Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Qual o melhor clan da história!?!?
LC 56 24.67%
KQ 72 31.72%
DIE 52 22.91%
EW 47 20.70%
Voters: 227. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Arkanj0
Trooper
 

02-03-11, 09:03 #2026
E vamos por favor lembrar que a historia continua... TF pode nao ser mais a mesma coisa que era, mas o que importa eh que nesse ano EW/KQ jogaram e tiveram 2 empates e 1 vitoria pro EW... como sera que o resto desse ano vai se desenrolar? Stay tuned!





Arkanj0 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-03-11, 09:30 #2027
Não lembro do die no tf2kamp... será q jogamos? Pior q lembro claramente desse campeonato, do rolo com o gus, etc... onde será que eu tava?

Sabe como é, memória seletiva, só guardo as glórias.

tdf is offline   Reply With Quote
WiseBoy
Trooper
 

02-03-11, 11:43 #2028
as vezes n dah nem vontade de responder pq n sei nem por onde comecar e ateh msm pq dado o nivel de imaginacao e delirio, nunca vai ter consenso.. mas eh dificil ficar calado diante de tanto absurdo

depois de ter afundado o cl nao ter conseguindo salvar o kq de terminar sua historia como clan mediano, eu ateh considero tua vontade, empenho e dedicacao, quak, afinal vc eh fundamental sobretudo em termos de criatividade no forum da ds, com highlights como o kq como o maior vencedor da historia de campeonatos 2x2 em LANs em Maringa, etc.. vou seguir uma antiga politica do mestre girada que membro do ew era proibido de entrar em discussao na ds e postar em certos topicos, mas dada a ausencia dele, abro uma excecao

e tdf, eu tbm fico imaginando "quantas geracoes do ew" perderam pro die durante seu 1 ano e meio de fama.. unicos 2 cfs q eu perdi pro die foi num mapa q eu nem lembro mais o nome (tinha um elevador grande) que por falta de organizacao nossa qse nao rolou e o outro que o lord raptor assumidamente diz ter entregado o jogo na prorrogacao na 2f5, anyway, sempre alguem perde por algum motivo, mas no nosso caso qse sempre mais por incompetencia propria do q merito do adversario

se die, kq, cl, lc, rv e yh ficaram pelo caminho foi pq n tiveram a capacidade de se perpetuar, dps de bvs/gira no comando, eu/set/saint renovamos o time e seguimos em frente, foi qdo vieram sard, dreh, dumbo, ark, mg, ozba, muca e outros q eu n lembro mais...

WiseBoy is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

02-03-11, 12:44 #2029
eu ainda axo que o melhor clan foi ew
sempre teve os players mais brutos la
tanto atk e def
maioria dos players consideram set, did, monge os melhores atacantes do tf
e da parte da defesa arkanjo sempre se destacou como o melhor demoman do tf, assim como wise sempre foi um dos melhores eng
pelo menos nessa epoca que todos esses players tavam ainda ativos
podia pegar qualquer otro clan com time escalado certinho, mas se o ew tivesse com o time titula certinho tambem, nenhum otro clan ganhava, isso eu tenho certeza
joguei uma epoca com todos esses ae, inclusive saint, firegod, muca, ircf e talz, e eu vi que joga com esses kra era muito sinistro huaua, nao soh por ter varias estrelinha la, mas os kra manjavam joga entrosado tb


ps: obviamente to falando do Ew daqueeeela epoca, nao do Ew agora que tem nego de wallhack la rsrs


----------------------

[]´s Sekz

Quote:
Postado por dumbowall Mostrar Post
Joguei um jogo contra o EW que nós empatamos que eu até confesso que joguei de WH no porão pra segurar DID e Set naquela epoca ou tu era mto bom ou era xit mesmo.


Last edited by Sekzzz; 02-03-11 at 12:50..
Sekzzz is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-03-11, 12:56 #2030
Quote:
Postado por Arkanj0 Mostrar Post
Po, eu fui muito burro de nao recordar os nomes dos camp, porque agora neguinho pode fazer de conta que nunca existiu huehue e eu nao posso fazer nada a respeito.

Tudo o que eu posso falar eh que eu joguei quase todos os jogos do EW do meio de 2003 ate 2005, e ganhamos no MINIMO 5 campeonatos comigo, e teve pelo menos um que o EW ganhou sem mim. Com KQ/YH/DIE incluidos em todos esses camp, sempre teve pelo menos um desses, mas nunca todos os 3 ao mesmo tempo. Na epoca ninguem teria considerado em organizar campeonato soh com um clan "elite", e nunca fizeram.

Ate nos campeonatos mais "toscos" sempre teve EW e YH ou KQ ou DiE incluido.

Tem uns negos que desdenha do EW ter jogado contra o BUG na final em um camp, mas o que nao lembram eh que nessa epoca o KQ tava tomando coro direto pro BUG, e capaz que perderam pro BUG nesse camp que o BUG foi pra final. O BUG tava com um time "quase elite", com certeza o terceiro melhor do TF atras do EW e YH. O DiE tava inativo na epoca, entao nao to considerando eles.

KQ tinha oficialmente virado clan "medio" porque botaram uns jogadores nada a ver pra impedir o clan de ficar inativo. O que eu considero uma coisa muito admiravel, pena que nao conseguiu manter o mesmo nivel de antes.

O unico camp que eu perdi no EW foi essa top 16 acho, que foram 2 jogos na well contra OBQ/YH que o EW jogou MUITO zuado nos dois jogos, longe de "completinho".
Cara nao to fazendo de conta. Sério, o ultimo que eu me lembro foi o tf2kamp. E eu nao inativei depois disso. Alguem aí por favor me diga quais capms foram esses.

StorM is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

02-03-11, 13:20 #2031
Arkanjo, depois desse TF2Kamp o TF acabou mano... eu lembro que uns gato pingado que continuaram online no KQ tentaram chamar alguém pra manter time... acho que o chrysler que tava fazendo alguma coisa e os caras perderam do BUG e de sei lá mais quem... até que eu tomei conhecimento e encerrei a situação, obviamente... se vc quiser considerar esse período como se aquilo fosse o KQ tudo bem mano fique a vontade huehue...

Wise, eu nao to criando nada mano... o KQ sempre foi o maior detentor de títulos do TF até o fim de 2003... SEMPRE! E eu sempre postava isso... na própria page do KQ tinha isso... eram 7 títulos se nao me engano... e obviamente ninguem considerava campeonato de 2x2 na garagem de alguém em Maringá...

tbem reconheço, por exemplo, que em confrontos diretos entre KQ e EW o EW tem mais vitórias... coisa de 1 ou 2 vitórias a mais... isso tbem até o final de 2003

são fatos!

Anyway... acho que esse topico já deu oq tinha que dar... ficar renovando a discussão que já rolou nas trocentas páginas anteriores é mausss

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-03-11, 13:40 #2032
coisa de uma ou duas? para kerido.. eu falo na boa joguei de 2002 (comecim do ano) ate "hj" e pelo menos uns 5 cf vencemos kq,com mais uma serie de empates.. sei bem q em varios casos akilo n era sombra do Kaipiras mas eh como o ark falo: uma das qualidades do ew eh q o time soube "contratar" e melhorar ainda mais o nivel,o q vi de ew em 2002 2003 eh p mim o clan mais completo/entrosado q o tf brasileiro ja teve na era bunny on(off honestament foi o die) e contesto esa tua afirmacao ai hehehe!

ircF is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
02-03-11, 15:15 #2033
vcs tornam a mentira tao verdade q eu acabo acreditando...
mas prefiro nao comentar...

so acho q o melhor clan da historia foi o LC...
so quem jogou la pode saber q o clan tinha uma puta de uma estrutura.. q se tivesse continuado estaria reinando ate hoje.. mas terminou com algumas desavenças e alguns indo para outros jogos.. e outros paises... e a idade batendo.. somente os mais novinhos continuaram.. na epoka....

somente minha opnião

death2k is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

02-03-11, 15:54 #2034
eu não sei porque tá se discutidno tanto EW... Ew... ew... se o DIE e o LC NA VOTAÇÃO DA MAIORIA TÁ NA FRENTE...

