Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
29-07-12, 03:29 #76
tbm fiz essa questoes


eu achei mto bom, mas não é tudo isso q dizem msm.

[SPOILER]isso sem falar que o cara da prisao era tipo o dr. fritz né? consertou a coluna do cara com uma corda e um soquinho.. lol





Zigfried is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-07-12, 04:17 #77
o problema na coluna do batiman nesse filme <> do que aconteceu com ele nos quadrinhos.

ele tava com a coluna machucada, não tava aleijado!



btw.: se for pra questionar lógica e executabilidade, o plano do coringa não faz o menor sentido em um mundo real, pq dependeria de um monte de pessoas e eventos distintos e completamente fora de seu controle, ocorrerem exatamente como ele planejara.

vegetous is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

29-07-12, 10:24 #78
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
btw.: se for pra questionar lógica e executabilidade, o plano do coringa não faz o menor sentido em um mundo real, pq dependeria de um monte de pessoas e eventos distintos e completamente fora de seu controle, ocorrerem exatamente como ele planejara.
sim, o 2 é ainda mais viajado, mas ngm pensa nisso pq o coringa é mto pro AEHOAEOHEA

Blazed is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

29-07-12, 10:41 #79
Os primeiros 40 minutos do filme são bem ruins (em questão de roteiro, não de direção). Uma prova disso são os diálogos - completamente expositivos.

Ex. A Mulher Gato está batendo no cara para pegar o dispositivo e ele manda "ah, você quer aquele dispositivo (os dois sabiam o que era), que foi inventando não sei aonde e que num piscar de olhos apaga todos os antecedentes da sua vida o que seria muito módico para uma ladra?"

O que me deixa crer é que - pra picotar o filme das 4 horas originais, eles precisaram cortar algumas cenas que deixariam tudo mais orgânico. Outro exemplo de cena que provavelmente foi cortada: o Espantalho usando o gás em alguém do tribunal, ou o delegado, sei lá o que tomando um tiro.

Outra coisa - ai concordando com Ping, o Blake [SPOILER]saber que o Bruce Wayne é o Batman não tem explicação nenhuma - ainda mais depois que revelam que o Gordon não fazia idéia disso. Porém, acredito que em uma versão "do diretor" isso se explique com alguma cena mais lógica.

Tirando isso a maioria das reclamações são coisas completamente admissíveis em um filme de ação e quadrinhos.

Agora - o Bane é um personagem do caralho. Durante o filme inteiro fica a sensação de que a merda máxima pode acontecer [SPOILER]e eu achei que pelo menos por duas vezes que o Batman ia pro caralho mesmo - na hora da facada e na hora da explosão nuclear. Mas enfim, encerrou a trilogia muito bem - fechando todos os arcos abertos no primeiro filme (o que é interessante, já que realmente o segundo filme é fora da curva, narrativamente falando (quase um episódio em separado cuja as "únicas" questões relevantes são o destino do Harvey Dent e a morte da mulher do Batman).

Daria nota 8. Mas o filme é epic shit. Nolan conseguiu fechar uma trilogia FODA.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-07-12, 11:48 #80
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
tbm fiz essa questoes


eu achei mto bom, mas não é tudo isso q dizem msm.

[SPOILER]isso sem falar que o cara da prisao era tipo o dr. fritz né? consertou a coluna do cara com uma corda e um soquinho.. lol
Essa é uma das paradas que esqueci de falar. Inconcebível pra mim.

Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
btw.: se for pra questionar lógica e executabilidade, o plano do coringa não faz o menor sentido em um mundo real, pq dependeria de um monte de pessoas e eventos distintos e completamente fora de seu controle, ocorrerem exatamente como ele planejara.
O plano do Coringa faz muito mais sentido pq ele tinha por trás dele um bando de loucos (loucos mesmo, pinel), que gostava de ver o circo pegar fogo. Eu não consigo definir os capangas do Bane.

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-07-12, 12:02 #81
neverping da 9 pro novo spiderman e 1 pro batman. fuck logic.

intel is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

29-07-12, 12:05 #82
crianças abandonadas np

Blazed is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-07-12, 13:16 #83
ceis levam a serio o que o NP fala?

bls entao

BELES
ENTAO

BELESA
ENTAO

Kensha is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

29-07-12, 13:30 #84
Concordo com o NP, o filme é um lixo completo.
E o ponto que eu achei mais crucial foi sobre o Robin, tudo bem ele querer mostrar um Robin que não é o sidekick do batman, mas porra, não fazer o cara usar sequer uma vez a roupinha de colan vermelha, verde e amarela foi o fim da picada.
Todo mundo sabe que o Robin é uma putinha.

Biel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-07-12, 13:47 #85
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
neverping da 9 pro novo spiderman e 1 pro batman. fuck logic.
Pq Spiderman ficou muito bom sim!

Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Concordo com o NP, o filme é um lixo completo.
E o ponto que eu achei mais crucial foi sobre o Robin, tudo bem ele querer mostrar um Robin que não é o sidekick do batman, mas porra, não fazer o cara usar sequer uma vez a roupinha de colan vermelha, verde e amarela foi o fim da picada.
Todo mundo sabe que o Robin é uma putinha.
Teoricamente é o Dick Grace que vem com a história do Colant.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-07-12, 13:57 #86
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Acabo de voltar de Batman.

O filme tem nota 1. É um filme horrível demais.

Vamos a série de IMENSOS PROBLEMAS (se eu lembrar de todos né)?

[SPOILER]
- A Tate lá vê a foto de uma mulher bonita, fala "quem é ela?" ae o Bruce fala "uma mulher ae".
E ae do nada vira e beija o bruce e ae ele pega alguém que ele nunca viu tesão algum.

