internacional de Cinema Fantástico do Rio de Janeiro realizado em maio de deste ano.

ATENÇÃO:
Este filme contem cenas extremamente violentas, com sangue e visceras em profusão, além de linguagem vulgar. Recomendado apenas aos fãs do gênero.

wiseman is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-10-08, 21:02 #7
q coincidencia wise heuaheueha to baixando este filme tbm....

curto mto filmes gore italiano..o legal q ateh hj produzem filmes gore..

hj assisti Live Feed

 


trailer

A historia tem pitadas de albergue....sao 5 jovens q vao passar ferias na china e acabam indo parar em um hotel onde o dono gosta de assistir as pessoas sendo torturadas e comer pedaços dessas pessoas

O filme é bem tenso...mas a historia eh mto mal feita...e tem hora q vc nem entende o q ta acontecendo direito....

mas vale a pena por alguma cenas....principalmente uma q envolve uma cobra euaheua

soh acho q as cenas de tortura podiam ser melhor exploradas.....

mas eh bem violento e tem mto mto mto sangue....

serjaum is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
11-10-08, 21:17 #8
Pela capa, esse Live Feed eu acho que tem aqui na locadora... geralmente é assim que vejo, vou ali e procuro em terror/suspense as capas trashs, hehehe

Essa semana eu vi esse ali na prateleira, a capa e o nome chamaram a atenção: Otis, O Ninfomaniaco, uheuheeuhe Deve ser trash
Só não peguei pq quero colocar os seriados que assisto em dia primeiro

 

wiseman is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-10-08, 21:20 #9
to gravando o funny games agora....pra assistir nessa madrugada
eu tenho a versao de 1997...mas vo ver a de 2007 por causa da qualidade da imagem

dizem ser um dos filmes mais violentos que tem ateh hj...vamo ve qualeh

baixei tbm cannibal holocaust...devo ver ele no maximo ateh amanha
faz anos que queria ver esse filme.....

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-10-08, 18:40 #10
 


Cara...q ruim eh esse filme....
nao tem nada de bom...mto menos violencia...
nao sei pq ele sempre entra nos rankings de filmes mais violentos pqp...

se ele fosse lancado na epoca do laranja mecanica...talvez fosse um poco violento

vale a pena soh pra ve a cara dos 2 carinhas da capa...achei divertido a maneira que eles conversam...

mas eh mto ruim ruim ...pqp

serjaum is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

13-10-08, 13:30 #11
Dario Argento é a única recomendação que eu posso dar pro Serjaum... Mas o WW postou um vídeo do capeta, certa vez. Não sei que obra prima era aquela, mas era um link no google vídeos de, sei lá, 40 minutos, com uma mulher em seu vestido branco, com efeitos sonoros fodas, lembro que era em preto e branco, e as vísceras dela iam caindo, enquanto isso o som era preenchido com gemidos de dor, muito bom.
Será que você lembra, WW?

Serjaum, uma recomendação, já que você curte:
Masters Of Horror.
Baixei as duas temporadas, comecei a ver e talz, o primeiro episódio é uma verdadeira bosta, aí fui direto ver o episódio dirigido pelo Argento (cada episódio é dirigido por um diretor fodão de terror, posto uma listinha básica ao final) são episódios com mais de 1 hora, são filmes "curtos" de terror, e o diretor ficava livre para fazer como e do jeito que quisesse, mas tinha um bom orçamento. O episódio do Dario Argento chama-se Jenifer, e é bizarro, muito bom! Só vi esses dois, o primeiro e o sexto (eu acho), mas recomendo pela obra em si.

Listinha by wikipédia (primeira temporada... sei que na segunda tem outro episódio do Dario Argento, mas ainda não vi):
Dario Argento ("Suspiria", "Phenomena"), o pai dos zumbis George Romero ("A Noite dos Mortos Vivos", "Despertar dos Mortos"), John Carpenter ("Halloween", "O Enigma de Outro Mundo"), Larry Cohen ("Nasce um Monstro"), o preferido de Stephen King Mick Garris ("O Iluminado" versão para a TV, "Kingdom Hospital"), Stuart Gordon ("Re-Animator"), Tobe Hooper ("O Massacre da Serra Elétrica" o original), Don Coscarelli ("Fantasma", "Bubba Ho-Tep"), John Landis ("Um Lobisomem Americano em Londres"), Joe Dante ("Grito de Horror" e "Gremlins"), William Malone ("A Casa da Colina"), o japonês Takashi Miike ("Audition") e Lucky Mckee ("May")


Edit:
Eu te recomendei "Gummo", WW?
Acho que eu postei na DS, ou pelo menos falei bem desse filme por aí. Angustiante, e bom, desolador.
Lembro que vi numa madrugada de insônia, há alguns anos, num puta calorzão, na TV aberta mesmo... Eu só fazia o colegial na época, acho, então mal dormia de madrugada.

slashin is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-10-08, 13:51 #12
Ia assistir "Profondo Rosso" do Argento agora e vi esse tópico.