VAMOS DISCUTIR AGORA OS 3 MAIORES CLANS DA HISTÓRIA... KQ, DIE E LC...
pq o resto tá abaixo na votação né?!

"ah mais essa votação não vale nada."

mi mi

Mascara is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-03-11, 16:09 #2035
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
EW com maior numero de titulos wise? ehiouahIEhoiahIUE só se for contando os "campeonatos" sem adversários de 2004 pra frente...

comédia... KQ sempre foi o maior detentor de títulos e manteve o respeito do início ao fim do que pode ser considerado QWTF...

LC teve a hegemonia do TF no início, mas acabou depois de ser desbancado pelo KQ... o KQ teve a hegemonia em seguida, e mesmo depois que o DIE apavorou, o KQ manteve-se duro na queda... o EW em todos esses anos foi coadjuvante, apesar de ter se mantido com bom nível na elite do TF... a hegemonia do EW foi quando o TF estava falido, sem adversários... Em termos de hegemonia, podemos definir nessa ordem cronológica LC/KQ/DIE/EW...

e em toda e qualquer época o KQ manteve-se brigando por títulos, mesmo renovando o time... aliás, depois que houve aquela debandada do EW que até o did veio parar no KQ, ganhamos o campeonato em cima do DIE e fomos criticados de time de verão... quando o EW voltou e esses caras saíram do KQ, rolou o último campeonato da história do QWTF nacional contando com todos os 4 clans grandes da época: KQ, DIE, EW e YH... final KQ 2 x 1 YH, e jogamos só com pratas da casa com direito a serjaum de pyro atk ehaiheoiuae

o resultado dessa votação reflete bem o que os 4 clans da enquete representaram para o TF... não sou eu que to falando, é a comunidade (mesmo tendo varios users desse forum que só começaram a jogar na falência do TF, com o EW dominando - dominando quem? BUG, THC e PSY... ah vá!)
pq sempre sou citado dessa maneira
eu era mto ruim?

nao vale citar a prorrogacao na mbases contra o E heua

serjaum is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

02-03-11, 16:11 #2036
vc é mto ruim até hj ¬¬ daonde vc tirou era?

dumbol is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-03-11, 16:15 #2037
mas num era xitao

de qqer modo...eu joguei 1 ano no kq....foi 2003...soh joguei 2 campeonatos nesse tempo

top16 e tf2kamp
tf2kamp foi do episodio do gus xiter.....e top 16 todos os times estavam completos sim
foi o ultimo "grande" campeonato do TF

serjaum is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

02-03-11, 16:33 #2038
top 16 eu que fiz
ctf eu que fiz
tf2kamp ajudei a fazer



aOh > KQ > *

Mascara is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

02-03-11, 16:33 #2039
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
pq sempre sou citado dessa maneira
eu era mto ruim?

nao vale citar a prorrogacao na mbases contra o E heua
Huehue serjo nao eh isso mano... Eu falei rindo pelo inusitado da escalacao... Vc era soldier rampas e tb mandava bem de eng...

Mas naquele dia tinha a defesa "titular" online e mandamos vc se jogar de pyro atk huehuehue deu certo... Eu lembro que a chuva de napalms no respawn do YH apavorou huehauhue... Vc sabe ser chato!

Ae ircf se teve 3 jogos entre KQ e EW nesse periodo ae que vc falou foi muito... Mas entao vc deve lembrar tb daquele que o KQ meteu 3 a 0 em meia hora e os EW droparam huehhaue... Sejamos sinceros, dropar eh pior do que rcon quit

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
02-03-11, 16:37 #2040
se for parar para pensar o tanto de nego xiter q teve...
tirando esse q vcs falaram.. eu sei de mais um monte das antigas...

entre os melhores clans estao RV merece mais q os modinha ai.. por ter ganhado a qnet
jogo limpo em lan.. ping baixo sem xiter =D na boa

death2k is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
02-03-11, 16:38 #2041
se for parar para pensar o tanto de nego xiter q teve...
tirando esse q vcs falaram.. eu sei de mais um monte das antigas...

entre os melhores clans estao RV merece mais q os modinha ai.. por ter ganhado a qnet
jogo limpo em lan.. ping baixo sem xiter =D na boa

death2k is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

02-03-11, 16:41 #2042
E bixo, na boa, quando o KQ desbancou o LC ninguem falava do EW, por mais que fosse considerado um clan bom... Depois, o EW tomou varias do DIE em campeonatos...

Sei la... Por mais que o EW mereça todo o respeito do mundo, uma votaçao que avalia o melhor clan da HISTORIA DO TF NACIONAL tem que levar em consideraçao os times que marcaram e efetivamente fizeram história... Nesse ponto eu honestamente acho DIE e LC mais significativos (nem vou falar do KQ pq sou suspeito)... Eu até prefiro dar mais moral pro EW pq eu gosto de valorizar os clans oldbies, acontece que o DIE teve seu apogeu numa epoca áurea do TF, socou o EW em campeonatos e foi pioneiro no Brasil a alterar o esquema padrao de defesa na 2f5... Isso sim é marcar época... Sao coisas que, pelo visto, nao passaram despercebidas pra quem votou

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

02-03-11, 16:54 #2043
Nao vo opinar pq minha memoria eh ruim, nao sei falar o melhor nem da epoca que eu joguei, quanto mais da epoca que nao joguei.

Soh acho coisa de mongoloide considerar essa votacao alguma coisa. Pelo amor de deus né, voces sabem quem ta votando? Te garanto que 80% dos que votaram nao tem nocao das coisas, tipo eu, que comecei a jogar em clan sei la em 2001 ? Sem falar que a diferença absurda da votação ta em que? 15 votos?

carp is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

02-03-11, 17:19 #2044
o kq quando desbancou lc o ew nao existia... na verdade tava começando as negociações do ee e dw para unir os clans
o die jogou no periodo "aureo" como tu diz, com o ew 3 vezes e só, e foi em campeonatos... ganhou 2 por 1x0 e empatou uma... fora essas partidas nao teve nenhum amistoso, NEM UM
em confrontos diretos o ew tem mais vitorias sobre o kq e die do que derrotas
e tirar essa votação como disse o carp por base é quase brincadera, nem o nome de quem votou da pra ver
nao to vindo aqui dizer quem eh melhor ou pior... mas antes de falar qq bestera pra simplesmente queimar os outros pensa um pouco, ta falando tao mal do ew que eu so posso concluir q tu ta mordido

kaue is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

02-03-11, 18:22 #2045
relaxa beavis... estou apenas expondo minha humilde opiniao, da mesma forma que os EW vieram aqui e opinaram...

nao to falando mal do EW... muito pelo contrário, estou elogiando e enaltecendo os feitos do clan! eu admiro a história do EW... acontece que em termos de Team Fortress brasileiro, os feitos do KQ, LC e DIE foram mais marcantes... o fato de o EW ter mais vitórias nos confrontos diretos não é maior do que o fato de os outros três clans da enquete terem revolucionado o TF nacional inteiro e marcado uma hegemonia incontestável num período significante de tempo...

é só!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-03-11, 18:38 #2046
Beavis, o Ew não leva vantagem no retrospecto contra o DiE mesmo contado os paus que a gente levava no começo de 2000 no início do time (época que éramos fregueses de OX, MF, Fr, ]C[, P2, TUDO heauehauhe).

São 5 vitórias do DiE, 5 vitórias do Ew e 2 empates.
Isso contando cada map das decisões em melhor de 3 como um cf individual e sem contar um WO que o DiE teve na primeira fase da TFCL contra o Ew (nesse camp o DiE voltou a encontrar o Ew na final).

Das 5 vitórias do Ew, três foram no primeiro semestre de 2000.
Foi um 3x1, um 7x1 e um 4x0. Esse 4-0 foi rox, ew jogou d+ e o DiE já tava começando a evoluir... era a época que o Ew tava levemente melhor que o KQ por um tempo...

Outra vitória foi na well pela TFCL (não vou entrar no mérito, mas quem jogou e lembra sabe pq o die perdeu hahueuahe, e de qqer forma vencemos os outros 2 maps e fomos campeões) e a outra derrota no final pro timaço que o ew formou.

