Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Qual o melhor clan da história!?!?
LC 56 24.67%
KQ 72 31.72%
DIE 52 22.91%
EW 47 20.70%
Voters: 227. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-07-06, 14:08 #1801
era





serjaum is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

05-07-06, 20:05 #1802
vai trabalha serjaum

look is offline   Reply With Quote
CheateR
Guest
 

13-07-06, 20:40 #1803
Fala pessoal


Me emociona ver esse tópico tão cheio de replys e etc... me emociona lembrar dew tudo o que eu já vivi no QUake e no TF... me emociona saber o quanto isso significou pra mim, pra minha vida, e pra de tanta gente...

Não sei, não vou julgar, mas noa sei se as pessoas aqui têm a noção do que foi o Quake, o que foi o TF, na época que era uma novidade... e o quanto as coisas começaram a mudar a partir do momento em que pararam de "investir" no Quake, e passaram a investir em oiutros joogos... porque teve uma época que Quake era o jogo online "centro do mundo", e teve outra época em que Quake podia ter muito mais nível entre os jogadores, mas já era um jogo que, podia estar no auge técnico, e até ter muitos campeonatos, principalmente no Brasil, mas que numa escala mundial já não era mais onde as pessoas apostavam...

São dois mundos diferentes...

Não vou falar só do internacional porque é natural que a gente sempre teja um pouco atrás... até porque a gente demorou muito mais pra ser LPB, e nesse momento o mundo já se voltava um pouco menos pro Quake... a gente não, a gente só tinha LPB e só tinha Quake, o resto era bem menos famoso.

Mas, o fato é que quando se fala no melhor clan da história é preciso que se faça a distinção entre vários aspectos... não dá pra dizer que CL, LC e o DK na Qnet2 não foram os melhores clans da "história", porque ali o TF era bem menos técnico, mas era mais emocionante até... foi uma primeira fase... que não pode ser deixada de lado.

Depois veio o KQ, que era uma bosta, era uma bosta mesmo, eu (sem querer falar) já jogava pra caralho, era um puta sniper (era HPB ainda, claro) e achava tosco o KQ, mas eu tinha saido do CL, e nessa época ainda tinha muita rixa, você não podia ser dum clan de DM e de outro de TF, porque clan de quake era clan de quake, então pegava mal... e eu era do DKS (que ganhou a Qnet3Test) de DM... e lembro que no momento que fui pro CL tive que "sair" do clan... sendo que não era nada a ver, mmas ao mesmo tempo era... bom mas o fato foi que eu acabei entrando no KQ porque eu já tinha saido do CL e não podia voltar pro DKS, porque ninguém jogava TF< era estranho... daí eu conheci aqueles imbecis que eu achava uns caipiras muito burros e muito patos, que era uns tipo ANTICRISTO, Bironha, Jhow, Kobra666, sei lá mais quem, e entrei no KQ. ENtrei pra zoar, era uma merda... e entrei porque eu queria apavorar todos.

Bom, o fato foi que não só eu ajudei o clan como aqueles idiotas começaram a melhorar. Na verdade isso era secundário pra mim, eu não tava muito preocupado. EU gostava mais mesmo era do quanto eram todos uns retardados mentais e o quanto eu ria com eles. Daí, obviamente, eu enchi o saco deles e fui chamdo pra montar o RV, pelo Leo da Mooca e o Smog. Obviamente eu aceitei e assumi o RV03 do nick, e o fato foi que o RV nasceu já como o Dream Team, embora nunca tivesse jogado... porque tinha os melhores jogadores. Mas nos primeiros jogos a gente teve uma certa dificuladde, apesar de ter vencido todos. Mas o clan foi indo, só que no meio de umas brigas de orgulho eu saí, e acabei voltando pro KQ.

Eu sabia que o KQ era uma bosta mas tava até melhorando, e eu ficava feliz porque lá eu era tratado como rei, porque só tinha pato mesmo. Era a minha 10a vez que eu saía e entrava, não tava muito preocupado. Mas chegou uma hora que eu fiquei um tempo a mais, e não tinha palavras pra dizer o quanto era engraçado aquilo... porque no RV e em todo lugar, todo clan, as conversas eram sérias, ficavam discutindo táticas, falando tudo sério... e tinha respeito entre os membros... mas no KQ não. O anticristo mandava, ele chingava todo mundo, todo mundo chingava todo mundo,m mas todo mundo cagava de medo dele, era realmente uma ditadura. Era escroto. Era muito engraçado. Não tinha conversa... era um chingando o outro, a mãe, a gente passava umas 5 horas no chat falando que um tinha 6 dedos, que a mãe do outro era o sucesso, e tudo o mais. O Anticristo no meio dos jogos explulsava os caras do clan, fazia substituição, esculachava. EU adorava isso. Era demais.

