Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-09-13, 00:47 #601
porra
é o ultimo?





Yakov is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-09-13, 01:15 #602
+2
shit just got...
dayum

Blazed is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-09-13, 01:20 #603
Podia ter sido o final da série esse ep

mas precisamos ver o Walt versão 'The last of us' ainda

achei foda a reação do Walt [SPOILER]ao entregar o Jesse debaixo do carro
no ep anterior mostrou o Jesse tentando abrir a porta, dava a impressao q ele ia fugir...
meio fora do personagem mandar executar o Jesse ali em frente à ele, e depois dizer q deixou a Jane morrer
mas pra variar, pode ser interpretado como uma reação humana: vingança pelo Hank, pois ele culpa o Jesse


Last edited by Sephiroth; 16-09-13 at 01:29..
Sephiroth is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-09-13, 01:36 #604
foi isso o que eu pensei tambem

Yakov is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-09-13, 01:47 #605
Reddit poll:

WALTER 'HEISENBERG' WHITE :

-Family man, anti-hero

OR

-Ego-driven sociopath, evil protagonist

?



A cada ep eu mudo de opinião sobre isso

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-09-13, 01:59 #606
fiquei pensando se o dialogo que ele teve com a skyler nao era ensaiado pra emergencias

Yakov is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-09-13, 02:23 #607
ambos tavam chorando
acho que era uma despedida ensaiada
pelo menos da parte do Walt com ctz foi ensaiada, pois pra mim foi uma alusão ao início do ep mostrando o Walt ensaiando uma desculpa antes de ligar para a Skyler

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-09-13, 08:05 #608
Episódio FODA!!!
[SPOILER]
ctz que foi a forma do Walt tirar a skyler de qualquer investigação e suspeita. Foi tenso pra caralho a parte em que ele entrega o Jesse. Muito tenso. E o Pinkman tá ferrado agora lá cozinhando pro carinha. Acho que o Walt vai lá agora recuperar a grana dele, dando continuidade à primeira cena do retorno da série. O modo "last of us", no caso.


Ansioso pra carai pra ver o que vem aí!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
16-09-13, 11:04 #609
VAI SE FUDER [SPOILER]FILHO DA PUTA MATOU O HANK

CARAI

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
16-09-13, 11:07 #610
MERMÃÃÃÃÃÃÃ~AÃÃÃÃO [SPOILER]QUE SURRA NO JESSE PQP TADINHO

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
16-09-13, 11:17 #611
mermãããããã~aão

tempo real aqui tá sinistro


[SPOILER]HOLY SHIT HOLY SHIT HOLY SHIT HOLY SHITTTTTTTTTTTTTTT

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
16-09-13, 11:26 #612
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
ambos tavam chorando
acho que era uma despedida ensaiada
pelo menos da parte do Walt com ctz foi ensaiada, pois pra mim foi uma alusão ao início do ep mostrando o Walt ensaiando uma desculpa antes de ligar para a Skyler
claro q não foi ensaiado
[SPOILER]
foi uma forma dele salvar o rabo dela, vitimizar ela totalmente na frente da policia, e mais a maior declaração de amor de todos os tempos. E é por isso q ela fala o 'I'm sorry'.

Therefore,

-Family man, anti-hero



maxcool is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-09-13, 11:44 #613
ah, eu que me expressei mal
por ensaiado eu quis dizer que o ambos sabiam que o Walt ia tentar dar um jeito de isentar a Skyler de culpa, ela só não sabia que seria durante aquela ligação.

o "I'm sorry" foi o jeito dela de dizer que entendeu
de tantas cenas dramáticas no episódio, acho que essa foi a melhor, e uma das melhores da série.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-09-13, 12:13 #614
obvio, nao ensaiado de ensaiar. ensaiado de combinado ja ha tempos caso desse algo errado

Yakov is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-09-13, 12:21 #615
Não ensaiado, mas esperado por ambos que isso fosse acontecer.
Agora tô muito ansioso pelos próximos 2 episódios pra fechar com chave de ouro essa série que tá pra ser a mais foda de todas.