- O Comissário Gordon andando no gelo fino, sem rumo, que quebra a toa. NINGUÉM CONSEGUIU ATRAVESSAR AQUELA PORRA!
O BATMAN CHEGA ANDANDO NO ESCURO, SOLTA BATRANGS QUE DETONA TODOS OS GUARDINHAS, AINDA JOGA UM FLARE PRO GORDON E
FALA "ACENDE SAPORRA E JOGA AE O RASTRO DE GASOLINA, OLHA O QUE EU FIZ"! O VIADO PIXOU A PONTE COM O SÍMBOLO DELE!

QUANDO, EM NOME DO DEUS PAI TODO-PODEROSO ELE TEVE TEMPO PARA PIXAR A PONTE COM O SEU SÍMBOLO?!

- A primeira luta de Bane vs Batman, o Batman SOCOU HORROROES O ROSTO DO BANE E ELE NÃO SENTIU NADA! Ae vem alguém
e diz "a boca dele é o ponto fraco.". Batman dá os mesmos socos que deu antes e o Bane cai que nem mulher!

- tem uma cena que no meio da segunda briga entre Bane e Batman que o Batman explode uma porta com o corpo do Bane
(um salo redondo que o Bane escora numa estátua). O Batman adentra o salão e vem um cara CORRENDO COM UMA G36C para
dar CORONHADA NO BATMAN! CARALHO ACHEI QUE ELE ESTAVA USANDO UM RIFLE, NÃO UM CANIVETE! ERA UM CANIVETE AQUELA PORRA LÁ?

- A criança da profecia não era um menino, era uma menina.

Pára tudo!

NINGUÉM NAQUELA MALDITA PRISÃO DUZINFERNOS SABIA QUE AQUELA CRIANÇA, QUE CONVIVEU FÁCIL ALI 8 ANOS ERA UMA MENINA?
FICARAM 8 ANOS ACHANDO QUE ERA MENINO?

- O pessoal prende a mulher gato e coloca na cela masculina, dizendo que "A lei do Harvey mudou
(supostamente para melhor na visão distorcida da justiça): Agora homem e mulher são presos no mesmo lugar, até pq
ela fugiu 16x daqui."

PÁRA CARALHO! ASSIM VCS ME MATAM! BOTA SAPORRA NUMA SOLITÁRIA NÉ?! Tu taca na mesma cela que geral fica? PIOR! CELA
QUE TEM HOMEM! MANEIRO PRA CARALHO!

- Mulher-gato master pilot de Bat-Moto.

- Batman desarma a Mulher-Gato na briga do telhado lá naquela hora que ela rouba a arma de um dos soldados do outro milionário. O batman diz:
"Não devemos usar armas". O FILHO DA PUTA TEM UMA ROCKET LAUNCHER NO BATMÓVEL, UMA METRANCA NA MOTO E UM CANHÃO NA
BAT-ASA E VEM COM ESSE PAPO PRA CIMA DE MIM?

- No jogo de futebol americano, o maluco pega a bola, começa a correr que nem maluco, o campo de futebol inteiro
explode atrás dele e o cara não escutou NADA? Tipo, saca, ESTAVA EXPLODINDO, ISSO FAZ UM BARULHO ESTRONDOSO.

- A equipe policial veio pra gladiar a equipe do Bane. A equipe do Bane tem batmóveis e rifles. LOL, os caras esperaram
a equipe policial vir pra fazer combate a corpo-a-corpo? E A POLÍCIA VEIO DE PEITO ABERTO ENFRENTAR BANDIDOS COM ESSE ARMAMENTO COMO SE ESTIVÉSSEMOS
EM 1216, QUANDO SÓ HAVIAM ESPADA E ESCUDO? O filme virou "Coração valente" e ninguém me contou?

- Nesta mesma cena, o Batman começa andar no meio da multidão que está se enfrentando a paus e pedras (vamos aqui FINGIR
que ninguém estava portando rifle e pistola, ok? Pq isso todos estavam!). Cara, ninguém mexe com o Batman e ninguém fala nada.
Quando batman e bane se encontram, dá para notar nitidamente que fizeram quase que uma roda de capoeira pros 2 lutarem.
Sabe, a roda nem abriu naturalmente, parece que ela se formou só pra filmagem! algo totalmente artificial!

- O Robin lá desiste da polícia só pq o policial explodiu a ponte! FUCK LOGIC!

- Robin descobre que o Bruce é Batman só olhando pro olho dele e falando "Eu conheço esse olhar frio. Vc é um abandonado como eu e, por isso, manjo muito!"

- O idiota do Alfred, que mais apoiou o Bruce a ser Batman, agora quer mais que Batman vire Bruce!

- A demissão mais escrota que eu já vi na face da Terra foi a que o Bruce deu pro Alfred.

- O Bane quebra a coluna do Batman e joga ele pra uma prisão maluca na puta que o pariu (detalhe, a puta que eu pariu
não é na Tijuana no México, mas lá no meio do oriente médio? Cara, como a equipe do Bane conseguiu por o cara lá?
Seguindo a mesma linha, como Bruce Wayne voltou pros ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA? Não, PIOR AINDA! COMO ELE ENTROU
EM gOTHAM SE TAVA PROIBIDO DE QUALQUER UM DE ENTRAR E SAIR?

- A prisão do Bane lá ainda existe. Com que propósito? Cara, e pq nego endeusa o Bane sendo que estão todos PRESOS?
"É, EU SOU FÃ DO BANE!" Ae tipo, nego conta a história da criança que fugiu da prisão. Ae o Bruce fala "ENTÃO ESSA CRIANÇA É O BANE?"
Ae nego faz aquela que meio que sim, meio que não, mas responde "É tipo Net, sabe?"

- O Comissário Gordon tem aquele discurso flaming lido pelo Bane, que deixa todo mundo 'puto' mas todo mundo da corporação policial perdoa ele.