038 xx.xx.2000 Evil Warriors - TFTS Semi Final 2fort5 1-3
044 xx.xx.2000 Evil Warriors 2fort5 1-7
063 xx.xx.2000 Evil Warriors 2fort5 0-4
095 xx.xx.2000 Evil Warriors - Top8 Semi Final 2fort5 1-0
127 25.03.2001 Evil Warriors 2fort5 0-0
130 28.04.2001 Evil Warriors 2fort5 1-0
176 18.05.2002 Evil Warriors - Casei Semi Final2fort5 1-0
202 03.11.2002 Evil Warriors - TFCL 2fort5 10-0 - acho que isso foi WO pro die e o mago contabilizava assim ahuuahuha
211 21.12.2002 Evil Warriors - TFCL Final Mbases 2-0
215 28.12.2002 Evil Warriors - TFCL Final Well 0-2
216 04.01.2003 Evil Warriors - TFCL Final 2fort5 1-0
??? ??.??.2004 Evil Warriors Não SEI A DATA 2fort5 0-1
??? ??.??.2004 Evil Warriors Não SEI A DATA 2fort5 0-0


Last edited by tdf; 02-03-11 at 18:46..
tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-03-11, 18:45 #2047
Só por curiosidade, histórico DiE x KQ:


083 xx.xx.2000 Kaipira Quake 2fort5 0-1
096 xx.xx.2000 Kaipira Quake - Top8 Final 2fort5 0-4
109 xx.xx.2000 Kaipira Quake 2fort5 0-0
172 05.05.2002 Kaipira Quake - Casei 2fort5 1-0
178 05.07.2002 Kaipira Quake 2fort5 0-0
182 24.07.2002 Kaipira Quake 2fort5 0-0
203 23.11.2002 Kaipira Quake - TFCL Semi Final Mbases 1-4
206 07.12.2002 Kaipira Quake - TFCL Semi Final Well 1-0
209 14.12.2002 Kaipira Quake - TFCL Semi Final 2fort5 1-0
214 23.12.2002 Kaipira Quake 2fort5 10-1 (TIME DE VERAO PRO DIE)
240 25.05.2003 Kaipira Quake - CTF 2003 Final 2fort5 1-3 (TIME DE VERÃO PRO KQ)


Total: 4 vitórias KQ, 4 vitórias DiE, 3 empates

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

02-03-11, 19:57 #2048
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
214 23.12.2002 Kaipira Quake 2fort5 10-1 (TIME DE VERAO PRO DIE)
QUE PORRA É ESSA MANO? 10 A 1 na 2f5 em 2002 ehaiouHEIOhaoiuhiueh

hueuhe explica melhor isso ae... era 8x8 mesmo e o jogo foi normal? nao é possível isso

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-03-11, 20:46 #2049
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
QUE PORRA É ESSA MANO? 10 A 1 na 2f5 em 2002 ehaiouHEIOhaoiuhiueh

hueuhe explica melhor isso ae... era 8x8 mesmo e o jogo foi normal? nao é possível isso
EHUaheuahe quak foi aquele que o DiE fez 3 e vc deu um drop alegando lag!
Só que o mago óbvio que computou 10-1 hauhuahahau

tdf is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

02-03-11, 21:09 #2050
Em 2002
374 02/03 Evil Warriors KoH KoH 02 x 00 Ew SIM Amistoso

Se o Ew tava com time reserva eu nao lembro, mas lembro que o KoH estava...jogamos esse jogo com 4 atacantes na defesa eAHEAHEA

Nunca ganhamos de DiE / KQ (desse chegamos perto algumas vezes)

Btw, nosso ultimo jogo foi pela TF2Kamp em 11/2003. Depois disso decidimos fechar o TF e encerramos as atividades

SaM is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

03-03-11, 01:54 #2051
hehe eu tava nos 2 times de verao. Vou te dizer meu repertorio x o KQ em 12 anos de quake eh no minimo umas 7v e 0d

Discussao de melhor clan so daria certo se tivessemos os mesmos clans ativos competindo campeonatos regulares. Coisa que no TF nunca existiu. Logo eh pointless a discussao.

Tdf pow estou esperando ainda seu topico sobre o 6x6. Deixa de ser preguicoso e redige ae ! :P

did is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

03-03-11, 07:45 #2052
huehue did na boa isso é totalmente impossível... 7v 0d huehaahuaa tá loco.... padre quevedo says "esso non ecsiste"

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

04-03-11, 00:16 #2053
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
huehue did na boa isso é totalmente impossível... 7v 0d huehaahuaa tá loco.... padre quevedo says "esso non ecsiste"
Quak vamos la recapitular. Ganhei semana passada pelo ew por 2x0. Ganhei pelo mix 1x semana passada tb, mas nao conta pq ja perdi jogando por mixes. Ganhei pelo die 1x. Ganhei 2x num melhor de 3 q jogamos e empatei o outro. E ganhei outras 2 vezes pelo menos pelo ew. acho q o 7v e 0d por clan eh bem accurate. Mas isso so mostra o quanto erramos no tf. Ja que em 12 anos de jogo nao tiveram nem 15confs entre 2 clans que sempre foram ativos e de alto nivel.

did is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-03-11, 00:45 #2054
Isso é real. Eu fiquei acho que 2 anos no KQ e se joguei 2 cf's x Ew foi muito.

StorM is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

04-03-11, 00:49 #2055
Que isso... deve ter tido uns 5 CFs EWxKQ desde que eu estive no EW. No minimo.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-03-11, 01:49 #2056
Não acho que teve. Eu gostaria que tivesse tido, eu insistia pra ter. Mas o Quak sempre recusava. Até cheguei a brigar com ele por isso. Eu não joguei nem 2. Na CTF o Ew não existia, na TOP16 nem sei se chegamos a jogar com Ew, lembro que pegamos YH 2x e E.

StorM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-03-11, 11:06 #2057
Quote:
Postado por Arkanj0 Mostrar Post
Que isso... deve ter tido uns 5 CFs EWxKQ desde que eu estive no EW. No minimo.
enqto eu tava no kq eu soh joguei 1x contra o ew
lembro q perdemos...algo entre 1x0 ou 3x0 nao lembro mesmo
foi 2f5

na top16 o ew caiu logo no comeco

serjaum is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

04-03-11, 15:12 #2058
Pow did vc ta contando ate os cf atuais e os cf q vc jogou em outros times? Huehuwhue blz...

Btw... Eu achei aqui uns arquivos antigos e vi que o kq ja ficou no maximo 6 jogos sem vencer o ew, que foram 4 empates e 2 derrotas.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

04-03-11, 17:56 #2059
Porque nao pode contar os cfs atuais... esse time atual eh melhor time que o KQ ja teve em pelo menos 8 anos.

Se contar a progressao de nivel eh o melhor time de todos os tempos do KQ. Com certeza daria um coro em qualquer time de 00 ou 01... inclusive o do EW.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

04-03-11, 18:22 #2060
é óbvio que eu nao estou contestando a qualidade do time... só que pra mim foi basicamente um mix que o storm e mask fizeram pra jogar confrontos e usaram KQ no nick... nao tem ninguém das antigas... os únicos KQ's no meio dos mais de 10 membros atuais são storm e mascara...

é só isso!

no começo até falei pra usarem outra sigla, mas ficaram insistindo... deixa o pau quebrar então hueuhe

e sobre a qualidade, acho que vc precisa rever seus conceitos sobre o TF de hj e o TF jogado entre 2001 e 2003...

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

04-03-11, 18:24 #2061
o TF jogado entre 2001 e 2003 era bunny off. Obvio que esse nao eh o unico fator de jogabilidade, mas eh um dos mais significantes.

Nao existia quad. Quad ajudou muito na evolucao de skill. Etcetera.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

04-03-11, 18:31 #2062
era bunny on e existia quad

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

04-03-11, 18:47 #2063
Soh ligaram bunny no meio pro final de 2002, se ligaram pra um jogo ou outro antes disso nao importa, soh virou o padrao nessa epoca. Eu comecei a jogar no inicio de 2002 e joguei VARIOS meses de bunny off... soh foram implementar muito depois. E quad soh comecou no meio de 2003, e mesmo assim pouquissimos jogavam ainda. Fato.

