Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Qual o melhor clan da história!?!?
LC 56 24.67%
KQ 72 31.72%
DIE 52 22.91%
EW 47 20.70%
Voters: 227. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
tdf
 

Steam ID: tdf
09-06-10, 17:32 #1951
Um dia vou programar isso em quake c e vcs chuparao meu pau pra jogar o tdfortress huaehuaehuahe





tdf is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

01-07-10, 19:04 #1952
Quote:
Postado por midn Mostrar Post
cannibal comedor de gordinha bissexual auiauuhasuaha

yh rules!
kct
vendo esse post do bizu me lembrei que o canni tinha umas fotos que faziam o 2girls1cup parecer brincadeira de criança

diego fdp

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Flipper
Trooper
 

XFIRE ID: xfl1pp Steam ID: xflippbrazil
16-09-10, 15:17 #1953
Ejiajeiaj.. esta eleição foi feita por quem nunca jogou quake keke.. com todo respeito, mas, já desrespeitando ekakek...

Na primeira era do Quake-TF(1997/98), o auge foi do LC e CL. Com vários outros clans que a galera divertia pra krai, como SfH, RaM etc...
Na segunda era foi Rv, KQ e Ew(crescendo). Com o climax na Quakenet de 1999 que nois ganhamo do KQ na final, depois de 10horas de partida(Kkk é serio).
Pouco tempo depois, por volta de 2000, DiE, Ew, yH e KoH(apesar de + antigo tb) por até aonde acompanhei(2002/03), ficaram times bem fortes e competitivos.

Estou com 30 anos e a primeira vez que joguei foi em 1996 quando o Raposão(LC) me mostrou o Quake(normal) e o TF mal tinha sido inventado kekeke..

Baum! eakeoak.. to ficano velho, mas acho que a memória voltou até bem nestes trem!

Saudades de todos!


abcs!

Flipper is offline   Reply With Quote
Flipper
Trooper
 

XFIRE ID: xfl1pp Steam ID: xflippbrazil
16-09-10, 15:20 #1954
ah! foi o tdf que abriu este tópico! Uehauheaea.. desconsiderem meu pedido de desculpas! É pra desrespeitar mesmo eaokeaokeok



bjs!

Flipper is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-09-10, 16:09 #1955
Pô Flipper, não guarde ressentimentos assim por tantos anos! huaheuhaseuh

Eu devia ter colocado Rv na votação sim por considerar a quakenet 3 um evento histórico e inigualável até hoje! Foi o símbolo da força da comunidade Quaker, do que significou a parada, mas, só pra constar mesmo! hehehe

Vamos combinar aqui que o Rv ter ganho aquele título tem mto a ver com o desempenho do fear de sniper lpb e o fato do jogo ter sido frags on (eu sei que o Rv ganhou em flags mas todos sabemos bem o contexto que o KQ teve que sair pro tudo ou nada pra reverter a desvantagem em frags). Ok, foi legítimo e merecido de qqer forma mas...

O Rv nunca foi desafio mortal pro KQ na 2fort5 em jogos na internet nessa época... E na boa? qwtf foi um jogo escrito na internet, o único capítulo à parte relevante fortemente á história foi a qnet3. As poucas lans que rolavam muito dificilmente as equipes conseguiam levar o melhor time.
Em 1999, ao contrário do que vc falou, o Ew já era bem estabelecido, ganhou até uma melhores de 3 contra o KQ na 2fort5. O Rv era um time perigoso na well e outros mapas, melhor talvez que o KQ (que não jogava outros maps pq não havia demanda além de terem um ET jogando de teclado na baixa espiral hauhuahua).
Em 2000 o Rv já não era um time top, nem perto.

Ou seja, o Rv se resume em termos de dominância à QNET3.

Eu só posso falar de 99 pra frente que foi de onde vivenciei de perto! E nesse período quem mandou foi o KQ, Ew e DiE, cada um em sua época, em minha modesta opinião.

A sigla KQ foi a mais vitoriosa de longe! O DiE foi um time só que perdurou por um tempão dominando, o Ew teve 2 gerações que no auge foram as melhores também... Antes disso era LC na cabeça sem sombras de dúvida. Então, sei lá, Rv ia tar aí pra cumprir tabela!

E outra, citar o KoH num tópico de melhores da história é perder argumento em! auehauheuaheau o YH ainda vai pq um bom tempo eles foram casca grossa, o KoH jogava 100% 4fun...

O CL merecia uma citação maior tb pq foi por MUITOS anos o clan mais antigo do team fortress em atividade... Foram top 4 um bom tempo enquanto joguei tb... Inclusive o atchim voltou com o CL no tf2 uns 2 anos atrás hauuha


Last edited by tdf; 16-09-10 at 16:14..
tdf is offline   Reply With Quote
Flipper
Trooper
 

XFIRE ID: xfl1pp Steam ID: xflippbrazil
16-09-10, 18:50 #1956
Concordo em tudo que você falou. Porém, valorizo ainda e muito como o maior evento de todos a Qnet. Pois, o KQ estava completo (só teno AC, Cheater, RedEye e Potato(?) é uma seleção), o LC completo (Acho que o Urano até jogou pelo LC), o Ew com um puta time. Como diria meu pai, no teti-a-teti, os dois finalistas foram: KQ e Rv. O KQ não bateu o Rv e o Rv não bateu o KQ. Foi a solução encontrada e decida no que valeu. Não considero que o "Fear matou tudo mundo na ponte".. oras, alguém tinha que fazer o serviço e o Japa fez kjekeke...

Consideremos que todos sejam bons jogadores, mas, internet pra mim(hj em dia) é só algo 'virtual' e possivel de fraude (logico que todos que foram a qNet provaram seus valores).

Bater um campeonato ao-vivo, valendo realmente algo(seja uma medalha, um bauru ou uma ferrari), são outros quinhentos.

E outra, o pessoal do Rv todos já eram mais velhos, praticamente todos tinham suas vidas além da internet e inclusive familias. Como por esta galera pra jogar num sábado as 02:00 da manha?

Se voce realmente começou acompanhar o Quake no começo de 2000, foi como observei. Teu clan foi um dos melhores que vi. Mas, o Rv com o time que jogou a quakenet, nunca mais conseguiu reunir pra jogar na net.

Mas, é mt legal lembrar destas coisas. Vivemos bons momentos em todos os periodos kekeke... engraçadissimos!!