Funny Games é um filme que critica a violência gratuita, não é terrir ou gore explícito. Entra nas listas porque é um dos poucos filmes do gênero dirigido por alguém com algum talento: Michael Haneke. Não dá pra assistir esperando ver a tosquice do Haloween. O filme é bom sim, bem acima da média quando tratamos do mesmo tema.

 


Um dos melhores filmes que assisti recentemente é um gore filosófico francês/americano chamado "Trouble Every Day" (Desejo e Obsessao) da diretora Claire Denis. O filme discute o canibalismo de forma realísta e incômoda, não existe ali um monstro incapaz da culpa. Vincent Gallo, um dos diretores mais proeminentes do cinema indie americano, faz uma interpretação sensacional. A exótica Béatrice Dalle está em transe animal. É um filme quieto, pensativo, poético e principalmente muito bem feito. Escapa também da banalização do gore, apesar de não excluir as cenas gortescas, de libido sangüinário. Mas é claro, o conteúdo realísta do filme, com personagens embebidos em seus complexos, potencializam as cenas centrais de horror explícito.

 

György Pálfi fez uma obra prima do cinema bizarro, narrando três gerações duma estirpe famíliar absurda e nojenta. Homens transando com nacos de carne de porcos mortos, roídos em suas entranhas por animais, bebês deformados, comilões mórbidos. É um filme estranho, desagradável e inclassificável.

ps. sim, na capa o personagem brinca de lança-chamas com o próprio pênis.

 

O Baron me indicou Takeshi Miike, adorei. Todo filme do diretor é complexo e chocante. Recomendo qualquer um do diretor. Gênio.


ps. Estou puxando "Gummo", e procurando os brasileiros toscos e ridículos chamados "Arrombada, vou mijar na porra do seu túmulo" e "Monstro Legume do Espaço".

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-10-08, 13:54 #13
Esse audition eu fikei com vontade de assistir e acabei eskecendo dele...eh bom?


ps...o filme q nao apareceu no meu reply anterior eh funny games

serjaum is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-10-08, 14:23 #14
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
Dario Argento é a única recomendação que eu posso dar pro Serjaum... Mas o WW postou um vídeo do capeta, certa vez. Não sei que obra prima era aquela, mas era um link no google vídeos de, sei lá, 40 minutos, com uma mulher em seu vestido branco, com efeitos sonoros fodas, lembro que era em preto e branco, e as vísceras dela iam caindo, enquanto isso o som era preenchido com gemidos de dor, muito bom.
Será que você lembra, WW?

Serjaum, uma recomendação, já que você curte:
Masters Of Horror.
Baixei as duas temporadas, comecei a ver e talz, o primeiro episódio é uma verdadeira bosta, aí fui direto ver o episódio dirigido pelo Argento (cada episódio é dirigido por um diretor fodão de terror, posto uma listinha básica ao final) são episódios com mais de 1 hora, são filmes "curtos" de terror, e o diretor ficava livre para fazer como e do jeito que quisesse, mas tinha um bom orçamento. O episódio do Dario Argento chama-se Jenifer, e é bizarro, muito bom! Só vi esses dois, o primeiro e o sexto (eu acho), mas recomendo pela obra em si.

Listinha by wikipédia (primeira temporada... sei que na segunda tem outro episódio do Dario Argento, mas ainda não vi):
Dario Argento ("Suspiria", "Phenomena"), o pai dos zumbis George Romero ("A Noite dos Mortos Vivos", "Despertar dos Mortos"), John Carpenter ("Halloween", "O Enigma de Outro Mundo"), Larry Cohen ("Nasce um Monstro"), o preferido de Stephen King Mick Garris ("O Iluminado" versão para a TV, "Kingdom Hospital"), Stuart Gordon ("Re-Animator"), Tobe Hooper ("O Massacre da Serra Elétrica" o original), Don Coscarelli ("Fantasma", "Bubba Ho-Tep"), John Landis ("Um Lobisomem Americano em Londres"), Joe Dante ("Grito de Horror" e "Gremlins"), William Malone ("A Casa da Colina"), o japonês Takashi Miike ("Audition") e Lucky Mckee ("May")


Edit:
Eu te recomendei "Gummo", WW?
Acho que eu postei na DS, ou pelo menos falei bem desse filme por aí. Angustiante, e bom, desolador.
Lembro que vi numa madrugada de insônia, há alguns anos, num puta calorzão, na TV aberta mesmo... Eu só fazia o colegial na época, acho, então mal dormia de madrugada.
Error! Eu apaguei o post para colocar as capas e minha internet só cai.
Foi você sim, me lembro de ter lido sobre Gummo aqui. Estou com 20% puxados, parece ser muito interessante. Assino embaixo a série Masters of Horror, especialmente "Imprint" do Takashi Miike da 1st season (não assisti a segunda). Tem muita porcaria no meio, mas achei legal o formato de média metragem, podemos dizer que muitos filmes de terror funcionam melhor assim, a coisa não fica tão repetitiva e manhosa.


ps. Esse filme se chama Begotten, dirigido pelo E. Elias Mehige. É uma obra de arte transcendente. Conta a história do nascimento dos Deuses e da humanidade errante. Fica mais interessante quando você conhece a cosmogonia Egípcia. O homem sentado se corta a pança e deixa cair os orgãos internos, em vapor surge uma mulher que o masturba e esfrega seu sêmem por todo corpo. Essa é a história dos Ennead, nove deidades responsáveis pela criação do mundo.