No aguardo do post do Vassourada.

Chronos is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

16-09-13, 12:44 #616
nao encontrei nenhuma legenda boa, sauce pls?

NeckrO is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-09-13, 12:55 #617
bsplayer, check for subtitles online, download, profit.

Chronos is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
16-09-13, 13:38 #618
neckro, usa o VLC e baixa uma extensão chamada VLSUB

maxcool is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
16-09-13, 14:29 #619
opensubtitles.org ou vai pelo bsplayer

Suprido is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

16-09-13, 18:15 #620
Nem sei o que falar sobre esse episódio, foda demais

hardcore is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

16-09-13, 19:30 #621
Entao, eu uso o Bs player mas mesmo procurando por legendas pt br tava achando só espanhol! Mesmo com filtro portugues hehe apareceu uma decente aqui, vlw

NeckrO is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-09-13, 22:11 #622
to em shoke
mas achei bao q mataram o filho da puta puta!

roadster is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
16-09-13, 22:20 #623
HOLY CRAPNES. maluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuco que série é essa. aheuheauhaea

drakiN is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-09-13, 22:32 #624
2 episódios para o finale que não vai decepcionar. Vai ser a coisa mais épica do mundo.

Chronos is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-09-13, 22:53 #625
conforme eu previ na outra pagina.... como ninguem mais sabe q ele ta la, o Huewell vai ficar naquele quarto esperando PRA SEMPRE heuaeha

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-09-13, 23:36 #626
huahuuaha que maldade!

Chronos is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

17-09-13, 00:49 #627
Breaking Bad é uma obra prima. [SPOILER] Mais do que isso - é uma aula de roteiro e direção. Eu tenho ciência de que isso será minha bíblia pro resto da vida de como tratar o material audiovisual. É assim que se conta uma história - sem pressa, sem meios termos, sem salvações de última hora, dando tempo a tensão e com pitadas de ironia e humor negro pra dar pequenos alívios.

O que falar do episódio?

Desde o começo FODA, remetendo ao primeiro episódio (a água fervendo foi uma forma incrível de começar com uma metáfora de tudo que estava acontecendo). Além disso, o arco dramático entre "a primeira mentira de Walter" - em meio a escolha do nome da filha - até a "verdade final dele" (ao telefone com Skyler, a eximindo das merdas) quando ele se despede da criança - é LINDO.

A morte do Hank foi FODA. Seca, cruel e com uma despedida foda. Mostrou a admiração dele pelo Walter (você é o filha da puta mais inteligente que eu já conheci), as bolas do Hank e a frieza de compreender que chegou a hora ("ele já decidiu a 10 minutos"). Lindo.

Tão lindo quanto foi: 1) O silêncio na hora do choro; 2) O enterro do Hank (e do Gomez) na cova em que Walter guardava o dinheiro; 3) Os créditos só aparecerem depois dessa cena incrivelmente tensa - pouta que pariu.

E se existe um plano que define que o episódio...

 


Outro momento foda: quando Skyler olha pra mesa e as únicas duas coisas sobre ela (em foco) são: as facas e o telefone. Ali ela toma uma decisão: liga pra polícia ou apenas se protege? E ela decide pelo segundo. Ela prova que não tem coragem de desmascarar o Walter. PUTA QUE PARIU. Arrepia só de escrever.

E porra. Você vê quando a série é bem construída em um momento simples: a coisa que mais me deixou tenso pelo Jessie não foi a cara de Sloth que deixaram ele. Foi quando ele se aproximou daquele pedaço de papel colado na parede e viu que se tratava de uma foto. PALMAS.

E palmas pra porra da série que não precisou de um flashback explicativo - NUNCA, EM NENHUM MOMENTO. Se fala da Jane morrendo - coisa que acontece na SEGUNDA TEMPORADA - a gente LEMBRA, pq foi tão bem escrito e tão marcante que tá a ferro e fogo na memória. PASSARAM 4 ANOS E EU LEMBRO PERFEITAMENTE DA CENA. NÃO PRECISA MOSTRAR DE NOVO. Obrigado Gilligan por acreditar na inteligência do espectador. Obrigado por não mostrar quem é o motorista da van - isso iria tirar toda a força da situação.