- Pra perseguir Bane, ele coloca TODOS OS POLICIAS DISPONÍVEIS NA CIDADE pros esgotos da cidade, Bane manjava que isso ia acontecer e explode
os esgotos de tal forma que prendeu... sei lá, 5 mil policiais de uma vez. SÉRIO MESMO QUE VCS ACREDITAM NISSO? Detalhe: PRENDERAM OS CARAS COMO? NÃO EXISTE MAIS BUEIRO NESSA PORRA?! FUCK LOGIC!

- A morte da menina Tate lá foi a morte de uma criança de 6 anos mostrando que um dia quer ser atriz e que sabe interpreta a morte de Julieta em "Romeu e Julieta" para a peça escolar.



Bem, vou parar por aqui pq eu não lembro mais das paradas que eu vi e que foram ridículas, pq, sério, faltam mais 5 ou 6 apontamentos ae.


Tá, ae vcs me pergunta: Entã o que teve de bom no filme para valer 1 único ponto?

Isso

[SPOILER]
[IMAGEM]


Eu quero que vcs morram por achar esse filme bom!
esse rant eh o exemplo perfeito de pq o Nolan 'estragou' filmes de heroi pra sempre

nego vai pro cinema ja com o nitpicking em nivel maximo

Avengers tem 400x mais furos e provavelmente o np achou foda

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-07-12, 14:06 #87
sobre o robin

como assim ele descobre do nada? o roteiro se ocupa o filme inteiro de apontar que o blake não é um policial qualquer. que o cara tem uma percepção da realidade muito mais aguçada do que todos os demais policiais. no contexto é completamente admissível que ele tivesse chegado à conclusão de que o bruce wayne fosse o batman.

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-07-12, 15:04 #88
Neverping, então seja ao menos coerente e volta lá no topico do homem aranha pra criar a tua lista de questionamentos de imbecilidades daquele filme também.

Não que eu tenha achado esse Batman uma obra prima, mas sinceramente tem uma história muito boa. E assim como no The Dark Knight, eu acho que a história é tão boa que funcionaria muito bem SEM o Batman. Os vilões e as suas motivações são mto foda nos dois filmes.

O nome do Robin original é Dick Grayson. E é óbvio que o Biel tava zoando. huaehaehauhe

intel is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

29-07-12, 17:10 #89
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
sobre o robin

como assim ele descobre do nada? o roteiro se ocupa o filme inteiro de apontar que o blake não é um policial qualquer. que o cara tem uma percepção da realidade muito mais aguçada do que todos os demais policiais. no contexto é completamente admissível que ele tivesse chegado à conclusão de que o bruce wayne fosse o batman.
Seria - se o cara que trabalhou com o Bruce Wayne/Batman durante 8 anos já tivesse percebido essa ligação.

Ainda mais pq supostamente o Batman desaparece no mesmo período de tempo que um bilionário excêntrico com o mesmo biotipo do homem morcego se isola da sociedade, com lendas que ele está cheio de cicatrizes e machucado.

Não cola. Imagino que na versão do diretor deve ter um flashback que seja mostrando o Blake vendo algo realmente suspeito.

E Batman > Homem Aranha.

Alguns motivos simples pro homem aranha ser nota 6:
1) O arco dos pais do homem aranha é completamente deixado de lado.
2) O número infinito de coincidências (como por exemplo a aranha na mesa do pai) ou a Emma Stone ser o interesse romântico do homem aranha + filha do policial + estagiária do vilão do filme (que tem ligação com os pais do... HOMEM ARANHA) - ah, estagiários esses que estão no HIGH SCHOOL e tem acesso a várias áreas sinistras do laboratório. Ou a máquina de fumaça que não tem uso a anos, mas que fica NO MEIO do laboratório.
3) O homem aranha esquizofrênico que é emo no começo e vira engraçaralho logo que vira homem aranha.
4) O Dr.Connors bonzinho que se torna malvado do nada - e depois fica sozinho. E não adianta dizer que é do soro, porque ele filosofa tanto como lagarto como quando humano sobre suas "maldades".
5) TODO mundo saber quem é o homem aranha. É inacreditável o número de vezes que ele tira a máscara.
6) A cena forçadíssima das gruas.
7) A morte do tio ben sem emoção nenhuma (isso é culpa do diretor).

O filme é legal sim, mas é mais furado que uma peneira. Não consigo ver argumentos pra dizer que é pior que o Batman (o único talvez, seja que o filme seja mais "equilibrado", enquanto os primeiros 40 minutos do Batman são bem forçados pra construir a história) - ainda mais pelo tom épico do filme inteiro.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

29-07-12, 17:11 #90
E digo logo, a Mulher Gato é dispensável no terceiro filme como personagem (ela não tem nenhuma necessidade para a narrativa). Mas a atuação da Anne e a direção do Nolan, fazem valer (e bastante) a participação.

Vassourada is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-07-12, 18:19 #91
vo fazer uma listinha no mesmo estilo do NP sobre o homem aranha tb (alem dos itens já citados pelo vassourada pra não ficar repetitivo)

1 - "Romance" de Gwen stacy e Peter Parker tá digno de Saga Crepúsculo (justamente pra agradar o publico juvenil feminino)

2 - Tipo a ceninha do primeiro encontro/jantar-com-os-pais: "não sei se vou falar que sou o homem aranha ou se sou viado" ei, perai -twip- teia na bunda, giradinha tosca e beijo na Emma. DEPOIS A TEIA SOME.

3 - Quantas bolas de basquete ele usou pra fazer aquele uniforme dele? E que oculos feio da porra ele tinha pra fazer umas lentes daquele jeito na máscara.

4 - Na primeira transformação do lagarto ele vai atrás do "chefe" dele, que tinha acabado de cancelar seu projeto e estava lá numa limusine na ponte. Ele pega um TAXI, depois sai arrebentando todos os carros pra chegar lá e...? Homem Aranha salva todo mundo pendurando os carros, sendo que depois nunca mais se fala no chefe. Saiu de férias? Morreu de susto?