Quote:
Postado por wikipédia
From the primeval waters represented by Nun, a mound appeared. Upon the mound sat Ra, who had begotten himself. Bored and alone, he masturbated or, according to other stories, spat, producing air, Shu, and moisture, Tefnut. Shu and Tefnut in turn mated and she gave birth to the earth, Geb, and the sky, Nut. Because of their initial closeness, Geb and Nut engaged in continuous copulation until Shu separated them, lifting Nut into her place in the sky. The children of Geb and Nut were Isis, Nephthys, Osiris, and Seth.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-10-08, 14:30 #15
Na verdade o nome é TakAshi Miike

Sim, pra começar a assistir os filmes do Miike pode-se começar com audition (e ainda é filme fácil de se achar). No começo parece que vai ser um filme comum, até meio comédia, à partir do meio começa a ficar sério e desconfortável o negócio e depois fica desesperador hueheu

Dele indico: trilogia Dead or alive (absolutamente nada a ver com o jogo), Fudoh - the new generation, full metal yakuza (paródia gore do robocop), Ichi the killer, IZO, Visitor Q (extremamente perturbador, cenas bizarras, mas sempre com sentido).

Tem um filme composto de 3 contos: sendo um coreano (pelo mesmo cara do old boy), um japonês (pelo Takashi Miike) e um chinês. O filme chama Three Extremes. Recomendo.

Serjaum, pegue um filme chamado versus. É uma paródia que mistura matrix com zumbis. Gore pra cacete heuehu

Uns filmes gore que eu acho demais, por causa do humor negro é a trilogia Re-Animator, baseada na obra do Lovercraft. Pra mim é o melhor do estilo que existe no cinema americano.


BTW, estou com begotten, funny games e gummo aqui em casa, já puxados. Ainda não assisti a nenhum.
Esse masters of horror estou com vontade de pegar.

Baron is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-10-08, 16:06 #16
Eu sempre confundo o nome do Take(a)shi :*
O meu "Visitor Q" veio censurado as genitalhas, preciso achar outra versão.

Nossa, esqueci de um filme muito engraçado que assisti por indicação do meu primo: FRANKENHOOKER. É uma das coisas mais engraçados do mundo, do tipo o cara vai medir os seios e começa a fazer calculos à esmo "14 dividido por Pi, isso quer dizer que e=mc2". AEIOUHAEOIUAEH é sensacional. Fora o supercrack, o jeito que a esposa dele morre, o fato dele ser um mecânico/médico. É muito bom.

 

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-10-08, 16:16 #17
aaaaaah finalmente achei aqui no meu favoritos.

O site que eu uso de referência para o cinema gore. Dêem uma olhada, é um verdadeiro tesouro pra quem quer nomes pra puxar

Lá não tem pra puxar nem o filme nem legenda (apesar de eles venderem em dvds), mas você acha no site o que você quer e depois compra no t0rr3nt. Tem sempre uma pequena descrição que dá pra ter alguma idéia. É uma lista muito boa. Tem MUITA coisa, e 99% são filmes que você jamais ouviu falar e jamais ouvirá!

http://www.bulhorgia.com.br/filmesraros.htm

enjoy

Baron is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-10-08, 16:20 #18
Cannibal Holocaust
Africa Addio

To com esses 2 filmes em casa....e ainda nao assisti...faz tempo q tava a procura de ambos....cannibal holocaust principalmente...soh nao sei ainda se a versao q baixei eh uncut...essa sim eu to afimzao de assistir

Eu tinha alguns vhs´s faces da morte originais....minha muieh jogou todos fora =[ eauheuahe, sou fã das capas

vou pesquisar esse versus....outro que to atras q eh dificil de achar eh island of death...akele do otro topico q postei perguntando o nome

eu lembro q no filme tem estupro, incesto, tortura...e tudo q for de baixo nivel
o filme falam q eh ruim ruim ruim...vale mais pra kem eh fã de exploitation mesmo

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-10-08, 16:21 #19
ahhh e tem o cannibal ferox
esse ainda nao achei pra pegar

tbm otro q to afim eh the last house on the left....falam mto bem desse filme...e eu ainda q sou fanzao do wes craven....preciso urgentemente ver este filme

serjaum is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-10-08, 16:36 #20
Já assisti "The Last House on the Left", bem sex exploitation. Mas não é tudo isso que falam, a última cena chega até ser divertida.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

13-10-08, 16:54 #21
já tive cannibal ferox.... assisti maomeno achei lixo, apaguei

Roger Young is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-10-08, 17:09 #22
WOW
AEAIENAEOIJ
não acredito que o cara usou coelhos mortos para usar de marionetes
AEJIOPAEJIAEJAE

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
13-10-08, 17:12 #23
Eu curto filmes de terror desde os 5 anos de idade...enquanto a criançada assistia "Bingo - Esperto Pra Cachorro" eu já tava assistindo "Cemitério Maldito".