Mas de qualquer maneira voce me atrapalhou nas palavras, mudando os anos de que eu tava falando de um jeito sutil... por isso que eu nao sou bom em discussao de forum.

Eu tava me referindo mais a 99,00,01... porque nessa epoca nao existia NADA disso em vez de esses bunny e quad estar em periodo de infancia em final de 2002 e meio de 2003.


Last edited by Arkanj0; 04-03-11 at 18:59..
Arkanj0 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-03-11, 19:14 #2064
Pq eu parado após anos jogaria melhor que o tdf de 8 anos atrás viciado 24/7? Só se for por causa de client e hardware hauheaueha, principalmente de client...

Bunny on de hoje não tem nada a ver com o qw, é a física do zquake moldada para permitir um bunny liso...
Antigamente bunny era um BUG que pra se usufruir tinha que limitar fps e falhava o pulo direto, um CU... Dependia de uma série de fatores pra rolar legal.

Lá pro meio/fim de 2000 que o bunny se popularizou por aqui por causa dos macetes de cfg... Ficou ligado por quase 1 ano, até que rolou um qwsv que permitia desligar com eficiência (o primeiro bunny off era precário, vc não podia dar 2 pulos seguidos ahuhauhahua, fodia uma série de cacuetes de esquiva) aí voltou depois da casei shirota por causa da lzl3 com força (julho de 2002 acho) já beneficiado pelas mudanças do zquake... tinha até um comando speedjumpfix algo assim.
Antes do zquake se você tava lagado (ping 200) era impossível bunnar direito pq o pulo dava um bug violento e um trancão na animação hehehe, em pings menores ainda rolava isso mas era maleável.
Quer brincar? Baixa o qwsv/qwcl 2.33 limita teu fps pra 30 e bunna pra ver que gostoso, de preferencia com ping 200 que era a média do ping da galera... aquilo era TF de macho. haehaeu

O qwtf se divide em 3:
1) Tf puro bunny off
2) Tf bunny on puro com gambis de cfg e "trancos" na animação na hora do pulo, além de direto o pulo falhar e te grudar no chão igual prego. Binds de forward jump na base do yawspeed tinha que ficar tunando, uaehuaheua
3) ZquakeTF com bunny facilitado, primeiro com frj e depois sem frj.

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

04-03-11, 20:14 #2065
pois é... o que o arkanjo tem que entender é que, proporcionalmente falando, levando-se em consideração os hardwares e cfg's da época, os players que jogavam faziam MUITO mais... centenas de pessoas eram ativas... todos os fds dezenas de cf's varavam a madruga... tinha muito nego bot... era muito mais difícil fazer oq eles faziam naquela época do que o que o dumbol cheater por exemplo faz hj...

vc tem que comparar os caras em condições iguais...

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-03-11, 20:23 #2066
Exato, eu acho uma piada de mal gosto a nova geração falar de boca cheia que é a com mais skill e que tem as melhores escalações sendo que isso não é mais que a obrigação visto as facilidades de ter cfgs, táticas e conceitos vomitados no meio da sua vida aliados ao seu super ping 15~60, hardware atual e clients minuciosamente moldados para a plástica do bunny on.

É como acordar e dizer: NOFA, MINHA GERAÇÃO NO PLANETA TERRA É A COM MAIS TECNOLOGIA, CHUPA ESSA GERAÇÕES PASSADAS, NASCI MONITORADO POR BABÁ ELETRÔNICA E VENDO TV DE PLASMA, SOU MTO MAIS GENIAL QUE O ISAAC NEWTON QUE SE ACHAVA FODA PQ LEVOU UMA MAÇÃZADA NA CABEÇA, VISHH

Dizer que a escalação atual do KQ é a melhor do KQ em todos os tempos é digno de anedota do João Kleber em auhuaheauehae
A única ressalva que eu faço é à minha presença :rolazoi:

ahuauhaua

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-03-11, 21:14 #2067
quak, na boa vei, a parada começa de um jeito e vai parar de outro...

eu joguei MTO MAIS q 3cf contra kq , e pelo ew nunca perdi seja pra kq ou die, e isso pq entrei em jan por ai de 2002..

ker discutir a historia discute, mas apos esse prazo eu posso te garantir q ew jogou diversas vezes contra kq, 2 contra die(uma vitoria e um empate, conforme ja comentamos ambos os clans ja "acomodados" com o fim do tf) ,mas ganhar do "kq" (repito,nao era sombra do kq antigo,em ALGUNS cf´s) foi facil mais d 5cf, sendo q considero sim apenas 2 vitorias com brasa,storm, sibus e cia como efetivamente VITORIA CONTRA KQ.

agora, vc costumava fazer isso e os anos passavam mas a indole nao se muda, vives num mundo virtual e te aproveita do fato de ngm(nem mesmo vc) ser tao nerd pra relembrar de todos os detalhes pra fazer uma propaganda completamente enganosa, menos pls pq em questao cf direto eh uma lavada forte e vc sabe..

e tdf, imagina como pele garincha se sentem qdo a moçada nova fala q a epoca deles era facil q o futebol era lento HEAOHEOHE

conosco eh o mesmo,kero ver esses mlk jogar com um mouse de bolinha de 12 pila e ping 200, alem de um fuhquake todo miado, hj em dia se eles "jogam mais" com certeza eh por conta dessas "novas chuteiras" e "bolas com material melhor" ehhehe

ircF is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

04-03-11, 21:51 #2068
IrcF, eu nao tenho culpa se vc está analisando apenas a partir de 2002, meu amigo... se vc é newbie o problema já nao é meu!!!

Eu me baseio em fatos e em números... não vejo nenhum problema em reconhecer isso ou aquilo em pleno ano de 2011, assim como não teria a menor necessidade de inventar alguma história pra boi dormir... Não sei pq ao invés de acreditar no que eu estou falando, vc prefere falar que eu estou mentindo, como se eu estivesse muito preocupado com isso tudo... que porra é essa mermão acorda...

vamos aos dados registrados até julho de 2001, em ordem dos mais atuais para os mais antigos:

69 [EW] Evil Warriors 0 x 1 Amistoso Sim
68 [EW] Evil Warriors 0 x 0 Amistoso Sim
62 [EW] Evil Warriors 2 x 0 [WO] TRTF
60 [EW] Evil Warriors 0 x 1 TRTF
53 [Ew] Evil Warriors 0 x 2 Amistoso
51 [Ew] Evil Warriors 0 x 0 Amistoso
49 [Ew] Evil Warriors 0 x 0 Amistoso
45 [Ew] Evil Warriors 2 x 0 Amistoso
43 [Ew] Evil Warriors 1 x 4 Amistoso
25 [Ew] Evil Warriors 1 x 0 Quakenet III
08 [EE] Evil Empire 2 x 0 Amistoso
03 [DW] Darkness Warriors 5 x 0 Amistoso

Se vc só conhece a história pela metade, devia se informar antes de postar!!! fica a dica

edit: e eu não sei pq insistem em falar que o EW sempre vencia... porra teve um clássico que o KQ meteu 3 a 0 em meia hora e os EW droparam em seguida com medo do vexame... pelo menos os KQ ficavam até o fim! clan de homem mano, huehue... e isso foi em 2002 ou 2003

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

05-03-11, 09:48 #2069
Nao foi minha intencao desrespeitar quem jogou naquela epoca. Eu respeito muito (mas nao pago pau) qualquer oldbie que comecou a jogar antes de mim.

Mas eu posso falar de experiencia propria de oldbies que eram destaque na epoca dourada, pararam, voltaram a jogar com um nivel fraco, passaram meses jogando TODO DIA e continuaram a mesma coisa. Eu fiquei muito decepcionado na epoca. Entao existe SIM, o fenomeno onde pessoas que eram boas naquela epoca simplesmente nao conseguiram se adaptar no jogo de hoje.

Eu acho no minimo engracado o conceito que eu to sentindo de algumas pessoas que se os velhos oldbie bot nunca tivessem parado, eles iriam ficar no topo pra sempre e nunca iria aparecer ninguem pra desbancar eles. O clan DiE (e ate mesmo o KQ) sao provas que esse conceito eh errado.