5 - Peter Parker era pra ser nerd-genio-cientista, mas pelas cenas do filme parece ser muito mais habilidoso com as mãos, tipo encanador pra arrumar o vazamento de agua e construir o lançador de teia (além de costurar seu uniforme de bola de basquete). Além disso não demonstra nenhuma nerdisse ou genialidade, além de só copiar a fórmula do pai pro Dr. Connors.

6 - Graficozinho apresentando o plano maligno do Lagarto, com direito a animação dele transformando todo mundo em Lagartinhos. AI AI.

7 - Depois de cortar a perna, encher a ferida de teia e GG.

8 - No primeiro filme eles tentaram explicar a "aderencia" com a mão peluda do Parker, e agora? A melissinha mágica gruda nas paredes?

9 - A familia do Peter era tão pobre que nem teve funeral pro Tio Ben. Provavelmente foi enterrado como indigente.

Chega né. To me sentindo babaca demais escrevendo isso mesmo. Não sei como vc consegue, NP. ahuehuaehuae

intel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

29-07-12, 18:59 #92
Obrigado intel por perceber meu troll.
Lendo agora, toda a coerência do meu reply realmente precisava de um rolleyes no final.
Me desculpe.

Biel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-07-12, 19:19 #93
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Neverping, então seja ao menos coerente e volta lá no topico do homem aranha pra criar a tua lista de questionamentos de imbecilidades daquele filme também.

Não que eu tenha achado esse Batman uma obra prima, mas sinceramente tem uma história muito boa. E assim como no The Dark Knight, eu acho que a história é tão boa que funcionaria muito bem SEM o Batman. Os vilões e as suas motivações são mto foda nos dois filmes.

O nome do Robin original é Dick Grayson. E é óbvio que o Biel tava zoando. huaehaehauhe
Eu criei algumas coisas lá sim! Mas o Spidey foi melhor que o Batman COM CERTEZA ABSOLUTA!

Agora terei que rebater o Intel, pq ele ficou putinho que eu critiquei essa bosta do Batman.

1 - "Romance" de Gwen stacy e Peter Parker tá digno de Saga Crepúsculo (justamente pra agradar o publico juvenil feminino)
Eu critiquei o FORMATO MALHAÇÃO que houve nesse filme para mostrar o romance de Gwen e Peter, mas ele ao menos foi FIEL ao mostrar que ele foi o primeiro amor de Peter.

2 - Tipo a ceninha do primeiro encontro/jantar-com-os-pais: "não sei se vou falar que sou o homem aranha ou se sou viado" ei, perai -twip- teia na bunda, giradinha tosca e beijo na Emma. DEPOIS A TEIA SOME.
Ok, erro de continuidade, aceito.

3 - Quantas bolas de basquete ele usou pra fazer aquele uniforme dele? E que oculos feio da porra ele tinha pra fazer umas lentes daquele jeito na máscara.
Em todos os filmes e quadrinhos do Spidey não é mostrado claramente como ele consegue material, inclusive como ele consegue reconstruir o uniforme toda vez que ele fica zoado. Esse caso ae eu dou a licença poética de dizer que ele rouba do Exército da Salvação. ahsuhduasd


4 - Na primeira transformação do lagarto ele vai atrás do "chefe" dele, que tinha acabado de cancelar seu projeto e estava lá numa limusine na ponte. Ele pega um TAXI, depois sai arrebentando todos os carros pra chegar lá e...? Homem Aranha salva todo mundo pendurando os carros, sendo que depois nunca mais se fala no chefe. Saiu de férias? Morreu de susto?
O chefe foi demitido. Simples.

5 - Peter Parker era pra ser nerd-genio-cientista, mas pelas cenas do filme parece ser muito mais habilidoso com as mãos, tipo encanador pra arrumar o vazamento de agua e construir o lançador de teia (além de costurar seu uniforme de bola de basquete). Além disso não demonstra nenhuma nerdisse ou genialidade, além de só copiar a fórmula do pai pro Dr. Connors.
Peter construiu os lançadores de teia E INCLUSIVE sintetizava teia nas horas vagas. No caso do filme, colocaram que ele construiu os lançadores e roubou teia do laboratório da OSCORP. É um pequeno erro, mas aceitável ao fato do primeiro filme que ele sintetizava teia do corpo que muito fã ortodoxo reclama até hoje (e eu achei algo melhor do que lançador de teia)

6 - Graficozinho apresentando o plano maligno do Lagarto, com direito a animação dele transformando todo mundo em Lagartinhos. AI AI.
Melhor que um plano de fechar a cidade inteira de Nova York, cof cof, quero dizer GOTHAM CITY deixando os policiais TEORICAMENTE PRESOS NO ESGOTO pq parece que, PASMEM, não existe BUEIRO DE ESGOTO EM GOTHAM!

7 - Depois de cortar a perna, encher a ferida de teia e GG.
Ficou malzão explicado essa parte, pq ele luta normalmente com o Lagarto. concordo.

8 - No primeiro filme eles tentaram explicar a "aderencia" com a mão peluda do Parker, e agora? A melissinha mágica gruda nas paredes?
Nem nos quadrinhos explica direito essa porra. JUST DEAL WITH IT!

9 - A familia do Peter era tão pobre que nem teve funeral pro Tio Ben. Provavelmente foi enterrado como indigente.
Tem mó cara que foi cortada.

Sério, o que me desapontou do filme foi não ter a frase do tio ben, não esses mimimis porcos de vcs.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-07-12, 01:54 #94
spiderman melhor que o batman?

sério NP, para de trollar!

vegetous is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

30-07-12, 08:29 #95
Assisti ontem!

Hora que eu sai, parecia que eu tinha malhado ombro umas 2 horas seguidas.