Flipper is offline   Reply With Quote
Flipper
Trooper
 

XFIRE ID: xfl1pp Steam ID: xflippbrazil
16-09-10, 18:55 #1957
Por isto que considero varios clans como melhores. Foram várias épocas. Eu aqui mencionei o Rv, pois, está dentro delas. Periodo pré-Quakenet, ganhavamos já do LC e Ew com certa tranquilidade e o KQ os confrontos eram empatados. Depois da Quakenet, muitos largaram o Quake, inclusive eu dei uma enjoada (apesar de não fazer muita diferença pro time keke).

Mas o que mais conseguiu exito, eficiência e reunir qualidade, tanto na net e fora dela, foi o KQ.

Só não deixa o SibuS ou o AC lerem que escrevi isto kekeke...

abcs!


Last edited by Flipper; 16-09-10 at 19:10.. Motivo: *delas
Flipper is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

16-09-10, 20:25 #1958
E ae flipper... quem é vivo sempre aparece!!!

ehauheuhauheuhae blz mano?

obs: por favor pare com essa risada kekekeke kct

eahiehiahioueae

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Flipper
Trooper
 

XFIRE ID: xfl1pp Steam ID: xflippbrazil
16-09-10, 20:50 #1959
Aooo!! Quak! Qnt tempo!!

Baum d+!! To esta semana na casa dos meus pais e meu PC antigo ficou aqui. Foi quase um 'bau do tempo' . Até as muie pelada tão aqui ainda!!!



p.s: keakeakeak!!

Flipper is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

17-09-10, 00:20 #1960
ehuehaihieuhiauhiueha show de bola

aparece mais vezes ae! tem uma galera das antigas ainda

recordar é viver

:*

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
18-09-10, 13:26 #1961
Quote:
Postado por Flipper Mostrar Post
Concordo em tudo que você falou. Porém, valorizo ainda e muito como o maior evento de todos a Qnet. Pois, o KQ estava completo (só teno AC, Cheater, RedEye e Potato(?) é uma seleção), o LC completo (Acho que o Urano até jogou pelo LC), o Ew com um puta time. Como diria meu pai, no teti-a-teti, os dois finalistas foram: KQ e Rv. O KQ não bateu o Rv e o Rv não bateu o KQ. Foi a solução encontrada e decida no que valeu. Não considero que o "Fear matou tudo mundo na ponte".. oras, alguém tinha que fazer o serviço e o Japa fez kjekeke...

Consideremos que todos sejam bons jogadores, mas, internet pra mim(hj em dia) é só algo 'virtual' e possivel de fraude (logico que todos que foram a qNet provaram seus valores).

Bater um campeonato ao-vivo, valendo realmente algo(seja uma medalha, um bauru ou uma ferrari), são outros quinhentos.

E outra, o pessoal do Rv todos já eram mais velhos, praticamente todos tinham suas vidas além da internet e inclusive familias. Como por esta galera pra jogar num sábado as 02:00 da manha?

Se voce realmente começou acompanhar o Quake no começo de 2000, foi como observei. Teu clan foi um dos melhores que vi. Mas, o Rv com o time que jogou a quakenet, nunca mais conseguiu reunir pra jogar na net.

Mas, é mt legal lembrar destas coisas. Vivemos bons momentos em todos os periodos kekeke... engraçadissimos!!

Flippah, quanto tempo! GAY!!! meu primeiro frag na qnet 3 foi TK em vc de spy! heuhaeuaehauehaheaeh


Jogo foi frags on pq ja tinhamos jogado QUATRO partidas frags-off e empatado todas elas...

na 5º Partida contra o KQ, ja estavamos querendo declarar empate técnico pq ninguem guentava mais.. foi ai que resolvemos fazer um "frags-on-gol-de-ouro" e eles esqueceram do porão pra fazer frags, foi ai que o Digo e o Hyper tiraram a flag pela rampa... coisas do cansaço msm.. se fosse em condições normais teriamos outro empate!

Mais uma: ja estavamos jogando junto e introsados BEM antes da qnet... qnet foi o PRA-VALER de uma porrada de jogos que fizemos antes... e é como flipper falou: qndo vc só tem mulecada no time, é bem mais facil de vc treinar de dia de semana as 2 da manhã... manter a formação seria muito dificil com a galera indo pra vida de verdade e deixando o TF de lado...

heuaheauhehae os dois times eram mto fortes, mas ja tinhamos passado do LC na semi, com urano e aero de sniper... foi foda D+


e como melhor clan, meu voto vai pro FOSFATO: o homem-clan

eaeauhehauehaehaheuaheauheuaeuaheaueaheuaheauheauheauheauehauehaheaeuheauheauheha


Last edited by OrGg; 18-09-10 at 13:33..
OrGg is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-09-10, 22:30 #1962
Porra, não sei onde foi parar o demo que eu tinha aqui da final.
Era na visão do Fixxxer, engineer.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-09-10, 13:40 #1963
Nossa, esse demo do fixxxer era chato d+ huaheuaheuha
Só lembro dele batendo na dispenser assim repetidamente...
Tinham que sumonar um demo dos sniper na ponte!

tdf is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
20-09-10, 13:50 #1964
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Nossa, esse demo do fixxxer era chato d+ huaheuaheuha
Só lembro dele batendo na dispenser assim repetidamente...
Tinham que sumonar um demo dos sniper na ponte!
este demo dos snipers da ponte na partida frags-on que ficou

eu + fear x Cheater + bloody

se perdeu a muito tempo num crash de HD.. era no meu pov e na epoca nao existia MVD... era qwdzão na veia msm

o demo do fixxxer era o unico que eu tinha dps disso e era chato pacas! heuaheauheauhe (demo de engflag nao ajuda mto msm!)

nao lembro quem tinha gravado um no pov do AC... deve estar em algum acervo clandestino por ai... o muleke era mesmo retardo e SIM, jogava com o teclado! heauheaehauehauheaehh

OrGg is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-09-10, 15:15 #1965
Verdade tdf, eu assisti todo, mas quase durmo... quase num tinha movimento pqp aoiehiaoheia

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

20-09-10, 19:58 #1966
Ola a todos

primeiramente se alguem puder subir meu nivel eu agradeceria, para que eu possa postar topicos

Primeiramente respondendo acho que o melhor clan da historia foi o KQ, foi o clan que manteve por mais tempo um alto nivel e massacrando os outros. Isso aconteceu antes do quakiller e aconteceu antes de eu embalar no TF, entao falo isso sem sentir que estou babando ovo ou traindo algo. Só que sempre teve, nessa epoca, muitas coisas que mostravam que o KQ usava cheats

