Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-04-05, 22:23 #76
Eu já falei pra você parar de ir atrás de PROCON porque só vai perder tempo e paciência. Vai direto nos Juizados Especiais que a solução vem bem mais rápido. De repente até te propõem um acordo.

E tipo... VIVO FEDE!

[]'s
NiGhTWolF





night is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
25-04-05, 22:34 #77
Realmente, VIVO fede.

Tenho um aqui, o TIM pega tão bem quanto (ou até melhor) e tipo, VIVO é maior o limite mínimo de créditos além de durar menos.

VIVO tem menos promoções.
VIVO não tem chip.

Merlin é burro, pois não pesquisou em lugar nenhum antes de comprar o seu vivo e agora não tem dinheiro pra pegar um TIM.

¬¬´s

Ps. Primeiro tópico da Comunidade com mais de uma página.


Last edited by BeGod; 25-04-05 at 22:37.. Motivo: Primeiro post do comunidade com 2 páginas.
BeGod is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
25-04-05, 23:17 #78
o contratoi de fidelidade vc não precisa mais respeitar, pode pedir a rescisão sem multa

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
25-04-05, 23:19 #79
Quote:
Postado por Keane
rockafeller, por isso eu falei meu, tu vai ficar se encomodando durante 5 anos, só pra "porra eu vou ferrar eles, vou ganhar uma indenização de 800 reais, eu não abaixo a cabeça."... o meu, além de que 800 reais pra uma compania telefonica não fazer bosta nenhuma de diferença, bota o rabo entre as pernas, arranja uma solução e pensa "puta que pariu fiz merda, comprei um celular ruim da pior operadora", blz, 150 reais meu, tu gasta em 1 noite isso porra.

Amigo meu vende cel por 80 pila, o melhor celular do mercado hoje roubado tu vai na rodoviaria de florianopolis (é o pico onde vende porcaria roubada) custa 400 reais, é ridiculo.

Oque eu acho que tu devia fazer é arranjar uma solução, isso ai de "porra vo no procon ficar reclamando exigo meus direitos fui passado pra trás" pra mim se compara a uma criança de 5 anos falando pra mãe "o meu irmão roubou minha chupeta". E dai?

Arranja uma solução, da o teu celular pro teu pai, troca, bota no mercado livre e aprende com teu erro, vai falar que 150 reais faz falta pra ti?

abraço
Cara você foi infeliz no seu comentário.. aprender com erro? Vamo ver o que você fala quando uma grande fornecedora comer o seu cú também

StorM is offline   Reply With Quote
Ranger
Guest
 

26-04-05, 00:50 #80
Quote:
Postado por rockafeller
1. nao tem como provar, porém é uma prova presumivelmente clara, pois eu tinha um celular q pegava em franca, e estou no 4º ano de faculdade... ou seja, eu nao seria suficientemente imbecil de trocar de celular à toa, sendo q o novo não funciona.

2. não sei...

É até porque você tinha a seu favor o disposto no artigo 6, inciso VIII do CDC, ou seja o ônus da prova a seu favor.

MAs como você faz direito fica difícil constatar a hiposuficiência.

  Reply With Quote
Keane
Trooper
 

26-04-05, 01:05 #81
Storm, nao sei como, aqui a operadora DÁ celular por causa da conta alta de celular pro meu pai

eu nao vou mais bater na mesma tecla, ja dei minha visão, nao tenho porque mudar, to feliz com minha realidade (ideologica e financeira)

boa sorte pra tentar recuperar 150 reais

Keane is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-04-05, 01:13 #82
Cara ta dizendo no contrato q a VIVO garante o funcionamento do CEL
Se nao ta funcionado então quem quebrou o contrato foi a VIVO nao vc

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

26-04-05, 01:20 #83
Garante o Funcionamento dentro das Áreas que eles cobrem né ?
Lógico, porque se não for assim, sempre vai existir um local onde não vai pegar....

Pena is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
26-04-05, 03:37 #84
Keane, R$ 150,00 não valem o esforço? Meus parabéns, você está bem de vida... Tão bem de vida que já esqueceu uma pequena coisinha chamada TER PRINCÍPIOS. Esquenta não, isso é normal de acontecer com quem tem mais disponibilidade de ganhar dinheiro do que de gastar. Poderiam ser R$ 0,01 ou R$ 1.000.000,00, é uma PROPRIEDADE. Imagina uma quantia consideravel de dinheiro PARA TI. Se alguém te vendesse alguma coisa por esse valor e esse bem viesse com defeito, ou completamente diferente? O que você faria? Se baixar a cabeça for sua opção, sinceramente, doa todo esses teus recursos, porque você dá muito bem para monge.

Desfazer dos princípios dos outros sucka.

E VIVO fede.




Mas MORTO fede mais ainda.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-04-05, 07:40 #85
Quote:
Postado por Ranger
MAs como você faz direito fica difícil constatar a hiposuficiência.
O QUÊ???!?!??

Caralho! O quê tem a ver? Você sabe o que é hipossuficiência... ou tá falando só pra aparecer? O que tem a ver o fato de ele fazer Direito com a hipossuficiência?