Por isso eh minha opiniao pessoal que se voce pegar os 8 melhores jogadores de 2002 pra baixo que pararam, da as cfg ultra calibrada professional A+ pra eles, da os clientes SKILLQUAKE 2.6 pra eles, da o computador ALIENWARE PROGAMER DETONATOR pra eles, da a conexao da NASA pra eles terem ping -900, da todas as taticas, os macetezinhos, os segredos, as teorias pra eles. E como bonus, da 1 mes pra eles treinarem ENTRE SI.

E bota contra os 8 melhores jogadores de 2002 pra cima, que nao pararam de jogar. Na minha opiniao, o time moderno vai ganhar consistentemente por uma diferenca pequena na 2f5, e vai ser um massacre em qualquer outro mapa.

Com uma possibilidade pequena do time oldbie ganhar ou empatar. Nao tem nenhuma possibilidade de vencer ou empatar em qualquer outro mapa porque nem a maioria que joga HOJE EM DIA sabe jogar direito em mapa nao-2f5, o que eh uma vergonha, e olha que eu gosto muito de 2f5.

E ate porque 2f5 eh um mapa muito fechado e linear. Bota um dos animais mais inteligentes, tipo golfinho ou o chimpanze, ou um pastor alemao pra jogar 2f5, eles vao aprender todas as posicoes tudo certinho, o que fazer em todas as situacoes. Garanto.

Isso tudo que eu falei eh somente minha opiniao. Nao to falando que eh a verdade absoluta. Sinta-se livre pra nao concordar.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

05-03-11, 14:21 #2070
Ae Storm... tava explorando os arquivos e encontrei um campeonato que o EW ganhou em Outubro de 2004.... QTF!

O Mrfire que abriu o topico falou que era o quarto camp consecutivo do EW.

Sabia que eu nao estava errado hehe.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

05-03-11, 20:50 #2071
Sim, Arkanjo. Em 2004, mano! 2004!!! O único time era o EW!!! Vcs teriam muito mais dificuldades se fizessem um treino interno...

hue

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-03-11, 22:49 #2072
Quote:
Postado por Arkanj0 Mostrar Post
Nao foi minha intencao desrespeitar quem jogou naquela epoca. Eu respeito muito (mas nao pago pau) qualquer oldbie que comecou a jogar antes de mim.

Mas eu posso falar de experiencia propria de oldbies que eram destaque na epoca dourada, pararam, voltaram a jogar com um nivel fraco, passaram meses jogando TODO DIA e continuaram a mesma coisa. Eu fiquei muito decepcionado na epoca. Entao existe SIM, o fenomeno onde pessoas que eram boas naquela epoca simplesmente nao conseguiram se adaptar no jogo de hoje.

Eu acho no minimo engracado o conceito que eu to sentindo de algumas pessoas que se os velhos oldbie bot nunca tivessem parado, eles iriam ficar no topo pra sempre e nunca iria aparecer ninguem pra desbancar eles. O clan DiE (e ate mesmo o KQ) sao provas que esse conceito eh errado.

Por isso eh minha opiniao pessoal que se voce pegar os 8 melhores jogadores de 2002 pra baixo que pararam, da as cfg ultra calibrada professional A+ pra eles, da os clientes SKILLQUAKE 2.6 pra eles, da o computador ALIENWARE PROGAMER DETONATOR pra eles, da a conexao da NASA pra eles terem ping -900, da todas as taticas, os macetezinhos, os segredos, as teorias pra eles. E como bonus, da 1 mes pra eles treinarem ENTRE SI.

E bota contra os 8 melhores jogadores de 2002 pra cima, que nao pararam de jogar. Na minha opiniao, o time moderno vai ganhar consistentemente por uma diferenca pequena na 2f5, e vai ser um massacre em qualquer outro mapa.

Com uma possibilidade pequena do time oldbie ganhar ou empatar. Nao tem nenhuma possibilidade de vencer ou empatar em qualquer outro mapa porque nem a maioria que joga HOJE EM DIA sabe jogar direito em mapa nao-2f5, o que eh uma vergonha, e olha que eu gosto muito de 2f5.

E ate porque 2f5 eh um mapa muito fechado e linear. Bota um dos animais mais inteligentes, tipo golfinho ou o chimpanze, ou um pastor alemao pra jogar 2f5, eles vao aprender todas as posicoes tudo certinho, o que fazer em todas as situacoes. Garanto.

Isso tudo que eu falei eh somente minha opiniao. Nao to falando que eh a verdade absoluta. Sinta-se livre pra nao concordar.
tem um topico aqui na ds...nao sei qual ano q foi...mas foi pos 2005
um cf entre mix de old e mix dos newba q acham q jogam d+
e a gente ganhou a partida heuaheae

podemos parar no tempo....mas temos as malandragens do jogo
mulecada de hj em dia soh sabe correr e atirar

serjaum is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

06-03-11, 02:33 #2073
Quak, Naquele ano o YH e o KQ tavam ativos da silva.

Ate o DiE tava com uns 6 ou 7 jogadores novos e ativos tipo marconds nissim cronical carpedien etc... se eles quisessem jogar teriam jogado. Nao foi por falta de ter tentado marcar CF, com semanas em antecedencia. De 2003 a 2005 eu soh joguei 3 jogos contra o die pelo ew... dois na 2f5 e o outro na TF2Kamp.

Serjaum, eu to falando dos 8 melhores jogadores da epoca velha contra os 8 melhores jogadores da epoca nova, esse mix ai eh absolutamente irrelevante no assunto em questao.


Last edited by Arkanj0; 06-03-11 at 02:44..
Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

06-03-11, 03:05 #2074
Com todo respeito aos jogadores envolvidos, eh claro. Mas se eu ate considerasse isso, O time oldbie tava muito mais forte que o time dos newba e soh ganhou por 2x1.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

06-03-11, 03:40 #2075
Quote:
Postado por Arkanj0 Mostrar Post
Quak, Naquele ano o YH e o KQ tavam ativos da silva.
não estavam... quer dizer, só posso falar pelo KQ... e já tinha acabado

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

06-03-11, 03:55 #2076
Acabou mais entre o meio e o fim de 2004. Antes disso tavam ativos sim.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

06-03-11, 04:24 #2077
Achei e salvei um topico de 2004... envolvendo KQ x BUG. E o monge que nao tinha o que fazer hehe.

http://www.megaupload.com/?d=2EPJD94P

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

06-03-11, 05:07 #2078
Vou fechar por aqui porque senao o darknerd em mim fica solto e eu escrevo uns trocentos posts porque eu gosto muito de discutir TF, mesmo que eu nao seja muito bom porque as vezes eu posto antes de pensar hehe.

Enquanto eu acho que o que o did falou ta certissimo, se eu tivesse que escolher, eu acho que os 3 maiores clans, foram, nessa ordem... EW, KQ e DiE.

Eu sou suspeito pra falar, na real, eu nem me importo de deixar o titulo de #1 pro KQ, a satisfacao de ter sido parte do time mais alto nivel da historia do TF eh suficiente pra mim.

Mas eh que eh tao obvio que o EW foi o numero 1 que eh impossivel eu deixar de reconhecer. Nao ta faltando titulos, nao ta faltando vitorias, nao ta faltando os inumeros jogadores de reconhecimento, nunca teve nenhuma epoca ruim.. todas as epocas EW era sempre um dos melhores, quase nunca ficou inativo por muito tempo... a unica epoca que ficou inativo era porque tava ganhando camp pra outros clans (KQ), nunca foi um clan famoso por ficar fazendo frescura pra jogar com clan bom e com certeza tem o melhor RATIO de maior numero de vitorias x menor numero de derrotas de todos os clans da historia. O clan mais consistente de todos.

Mas como eu disse, o titulo de #1 pode ficar com KQ ou DIE que eu nao me importo muito com isso. Mas EW nao eh #3 nunca huehue. No minimo #2. Muito menos #4 nessa grande votacao. =D

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

06-03-11, 11:48 #2079
Arkanjo, pq vc insiste em falar de 2004 mano? Pode falar oq quiser de 2004, que o EW era o time de melhor qualidade, que o EW era o melhor do mundo, que ganhou 50 títulos seguidos, que tinha isso e aquilo... Independentemente de ser verdade ou não o que vc tá falando, eu não me importo com 2004... Aliás, cabe a qualquer um ter o bom senso de não se importar com 2004 para efeitos de apurar o melhor clan da história, principalmente porque não tem como medir a força de um clan que só joga contra 3 ou 4 adversários infinitamente inferiores, já que os adversários de nível tinham acabado.

