Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Recruta Zero
Trooper
 

Thumbs up Obrigado por fumar

10-09-06, 22:01 #1
Quem assistiu?
PORRA muito foda!!! haIUHAuiHAiuHU
hilario cara puta merda!
o cara eh muito sinistro, hauIHAuiHAUiH
"i never thought i'd say this, but smoking actually saved ur life"
heuehuEHuEH
to quase indo no cinema ver de novo!!!
a ideia q o filme passa eh muito boa, aaron eckhart rulando! e o filhin dele no filme ainda mais... aiaiai seis tem q ver
pro filme





Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

11-09-06, 00:12 #2
Pooo, queria ir ver esse filme mas ando sem tempo, cursinho é uma droga :/, sabe me dizer onde acho pra baixar na net?

Love in Green is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-09-06, 00:53 #3
Eu sei:
emule
mininova ponto org
bons sites de warez

Como é o nome do filme? 'Obrigado por Fumar'?

É, minhas skills de dedução não falham.
Vou pegar tumém, na locadora.

Zedd is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-09-06, 03:31 #4
google says:
Quote:
Sinopse: O filme de estréia de Jason Reitman, "Obrigado Por Fumar", é uma sátira corrosiva da chamada "culture of spin" (cultura de manipulação de informações), baseada na elogiada obra do mesmo nome 1994 de Christopher Buckley, adaptada para as telas por Reitman. O herói de "Obrigado Por Fumar" é Nick Naylor (Aaron Eckhart), porta-voz principal das grandes empresas de cigarros, que ganha a vida defendendo os direitos dos fumantes na nossa cultura neo-puritana atual. Desafiado pelos vigilantes da saúde que querem banir o consumo de cigarros e por um senador oportunista (William H. Macy) que deseja colocar rótulos de veneno nas embalagens de cigarros, Nick embarca numa ofensiva de relações públicas, manipulando informações e diminuindo os riscos do uso do cigarro em programas de entrevistas de TV e buscando a ajuda de um super-agente de Hollwyood (Rob Lowe) para promover o fumo nos filmes. A fama recente de Nick atrai a atenção do chefão das indústrias de cigarro (Robert Duvall) e uma repórter de um influente jornal de Washington que deseja investigá-lo (Katie Holmes). Nick diz que só trabalha para pagar as contas, mas a atenção cada vez maior que filho pequeno Joey, (Cameron Bright) presta em seu trabalho e uma ameaça de morte bastante real podem acabar fazendo com que ele mude de opinião.

Elenco: Aaron Eckhart (Nick Naylor), Maria Bello (Polly Bailey), Cameron Bright (Joey Naylor), Adam Brody (Jack), Sam Elliott (Lorne Lutch), Katie Holmes (Heather Holloway), David Koechner (Bobby Jay Bliss), Rob Lowe (Jeff Megall), William H. Macy (Senador Ortolan K. Finistirre), J.K. Simmons (Budd "BR" Rohrabacher), Robert Duvall (Doak 'The Captain' Boykin), Kim Dickens (Jill Naylor), Connie Ray (Pearl), Todd Louiso (Ron Goode), Marianne Muellerleile (Professora)
http://www.cinemacomrapadura.com.br/...?id_filme=2829
katie holmes? será que convence como algo além de menininha de seriado adolescente? de qq modo.... isso não necessariamente compromete o filme. b tinha que ter um famosinho da época pra dar um boost.

enfim, dei uns highlights pros possíveis preguiçosos como eu estou às vezes...


Last edited by u0165; 11-09-06 at 03:36..
u0165 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-09-06, 12:16 #5
Ela trepa com o Tom, por isso arruma papéis bons. Eu tenho uma lista de pessoas famosas que eu vou matar quando eu ficar louco varrido: a Katie Holmes é uma delas, o resto é tudo cast do zorra total e praça é nossa.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-09-06, 20:38 #6
muito bem WW. Quando cê ficar louco pode me chamar.

Eu não posso ficar alguma coisa que eu já sou. Claro que cada dia que passa eu me afundo mais e mais no pântano da insanidade.
Mas nada que um pouco de ultra-violência não resolva. Por isso eu tomo moloko no café da manhã.

Baron is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.