MUITO TENSO! animal o filme..pqp

rog is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-07-12, 08:36 #96
Sério Vegetous, esse filme é ruim!

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-07-12, 13:21 #97
OK, Batman é ruim. E Amazing Spiderman é MUITO ruim.

Pensei em mais uma crítica pra tua lista NP.

ESSE TITULO THE DARK KNIGHT RISES É MUITO PREGUIÇOSO E BOBO.

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-07-12, 13:42 #98
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
OK, Batman é ruim. E Amazing Spiderman é MUITO ruim.

Pensei em mais uma crítica pra tua lista NP.

ESSE TITULO THE DARK KNIGHT RISES É MUITO PREGUIÇOSO E BOBO.
Exatamente. Meu flme ganha até no título, pq é o AMAZING SPIDER MAN!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-07-12, 14:10 #99
NP, vira e mexe tenho que te dar esse toque mano (e olha só velho, SOU EU falando, pra vc entender a gravidade hauehae)

Ja chega mano, cala a boca hauehauehuae

Kensha is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-07-12, 14:14 #100
AEHAEUIHAIUE Kenshin

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-07-12, 14:53 #101
Quote:
Postado por NP
JUST DEAL WITH IT!
Isso vale pro morcego de fogo!

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-07-12, 15:09 #102
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
NP, vira e mexe tenho que te dar esse toque mano (e olha só velho, SOU EU falando, pra vc entender a gravidade hauehae)

Ja chega mano, cala a boca hauehauehuae
Eu já me calei, estou apenas rebatendo argumentos furados de que o Spider Man tenha sido pior do que o Rises. Até pq eu já lancei minha crítica aos 2 filmes que, no caso do Rises, detalhei os diversos problemas que existem (e que NINGUÉM AQUI rebateu/concordou como eu fiz pro caso do HA).

Never Ping is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-07-12, 16:01 #103
Black Knight > Dark Knight
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-07-12, 17:27 #104
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu já me calei, estou apenas rebatendo argumentos furados de que o Spider Man tenha sido pior do que o Rises. Até pq eu já lancei minha crítica aos 2 filmes que, no caso do Rises, detalhei os diversos problemas que existem (e que NINGUÉM AQUI rebateu/concordou como eu fiz pro caso do HA).
Aham, blza.

Kensha is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-07-12, 17:46 #105
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Aham, blza.

Never Ping is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

30-07-12, 21:36 #106
Fico imaginando que caminho esse filme teria tomado se o Heath Ledger não tivesse morrido. Alias, achei que ficou meio estanho a não menção do coringa nesse filme. O Nolan já tinha dito que não haveria referências ao personagem, mas mesmo sabendo disso, isso ficou fazendo falta.

picohq is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

30-07-12, 22:30 #107
NI?

Blazed is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

31-07-12, 00:00 #108
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu já me calei, estou apenas rebatendo argumentos furados de que o Spider Man tenha sido pior do que o Rises. Até pq eu já lancei minha crítica aos 2 filmes que, no caso do Rises, detalhei os diversos problemas que existem (e que NINGUÉM AQUI rebateu/concordou como eu fiz pro caso do HA).
Aham Claudia, senta la

SigSnake is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

31-07-12, 00:06 #109
Quote:
Postado por picohq Mostrar Post
Fico imaginando que caminho esse filme teria tomado se o Heath Ledger não tivesse morrido. Alias, achei que ficou meio estanho a não menção do coringa nesse filme. O Nolan já tinha dito que não haveria referências ao personagem, mas mesmo sabendo disso, isso ficou fazendo falta.
em algum livro ou hq especial nessa lacuna entre o TDK e o TDKR, eles falam que depois da Lei Harvey Dent, o asilo arkham nao ia mais receber os criminosos "insanos", só q o coringa seria o ultimo/unico a continuar preso la, sem mais noticias.

Nolan nao mencionou o personagem na sequencia em respeito a familia.

Mas eu fiquei de cara como o Blake era parecido com o Ledger.

intel is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

31-07-12, 13:42 #111
Imagino que se o Heath estivesse vivo, o filme se aproxiamria mais da história "A Vitória de Bane" - com o vilão libertando alguns grandes nome do Arkhan Asylum (que do filme só apareceu o Espantalho), pra tumultuar a cidade - ao invés de milhares de presos.

Nessa alternativa seria interessante mostrar (superficialmente) alguns nomes do universo Batman, menos famosos do grande público, como o Hugo Strange, Arlequina e o Victor Zsasz.
E ai provavelmente a Plot do Blake ou da Mulher Gato iriam pro caralho (uma vez que eles ganham muito destaque no meio do filme, em que o Wayne praticamente não aparece).

Vassourada is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
31-07-12, 19:04 #112
Sério? Spiderman > Batman? Spiderman < Batman?

 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
01-08-12, 19:39 #113
Tá, fui assistir

Então, não é nem de longe tão bom quanto as Nolettes por aí estão falando, mas também não é tão ruim quanto o NP está dizendo. O roteiro realmente é pior que um acidente de trem, mas tem momentos tão épicos que até dá pra ignorar a batatada toda.

Achei o 2 bem melhor, mas ainda bem que o cara conseguiu acabar a série sem desastre total, é raro isso.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

01-08-12, 20:54 #114
legal o filme, bem o que eu esperava, deu pra dar umas risadas com o filme, umas cenas muito muito cheesy


ps: bem melhor que inception

sibs is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-08-12, 21:14 #115
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
ps: bem melhor que inception

 

vegetous is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

02-08-12, 01:39 #116

sibs is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-08-12, 12:14 #117
btw
mais uma prova decepcionante que nada se cria, tudo se copia:


a partir de 1:20

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
03-08-12, 01:05 #118
Achei o filme mto bom. Algumas coisas que o NP apontou eu tbm questionei ao longo do filme, mas isso não diminuiu (pelo menos pra mim) o nível da obra como um todo.
Also, [SPOILER]teve um certo momento lá pro fim do filme que eu realmente achei q ia explodir tudo e o filme acabar numa tragédia foda. E achei paia o Bruce continuar vivo.