A mulecada até queria assistir, mas as mães sempre proibiam...só minha mãe deixava eu alugar esse tipo de filme e sempre falavam um monte pra ela...diziam que eu ia virar marginal, assassino, uma pessoa fria que não se impressiona com nada e o caralho a quarta.

Sô mó normalzão...não tenho nada de maníaco.

Mas nunca fui muito fã de gore...o mais próximo que fiquei disso foi em Evil Dead, Braindead, Bad Taste, Hellraiser e Warlock (se puder chamar os últimos dois de gore).

E eu odeio Faces da Morte e afins...adoro filmes de terror mas vídeos reais eu não curto não.

Eu tenho um contato com um cara do Amazonas (longe bagarai) que tem um acervo absurdo de filmes Trash...ele manda já direitinho pra ver no DVD, com o menu pronto, legendas, extras etc.
Comprei Killer Klowns From Outer Space dele...ele até me mandou a arte da capa do filme para eu imprimir e colocar na caixinha.

Sério...o cara tem uns filmes dos quais eu jamais tinha ouvido falar antes...tipo Basket Case dum carinha que leva o irmão "mutante" dele num cesto para todo o lado.

Mais tarde eu posto aqui o site do carinha.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-10-08, 17:15 #24
 


Tenho medo de vocês.


Btw, o nerdcast dessa sexta-feira foi sobre serial-killers e filmes sobre. Meio no assunto.

u3663 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-10-08, 21:34 #25
www.putrecine.com.br

aki tem mta reliquia...principalmente em documentarios

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-10-08, 19:42 #26
 


Acabei de assistir....bem mea boca...e nao deve ter mais q 5 mortes
apenas uma cena eh bem bacana...o resto eh tranqueira

esperava mais desse filme

serjaum is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

19-10-08, 23:45 #27
tenho gravado esse filme aÊ... uma merda total.... lembro que quis assistir por causa da atriz.... do Run lola Run

Roger Young is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-10-08, 00:03 #28
O que mais me da MEDO mesmo é assistir uma coisa lixo como mtos q citaram ae
O foda é vc ir pela capa/resenha e achar q é legal, ter um enredo bacana.. Mas pode ser mto bem uma merda
Foda que nao tenho conexão boa e nao rola baixar, mto menos alugar e jogar grana fora com isso! Bah!!

seuboi is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-10-08, 11:45 #29
eu tenho mto filme gravado e 90% nao assisti.....esse creep tava no meio...
q desanimo de filme...vi em 2 partes ainda pq dormi no meio

serjaum is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-10-08, 15:07 #30
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
O que mais me da MEDO mesmo é assistir uma coisa lixo como mtos q citaram ae
O foda é vc ir pela capa/resenha e achar q é legal, ter um enredo bacana.. Mas pode ser mto bem uma merda
Foda que nao tenho conexão boa e nao rola baixar, mto menos alugar e jogar grana fora com isso! Bah!!
mas isso é com qualquer tipo de filme

Por isso ultimamente eu dou uma pesquisada antees de assistir, as chances de eu gostar aumentam.

Não tenho mais paciência pra ficar assistindo a todo tipo de lixo.

Baron is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
22-10-08, 15:14 #31
Opa...esse tópico vai ser útil para recomendar filmes de terror.
Aí vai minha primeira recomendação:

 


George Romero ROXXXX!!!

Esperei que fosse uma merda de filme (principalmente pelo fato de usar atores jovens, fiquei esperando aquelas falas hollywoodianas e totalmente improváveis numa situação crítica real), mas como curto filmes de zumbis e o Romero costuma ownar (exceto por Terra dos Mortos - esse me decepcionou um bocado) acabei me convencendo a baixar.

Achei interessante o modo que os personagens reagem a situação.