E assim o KQ foi crescendo, perdendo mil jogos por muita goleada, inclusive pro RV... até que foi melhorando, melhorando, e brincando foi entrando alguns caras, como o Killernaval, que marcou época... e alguns outros, Freedom, sei lá... tinha o Set que era inacreditável, ele fazia mais frag que eu (sniper) às vezes, tipo eu e ele uns 50 a mais que o 3o colocado, naqueles que ainda a captura da flag era 10 pontos e acabava em 100... e logo o KQ foi se tornando invencível. Era invencível de fato. Uma época a gente passou tanto mas tanto tempo sem perder... e njo começo até era retranca... então a gente podia não ganhar mas empatava. Principalmente o LC, era o mais foda, era o clan que a gente tinha rixa... eu tremia pra jogar com o LC, e era foda mesmo... o Aerosmith jogava pra caralho aquele cearense safado, jogava muito mesmo... o Bartman era foda, tá certo que o Muady era festa, mas tinha uns caras muito bons... e a gente foi aos poucos, claro que não só por mérito próprio mas por uma certa normalidade, eles não aguentavam mais ser os melhores, eles foram se desinteressando tb, já tinham ganho muito, e a gente foi tomando o posto deles de melhor com muito sufoco.

E sem brincadeira, esse foi o auge do TF, o exato momento do KQ x LC enquanto era totalmente pau a pau. Depois que o KQ tomou o posto, só foi decaindo... o KQ foi sim, destruindo ]os adversários, a gente ganhou demais... o TF evoluiu, veio frags off... os campeonatos que a gente ganhou... e quando já tava no último momento do auge veio a Qnet3. E a qnet3 foi a "última" grande façanha do mundo do TF.

O KQ vinha como favorito, e o principal rival era sim o LC. O RV era tido como o "3o"... todos respeitavam mas ninguém imagainava outra coisa senão final LC x KQ pra enfim coroar quem seria o melhor clan. Mas o RV veio, passou por cima do LC e num jogo que eu não acreditei, ganhou do KQ.

Nunca vi o Fear jogar tanto, ele era meu amigo, sempre foi, e também meu rival, mas digo que ele realmente destruiu, e admito, me deixou pequeno, principalmente no Frags On. E a gente ficou desolado, era inesperado, porque o RV não era um clan que tava crescendo e nem um que sempre tinha sido grande... era um clan de respeito mas que não deixava ninguém com medo, e de repente eles desbancaram o KQ e o LC. Os maiores...

TUdo bem, o TF viveui ainda depois disso, tiveram disputas, rixas, clans revelações... eu até parei de jogar, então não sei com tanta precisão, mas lembro de jogadores fantásticos como o Brasa, que entrou no KQ, ou de clans novos fortes como o EW... mas nesse momento o TF já não tava no auge, já tava decaindo... não em nível técnico, mas em "glamour".

Por isso, não dá pra dizer com tanta mas tanta certeza quem é o melhor. É evidente que tem que ressaltar o CL, o LC, o KQ e o RV, principalmente. Talvez até o DK, que nunca foi um clan de internet, mas foi na Qnet2 e desbancou todo mundo, porque tinha alguns dos melhores jogadores da época como o Pirulito (melhor spy da história), Mortadela (um dos 5 melhores snipers sem dúvida também), etc.

Mas o que dá pra se dizer é que o KQ foi o que mais mudou, mais marcou. E foi o melhor no auge. E era realmente temido, não que o LC não fosse... mas o KQ era. Então se eu fizesse um ranking, eu botaria assim:

1o - KQ
2o - LC
3o - RV
4o - CL
5o - EW
6o - DK

O KQ era incrível, e nunca ninguém vai saber o quanto foi animal.

Um abraço a todos

Cheater - KQ

O KQ

  Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-07-06, 00:26 #1804
Melhor reply do topic? :o

didz is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
14-07-06, 03:35 #1805
ok.. com o penultimo post acima, encerramos a aula de hj acerca do Quake TF: clans & lendas


vaughan is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

14-07-06, 08:49 #1806
na hora que eu vi o tamanho do post falei puta nem vo le.. mas mano comecei a le o barato fico loko... demais, não consegui mais para.. ahioaeoihaeo porra queria ter pego esa época.

ele crio o user soh pra posta isso.. bem loko

Lev is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-07-06, 09:00 #1807
volta gamma

dumbol is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-07-06, 09:17 #1808
Po cara eu leio coisas como cheater disse e penso cara eu queria mto ter vivido essa epoca tao boa... mas ainda da pra jogar nas ferias entrem ae safados vamos fazer um 8x8 mix agora é todo dia pelo menos uns 5 seguidos

dumbol is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

14-07-06, 11:32 #1809
.