Julguem minha inocência.

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

03-08-12, 01:11 #119
QUEM FORAM OS PEDREROS QUE CONSTRUIRAM TUDO? o bruce matou todos dps ou usou a parada do mib..

Blazed is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-08-12, 02:26 #120
Pensei a mesmíssima coisa na hora, Blazed oiHEIOioehOIEH

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

03-08-12, 15:59 #121
seu velho reclamão!

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
03-08-12, 16:28 #122
Hue!

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
03-08-12, 18:46 #123
é lógico que na Liga das Sombras tinha aulas de marcenaria, construção civil e elétrica/eletronica

Zigfried is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
03-08-12, 19:30 #124
eu acho que falta amor no coração de vocês

Marcelo is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
03-08-12, 20:22 #125
Repostando a pedido do nosso estimado biba-mor

Quote:
Postado por Darth Maul
Já ia me esquecendo

Peguei uma sessão meio cheia, e pra variar tinha o eleitorado da Dilma à minha volta. Mocinha comprou um pacote de 18 kg de pipoca, sem brincadeira, comeu pipoca o filme inteiro, e ficava o tempo todo pro namorado: "Mas quem é esse? nhac nhac Quem é aquele? nhac nhac nhac nhac O Batman morreu? Quando é que vai aparecer o coringa? nhac Nooossa não to entendendo nada nhac nhac nhac"

Aí eu to quieto lá, tentando me concentrar no filme com aquela vaca ruminando do meu lado quando o Mathew Modine aparece (aquele policial covardão) ela solta: "uai mas nesse filme também tem o Capitão América? Ele vai brigar com o Batman?"

Malditos casuais
A propósito: [SPOILER]aquele paredão lá que o Bruce fica uma eternidade pra conseguir escalar, se o protagonista fosse o Ezio Auditore, tinha resolvido em 30 segundos. Por isso, Ezio > Batman

Darth Maul is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-08-12, 20:25 #126
Caralho, na sessão que fui parecia que tinham levado duas feiras pra comer na porra do cinema. Que merda pqp.
Eu nunca me incomodei com essas coisas, até brinquei no começo da sessão, mas tava tão foda que eu comecei a perder concentração! E esse filme exige pqp!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-08-12, 22:57 #127
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
btw
mais uma prova decepcionante que nada se cria, tudo se copia:

http://www.youtube.com/watch?v=uUFklia47WM

a partir de 1:20
ok eu sou burro e não entendi!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-08-12, 23:05 #128
voz do bane?

intel is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
04-08-12, 01:03 #129
Joker.

CtrlA is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

04-08-12, 01:07 #130
nhac nhac nhac OAEHOAHOAHOEAHOEAOHEA

Blazed is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-08-12, 16:36 #131
sou muito chata no cinema.
eu já briguei algumas vezes. AHIEuAHIEUHA

ninguém pode atrapalhar meu Batman!!!!

u0165 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-08-12, 00:51 #132
Assisti. Gostei. Sobre a questão do roteiro: tem bastante referência aos quadrinhos que vossas nilbices não captaram. Algumas coisas exigem um "salto de fé" que quem já assistiu os dois primeiros filmes deveria ser capaz de fazer. Ainda assim, vou responder algumas das críticas de furo de roteiro feitas aqui:


Quote:
Postado por NP
O plano do Coringa faz muito mais sentido pq ele tinha por trás dele um bando de loucos (loucos mesmo, pinel), que gostava de ver o circo pegar fogo. Eu não consigo definir os capangas do Bane.
Os seguidores do Bane sao a nova 'Liga das Sombras'. Quantas vezes os personagens tem que falar que 'esses nao são brutamontes comuns' pra isso ficar claro

Quote:
Postado por NP
- O Robin lá desiste da polícia só pq o policial explodiu a ponte! FUCK LOGIC!
Não, ele foi condenado a morte junto de um ônibus cheio de órfaos que significam mais que a vida pra ele por causa de um seguimento cego de regra, mostrando que a instituicao serviu contra seu propósito - EXATAMENTE COMO O MENTOR DELE TINHA AVISADO QUE ACONTECERIA.

Quote:
Postado por NP
- Robin descobre que o Bruce é Batman só olhando pro olho dele e falando "Eu conheço esse olhar frio. Vc é um abandonado como eu e, por isso, manjo muito!"
Blake sabe quem Batman é porque, nos quadrinhos, o terceiro Robin faz a mesma coisa ainda criança, graças à sua habilidade inata como detetive. Exatamente como no filme.

Quote:
Postado por NP
- A Tate lá vê a foto de uma mulher bonita, fala "quem é ela?" ae o Bruce fala "uma mulher ae".
E ae do nada vira e beija o bruce e ae ele pega alguém que ele nunca viu tesão algum.
Nope. Teve envolvimento romantico, por mais leve que fosse. Bruce Wayne estava ativamente querendo 'se soltar', e a mulher não é qualquer uma, é Talia Al'Ghul. ELA quis se aproximar dele. Difícil resistir Talia Al'Ghul pegando no seu pau no escuro. Parte do envolvimento foi cortado pra não virar Twilight

Quote:
Postado por NP
- O Comissário Gordon andando no gelo fino, sem rumo, que quebra a toa. NINGUÉM CONSEGUIU ATRAVESSAR AQUELA PORRA!
O BATMAN CHEGA ANDANDO NO ESCURO, SOLTA BATRANGS QUE DETONA TODOS OS GUARDINHAS, AINDA JOGA UM FLARE PRO GORDON E
FALA "ACENDE SAPORRA E JOGA AE O RASTRO DE GASOLINA, OLHA O QUE EU FIZ"! O VIADO PIXOU A PONTE COM O SÍMBOLO DELE!
O treinamento do Batman no primeiro filme mostra explicitamente ele aprendendo a andar sobre gelo fino. Desconfiei que fosse isso e a internet confirma.