[SPOILER]A moral é a mesma de "A Noite dos Mortos Vivos" e também gostei da "crítica" ao fascínio das pessoas e a incapacidade de alguns de simplesmente se chocarem com os fatos ou pelo menos demonstrarem o efeito daquilo sobre si mesmos.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

22-10-08, 16:00 #32
Dois sites com muita coisa legal:
O primeiro tem mais informações sobre os filmes e as legendas.

http://cinedivxbizarro.blogspot.com/

Já esse tem coisas bizarríssimas mas geralmente não se acha a legenda em lugal algum

http://boizebu.blogspot.com/

E assistam Frankenhooker é sensacionalmente tosco!

picohq is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

22-10-08, 16:27 #33
Quote:
Postado por picohq Mostrar Post
Dois sites com muita coisa legal:
O primeiro tem mais informações sobre os filmes e as legendas.

http://cinedivxbizarro.blogspot.com/

Já esse tem coisas bizarríssimas mas geralmente não se acha a legenda em lugal algum

http://boizebu.blogspot.com/

E assistam Frankenhooker é sensacionalmente tosco!
Esse cinedivxbizarro é muito bom pqp. Tudo nele é trash, até as gifs AEHUOAEI além do acervo ser gigante ele vem com todos os links de emule/torrent e legendas.

+++

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-10-08, 16:38 #34
to com africa addio e cannibal holocaust e nao tenho tempo de assistir

aaaaaaaaaaaaaaaa

serjaum is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-10-08, 16:43 #35
to puxando esse do Romero

Ah, ratifico aqui: assistam à trilogia Re-animator (uncut, claro)
é muito lindo. Um dos meus filmes gore preferidos

O Herbert West (o sensacional Jeffrey Combs) é um dos melhores personganes já feitos no cinema. Sem brincadeiras.


Também recomendo o "From Beyond", inspirado na obra do Lovercraft


Last edited by Baron; 22-10-08 at 16:57..
Baron is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
22-10-08, 17:32 #36
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
to puxando esse do Romero

Ah, ratifico aqui: assistam à trilogia Re-animator (uncut, claro)
é muito lindo. Um dos meus filmes gore preferidos

O Herbert West (o sensacional Jeffrey Combs) é um dos melhores personganes já feitos no cinema. Sem brincadeiras.


Também recomendo o "From Beyond", inspirado na obra do Lovercraft
Até hoje eu só assisti A Noiva do Re-Animator.
UHEHUEH muito loko...a cabeça com asas de morcego.

Lembrei de um trashão com o Clint Howard, que é demais tb:

 


É meio conhecido.

Aliás...só pra avisar, já saiu o DVD do A Capital dos Mortos.
Filme de zumbis com produção nacional, tô acompanhando a produção dele desde o ano passado pelo Orkut....comprei o filme e deve estar chegando essa semana.
Depois que eu assistir eu falo mais a respeito.

Site do filme: http://www.acapitaldosmortos.com.br/

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-10-08, 17:41 #37
mas pô, o bride of re-animator é o segundo! Tem que assistir a todos na ordem!!!

Re-animator
Bride of Re-animator
Beyond Re-animator

Esse último é o que mais foge do conto do Lovercraft.

O priumeiro filme, tem uma cena (a mais famosa) em que o a cabeça decepada faz sexo oral com a mulher (nem é spoiler, essa cena é cláááássica) que rendeu o divórcio da mulher do ator! UAHuah

Baron is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-10-08, 08:26 #38
 


tae...assisti ontem...
um dos melhores filmes que ja assisti do gênero.
muito bom....

Eu lia as reviews...e muitas falavam que este eh o filme de horror definitivo....nunca botava muita feh...mas resolvi arriscar
O filme é italiano, isso ja eh um ponto positivo.....filmes 80´s italianos geralmente sao muito bons, vide diretores como lucio fulci, dario argento etc...

a historia eh +- como a bruxa de blair
um grupo de "jornalistas" vao na selva amazonica em busca de tribos canibais...
tudo q se sabe eh q nunca voltaram...

ae um antropologo vai atras 1,5 ano dpois e consegue recuperar as filmagens, ae no fim do filme eh exibido o que eles filmaram e o q aconteceram com ele

o filme por incrivel que pareça tenta passar uma "lição de vida" nas pessoas ehaeuhae

algumas coisas interessantes...

- A cena da capa eh mto foda, não pela imagem da mulher atravessada como espeto...e sim como e pq ela foi parar lá

- talvez a cena que mais choca nem eh a q envolve humanos...e sim uma q o protagonista eh uma tartagura euhaueaeh

eu vi a versão censurada, vou atrás da uncut....

vale a pena...realmente

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-11-08, 23:29 #39
hoje assisti Death Proof

ehuehaue q filme loco....vale a pena por 2 cenas
a da batida.....e o final do filme as porradas

ejhaoeha ainda preciso ver o planet terror.......

valeu a pena....curti o death proof

serjaum is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

02-11-08, 23:50 #40
assisti os 2, prefiri o Death Proof, curti ver a cochona da mulher caindo no asfalto.... heheh
Planet Terror, é legalzin, mais um filme de zumbi.....

Roger Young is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-11-08, 00:03 #41
Geladeira Assassina é seu destino Serjaum



Never Ping is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-11-08, 21:25 #42
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post

tae...assisti ontem...
um dos melhores filmes que ja assisti do gênero.
muito bom....