Agora quanto a tudo que falaram de mim e pelo que li por cima desse topico, la vai:

1º) Esse topico nao ter RV e etc como opcao de voto como um dos melhores clans é algo ridiculo

2º) Esse topico é algo tipico dos DIE, eles adoram ficar criando situações para que joguem confeti para eles. O DIE foi o primeiro clan dos novos(tirando KQ, EW, RV, CL, LC) que conseguiu(pela amizade) manter o bom time quando comecou a embalar. outros clans demoraram p/ embalar ou tiveram apenas lampejos porque não tinham essa forte amizade, um outro clan que foi bem pela amizade de predio...começando do zero e chegando ao alto nivel, foi o clan do hypertech, bloody, noia e etc que eu esqueci o nome, sorry. Concluindo: o unico merito do DIE foi dos membros, por causa da amizade, de não sairem do clan quando formaram um bom time

3º) O TF teve um primeiro estagio que foi o da sua criação onde tinha o RV, KQ, LC, CL e EW...entao todos menos KQ e EW acabaram e a partir dai veio a minha geração, que eu acho que foi a melhor epoca do TF. Digo sem medo que essa geração soh foi tao longa e duradoura gracas a mim, a prova é quantos daqui aprenderam algo comigo ou com um dos meus clans. Aqueles que não aprenderam nada comigo ou nao passaram por um dos meus clans, tiveram minha contribuição porque cresceram por querer ver eu sofrer e se empenhavam.

o pior eh que voces sabem que estou certo

eu sinto saudades da epoca do TF, me dediquei muito a tudo isso e em troca o TF me deu muito entretenimento e aprendizado

mas sinto que minha passagem pelo TF foi mais de trabalho do que de amizade, se eu tiver que citar meus amigos no TF, quase nao tem...p/ ser sincero citaria só o muca e spoon, colegas tive muitos...amiguinhos de ficar zoando tb tive muitos...rivais entao nem se fala...

bom hoje sou um adulto quase virando um velho de 29 anos...acho que vivi essa epoca dos meus 15 anos aos 20 ou 20 e poucos

Essa fase(final da adolescencia e inicio da idade adulta), é uma das melhores epocas de um homem...e eu passei 75% dessa epoca me dedicando ao TF...e sinceramente nao me arrependo...acho que porque faz parte do meu perfil

Eu comprei o TF2 e tentei jogar, mas eh uma bosta, acho que nao adianta ficar procurando outros jogos ou comunidades para substituir a epoca que tive aqui...tudo nasce, cresce e morre

obrigado a todos que participaram da minha epoca de TF, sao as pessoas que fazem os momentos...nao o TF ou hpb, lpb, lan ou internet...obrigado a todos que confiaram em mim e participaram comigo dos meus clans ou campeonatos...e obrigado aos meus rivais, eu sempre fui muito competitivo e se nao houvessem rivais eu nunca passaria dos meus limites tentando superá-los

abs

dbf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

20-09-10, 21:54 #1967
concordo com quase tudo que vc falou... a única exceção foi quando vc disse que "O TF teve um primeiro estagio que foi o da sua criação onde tinha o RV, KQ, LC, CL e EW"...

o primeiro estágio do TF teve LC e CL... KQ nasceu depois, o RV mais depois ainda, e salvo engano o EW tbem foi depois do RV, ou muito pouco antes... se bem que EE e DW eram bons clans já, mas a fusão pra criar o EW foi um pouco depois mesmo...

agora tem uma coisa que eu gostaria de ressaltar sobre o KQ...
é óbvio que o KQ que explodiu e mostrou um novo estilo de jogo foi aquele que desbancou o LC, antes de eu entrar no clan...

mas uma coisa é FATO, e eu nao vou falar isso só porque eu fui lider do clan depois... mas é fato mesmo...
se não fosse eu, por mais que o KQ pudesse ganhar essa votação (e seria merecido, pq o KQ de 99/00 foi inigualável), o clan seria uma lembrança muito mais distante, assim como o LC...

eu não digo que o time teria acabado (apesar de achar que teria sim)... mas certamente se tornaria um lixo completo... eu era nerd demais, também dediquei longos anos ao TF de forma extremamente intensa, e foi desse jeito que eu consegui manter o KQ ativo e com bom nível... por mais que a qualidade evidentemente não fosse a mesma da época do AC, o KQ se manteve no topo dos clans... não pensem que foi fácil substituir lendas que estavam parando de jogar!

por mais que fosse muito fácil convidar alguém pro clan (90% do TF queria ser KQ), as vezes o cara nao combinava na equipe... faltava entrosamento, química, sei lá...

de qualquer forma, continuamos tendo períodos de domínio novamente... comigo liderando o time, ganhamos 5 ou 6 títulos... um foi meio polêmico com aquele time de verão né... fazer oq... os outros não!

de 2000 até 2004 por aí, quando as atividades se encerraram por completo, eu segurei as pontas com unhas e dentes e o time se manteve conquistando mais titulos do que todos os outros, se manteve sendo respeitado... na verdade, foi inclusive o período em que o clan ganhou mais títulos, embora não tivesse mais aquela expressão de impacto da época em que o clan desbancou o LC...

enfim... realmente o KQ tinha que ganhar essa votação!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

20-09-10, 22:28 #1968
quanto a ordem dos clans, eu concordo com voce...eu nao lembrei desses detalhes quando postei

quanto a continuidade do KQ com voce, concordo que voce tem um baita merito por ter continuado o clan e mantido o nivel de estar junto com os melhores

mas na minha opiniao o que faz o KQ ser o maior de todos os tempos é o time antigo, o fato da longevidade só da mais força ao que penso

dbf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

20-09-10, 22:43 #1969
exato... se bem que pra mim o mais adequado seria dizer que o que faz o KQ ser o maior de todos os tempos é o conjunto da obra, especialmente o período de 99/00 (time que desbancou o LC)!

mas aí é só uma questão de ponto de vista

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
21-09-10, 02:11 #1970
eahaahe carlho que nostalgia!!!

A final da Qnet3 foi sacanagem!!! Fear + Orgg fodeu, nao teve jeito.

Quando o pessoal da organização falou pra gente que era frag´s on a gente broxou total. Perdemos ali. A gente sabia que não ia rolar, nao tinha como, naquela época Sniper imperava e a gente estava só como Cheater.

Pra voce ter idéia agente nem combinou nada, ja estava cansado, quebrado e sem sniper ai fodeu...!!! Broxamos total.

