Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
Default Michael J. Fox regrava teaser de De Volta Para o Futuro para o Scream Awards

13-10-10, 18:50 #1
A premiação do Scream Awards 2010 acontecerá na próxima terça-feira (19/10) e prestará homenagem para a série Lost e também para o filme De Volta Para o Futuro (Back to the Future), comemorando seus 25 anos de lançamento. Vários atores que participaram desses projetos confirmaram presença na premiação, mas o ator Michael J. Fox tratou de prestar uma homenagem especial regravando ao canal Spike, o teaser do primeiro filme da trilogia. Confira abaixo como ficou a gravação do comercial e também a versão original do teaser. O Scream Awards 2010 será exibido pelo canal Spike no dia 19 de outubro.


E Original:


Uma das trilogias mais fodas do cinema





wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-10-10, 18:52 #2
TNT Brasil Exibe Cerimônia de Entrega do Scream Awards 2010

O canal TNT Brasil informa que exibirá no dia 31 de outubro, às 22h, a cerimônia de entrega do Scream Awards, premiação da cultura pop que elege os melhores do cinema, séries de TV e quadrinhos com temáticas relacionadas ao terror, super-heróis, fantasia e ficção científica.

O evento desse ano deverá oferecer aos fãs de “Lost” a oportunidade de ver parte do elenco principal reunido no palco pela primeira vez desde o final da série. Estão confirmadas as presenças de Jorge Garcia (Hurley), Henry Ian Cusick (Desmond) e Harold Perrineau (Michael), além dos produtores executivos Carlton Cuse e Damon Lindelof. Ao longo da cerimônia, será exibido um tributo à série. Trata-se de um vídeo de treinamento da Iniciativa Dharma, estrelado pelo ator Francois Chau como o Dr. Pierre Chang.

Outras atrações programadas são a exibição de cenas dos filmes, ainda inéditos, “Pânico 4” e “Atividade Paranormal 2” e as presenças de Michael J. Fox, Lea Thompson e Elisabeth Shue da trilogia “De Volta Para o Futuro/Back to the Future”, que comemora 25 anos da estreia da produção original.

Criada pelos produtores Michael Levitt, Cindy Levitt e Casey Patterson e exibida pelo canal Spike TV, nos EUA, a premiação comporta 30 categorias. Os vencedores são escolhidos por voto popular, que podem ser feitos através da Internet no site oficial do prêmio.

O formato seriado concorre em duas categorias, a de Melhor Série de TV e Melhor Atuação em Séries de TV. Os indicados da primeira categoria são: Dexter, Doctor Who, Lost, True Blood e V. Já na segunda categoria, foram indicados os atores Matthew Fox por “Lost”; Michael C. Hall por “Dexter”; Zachary Quinto por “Heroes”; Alexander Skarsgard por “True Blood”; e Anna Torv por “Fringe”.

Outros atores de séries poderão ser encontrados nas categorias de melhor ator/atriz coadjuvante; breakout performance; melhor vilão; melhor super-herói; melhor ator/atriz de ficção científica; melhor elenco/best essemble; e melhor cena surpreendente do ano/holy $#*! scene of the year.

Em 2009, a série “True Blood” ganhou na categoria de Melhor Série de TV. Os concorrentes foram “Dexter”, “Battlestar Galactica”, “Fringe”, “Lost” e “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”. A série homenageada foi “Battlestar Galactica”.

wiseman is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

13-10-10, 18:57 #3
Depois de Godfather...a melhor trilogia do século XX.

Gunner is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-10-10, 19:29 #4
Depois de godfather e a Trilogia dos Dolares, a melhor trilogia

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

13-10-10, 20:17 #5
Il buono, il brutto, il cattivo é bom demais mesmo many...

Camper is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

13-10-10, 20:20 #6
http://baconfrito.com/top-10-trilogias.html

Como eu digo aqui, eleger a melhor trilogia significa dar pesos iguais aos três filmes.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-10-10, 21:36 #7
Vassoura, nao quero ofender... mas deram um coluna pra essa Uiara por pena né
Ou alguém de influencia no site ta comendo
Pelamor, uma crítica pior que a outra HUE'

btw, concordo com teu top 10 das trilogias nas que vi inteiras, mas se a trilogia da vinganca tem algo melhor que oldboy já deveria ganhar umas posicoes
E senhor dos aneis nao merece lugar tao alto na lista nem fodendo, star wars deveria ocupar aquele lugar pelo menos

Zedd is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

15-10-10, 15:58 #8
FODA

ps. Eu acho "Sympathy for Mr Vegence" melhor que Oldboy, só não gostei nada nadica de "Sympathy for Lady Vengeance". Existem inúmeras trilogias boas: "Trilogia do Silêncio" do Bergman, "Trilogia da América" do Elia Kazan.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-10-10, 10:14 #9
tsc tsc
WW noob
Lady Vengeance é o melhor dos três.