Eu lia as reviews...e muitas falavam que este eh o filme de horror definitivo....nunca botava muita feh...mas resolvi arriscar
O filme é italiano, isso ja eh um ponto positivo.....filmes 80´s italianos geralmente sao muito bons, vide diretores como lucio fulci, dario argento etc...

a historia eh +- como a bruxa de blair
um grupo de "jornalistas" vao na selva amazonica em busca de tribos canibais...
tudo q se sabe eh q nunca voltaram...

ae um antropologo vai atras 1,5 ano dpois e consegue recuperar as filmagens, ae no fim do filme eh exibido o que eles filmaram e o q aconteceram com ele

o filme por incrivel que pareça tenta passar uma "lição de vida" nas pessoas ehaeuhae

algumas coisas interessantes...

- A cena da capa eh mto foda, não pela imagem da mulher atravessada como espeto...e sim como e pq ela foi parar lá

- talvez a cena que mais choca nem eh a q envolve humanos...e sim uma q o protagonista eh uma tartagura euhaueaeh

eu vi a versão censurada, vou atrás da uncut....

vale a pena...realmente
Acabei de assistir. Como você tinha avisado peguei a versão uncut

Gostei. Não sei se é o definitivo do gênero, porque filmes escatológicos nunca conseguiram me tocar pelo medo e nem conseguiram me impressionar muito. Mas esse Cannibal Holocaust talvez tenha sido um dos que mais impressionaram. Do gênero, é um dos melhores que eu já vi.

tá certo que esperava mais da morte da moça
Foi muito simples

Mas fiquei com uma sensação de que o terror psicológico poderia ser maior... Minha combinação favorita: terror psicológico + violência extrema (sim sim, sou uma pessoa completamente normal... Banho-me em sangue todas as noites antes de dormir).

Ou então quando fazem algo de extremo humor negro (estilo re-animator) eu também gosto


Last edited by Baron; 05-11-08 at 21:33..
Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-11-08, 22:28 #43
acabei de assistir ao "diary of the dead" do Romero


Achei simplesmente o melhor filme dele depois do Night of the living dead.
Muito foda. Altamente recomendado

Li uma entrevista dele que ele diz esse seu filme ser o "real romero". De fato, achei um filmão. Clima apocalíptico e extremamente depressivo, o filme inteiro. Trata de relaçoes pessoais e da sociedade e não sobre zumbis babões simplesmente.

Agora falta alguém aparecer e dizer que não gostou do filme porque não explicam o motivo do aparecimento dos zumbis

Baron is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-11-08, 09:07 #44
onde c pegou o uncut?

serjaum is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-11-08, 10:47 #45
é fodinha de achar um torr3nt que tenha seed, mas eu achei depois de alguma procura

Pode postar torr3nt aqui?

De qualquer maneira te passo o torr3nt e a legenda no msn.

Baron is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

07-11-08, 11:31 #46
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Eu curto filmes de terror desde os 5 anos de idade...enquanto a criançada assistia "Bingo - Esperto Pra Cachorro" eu já tava assistindo "Cemitério Maldito".

A mulecada até queria assistir, mas as mães sempre proibiam...só minha mãe deixava eu alugar esse tipo de filme e sempre falavam um monte pra ela...diziam que eu ia virar marginal, assassino, uma pessoa fria que não se impressiona com nada e o caralho a quarta.

Sô mó normalzão...não tenho nada de maníaco.

 



osterne is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
07-11-08, 14:35 #47
HUEHUEHUEH boa osterne.

Mas isso dae não é ser maníaco, é ser ator...e eu sou um dos bons.
Ce precisa ver minha cara de santo...supero até o Gato de Botas do Shrek.
Quando faço cara de sedutor eu supero o Didi fácil.

Aliás, voltando ao tópico...eu já recebi e já assisti o meu DVD do A Capital dos Mortos.

Pô cara, ficou bem legal o filme.
Considerando que a verba aplicada foi de R$3.000,00 acho que ficou o melhor possível.

A história é boa, tem uns diálogos bons, bem montado.
Quando assisti a primeira vez pensei "que tosco", mas depois vi de novo e já curti muito mais.

O filme tá custando R$20,00, tem bastante gente reclamando do preço no Orkut, mas tem que considerar que é um DVD duplo com um disco com muito material extra, vem numa caixinha de DVD com arte visual impressa na capa e nos CDs.