Mascara is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

14-07-06, 11:34 #1810
Quem viveu naquela época é que sabe oq é TF!
Muito irado, sem comentários...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

14-07-06, 14:11 #1811
Quote:
Postado por Gamma Ray
relaxa que eu volto ainda seu negro sujo
af ban aki

Lev is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-07-06, 14:56 #1812
Infelizmente só peguei o finalzinho dessa época "TF Romântico" que o Cheater falou. É um negócio romantizado mesmo, o TF era o jogo do momento (pra terem noção foi a modalidade principal da maior lan party realizada até hoje no Brasil). O nível de jogo era precário, mas pra época era foda... Ninguém que joga pra caralho hoje ia jogar mais do que os caras jogavam naquela época, motivos:

-OpenGL se resumia a Voodoo, processador TOP do TOP do TOP era Pentium2. P computador "padrão" era p166/p200/p233 com 16/32MB ou no máximo 64MB de RAM.
-Não existia banda larga no brasil, como ressaltou o Cheater.
-BunnyHope não existia, não pq não tinham conhecimento dele, e sim por causa das condições de FPS e das limitações naturais do QW 2.30 (não pensem que isso que vocês jogam hoje em dia é QW. Vocês jogam "Zquake" adaptado para facilitar absurdamente o bunny (antes era um bug, e quem tentava dar bunny no QW 2.30 sabe o que eu tou falando). As modificações nesse sentido, além da parte do client, foram absurdas no que diz respeito ao server também.

Resumidamente, os "precursores" merecem nosso respeito hehe

Eu "cresci" no TF ouvindo as histórias da Qnet3, acompanhando o tópico dela na DS "ao vivo", os depoimentos dos caras chegando em casa fedendo, estourados... Os RV felizes da vida, os KQ's incrédulos, etc.
Essa série de jogos com certeza foi a mais marcante da história do TF nacional.
Ia ser legal o Jeep disponibilizar aquele tópico hehehe

O TF que eu joguei em 80% da minha "carreira" foi a transição desse TF romântico para o TF moderno. E, se houvesse uma votação de melhor clan do "TF Moderno" aí sim o DiE ganharia com folga a votação ehauehaue...

A conclusão que tiramos desse tópico é que é difícil determinar qual clan foi o melhor da história, visto que eles não "coexistiram". Se o KQ lidera essa lista é mais por ter mantido a sigla dele por todos os anos a fio, mesmo que o KQ do quakiller não fosse nada parecido com uma unanimidade, e que o DiE tenha sido claramente superior a ele...
O LC tá bem por ter acabado no momento certo, de não ter tido que se desgastar enfrentando clans novos mais motivados e também por ser um "ponto neutro" que a galera das antigas que chega aqui acaba votando.
O Ew foi o melhor clan do brasil junto com o KQ no final de 99, começo/meio de 2000, depois continuou como clan de ponta, voltando ao reinado na fase final do TF com clans... Era um time forte, que seguiu a evolução de sempre o time melhor "desse ano" ser melhor que o do "ano passado"... ordem natural dos fatos.. individualmente foi o melhor time de tf, no que diz respeito a técnica e ao TF veloz dos novos tempos.

tdf is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
15-07-06, 17:16 #1813
qnet3 foi mto trash... dormindo no chao ou em cima do teclado, comendo cachorro quente que a mae de alguem vendia...

qnet3test eu soh lembro q a primeira coisa q aconteceu foi a minha fonte pifar pq o galpao era 220V e eu n tinha trocado a chave (STUPID!)