Conrado is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
16-10-10, 15:09 #10
Criarei vergonha na cara e assistirei essa trilogia (não me matem)

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

16-10-10, 15:15 #11
Lady vengeance me deu sono. Um dia assistirei de novo.

Pra mim o Mr. Vengeance é tão foda quanto Oldboy. Os dois sao geniais.
Lembrei agora daquela cena que os vizinhos do cara mudo tão lá tocando uma bronha coletiva pros gemidos de dor da irmã dele aheuahhehe


Last edited by intel; 16-10-10 at 15:20..
intel is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
17-10-10, 12:46 #12
 

Michael J. Fox e Christopher Lloyid subiram ao palco acompanhados de uma réplica do carro/máquina do tempo Delorean. Eles foram ovacionados de pé.

A quinta edição do Scream Awards, cuja gravação aconteceu na noite deste sábado (16), em Los Angeles, teve o filme “A origem” e a série de TV “True blood” como grandes vencedores. As duas produções roubaram a cena no evento dedicado a celebrar o melhor (e até o pior) da cultura pop, como longas, seriados e quadrinhos.

O canal a cabo TNT exibe o Scream no dia 31 de outubro, às 22h. Pelo fato de ele ter sido gravado para passar nos EUA apenas no dia 19, a Spike TV não revelou o nome de todos os vencedores.

Principal premiado do evento, “A origem” abriu a premiação com um clipe cheio de imagens do longa, enquanto uma orquestra executava ao vivo a trilha sonora do filme, assinada por Hans Zimmer, com um peão gigante rodopiando pelo palco. O diretor Christopher Nolan recebeu o troféu de forma de estaca de madeiras pelas mãos de Halle Berry e agradeceu ao público pelos seis prêmios que o longa teve na noite.

Agradecer aos fãs foi a tônica da premiação, afinal, são eles quem escolheram os vencedores. “É bom estar em uma premiação em que realmente somos amados”, brincou o ator Jorge Garcia, de “Lost”, durante a homenagem que o seriado ganhou.

“Eles não deviam receber prêmios até explicarem o que era a escotilha e todo o resto. Quem construiu a estátua de quatro dedos? Eu sei, os mexicanos”, brincou o comediante Jimmy Kimmel, antes de entregar o prêmio "de despedida final" aos produtores-executivos Carlton Cuse e Damon Lindelof.

A volta dos anos 1980
A outra celebração da noite, e muito mais representantiva, foi a dos 25 anos do primeiro “De volta para o futuro”. Michael J. Fox e Christopher Lloyid subiram ao palco do Greek Theatre acompanhados de uma réplica do carro/máquina do tempo “Delorean” e foram ovacionados de pé.

“É um filme que persiste conquistando as pessoas há décadas. Estar aqui valeu por reencontrar o Michael”, comentou Lloyd, emocionado, enquanto a plateia gritava o nome de “Doc”. Já Fox, o eterno Marty McFly, fez questão de agradecer ao compositor da trilha sonora da série, John Barry.

Outro suspiro oitentista da premiação, e desta vez surpresa, foi a aparição de Bill Murray, trajado com a roupa de “Os caça-fantasmas”, ao receber o prêmio de melhor filme de terror – “Zumbilândia”, no caso.

Já Sigourney Weaver, que ganhou das mãos de James Cameron o Prêmio Herói, por sua colaboração com o gênero da ficção científica, entrou no palco saindo de um ovo gigante alienígena, referência clara a “Alien”, um de seus maiores sucessos.

Vampiros vs zumbis
Repetindo o sucesso do ano passado, “True blood” mais uma vez dominou os prêmios televisivos. O show venceu em diversas categorias, como melhor programa, melhor vilão (para Alexander Skarsgård), melhor atriz de terror (Anna Paquin) e até o curioso prêmio de “cena mais do cace... do ano”.

“Seres naturais causam uma fascinação que não sei explicar”, disse ao G1 o ator Sam Trammel, que interpreta no seriado o metamorfo Sam Merlotte.

Porém, se depender da reação do público que esteve na gravação do Scream Awards, a dominação vampiresca está com os dias contados. A ameaça tem nome: zumbis. Além da vitória de “Zumbilândia” como melhor filme de terror, quem também recebeu bastante atenção durante a premiação foi a série “The walking dead”, que estreia nos EUA no final de outubro, perto do Halloween.

Baseado na graphic novel de Robert Kirkman (vencedor do prêmio de melhor HQ, aliás), o seriado conta a história da viagem de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingido por um apocalipse zumbi. O Scream exibiu um trecho de dois minutos da atração e levou a plateia ao delírio ao exibir uma cena em que um policial dá um tiro na cabeça de um morto-vivo.