Obrigado por mostrar o que é usar a linguagem cinematográfica e as ferramentas narrativas em prol da história. Eu espero daqui a pouco tempo estar fazendo o mesmo. Afinal... eu estou aprendendo com o que há de melhor.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

17-09-13, 00:51 #628
“E no pedestal estão estas palavras:
“Meu nome é Ozymandias, Rei dos Reis;
Vejam minhas obras, poderosos, e desesperem!”
Nada mais resta. Em volta, só a decadência
Dessa colossal destruição, crua e sem limites
Apenas solitária areia por toda parte.“

- P.B. Shelley

Vassourada is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
17-09-13, 00:58 #629
Onde vcs assistem? Netflix?

maurocool is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-09-13, 00:58 #630
Primeiro episódio:



growth, decay and transformation

está faltando só a última parte, que ficou pros 2 últimos eps hehe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

17-09-13, 01:02 #631
CARALHO. Bem que eu tinha achado algo estranho.

Voltem na cena do [SPOILER]Barril sendo rolado. Então, perceberam algo estranho? Algum item vindo direto do PRIMEIRO episódio da série?

Puta que pariu, que série foda. Que série FODA.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-09-13, 01:05 #632
kick ass torrent, mauro.

Aqui, aquela calça velha que o Walter passa do lado no deserto, seria a que voou do trailer quando eles tão fugindo no começo da série?

/\ hahaha foda ne vassourada?

Chronos is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-09-13, 01:17 #633
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
CARALHO. Bem que eu tinha achado algo estranho.

Voltem na cena do [SPOILER]Barril sendo rolado. Então, perceberam algo estranho? Algum item vindo direto do PRIMEIRO episódio da série?

Puta que pariu, que série foda. Que série FODA.
caralho mano

a calça

o círculo se fechou AEIUHAUEIHAUIEHAUIEHAUIE

Sephiroth is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
17-09-13, 01:20 #634
To na S2E7, que bom saber q a serie continua foda !!!

maurocool is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
17-09-13, 08:06 #635
MEUS BAGOS, MEUS BAGOS, MEUS BAGOS!

QUE EPISÓDIO FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA

 

Suprido is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-09-13, 09:57 #636
primeira vez q concordo com O CRITICO DE CINEMA VASSOURADA
q se atentou as emocoes q sao a sintese da tecnica, e q a tecnica por si soh nao eh certeza de emocao...

a proposito os ep tah passando tao rapido q nessa vez quando comeco os creditos eu achei q era o final já, tipo credito de final, pensei porra nao eh possivel q essa cena duro os 40 min do ep, dei pause fui olhar, ufa ainda tinha 20min

roadster is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

17-09-13, 12:54 #637
Primeira coisa que vou fazer quando a serie acabar é comprar um pack com a serie completa, esse cara merece cada centavo do que ta ganhando, pqp.. Um ep mais surpreendente que o outro. Só mais 2! Damn..

NeckrO is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

17-09-13, 14:17 #638
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
primeira vez q concordo com O CRITICO DE CINEMA VASSOURADA
q se atentou as emocoes q sao a sintese da tecnica, e q a tecnica por si soh nao eh certeza de emocao...

a proposito os ep tah passando tao rapido q nessa vez quando comeco os creditos eu achei q era o final já, tipo credito de final, pensei porra nao eh possivel q essa cena duro os 40 min do ep, dei pause fui olhar, ufa ainda tinha 20min

Roadster, eu também concordaria com o Vassourada, mas pena que ele chupa os comentários dele do Pablo Vilaça. Já que quer análise das emoções e técnicas, vai na fonte que é muito mais rica.

Segue o link: http://www4.cinemaemcena.com.br/diariodebordo/

jedicoelho is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-09-13, 14:20 #639
nóóóóó olha o ewok desmascarando o mano
q papelao meu deus q papelao

roadster is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-09-13, 14:29 #640
ih carai!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

17-09-13, 15:42 #641
Eu acho que o Vassoura já provou que manja das paradas por varios posts dele, eu acho pelo menos, seja um ou outro chupinhado/baseado na opinião de outros. Já você ewok, não tem nem meia dúzia de positivos, cala a boca ae.