O Fear tava jogando muito!! Até eu joguei de sniper po ehehehe, no campeonato de snipers eu ganhei do Cheater e fiquei em 3 lugar hehehe!! Então tava foda, sem sniper e sem bunny sem chance.

Nosso time tava MUITO forte hehahe!!! Foi decepção total. Mas depois também nos vingamos na net e9ah88ehaeaha =D

Só lendas

Potato is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
21-09-10, 08:23 #1971
fdp ganhou de mim tb no camp de sniper pq o makemind derrubou o meu estabilizador qdo eu tava ganhando!

aehaehaeh

predator is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
21-09-10, 10:35 #1972
Se o KQ tivesse um bom técnico ficariam socados dentro da base na qnet3 hauehauhe

tdf is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

21-09-10, 23:23 #1973
Olha só quem apareceu: Enrico Rizzo!

E ae Deus, saudade doc velho.

mago is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

22-09-10, 14:25 #1974
Opa Mago


abraços

dbf is offline   Reply With Quote
TrOoPeR
Trooper
 

23-09-10, 18:16 #1975
Ó a zuada tdf! ;D
o KoH foi o melhor de todos os tempos!
Se jogo existe pra se divertir, então...

TrOoPeR is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
28-09-10, 13:19 #1976
Realmente, o KoH jogava pra se divertir. Não chegamos a estar entre os clans "elites" q vcs citaram. Dependendo da ocasião estávamos até nesse grupo, mas no final da fila hehe.

Não éramos um clan 4fun, mas tb n negávamos confronto pq fulano, ciclano ou beltrano n iam jogar. Se tivesse 7 pangáres a gente jogava e chamava 1 de fora! (avisando o outro clan)

O KoH jogou contra todos eles (LC e CL tb!). Inclusive ganhamos do Rv e Ew em 2002. Tá ... perdemos em 1999, 2000 e 2001 heuaheuah. Mas nós tínhamos nossos lapsos de qualidade.

Tivemos alguns confrontos bons contra KQ, DiE, YH, Ew, etc.

Mas sem dúvida jogávamos para nos divertir. Acho que ficamos entre as cabeças do segundo pelotão de clans. Nosso time teve altos e baixos, várias formações. Quando estavamos inspirados, era difícil ganhar da gente.

Nosso melhor ano foi 2002 (1º semestre). Ganhamos de Ew, Rv, YH, tivemos outros jogos com eles e com KQ, DiE com placares apertados, empates, etc.

Fora os outros confrontos contra os clans médios (BuG, ]E[, iW, BC, PsY, etc) que ganhamos a maioria.

Tivemos nosso jogo número 500 contra nós mesmos (e foi empate! ehaushe), jogos contra ex-KoHs, confrontos internacionais, etc.

Depois a coisa virou putaria mesmo e o resultado passou a ser secundário. O objetivo era jogar, se divertir, xingar os companheiros de clan, zuar, etc ehehehe.

Foram 629 jogos ao todo.
Os maiores jogadores do KoH foram Eu (470 jogos), SaMSon (432 jogos), Ferrari (360 jogos), Midnight (341 jogos), Kil'Jaden (274 jogos), Haz (254 jogos), RedSkull (174), TrOoPer (173).
Mais ou menos 140 pessoas jogaram pelo clan em 5 anos.

Flw !

QINi is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-09-10, 13:23 #1977
Parabéns pelo aniversário ontem, QINi

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
28-09-10, 13:33 #1978
parabens et

qini esqueceu de falar sobre a vitoria em cima do AQC tb..
o ferrari nerd atirou em mim na hr q ele pegou a flag e se matou, dai o burro começou a xingar como sempre hueah mto engraçado, tinha demo disso

redskull is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

29-09-10, 05:41 #1979
Po qini, 470 jogos e ainda tem menos vitorias no KoH que eu. :P

Bone is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
29-09-10, 08:59 #1980
huaehue bone

redskull is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
29-09-10, 10:57 #1981
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
Po qini, 470 jogos e ainda tem menos vitorias no KoH que eu. :P
HAuiehauehauhe ... sem essa! Vc jogou só 20 confrontos. Eu devo ter ganho ... hmmm ... uns 23 pelo KoH HAUIehauIheuaihe

E obrigado pelos parabéns

QINi is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

29-09-10, 19:52 #1982
koh era massa
me lembro bem essa epoca que o koh derrepente fico um time cascudo e ganhou confontros contra os grandes do tf, so nao manteve a pegada
mas volta e meia tinha uns cf complicado contra o koh

kaue is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

29-10-10, 00:27 #1983
canal do koh do mirc, vc podia conectar a qualquer horario, qualquer dia
os nego sempre tinham 8 pra jogar...

TigerWood is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
25-11-10, 11:21 #1984
Só não podia chamar o Ferrari de nerd q ele bania todo mundo AHSEuahe.

O canal do KoH começou a ficar lotado e o nerd do Ferrari fez o favor de colocar meio TF na lista de ban HAESuhaiuehaue.

QINi is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-11-10, 14:41 #1985
hauehuashe eu que fundei o canal #tf da brasnet indignado com os desmandos do ferrari!

tdf is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
29-11-10, 18:01 #1986
Caraca toda vez que abro lendo esse tópico fico lendo por uma cara =x
Histórias foda, uma e'poca que me diverti muito, joguei bagarai, fui em lan na casa do chapéu só pra jogar/papear/zuar
Saudades :')

Sephirot is offline   Reply With Quote
Flipper
Trooper
 

XFIRE ID: xfl1pp Steam ID: xflippbrazil
29-11-10, 19:04 #1987
Heheh Adoro este tópico!

E amo vocês! \o/

Flipper is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
23-12-10, 13:18 #1988
Melhor Clan da Historia...

CL

pronto e acabou..

death2k is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

23-01-11, 21:40 #1989
Eu li o topico inteiro, discussoes muito boas... principalmente por causa do Quakiller e Tdf.... com um credito pro Ircfire. Eu gargalhei muito quando Mrfire elicitou a FURIA do Quakiller!

Me faz querer que eu tivesse comecado a jogar TF do inicio... eu sou newbao, comecei a jogar no inicio de 2002.

Quanto ao melhor clan, eu acho que esta entre DIE/KQ/EW, cada clan tem meritos o suficientes pra estar no top 3. Eh natural que os jogadores de seus respectivos clans queiram que o seu clan seja o melhor de todos os tempos.

Eu acho que os votos mais validos seriam dos jogadores que nunca foram KQ/EW/DIE e estavam ativos do inicio do TF ate o fim, e eu nao acho que existem muitos.