O KQ jogou 5 confrontos em 2004, sendo 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota.... se algum KQ desavizado resolveu marcar confronto sem autorização, armando um time capenga com quem ainda insistia em jogar, como o chrysler fez contra o BUG nesse topico que vc citou, então é óbvio que ia tomar uma sacolada de qualquer um... KQ nao tinha mais time... tinha oficialmente acabado...

Pra medir o melhor clan da história, é evidente que qualquer pessoa razoável deve considerar o período em que o TF tinha clans de ponta ativos e competitivos... de 1999 até 2003 foram 5 anos marcantes nesse sentido... E não uma época em que o EW, sozinho, aproveitava o TF falido para bater em cachorro morto... grandes bosta!!!

O LC inovou o TF criando organização num time, táticas, supremacia total, membros mais velhos do que a mulecada da época, etc...

O KQ desbancou o LC vencendo confrontos históricos, foi o clan que inventou a Defesa Total e diveeersos outros binds de comunicação, inclusive com os sons de alerta "ESPIRAAAAL", "DEFESAAAA", "ELEVADOOOR", a tática 4-4 com demoflag na 2f5, que a comunidade inteira parava pra ver... time maior detentor de títulos da história do TF (até o fim de 2003)...

O DIE ficou 83 jogos invicto, mais uma vez marcou história por ser um novo clan capaz de inovar o TF, capaz de jogar um CF inteiro com 3 na defesa, sendo pioneiro no uso de demo média/alta no Brasil, utilizando medic com força no atk, etc....

ISSO É FAZER HISTÓRIA!

O EW sempre manteve alto nivel, mas era coadjuvante nesse período... ganhou bons jogos do KQ, ganhou bons jogos do DIE... legal! mas perdeu outros vários jogos, inclusive de clans medianos... nao se marcou por inovar nada e nem tinha tantos títulos... é tão óbvio que o EW não foi o melhor clan da história que a comunidade resolveu o deixar em ultimo na votação, com toda justiça né, já que obviamente KQ, LC e DIE foram superiores!

Mas eu tbem vou encerrar por aqui, pq é desnecessário recomeçar uma discussão que já rolou no início do topico...

vlw

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-03-11, 12:30 #2080
O ew de 99/00/01 era um puta time tambem... Dá pra ver pelo retrospecto claramente superior contra o KQ nos amistosos e melhor de 3... o grande pecado foi o desempenho pífio em campeonatos na época. Na qnet3 não conseguiram levar time à altura do time da net... na top8 que teoricamente era pra ser o "Campeonato do Ew" perderam pro DiE que até então nunca tinha vencido KQ ou Ew. Na final o DiE jogou com a defesa lagada contra o KQ e perdeu de 4-0 (inimaginável na 2fort5). Esse jogo eu queria ter visto com os dois times em condições iguais, era pra ter sido ultra-disputado, nos fodemos gostoso.

P.S.: nesse 4-0 da final O QUAKILLER ATACOU DE SCOUT PRO KQ hauuauhahauha


Banjo, o ew não tem como se considerar o melhor time da história pq sempre foram desorganizados "na hora H", pareciam pipoqueiros. No auge do tf, nos grandes campeonatos, foram ownados pelo DiE principalmente, prontofalei hauehuaheua
Alcançaram hegemonia, a mais clara e tranquila hegemonia do qwtf, ao final de 2003 e durante o ano de 2004, época que a quantidade de jogadores já era bem baixa... Mesmo assim, sei lá como, conseguiram perder aquele top16 que foi o último campeonato com clans de nível mesmo claramente tendo o melhor time hauhuauhauah

Resumindo: se fizessem o que tinham "no papel" dentro do server nos campeonatos seriam o melhor time... mas isso vale pra todos, se o XYZ tivesse ganhado todos os confrontos seria o melhor também ahuhaaua... contente-se com seu honroso quarto lugar!!


Aquele rage de campeonatos ao final do qwtf, na real, era igual bater em morto.

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

06-03-11, 12:34 #2081
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
P.S.: nesse 4-0 da final O QUAKILLER ATACOU DE SCOUT PRO KQ hauuauhahauha
eu tb arriscava umas de demo atk huehue aí eu avisava pro ac q ia usar 1 pipe

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-03-11, 12:38 #2082
Um lance interessante desse top8 foi que o torneio foi meio relampago... tudo foi jogado num FDS... esse formato era mto fodão... mas geral abdicava de vida social pq os jogos iam até 4 da matina.

A final foi na véspera da eleição que teve em outubro/2000, e o xuípa era mesário HUEAHUEAUEHAUEHUAHE O MLK DEVE TER SE FODIDO MTO NO DIA SEGUINTE HAUHUEHUAE COITADO
O AC implorava pra adiar, e os dies queriam matar o assunto no dia mesmo (erro fatal)... Agora que tou lembrando, teve um maluco de MGA que nukou os servers pra foder o KQ, não lembro quem era, veio à tona depois... Quase que a final foi die x mf por isso... Na época o DiE era o queridinho do tf por ser newbie, geral torcendo contra o kq... o fato do maluco ter nukado o server na final ajudou a foder o DiE de vez, puta fogo amigo do caralho hauhauhuahau

tdf is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

06-03-11, 12:51 #2083
Nao era o destino do EW ganhar a top 16... ninguem apareceu contra o OBQ, nao sei, talvez acharam que o jogo nao ia ter graca. Jogamos com 6 jogadores, sendo que 1 era o muca com ping 999 entao era praticamente 5.

Adiciona o Spike e o Hellshadow, 2 inativos que nao sabiam mais como primar gren e voce nao tem uma receita para a vitoria. Perdemos 3x2, o EW comecou ganhando por 2x0 e ficou assim por uns 30-40 mins... mas ae tomamos gol atras de gol porque os scout me campearam com conc e eu nao pude voltar a minha posicao... era soh eu e a sentry defendendo.

Ja a derrota contra o YH no jogo seguinte foi mais legitima... mas ainda muito zuada porque de completo soh tinha a defesa. Set e Saint soldier Fast Tig leve... comecamos ganhando 1x0 tranquilo... mas ai o Tig saiu imediatamente depois do gol e o Hellshadow entrou no lugar dele... ai ja viu ne. Fast e Hellshadow eram muito nulos, isso fez o YH atacar com 6 ou 7 e nos tomar muita pressao... tomamos o primeiro gol porque o ircF caiu e o segundo gol porque o meu PC travou no meio do jogo. Terminou 2x1.

A participacao do EW nesse camp foi um desastre, inicio ao fim.

Tdf, o EW teve o melhor time da historia sim... isso nao tem o que discutir. Nunca entrou no server 100% completinho, mas era o melhor time disparado ate com 80% dos titulares. Eh igual tentar querer discutir se o Did foi um sold efetivo no ataque.... hehehe. Obvio que foi!


Last edited by Arkanj0; 06-03-11 at 13:00..
Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

06-03-11, 13:38 #2084
E parem de querer cortar o importante segundo semestre inteiro de 2003, que o EW jah era o melhor disparado, desde que voltou da inatividade, no primeiro dia. Querer resumir o dominio do EW pra finalzinho de 2003 e 2004 eh brincadeira.

O motivo de o EW ter perdido a TOP 16 nao teve nada a ver com habilidade. Foi porque o KQ pagou alguem pra fazer um voodoo pra eles ganharem camp, porque pelo que eu leio ganharam o camp com muita sorte na final contra o E. =p

Querer cortar 95% do segundo semestre, todos os dias e semanas que o EW passou ganhando todos os CFs pra um campeonato que aconteceu um monte de coisa esquisita eh querer mentir pra si mesmo.

As vezes ganhar campeonato nao eh tudo na vida.

E soh nao dominou 2003 inteiro porque ficou inativo, logo depois que eu entrei no finalzinho de 2002 hueheu, fui forcado a migrar pro YH, muito azar meu. Eu, o newbie feliz por finalmente ter conseguido entrar no clan dos sonhos, tive que lidar com essa dura realidade.