NeckrO is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-09-13, 15:48 #642
calaboca, ewok.
Jeep, cadê a dignidade e o respeito??

Chronos is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

17-09-13, 15:57 #643
Não vou discutir e entendo que vocês tem que se defender, mesmo sem embasamento (mandar Ewok calar a boca gratuitamente, etc). Só dei uma dica legal para quem quer uma análise original sobre o seriado, e uma crítica construtiva sobre o Vassourada, que tem muito potencial, estuda o tema cinema mais que qualquer um aqui e poderia acreditar mais em si mesmo ao invés de chupinhar crítica dos outros. Sendo Ewok ou não (não ligo para a definição que mostra embaixo do meu nick e nem fico agradando os outros só para ser positivado), acho que foi uma contribuição válida para o forum. Mimimi.

jedicoelho is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-09-13, 16:11 #644
não sei oq vc está dizendo por "chupinhar crítica dos outros"
li as duas, tem pontos de vistas parecidos mas não vi indícios de CHUPINHAGEM

poderia, por obséquio, nos indicar o que levou vosso intelecto a atingir tal conclusão?

maxcool is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
17-09-13, 16:17 #645
ewok tentando botar ordi

ban jeep

Suprido is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-09-13, 16:47 #646
uepaaaaa

 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

17-09-13, 17:02 #647
cala boca ewok não venha sujar o melhor tópico do entretenimento

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

17-09-13, 17:04 #648
vishhhh muita zoeragem aqui

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

17-09-13, 17:32 #649
Ah tá.

Separarei por pontos e vírgulas pra facilitar a compreensão.

O o Pablo Villaça foi meu professor de Linguagem e Crítica de cinema;

Logo, eu uso o método dele de crítica de cinema (que o Roadster odeia) - prestando atenção na técnica narrativa e de linguagem, frente a atuação e o entretenimento - posso complementar aqui que eu discordo de forma veemente dele no sentido de que eu também relego a segundo plano a temática e a posição político-filosófica do autor frente ao material;

Além disso, (uma falácia pra deixar o Zedd feliz), você por ser Ewok () pode não ter tempo de vivência no fórum o suficiente, para saber que volta e meia eu posto análises em vídeo dele aqui na sessão de entretenimento, uma vez que pra mim o Pablo é o melhor crítico de cinema brasileiro (Razão de ter procurado os cursos e aulas dele, dãh);
Exemplo de tópico onde eu falo isso: http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=56666

Então, sim, eu observo o produto audiovisual de uma forma muito similar ao Pablo - e, inclusive levo suas críticas de em consideração quando possível (algo que raramente ocorre, uma vez que, no caso do cinema, as críticas são escritas previamente ao filme) - inclusive, leia minha crítica de Elysium lá no tópico, e espere a crítica do Pablo sair (acredito que ele vá escrevê-la) - você ficará maravilhado em perceber quantos pontos em comum terá com a minha;

Outro site que eu leio sobre séries, e que volta e meia tem uma observação que eu julgo válida para assimilar na minha crítica, é a IGN, apesar dela andar meio mambembe;

Tão importante quanto tudo isso, foi que eu postei uma foto tirada do Diário de Bordo (a poesia também), pois não me preocupo em repetir argumentações, casos elas estejam de acordo com a minha análise crítica e eu ache válidas;

Porém, todavia, não obstante, fica um abraço pro amigo Ewok, em não perceber que pelo menos metade do que eu escrevi, você não vai encontrar em nenhum desses sites que eu uso como referência - como a questão do telefone vs faca, a questão de criar o ar mítico e respeitar o impacto emocional do espectador ao não revelar o motorista da van ou ao mostrar a foto sem necessitar de diálogo, ou mesmo a gagzinha visual das calça no deserto, pois foram percepções, que talvez outros críticos não perceberam/não acharam válidas de serem discutidas.