Porque eh obvio que os jogadores que estavam ativos quando o KQ tava dominando votariam no KQ, os jogadores que estavam ativos na epoca do DIE votariam no DIE, e os jogadores da geracao mais nova votariam no EW.

Entao eu acho que uma unanimidade eh quase impossivel. E essa votacao ai eh bem questionavel. LC na frente do EW? Hehehe ta bom. =P


Last edited by Arkanj0; 23-01-11 at 21:48..
Arkanj0 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-01-11, 21:52 #1990
Eu fico muito enfurecido quando citam "melhores clans" e não falam do LC e do Rv.

Ridículo.

night is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

23-01-11, 23:29 #1991
Nego começou a jogar em 2002 e fica falando que é ridiculo LC na frente do EW...

Perdeu uma boa oportunidade de ficar calado, Arkanjo!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

23-01-11, 23:40 #1992
Po foi mal, mas o LC nao tem mais titulos que o EW, nao tem mais anos de atividade que o EW, nao tem melhores jogadores, nao tem nada!

Nego votou no LC soh porque foi o "primeiro". Nostalgia eh uma coisa muito poderosa na mente de um ser humano.

Eu sou somente um mero newbie, entao nao se importe muito com a minha opiniao. Nao estou sendo sarcastico.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-01-11, 00:10 #1993
A seleção brasileira campeã do mundo em 1970 provavelmente levaria goleada da seleção de 2002, pela mudança tática do futebol, preparação física dos jogadores, etc...

Na sua opinião, qual das duas foi melhor?

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

24-01-11, 00:26 #1994
Complexo, como seria o LC se tivesse acesso a boa conexão, pcs melhores (naquela epoca a maioria nem GL tinha), clients modificados, táticas mastigadas ? Os caras tinham os melhores jogadores, será que esse pessoal com acesso a isso tudo não evoluiria a um patamar a altura? O LC dominou a cena de inicio (dividindo um pouco com o CL), enquanto o EW (desde os tempos de DW - o EE era inferior) sempre foi top, mas nunca o "principal", veio a ser quando o TF tava enterrado.

O DiE teve seu momento de domínio e o KQ também, ambos em época de bastante atividade e em ambos os casos influenciando na maneira de se jogar de todos, como o LC fez na sua época (quem estava lá, viu)...é justo o resultado!

Concordo com o nightwolf sobre o Rv...no mínimo o Rv divide a posição com o EW ali nos "melhores de todos os tempos"

SaM is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

24-01-11, 01:47 #1995
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
A seleção brasileira campeã do mundo em 1970 provavelmente levaria goleada da seleção de 2002, pela mudança tática do futebol, preparação física dos jogadores, etc...

Na sua opinião, qual das duas foi melhor?
Poxa essa eh uma analogia interessante, Quak.

Eu pessoalmente nao acredito no engrandecimento que as pessoas gostam de colocam em jogadores como o Pelé por exemplo. Sim, ele teve um impacto grande no tempos em que ninguem sabia jogar Futebol exceto ele e outros jogadores do Brasil, e ele merece respeito por isso.

Mas hoje em dia, com um Futebol mais desenvolvido, avancado e competitivo, as chances e a historia indica que o Pelé seria somente um jogador de alto nivel... eu nao acredito que o Pelé seja melhor que o Romario, por exemplo.

A nao ser que voce queira que eu acredite que os anos 40 (epoca que o Pele e os outros nasceram) tiveram a bençao de ser a epoca em que os melhores jogadores de todos os tempos nasceram tudo ali, e os anos 50/60/70/80/90/2000/2010's azarados nao conseguiram produzir jogadores tao bons quanto os anos 40.

Mas eles com certeza foram os pioneiros e ajudaram a abrir as portas para outros jogadores, e eles merecem respeito por isso... mas o ser humano tem uma mania idiota de ficar valorizando o passado, e fica preso naquele tempo, sem nunca olhar para o presente e para o futuro, que trouxe coisas maiores e melhores.

Agora voltando ao assunto do TF....

Eu respeito o LC. Eles foram os primeiros jogadores que montaram um time organizado e tiveram a primeira epoca de hegemonia no TF. Eles merecem credito por isso.

Se o LC tivesse tido a estrutura, a lideranca, a organizacao, o talento e tivesse continuado ate hoje, sera que eles continuariam a ser uma potencia? A historia do TF e as chances indicam que sim. Atraves da reforma e renovamento do clan, novos jogadores talentosos substituindo os velhos.

Entao, portanto, isso eh o suficiente pra nomear o LC como o melhor clan da historia, ou ate mesmo melhor que o EW? A resposta eh simples... Não. Porque esse cenario nao aconteceu... eh pura especulaçao, eu pessoalmente nao dou nenhum valor ao conceito da especulaçao, a nao ser uma forma de passar o tempo.

Eu acho extremamente injusto algumas pessoas colocarem umas velharias em um pedestal tao alto, que elas completamente ignoram qualquer coisa que veio depois, nao importa se os superaram em todos os sentidos. Mas infelizmente esse eh o jeito que algumas pessoas funcionam.

Eu nao estou dizendo que o passado nao tem valor nenhum. O passado teve influencia e fez seu marco, mas por favor vamos tratar o passado exatamente em o que a palavra em si significa... passado. Passou.

Essa eh somente minha opiniao. Desculpe se eu falei alguma coisa estupida, eu escrevi muita coisa hehehe.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-01-11, 11:10 #1996
TF teve três épocas. Em termos de skill e com os anos aproximados (minha memória não chega ao ponto de separar certinho).

A dos anos dourados (97-99), de ping 300+, client soft e frags on.

A do desenvolvimento (2000-2002), bunny off, com muitos já de GL e uma boa parte de LPB's.

A do auge (2003-2005) com a grande maioria LPB e bunny on.

Quando eu comecei a jogar (final de 99-2000) O LC já nem existia mais. Lá pra 2002 grande parte de seus membros também já não jogavam mais. Não dá pra dizer que o LC foi o maior clan da história do TF. O Rv sim, existiu por mais tempo e participou da 2ª época, joguei alguns CF's contra eles e acho que seria mais justo eles figurarem nessa poll no lugar do LC. É o meu critério, arrolar os times que perduraram pelas épocas distintas mantendo o nível entre os melhores de cada uma.

StorM is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-01-11, 11:27 #1997
Considerar "auge" a época do bunny on é outra piada de mal gosto... heouaheoua!

night is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-01-11, 11:32 #1998
Foi o auge em termos de skill como eu citei. Negar esse fato é coisa de nego que nunca aprendeu a bunnar.