Palco de estreias
Não foi apenas “The walking dead” que teve imagens exibidas em primeira mão. O Scream Awards mostrou cenas exclusivas de diversos blockbusters que estreiam nos próximos meses, como “Pânico 4” ( Neve Campbell, David Arquette e Wes Craven marcaram presença), “Harry Potter e as relíquias da morte”, “Atividade paranormal 2”, “Super” e “The rite”, longa de suspense com Alice Braga e Anthony Hopkins, que foi aplaudido de pé no Greek Theatre.

Curiosamente, o vencedor do prêmio de filme mais esperado não teve nem trailer divulgado – “Lanterna verde”. Os protagonistas Ryan Reinolds e Blake Lively fizeram uma breve e atrapalhada aparição, que teve de ser regravada por três vezes.

Confira abaixo a lista prévia dos vencedores do Scream Awards 2010:

The Ultimate Scream: "A origem"
Melhor Filme de Ficção Científica: "A origem"
Melhor Filme de Fantasia: "Eclipse"
Melhor Filme Mais Esperado: "Lanterna verde"
Melhor Filme de Horror: "Zumbilândia"
Melhor Programa de TV: "True Blood"
Pior filme do ano: "Piranhas 3D"
Melhor Diretor: James Cameron ("Avatar")
Melhor Atriz de Fantasia: Kristen Stewart ("Eclipse")
Melhor Atriz de Horror: Anna Paquin ("True blood")
Melhor Ator de Horror: Alexander Skargard ("True blood")
Melhor Vilão: Mickey Rourke como Ivan Vanko ("Homem de ferro 2")
Melhor Participação Especial: Bill Murray ("Zumbilândia")
Melhor Cena de Mutilação: A transformação cirúrgica em uma centopéia humana ("A centopéia humana")
Cena Mais do Cace... do Ano: A cabeça que se vira 180 graus durante o sexo ("True blood")
Melhor Filme 3D: "Avatar"
Melhores Efeitos Especiais: "Avatar"
Melhor História em Quadrinhos: "The walking dead"
Melhor Escritor em Quadrinhos: Geoff Johns ("A noite mais densa", "Flash", "Lanterna verde")
Prêmio Ícone da Comic-Con: Ray Bradbury

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia...am-awards.html

wiseman is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

17-10-10, 13:28 #13

We don't need roads!

jota is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-10-10, 22:38 #14

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

22-10-10, 13:14 #15
Muito foda esse evento Scream Awards...gostaria muito mais de ir a um desses do que a merda do Oscar!

Doc Brown falou pouco mas falou bonito...
Michael J. Fox pareca estar meio impregnado com as medicações que toma...tava meio sem jeito e apressado....mas é foda também!


PS.: Muito bem lembrado as suas trilogias Vassourada...minha ordem é algo diferente, até pq, realmente, não vi todos...mas verei...

Acrescenta aí na sua lista a Trilogia do Caos, de Iñarritu, Amores Perros, 21 Gramas e Babel...acho muito foda também!

Gunner is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-03-14, 01:01 #16
Eu acredito!


ia ser rlz!!

Chronos is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-03-14, 02:27 #17
Achei bem tosco esse vídeo ahoiehjaioehj

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-03-14, 09:29 #18
tosquinho mesmo hauaeuh
produzido pelo Funny or Die aparentemente

punisher is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-03-14, 09:54 #19
Foi o que o dinheiro permitiu

Chronos is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
06-03-14, 10:05 #20
SE, numa distante hipótese, tiver isso em algum lugar pra comprar... eu compro.

Renegade is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-03-14, 11:14 #21
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
SE, numa distante hipótese, tiver isso em algum lugar pra comprar... eu compro.
Se daqui uns 100 anos existir tecnologia pra fazer alguma coisa semelhante, eu vou preferir comprar o carro!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-03-14, 12:49 #22
Vc pode até comprar um carro voador, mas o do rocka vai ser melhor.

intel is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
06-03-14, 13:25 #23
como o Lloyd, Moby e Hawk tão velhos..

Zigfried is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-03-14, 13:41 #24
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
como o Lloyd, Moby e Hawk tão velhos..
(1)

guess what?

VOCÊ TAMBÉM!

Chronos is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
06-03-14, 15:41 #25
No,no.. Ninfetinho ainda...

Zigfried is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-03-14, 16:03 #26
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Vc pode até comprar um carro voador, mas não vai ter soft touch
fix'd

rockafeller is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-03-14, 17:01 #27
?

 

vegetous is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
14-10-15, 22:12 #29
que dia que é mesmo?

Yakov is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-10-15, 22:55 #30
21.10.15

Mais conhecida como próxima quarta-feira

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

15-10-15, 20:16 #32
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
21.10.15

Mais conhecida como próxima quarta-feira
Bem que podia rolar algum evento épico nesta data.

diferent is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-10-15, 21:44 #33
O que eu sei, e acho que é no dia mesmo, é que vários cinemas vão estar com os filmes do BTTF em cartaz.

Chronos is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-10-15, 01:08 #34
Eu vou! 17h começa e vai até 00h hohohoh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.