 


Recomendo.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-11-08, 14:00 #48
preciso baixar esse e o diary.....
ano q vem promete tbm

sexta feira 13 rlz tudo

serjaum is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
24-11-08, 14:51 #49
Se pans eu te mando uma cópia.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-12-08, 02:33 #50
eskeci de baixar esse filme
hj vi rec

mas ano q vem eh o bicho...alem do sexta feira 13....to esperando mto mto mto pelo dia dos namorados macabro

o trailer do original

mto bom esse filme......um dos melhores do genero...bem tenso e assusta razoavelmente bem

serjaum is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-12-08, 03:11 #51
porra,sei q nao eh gore,mas terror eu assisti um "top":

bride of the monster do Ed Wood, caralho dei mta risada eaoheoae, Bela lugosi coitado, empanhadasso no seu papel de Dr. Vornoff mas o filme eh patetico..

kem for assistir vai sentir uma sensacao de deja vu,isso pq esse filme (e principalmente plano 9 de outro espaco) eh retratado no filme Ed Wood do tim burton(c/ johnny depp), o filme eh hilario..

apos assistir essa perola fikei analisando a atuacao do Martin Landau como o Bela, caralho o bicho mereceu mesmo todo o reconhecimento..

ircF is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
28-12-08, 23:59 #52
PQPPPPPPPPPP!!!!!!!!!!

Acabei de assistir REC:

 


Como os cinemas de Joinville são uma merda esse filme obviamente não passou por aqui e devivo as boas reviews do filme eu me vi obrigado a baixá-lo.

ABSOLUTELY FUCKING FHÓDA!

Não curtia um filme de terror assim desde Extermínio 1.

Acredito que nem preciso tacar a sinopse aqui né?
O filme ficou conhecidinho e cinema fora de Joinville costuma ser descente.

Achei extremamente fóda...baixei, vi um pedaço e percebi que prometia muito. Dae peguei o cabo da TV liguei no PC e vi na TVzona no escurão...pqp curti muito.
Parece uma mistura de Half-Life 2 com Extermínio.

Os americanos já lançaram a versão em inglês, chamada Quarentine...ainda não assisti, mas a base deve ser praticamente a mesma.
Pelo menos os espanhóis já estão produzindo o 2 com os mesmos diretores, dae não dá tempo pros americanos se anteciparem e estragarem o filme com um filme 2 com roteiro e produção próprios.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

29-12-08, 09:05 #53
Tb assisti REC Punk...fodástico mesmo! Realmente depois de Extermínio não tinha visto nenhum to bom!
Filme muito bom! Deixa vc tenso o tempo todo! Excelentes atores, bem naturais...parece coisa do dia a dia mesmo! Bom roteiro! Final dos bons...pq final feliz em terror é trash! :P

[SPOILER]cara...aquela cena final da menina toda magrela procurando os outros no escuro é muito angustiante velho! nossa senhora!

Gunner is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
29-12-08, 09:37 #54
AEHOIehaeiUHAei gunner

[SPOILER]menina? pra mim aquilo ta mais pra um marilyn manson mais bizarro que o normal

mas confesso, melhor parte do filme MESMO, fiquei tenso pra kct oaeiuha

Caveira is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

29-12-08, 12:03 #55
haueheuaheua!
é cara do marilyn manson mesmo! AHUEHAUEHAUEA!

Gunner is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-01-09, 17:15 #56
assisti ao rec e gostei. Próximo passo é ver extermínio 1 e 2

Baron is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-01-09, 19:04 #57
cara,depois de exterminio teve Dawn of the dead do Snyder que eh afuder!

ircF is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-01-09, 20:40 #58
preciso ver exterminio tbm
nao vi nenhum dos 2

serjaum is offline   Reply With Quote
iwlucas
Trooper
 

07-01-09, 01:10 #59
Ainda não vi, mas parece ser bem engraçado. Se chama Fido:

http://www.imdb.com/title/tt0457572/

 

iwlucas is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
07-01-09, 09:04 #60
Fido não é terror, é terrir e eu já recomendei na parte de recomendem filmes.
É engraçado o filme.

Outro terrir fódaço é Todo Mundo Quase Morto.

Madrugada dos Mortos, Extermínio e REC são todos muito bons.

Uns filmes de qualidade e mais pedreiragem pros dias de hoje (já que qualquer filminho um pouco mais tenso já tem restrição nos cinemas americanos e as vezes até deixam de ser feitos).

Extermínio 2 eu não curti muito não...tem cenas boas mas você percebe aquela influência do cinema hollywoodiano e perde bastante com relação ao primeiro.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
07-01-09, 10:37 #61
Lembrei de outro aqui.

 


(The Descent)

Não é tão fóda nem é muito trash, mas usa daquela receita do terror claustrofóbico por isso fica mais da hora.
E adivinha: o filme é britânico...os europeus continuam dando show em cima dos americanos.

Adivinha 2: Tão produzindo uma sequência...provavelmente só pra estragar o filme.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-01-09, 18:27 #62
Assisti aos Extermínios. O primeiro é realmente muito bom. Achei melhor que Rec.
e guardei aqui para a posteridade, junto com o OST

Já o segundo é uma bela porcaria. Só o fato de os militares estarem mais preocupados em matar os inocentes (que eles tinham absoluta certeza que não estavam contaminados) ao invés de tentar matar os realmente contaminados já menospreza a inteligêcia do espectador. Sério, lixo.