tb tinha varias pequenas lans que rolavam, n lembro agora quem q organizava, mas eu ia quase sempre... sem contar uma vez q um cara levou o meu pc embora pensando q era o dele no final da lan

e varias vezes q eu levava o meu pc pra casa do cheater... o ping era mto bom com ruralnet (provedor do banco rural eheaheha) e com aqueles comandos q vc botava no dial-up pra diminuir o ping

resumindo: perdi uma boa parte da minha vida ao inves de sair de casa e fazer algo de util... mas eu curtia pra kct hehe

predator is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

19-07-06, 11:36 #1814
TDF cara tu comentou de lan anual ou eu to nela cara eh soh dizer quando e onde q eu apareço de qualquer jeito :*

dumbol is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

19-07-06, 11:40 #1815
Quote:
Postado por Gamma Ray
lol aki n eh comunidade e eh tradicao do tf esse tipo de xingamento
Ele pode eu deixo... VOLTA GAMMA

dumbol is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

23-07-06, 12:21 #1816
Lendo alguns posts, como o do Cheater, saiu ateh uma lagrima no canto dos olhos.... hehehehehehe =|

Esta epoca foi sensacional... as vezes me dah uma saudade da epoca de ouro do QUAKE (nao soh do TF, mas tbm do DM, CTF e Rocket Arena)... vc esperava as 14h de sabado para se conectar e comecar a jogar uns FFA nos servers... jah se preparando para os "clanfrontos" da noite... que saudadesssss!! Depois posto umas historias e fotos que tenho em algum lugar escondido por ai... =)

Raposao is offline   Reply With Quote
ScHweppeS
Trooper
 

24-07-06, 01:41 #1817
assim q ele tiver idade, vou treinar meu filho pra jogar TF2, montar o KQ2 e refazer a lenda do TF.

ScHweppeS is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-07-06, 02:00 #1818
massa o post do cheater,apesar d eu discordar

nao eh questao de: ah eu voto no ew pq joguei la..

pra mim eh mto mais respeitavel um clan q foi sempre pró,q ganhou N titulos mas nao fazia alarde,nenhum ew tinha bind d gol por exemplo,se limitava a entrar no server,ganhar e ir dormir,ao contrario de clans do mesmo nivel como o kq q fazia maior alarde,q jogadores entravam em server aberto com o nick do kq lideravam o placar e fazia os nb's sonharem em ser kq um dia,sao estilos diferentes e o q eu mais respeito eh o estilo ew d socar
isso ja vinha desde 98 qdo comecei a jogar tf,eu sempre respeitei os fodoes non-arrogantes e sempre kis ser um,infelizmente o poder me subiu a cabeca e na epoca q fikei lpb fui pro ew e comecamos a socar tudo e todos eu me tornei um ser desprezivel eaohheoae,isso meio q sujou a imagem do ew,os ultimos passos do clan foram liderados por seres arrogantes manchando um poco a imagem q eu mesmo tinha do ew e ajudei a sujar eaohhoae,mas fazer o q serviu como aprendizado..

ah,tdf,concordo com vc, tanto eh q o tf foi evoluindo pra bunny on,frj off e o ew soh subiu incontrolavelmente,mas na epoca q o tf era mais "tatico",com bunny off,sendo necessario agrupar e bolar mais taticas com certeza o time invencivel do ew nao seria grandes coisas..
o q comecou a diferenciar foram negos extremamente bots,rapidos aproveitando a velocidade q o jogo ganhou,alem d mais experiencia,neguim jogando dm,ca o dia todo(lpb nao precisa esperar ate meia noite ) ou seja,individualmente foi o melhor clan principalmente na fase final do tf,mas na questao conjunto eu colocaria die sem duvidas,cansei d ver neguim q era titular no die nao jogar patavinas em server aberto,dae chegava na hora do cf o time bem arrumadinho tinha capacidade d ganhar d qlker um..


Last edited by ircF; 24-07-06 at 02:04..
ircF is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-07-06, 11:33 #1819
mas o melhor era isso mesmo

colocar KQ no nick
ir no server aberto
ficar em primeiro e postar

KQ ROX eiauheaoiu

serjaum is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

24-07-06, 12:58 #1820
na madrugada de hoje:

 


Obs: Brasa newbie!

Mascara is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-07-06, 13:28 #1821
Era o Gus mesmo?! ehaheauhe
500m de distância rox