Quote:
Postado por NP
QUANDO, EM NOME DO DEUS PAI TODO-PODEROSO ELE TEVE TEMPO PARA PIXAR A PONTE COM O SEU SÍMBOLO?!
Tem um gap de 15 dias entre ele sair do buracao e voltar pra Gotham. Porque assumir que aquela cena do Batman no gelo era a primeira vez que ele entrava em Gotham?

Quote:
Postado por NP
- A primeira luta de Bane vs Batman, o Batman SOCOU HORROROES O ROSTO DO BANE E ELE NÃO SENTIU NADA! Ae vem alguém e diz "a boca dele é o ponto fraco.". Batman dá os mesmos socos que deu antes e o Bane cai que nem mulher!
Nada a ver. A questão é que o Batman pós-subida é MELHOR. Ele bate mais, mais forte e com medo de morrer. É um espelhamento do confronto Bane vs. Batman recuperado da HQ.

Quote:
Postado por NP
- tem uma cena que no meio da segunda briga entre Bane e Batman que o Batman explode uma porta com o corpo do Bane
(um salo redondo que o Bane escora numa estátua). O Batman adentra o salão e vem um cara CORRENDO COM UMA G36C para
dar CORONHADA NO BATMAN! CARALHO ACHEI QUE ELE ESTAVA USANDO UM RIFLE, NÃO UM CANIVETE! ERA UM CANIVETE AQUELA PORRA LÁ?
Como em todos os filmes de ação do universo.

Quote:
- A criança da profecia não era um menino, era uma menina. Pára tudo! NINGUÉM NAQUELA MALDITA PRISÃO DUZINFERNOS SABIA QUE AQUELA CRIANÇA, QUE CONVIVEU FÁCIL ALI 8 ANOS ERA UMA MENINA? FICARAM 8 ANOS ACHANDO QUE ERA MENINO?
Ahn? Isso não é dito. E mesmo que fosse: e daí? Crianças são facilmente andróginas a esse ponto. Especialmente crianças QUE VOCE NUNCA VIU PORQUE ESTAO TRANCADAS EM UMA CELA DIFERENTE e da primeira vez que a cela abre, voce mata a mae da criança e ela escapa

Quote:
- O pessoal prende a mulher gato e coloca na cela masculina, dizendo que "A lei do Harvey mudou
(supostamente para melhor na visão distorcida da justiça): Agora homem e mulher são presos no mesmo lugar, até pq
ela fugiu 16x daqui."
Exatamente. Mas não. Você está mudando a quote pra ela parecer ridícula. Perfeitamente aceitável no universo da história...

Quote:
Postado por NP
PÁRA CARALHO! ASSIM VCS ME MATAM! BOTA SAPORRA NUMA SOLITÁRIA NÉ?! Tu taca na mesma cela que geral fica? PIOR! CELA
QUE TEM HOMEM! MANEIRO PRA CARALHO!
Pra que? Ela ficou presa - e bem presa - até o Bane tocar o terror na cidade inteira

Quote:
Postado por NP
- Mulher-gato master pilot de Bat-Moto.
Tem que rir auhauehaeu Sim, ela também é master ladra, o Bane quebra pedra com socos e Blake é um superdetetive. E daí? Da próxima vai assistir Pessoas Normais e Acontecimentos Medíocres, e não um filme de super herói

Quote:
Postado por NP
- Batman desarma a Mulher-Gato na briga do telhado lá naquela hora que ela rouba a arma de um dos soldados do outro milionário. O batman diz:
"Não devemos usar armas". O FILHO DA PUTA TEM UMA ROCKET LAUNCHER NO BATMÓVEL, UMA METRANCA NA MOTO E UM CANHÃO NA
BAT-ASA E VEM COM ESSE PAPO PRA CIMA DE MIM?
Exatamente como nos quadrinhos... ele só usa poder de fogo contra veículos e o caralho

Quote:
Postado por NP
- No jogo de futebol americano, o maluco pega a bola, começa a correr que nem maluco, o campo de futebol inteiro
explode atrás dele e o cara não escutou NADA? Tipo, saca, ESTAVA EXPLODINDO, ISSO FAZ UM BARULHO ESTRONDOSO.
Falou, jogador de futebol americano profissional que já esteve de capacete em um estádio com mais de 100 mil pessoas e explosões concomitantes. Manda pro Mythbusters os resultados da sua experiência

Quote:
Postado por NP
- O idiota do Alfred, que mais apoiou o Bruce a ser Batman, agora quer mais que Batman vire Bruce!
Parece qeu nego não conhece o papel estereótipo do Conselheiro Sábio... a situação muda, o conselho muda, o herói relutantemente segue e tudo dá certo.

Quote:
Postado por NP
- A demissão mais escrota que eu já vi na face da Terra foi a que o Bruce deu pro Alfred.
A sua como roteirista teria sido pior

Quote:
Postado por NP
- O Bane quebra a coluna do Batman e joga ele pra uma prisão maluca na puta que o pariu (detalhe, a puta que eu pariu
não é na Tijuana no México, mas lá no meio do oriente médio? Cara, como a equipe do Bane conseguiu por o cara lá?
Seguindo a mesma linha, como Bruce Wayne voltou pros ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA? Não, PIOR AINDA! COMO ELE ENTROU
EM gOTHAM SE TAVA PROIBIDO DE QUALQUER UM DE ENTRAR E SAIR?
De avião. Caminhando. Não é o Pedro Antunes, amigo do teu primo. É a porra do BATMAN

ACho que chega. Coloquei todos os quotes com NP porque serve tanto pra NeverPing e nitpicking. O resto e muito mais:
http://www.imdb.com/title/tt1345836/faq

Zedd is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
05-08-12, 01:14 #133
fui asssistir esse filme obrigado hoje com uns amigos, com os dois pes atras. porque detesto filminho de super heroi.
e pqp, que filme animal, primeira vez que achei a Anne hathaway linda desde Devils wear prada. me apaixonei por ela e curti demais o filme. final fiquei tensão.
so achei a cena do aviao meio desnecessaria no começo.