VIVO x Pessoa Física.

Se a Pessoa Física não for bilionária, a hipossuficiência é PRESUMÍVEL! PRE-SU-MÍ-VEL!

Vai dizer agora que aqueles que cursam Direito são economicamente equiparáveis às grandes operadores de celular? DOH!

E outra coisa... por quê o fato de ele não ser (como se não fosse) hipossuficiente frente à VIVO, tiraria o DIREITO assegurado pelo art. 6, VI do CDC? Comeu o quê hoje?

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-04-05, 07:41 #86
Quote:
Postado por Keane
boa sorte pra tentar recuperar 150 reais
Boa sorte ao tentar suicídio. Otário.

night is offline   Reply With Quote
StuntS
Trooper
 

26-04-05, 09:58 #87
Quote:
Postado por Keane
Storm, nao sei como, aqui a operadora DÁ celular por causa da conta alta de celular pro meu pai

eu nao vou mais bater na mesma tecla, ja dei minha visão, nao tenho porque mudar, to feliz com minha realidade (ideologica e financeira)

boa sorte pra tentar recuperar 150 reais
Nossa na boa, acho q vc nunca conseguiu nada em sua vida com seu próprio esforço né? Pq achar q são míseros 150 reais q vc perdeu e vai ficar quieto realmente é lamentável, mas fico feliz por vc não precisar se preocupar com míseros 150 reais!

Realemente rocka, acho que você deveria ir mesmo no pequenas causas, faz o maior rebuliço(ui!) ai por seus direitos, nada mais justo, você vai comprar algo de melhor pra você e o tira acaba saindo pela culatra, não existe lógica pra isso!
Só te desejo boa sorte com isso ai!

StuntS is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-04-05, 10:16 #88
agora q os 'adevogadenhos data venia' ja bateram bastante boca, que tal explicar para os leigos aki o que é hipossuficiência?

maxcool is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-04-05, 11:38 #89
bom,a conclusao q cheguei eh:

keane,vc eh 1 imbecil. do pior tipo..

ircF is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

26-04-05, 11:50 #90
Quote:
Postado por maxcool
agora q os 'adevogadenhos data venia' ja bateram bastante boca, que tal explicar para os leigos aki o que é hipossuficiência?
sAUHhusauhsauhsAUH pior que eu to pensando nisso até agora !
Mas é presumível o que seja, so separar a Palavra, HIPO e SUFICIÊNCIA !

Mas vo esperar alguma explicação dos Mib´s !

Pena is offline   Reply With Quote
user114
.
 

26-04-05, 12:06 #91
Nossa, que nada a ver, só pq é pouco dinheiro vc vai deixar ser feito de otário?

PS:. Eu também quero saber o que é Hipossuficiência!

user114 is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

26-04-05, 12:16 #92
Tipo, eu acho que a pessoa Hipossuficiente seja em poucas palavras, alguem que não consiga sustento com as proprias pernas !

Pena is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

26-04-05, 12:19 #93
eu também quero saber que porra é essa

HEHEHE

... is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-04-05, 12:41 #94
Maxcool, hipossuficiência, a grosso modo, é uma parte ser infinitamente mais "pobre" do que a outra. Geralmente usam hipossuficiência como argumento pra inversão do ônus da prova, ou pra custeio de perícias... coisas assim, nos processos.

Não te parece ÓBVIO que qualquer "particular" (desde que não seja o Bill Gates) é hipossuficiente com relação à VIVO?

É que o doente mental acima não sabe o que é hipossuficiência e quer falar bonito. Daí fala merda.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

26-04-05, 12:53 #95
ah sim
eu sabia oq era isso, apenas não tinha decorado o nome escroto.

e realmente, o cara falou uma merda sem tamanho...

... is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
26-04-05, 13:09 #96
Quote:
Postado por Nightwolf
Comeu o quê hoje?
Acho que um dicionário, e nem digeriu direito e já veio querer falar bonito.

¬¬´s

BeGod is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
26-04-05, 19:44 #97
Quote:
Postado por Jeep
Quanto ao cel, depois de uma olhada nos rankings do ivox em operadoras de telefonia por estado, acho que nao tem uma que se salva
Jeep, aqui em MG tem a Telemig Celular. Eu nunca vi *uma* pessoa assinante (não to falando de cartão) que reclamasse do serviço da Telemig.

A dica que eu dou pra quem quer comprar celular é: procure as operadoras menores, fuja de TIM, Oi ou VIVO. As operadoras grandes se importam bem menos com os clientes que já "conquistaram". Elas se preocupam em fazer ofertas tentadoras pra você migrar de operadora e depois te largam jogado às traças. Conheço umas 4 pessoas que migraram pra TIM e aconteceu isso. Outros 2 colegas meus compraram celular Oi e tão na justiça.

Aqui não tem VIVO. A VIVO queria comprar a Telemig Celular, mas ela resistiu à toda a pressão dos acionistas, o golpe final foi a migração pra GSM (VIVO é CDMA).

Se eu tivesse em SP, provavelmente procuria um celular da Claro.

Acid is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-04-05, 20:04 #98
e provavelmente tb se foderia! =(

XUXU is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.