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-07-06, 13:33 #1822
gus qdo sai do respawn ja sabe q lvl ta a sentry eaiuhea

serjaum is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

27-07-06, 15:42 #1823
[11:30:48] <Quakiller> pq vc n vem amanha?
[11:30:57] <nescauu_> tenho jogo de boxa no clube e talz...
[11:31:04] <nescauu_> vai comecar as 5
[11:31:12] <nescauu_> e dependendo das fases q eu for passando
[11:31:17] <nescauu_> eu vou jogando mais manja...
[11:31:18] <nescauu_> =/
[11:31:22] <Quakiller> VAI JOGAR BOXA NA CASA DO CARALHO... SE VC NAO VIER EU VOU TE QUEBRAR MULEKE
[11:31:22] <Quakiller> VAI JOGAR BOXA NA CASA DO CARALHO... SE VC NAO VIER EU VOU TE QUEBRAR MULEKE
[11:31:28] <nescauu_> to falano sério bixo
[11:31:31] <nescauu_> vo jogar no clube...
[11:31:41] <nescauu_> meu vô vai tar la...
[11:31:46] <nescauu_> ja combinei com ele e talz...
[11:31:54] <nescauu_> relaxo dar pra trás agora
[11:31:54] <Quakiller> MEU AVO TBEM JOGA BOXA TODO FIM DE SEMANA... MAS EU NAO ACOMPANHO ELE
[11:32:09] <nescauu_> bixo...ele voltou do hospital faz 2 semanas...
[11:32:16] <nescauu_> teve derrame...ficou +ou- 2 meses...
[11:32:20] <Quakiller> RELAXO DAR PRA TRAS AGORA? SIM, POR ISSO MESMO QUE VC NAO VAI DAR PRA TRAS E VAI JOGAR COM A GENTE
[11:32:26] <nescauu_> aí ele me xama pro campeonatinho eu vo dar pra tras com ele bixo?
[11:32:48] <Quakiller> FALA QUE VAI LÁ DEPOIS KCTA... SE FOR ANTES, FALA Q 19:30 VC TEM Q VOLTAR
[11:32:53] <nescauu_> po
[11:33:01] <nescauu_> agente tem q tar la as 5...
[11:33:08] <nescauu_> aí vao sortear as chaves ainda
[11:33:14] <nescauu_> os jogos em si comecam umas 15 pras 6...
[11:33:24] <nescauu_> entao nem tem como eu chegar ake até as 7:30 =/
[11:33:40] <Quakiller> o jogo eh 8 e meia... to falando 7 e meia pra vc n atrasar
[11:33:49] <nescauu_> bom...que seja
[11:33:53] <nescauu_> eu acho que vo tar em casa
[11:33:59] <nescauu_> por volta das 9:15 meu vo falow...
[11:34:13] <nescauu_> pq tem a minha categoria
[11:34:15] <Quakiller> pqp nao acredito cara... vc tem noção da importancia desse jogo?
[11:34:18] <Quakiller> KQ x KOH
[11:34:19] <nescauu_> e em duplas q eu vo jogar com ele bixo...manja?
[11:34:58] <Quakiller> EH MENTIRA SUA BIXO... AGORA QUE EU TO PENSANDO AQUI... EH ABSURDO ISSO... JOGAR BOXA COM O AVÔ NO CLUBE.... heUIHeIUHOIEUHIuoheOIUheIUOHEoiuHEIUOheIOUHEIUHEI
[11:35:13] <nescauu_> to falano sério bixo...
[11:35:24] <Quakiller> nah... nem tá
[11:35:25] <nescauu_> eu assumo...eu nao curto muito boxa e talz...
[11:35:30] <nescauu_> mas ele me xamou cara...
[11:35:32] <Quakiller> vc sempre fica fazendo essas piadinhas
[11:35:41] <Quakiller> FODA-SE QUE ELE TE CHAMOU CARALHO
[11:35:46] <nescauu_> c ta duvidando? liga aki e fala com a minha mae ( filha dele ) c ele nao voltou do hospital faz pouco tempo
[11:35:46] <nescauu_> c ta duvidando? liga aki e fala com a minha mae ( filha dele ) c ele nao voltou do hospital faz pouco tempo
[11:35:50] <Quakiller> NÓS TE CHAMAMOS A MAIS DE 1 SEMANA
[11:36:31] <nescauu_> po cara...mas é foda meu...
[11:36:35] <nescauu_> ele chegou quinta
[11:36:38] <nescauu_> puta empolgado
[11:36:42] <nescauu_> q tinha feito minha inscricao
[11:36:47] <nescauu_> eu nao vou dar 1 corte nele assim cara...
[11:37:08] <Quakiller> entao ok, vai lá
[11:37:14] <Quakiller> vc q sabe
[11:37:26] <nescauu_> po
[11:37:28] <nescauu_> mal ae e talz cara...
[11:37:30] <nescauu_> =[


aeoíapeoiasuaheuhae
isso foi antes de alguma final de campeonato...sei la

TigerWood is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-07-06, 18:47 #1824
HAEHE


