Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
Default Watchmen - the movie

30-09-06, 15:54 #1
http://scifiscripts.com/scripts/wtchmn.txt

Esse é o script que Sam Hamm escreveu para o filme, em 1989. Provavelmente SE sair o filme, esse script seria usado como base.

Comentários e spoilers abaixo:

Bem fiel ao filme e tal, mas o final é completamente "putz, qe merda é essa?" Se eu fosse o Moore e o filme saísse assim, eu promovia ataques terroristas com nerds em cinemas até não existirem mais cópias.
Mas, por outro lado, se não soubéssemos o final real, até que esse é divertidinho. E aberto a sequências. E o Rorschach não morre (o que pode ser bom, e ruim ao mesmo tempo).
Que acharam?





Mordred_X is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

30-09-06, 16:01 #2
 

Roger Young is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-09-06, 16:06 #3
Yeah, that's me.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
01-10-06, 18:15 #4
O seu texto teve um spoiler forte ali no final hein, hehehehehehe
tipo
Eu lí watchmen recentemente e achei muito foda, tava pensando em abrir um tópico até pra saber quem também já leu. Agora é dificil imaginar a história do watchmen nas telonas, apesar de conhecer-mos o final, não acho que ele deveria ser alterado. Meu medo é de "suavizarem" o final. (ao que aprece que possa acontecer, considerando o que você disse sobre o Rorschach)

Slimer is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

01-10-06, 18:33 #5
Pelo o que andei lendo por aí, o roteiro de Watchmen já foi reescrito uma caralhada de vezes. O projeto tá nas mãos do diretor Zack Snider que alías está fazendo um belo trabalho em 300 de Esparta.

Ele é fã de quadrinhos e participa de uma abençoada vertente de diretores que prezam pela fidelidade nas adaptações cinematográficas.

Mas continuo com a opinião de que este filme jamais deveria ser feito.

gaijin is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-10-06, 21:23 #6
Quote:
Diretor comenta filme do Watchmen!
Esse filme vai ser do c4r4lh#... =D
por Borbs

Depois de ter visto o trailer de 300 de Esparta aqui, posso ter certeza que Jack Snyder sabe onde tá se metendo. Isso significa, portanto, que não há o que temer em relação a Watchmen, que ele levará às telonas.

Agora, depois das declarações que ele deu à Empire Online, tô chegando à conclusão de que ele é a pessoa perfeita pra adaptar as clássicas HQs de Alan Moore. "Estamos aprontando o script pra apresentar ao estúdio. Eles estão assaz empolgados... Eu acho que o roteiro que Alex Tse fez pra nós é o mais próximo à graphic novel que já houve [desde o início do projeto], pro bem ou pro mal. Eu acho que Alex fez um ótimo trabalho. Está mantendo todas as coisas legais dos quadrinhos", disse Snyder.

Ele também aproveitou pra tranqüilizar todos os fãs em relação à época em que o filme vai se passar, já que as HQs estão em 1985, com a Guerra Fria rolando. "1985 é um problema pras pessoas. A Guerra Fria é um problema pras pessoas. Mas são essas coisas que eu tenho tentado dizer que seriam legais. Eu gosto que Richard Nixon é o presidente, na história. É importante. São essas coisas que dizem que tipo de filme é esse -- não é Quarteto Fantástico", completou.

Esse filme provavelmente será foda. Rorschack é foda. AH EU VÔ ENDOIDÁ! =D
...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.