No primeiro filme o fato dos militares é muito bem explorado. Tá todo mundo louco e você não sabe quem é pior, as pessoas normais (que estão enlouquecidas e muito perigosas) ou os infectados. Já no segundo é ridículo. Tentaram explorar isso novamente (quem é pior, os infectados ou os não-infectados) mas não deu nem um pouco certo.

O "the descent" eu já vi. Merece uma assistida.

Baron is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
14-01-09, 22:56 #63
O Nevoeiro.
Tem o final mais LULZ de todos os filmes de terror ke eu já vi na vida.

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-02-09, 21:46 #64
nevoeiro eh o mist neh

btw...botei albergue 2 no dvd ake
vamo ve se eh bao

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-02-09, 23:43 #65
curti o albergue 2
explica como funciona o eskema bem melhor q o 1

mto bom mesmo....soh nao gostei mto do final

serjaum is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

28-02-09, 23:49 #66
The Hostel 2 está no mesmo nível do 1, pra quem odeia o 1 vai odiar o 2 tb, eu curti os 2.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
01-03-09, 02:25 #67
O Albergue 2 é MIRIM perto do 1.

Serião...achei que virou comédia.
Mortes fracas e final tosco...tudo isso só pra conseguir uma classificação menor nos cinemas norte americanos pra lucrar mais com o filme com pivetadinha.

Eu tenho o DVD duplo do Albergue 1...acho fodão o filme achei até engraçado estarem comentando o filme pq eu assisti anteontem pelo vigésima vez.

Mano eu tô com muita vontade de ver algum filme realmente aterrorizante.
Mas acho que não inventaram ainda.

Se já existe, peço que alguém me indique fazendo favor (pode ser velhão...contanto que seja bom, o foco não precisa ser carnificina, nem coisas nojentas...quero algo mais virado pro terror psicológico, tipo O Bebê de Rosemary ou a Inocente Face do Terror).
Tb não pode ser muito conhecido...pq eu conheço muitos filmes.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

01-03-09, 11:09 #68
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Mano eu tô com muita vontade de ver algum filme realmente aterrorizante.
Mas acho que não inventaram ainda.
Já assistiu O Exorcista ou A Profecia?? Os Clássicão mesmo??
Pra mim esses 2 filmes aterrorizam de verdade.
Pode incluir The Shining tb.

Roger Young is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

01-03-09, 11:24 #69
Se quiser algo realmente perturbador, me lembro apenas de Begotten. Acho difícil realizarem um filme do mesmo porte, narra a cosmogonia egípcia e a criação dos Deuses. No entanto é bastante experimental, poético e terrível. Pode ser um tanto maçante para quem não é acostumado com esta estética; mas de modo algum deixa de ser impactante.


WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-03-09, 12:08 #70

Esse é massa pacaraio, é muito foda

Zedd is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
02-03-09, 01:27 #72
Quote:
Postado por Roger Young Mostrar Post
Já assistiu O Exorcista ou A Profecia?? Os Clássicão mesmo??
Pra mim esses 2 filmes aterrorizam de verdade.
Pode incluir The Shining tb.
Quote:
Postado por Punk Hansel
Tb não pode ser muito conhecido...pq eu conheço muitos filmes.
Poxa Roger, eu falei nesse tópico que eu assisto filmes de terror desde as minhas fraldas, citei um filme fodástico de 1968 e um outro de 1972 e você me indica Exorcista, A Profecia e The Shinning? Me chamou de mirim adoiadado.

Quem nunca viu esses filmes nem sequer sabe oq significa terror.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-03-09, 10:30 #73
ja viu esse punk?


O pantano...eh de 2006

vi ateh a metade ontem e to curtindo pacas
o foda eh q eh mais focado em sustos....entao eh akele filme kietao q de repente faz moh barulhao aehuiaeo

serjaum is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
03-03-09, 11:14 #74
HEUHEUHE já assisti esse sim.

Aluguei um tempinho atrás.
Achei fraquinho.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
10-03-09, 09:36 #75
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Eu tenho um contato com um cara do Amazonas (longe bagarai) que tem um acervo absurdo de filmes Trash...ele manda já direitinho pra ver no DVD, com o menu pronto, legendas, extras etc.
Comprei Killer Klowns From Outer Space dele...ele até me mandou a arte da capa do filme para eu imprimir e colocar na caixinha.

Sério...o cara tem uns filmes dos quais eu jamais tinha ouvido falar antes...tipo Basket Case dum carinha que leva o irmão "mutante" dele num cesto para todo o lado.

Mais tarde eu posto aqui o site do carinha.
Cinco meses depois eu achei a bagaça perdida no meu e-mail:

http://br.geocities.com/igorchagasilva/lista.htm

O acervo do cara é gigantesco, com as coisas mais trash que vocês possam achar, basta darem um lida nas sinopses bizarras de vários filmes.

Falei com o cara por MSN mesmo...tudo sussa e o filme que comprei dele funfa direitinho.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.