Quote:
[11:34:15] <Quakiller> pqp nao acredito cara... vc tem noção da importancia desse jogo?
[11:34:18] <Quakiller> KQ x KOH

didz is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

27-07-06, 19:17 #1825
uahoiahiuae

Master is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-07-06, 20:55 #1826
QUAKILLER FOREVIS uiaheuaheUAH

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

27-07-06, 21:57 #1827
puta merda
lendo isso eu fico com vergonha de mim mesmo
nao por ter insistido pro tiger jogar, pq eu sempre falava pros cara aparecerem, e sim por ter acreditado nessa lenda absurda que o filho da puta inventou!
huahua

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
27-07-06, 22:19 #1828
nossáááááá.. o GUS!

chrysler is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
28-07-06, 00:31 #1829
oq vc quis dizer com isso didz? claro, KoH foi meia boca, todos sabem, mas o cla q vc era sempre foi nosso fregu[E]s.. ehhe

redskull is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
28-07-06, 03:16 #1830
koh foi muito tesao enquanto durou!
curtia todos!

chrysler is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-07-06, 09:41 #1831
eu curtia o koh pq soh eles mesmo pra manter o DOOM no clan eiuahe

serjaum is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
28-07-06, 17:23 #1832
doom era o unamed né?
porra eu curtia o muleke!

chrysler is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

28-07-06, 21:54 #1833

  Reply With Quote
SaM
Trooper
 

28-07-06, 22:32 #1834
haueauhe doom era gente boa, ele soh era uma pessoa exotica!
proporcionou momentos de imensa diversao no #koh eahuahashu

SaM is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

29-07-06, 09:35 #1835
Quote:
Postado por stephan
Lendo o post do cheater e sabendo que o Quakiller era um rapa nada nessa época eu fico mais aliviado :P a arrogância vem do trauma e consequentemente complexo de nunca ter sido um jogador desse quilate.
Nessa epoca eu era RAM e depois CL?
e vc?

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

29-07-06, 17:36 #1836

  Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

29-07-06, 20:33 #1837
Demo, eu sei q vc me ama!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

31-07-06, 11:21 #1838
Duas bichas discutindo é assim mesmo, demo e quak =*

K o R n is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

01-08-06, 17:56 #1839
Nussa demoniac nem me lembra dessa epoca.
vc ficava me pentelhando o dia todo no icq.
auheauae

Master is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

02-08-06, 16:04 #1840
sai na foto, naici, Lev-spfc-lider, levei o rampas e avisei a galerinha, lecal.

Lev is offline   Reply With Quote
tiba!
Trooper
 

09-08-06, 14:25 #1841
Francamente, hain moçada!

Que vocês têm tentado fazer da vida?!

tiba! is offline   Reply With Quote
diegotmd
Trooper
 

27-08-06, 06:23 #1842
oi

diegotmd is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
04-09-06, 20:58 #1843
Vamos jogar TF !

QINi is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

09-09-06, 00:06 #1844
Não jogo TF pq não consigo mais usar o mouse ao contrário...
Perdi toda a precisão..... :/

Tow tentando achar a foto deu jogando antigamente.. mas não achei! ://

mago is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
18-09-06, 18:05 #1845
let´s play

ozba is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

20-09-06, 17:50 #1846
Claro que vamos jogar... THIS!!!!!

 



K o R n is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

13-12-06, 15:36 #1847
Imagine a galera voltar a jogar no TF2, seria interessante
Se essa Valve não broxar novamente...

K o R n is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-12-06, 16:04 #1848
coe a previsao pra sair esse jogo =P

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-12-06, 16:46 #1849
 

Master is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

01-01-08, 02:46 #1850
Quote:
Postado por K o R n
Imagine a galera voltar a jogar no TF2, seria interessante

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-01-08, 12:54 #1851
Quote:
Postado por K o R n
Imagine a galera voltar a jogar no TF2, seria interessante
Se essa Valve não broxar novamente...
Pois é..

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-01-08, 13:00 #1852
kct
bugou forte aqui.. ehaoe

didz is offline   Reply With Quote
Thanos
Trooper
 

01-01-08, 17:12 #1853
Agora que li o post do Cheater, sensacional. Definiu a importância de cada daqueles 6 clãs na história do TF. Quem sabe não teremos algo parecido no TF2.