Yakov is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

05-08-12, 01:48 #134
porra, a cena e foda pra cacete!

Blazed is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
05-08-12, 12:07 #135
E sobre o cara curar a coluna do batman, quem ja foi em quiropraxista sabe que é possivel

Yakov is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-08-12, 18:43 #136
eu nao preciso nem falar com um quiro, duvido q um diretor DOENTE como o Nolan iria simplesmente colocar uma cena chave q fosse medicamente absurda..

O filme eh FODA, tem baloes , e mtos, mas o q se percebe eh q o 2o chegou a dimensoes enormes, e realmente foi complicado fechar todo o arco...

mas ele conseguiu de forma fodastica, entao valeu.

ircF is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-08-12, 19:48 #137
O único absurdo que não consegui relevar mesmo e achei um tremendo vacilo foi a explosão não ter criado uma simples ondinha

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-08-12, 20:00 #138
O que me incomodou mais no filme foi a passagem de tempo mesmo.
Eles falaram que ia levar 5 meses pra bomba explodir "sozinha".

Fica dificil acreditar que os 3mil policiais ficaram presos nos esgotos durante 5 meses.

Em paralelo a essa passagem de tempo, eu imaginei que seria loco se o batman tivesse sido enganado lá na prisao, tipo assistindo VT de noticias com atraso. Aí quando eventualmente ele conseguisse sair da prisao, ia voltar correndo pra encontrar uma cratera no lugar de Gotham. EPIC SHIT.

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-08-12, 20:12 #139
Carái, intel, seria foda demais isso aí!! aoheoiahioeha

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
05-08-12, 20:14 #140
pessoas batendo palmas no fim do filme
what's this i dont even?

frequentando o /sp/ durante as olimpiadas, dando risada
americlaps this, americlaps that
wtf? urban dictionary
>Derogative term for American. Refers to their perceived tendency for being very easily amused and clapping at inappropriate times.

HEUEHEUEHEUEHEU BR?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

05-08-12, 22:22 #141
tem gente q bate palma quando aterriza num voo Maringa - Londrina (claro, a pista la e uma bosta), convenhamos.


e sobre a parte de passar tardiamente o que ja tinha acontecido, ctz que ele acreditava, que nem ufc na globo


Last edited by Blazed; 05-08-12 at 22:28..
Blazed is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

05-08-12, 22:43 #142
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
O que me incomodou mais no filme foi a passagem de tempo mesmo.
Eles falaram que ia levar 5 meses pra bomba explodir "sozinha".

Fica dificil acreditar que os 3mil policiais ficaram presos nos esgotos durante 5 meses.

Em paralelo a essa passagem de tempo, eu imaginei que seria loco se o batman tivesse sido enganado lá na prisao, tipo assistindo VT de noticias com atraso. Aí quando eventualmente ele conseguisse sair da prisao, ia voltar correndo pra encontrar uma cratera no lugar de Gotham. EPIC SHIT.
Efeito Watchmen!

Vassourada is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
05-08-12, 23:10 #143
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
pessoas batendo palmas no fim do filme
what's this i dont even?
Sério msm q vc nunca foi numa sessão de cinema que galera aplaudiu?

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
05-08-12, 23:53 #144
intel: Veidt em potencial

/thread

Assisti com mta, mas MUITA expectativa e, sendo hatter ou nao, algumas coisas q np apontou me incomodaram um tanto... Msmo assim a adaptacao foi do caralhamente foda, filme tenso!

Agora, qd fui ver o Homem Aranha sem a menor esperanca no ator e saí com um sorriso na cara foi duca.

[SPOILER]Burt Ward > Levitt

seuboi is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-08-12, 01:30 #145
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
O único absurdo que não consegui relevar mesmo e achei um tremendo vacilo foi a explosão não ter criado uma simples ondinha
Porque isso é um fato observado nas explosoes de bombas atomicas reais que foram feitas sobre o oceano, em ilhas e embaixo dagua

Ou seja, o filme tá correto e tuas expectativas tão erradas

A crítica do intel é a única que me parece fazer bastatne sentido, meses sem pegar sol é MUITO tempo

Zedd is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

06-08-12, 03:37 #146
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
so achei a cena do aviao meio desnecessaria no começo.
po, mas essa cena era necessária pra explicar o lance do coroa físico e apresentar o personagem Bane como o fodão...

mouse is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-08-12, 07:42 #147
never ping falando merda huahuehauah

ri muito disso

Quote:
Postado por fura
E daí? Da próxima vai assistir Pessoas Normais e Acontecimentos Medíocres, e não um filme de super herói

rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

06-08-12, 08:19 #148
Assisti ontem.

Eu achei bom. Não é o segundo, que é bem melhor filmado e tal... mas fechou bem.

E caraca, eu acho que nunca vi tanto mimimi vindo do NP.

u3663 is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
06-08-12, 08:23 #149
o cav roubou o login dele

seuboi is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-08-12, 10:17 #150
nossa o NP foi patetico nos comentarios, sem duvida foi troll...

ele ta nitpicking absolutamente TUDO, eu consigo pegar qualquer obra prima e fazer os mesmos comentarios imbecis, de poderoso chefao a cidadao Kane..

ridiculo mesmo, ainda bem q ta como Spoiler pra eu nao gastar minha visao com akilo.

ircF is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.