TL, DR: Se o meu emprego de crítico fosse copiar o que os outros escrevem, eu estaria na rua, pois só poderia escrever críticas depois que os filmes tivessem sido lançados no cinema =~~

TL, DR 2: Chupa, Ewok.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

17-09-13, 17:35 #650
E não roadster, se chamar de crítico não é auto masturbação. É só a denominação de quem trabalha fazendo a ponte (através da tradução e consideração do uso da linguagem audiovisual de uma obra) entre o espectador e a obra cinematográfica

Apesar de 90% dos críticos não saberem disso e acharem que escrever críticas = sinopse do filme + opinião.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

17-09-13, 17:36 #651
Por fim, retomando o alto nível do tópico:

 

Vassourada is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-09-13, 18:35 #652
vei nao entendi essas porra de cor ae ehaehea


ontopic: CALA A BOCA EWOK VC "NAO LIGA" PRO Q TA EMBAIXO DO SEU NICK PQ VC É UM EWOK DE MERDA, UM PÁRIA, LIXO HUMANO NO FORUM, ENTÃO "NÃO LIGA" PRA NÃO TER QUE LIDAR COM O FATO DE QUE VOCÊ É UM VERME E NINGUÉM AQUI TE RESPEITA
AGORA VOLTE PARA O SEU BURACO E NÃO SAIA MAIS

rockafeller is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

17-09-13, 18:57 #653
 

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-09-13, 18:59 #654
porra ewok nao foi dessa vez! aheuaheuae mas valeu a tentativa.
fica ligeiro chega piano se nao os cara vai passar vc, precisa ter um minimo de moral nessa merda pra tentar desmoralizar o companheiro.

roadster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-09-13, 19:06 #655
Huahuahua chupa ewok

Boa, vassourada. Eu achava que crítica era sinopse, Pq sempre que lia algo, era praticamente a pessoa fazendo um reesummo do filme.

Chronos is offline   Reply With Quote
rini
 

17-09-13, 19:07 #656
cala a merda de boca ewok..
vc tinha inumeras formas de dizer que viu certa semelhança na crítica do vassourada e outra na internet, porém es escolheu aquela que lhe coloca automaticamente na zona do EWOK DE MERDA.
parabéns.

quanto ao episódio, sensacional.. a cena citada pelo vassourada com menção para o primeiro capítulo vi na hora haha.. nego manja mto.

rini is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

17-09-13, 20:05 #658
A cena que me deu mais aflição foi a dúvida: faca ou telefone? FODA!

NeckrO is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-09-13, 21:44 #659
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
E não roadster, se chamar de crítico não é auto masturbação. É só a denominação de quem trabalha fazendo a ponte (através da tradução e consideração do uso da linguagem audiovisual de uma obra) entre o espectador e a obra cinematográfica

Apesar de 90% dos críticos não saberem disso e acharem que escrever críticas = sinopse do filme + opinião.
auto masturbacao? wtf

quando n é "auto" é oq?

maxcool is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

17-09-13, 21:47 #660
masturbação alheia

ShadoW is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

17-09-13, 22:17 #661
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
auto masturbacao? wtf

quando n é "auto" é oq?
Pras meninas de plantão: Maxcool não é adepto das preliminares.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-09-13, 23:04 #662
uhhuaehahueiuaehiase tópico tá bão. W.W. approves.

Chronos is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
17-09-13, 23:17 #663
Vassourada, puta que pariu, que review foda meu amigo, dei até um +zin, eu vou começar a ler suas críticas no Blah Cultural até =-)

Ao Ewok: Vc não chega tentando desmoralizar os caras desse jeito, você tá começando aqui, mal conhece a galera, se situa direito antes de ir acusando os outros, eu mesmo frequento o fórum a mais de 8 anos (todo cadastro aqui que apontar abril de 2005 indica usuário do antigo fórum, se não me engano era a versão 2 já do fórum) não me lembro de nunca ter agido assim. Você fala que não liga pro que está escrito em baixo do seu nick, mas NÓS LIGAMOS! Muda o comportamento aí meu amigo, não é à toa que temos essa classificação de Ewok, ela serve pra garantir que só fica no fórum quem merece.