Thanos is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

02-01-08, 00:27 #1854
quando eu comecei, pra acertar uma granada alem do tempo da granada tinha que calcular o o lag associada a posição dos playerss pós travada, jogar de scout era magnífico, no começo pra rodar uma sentry era muito fantástico, as configurações dos server eram diferentes, um player tinha posição de oficio, embora no BiB jogávamos em qualquer posição, e por isso dávamos chances aos adversários, quake sempre foi pura diversão, fora dessa panelinha que vcs falam aí tinha muito tf bom e jogos ótimos, só que não eram todos os clans que tinham disposição para profissionalizar seu players, montando time titular e time reserva, sei de uma coisa, joguei com todos esses clans ai, mesmo que indiretamente nas categorias de base heheh.. o BC mesmo desmontou o YH varias vezes.. o BiB jogou de = pra = com qualquer clan desses tb.. tf era animal, e mto profissionalizante..

O BC por exemplo foi assim, eu estava no BiB e pra variar o clan estava inativo, e eu vinha jogando direto com o Deus Bot fdp, ai decidimos montar um clan, sem nem se conhecer direito, até que pq quando isso aconteceu eu vazei fora, mas durante esses 9 meses aí o bc era quase que invicto, perdeu alguns para grandes clan, mas ganhou tb, e os clanzinhos mea boca moíamos todos, mas daí o Deus era mto nerd queria ser líder penalizar quem nao aparecesse e varias coisas do tipo.. fora que eu fazia todas as contratações boas e o cara vinha com os amigo dele lá que não sabiam nem o que era TF, dai vazei do Bots Chapados e assumiu outro time e o BC ficou talvez ainda mais competitivo mas eu já não tinha nada a ver com o meio..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

02-01-08, 02:40 #1855
Pow, DiE tá mto pato no TF2 kra... só tamu tomando pau.
47 jogos, 6 derrotas... e 1o do ranking atualmente.

Jogar sem rastro de gren e glow na sentry não tá dando!
Tamu preciso fazer um update do DiE TF1 pack pro TF2 urgente...

LOL, como é engraçado ler o mimimi e as desculpinhas dos nego antigamente.
pfffff.

mago is offline   Reply With Quote
hokahey
Trooper
 

02-01-08, 14:23 #1856
Eu lembro do: KQ, EW, CL, LC, RaM, 666, iW, V2L, KoH, Oz, Rv. ]E[. ]i[ e acho que DK, tem os de DM que acho que vem um pouco antes disso que eu lembro no momento: CB, DK, AnM, HH, NBK, MH, SBC e FK

Lembro também que no geral o Lc e KQ foram os clans que mais jogaram o qwTF, o último cf que eu lembro de jogarmos contra o kq foi na well que ganhamos de 1x0... suado, suado... e o gus tava nesse jogo

[CL] Haagen Dazs

hokahey is offline   Reply With Quote
hokahey
Trooper
 

02-01-08, 14:42 #1857
Ahhh... foi KQ vs RaM, nunca fui Lc :o)

hokahey is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-01-08, 15:23 #1858
vo botar pra baixar esse tf2...

tem 2f5 e porao la neh? senao nem me arrisco,EHAOHEOOHE

ircF is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

02-01-08, 15:35 #1859
tem
UHAUAA
tem sim patofogo

Mascara is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

06-01-08, 18:37 #1860
mf

Master is offline   Reply With Quote
diegotmd
Trooper
 

06-01-08, 23:28 #1861
porra tf rulaz

diegotmd is offline   Reply With Quote
diegotmd
Trooper
 

06-01-08, 23:29 #1862
die the best.. mas o melhor mesmo foi o psy!! psy rulez!"!!

diegotmd is offline   Reply With Quote
diegotmd
Trooper
 

06-01-08, 23:30 #1863
die the best.. mas o melhor mesmo foi o psy!! psy rulez!"!!

diegotmd is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

07-01-08, 02:39 #1864
hahseiuoa quakiller vc eh o mais fudido!

Skipper is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

07-01-08, 12:28 #1865
 

AcquiencE is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

07-01-08, 16:20 #1866
WATHAFUCKISTHAT?

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

23-07-09, 14:16 #1867
kq ganhou.

mouse is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

23-07-09, 15:48 #1868

dreisao is offline   Reply With Quote
ChamaS
Trooper
 

23-07-09, 17:47 #1869
Lol só voto se tiver o Bug
Bug's rox manow HAHAHAHA

ChamaS is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-07-09, 20:44 #1870
Quote:
Postado por mse Mostrar Post
kq ganhou.
Sim! hauheauhe
Mas foi justo, a sigla KQ fez história mesmo com várias formações boas...
O DiE foi um time só, que por sinal tem até que uma mesma base hj no tf2..
Enfim, cada um teve o seu indiscutível mérito... quem cada um acha que jogou melhor qwtf pouco interessa, até pq todo mundo ganhou/perdeu de todo mundo!!