StorM is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

24-01-11, 11:53 #1999
2005, convenhamos, o TF ja tava com a cintura na cova já

SaM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-01-11, 11:55 #2000
Como eu disse, posso ter me enganado quanto aos anos, mas as fases são essas.

StorM is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
24-01-11, 12:01 #2001
topico eterno... =)

a pergunta certa nao seria.. Qual o clan que mais contribuiu para o TF em todos os tempos..?

death2k is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

24-01-11, 12:03 #2002
o proximo ano sempre sera o auge em termos de skill

na epoca que o LC era o melhor, os melhores estavam no LC e ponto!

essa visao de hj os jogadores serem melhores que antigamente é muito injusta

eu sempre achei o trick um dos melhores soldiers do TF

assisti ao demo na visao dele contra o KOH na final da CBTF e eu hj sou 10x melhor do q ele jogou naquela epoca

soh q naquela epoca eu era 50x pior q ele

nao da p/ ter essa logica de raciocinio...


acho que o justo é dizer os clans que nas suas epocas foram os melhores disparados

o RV e CL nunca foram melhores disparados em suas epocas...o RV ganhou a qnet3 com regras formuladas por DMers(pois era frags on)....o time do KQ na qnet3 era 3x mais talentoso e melhor q o do RV

o LC foi melhor disparado, depois o KQ, depois o DIE e depois n tenho condicoes de comentar pq ja n joguei mais

o BC teve uma epoca q ganhou de todo mundo, mas nao chegou a ser o melhor disparado de sua epoca


p/ mim TF teve 4 epocas

-o inicio: os kras tavam inventando ainda alguma organizacao e tinham pings de 300/400 e o qwcl era um programa pesado pros PCs

-fase bunny off 2f5 e proibido jogar por outros clans

-fase bunny on 2f5 e se torna aceitavel jogar alguns mix

-fase bunny on mapas variados, mix em alta

e a fase atual

-sem clans, quads/hexads em alta e alguns mix qdo tem players

dbf is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
24-01-11, 17:48 #2003
ausheuashe nego fala assim: nessa época o TF tava com o pé na cova, bunny on o tf tava falido, acabo mimimi.. ignorando a evolução continua do jogo, uma porrada de gnt q ainda continuo jogando e manteve uma comunidade relativamente pequena mas ativa, mais elevada em termos de skill e que a moçada ainda curtia jogar, fazer cf, mix e o caralho a quatro.. tão ou mais disputada em termos de "qualidade" do que "quantidade" e que ainda rola até hj...
pensem um pouco.

tHUN is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
24-01-11, 22:58 #2004
cara, o dbf é meu fã

deus, a epoca que eu era BOM mesmo foi a epoca q eu jogava de demo nas rampas... de soldier eu era meia boca...

patrick is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

25-01-11, 10:25 #2005
Vou falar umas coisas pra dar um suporte pro EW, nao sei se eh o suficiente pra botar o EW na frente do KQ e do DiE, porque esses dois clans fizeram coisas fenomenais, mas vale a pena notar.

Nos meus 2 anos e meio de EW (inicio de 03 ate meio de 05 quando o TF acabou, sem contar o pequeno espaco de tempo que eu fui YH em 2003), nos jogamos centenas de CFs, mais de 100 com certeza, e se a minha memoria nao falha, somente perdemos duas vezes, no mesmo campeonato ironicamente...

Uma contra o OBQ na well em que jogamos com 5 jogadores contra 8, que eu recordei em um outro topico.

E uma maldita contra o YH que perdemos 2x1 na well, que jogou set e saint sold atk, tig e fast... tig saiu quando tava 1x0 pro EW, entrou o hellshadow no lugar dele que alem de inativo nem joga de ataque. Isso fez o ataque do EW ficar muito fraco e causou o YH a atacar com 6/7 jogadores o tempo todo... ai nos recebemos muita pressao, o ircfire caiu no meio e isso fez a gente tomar o primeiro gol, e eu cai depois disso (minha placa de video ficava super-aquecida e tava fazendo meu PC congelar o tempo inteiro na epoca), e isso causou o segundo gol, se eu me lembro corretamente.

Eu nao quero ser um desses caras que fica dando desculpa pras derrotas, o YH ganhou o jogo legitimamente, mas eu estou apenas falando os fatos.

E no fim do TF o EW ganhou 3 titulos dentro de um mes, eu nunca esqueci disso porque foi tudo dentro de um mes hehehe.

Eu nao to querendo me gabar em nome do EW, eu somente estou tentando contribuir pro topico, e dar um suporte pro EW, que foi um pouco mal-representado.


Last edited by Arkanj0; 25-01-11 at 10:39..
Arkanj0 is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

01-03-11, 06:49 #2006
vcs perderam pro OBQ?

dbf is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

01-03-11, 07:49 #2007
Sim.

Eles eram Os Bao de Quake, afinal.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

01-03-11, 07:54 #2008
Quote:
Postado por tHUN Mostrar Post
ausheuashe nego fala assim: nessa época o TF tava com o pé na cova, bunny on o tf tava falido, acabo mimimi.. ignorando a evolução continua do jogo, uma porrada de gnt q ainda continuo jogando e manteve uma comunidade relativamente pequena mas ativa, mais elevada em termos de skill e que a moçada ainda curtia jogar, fazer cf, mix e o caralho a quatro.. tão ou mais disputada em termos de "qualidade" do que "quantidade" e que ainda rola até hj...
pensem um pouco.
Tu ainda se da ao trabalho de responder esses duentes? Eu já desisti faz anos ¬¬

dumbol is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

01-03-11, 09:51 #2009
Arkanjo, o merito do EW de 2004 pra frente foi apenas ser o unico clan decente em atividade... Nao tinha mais KQ, DIE, etc...