Last edited by Arkanj0; 06-03-11 at 13:47..
Arkanj0 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-03-11, 14:36 #2085
Só não dominou 2003 inteiro pq estreou o ano perdendo campeonato pro DiE
aueuaehaeh

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-03-11, 21:55 #2086
Quote:
Postado por Arkanj0 Mostrar Post
E parem de querer cortar o importante segundo semestre inteiro de 2003, que o EW jah era o melhor disparado, desde que voltou da inatividade, no primeiro dia. Querer resumir o dominio do EW pra finalzinho de 2003 e 2004 eh brincadeira.

O motivo de o EW ter perdido a TOP 16 nao teve nada a ver com habilidade. Foi porque o KQ pagou alguem pra fazer um voodoo pra eles ganharem camp, porque pelo que eu leio ganharam o camp com muita sorte na final contra o E. =p

Querer cortar 95% do segundo semestre, todos os dias e semanas que o EW passou ganhando todos os CFs pra um campeonato que aconteceu um monte de coisa esquisita eh querer mentir pra si mesmo.

As vezes ganhar campeonato nao eh tudo na vida.

E soh nao dominou 2003 inteiro porque ficou inativo, logo depois que eu entrei no finalzinho de 2002 hueheu, fui forcado a migrar pro YH, muito azar meu. Eu, o newbie feliz por finalmente ter conseguido entrar no clan dos sonhos, tive que lidar com essa dura realidade.
nao soh o ew ficou inativo em 2003...o tf morreu em 2003
aceite isso

soh os camps rolaram direito nessa epoca

serjaum is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

07-03-11, 06:06 #2087
Depende como voce define o seu criterio pra TF ter morrido.

TF foi morrendo por varios motivos diferentes. Alguns foram pra jogos mais modernos, alguns tinham compromissos mais serios e outros simplesmente se cansaram do jogo. O TF comecou a diminuir, em vez de crescer, ja em 2000.

2003 teve menos jogadores comparado a 2002, porem, o mesmo numero de pessoas e clans que jogavam em 2003, jogaram em 2004... a unica diferenca eh que o nivel de jogadores individuais aumentaram por causa de quad.

O TF de 2004 foi tao forte quanto o de 2003 em numeros, mas o nivel de skill aumentou mais ainda.

Mas eu Vou falar NA LATA os 3 motivos principais do porque o TF acabou de vez, no final de 2004. Porque a maioria aqui parece agir como se os motivos fossem muito misteriosos, e nao sabem porque um jogo tao divertido milhou completamente.

O primeiro motivo foi a falta de server pra jogar e inumeros admins incompetentes que permearam a historia desse jogo. Duvido que alguem aqui pode contar quantas vezes CFs e treinos de clans medios e pequenos milharam por falta de server e admin. Foram inumeras.

O segundo motivo foi a falta de marketing. Como alguem esperaria que o cenario fosse se renovar com novos jogadores se ninguem fez um marketing basico pro jogo... montar pagina e postar link na DS nao faz nenhuma diferenca.

O terceiro, e mais importante motivo de todos, foi falta de competicao. Os jogadores de todos os clans que restaram viram que nao podiam competir com o EW, e foram pra casa. Ninguem joga qualquer tipo de jogo, seja Futebol, Starcraft, Street Fighter, Xadrez ou BAFO pra ficar perdendo e perdendo. Todo mundo gosta de ganhar. Se nao ganharem, vao abandonar o jogo e dedicar o proprio tempo a outros interesses.

Se voce nao acredita em mim e acha que eu to sendo arrogante, o que eu nao acredito que estou, vou fazer uma previsao.

Se o KQ atual perder pro EW mais vezes e nao ganhar nenhum jogo, eh soh uma questao de tempo ate que o clan se desmonte e o TF volte pra cova de novo. Eh a natureza das coisas. Esta no melhor interesse do TF o EW perder pro KQ. O bom eh que o KQ tem um time capaz de competir com o EW, entao vamos ver o que acontece.

Obrigado por ter lido.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

07-03-11, 10:59 #2088
Bixo, pra algum EW aparecer aqui, como já fizeram, e falar que eu estou distorcendo as coisas tem que ser muito cara de pau... OLHA ESSE ARKANJO! O cara realmente muda todo o contexto dos fatos para a forma que melhor lhe convém...

Arkanjo, NINGUÉM aqui quer desconsiderar o segundo semestre de 2003... eu estou falando o tempo inteiro que não considero apenas o ano de 2004, porque, de fato, o TF morreu em 2004...

Mas como é que eu vou desconsiderar o segundo semestre de 2003 se o KQ ganhou 2 campeonatos naquela oportunidade?

|12| KQ 3 x 1 DIE | 2fort5 | 25/05/03 | CTF2003, FINAL -> EH CAMPEAO!!!!! (ok ainda era 1º semestre)
|32| KQ 2 x 1 YH | 2fort5 | 02/11/03 | TOP16, FINAL -> EH CAMPEAO!!!!!

Em 2003 teve mais campeonatos e o EW não ganhou NENHUM... Como é que um time que vc fala que foi o melhor de todos os tempos nao ganha nenhum campeonato no ano inteiro?

Não é só... em meados de 2003 o EW simplesmente fechou as portas, acabou, declarou inatividade... foi por isso que o did, sard e ozba ficaram circulando pelo YH, DIE, até parar no KQ e FINALMENTE GANHAREM UM TÍTULO ehiuaheiuhaoiuhe....

"ganhar campeonato não é tudo... aconteceram várias coisas estranhas"

Ah mano, sem mimimi... Quem entra pra história é quem ganha títulos... enquanto vc fica aí falando da seleção de 1982 (que obviamente foi um dos melhores times da história do futebol, assim como o EW foi do TF), eu fico falando da seleção de 1970 (que é tida como a melhor seleção da história não só pq tinha pelé e cia, mas pq foi campeã)

No mais do seu post, concordo com os motivos que fizeram o TF acabar, só acrescentando que a comunidade também partiu para outros jogos e outros players simplesmente adquiriram outras prioridades/responsabilidades na vida!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-03-11, 14:10 #2089
quak, bottom line, eu joguei mais de 10 cf´s contra kq( e nao me interesse seus posts gigantescos,EH FATO,EU JOGUEI,EU LEMBRO) e nunca perdi, vc deixou bem claro,em toooda a historia(com stats antes de eu entrar no ew) pode ser q a vantagem nao seja tao imensa, mas eu posso falar com toda a segurança de 2002 qdo entrei em diante o kq nao conseguiu derrotar nenhuma vez o ew, nao no meu turno eheheh entao pega essas tuas stats e sai fora pq aki nao,ehaheaehohae

e serio, ta ficando ridiculo, vc comeca na inocencia mas tas regredindo teu cerebro pra quase 10 anos atras, começa a analisar teus posts e para vai (mesmo pro arjanjo) , tf nao vale uma discussao tao imbecil,nao mais... o cenario de 2011 eh basicamente um punhado de mix e eventualmente o ew socando o kq(heheh troll mode imperando nesse post) e vc eventualmente miando de demo media (tenho ate o demo aki antes de vc negar!)..

se tem uma coisa q me arrependo eh nao ter gravado as conquistas da epoca,keria ter demos, ss etc... nao tanto pra mostrar pra individuos como quak( q eh irrelevante, tem topico sobre ele ter dado rcon quit q ele da um jeito de negar, melhor discutir com um bipolar nao medicado) mas mais pra recordar com nostalgia...

ircF is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

07-03-11, 18:33 #2090
Ircf vc devia me respeitar mais... Pode ne chamar de pato, do que vc quiser, mas me respeite... Eu sou um dos poucos representantes, juntamente com alguns ew's como o newka, da primeira geraçao do tf...

E eu joguei ate 2003... O EW tomou de 10 a 0 do KQ... sim, foram 3 a 0 dentro do server e depois os EW droparam... Isso foi em 2002/2003... E ae... Vai negar tb???

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-03-11, 19:29 #2091
nem fodendo q tiveram 10 kq vs ew a partir de 2002 hauehuae
se teve 3 foi mto

serjaum is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

07-03-11, 20:43 #2092
O que eu posso falar da minha parte, eu ja joguei 3-4 vezes contra o KQ quando eles tinham time bom, e umas 5-6 vezes quando o time deles ficou enfraquecido.