Mas se eu fosse abrir esse tópico hoje colocaria o KoH fácil auehaueha

tdf is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

25-07-09, 20:18 #1871
dos que estão na votação o melhor foi o LC, fácil

o resto é 90% puro lixo

e tenho dito

Hades is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-07-09, 11:57 #1872
o melhor foi o AP, q so perdeu 2 jogos em toda a sua historia

clone eh detalhe

e tenho dito

Fura Olho is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

31-07-09, 21:03 #1873
achei justo o resultado especialmente considerando a %.

sibs is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

02-08-09, 00:44 #1874
Concordo, sibão...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
mongeca
Ewok
 

21-08-09, 20:25 #1875
Opa rapaziada!!

Fiquei sabendo desse topic e vim dar uma olhada!
Demorei alguns dias pra ler hehe!

Muito bacana relembrar os tempos do tf...
Vou tentar dar alguma contribuicao...


Acho que eh impossivel comparar diretamente os jogadores pre-bunny com os jogadores pos-bunny: a unica coisa q dá pra dizer é de jogadores 'ouliters' em seu tempo...comparar acho forçar a barra.

Por exemplo, nos tempos q todo mundo era HPB, e q varias vezes tinha brasileiro jogando em server gringo (mega tf no meu caso), tinham caras q eram claramente outliers.... aerosmith era um desses caras. o GUS do cl tambem jogava bastante (se n me engano)

No entanto qdo esses caras viraram LPB nao viraram mais outliers....mas soh caras relativamente bons....mas isso provavelmente teve a ver com o fato de q eles pararam de jogar por um bom periodo de tempo.

brigadao ae a todos q lembraram de mim =P
axo q eu comentei meu estilo de jogar soh com 1-2 duas pessoas enquanto joguei (e talvez o nissim saiba pq ele via bastante demo minha).

basicamente eu sempre tava procurando aperfeiçoar um estilo meio q próprio de atacar...q na falta de nome decente da pra chamar de "trator", q eh basicamente atacar a toda velocidade e foda-se oq ta na frente...quem olhar umas demos minhas nessa epoca vai ver q qdo o soldier rampas na 2f5 jogava uma nail no elevador pra recarregar/dar respawn, e eu atacava, varias vezes eu moria na nail dele hahahaha.... eu num curtia muito a ideia de atacar com "calma", pq achava q isso nao treinava esquiva suficientemente bem...dai comecei a jogar nesse esquema "trator".

acho q era parecido com o estilo do did, mas o did parava, olhava, esperava e fazia algo com mais calma. meu esquema era ate mais runner q o dele, se pensar bem.


eu num lembro de muita gente do tf, e por isso num vo tentar escalar o melhor time. mas eu lembro que qdo eu jogava, eu propus um outro esquema de falar quem seria o melhor time....

eh +- o seguinte: pega um jogador, e coloca ele e mais 7 clones dele pra jogar contra 1 cara e mais 7 clones desse outro cara, em algum mapa. e tenta imaginar quem ia ganhar.

exemplos: o muca se garantia de eng,demo,porao. mas nas rampas ia tomar sufoco e o atk ia ser mais leve, pq ele num jogava mto de soldier.

o gamma ray ao contrario jogava bem de rampas, porao, atksold, mas ia ser menos eficiente de scout/demo/eng em termos relativos

eu fui pensando em varios caras e eu lembro q eu cheguei q na seguinte conclusao:

os caras q efetivamente saberiam jogar de todas as classes em qquer mapa seriam:

monge (haha!)
brasa
ace

embora o ace nao jogue ha mtttttttto tempo, teve uma epoca q ele tava ativo q ele tava jogando mto, mto mesmo

depois desses 3, eu colocaria no mesmo nivel:

did (pto fraco era demo e leve-atk)
tdf (pto fraco era demo e sold-def)
arkanjo (pto fraco era pesado-atk)
nissim (pto fraco era sold)
sekz (pto fraco era pesado-atk)


se somar os 3 de cima mais os 5 de baixo, daria pra fazer praticamente 8 fatorial de escalacoes de times extremamente fortes, na minha opiniao.

deve ter mais gente ai, mas eu com certeza nao lembro por causa da idade hehehe....


ah, gostaria de saber do pessoal q eu conheço oq vcs estao fazendo da vida!!
mandem pm pra mim =P

abs
monge

mongeca is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.