Como se isso nao bastasse, o EW ainda tava com um time muito bom... Ganhar todos os jogos e campeonatos foi apenas a obrigaçao, foi natural. E nao tinha como ser de outra forma.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
WiseBoy
Trooper
 

01-03-11, 11:04 #2010
mano... cada absurdo q n dah nem vontade de gastar mais do q 1min pra responder dado o nivel dos comentarios viesados de gente que eu costumava respeitar pela nossa historia de convivio no tf (ew desde 99)

obvio que o ew eh o melhor clan da historia e n tem nem o q contestar.. eh o clan mais competitivo de todos os tempos e o que mais perdurou, o q mais venceu campeonatos, e em qqer votacao tem os principais membros (de todas as geracoes) lembrados em cada classe... o quake acabou quando o que tinha restado do tf (yh) nao teve nem a humildade de jogar a final, jah q recrutamos os melhores players e os antigos adversarios nao voltaram pra evitar ter a historia manchada

die teve seu melhor momento numa epoca q o ew tava inativo (die tinha geracao de colegio nessa epoca e os principais ew estudando fora/entrando na faculdade) e alem disso soh jgoavam qdo tavam completissimos em todas as posicoes e a gente jogava qdo tinha 8 (independentemente de quem fosse), tanto eh q em um periodo de 2 anos soh tiveram uns 3 jogos, ssendo q todos por campeonato

kq inigualavel 00/01? meu deus, o kq tinha 2 jogadores top q eram sibus e brasa e nunca teve um ataque de respeito pos-lpb, no melhor momento do kq dizia-se q o ew tinha o melhor atk e o kq, a melhor defesa

como eh que ainda cogitam votar no da historia um clan que teve seu apogeu em 1/2 anos e mesmo assim com ressalvas?

WiseBoy is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-03-11, 13:58 #2011
Melhor geração do DiE foi na época de início de faculdade, cursinho... Não tem nadaver por desculpa nisso... hehehe
A única geração do ew que o DiE não ganhou foi a última em que estávamos de fim de carreira em 2004... empatamos 1 e perdemos outra na 2fort5.
De resto ganhamos de todas as formas, posições, jeitos possíveis!!

Retrospecto do die x ew em campeonato é 4-1 sendo que esse 1 é de um campeonato do fim de 99/ começo de 2000 em que os dies eram bem ruinzinhos MESMO ainda (nesse mesmo camp perdemo de 7-2 do CL por exemplo) hehehe
Em 99/2000 o ew travava de igual pra igual com o KQ, era só jogão...rolava aqueles melhores de 3 lá que o tf parava pra ver... essa foi a época de ouro do ew! Depois tiveram anos (00/01/02/começo de 03) em alto nível entre os tops sempre jogo duro, mas na minha opinião bem abaixo do die hauhauhua.
No final do tf (meio-fim de 2003 até cabar) dominaram por dois motivos, o primeiro era o tanto de nego bot da nova geração junto + nego experiente que ficou melhor ainda depois de velho tipo o ircf e o did, o segundo era que os times clássicos tavam parando.. o único que jogava de igual era o DiE e ainda assim o ew colocava pressão.

tdf is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

01-03-11, 14:20 #2012
aint no river wide enough to keep me from getting to you babe

Sekzzz is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
01-03-11, 16:58 #2013
OBQ PLAGIOOOOOO!
oB existia desde 1935 la em maringá
AEHiAEH
OS BAO
ai um dia eu vejo um tal de OBQ
pff
PLAGIO!
aEHIOUAEHiu =*

inclusive melhor clan de todos os tempos
oB
pronto
EAHIOUEA


Last edited by GSI; 01-03-11 at 17:05..
GSI is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

01-03-11, 18:39 #2014
EW com maior numero de titulos wise? ehiouahIEhoiahIUE só se for contando os "campeonatos" sem adversários de 2004 pra frente...

comédia... KQ sempre foi o maior detentor de títulos e manteve o respeito do início ao fim do que pode ser considerado QWTF...

LC teve a hegemonia do TF no início, mas acabou depois de ser desbancado pelo KQ... o KQ teve a hegemonia em seguida, e mesmo depois que o DIE apavorou, o KQ manteve-se duro na queda... o EW em todos esses anos foi coadjuvante, apesar de ter se mantido com bom nível na elite do TF... a hegemonia do EW foi quando o TF estava falido, sem adversários... Em termos de hegemonia, podemos definir nessa ordem cronológica LC/KQ/DIE/EW...

e em toda e qualquer época o KQ manteve-se brigando por títulos, mesmo renovando o time... aliás, depois que houve aquela debandada do EW que até o did veio parar no KQ, ganhamos o campeonato em cima do DIE e fomos criticados de time de verão... quando o EW voltou e esses caras saíram do KQ, rolou o último campeonato da história do QWTF nacional contando com todos os 4 clans grandes da época: KQ, DIE, EW e YH... final KQ 2 x 1 YH, e jogamos só com pratas da casa com direito a serjaum de pyro atk ehaiheoiuae

o resultado dessa votação reflete bem o que os 4 clans da enquete representaram para o TF... não sou eu que to falando, é a comunidade (mesmo tendo varios users desse forum que só começaram a jogar na falência do TF, com o EW dominando - dominando quem? BUG, THC e PSY... ah vá!)

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

01-03-11, 18:47 #2015
Quak, porque voce ta fazendo de conta como se EW dominou soh de 2004 pra frente?

Foi do meio de 2003 pra frente, o que faz uma diferenca enorme pois o EW ganhou uns 2 ou 3 camps nesse segundo semestre... isso depois que alguns EW tinham acabado de ganhar camp pro KQ e reformaram o EW.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-03-11, 19:32 #2016
Quak, nesse camp aí que o KQ ganhou do YH na final o DiE já tinha acabado... salvo engano voltamos um pouco depois mas nem teve mais camp aí miow de vez...
Último campeonato do DiE foi o CTF.
O único time a vencer "os 3 grandes" no mesmo camp foi o die na casei xoxota de 2002 heuaheuahueha

tdf is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

01-03-11, 19:37 #2017
O DiE jogou na TF2Kamp que foi meio de 2003 tambem, eu acho.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

01-03-11, 19:47 #2018
Quote:
Postado por Arkanj0 Mostrar Post
Quak, porque voce ta fazendo de conta como se EW dominou soh de 2004 pra frente?

Foi do meio de 2003 pra frente, o que faz uma diferenca enorme pois o EW ganhou uns 2 ou 3 camps nesse segundo semestre... isso depois que alguns EW tinham acabado de ganhar camp pro KQ e reformaram o EW.
Foi justamente no segundo semestre de 2003 que os últimos campeonatos aconteceram

CTF (KQ campeão)
Top16 (KQ campeão)

Depois disso o TF acabou!

Esses campeonatos que vc tá falando que o EW ganhou aconteceram no início de 2004 e além do EW só tinha BUG, PSY, THC e sei lá mais quem... se pah V2L e OBQ

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

01-03-11, 19:51 #2019
Velho, é engraçado que ninguém lembra do DW, que apavorava geral antes desse mimimi todo aí!

Ganhamos até do LC num campeonato aí.. Acho que, inclusive, foi a primeira derrota do LC num jogo importantíssimo..