BeGod is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-09-13, 23:42 #664
Pelo que entendi, o lance das cores seriam as cores em evidência nas cenas dos personagens, incluindo roupas e afins. Isso mesmo??
Muito foda!!!

Begod falou bem aí quanto ao lance dos ewoks. Acho que é importante chegar com humildade. Depois você pode ficar chato igual o roc... digo, a alguns.

Chronos is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

17-09-13, 23:55 #665
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Pelo que entendi, o lance das cores seriam as cores em evidência nas cenas dos personagens, incluindo roupas e afins. Isso mesmo??
Muito foda!!!

Begod falou bem aí quanto ao lance dos ewoks. Acho que é importante chegar com humildade. Depois você pode ficar chato igual o roc... digo, a alguns.
[SPOILER]Presta atenção na mudança de tons. Tirando a Marie que é completamente roxa, sempre (inclusive tem várias teorias de como o Hank começa a pender pra essa cor, conforme ela vai influenciando ele), todos os personagens passam por uma mudança tensa de padronagem.

O Walter por exemplo, sai dos tons pastéis da 1a temporada (quando ele era o professor chato, sem graça, monótono/ mono tono), passa por um período negro na 2a temporada (justamente quando ele toma a decisão de pular no abismo: deixar a mulher do Jessie morrer) e depois, só usa tons fortes (pra mostrar uma personalidade mais vívida, colérica).

Agora, caindo ainda mais pros detalhes. Percebe as cores da roupa do Walter no começo da 3a temporada... É igual a palheta de cores da Skyler (azul e tons similares). E é justamente quando a Skyler coloca o maior peso nas costas do WW - quando ela diz que deu pro Teddy.

Já o Walter Jr. claramente deixa de usar cores mais claras e passa a usar tons mais escuros (lembrando que ele é o termômetro da casa/refletindo o astral de todos os personagens - afinal, ele é o único ali não envolvido em nada).

Por fim, o Jessie é o mais interessante. Ele mantém suas vestimentas durante as temporadas. Mas repara que volta e meia ele tem um período negro. E mais do que isso, repara que os intervalos entre esses períodos está diminuindo muito.


Last edited by Vassourada; 18-09-13 at 00:04.. Motivo: Boa mauro!
Vassourada is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
17-09-13, 23:57 #666
Maaaaaano maaaaano spoila isso

E uma vez eu li que o certo eh tons pastel, mas nunca entendi o pq :S

maurocool is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-09-13, 00:05 #667
huahua cuidado, Mauro! Cuidado!!

boa, Vassourada. +zado aí.

Chronos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
18-09-13, 01:50 #668
S3E2, 35 min, qdo ele joga a pizza no telhado, eh uma pizza de queijo com azeitonas, no take seguinte, a pizz eh de peperoni e sem azeitonas lol

maurocool is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
18-09-13, 23:09 #669
só passei pra mandar o ewok calar a boca

Deus EX-Machina nele, Vassourada

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-09-13, 23:29 #670
pô mauro, como se a equipe ia deixar a pizza ali a semana inteira para fazer todos os takes. hahaha

Chronos is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-09-13, 03:18 #671
http://www.huffingtonpost.com/2013/0...n_3951314.html

Os 2 ultimos eps terao 1h e 30min de duracao

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
19-09-13, 08:15 #672
subiu pra 20 minutos perceptives ahseaehaieha

Suprido is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-09-13, 10:18 #673
pqp serio?
dah pra ir ver em algum cinema?

roadster is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
19-09-13, 10:29 #674
Ninguem me respondeu até agora, mas tem algum site pra assistir em tempo real? quando está passando na TV gringa?

Renegade is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
19-09-13, 10:37 #675
aiuehaa road,
seria epico o season finale num cinema hauieahuiehaiua

vao ser dois filmes finais, pqppppp *_*_*_*__**_*_*_*_*_*_

Suprido is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.