Tudo isso do meio de 2003, que foi quando eu comecei a jogar pelo EW, ate o meio de 2004, quando o KQ, a sigla, parou de existir. Porque ja nao tinham mais time bom no comeco de 2004. Nunca perdemos nenhuma.

Nao fui EW em 2002, entao nao posso confirmar o que o ircF ta falando que aconteceu no ano de 2002 em questao de vitorias e derrotas, porque eu entrei oficialmente em 1 de Janeiro de 2003 exatamente heuhe. Mas ai o clan ficou inativo 1 mes depois.

Se nao quer acreditar, tudo bem, mas pra que eu inventaria jogo que nao aconteceu. Nao preciso disso nao.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

07-03-11, 22:24 #2093
07-03-2011, discutindo esse tipo de coisa
eu nao consigo entender

marz is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-03-11, 13:27 #2094
Quote:
Postado por Arkanj0 Mostrar Post
E parem de querer cortar o importante segundo semestre inteiro de 2003, que o EW jah era o melhor disparado, desde que voltou da inatividade, no primeiro dia. Querer resumir o dominio do EW pra finalzinho de 2003 e 2004 eh brincadeira.

O motivo de o EW ter perdido a TOP 16 nao teve nada a ver com habilidade. Foi porque o KQ pagou alguem pra fazer um voodoo pra eles ganharem camp, porque pelo que eu leio ganharam o camp com muita sorte na final contra o E. =p

Querer cortar 95% do segundo semestre, todos os dias e semanas que o EW passou ganhando todos os CFs pra um campeonato que aconteceu um monte de coisa esquisita eh querer mentir pra si mesmo.

As vezes ganhar campeonato nao eh tudo na vida.

E soh nao dominou 2003 inteiro porque ficou inativo, logo depois que eu entrei no finalzinho de 2002 hueheu, fui forcado a migrar pro YH, muito azar meu. Eu, o newbie feliz por finalmente ter conseguido entrar no clan dos sonhos, tive que lidar com essa dura realidade.
Final do TOP16 foi x YH. E foi a semi-final na mbases. E em nenhum dos jogos foi sorte. O jogo contra o E foi pro Golden Goal, e ganhamos porque na 1ª vida praticamente eu matei todos os defensores do E e a sg, aí o Marz levou a key embora sem ser perturbado.

A final contra o YH foi tudo menos sorte. O KQ dominou o jogo inteiro, fez 2x0 e só no fim o YH conseguiu pressionar a defesa do KQ (quak, storm, chrysler e tchelo[?]), quando mandaram o sabre e mais 1 pro ataque e vieram com 6 forçando a espiral. Mas foi só. E já tinhamos ganhado do YH no mesmo camp, por 2x1 na BAM4.

Que o time mais habilidoso do TF foi o Ew foi aquele com did, set, sekz, saint, monge, muca, arkanjo e etc ninguém nega. Mas o KQ fez mais história. A votação reflete isso. Teve um time praticamente imbatível no bn off com BRASA, Sibus, KN e cia, e no bn on ainda ganhou 2 camps nacionais.

É a mesma razão do YH não ser lembrado em discussões como essa. Foi um time com tempo de vida considerável, com um time muito forte (com habilidade suficiente pra ganhar de qualquer outro), mas pela filosofia deles, de jogar com qualquer 8, mudar a formação a cada cf, nunca treinar etc, e consequentemente, não terem ganhado campeonatos, não fizeram história.

Quando eu penso no meu histórico no TF, acredito que eu tenha mais derrotas em cf's do que vitórias. Mas disputei 5 campeonatos e ganhei 3. Isso é o que conta. Mal lembro dos CF's que eu perdi. Mas lembro bem das finais de campeonato que ganhei. Assim como você lembra bem os jogos de camp que perdeu. O exiz também lembra vividamente dessa derrota pro KQ na final da TOP16.

StorM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-03-11, 14:36 #2095
da final da top 16 eu soh lembro q no rush eu cheguei na flag room e rodei a sentry level 1 de pyro hue

o killeranal q liberou caminho pra mim na espiral se nao me engano

serjaum is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
01-03-13, 13:43 #2096
KQ 2 x 1 YH | 2fort5 | 02/11/03 | TOP16, FINAL -> EH CAMPEAO!!!!!

Tive a honra de participar do último título do KQ de vários que conquistamos!
Que saudade!

chrysler is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-03-13, 17:14 #2097
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Beavis, o Ew não leva vantagem no retrospecto contra o DiE mesmo contado os paus que a gente levava no começo de 2000 no início do time (época que éramos fregueses de OX, MF, Fr, ]C[, P2, TUDO heauehauhe).

São 5 vitórias do DiE, 5 vitórias do Ew e 2 empates.
Isso contando cada map das decisões em melhor de 3 como um cf individual e sem contar um WO que o DiE teve na primeira fase da TFCL contra o Ew (nesse camp o DiE voltou a encontrar o Ew na final).

Das 5 vitórias do Ew, três foram no primeiro semestre de 2000.
Foi um 3x1, um 7x1 e um 4x0. Esse 4-0 foi rox, ew jogou d+ e o DiE já tava começando a evoluir... era a época que o Ew tava levemente melhor que o KQ por um tempo...

Outra vitória foi na well pela TFCL (não vou entrar no mérito, mas quem jogou e lembra sabe pq o die perdeu hahueuahe, e de qqer forma vencemos os outros 2 maps e fomos campeões) e a outra derrota no final pro timaço que o ew formou.

038 xx.xx.2000 Evil Warriors - TFTS Semi Final 2fort5 1-3
044 xx.xx.2000 Evil Warriors 2fort5 1-7
063 xx.xx.2000 Evil Warriors 2fort5 0-4
095 xx.xx.2000 Evil Warriors - Top8 Semi Final 2fort5 1-0
127 25.03.2001 Evil Warriors 2fort5 0-0
130 28.04.2001 Evil Warriors 2fort5 1-0
176 18.05.2002 Evil Warriors - Casei Semi Final2fort5 1-0
202 03.11.2002 Evil Warriors - TFCL 2fort5 10-0 - acho que isso foi WO pro die e o mago contabilizava assim ahuuahuha
211 21.12.2002 Evil Warriors - TFCL Final Mbases 2-0
215 28.12.2002 Evil Warriors - TFCL Final Well 0-2
216 04.01.2003 Evil Warriors - TFCL Final 2fort5 1-0
??? ??.??.2004 Evil Warriors Não SEI A DATA 2fort5 0-1
??? ??.??.2004 Evil Warriors Não SEI A DATA 2fort5 0-0
nessas stats faltou um die 1x0 ew na bam4 pela cbtf em meados de 2001
(tou corrigindo pq esse tópico é uma bíblia da história do qwtf e tudo aqui é dado oficial ahuehaue)

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

01-03-13, 19:46 #2098
eu joguei esse 0x0 final , e o 1x0 anterior, foram pra mim jogos no auge da qualidade tecnica q o tf permite, em especial na 2f5, extremamente parelhos(o 1x0 foi decidido com um gol do did pelo eleva,mas salvos varias dt's), mto bom.

ircF is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-03-13, 15:27 #2099
concordo ircf, essa época aí foi de longe a melhor do tf
e pensar que um monte de gente começou a jogar em 2003, viciou em "quad" e se achava "bot".. hueah

E não sei se já falei isso nesse topic, mas pra mim o clan mais LEGAL de todos os tempos foi o Rv, sempre brigando com os melhores e tinha os caras mais gente boa do tf

didz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-03-13, 17:10 #2100
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
eu joguei esse 0x0 final , e o 1x0 anterior, foram pra mim jogos no auge da qualidade tecnica q o tf permite, em especial na 2f5, extremamente parelhos(o 1x0 foi decidido com um gol do did pelo eleva,mas salvos varias dt's), mto bom.
Queria lembrar o time do die dessa época...
Será q é aquela época que o rid atacava comigo?
Salvo engano nissim era engineer... snow devia ser porão... média cronical... rampa que não sei quem tava pegando...
Era um time OK até.

tdf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.