NewKa is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-03-11, 20:08 #2020
Ow, vou falar uma que lembrei, o KQ no fim de 2004 tinha um time que ia dar pau a pau com o Ew... vários dies foram pra lá, fizemo um timão! Na 2f5 ia ser paulera pelo menos... aehuaheha

Aí mano tavam organizando uma CBTF nova... os maluco demoraram TANTO pra organizar que os clans foram miando e o tf acabou ali, do nada e sem explicação... só foi voltar em 2007 e agora.

tdf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-03-11, 20:32 #2021
Eu não sei quais são esses 3 camps de que o Ark fala. O Quak tá errado, CTF e TOP16 não foram os últimos. Teve o TF2Kamp logo depois que o Ew foi campeão (o único desses 3 que eu lembro), e salvo muito engano meu a maioria dos times ainda existia e jogou (incluindo KQ e YH. DiE não lembro se tinha voltado). A linha do tempo é confusa pra mim, lembro que a última formação do KQ com que joguei havia sido essa com tdf, snow e mais um DiE que eu não lembro. Depois disso o Quak e o Brasa pararam, eu saí do KQ, o Mask tentou formar um time novo que durou pouco. E foi aí que o TF acabou (com o fim do KQ). Mas eu não parei de jogar (fiquei um tempo no YH) e teria lembrado de outros campeonatos.

Mas pelo que o Ark diz, esses camps aí teriam sido no mesmo mes que o tf2kamp e aí eu realmente não me recordo de nenhum.

De qualquer forma, o KQ manteve o nível entre os melhores times por mais tempo do que qualquer um. Não teve período de inatividade e mesmo com a formação que alguns chamavam de "a pior formação do KQ de todos os tempos", ganhou um campeonato nacional multimap (TOP16), e o Ew tava lá, completinho. Foi o melhor time da história sim, isso é inegável.

StorM is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

01-03-11, 20:36 #2022
cara
acho que agente do ew nunca foi de vim aqui no forum pra dizer que é isso ou aquilo
a nossa postura (salvo alguns) sempre foi de entrar no server e jogar...
até 2003 quando parei de jogar nosso time (sand nosf gira general did mrf saint tiger e tantos outros) tinha ganho varios campeonatos com KQ RV DIE YH e o diabo...
depois disso o time teve a capacidade de renovar e se manter entre os melhores, coisa que nao aconteceu com nossos rivais, e se nao teve adversario a altura depois disso o problema realmente não é do ew...

desmerecer nosso time como fizeram acima é sacanagem... sempre fomos um ótimo adversario pra qq clan.. e um grande desafio... SEMPRE tivemos um time competitivo e de ponta
tivemos algumas derrotas, acho que é natural, todos os times tiveram... mas nunca levamos goleada por pior q fosse a situação.. e nem tivemos longos períodos sombrios

nunca fui de vim aqui falar mal dos outros times e mimimi... tivemos grandes adversario e agradeço a todos q jogaram contra nós nesse período, foi emocionante
valeu

kaue is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

01-03-11, 21:53 #2023
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
Velho, é engraçado que ninguém lembra do DW, que apavorava geral antes desse mimimi todo aí!

Ganhamos até do LC num campeonato aí.. Acho que, inclusive, foi a primeira derrota do LC num jogo importantíssimo..
Mas quando se fala em EW automaticamente está se falando no DW e no EE né...

Essa linha do tempo também está me confundindo... quando foi que o tdf veio pro KQ? foi em 2004? jurava que tivesse sido em 2003 depois desse tf2kamp ae

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

02-03-11, 03:47 #2024
Cara realmente nos do EW nunca fomos de ficar entrnado na ds pra falar nem nada. Mas eu fui EW por uns 11-12 anos sei la e nao me lembro de nunca ter perdido pro kq num confronto pelo EW. Tiveram varios periodos que eu estava inativo, viajando, morando fora ou simplesmente sem jogar. Lembro q ganhamos aqueles melhor de 3, mas realmente nao me lembro de ter jogado e perdido nenhuma vez, tambem foram pouquissimos confrontos, posso estar enganado mas realmente nao lembro. O grande problema do tf foi a ausencia de bons torneios o tempo todo pra motivar os clans a se enfrentarem, pq quase nunca tinha jogos amistosos entre os clans tops. E os torneios que faziam eram sempre nas ferias e nos piores periodos pra mim pq eu quase sempre estava viajando :/. Acho que o unico torneio que eu lembro que realmente tinham os times bons e ativos de todos os clans foi o Casei shirota que o die ganhou depois de quatrocentas horas de conf.

Outra coisa que andei pensando eh q deviam fazer campeonatos de 6x6. Acho q assim teriam varios clans e da pra se jogar em todos os mapas, inclusive 2f5/well/mbases/blitz/tf2k e etc.

did is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

02-03-11, 08:45 #2025
Po, eu fui muito burro de nao recordar os nomes dos camp, porque agora neguinho pode fazer de conta que nunca existiu huehue e eu nao posso fazer nada a respeito.

Tudo o que eu posso falar eh que eu joguei quase todos os jogos do EW do meio de 2003 ate 2005, e ganhamos no MINIMO 5 campeonatos comigo, e teve pelo menos um que o EW ganhou sem mim. Com KQ/YH/DIE incluidos em todos esses camp, sempre teve pelo menos um desses, mas nunca todos os 3 ao mesmo tempo. Na epoca ninguem teria considerado em organizar campeonato soh com um clan "elite", e nunca fizeram.

Ate nos campeonatos mais "toscos" sempre teve EW e YH ou KQ ou DiE incluido.

Tem uns negos que desdenha do EW ter jogado contra o BUG na final em um camp, mas o que nao lembram eh que nessa epoca o KQ tava tomando coro direto pro BUG, e capaz que perderam pro BUG nesse camp que o BUG foi pra final. O BUG tava com um time "quase elite", com certeza o terceiro melhor do TF atras do EW e YH. O DiE tava inativo na epoca, entao nao to considerando eles.

KQ tinha oficialmente virado clan "medio" porque botaram uns jogadores nada a ver pra impedir o clan de ficar inativo. O que eu considero uma coisa muito admiravel, pena que nao conseguiu manter o mesmo nivel de antes.

O unico camp que eu perdi no EW foi essa top 16 acho, que foram 2 jogos na well contra OBQ/YH que o EW jogou MUITO zuado nos dois jogos, longe de "completinho".


Last edited by Arkanj0; 02-03-11 at 08:59..
Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.